Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

O Andreou n?o me aparece.

S? vou comprar um porque em caso de necessidade de um 3? guarda-redes recorro a um jovem de 17 anos que at? foi for?ado a actuar diante da Roma na Superta?a Europeia... acho uma piada que o calend?rio tire sempre os jogadores para as Selec??es para a disputa da Superta?a!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Liga Pokal

pokal.png

A ?poca come?a a n?vel oficial bem cedo, com o in?cio de Agosto a ser dedicado ? Liga Pokal, uma esp?cie de Superta?a mais complexa, em solo Alem?o.

Sem os refor?os, este era quase como um teste ? capacidade dos que ainda c? est?o. A confian?a, depois dos 3 amig?veis que efectu?mos e sabendo o que valem os nossos atletas, seria naturalmente de revalidadar este t?tulo.

Nada melhor para uma equipa deste calibre do que come?ar logo a coleccionar trof?us. O primeiro advers?rio oficial seria ent?o o Col?nia, que surpreendeu pela sua posi??o nos lugares cimeiros da passada Bundesliga.

Liga-Pokal ミ Meia Final

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs FC K?ln koln.png

bay2col0.jpg

perfeito.png Foi uma partida muito agrad?vel de seguir, por parte da minha equipa. Nem parecia que estejamos ainda na fase de pr?-?poca, ? espera de fechar o plantel, com todas as indecis?es que isso provoca.

O Col?nia n?o soube ser rival ? altura do Bayern e por isso quase tudo passou pelos p?s dos meus jogadores. Biseswar e L?cio foram os primeiros marcadores da ?poca e transportam-nos para a final, onde iremos encontrar o Hamburgo.

Liga-Pokal ミ Final

@ Zentralstadion, Leipzig

bayern.png Bayern Munique vs Hamburgo hamburgo.png

bay2hamb0.jpg

perfeito.png O Hamburgo trazia apenas Elder Granja como refor?o para esta ?poca, contratado ao Dortmund. No mais, era o mesmo plantel que havia ficado em 2? lugar na Liga.

Tentaram mas n?o conseguiram novamente superiorizar-se aos B?varos, contribu?ndo no entanto para um jogo bem interessante, que o penalty apontado por Vanden Borre ajudou a desequilibrar.

Podolski ainda foi a tempo de saciar o seu apetite por golos, fechando todas e quaisquer possibilidades do Hamburgo ainda lutar pelo encontro.

diaglp.jpg

Mais uma vez, no final, a festa ? do M?nchen. :cachecol:

manchetes.png

• Bayern come?a como acabou
    S? se sabe ganhar em Munique

• Beckenbauer feliz aconselha o treinador
    Presidente sabe que Bruno pode prolongar estado de gra?a no clube

• Segue-se a Superta?a Europeia
    Maior desafio ser? mesmo encontrar a Roma no M?naco

A Superta?a poderia ser bem mais interessante se n?o existissem tantos ausentes devido ?s partidas dos grupos de Apuramento para o Euro'2012, no entanto defrontar a AS Roma ser? sempre um desafio, at? porque se est?o a refor?ar ? s?ria.

Falando em refor?os, j? chegou o guarda-redes a Munique, o seu nome ? Joris Delle e foi contratado ao Metz, de Fran?a. ? um jovem que poder? daqui a uns largos anos render Rensing como titular do Bayern. Para j?, aquecer? o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Delle parece-me ser um excelente refor?o.

Parab?ns por mais uma conquista, em que eliminaste o ' meu ' Col?nia nas meias.

Explica em que consiste a Liga Pokal se faz favor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic podes ir ler aqui onde eu expliquei isso, na temporada passada :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Vukcevic podes ir ler aqui onde eu expliquei isso, na temporada passada :happy:

Ah, obrigado. ;) N?o tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Competi??o para ver como est?o os advers?rios que lutar?o, supostamente, pelo t?tulo. E o que se v? ? um Bayern dominador, penso que se espera mais do mesmo, em rela??o ao ano passado

Delle precisa de ser mais concentrado, mas ? um jovem, pode ser brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j?, parab?ns pelo grande save que tens vindo a realizar, como ? h?bito. Apesar de ser a 1? vez que comento, tenho feito um acompanhamento di?rio ao save, admiro bastante a tua forma de o abordares.

