Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Grande kewl...

Apesar de ser a primeira vez que comento o teu save, visito frequentemente os teus saves, n?o s? este como tamb?m os outros, e todos eles t?m uma coisa em comum: ESPECTACULARES!

Agora, falando deste ultimo resultado, parece teres dominado o jogo, e Luca Toni resolveu...

Parab?ns pela chegada ? final da ta?a... :prayer:

P.S vou come?ar a comentar mais vezes o teu save :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :tongue:

Johnni tenho mesmo uma boa equipa, para o ano - se ficar - vai ser ainda melhor... :rockon:

Por isso mesmo ? que a Champions ? o grande atractivo... tamb?m tem outras grandes equipas!

jounax bem-vindo ent?o e espero que continues a gostar :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil a caminhada at? ? final, os secund?rios do principio acabaram por ser os que mais te complicaram a vida. Na Bundesliga era uma quest?o de tempo, agora resolvida. F?cil, f?cil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Obrigado aos 2 :tongue:

Johnni tenho mesmo uma boa equipa, para o ano - se ficar - vai ser ainda melhor... :rockon:

Por isso mesmo ? que a Champions ? o grande atractivo... tamb?m tem outras grandes equipas!

jounax bem-vindo ent?o e espero que continues a gostar :supz:

Ser? q a tua continua??o em Munique est? dependente da tua conquista ou n?o da champions ?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

A continua??o est? mais dependente dos lugares dispon?veis e da minha vontade na altura do que propriamente do conseguido na Champions... se por um lado ficava com pouco a melhorar na pr?xima temporada, tamb?m ? verdade que nunca ganhei um campeonato do mundo de clubes... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem f?cil, e agora na final n?o se esperam que eles sejam t?o f?ceis como foram na Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Defrontar o Arsenal nunca ? algo que nos possa dar grande conforto, porque s?o uma bela equipa e t?m uma tradi??o muito grande de dores de cabe?a causadas ? minha pessoa.

N?o h? um sector que se desmarque em demasia dos outros, s?o sobretudo um conjunto forte que joga um fio de jogo baseado na qualidade de passe e explos?o num curto espa?o de terreno, dos seus melhores jogadores.

O Bayern vem-se exibindo em grande nesta temporada e tenho ambi??es redobradas em rela??o ?s que j? tinha quando cheguei a este grande clube. Para atingir o topo ? preciso derrubar quem se coloca no nosso caminho!

UEFA Champions League ミ Quartos de Final

1? M?o @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Arsenal 602.png

bay1arse0.jpg

perfeito.png O Arsenal veio apostado no seu 4x4x2 e o Bayern n?o se coibiu de usar o 4x1x3x2. Aus?ncia apenas de Lahm, que estar? de fora quase at? o final da temporada.

O jogo come?ou com uma postura estranhamente relaxada do Arsenal, querendo certamente resolver depois em sua casa, o destino desta eliminat?ria.

N?s fomos tentando jogar o nosso futebol, frente a uma boa equipa, com um excelente David Marshall na baliza. Tivemos a felicidade de Gallas ter feito um auto-golo, mas essa vantagem acaba por ser completamente justa. N?o sendo muito larga, pelo menos n?o concedemos golos na nosa casa.

UEFA Champions League ミ Quartos de Final

2? M?o @ Emirates Stadium, Londres

602.png Arsenal vs Bayern Munique bayern.png

arse1bay2.jpg

perfeito.png Neste jogo quis colocar a equipa em campo algo mais contida, nunca virando a cara a uma possibilidade de ataque, claro.

Apostei num 4x1x1x3x1, com o m?dio defensivo e o m?dio centro, na diagonal. Permitiu-nos ter uma maior capacidade de contrariar o forte meio-campo do Arsenal e suster a sua press?o inicial. Num contra-ataque Podolski marcou e respir?mos um pouco de al?vio. Os Gunners n?o acusaram a facada e tentaram jogar na mesma toada atacante... at? que foi novamente o Bayern a marcar, por Nicolas, numa brilhante abertura de Schweinsteiger.

