Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Visitante
Foste Imperial. A roma N?o teve sequer a m?nima hip?tese.

Parab?ns e boa sorte para a final, Como se precisases.

Off: parab?ns pelo centen?rio

Disse tudo o Six, mas eu acrescento os meus parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Djavadov :prayer: Grande tareia na Roma apesar de teres jogado toda a primeira m?o com 10. Depois o azeri apareceu em grande e goleou a Roma sozinho, com Lahm e o tambem inevit?vel Lukas tambem a fazer o gosto ao p?.

No Olimpico ainda deu para ganhar, apesar da pouca motiva??o.

Plantel engra?ado o do Chelsea, tambem pode dar problemas. Podes mostrar esse M?rio? ? sempre bom ver um ponta-lan?a portugues a esse n?vel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Eh p?, depois de 5 dias de aus?ncia, s? tenho a dizer que ler as 5 ou 6 p?ginas que n?o havia ainda lido, me deu um enorme prazer.

? fabuloso acompanhar este save, ver as coisas inacredit?veis que est?s a fazer na Baviera.

Voltando ao jogo em si, coitada da AS Roma! Foram bailados e bem arrumadinhos ..

Quanto ao Chelsea, parecem-me ter um excelente plantel, mas se isto continuar assim .. ningu?m te p?ra!

Obrigado pelo acompanhamento ;)

Mas que banho de bola que deste nas 2 m?os. Frente a uma das melhores equipas do Mundo ganhar 5-0 n?o ? para muitos, mas tu conseguiste e por isso deves ser congratulado.

E o ponta-de-lan?a do Azerbeij?o, Djavadov continua a demonstrar o porqu? da sua contracta??o. ;)

Foi uma grande goleada, compar?vel aos 5-1 da final da Champions na ?poca passada frente ao Barcelona... Este Bayern est? a ser uma aut?ntica Locomotiva! :biggrin:

Foste Imperial. A roma N?o teve sequer a m?nima hip?tese.

Parab?ns e boa sorte para a final, Como se precisases.

Off: parab?ns pelo centen?rio

Disse tudo o Six, mas eu acrescento os meus parab?ns.

:compinchas:

Djavadov :prayer: Grande tareia na Roma apesar de teres jogado toda a primeira m?o com 10. Depois o azeri apareceu em grande e goleou a Roma sozinho, com Lahm e o tambem inevit?vel Lukas tambem a fazer o gosto ao p?.

No Olimpico ainda deu para ganhar, apesar da pouca motiva??o.

Plantel engra?ado o do Chelsea, tambem pode dar problemas. Podes mostrar esse M?rio? ? sempre bom ver um ponta-lan?a portugues a esse n?vel

Houve um lance muito curioso que at? me fez pensar que realmente naquele jogo ningu?m se metia com o Djavadov... aos 52 minutos anulam-lhe um golo por falta e logo a seguir pumba ele faz outro a levar o Mex?s ?s costas...

Perfil do M?rio

Esse Mario do Chelsea e bom?

Claro, para estar no Chelsea.... :D/

Apareceu no Benfica em 2007/2008 e depois ainda passou pelo Levante, tendo-se destacado na equipa B com 19 e 29 golos, em 2 ?pocas. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem ! Essas vit?rias contra o Roma foram muito boas ! Boa Sorte para a Final!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia!

[...]

Claro, para estar no Chelsea.... :D/

Apareceu no Benfica em 2007/2008 e depois ainda passou pelo Levante, tendo-se destacado na equipa B com 19 e 29 golos, em 2 ?pocas. :dry:

Ve-se que e reagen, Portugal nao tem PL assim

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que quando vi no subtítulo "surpresa", a primeira coisa que me veio à cabeça foi perdeu, mas afinal foi mesmo uma grande supresa dares 5 à Roma!

Fantástico!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Die Bundesliga

baynner.png

Final da linha na Bundesliga, apenas a confirma??o daquilo que j? se previa um pouco desde o in?cio, a renova??o do t?tulo de Campe?o por parte do Bayern.

A sequ?ncia que nos levaria ao levantar de mais um trof?u teria como pontos altos a desloca??o a Bremen e a recep??o ao Dortmund e, na ?ltima jornada, ? equipa que mais pr?ximo tentou estar de n?s esta temporada, o Hertha.

