Victarion Publicado 11 Maio 2008 É mais fácil teres layer, porque assim trabalhas cada objecto da sign em separado e a layer que estiver em cima no menu, é a que aparece em 1º lugar. Acho que é isto. A ver se percebi: Usando layers, modificas a imagem aos poucos, sem alterar a "base" ? Assim tornando se mais fácil modificar e a cometer menos erros ? Mas depois temos de fazer merge das layers todas, ou como é qe é ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2008 A ver se percebi: Usando layers, modificas a imagem aos poucos, sem alterar a "base" ? Assim tornando se mais fácil modificar e a cometer menos erros ? Mas depois temos de fazer merge das layers todas, ou como é qe é ? Sim, por exemplo aquela da suécia que fiz. Tinha a imagem de fundo separada e o logo, por isso pos uns efeitos no logo que não pos na imagem de fundo. Para gravaras não é preciso fazer merge, e podes gravar em .psd para depois alterares as layers como quiseres. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2008 A minha base para a sign da Suécia estava muito mais gira, nem sei como não foi aproveitada =( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2008 Mas quando gravas em jpeg, as layers fazem "merge" ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2008 Mas quando gravas em jpeg, as layers fazem "merge" ? Fazem sozinhas sim. Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 11 Maio 2008 Alguém consegue fazer um avatar com as costas desta camisola, com o nº 27 e a dizer Borges acima do numero Ficava bastante grato, Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bukinapreto Publicado 11 Maio 2008 ou Pessoal primeiro que tudo o meu muito muito obrigado por toda a gente que entrou na discussão e para quem fez os signs...estes dois, sem desrespeito ao outro estão fantasticos Resta apenas perdir a auturização a Castor para os utilizar. Castor obrigado! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Maio 2008 Buki, podes usar. O Castor fez a sign para ti, podes usar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2008 Isto devia era haver um concurso para gif's :- 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2008 Se ele fez a teu pedido, tens toda a autorização ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2008 Como o andre e o picardia disseram,é óbvio que podes usar. Compartilhar este post Link para o post
Bukinapreto Publicado 11 Maio 2008 Mais uma vez agradeço imenso, Castor! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Maio 2008 Mas tu não vais colocar a sign?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 Mas tu não vais colocar a sign?? Resta apenas perdir a auturização a Castor para os utilizar. Castor obrigado! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Maio 2008 Como o andre e o picardia disseram,é óbvio que podes usar. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 11 Maio 2008 Sign: A dizer em letra muito pequenina, mas legivel: 11/5/08 Master Series Roma. Avatar : Agredecia muito a quem me pudesse fazer este trabalho : Drabradão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 Se não tiver ele que vá catar macacos para Abrantes. Ta bom. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 11 Maio 2008 | Vê se está bom. Sim esta dentro do que eu pretendia, muito obrigado Unreal. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2008 Amadora, qual Abrantes. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 11 Maio 2008 Amadora, qual Abrantes. Para a Amadora é que não! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 Amadora, qual Abrantes. STFU or DIE Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Maio 2008 Avatar: http://cambalhotamatinal.files.wordpress.c...ev_getty200.jpg Sign: http://www.treehugger.com/stars-bedroom.jpg (a apanhar a gaja) Se faz favor :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Maio 2008 Acho que o UnReal ja tinha avatar do Alenichev... Ele que meta aí. Compartilhar este post Link para o post