Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Eu acho que ele quer saber onde est? essa pequena imagem do canto inferior direito (in game), j? que isso ? uma montagem. ;)

? precisamente isso que eu quero. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
? precisamente isso que eu quero. :biggrin:

Isto est? no resumo, aquela " p?gina " em que tens as finan?as, o calend?rio, a tua classifica??o, tudo isso, e tamb?m estas estat?sticas.

kewl, desculpa o off-topic. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa isso a mim aparece-me logo que fa?o 'load' do save... ? a chamada "p?gina principal"...

Tem v?rias informa??es... estranha-me que nunca tenhas dado por isso :tongue:

Vukcevic, no problem!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, kewl e Vukcevic.

Estou sempre a ver essa p?gina mas n?o fico muito tempo nela.

Mais uma vez, desculpa o off-topic. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no update do Asmodeo e fiz umas ligeiras transfer?ncias antes de come?ar este t?pico, no dia 17 de Junho, ao qual chamei 'kewl light update' e ? assim que estou a jogar...

Por acaso pensava que por ter partido da base deste update que as equipas Portuguesas iam-se destacar mais na Europa do que no anterior save ou algo do g?nero mas tudo normal at? agora.

Lembro-me de ver no anterior FM Benfica e Porto nas meias finais da Champions e tal... sucessos varios.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Die Bundesliga

baynner.png

Nova ?poca na Bundesliga, espera-se que com 'velhos h?bitos' do Bayern, que t?o dominador foi na anterior edi??o desta competitiva prova.

Em consequ?ncia de t?o claro t?tulo, o favoritismo s? poderia recair sobre n?s.

preview1.jpg

Os que tentar?o tirar o estatuto de Campe?o ao Bayern s?o os mesmos que se frustraram na ?poca passada: Hamburgo, Dortmund, Aachen, Schalke e Werder Bremen - em baixo depois de desastrosa temporada. Estranho que o Hertha n?o entre por aqui, eles que se refor?aram com 13 jogadores este Ver?o, aposta forte do seu presidente Chin?s.

Viu-se bem que os outros ter?o que melhorar muito para incomodar o dom?nio B?varo.

Bundesliga ミ 1? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Aufsburg augsburg.png

j1.jpg

perfeito.png Recebemos o rec?m-promovido Augsburg, na primeira jornada da nova ?poca.

Foi uma estreia 'amig?vel', sem grandes atropelos e com a qualidade do nosso futebol a aparecer. Podolski e Toni mostram que n?o perdem o jeito e at? Chygrynskyi se mostrou aos adeptos, mostrando tamb?m que os meus centrais continuam com apetite goleador.

N?o podia pedir melhor.

Bundesliga ミ 2? Jornada

@ AWD-Arena, Hannover

hannover.png Hannover 96 vs Bayern Munique bayern.png

j2.jpg

bom.png O Hannover ? uma boa equipa desta nossa Liga e tentou dificultar a nossa tarefa, ? mais que l?gico que todas as equipas tentar?o deter-nos.

S? n?o gostei mesmo do reatamento da 2? parte, at? ao golo do empate do Hannover, de resto estivemos muito bem. Djavadov facturou, vimos a partida de novo empatada mas n?o desistimos e foi outra grande figura do clube, Schweinsteiger, a desempatar.

Bundesliga ミ 3? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Hamburgo hamburgo.png

j3.jpg

normal.png Quando aos 20 segundos o Djavadov nos colocou na frente do marcador, pensei que ir?amos arrancar para mais uma grande exibi??o caseira, com golos e belas jogadas.

Enganei-me, especialmente porque na 1? parte o guarda-redes do Hamburgo, Rost, me fez a vida negra. Ao intervalo tentei motivar os jogadores, porque a continuar assim, a vit?ria seria nossa.

Logo no reatamento, Soares pega na bola, dribla Hargreaves e passa em velocidade por Van Buyten com toda a facilidade do mundo... parecia uma via r?pida para o golo. Empataram e n?s fomos muito abaixo, tivemos bastante posse de bola mas... n?o consegu?amos criar algo de verdadeiro perigo, numa 2? parte onde o tempo passou demasiado r?pido. Apesar do empate, o mais importante seria n?o deixar desmoralizar os jogadores.

