Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Usando o botão Rectangular Marquee Tool (M) o primeiro naquela barra do lado esquerdo. P.S. UnReal dá me o teu mail para eu adicionar-te, manda por MP. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Junho 2008 Sim, mas está ali a explicar como hão-de fazer, mas se quiseres eu mudo. Se puderes fazer um template com as medidas certas agadecia. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Se puderes fazer um template com as medidas certas agadecia. :) Já alterei aquele post, já lá está com a medida certa, basta guardar e depois fazer open no photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Junho 2008 Esta pergunta pode parecer um bocado ridícula mas como é que vocês seleccionam parte duma imagem a cortam e colocam noutra imagem. Isto no PS. Eu para cortar imagens usei sempre o picasa :lol: Usando o botão Rectangular Marquee Tool (M) seleccionas, depois Ctrl + C e na imagem onde o pões Ctrl + V. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Junho 2008 Usando o botão Rectangular Marquee Tool (M) o primeiro naquela barra do lado esquerdo. P.S. UnReal dá me o teu mail para eu adicionar-te, manda por MP. Sim mas depois como é que metes isso noutra janela à parte na medida certa? É que tenho de estar sempre a abrir uma janela e tenho de pôr as medidas... Btw, podias fazer os tutoriais com SS's em vez de vídeos :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Porra vídeo é mais fácil de perceber e menos cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Junho 2008 Sim mas depois como é que metes isso noutra janela à parte na medida certa? É que tenho de estar sempre a abrir uma janela e tenho de pôr as medidas... Btw, podias fazer os tutoriais com SS's em vez de vídeos :- Abres um novo documento que ele deve (tem) vir com o tamanho certo se já tiveres feito "copiar". Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Pessoal o que acham de a gente abrir um tópico para ensinarmos a fazer avatars e signs ? podíamos depois ir lá postar tutoriais com vídeo e screens. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Junho 2008 Porra vídeo é mais fácil de perceber e menos cansativo. Ok ok :mrgreen: Abres um novo documento que ele deve (tem) vir com o tamanho certo se já tiveres feito "copiar". Já percebi, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Alguém já viu o meu último vídeo ? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Junho 2008 Pessoal o que acham de a gente abrir um tópico para ensinarmos a fazer avatars e signs ? podíamos depois ir lá postar tutoriais com vídeo e screens. Acho que se podia fazer um tópico só com tutoriais do PS. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Isso já é mais vago, e aqui no CMPT usa-se principalmente o Photoshop para avatars e signs, e umas pequenas coisas para a secção do Espelho Meu, espelho meu... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2008 Concordo.. é ver se já está algo nos tutoriais. E se tiver adaptar, caso contrario criem um de raiz Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Junho 2008 Isso já é mais vago, e aqui no CMPT usa-se principalmente o Photoshop para avatars e signs, e umas pequenas coisas para a secção do Espelho Meu, espelho meu... Pois. Era também por causa disso que eu não queria que fosse só de avatars e signs ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Junho 2008 Já alterei aquele post, já lá está com a medida certa, basta guardar e depois fazer open no photoshop. Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Jota vê tu, mas acho que tem pouca coisa, e também a fazer fazemos de raiz. Eu não me importo de ir postando uns tutoriais, eu estes dois fiz em cinco minutos e acho que se percebem bem ou acham que não ? Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 eu não estou a conseguir fazer a borda dupla :|, ainda não vi o segundo filme Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Amanhã irei abrir um tópico e começarei a postar tutoriais, bem feitos com tudo organizado. Gio utiliza por agora a borda dupla que eu disponibilizei. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 Amanhã irei abrir um tópico e começarei a postar tutoriais, bem feitos com tudo organizado. Gio utiliza por agora a borda dupla que eu disponibilizei. pois o problema é esse. eu estou a fazer aquilo que puseste no post de há pouco. e não está a aparecer a borda apanelei*ada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Junho 2008 eu não estou a conseguir fazer a borda dupla :|, ainda não vi o segundo filme Tipo a minha? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Amanhã irei abrir um tópico e começarei a postar tutoriais, bem feitos com tudo organizado. Gio utiliza por agora a borda dupla que eu disponibilizei. Faz um tópico pra Design no geral. Depois podemos exibir trabalhos, tutoriais, pacotes de brushes...sei lá, muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 Se me adicionasses no messenger meu irreal de um raio, eu tu e o Castor falávamos e decidíamos isso. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 Tipo a minha? sim. estou a fazer aquilo do layer, ctrl+J. pixel 1 e 2 etc. Compartilhar este post Link para o post