Quando esperava o 0x2 ao intervalo, o Arsenal marcou e ficou ainda com - pequenas - esperan?as para o 2? tempo, que acabou por ser muito sonolento, muito por culpa da nossa postura cerebral, em campo. Segu?amos assim brilhantemente para a Meia Final da Champions League e eu superava mais um degrau na carreira, uma vez que na temporada passada fui eliminado nos Quartos de Final, pelo AZ Alkmaar diante da Juventus.

resultsQuartos.jpg

Barcelona sofreu mais do que previa, Lazio e PSG protagonizaram grande duelo de outsiders, acabaram por seguir em frente os Italianos. O Liverpool 'passeou' diante do Celtic, que havia eliminado a Inter.

Teremos ent?o Espanhois, Italianos, Ingleses e... Alem?es, na Meia Final.

Sai um fregu?s, vem outro, de Inglaterra! Desta vez ? o Liverpool que tem se evidenciado mais na Europa do que propriamente a n?vel Interno.

Na baliza Ad?n ? o titular, j? o chamei at? ? Selec??o Espanhola, para suprir les?o de Casillas.

A defesa peca por solu??es de banco, mas n?o lhe falta qualidade: Agger e Carragher no centro, com Zaccardo e Plet pelas laterais.

O seu meio campo agrada-me especialmente, porque tem jogadores que admiro: salta ? vista a suprema for?a de conten??o da equipa com Mascherano, Sivok e Sissoko. Se estes se preocupam mais em destruir, tendo Gerrard, Barnes, Paul Anderson, Gonzalez e Tuncay para construir, certamente n?o lhes faltam armas que fa?am estragos aos advers?rios.

Quem mais se preocupa em marcar golos? Aqui tamb?m um encontro especial. O Liverpool conta nas suas fileiras com Thiemo Vanmaris, jogador que lancei no AZ Alkmaar e foi para Liverpool depois de pouco sucesso em Barcelona. Com ele est?o Kuyt, Liri e Owen... letais.

Em pot?ncia poder?o ser embates ainda mais espectaculares do que frente ao Arsenal, preocupa-me a tradi??o do Liverpool mas confio nos meus atletas.

Lazio ou Barcelona est?o do outro lado e tentar?o marcar tamb?m presen?a na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande passagem, nada de anormal em ti.

Quanto ? Lazio, admito que n?o esperava, apostava mais no PSG. Segue-se o Liverpool, n?o me parece que sejam muito superiores ao Arsenal, cuidado com o Vanmaris. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a eliminat?ria contra o Arsenal, dominaste em casa e podias ter morto a eliminat?ria. No Emirates o Arsenal atacou mais mas mal e o Bayern mostrou o seu cinismo. Boa eliminat?ria, venha o Liverpool, eles t?m boa equipa, mas o Bayern est? destinado a chegar ? final

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de ganhar um jogo na primeira mao em casa, o mais importante na segunda mao era inaugurar o marcador. Parab?ns, excelente eliminatoria com duas vit?rias.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Sec?mos muito bem as principais armas deles e isso n?o aconteceu do lado contr?rio.

A aus?ncia de Lahm fez-se notar no lado direito da defesa e no 2? jogo at? me lesionaram o Westermann. Tive que l? colocar o De las Heras... :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
;)

Sec?mos muito bem as principais armas deles e isso n?o aconteceu do lado contr?rio.

A aus?ncia de Lahm fez-se notar no lado direito da defesa e no 2? jogo at? me lesionaram o Westermann. Tive que l? colocar o De las Heras... :toimonster:

O De las Heras q falas, chama.se Daniel ? Se for, no meu jogo tem 16 anos e at? parece ter um futuro promissor. Mas ? verdade q as vezes tamb?m h? jogadores com boas notas, q n?o fazem mais nda a nao ser enterrar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ? esse!

Eu trouxe-o do Atl?tico de Madrid, at? j? o chamei para a convocat?ria da Selec??o mas tanto no Bayern como por Espanha n?o tem tido oportunidade de jogar.

? apontado como jogador semelhante a Ricardo Carvalho, portanto acho que vai ser bom... talvez na pr?xima ?poca ou L?cio ou Van Buyten passem a trocar com ele mais vezes... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sim ? esse!

Eu trouxe-o do Atl?tico de Madrid, at? j? o chamei para a convocat?ria da Selec??o mas tanto no Bayern como por Espanha n?o tem tido oportunidade de jogar.

