AXE™ Publicado 1 Julho 2008 Podes ir ao clã. Exacto. Só tens de esperar cerca de um dia e podes ir lá. Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Podes ir ao clã. Essa message era para mim? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Axevice, arranja aí as imagens originais para retocar um pouco isso. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Julho 2008 http://amadeo.blog.com/repository/1136432/2736048.jpg http://i120.photobucket.com/albums/o171/de...enfica_paco.jpg Uma delas não encontro. Nunca mais faço signs para os pedidos, só sai m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Essa message era para mim? Não, era para mim, eu até sou benfiquista. Apenas estou disfarçado no Clã Portista :-# Mas não digas a ninguém [-X Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Julho 2008 Essa message era para mim? Sim... Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Não, era para mim, eu até sou benfiquista. Apenas estou disfarçado no Clã Portista :-# Mas não digas a ninguém [-X LOL...tipo e no clã tem? eq eu já fiz um pedido para me porem no clã benfiquista mas acho qe vai demorar o seu tempo... qeria mesmu era pôr uma imagem do rui costa como sign e nao sei pôr..xD ajuda please..:cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Uma delas não encontro. Nunca mais faço signs para os pedidos, só sai m*rda. Não desistas e vai sempre tentando. O Tiago, Castor, UnReal e outros não aprenderam numa semana. Lembra-te para retirares uma tira da imagem. Usa a conta tamanho da imagem x 71 (largura final da tira, antes de ser posta na borda dupla) : 396 (comprimento final da tira antes de ser posto na broda dupla). Quando te der o resultado sabes que vais que tirar uma tira com o tamanho total do comprimento e com o nº que der depois das contas. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 1 Julho 2008 Eu como o pedido para graficos para o save esta atolado podiam fazer uma sign com imagem a vossa escolha so a dizr Sporting de Ferias em Inglaterra Pf Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 -- Obrigado andre ;) Hei-de lançar o tutorial para sign's, quando tiver tempo. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Julho 2008 Hei-de lançar o tutorial para sign's, quando tiver tempo. Se fizeres, eu agradeço-te porque eu com as signs não me entendo ;) Já é permitida a legenda por baixo da sign? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Se fizeres, eu agradeço-te porque eu com as signs não me entendo ;) Já é permitida a legenda por baixo da sign? Uma legenda pequena como tenho, acho que não há problema. Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 -- Hei-de lançar o tutorial para sign's, quando tiver tempo. Brigadao André...curti... então depois a ver se lanças o tuturial pa ver se nao te andamos empre a chatear.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Julho 2008 Tens tutoriais disto na secção dos tutoriais... Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 1 Julho 2008 Eu como o pedido para graficos para o save esta atolado podiam fazer uma sign com imagem a vossa escolha so a dizr Sporting de Ferias em Inglaterra Pf Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2008 Uma legenda pequena como tenho, acho que não há problema. Segundo as novas regras, não podes, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Julho 2008 Vocês podem por uma legenda na sign, se não passarem os tamanhos maximos. A sign mais a legenda tem que ser igual ou menor a 400x75. O que penso não ser o caso do andre. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 1 Julho 2008 Uma Sign do schweinsteiger sff Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Alguem arranja um avatar do maestro melhor do qe o queu tenhu... eq o meu vê.se mal... brigado Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Brigadao André...curti... então depois a ver se lanças o tuturial pa ver se nao te andamos empre a chatear.. :celebracao: Já lancei, e não me importo de ter algo para fazer. Senão ficava sem saber o que fazer. Vocês podem por uma legenda na sign, se não passarem os tamanhos maximos. A sign mais a legenda tem que ser igual ou menor a 400x75. O que penso não ser o caso do andre. Se eu estivesse com a sign mal, já ma tinham editado, certo? _pedrito_ : Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 1 Julho 2008 Muchas Gracias F.Madeira Já agora um avatar XD Compartilhar este post Link para o post