Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Eh eh, Porto.

Nunca pensei ver um benfiquista a treinar o Porto.

Boa sorte :celebracao:

Muito menos eu alguma vez pensei treinar um rival do Benfica, nunca na minha história de jogador de CM, passei por essa experiência. Mas queria para esta carreira também trazer isso de novidade...

E pronto, assim acaba o meu apoio a este save... :mrgreen:

Qual apoio? :-k 8)

Oh não o Kewl no FCP ... plo menos o presidente ñ é o Pintainho senão começava um dos mais temíveis reinados do futebol português.

Vamos a ver se este não se mostra ainda pior que o Pinto... quando eles começam a pedir grandes jogadores ás vezes dá-lhes para estragar as finanças do clube em jogadores que nem são necessários...

O destino não tem nada a ver com isto. Eu é que mexi uns cordelinhos para te contactarem e mandarem o outro embora. "Ah e tal, candidatou-se ao Wigan"...pois sim, isso é o que eles dizem. Eu é que o MANDEI bazar dali para abrir espaço para o Mister Bruno.

PS: Não vale fazer de propósito para perder :p Nem mesmo com o Benfica! Profissionalismo acima de tudo :p

Pensei logo na hipotese... tinhas falado há uns dias sobre a possibilidade de ir para o FC Porto...

Coloquei-me de férias à procura de um contacto e foi uma surpresa aparecer o Porto, especialmente quando me deparei com a saída de Menzo, para o Wigan.

Vou ter oportunidade de testar o profissionalismo logo na decisão do 1º troféu da época... mas isto de estar no Porto, ganha-se o hábito de ganhar, é como escovar os dentes... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ter oportunidade de testar o profissionalismo logo na decisão do 1º troféu da época... mas isto de estar no Porto, ganha-se o hábito de ganhar, é como escovar os dentes... :funny:

Ou seja, vais perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl no Porto, ahahahahah :lol: Pronto, agora é que o Porto vai chegar ao bi-tri/hexa. Essa saída do Wigan foi meio atribulada, mas se não estavas a gostar de lá estar fizeste bem. E depois foi o destino a pôr o melhor treinador do portugues da actualidade no seu campeonato, no rival do seu coração. Coisas da vida.

Estou curioso para ver as tuas movimentações no mercado, há muito a fazer pois o clube tem demasiada malta

Compartilhar este post

Link para o post
Ou seja, vais perder.

Grande duelo contra o Fernando Santos... será certamente um grande desafio :mrgreen:

Kewl no Porto, ahahahahah :lol: Pronto, agora é que o Porto vai chegar ao bi-tri/hexa. Essa saída do Wigan foi meio atribulada, mas se não estavas a gostar de lá estar fizeste bem. E depois foi o destino a pôr o melhor treinador do portugues da actualidade no seu campeonato, no rival do seu coração. Coisas da vida.

Estou curioso para ver as tuas movimentações no mercado, há muito a fazer pois o clube tem demasiada malta

Não era tanto o não estar a gostar, na altura assinei pelo Wigan... por ser o Wigan no 6º lugar, mas acabaram por ser equipa a acabar em 4º, com presença na Champions.

Queria ir para Inglaterra para um clube com história, como passei pelo Everton no anterior, mas o projecto do Wigan seduzia-me porque podia estar na melhor Liga do Mundo (em minha opinião), sem grande pressão, podendo ir construíndo uma equipa de ano para ano, para fazer frente talvez depois mais tarde aos poderosos. Acabaram por me estragar as previsões, e a equipa do Wigan não se assemelhava em qualidade às pretensões que poderiam ter aqui, ao ver o clube a ter hipotese até de entrar na Champions.

Saíram também jogadores importantes a custo 0 e alguns estavam velhos. Decidi adiar a minha entrada em Inglaterra para depois de participar num campeonato menor.

E na lista desses campeonatos, aparecia a França e Portugal - porque já passei pela Holanda e Sérvia, e porque não queria ir já para a América do Sul. O Corinthians até me contactou, com bela oferta e um grande plantel.

