Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

"O treinador do Porto sa?u no tempo de descontos e acabou por n?o festejar com seus jogadores a conquista da Superta?a. Fontes familiares dizem que se sentiu mal ap?s o golo de Villaluz, devido ?s suas ra?zes benfiquistas."

Boa vit?ria, num jogo em que o Benfica at? jogou muito bem. Mas quem marca merece sempre a vit?ria

Compartilhar este post

Link para o post
N?o vais dar hipoteses!

J? come?a o massacre. :mrgreen:

esperava uam goleada...lol

Ainda n?o ? tempo de massacres... nem os jogadores est?o rotinados, nem c? estavam muitos refor?os... temos que ser meigos...

"O treinador do Porto sa?u no tempo de descontos e acabou por n?o festejar com seus jogadores a conquista da Superta?a. Fontes familiares dizem que se sentiu mal ap?s o golo de Villaluz, devido ?s suas ra?zes benfiquistas."

Boa vit?ria, num jogo em que o Benfica at? jogou muito bem. Mas quem marca merece sempre a vit?ria

Limitei-me a n?o festejar...

Numa altura em que estou desiludido com o LFV, veio em boa altura este jogo... n?o me criou confus?o alguma vencer... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Gostei que te 'transferisses' para o Porto como n?o podia deixar de ser. Tens uma boa equipa com refer?ncia no Yakovenko que ? titular indiscut?vel e o espanhol, Bojan. J? arrecadas-te uma ta?a mas acho que foi a primeira de muitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei que te 'transferisses' para o Porto como n?o podia deixar de ser. Tens uma boa equipa com refer?ncia no Yakovenko que ? titular indiscut?vel e o espanhol, Bojan. J? arrecadas-te uma ta?a mas acho que foi a primeira de muitas...

N?o conhecia o Yakovenko, espero agora ficar f?... :yawinkle:

Uma j? est?, tamb?m o advers?rio era f?cil... :mrgreen:

N?o se mostrou tal...

Uma curiosidade: Oscar Cardozo est? no Benfica, mas n?o por ter l? come?ado... passou pelo Braga antes de entrar na Luz! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o Santos ainda ? treinador do Benfica? :lol:

Enfim, boa sorte para o resto da tua jornada. Que v?s longe nas competi??es europeias e n?o fiques muito atr?s do Benfica na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, o Santos ainda ? treinador do Benfica? :lol:

Enfim, boa sorte para o resto da tua jornada. Que v?s longe nas competi??es europeias e n?o fiques muito atr?s do Benfica na liga.

Est? pois... j? venceu uma ta?a de portugal, esteve numa final da ta?a UEFA, tem ido a algumas fases da Liga dos Campe?es (o ano passado s? perderam com a Roma nos quartos de final por golos fora)... tem ? sido cr?nico 2? classificado, desde a 2? ?poca...

Seja quem for que ganhe ao benfica merece o meu aplauso :handclap: :handclap: :celebracao:

Parab?ns

No FM claro.. :grin:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Quatro experi?ncias na fase de grupos da Liga dos Campe?es, sucesso crescente: Oitavos e Quartos de Final com o AZ Alkmaar, duas vit?rias em finais com o Bayern M?nchen. Agora, no FC Porto, a press?o diminuiu claramente quanto aos objectivos que teremos para enfrentar esta Liga dos Campe?es.

Ao contr?rio do que experimentei no Bayern, n?o poderemos encarar esta competi??o com o objectivo, e muito menos com obriga??o, de sair vencedores.

Se no Colosso Alem?o j? tinha que batalhar para preparar os duelos com os principais clubes Espanhois, Ingleses ou Italianos, com um clube Portugu?s as cobran?as dos adeptos ter?o que ser menores.

Ainda assim, pela experi?ncia que tenho da prova, sei bem que quando entramos em mata-mata, tudo pode acontecer: com o AZ s? fui eliminado pela Juve (que ganhou depois a UCL) por manifesto azar. Os jogadores podem se transcender e temos que ir colocando metas, com o passar dos jogos.

Fui para o sorteio, esperando o melhor... e o melhor, sendo 2? cabe?a de s?rie, era esperar que as outras duas equipas do grupo, fossem amig?veis, uma vez que um cabe?a de s?rie ir?amos defrontar.

losGrups.jpg

N?o resisti a deixar escapar um sorriso ir?nico, durante o sorteio. Depois de o Europeu'2012 e os Jogos Ol?mpicos de Londres me terem colocado defronte dos Alem?es, Pa?s onde passei os dois ?ltimos anos, enfrento agora na Liga dos Campe?es nada mais nada menos do que o meu anterior clube, equipa que ajudei a fortalecer durante a minha estadia: Bayern M?nchen.

