O_2 Publicado 14 Junho 2008 Alguém me pode fazer uma assinatura com esta imagem? E também um avatar do Snejder. Este tá foleiro Compartilhar este post Link para o post
Platini_Kun Publicado 14 Junho 2008 Alguém pode fazer um avatar do Aguero? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Junho 2008 Estás a progredir Axe, só precisas de melhorar nas signs. :wink: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Junho 2008 Estás a progredir Axe, só precisas de melhorar nas signs. :wink: Eu sei, estico-as muito (o caso da minha actual) Obrigado a ti e ao Cronaldo ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2008 Axevice, tenta mudar a tua sign e avatar. A intenção é boa, mas precisas mesmo de acertar com os tamanhos :s Peda ajuda aos craques do PS. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Eu amanhã faço um pequeno e rápido tutorial para Pshop. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Com todo o respeito por aqueles que se dão ao trabalho de fazer avatars e sigs, por que raio é que vocês esticam as imagens? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Com todo o respeito por aqueles que se dão ao trabalho de fazer avatars e sigs, por que raio é que vocês esticam as imagens? Porque não sabem já ter um template feito e depois apenas arrastar a foto lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Ah, inclui nesse teu tutorial umas dicas para o pessoal mudar nas cores das fotos, etc... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Faço em vídeo ou por screens ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2008 Eu acho que nem é preciso isso. Basta ter um bocado de noção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Faço em vídeo ou por screens ? Não sei, como quiseres. Também facilmente arranjas programas em que filmas o ecran e podes fazer um exemplo ao vivo, depois podes meter no youtube ou assim...mas por screens é igualmente fácil. Eu acho que nem é preciso isso. Basta ter um bocado de noção. Exacto, por isso é que eu pergunto porque o fazem... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Junho 2008 Sign faxabôr: http://images.usatoday.com/weather/_photos...germanyacdc.jpg http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0...70992-EX,00.jpg Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 offtopic, Moreira, esse tutorial vais mesmo fazer? eu tenho o PS e não sei utilizar e gostava, tanto para ajudar aqui a malta com os avatars e signs tanto como as minhas fotos. se fizesses isso agradecia-te imenso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Sign faxabôr: http://images.usatoday.com/weather/_photos...germanyacdc.jpg http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0...70992-EX,00.jpg Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Já fiz o tutorial, está muito simples, se não tiver ficado lá muito bem eu amanhã faço uma coisa melhor... Download Link Atenção para verem o vídeo terão que usar o Windows Media Player. Aqui está a cena do avatar, ou seja é a cena já com a borda dupla... Como Fazer Borda Dupla ... Este tutorial é direcionado para o Photoshop, mas creio que irão conseguir com outros programas do género tipo Fireworks, Pain.NET etc.. 1. File - New 2. Escolher o tamanho desejado. 120x120 para avatars e 400x75 para assinaturas 3. Selecionar o Paint Bucket Tool e pintar a layer de qualquer cor 4. CTRL + J para duplicarem a layer 5. Na layer de cima fazer um stroke de 1 pixel preto inside 6. Na layer debaixo irão fazer o mesmo mas desta vez será stroke de 2 pixels de cor branca 7. Agora irão por o Fill das duas layers criadas a 0% 8. Agora basta escolher a foto que querem para o avatar e colar, apenas tendo que por as layers por esta ordem Depois de todos estes passos irá ficar qualquer coisa deste género no PShop... Eu já tenho os templates feitos para o avatar e assinatura. Basta guardarem no vosso PC, abrirem no programa e depois fazer o ponto número 8 de tutorial que fica logo feito. Atenção que a layer da foto tem que ficar debaixo das outras duas. Avatar Template Sign Template Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 Já fiz o tutorial, está muito simples, se não tiver ficado lá muito bem eu amanhã faço uma coisa melhor... Download Link Atenção para verem o vídeo terão que usar o Windows Media Player. já estou a ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Depois diz se está bem explicito. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 Depois diz se está bem explicito. onde está a "cena do avatar"? LOL Compartilhar este post Link para o post