Está a ser difícil o mercado, há muita gente para despachar, são negócios complicados. Estive agora mesmo a anotar as necessidades do plantel depois de liberados alguns excedentes e vamos atacar os alvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que tive a ver o que o teu presidente quer " maiores e melhores jogadores num futuro próximo", já podes desvendar uma ponta do veu e dizer quais são as posições necessárias para reforçar e quais são os teus alvos?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso.

Preciso de um guarda-redes: não tenho alvo ainda.

Defesa esquerdo: Leon Versteeg, meu jogador no Bayern mas que vendi ao Marselha.

Defesa Central: Bojan Bvec, grande esperança do Partizan. É regen. Mas precisava de outro talvez.

Médio Esquerdo: Yakovenko, está na Juventus e querem vender. Tem o Sunderland na corrida.

Médio Direito: Duas possíveis escolhas, dois negócios complicados. Renato Augusto, grande estrela do Corinthians... ou Lisandro Lopez, figura do Boca Juniors.

Avançado: Nikita Andreev, o tal ponta de lança Russo que marcou 2 golos à Espanha. Está no Mónaco, para sair.

Bojan, jovem avançado do Barcelona que tem andado emprestado e ao qual o clube não tapa a saída. Pode custar 10M€, é mais barato que o Russo.

Tentei ainda tirar o Quaresma do Manchester United mas está complicado. Para cima dos 30 milhões de € não vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Ires para o Wigan e depois demitires-te,para ir para o Porto... :mrgreen:

Se ainda fosse para o Sporting..Vá,boa sorte :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que vais ser um verdadeiro desafio, treinares um clube rival!

Boa Sorte :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto...? :s Tá bem, boa sorte, mas q o Benfica ganhe a Liga. :grin:

Bem, grande relato na final do Euro, mas o balde de água fria no fim... LOL

Fizeste load umas poucas de vezes até perderes, pq se não ganhavas sempre, e blá blá blá, pq tb gostamos de te ver perder, etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força, não des uma goleada ao Benfica, porque acho que fica mal um Benfiquista a golear a sua proria equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Bruno, não tenho tido muito tempo para deixar um comentário, embora vá lendo.

Mas esta ida para o FCP não podia ficar em branco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ires para o Wigan e depois demitires-te,para ir para o Porto... :mrgreen:

Se ainda fosse para o Sporting..Vá,boa sorte :fixe:

Eu não me demiti para ir para o Porto! Acabou por acontecer...

O Sporting também já teve oportunidade de contar com o meu serviço, mas não quiseram... mania de elites, depois lixam-se... :badgrin:

Isso é que vais ser um verdadeiro desafio, treinares um clube rival!

Boa Sorte :fixe:

Tem sido bastante estranho passar os dias a ver "Porto isto, Porto aquilo"... mas enfim, até por ser a 1ª vez que tal acontece em 9 anos de manager, vai ficar para a história :biggrin:

Porto...? :s Tá bem, boa sorte, mas q o Benfica ganhe a Liga. :grin:

Bem, grande relato na final do Euro, mas o balde de água fria no fim... LOL

Fizeste load umas poucas de vezes até perderes, pq se não ganhavas sempre, e blá blá blá, pq tb gostamos de te ver perder, etc. :mrgreen:

Tenho a certeza que o mister Fernando Santos tudo fará para levar a sua equipa ao título, também têm bons valores.

Ainda bem que me compreendes.... :yawinkle:

Força, não des uma goleada ao Benfica, porque acho que fica mal um Benfiquista a golear a sua proria equipa :mrgreen:

Não dou até porque o Benfica não é uma equipa fácil de golear... :snakeman:

Enorme Bruno, não tenho tido muito tempo para deixar um comentário, embora vá lendo.

Mas esta ida para o FCP não podia ficar em branco! :mrgreen:

:fake:

Espero ver-te a descer as bancadas do Dragão de bicicleta... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjas um clube de jeito :mrgreen:

Espero que tenhas tanto sucesso como nos clubes anteriores.

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

De bicicleta não que eu sou perigoso!