Juntam-se-lhe Brondby e Nice, provavelmente aqui a ir ao encontro do meu desejo inicial, apesar de terem as suas mais valias, estamos com o cen?rio de poss?vel apuramento para os Oitavos de Final num estado ao alcance.

encontraBay.jpg

Achei curiosa esta not?cia e realmente a g?nese que constitui o clube mant?m-se, mas isso n?o creio que seja uma vantagem para mim, uma vez que o que sei ? que s?o muito fortes.

Como podem ver, o plantel manteve-se praticamente igual. Saiu Van Buyten, mas entraram Juan Manuel Torres, Francesc Fabregas, Kerlon e Carlos Javier Acu?a (contratado por mim a custo 0 ao Chelsea).

A conclus?o ? f?cil de tirar: o que era forte, ficou mais ainda, com estas caras novas. S?o certamente uma grande equipa, favorita ao 1? lugar. Teremos que nos transcender para poder ambicionar a super?-los. Adivinha-se dur?ssimo o regresso ao Allianz-Arena.

Se c? chegam, atrav?s do Campeonato Franc?s, s? podem ser uma equipa a ter em conta.

T?m acima de tudo um plantel equilibrado, sem grandes desn?veis de qualidade e alguns jogadores que se podem tornar realmente um problema para n?s. Ser?, em teoria, com os Franceses que lutaremos pelo 2? lugar no grupo. Temos que fazer por merecer o favoritismo que possu?mos nessa batalha.

? partida ? f?cil de detectar que os Dinamarqueses ser?o os mais fracos do grupo, equipa destinada ao ?ltimo lugar. Mas como s?o poderosos fisicamente e usam um futebol directo, apoiado em contra-ataque... poder?o ter a estrelinha de resolver alguns jogos a seu favor e alterar alguns dados no que ao destino do grupo diz respeito.

Exige-se entrega m?xima aos meus jogadores para os confrontos com o Brondby.

Estamos fora da lista de favoritos para a conquista da Champions League 2012/2013, o objectivo passar? por chegar ? fase seguinte. Depois, a sorte ditar? o nosso destino... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso anda viciado, j? pelo Bayern tiveste de jogar contra o AZ. Bayern vai ser muito d?ficil, eram fortiss?mos contigos e agora refor?aram-se muito bem. Cesc e Kerlon, grandes, enormes compras.

O Nice tem um plantel interessante, a defesa ? que peca algo, mas o meio-campo ? bom, Afanasiev e Diouf s?o de qualidade. Podes por ss do israelita?

J? o Brondby ? uma equipa muito forte fisicamente concerteza, ao estilo do Copenhaga :mrgreen: Mas passas, penso. Vencer Brondby nos dois jogos, e em casa contra Nice, empatando fora, deve chegar. Mas podes tentar o primeiro lugar, o Bayern pode acusar falta de "entrosamento" com o novo treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Kewl, ? a primeira vez que comento este teu save. Ultimamente (desde o europeu com a Espanha) tenho dado uma espreitadela pelo mesmo e estou a gostar bastante.

Penso que, com a equipa que tens, n?o ? pedir muito a passagem nesta fase de grupos, onde surpreendemente vejo o Nice, clube que n?o est? habituado a estas andan?as europeias, mas que me parece um advers?rio a ter em conta para a disputa da passagem no grupo. Por outro lado o Bayer ? sem d?vida o grande favorito, mas sem nunca esquecer o Brondby que pode sempre ser uma surpresa. Como j? disse tens a? material para fazer boa figura.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mau resultado na superta?a, aquele golo do Vila Luz estragou tudo. :'(

O grupo ? acess?vel, mas o Bayern ? o monstro que criaste. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica Porto no Est?dio de Alvalade ? :lol: in?dito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o motor do jogo 'detectou' que tu ias defrontar a tua antiga equipa, ser? que isso tem alguma influ?ncia na mec?nica do jogo depois, dando, qui??, um pequeno boost ? tua equipa? ? poss?vel...

C? aguardamos pelos duelos Porto vs Bayern. Pena que n?o h? por a? nenhum argelino com calcanhar d'ouro :D

Compartilhar este post

Link para o post
Isso anda viciado, j? pelo Bayern tiveste de jogar contra o AZ. Bayern vai ser muito d?ficil, eram fortiss?mos contigos e agora refor?aram-se muito bem. Cesc e Kerlon, grandes, enormes compras.