27? Jornada: Bayern Munique 3-1 Duisburg

golo.png Yagif Djavadov (14)

golo.png Diego Biseswar (19)

golo.png Edmond Kapllani (36)

golo.png L?cio (81)

perfeito.png Apesar do resultado ser algo modesto, n?o exp?e em n?meros aquilo que se passou em campo. O Duisburg fez apenas 2 remates com a direc??o da nossa baliza e acabaram por reduzir a desvantagem, que na altura estava nos 2-0. Tivemos 23 remates, 59% de posse de bola, poderia ter sido mais uma goleada das antigas, n?o fosse novamente a defesa a comprometer a moral atacante.

No entanto estava mais uma li??o de futebol atacante dada, antes da visita ao Werder Bremen.

Bundesliga ミ 28? Jornada

@ Weserstadion, Bremen

werder.png Werder Bremen vs Bayern Munique bayern.png

j28.jpg

perfeito.png Yagif Djavadov entrou de forma quase assassina em campo, prostrando de imediato os antigos Campe?es Alem?es a um resultado pesado.

Depois dos 20 minutos, jogo equilibrado at? ? expuls?o de Meira, que agrediu ao pontap? Schweinsteiger. Lionel Franck ainda fez um golo, depois disso, cifrando em 0-4 a vit?ria do Bayern no Weserstadion. Gigantes!

29? Jornada: Bayern Munique 4-1 Frankfurt

golo.png Lukas Podolski (33)

golo.png Diego Capel (52)

golo.png Daniel Van Buyten (58)

golo.png Yagif Djavadov (63)

golo.png Enzo Scorza (90)

perfeito.png Mais um daqueles grandes jogos em Munique onde ningu?m percebe como ? que a equipa advers?ria chega ao fim com um golo marcado.

Jog?mos muito mais que o Frankfurt, 6? classificado, fomos constru?ndo a goleada com toda a tranquilidade e n?o gostei mesmo nada daquele golo aos 90 minutos, no primeiro remate que fizeram ? baliza. :asneirento:

30? Jornada: Bayern Munique 4-0 Karlsruhe

golo.png Andr?s Guardado (25)

golo.png Bastian Schweinsteiger (34)

golo.png Lukas Podolski (45, 76)

perfeito.png Um daqueles jogos absolutamente 'limpinhos', perante uma equipa inferior num ambiente adverso e perante um Bayern com a moral em alta. E o advers?rio at? fez um remate ? baliza, que n?o deu golo! Estranho!

31? Jornada: Bochum 1-5 Bayern Munique

golo.png Yagif Djavadov (11, 29)

golo.png Diego Capel (22)

golo.png Diego Biseswar auto-golo (71)

golo.png Anthony Vanden Borre (pen 85)

golo.png Bastian Schweinsteiger (90+1)

perfeito.png Este jogo teve um momento hilariante, felizmente quando j? venc?amos por 3-0 (Djavadov e Capel em grande). Diego Biseswar faz um passe para Hargreaves, o Ingl?s devolve-lhe a bola e o que ? que o Diego pensa? Ep?, j? me est?o a chatear, vou ? tentar marcar um auto-golo a mais de 25 metros da baliza. E assim foi, enganando por completo Joris Delle... que raio de guarda-redes ? que n?o defende uma coisa destas?

Bem, depois de todos nos termos rido muito com o caso, ainda deu para Vanden Borre marcar um penalty e Bastian lan?ar mais um miss?l. Pobre Bochum!

Bundesliga ミ 32? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Borussia Dortmund dortmund.png

j32.jpg

perfeito.png Primeiro sec?mos por completo o Dortmund, que nunca se encontrou no ataque e tem claramente no seu ponto forte a defesa.

Depois, a dupla atacante composta pelas armas de destrui??o massi?a, Djavadov e Podolski, l? conseguiu furar a resist?ncia contr?ria. Rodolfo (n?o ? a rena) fez um auto-golo e deu contornos de goleada a mais um jogo de celebra??o da conquista do t?tulo.

33? Jornada: Col?nia 0-2 Bayern Munique

golo.png Yagif Djavadov (67)

golo.png Lukas Podolski (74)

perfeito.png Este jogo foi suado, porque o Col?nia se soube defender muito bem e os caminhos para a sua baliza estiveram bem tapados. N?o estivemos t?o inspirados como em outras ocasi?es, mas felizmente a dupla maravilha l? conseguiu dar-nos mais uma vit?ria, merecida, antes da consagra??o final.