E não tenho tido muito tempo para andar no Espelho Meu, ando mais lá em baixo, e quando venho cá a cima, maior parte das vezes, só leio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's ;)

Decidi jogar os Jogos Olímpicos de 2012 com a Selecção Espanhola de sub-23, portanto vamos ter isso antes do início efectivo do meu trabalho no FêCêPê. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

logoOlymp.png

Depois da bela prova que fiz com a Selecção principal no Europeu de 2012, pela Escócia e País de Gales, apenas traídos por uma final onde Wayne Rooney resolveu para a Inglaterra, era tempo de, em Agosto, volvido um mês, disputar os Jogos Olímpicos com a equipa sub-23.

Baseei-me nos dados que me colocaram à frente, relativos à Lista Nacional de atletas Profissionais com 23 anos ou menos, para fazer a lista de seleccionados.

plEsp.jpg

Tenho aqui alguns jogadores já conhecidos, que guiarão certamente uma equipa formada pelo que de melhor tem a cantera Espanhola. À cabeça, Emilio Nsue, Aarón Ñiguez e Javi Martínez. Foram já convocados por mim para a Selecção principal e serão as bases deste jovem conjunto.

Depois, outras figuras à espera de aparecer: Bojan, Fernández Cuesta (que futuro terá este avançado do Villarreal), Cabrebra, Herrero, Baena, Puig.. muitas soluções para o meio campo e ataque.

Na defesa temos os jogadores mais modestos, De Las Heras será o patrão da defesa, tentando que o perigo não chegue para o guarda-redes Imaz.

Ficámos no Grupo D, com Camarões, Irão e Argentina.

Nos Camarões, a estrela é Lionel Franck, agora ao serviço do Valladolid, de onde se transferiu a custo zero, desde o Bayern München!

O Irão é composto por absolutos desconhecidos, mas há que respeitar qualquer adversário. O osso verdadeiramente duro de roer, teoricamente, será certamente a Argentina, equipa com grande tradição e bons valores. Poderão constatá-lo pelo plantel que estará presente nesta competição.

Não tem jogadores conhecidos nesta altura, mas Nadalich e Nahuel Benítez são uma bela dupla atacante, apoiados por Pablo Piatti. A Argentina forma sempre grandes jogadores e esta equipa não é diferente, cheia de jovens bem interessantes para muitas equipas Europeias, certamente atentas à sua prestação.

Jogos Olímpicos ミ Grupo D

@ Londres & Liverpool

spain2.png Espanha 4x0 Camarões cam.png | iran.png Irão 1x4 Espanha spain2.png | argentina.png Argentina 1x3 Espanha spain2.png

faseGrupos.jpg

perfeito.png Prestação sem mácula na fase de grupos, batendo como se previa as equipas de Camarões e Irão, com relativa facilidade.

Chegámos ao jogo com a Argentina, com a possibilidade de qualquer equipa ficar no 1º lugar, e tivemos uma postura muito matreira em campo, aproveitando bem as nossas oportunidades.

Maior destaque nesta primeira fase vai sem dúvida para Antonio Fernández Cuesta, autor de 5 golos e que facturou em todos os jogos.

Nos restantes grupos, existiram também equipas que limparam todos os jogos: Brasil, Itália e Alemanha. Sem grandes surpresas, as maiores Nações continuam a não perdoar no seu desporto de eleição.

vsEUA.jpg

Equipa Norte-Americana de onde se destaca naturalmente Adu, mas não só. Josmer Altidore e Dan Glazer são belos atacantes e farão certamente uma perigosa tripla juntamente com o jogador nascido no Gana.

O favoritismo terá que ser naturalmente posto do nosso lado, assim como para Itália e Brasil, sendo que a disputa entre Argentina e Alemanha é a mais equilibrada à partida. Mas cuidado com o México.

Jogos Olímpicos ミ Quartos de Final

@ Old Trafford, Manchester

usa.png EUA vs Espanha esp.png

quartoseua0esp1.jpg

bom.png Complicado jogo este, como previa. Freddy Adu tentou comandar todas as operações ofensivas, fazendo belas assistências para Altidore e Glazer. Imaz teve que se aplicar!

Mas também nós criámos perigo e poderíamos ter chegado à vantagem de outra forma que não uma grande penalidade: Nsue e Cuesta foram duas setas apontadas à baliza Norte-Americana.