O Nice tem um plantel interessante, a defesa ? que peca algo, mas o meio-campo ? bom, Afanasiev e Diouf s?o de qualidade. Podes por ss do israelita?

J? o Brondby ? uma equipa muito forte fisicamente concerteza, ao estilo do Copenhaga :mrgreen: Mas passas, penso. Vencer Brondby nos dois jogos, e em casa contra Nice, empatando fora, deve chegar. Mas podes tentar o primeiro lugar, o Bayern pode acusar falta de "entrosamento" com o novo treinador

Estou curioso por saber como ? que o Van Gaal vai encaixar esta gente toda. Se j? era dif?cil escolher quem jogava... agora tornou-se ainda mais complicado. Est?o realmente com grande equipa.

Aqui est? o companheiro de Ben Sahar na Selec??o Israelita. Come?a no Maccabi Netanya.

Encontrar agora o munique e obra...

Obra do acaso...

Boas Kewl, ? a primeira vez que comento este teu save. Ultimamente (desde o europeu com a Espanha) tenho dado uma espreitadela pelo mesmo e estou a gostar bastante.

Penso que, com a equipa que tens, n?o ? pedir muito a passagem nesta fase de grupos, onde surpreendemente vejo o Nice, clube que n?o est? habituado a estas andan?as europeias, mas que me parece um advers?rio a ter em conta para a disputa da passagem no grupo. Por outro lado o Bayer ? sem d?vida o grande favorito, mas sem nunca esquecer o Brondby que pode sempre ser uma surpresa. Como j? disse tens a? material para fazer boa figura.

Boa Sorte ;)

Apanhas a viagem j? a decorrer mas espero que gostes...

Em rela??o ao Nice, no meu anterior save cheguei a defront?-los duas vezes na Liga dos Campe?es, com Real Madrid e Juventus. S?o uma equipa que se tem fortalecido e vamos arrancar a fase de grupos logo a visit?-los. Pode decidir a? j? alguma coisa!

Obrigado.

Mau resultado na superta?a, aquele golo do Vila Luz estragou tudo. :'(

O grupo ? acess?vel, mas o Bayern ? o monstro que criaste. 8)

? verdade, ? caso para dizer que o feiti?o se virou contra o feiticeiro...

Benfica Porto no Est?dio de Alvalade ? :lol: in?dito ?

N?o tenho idade suficiente para afirmar que o seja, mas sem d?vida que a acontecer, n?o foi muitas vezes...

O Bayern ? dific?limo, mas se algu?m sabe como os derrotar, esse algu?m ?s tu!

Basta um erro individual para estragar tudo... mas j? tenho a minha estrat?gia... :D

Em 1? ou segundo de certeza que ficas.

O giro vai ser ver os duelos com o Munchen.

Boa sorte

Vai ser o ponto alto sem d?vida! :happy:

Como o motor do jogo 'detectou' que tu ias defrontar a tua antiga equipa, ser? que isso tem alguma influ?ncia na mec?nica do jogo depois, dando, qui??, um pequeno boost ? tua equipa? ? poss?vel...

C? aguardamos pelos duelos Porto vs Bayern. Pena que n?o h? por a? nenhum argelino com calcanhar d'ouro :D

N?o sei se dar?, mas n?o me importaria que sim... ao longo da hist?ria j? ter?o existido v?rios treinadores que perderam e ganharam contra as suas anteriores equipas... pelo Bayern contra o AZ saf?mo-nos muito bem. Agora o grau de dificuldade aumenta um bocadito...

N?o h? Madjer mas existem outros.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante acessivel o teu grupo. Agora ? jogar com calma e passar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver todas as p?ginas desde que fui de f?rias, e que grande dominio. Agora no novo clube, preferia ver-te no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
entrar a ganhar contra um grande rival quanto ao grupo ? acessivel

Bastante acessivel o teu grupo. Agora ? jogar com calma e passar. :mrgreen:

Acess?vel ou n?o, ver-se-? dentro de campo... :ph34r:

Estive a ver todas as p?ginas desde que fui de f?rias, e que grande dominio. Agora no novo clube, preferia ver-te no Sporting.

Foi o cargo que ficou dispon?vel, era-me igual... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o cargo que ficou dispon?vel, era-me igual... :biggrin:

Talves no Sporting a tarefa tivesse um maior grau de dificuldade, porque no porto ja tinhas uma boa equipa, com dinheiro de 5 anos campea e o sporting ja nao ganha um titulo a 5 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...