Bundesliga ミ 4? Jornada

@ easyCredit-Stadion, N?rnberg

nuremberga.png Nuremberga vs Bayern Munique bayern.png

j4.jpg

perfeito.png Temia esta desloca??o a Nuremberga, depois do empate caseiro, porque ir?amos jogar num terreno muito complicado diante a uma equipa bem organizada. Mas os meus jogadores fizeram quest?o de me tirar de cima as preocupa??es... ? certo que a expuls?o ajudou, mas fizemos um jogo soberbo.

Muitas belas jogadas, grandes combina??es... futebol simples e bonito, que de forma muito justa nos deu a vit?ria. Novamente Djavadov marcou, juntamente com os s?mbolos L?cio e Schweinsteiger. O Azeri n?o perdeu mesmo tempo a mostrar a sua qualidade. Verdadeiramente crucial... ir? valer muitos golos - e pontos - no final da ?poca, certamente.

Bundesliga ミ 5? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Alemannia Aachen aachen.png

j5.jpg

perfeito.png Como poderam ver, este anteriormente modesto Aachen que receb?amos no Allianz, foi um dos apontados para o t?tulo Alem?o. Com todo o respeito entr?mos em campo para os enfrentar e o que se seguiu foi um aut?ntico... banho de bola.

Incr?vel como pouco ou nada deix?mos o advers?rio fazer e jog?mos t?o bem. Tanta posse de bola, tantos livres... muitas situa??es criadas, s? podiam dar em vit?ria. Schweinsteiger e Podolski fizeram os golos, levando os adeptos ? loucura. Esta equipa transpira bom futebol.

Bundesliga ミ 6? Jornada

@ VeltinsArena, Gelsenkirchen

schalke.png Schalke 04 vs Bayern Munique bayern.png

j6.jpg

perfeito.png Para o fim deste nosso arranque na Bundesliga ficou a visita ao terreno do Schalke. Equipa tamb?m dada como candidata ao t?tulo Alem?o, jogando diante dos seus adeptos esperava-se que desse tudo em campo, para nos vencer.

Mas o princ?pio do jogo n?o deixou que entrassem em grandes ilus?es: aos 3 minutos j? Podolski e Djavadov tinham facturado. ? verdade que os azulinhos reagiram, mas nunca nos amea?aram em demasia e ao intervalo descontra? a minha equipa. Logo no come?o, Podolski apareceu novamente, bisando pelo 2? jogo consecutivo. Dupla de avan?ados verdadeiramente voraz.

Da? at? final da partida fomos justificando a justeza de um resultado que podia ter sido at? mais folgado: pelo volume de jogo, pelas maiores oportunidades de golo e posse de bola, sa?mos da VeltinsArena com o orgulho refor?ado e a certeza de que os oponentes est?o intimidados.

bundesliga.png

tabj6.jpg

Penso que podemos ainda melhorar ligeiramente a qualidade do nosso jogo defensivo, mas at? agora n?o tenho grandes raz?es de queixa da equipa, nem poderia. Estamos j? no 1? lugar, temos um apreci?vel registo ofensivo e os jogos t?m sido bonitos de acompanhar.

Chegamos agora ? pausa de Outubro para os ?ltimos jogos de Apuramento para o Euro 2012, onde tamb?m irei finalizar o grupo A, com a Espanha. Depois espero que voltemos em grande forma na Bundesliga para atacar todos os desafios com a mesma garra porque vamos ter um calend?rio 'manhoso', com recep??es a clubes grandes em casa e desloca??es para visitar equipas modestas que apostar?o tudo no contra-ataque.

Pr?ximos Jogos Bundesliga: Leverkusen ? | Bielefeld (F) | Estugarda ? | Duisburg (F) | Werder Bremen ? | Frankfurt (F)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais do mesmo ! :lol:

Tou a ver que a ?poca passada vai ser o espelho desta.

J? agora o Dortmund faz parte da Bundesliga ? Eq n?o me lembro de nenhum jogo teu contra eles ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que a? est?o. S?o a equipa da Alemanha com q mais simpatizo ...