Acabámos por vencer com um solitário golo de Bojan, na celebração da sua assinatura pelo FC Porto! :grin:

MF-ita-vs-bra.jpg

A equipa Germânica tem alguns valores que bem conheço, desde logo David Göhlert, um jovem revelado no Hannover 96 e que se destacou na última edição da Bundesliga. Mas não é o único jogador com grande futuro: Zimmermann, Björn Bock e Müller já estão na Inter, Markus Walther é guarda-redes do Fulham e Sebastian Schaaf joga já em Espanha, no Recreativo.

Markus Kessler foi meu atleta no Bayern e sei que será complicado ganhar-lhe bolas no ar, tem para cima de 1,90m. São sem dúvida uma equipa equilibrada e formarão, como sempre tem a Alemanha, um conjunto forte e complicado de vencer.

O Brasil bateu o México por 3-0, enquanto que a Itália superou a França, pela margem miníma, 1-0. Defrontar-se-ão na outra Meia Final, tendo naturalmente em vista a presença na grande final de Wembley.

new.jpg

Quem pisará a relva de Wembley no dia da grande Final?

Chegam à Meia Final todas as equipas que até aqui só coleccionaram vitórias, mas duas terão que perder e ficar pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem com a Espanha, equipa que parece reservar um futuro risonho para nuestros hermanos.

Bojan? :celebracao: Vai ser uma mais-valia concerteza

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante boa a fase de grupos e um jogo complicado contra os States.

Bojan no Porto vai ser seguramente um sucesso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prestação na fase de grupos, contra os EUA é que foi mais complicado.

Quanto ao Bojan, via-se logo na convocatória o clube. :biggrin: Boa contratação.

Nunca esperei ver-te ao comando do Porto, mas desejo-te sorte, claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha aqui há imenso tempo. Nem votei na escolha do save do mês. Agora estou a ver que foste finalista vencido no Europeu, nada mau, há que continuar. :wink: Gostei MUITO da forma de apresentação da final. :wink:

Agora no GRANDE Porto, vais partir tudo. :mrgreen: Tens que ganhar isso tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem com a Espanha, equipa que parece reservar um futuro risonho para nuestros hermanos.

Bojan? :celebracao: Vai ser uma mais-valia concerteza

Espero que sim. N?o sei se num futuro pr?ximo (Mundial 2014) j? entrar?o atletas Ol?mpicos al?m dos que j? estiveram nos AA ou n?o, mas ? algo a pensar. Para o Euro'2016 tudo ser? diferente certamente.

Bastante boa a fase de grupos e um jogo complicado contra os States.

Bojan no Porto vai ser seguramente um sucesso! ;)

Excelente presta??o na fase de grupos, contra os EUA ? que foi mais complicado.

Quanto ao Bojan, via-se logo na convocat?ria o clube. :biggrin: Boa contrata??o.

Nunca esperei ver-te ao comando do Porto, mas desejo-te sorte, claro. ;)

:laugh:

Em rela??o ao Bojan, j? esteve emprestado na Reggina, Mallorca, Everton, Pescara e Leverkusen. Curiosamente os seus melhores registos s?o das ?ltimas 2 temporadas: 15 golos.

J? o vi melhor neste FM, mas agora est? a fazer-se jogador, foi dos melhores no Bayer Leverkusen. Espero que em Portugal se safe bem e ajude o Porto. :ph34r:

J? n?o vinha aqui h? imenso tempo. Nem votei na escolha do save do m?s. Agora estou a ver que foste finalista vencido no Europeu, nada mau, h? que continuar. :wink: Gostei MUITO da forma de apresenta??o da final. :wink:

Agora no GRANDE Porto, vais partir tudo. :mrgreen: Tens que ganhar isso tudo!

Obrigado! :blush:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte no FCP, mas n?o fiques l? muito tempo, ainda come?as a gostar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro perto do Porto, se tivesse que come?ar a gostar n?o seria agora... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, vi logo l? na convocat?ria que tinhas ido buscar o Bojan. :lol: Depois, provou ser boa aposta. Pena n?o poderes ir buscar o PL do Villarreal, promete muito, mesmo. Nem dinheiro, nem acredito que ele quisesse ir. Marcou sempre nos grupos, e permitiu-te disputar o encontro final tranquilamente. Passaste em primeiro e os EUA foram mais complicados... a prepararem-te para o jogo realmente duro, com Alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...