A n?vel de resultados tens estado implac?vel, ent?o desde que chegaste a Munique, tem sido tudo teu. Gosto bastante do novo refor?o Ucraniano, estou a fazer um save com o Shakhtar e ? bastante eficaz. J? agora, podes-me colocar uma ss do Lenny no teu jogo sff?

Continua??o de Bom Trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo primeiro trof?u.

J? agora sacia a minha curiosidade. D? para ver como est? o Dortmund financeiramente?

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI foi mais para ver os advers?rios do que propriamente a minha equipa, uma vez que n?o tinha os refor?os e basicamente foi 'meter ao lume' o que j? estava cozinhado da ?poca passada. A tradi??o manteve-se.

Fabregas, aqui est? o que pediste: Lenny, est? pelo M?xico, no Am?rica.

Vai passando por c?.

N?o est?o muito bem Archie, t?m um d?bito em conta de 144 milh?es de euros, mas v?o andando. Esta ?poca gastaram 10 milh?es de euros em refor?os, e s? ficaram sem o Elder Granja. ? uma equipa que tem conseguido sempre ter um bom n?vel e prova disso mesmo s?o as posi??es na Bundesliga. Antes de vir para o Bayern, candidatei-me a eles, eles ? que me ignoraram - n?o tive resposta.

Em rela??o ao balan?o financeiro ? imposs?vel de o saber. Antes do patch 7.0.2 bastava ir ao perfil do treinador deles e a 'p?gina principal' aparecia como a nossa. Agora j? n?o.

Curiosidade: o treinador deles ? o m?tico J?rgen Kohler.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de vir para o Bayern, candidatei-me a eles, eles ? que me ignoraram - n?o tive resposta.

Pensa assim, foi um favor que fizeste aos teus olhos...porque ver aquele amarelo e branco em demasia ? bem capaz de causar danos psicol?gicos profundos.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Bayern M?nchen @ European Conquest

uefaCLlogo.png

Finais de Agosto, partimos para o M?naco. Para assistir ao sorteio da Liga dos Campe?es, competi??o que vencemos na ?poca passada e para disputar a Superta?a Europeia, diante da AS Roma, vencedora da Ta?a UEFA e que aposta forte este ano.

Primeiro ponto na agenda: sorteio dos grupos.

Fic?mos no Grupo C, com o Campe?o Franc?s, Vice-Campe?o Ingl?s e o Campe?o Checo.

O Lyon ser? teoricamente o mais complicado dos advers?rios, tendo uma equipa interessante em todos os sectores, assim como o Everton, mas restar? saber se os Toffees t?m categoria para fazer furor na Europa.

Os Ingleses s?o uma equipa que prezo e conheci bastante bem no meu anterior save e sei que t?m atletas capazes de vencer qualquer jogo. Enquanto o Lyon tem Fred, o Everton entrega o seu jogo a Tim Cahill.

Como outsider fica o Sparta de Praga, equipa candidata a saco de boxe.

Temos aqui grupos bem interessantes em minha opini?o, novamente com algumas aus?ncias - Manchester United, Real Madrid, Milan, Barcelona - mas facilmente percept?vel que quem os deixou de fora, tem certamente qualidade.

vithistsupeur.jpg

Depois de conhecer ent?o os meus advers?rios Europeus, ficava por preparar a Superta?a Europeia diante da AS Roma. T?m um plantel que mete medo - contrataram Cristiano Ronaldo -, mas tal como n?s, devido aos jogos das selec??es, muitos ausentes.

Fiquei com uma equipa muito desfalcada para este jogo, assim como os Italianos, no entanto tinham menos jogadores de fora - Doni, Abidal, Payet, Mex?s, Rigo, Aquilani, Ezequiel Gonzalez, Ra?l Garcia, Mancini, Maloney e Uche seriam a sua equipa titular.

Acho uma patetice tirar assim brilho a uma partida que se quer de grande brilho, no M?naco, para sinalizar o arranque de uma nova temporada Europeia. Tive que utilizar um mi?do de 17 anos na baliza... assim ? complicado.