N?o devo de ter lido essas paginas , ?s vezes perco paginas deste t?pico :lol: ? de ele avan?ar quase ? velocidade da luz ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Come?as em primeiro, como era esperado, mas as coisas podiam ter ido melhor. Come?as a notar a melhoria dos teus advers?rios? Ou achas que este 'desacerto' inicial ? normal no inicio de ?poca?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom in?cio. s? foi pena empatares com o teu advers?rio directo.

For?a nisso, Mister! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Peguei no update do Asmodeo e fiz umas ligeiras transfer?ncias antes de come?ar este t?pico, no dia 17 de Junho, ao qual chamei 'kewl light update' e ? assim que estou a jogar...

Por acaso pensava que por ter partido da base deste update que as equipas Portuguesas iam-se destacar mais na Europa do que no anterior save ou algo do g?nero mas tudo normal at? agora.

Lembro-me de ver no anterior FM Benfica e Porto nas meias finais da Champions e tal... sucessos varios.. :biggrin:

Pois, de facto, nos updates do Asmodeo as equipas portuguesas sempre tiveram uma tendencia para se transfigurarem na Europa.

Mas eu perguntava-te sobre o update porque quando chegaste a munique a equipa j? tinha o nas suas fileiras o Ribery, o Luca Toni...

Compartilhar este post

Link para o post

? patr?o, verdadeiramente. Iniciaste a Liga como mandam as regras, a dar 3 secos a um rec?m-promovido. O empate com o Hamburgo foi fruto de algum azar, mas a reac??o foi boa e continuaste com as vit?rias. Muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Archie n?o sei de que desacerto est?s a falar at? porque batemos categoricamente alguns candidatos ao t?tulo :tongue:

N?o se pode esperar ? que o Bayern ganhe todos os jogos de 3 pra cima :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podemos :p Isso j? n?o ? uma equipa...s?o uns monstros do futebol :p

Compartilhar este post

Link para o post

spain.png

Carreira tranquila at? agora, 9 jogos, mesmo n?mero de vit?rias... o exeg?vel para a qualidade da Selec??o Espanhola, dominadora deste Grupo A.

Restava-nos honrar o calend?rio e quem n?o o fizer... n?o estar? comigo no pr?ximo Europeu.

Devido ?s les?es, h? atletas que saem da convocat?ria, outros que entram... mas come?o j? a ficar com uma ideia de quem levarei ? Esc?cia e ao Pa?s de Gales. Venham os jogos finais do apuramento!

Grupo A ミ 10? Jornada

@ Ol?mpico de Chap?n, Jerez de la Frontera

esp.png Espanha vs Let?nia latvia.png

10j.jpg

perfeito.png Belo jogo da equipa, com a curiosidade de ser em finais de Agosto, portanto os atletas est?o em pr?-?poca e poderiam n?o render o seu m?ximo.

Com uma estrat?gia ofensiva, a Espanha foi cilindrando a Let?nia, demasiado fr?gil para aguentar o nosso poderio. Gostei muito de ver finalmente o 'verdadeiro' Torres, numa altura em que Villa est? lesionado.

Sergio Ramos, Nsue, Navas e ?iguez ajudaram a construir uma saborosa goleada, quase carimbando definitivamente o nosso 1? lugar no Grupo.

Grupo A ミ 11? Jornada

@ Maksimir, Zagreb

croatia.png Cro?cia vs Espanha esp.png

11j.jpg

bom.png Seguiu-se uma complicada visita a Zagreb, para enfrentar os Croatas. T?m bons valores, um futebol agrad?vel, mas n?o foram tamb?m capazes de deter a garra dos meus jogadores.

At? come??mos mal, com o golo de Klasnic - o facto de ser jogador do Werder Bremen explica a sua aplica??o contra mim - a esfriar um pouco o nosso jogo, na 1? parte. Ao intervalo declarei-me totalmente confiante no valor da minha equipa e demonstraram que eu estava certo, com Iniesta a marcar os seus primeiros golos com a camisola da Selec??o... e logo dois. Depois veio um auto-golo tamb?m para nos sossegar e deixar-nos controlar o resto ? nossa vontade.