Bundesliga ミ 34? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Hertha hertha.png

j34.jpg

perfeito.png Nada melhor do que acabar a temporada, em casa, diante do 2? classificado, que ter? ambi??es provavelmente de no futuro se sagrar Campe?o Alem?o: o investimento ? elevado, t?m um bom treinador e n?o creio que o investidor Chin?s desista antes de atingir o sucesso.

Mas por agora quem c? manda ? mesmo o Bayern: Peter abriu a contagem, descontra?mos um pouco e deix?mos o Hertha jogar o seu futebol... afinal, era jogo de festa. Quando foi preciso acelerar, e l? apareceu Podolski, encaixaram mais 2 e foram-se embora com um belo 3-0.

Curiosamente este bis de Podolski tirou o lugar de melhor marcador a Djavadov! Luta interna at? ao fim! :grin:

bundesliga.png

tabj34.jpg

Classifica??o M?dia | Goleadores | Assist?ncias

Jogador do Ano: Podolski | Treinador do Ano: Mister Bruno | GR's do Ano: Rensing | Jovem: David G?hlert

CAMPE?ES CAMPE?ES!! :cachecol:

Fizemos mais 4 pontos que a ?poca passada, marc?mos menos 2 golos, sofremos menos 5 golos. Melhor?mos o que hav?amos feito na temporada anterior e isso j? n?o era nada f?cil, sequer de igualar.

Apesar de termos marcado menos 2 golos, penso que este ano estivemos mais perigosos no ataque, foram mais frequentes os jogos que domin?mos completamente, 1? sem deixar o advers?rio jogar e 2? a praticar um futebol muito atractivo.

O dom?nio B?varo estende-se desde a tabela at? ?s estat?sticas da ?poca, onde na Classifica??o M?dia fomos reis, nos goleadores coloc?mos a dupla atacante bem distanciada dos demais e o rei das assist?ncias at? foi o mesmo que marcou mais golos: Podolski! N?o admira pois que tamb?m tenha vencido o pr?mio de Jogador do Ano, ? frente de Djavadov.

Na equipa do ano Bundesliga 2011/2012, coloc?mos mais 8 jogadores... poderia ter sido o pleno de 11 titulares, mas paci?ncia, n?o percebem nada disto do futebol! Num campeonato com v?rios jogadores de categoria, ? uma honra ter tanta gente na dream team. Representados atletas dos primeiros 5 classificados no Campeonato, nada de novo.

Curiosidade: Manuel Fernandes aparece na equipa, bem como Andrade (nos suplentes), m?dio que esteve no Braga.

Restam-me agora os 2 ?ltimos jogos no comando do clube: Final da Liga dos Campe?es contra o Chelsea e a discuss?o da DFB-Pokal, diante do Schalke 04. Dois azulinhos, cor perfeita para levarem na p?...

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl ser? que me podias disponibilzar esse fant?stico background ?

btw .. Parab?ns e continua??o d'um bom save

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo. Realizaste uma s?rie incr?vel no fim, contra advers?rios complicados, em que a dupla Podolski e Djavadov voltou a ser decisiva.

Boa sorte agora para a defini??o das duas competi??es que faltam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? 99 golos? Fraquinhoooo.

Sofreste 15 golos?! Mas que raio de defesa, memo fraco.

?s um treinador fraco, nem no sindicato tinhas lugar. :mrgreen:

To a brincar, grande save, parabens por novamente venceres a Bundesliga. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o dou os parab?ns porque n?o precisas...j? passamos a vida a dizer isso.

A quest?o ?: e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl ser? que me podias disponibilzar esse fant?stico background ?

btw .. Parab?ns e continua??o d'um bom save

[link] ;)

:handclap:

Parab?ns pelo t?tulo. Realizaste uma s?rie incr?vel no fim, contra advers?rios complicados, em que a dupla Podolski e Djavadov voltou a ser decisiva.

Boa sorte agora para a defini??o das duas competi??es que faltam. ;)

Obrigado ;)

S? 99 golos? Fraquinhoooo.

Sofreste 15 golos?! Mas que raio de defesa, memo fraco.

?s um treinador fraco, nem no sindicato tinhas lugar. :mrgreen:

To a brincar, grande save, parabens por novamente venceres a Bundesliga. :handclap:

Podiam ter sido mais golos marcados mas fiz rota??o do plantel. Se jogassem sempre os matadores, pod?amos ter superado os 101 da ?poca passada. :twisted:

Vencer a Bundesliga era o min?mo que pod?amos fazer... a categoria com que o fizemos ? que me saltou ? vista.

