Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Só acho mal que andes sempre a "transportar" a imagem original, em vez de a cortares para a medida certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
onde está a "cena do avatar"? LOL

Editei o post e já lá está.

Só acho mal que andes sempre a "transportar" a imagem original, em vez de a cortares para a medida certa.

É melhor porque podes adequar como tu quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

Que LOL de tutorial :mrgreen:

E o Photoshop é realmente muito bom...não faço nada do que tu fazes quer para o resize de imagens quer para a manipulação de cor.

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor porque podes adequar como tu quiseres...

Não acho. Quando a imagem é grande é mais fácil eu cortar à medida na imagem original.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Não acho. Quando a imagem é grande é mais fácil eu cortar à medida na imagem original.

Pah mas agora cada um faz como quer, que puxem pela cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

o video esta muito bom. penso que só na altura da size vais muito rápido, mas nada que o pause não ajude.

p.s. so falta ensinares tipo a por preto e branco o fundo e a pessoa as cores, ty por este tutorial Moreira.

p.s. Osnofa o video é do Moreira

Compartilhar este post

Link para o post
Pah mas agora cada um faz como quer, que puxem pela cabeça...

Claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Castor, UnReal e Lage não queres fazer tutorias para Pshop ? Podiamos até fazer concurso :lol: isto é bem fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
p.s. so falta ensinares tipo a por preto e branco o fundo e a pessoa as cores, ty por este tutorial Moreira.

Penso que o que podes fazer é duplicar a camada, e por a de cima a preto e branco, depois na camada a preto e branco apagas a parte que queres que fique a cores e como tens a camada de baixo, a imagem fica como queres. Não sei se é a melhor maneira, mas deve dar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Querem um tutorial tipo para ficar uma cena a cores e o resto a preto e branco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Querem um tutorial tipo para ficar uma cena a cores e o resto a preto e branco ?

sim. eu gostava mesmo de manusear isto. e poder ajudar aqui a malta das signs ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Castor, UnReal e Lage não queres fazer tutorias para Pshop ? Podiamos até fazer concurso :lol: isto é bem fixe :mrgreen:

Sucintamente é, para um avatar:

.1 Abrir um template como o teu.

.2 Copiar a imagem para lá e colocar as layers na devida ordem.

.3 Tratar do resize da imagem. Quando o faço, vou a Edit -> Free Transform. A pressionar o Shift, vou mudando as dimensões, que se alteram de forma proporcional.

.4 Para a cor, apesar de às vezes usar o que fizeste no tutorial, costumo fazer "Crtl + U" (Hue/Saturation) e manipulo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande paciência. Quando o pessoal pede ajuda aqui eu explico as coisas por escrito. Quem sabe um dia faça um...

sim. eu gostava mesmo de manusear isto. e poder ajudar aqui a malta das signs ;)

Lá em cima tens um "explicação" de como fazer o avatar a preto e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não tem o Paint Bucket Tool :|

p.s. ty castor, já guardei num ficheiro word ;)

Compartilhar este post

Link para o post
o meu não tem o Paint Bucket Tool :|

p.s. ty castor, já guardei num ficheiro word ;)

Vê lá se tens a gradient tool. Se sim botão direito do rato e aparece-te lá a paint bucket tool.

Se não sempre podes por os pixels do "lápis" maiores para pintar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vê lá se tens a gradient tool. Se sim botão direito do rato e aparece-te lá a paint bucket tool.

Se não sempre podes por os pixels do "lápis" maiores para pintar tudo.

sim aparece. ty

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso bem que podíamos fazer ai uns concursos de PS...sei lá, a partir de temas ou imagens pré-definidas, qualquer coisa aí para as férias que se aproximam. Nada de avatars e sigs mas uns wallpapers...assim umas cenas mais elaboradas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O template da sign não deveria ser 400 X 75?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
O template da sign não deveria ser 400 X 75?

Sim, mas está ali a explicar como hão-de fazer, mas se quiseres eu mudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Concordo UnReal, para entreter nada mais...

Agora vou deixar o tutorial que prometi, este tutorial é para deixar a imagem toda preta e branca com apenas parte da imagem com cor...

Download Link

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Esta pergunta pode parecer um bocado ridícula mas como é que vocês seleccionam parte duma imagem a cortam e colocam noutra imagem. Isto no PS. Eu para cortar imagens usei sempre o picasa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...