European Supercup ミ Campe?es da UEFA

@ Stade Louis II, M?naco

bayern.png Bayern Munique vs AS Roma roma.png

asromavsbay.jpg

bom.png Porra, que partida mais estranha!

A Roma n?o aproveitou o facto de ter o Doni na baliza enquanto que n?s t?nhamos uma crian?a e rematou muitas vezes de longe - Aquilani e Ra?l Garcia s?o experts mas felizmente a pontaria n?o estava afinada. Sofremos o golo e pensei o pior, mas felizmente Djavadov j? come?a a mostrar credenciais e 'fez de Podolski', levando a partida para prolongamento.

As estat?sticas s?o um pouco mentirosas, porque abordei o jogo de uma perspectiva mais de constru??o e chegar ? baliza da Roma pela certa, enquanto que os Italianos foram mais directos e chutaram mais de longe.

Esses 30 minutos foram de horror, porque tinha muitos jogadores demasiado cansados... mas a Roma n?o estava muito melhor, apesar de ter atletas mais jovens do que Monsoreau, Toni e Schlaudraff, por exemplo.

Cheg?mos aos penalties e nem ai tinha atletas com grandes aptid?es, aliados ao facto de ter o tal jovem guarda-redes para deter os Italianos. Felizmente, a Roma continuou com m? pontaria tamb?m nos penalties e... vencemos.

De forma muito suada e alguma raiva ? mistura... junt?vamos novo trof?u ? Galeria. A direc??o e os adeptos estavam naturalmente satisfeitos.

Fiquei um bocado... surpreso, com estas previs?es... mas s? revela que o n?vel na Liga dos Campe?es ? sempre muito alto e basta ver os grandes planteis dos principais candidatos para se perceber isso.

Ser? sempre um teste enorme renovar o t?tulo, mas... entramos em qualquer campo para ganhar!

This is the Champions... :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

E l? v?o dois trof?us. Falas do teu puto na baliza mas olha que ele at? se aguentou bem, s? sofreram um em tempo ?til de jogo e nos penaltis, ou defendeu dois ou eles mandaram para fora. Mesmo assim, penso que foi positiva a presta??o dele.

Podes mostrar os atributos sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Que partida sofrida essa com a Roma, tiveste a estrelinha de Campe?o :celebracao:

Grupo da Champions, mais que acessivel. F?bio Coentr?o no Inter e vale 23 Milh?es :o

Bem, parece que o Lenny ainda tem boa margem de progress?o :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Archie aqui est? o Tobias Paulus, mais um a tentar ir na senda de bons guarda-redes Alem?es do Bayern. Tem muito que andar...

Cesc Fabregas o F?bio Coentr?o j? esteve no Chelsea, esteve emprestado ao NAC Breda (jogou contra o meu AZ) e agora est? em It?lia a fazer-se jogador. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por esta sofrida conquista, em que a Roma foi mais rematadora mas, felizmente, ineficaz.

Mais uma a juntar ao teu curriculum. :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais um trofeu para o teu curriculum , quanto ao jogo , foi um jogo com muitas adversidades e que tu tentaste lutar contra ela e conseguiste trazer o "caneco" para casa parabens ;D

Compartilhar este post

Link para o post

O redes franc?s parece fixe, temos aqui bons olheiros. Depois, que grande entrada! A fuzilar na Pokal, e em grande e com muita garra no M?naco. No M?naco tamb?m, o sorteio... N?o gostei, Everton e Lyon podem ser chatinhos. Mas paci?ncia, h? que tentar jogar muito na Europa desde o come?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O depor tem uma equipa assim tao boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria, bastante sofrida diga-se, contra uma Roma com grandes individualidades.

O grupo da Champions, apesar de interessante, parece-me acess?vel.

Quanto ?s previs?es... Realmente Depor e Sevilha, soa um bocado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, malta da par?dia.

Para verem se as equipas s?o boas ou fracas ? s? carregar no nome de cada uma, por baixo das previs?es... n?o h? que enganar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off topic.

Kewl, na pagina 87 como ? que viste a m?dia de golos da tua equipa??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
No canto inferior direito desta imagem :wink:

Eu acho que ele quer saber onde est? essa pequena imagem do canto inferior direito (in game), j? que isso ? uma montagem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...