N?o dou os parab?ns porque n?o precisas...j? passamos a vida a dizer isso.

A quest?o ?: e agora?

Agora... Chelsea e Schalke :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Enfrentavam-se na Final da Champions League duas equipas com trajectos semelhantes.

Chelsea e Bayern tiveram 5 vit?rias e 1 empate, na fase de grupos, e no mata-mata, coleccionaram vit?rias. O Chelsea bateu Celtic, Valencia e Juventus, enquanto n?s nos fic?mos por AZ Alkmaar, Liverpool e Roma.

Tamb?m pelo trajecto, n?o s? pela valia dos planteis, era totalmente justa a presen?a de ambas as equipas no jogo decisivo da competi??o, onde se pede naturalmente que estejam presentes as duas melhores equipas na Europa, deste ano.

persegue2v.jpg

Estamos na 2? final consecutiva e seria bonito sair novamente vitoriosos, como h? um ano diante do Barcelona. O Chelsea perdeu com o Bayern a final de 2009 e procurava a vingan?a.

bayvsche.jpg

Aqui est?o as equipas para o grande jogo. O Chelsea mais apostado na coes?o do miolo para lan?ar r?pidos ataques pelas alas, onde Robben e Cole tentar?o colocar a cabe?a em ?gua aos meus defesas, para servir Bojinov (3? melhor jogador Europeu do Ano, atr?s de Podolski e Djavadov).

Do nosso lado, o losango que tenho utilizado no clube, com as aus?ncias de Lahm e Capel a serem as maiores notas de destaque.

UEFA Champions League ミ Final

@ OAKA Spyros Louis, Atenas

bayern.png Bayern Munique vs Chelsea 630.png

bay1chel0.jpg

perfeito.png Grande jogo do ponto de vista t?ctico que foi esta final.

Como colocava frente a frente as melhores equipas do ano, certamente que o equil?brio seria sempre a nota de maior destaque, mas sec?mos por completo as principais armas do Chelsea e isso ? facilmente percept?vel pelas estat?sticas do jogo.

Estivemos quase sempre por cima na partida, justificando o estatuto de Campe?o Europeu em t?tulo. O golo acabou por surgir merecidamente, ap?s grande trabalho de Podolski, que deu o golo a Djavadov. O duo voltava a funcionar.

Os Londrinos nunca se conseguiram libertar e houve at? uma fase em que o jogo aqueceu, com 4 amarelos para o Chelsea e 2 para n?s, num curto espa?o de tempo. A segunda parte teve pouco futebol, poucos lances... control?mos bem os acontecimentos, coloc?mos a equipa de Mourinho numa teia da qual n?o se conseguiu livrar.

Eramos novamente Campe?es Europeus! :cachecol:

Al?m das naturais celebra??es, adeptos e direc??o a prestarem a homenagem ao treinador e jogadores que trouxeram a s?tima Champions, 2? consecutiva, para a Baviera, apareceu a informa??o de que havia chegado ao topo da Galeria de Honra do futebol Portugu?s, precisamente em preju?zo do t?cnico que derrotei nesta noite...

galHrPt.jpg

Agora o objectivo ? certamente, um dia destes, superar Alex Ferguson no topo do Ranking Mundial! :dry:

Djavadov foi o melhor jogador e melhor marcador, na dream team coloc?mos alguns dos nossos jogadores, na verdadeira Elite do futebol Europeu, o qual somos de novo Reis.

Agora resta apenas o ?ltimo jogo do meu "reinado" em Munique, para a final da Ta?a em Berlim, diante do Schalke. Espera-se que seja uma boa despedida...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma. Quando eu perguntei "e agora" referia-me propriamente ao teu futuro como treinador :p Estou a ver que terei que aguardar pelo final da Ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos tem o Ferguson e quantos tens tu? =P

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo background ;d

Parab?ns pela conquista da champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma. Quando eu perguntei "e agora" referia-me propriamente ao teu futuro como treinador :p Estou a ver que terei que aguardar pelo final da Ta?a.

Of course. Mas nem eu sei para onde vou...