Grupo A ミ 12? Jornada

@ Riazor, A Coru?a

esp.png Espanha vs Bulg?ria bulgaria.png

12j.jpg

bom.png A Bulg?ria era candidata ao 2? lugar do Grupo e queria pois segurar todos os pontos, numa altura em que n?s j? est?vamos qualificados, para nos fazer companhia no Europeu.

Foi uma partida complicada, algo nervosa e sem muitos espa?os de parte a parte. O Est?dio Riazor gelou, quando Berbatov marcou para os Bulgaros... seria a primeira derrota da Selec??o Espanhola com o treinador Portugu?s?

Gra?as ? entrega dos meus jogadores, acabou por n?o acontecer. Estivemos muito fortes na parte final, reagimos e demos a volta ao jogo: golos de Torres e Vicente. Fez-se a festa, ficou o orgulho Nacional intacto.

Grupo A ミ 13? Jornada

@ Razdan, Jerevan

armenia.png Arm?nia vs Espanha esp.png

13j.jpg

perfeito.png Para o final deste nosso percurso, ficaram duas desloca??es teoricamente tranquilas e onde aproveitei para dar oportunidade a algumas pe?as, ainda em busca do seu lugar na competi??o do pr?ximo Ver?o.

Na Arm?nia estivemos muito bem, gostei muito do jogo e as estat?sticas falam em prol do nosso anunciado dom?nio. ? verdade que s? conseguimos marcar dois golos - os suficientes - mas cri?mos situa??es para muito mais. A falta de pontaria n?o apaga o que de bom fizemos. A jogar assim, seremos sempre bem sucedidos.

Grupo A ミ 14? Jornada

@ Ol?mpico, Serravalle

sanmarino.png S?o Marino vs Espanha esp.png

14j.jpg

perfeito.png A cereja no topo do bolo desta qualifica??o seria a viagem a San Marino, defrontando uma modesta Selec??o, prop?cia a alguma rota??o de elementos e o relaxamento natural de quem j? conseguiu o que queria.

N?o carreg?mos tanto como na Arm?nia, mas os golos foram aparecendo de forma natural, cri?vamos sempre perigo e se fossem precisos, mais golos apareceriam. O pior deste jogo foram mesmo as les?es de Capel e de Vicente - este ?ltimo deixou-nos a jogar com menos 1, aos 64 minutos.

tab14j.jpg

Classifica??es Finais: Grupo B a D | Grupo E a G

Acabamos o grupo de forma imaculada, demonstrando a limpeza deste apuramento. 14 jogos, 14 vit?rias, 41 golos marcados e apenas 3 sofridos. F?cil? Talvez, mas ? cimentando esta cultura de vit?ria que poderemos ter sucesso quando a competi??o for mais dura. E s?-lo-? certamente no Europeu.

Nos restantes grupos, existiram tamb?m dominadores, apesar de ningu?m ter conseguido contar apenas com vit?rias. N?o existiram surpresas, nenhuma grande Selec??o ficou pelo caminho... espera-se um grande Campeonato da Europa.

Selec??es apuradas para o Euro'2012: Espanha, Bulg?ria, Rom?nia, It?lia, Inglaterra, ?ustria, Fran?a, Dinamarca, Holanda, Su?cia, Alemanha, Ucr?nia, Portugal, R?ssia, Esc?cia, Pa?s de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo do jogo com a Let?nia substitu?ste o Torres? N?o marcou mais nenhum e parecia bem embalado :)

O resultado final do jogo com a Arm?nia ? enganador...os teus artilheiros andaram muito pouco precisos.

A Espanha tem e sempre teve bons valores. N?o compreendo como ? que nunca ganhou nada em termos internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Archie, tirei o Torres porque foi um jogo de in?cio de ?poca e ele estava cansado. Mas eu n?o deixo os jogadores em campo s? para eles marcarem golos, h? que dar oportunidade aos demais.

Obrigado pelos coment?rios.

PS: Quando come?o a ganhar muitas vezes o interesse por c? diminuiu por isso esta ?poca provavelmente farei apenas resumos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa me demitia... se n?o estivesse a gostar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...