Tenho contrato assinado com uma equipa da Premiership mas pretendo um projecto de 3 anos no min?mo para o meu pr?ximo clube. No anterior save troquei muitas vezes de equipa, percorri o Mundo... neste tenho estado 2 anos em cada clube, agora quero formar uma equipa que seja daqui a uns anos uma escultura do meu trabalho.

Quantos pontos tem o Ferguson e quantos tens tu? =P

Ui ainda estou longe... O Ferguson tem 716, eu tenho 355... se me sair bem com a Espanha no Euro dou um saltinho. Depois o Mundial ? outro objectivo...

Obrigado pelo background ;d

Parab?ns pela conquista da champions!

Muito Bem :handclap:

Obrigado :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ DFB-Pokal

dfbpokal.png

A Ta?a Alem? n?o foi certamente a competi??o mais atraente que disput?mos esta ?poca, mas reveste-se de import?ncia porque este jogo, esta final, ser? o meu ?ltimo no comando do Bayern.

Se ? sempre importante ganhar uma final, esta tinha um cariz bem especial para mim.

2consDFB.jpg

Decidam-se :ideia:

Ou ? a segunda ou a terceira... mas eu at? entendo estes rapazes... ? a minha segunda, terceira do Bayern.

Pela frente t?nhamos uma equipa que desiludiu muito esta ?poca na Bundesliga, terminando no 11? lugar.

DFB-Pokal ミ Final

@ Olympiastadion, Berlim

bayern.png Bayern Munique vs Schalke 04 schalke.png

bay2scha0.jpg

bom.png O golo inaugural de Podolski creio que nos relaxou em demasia, agimos com alguma sobranceria diante do Schalke e isso poderia ter-se tornado perigoso, no per?odo desde os 20 at? aos 45 minutos. Felizmente, Joris Delle n?o deixou que o advers?rio marcasse e aos meus jogadores dirigi-me de forma impetuosa ao intervalo, pedindo mais garra.

Entr?mos mais vivos no 2? tempo, todas as esperan?as advers?rias se esfumaram e come?ou novamente a pancada... se para o campeonato me lesionaram 3 jogadores e tiveram 2 expulsos, n?o quiseram facilitar tamb?m na final da Ta?a. Quem gostou foi Podolski, que marcou mais um golinho.

Chegavam os 90 minutos, mais um trof?u, mais uma vit?ria... adeptos, direc??o, todos contentes... eu tamb?m, sentimento de dever cumprido, j? com alguma nostalgia.

Acabava uma ?poca, acabava um ciclo na minha carreira!

statsP1s.jpg

Este plantel foi fant?stico esta temporada, vencemos todas as competi??es em que estivemos: Liga Pokal, Superta?a Europeia, Campeonato do Mundo de Clubes, Bundesliga, Champions, DFB-Pokal.

Em certos momentos tornou-se complicado fazer a gest?o dos recursos ? disposi??o, mas creio que dei as oportunidades certas a todos os jogadores.

O sucesso de uma equipa ao mais alto n?vel tamb?m ? baseado em grandes figuras e tivemo-las aqui: L?cio, Lahm, Vanden Borre Hargreaves, Schweinsteiger, Podolski, Djavadov, foram o n?cleo de uma equipa onde Peter, Guardado, Biseswar e Capel entraram sempre bem.

? ?ptimo chegar ao fim de uma ?poca e ver que tantos contribuiram com golos, assist?ncas, distin??es de melhor em campo. Fomos acima de tudo uma verdadeira equipa.

Podolski e Djavadov acabam ambos com 46 golos, amazing!

finsFim.jpg

Despe?o-me do Bayern n?o s? com sucesso desportivo mas tamb?m financeiro. Em 2 anos, bem acima de 100 milh?es de euros de lucro. Investi o que achava necess?rio em refor?os, confesso que ?s vezes apetecia cometer uma loucura, mas gosto de rigor financeiro.

N?o serei eu agora a colher todos estes frutos, mas fica uma base muito s?lida para manter o clube no topo.

hist.jpg

Aqui est? a cronologia de tudo o que se passou na minha passagem por este Colosso Alem?o. :wub:

Chegado a 1 de Junho, apresentei a demiss?o. :cry: N?o seria justo arrastar-me at? ao final do contrato, no m?s seguinte, sabendo que n?o iria continuar e prejudicando tamb?m a defini??o da nova ?poca.

Sem tempo para f?rias, o Euro'2012 est? a? ? espreita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

So conquistas ! Parab?ns ... j? te decidiste onde ? a proxima paragem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...