? apontado como jogador semelhante a Ricardo Carvalho, portanto acho que vai ser bom... talvez na pr?xima ?poca ou L?cio ou Van Buyten passem a trocar com ele mais vezes... :D

vais ficar em munique ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Nunca havia chegado t?o longe numa competi??o Europeia e ? sem surpresa que bato esse meu 'record' com o Bayern Munique.

Pela frente novamente uma equipa Inglesa, desta vez o Liverpool. Considero-os mais perigosos a jogar na Europa e com um estilo de jogo que sendo mais latino na sua interpreta??o, se torna menos compat?vel com um Bayern Munique, onde apesar de eu tentar implementar um estilo de jogo t?cnico e n?o excessivamente fis?co, naturalmente que o facto de sermos Alem?es nos leva sempre um pouco a isso.

S?o muito consistentes no meio campo e t?m armas de ataque muito perigosas, a imporem naturalmente respeito, assim como os meus jogadores.

Vieram a Munique com um sistema de 4 defesas, 2 m?dios defensivos, 2 m?dios ala e 2 avan?ados. Potencializam o futebol directo e a conten??o defensiva. Natural numa 1? M?o fora de casa. Veremos o que acontece.

UEFA Champions League ミ Meia Final

1? M?o @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Liverpool 676.png

bay4liv2.jpg

perfeito.png Pela postura de "deixa-os controlar a bola que n?s c? nos defendemos com 4 defesas e 2 m?dios defensivos", a nossa posse de bola foi assombrosa quando comparada com a do Liverpool, especialmente na 1? Parte.

N?o a conseguimos aproveitar muito bem nesse per?odo, porque formaram uma bela muralha e Ad?n ? um bom guarda-redes... no entanto o golo apontado por Zaccardo antes do intervalo foi muito injusto, ficando tamb?m a sensa??o de que Rensing podia ter feito melhor, nas alturas.

Mas para a 2? parte muito mudou. Entr?mos de uma forma em que bat?amos qualquer equipa do mundo. Absolutamente soberbos aqueles 6 minutos em que Biseswar bisou e Capel facturou tamb?m, fazendo o p?blico delirar. Liri ainda tentou esfriar os acontecimentos, num contra-ataque fortuito.

Apareceu depois Podolski, elevando as nossas esperan?as na eliminat?ria, com o 4-2. At? final, perigo em ambas as balizas mas n?o existiram mais golos... infelizmente, porque o 5? golo selava a quest?o praticamente.

Na outra meia final o Barcelona foi surpreendido em casa por uma Lazio que est? certamente a viver um 'sonho Europeu'. Pr?mio para a efic?cia Italiana.

Para o 2? jogo as abordagens t?cticas seriam um pouco diferentes.

2jtc.jpg

Decidi apostar na t?ctica que tem grandes ra?zes em Inglaterra, um esquema que estranhamente n?o me agrada muito mas dentro de campo raras vezes n?o ? efectivo. O Liverpool surpreendeu tamb?m apostando em sistema de 3 defesas com l?bero, 2 alas (Gerrard aqui?) e um meio campo novamente muito forte que tentar? depois de recuperar a bola certamente 'alimentar' os vorazes Kuyt e Liri.

UEFA Champions League ミ Meia Final

2? M?o @ New Anfield, Liverpool

676.png Liverpool vs Bayern Munique bayern.png

liv1bay1.jpg

perfeito.png Pela forma como o jogo come?ou, com o golo de Sissoko, uma equipa de menor qualidade e bravura, poderia certamente ir-se abaixo, perante a press?o do advers?rio e do seu p?blico que marca sempre presen?a em Anfield.

Mas n?o foi o que aconteceu. Demos o corpo ?s balas num jogo muito complicado, ?s vezes a ro?ar a dureza extrema mas o futebol n?o ? para meninas. Kuyt e Nicolas (que marcou um penalty a castigar falta de Mascherano) lesionaram-se, Gerrard espelhou a frustra??o dos Reds, sendo expulso. Tudo de bom que aconteceu na 2? parte, foi do Bayern, fazendo uma exibi??o fant?stica e onde s? n?o cheg?mos ? vit?ria por manifesto azar. Com o apito final veio mais uma celebra??o. :celebracao:

Jogo de loucos na capital Italiana, que sorriu ao Barcelona, que teve per?odos de azar e sorte num encontro que certamente ficou na mem?ria de todos os adeptos. Messi complicou e acabou por resolver. Encontramos os Cul?s na Final.

N?o ? certamente o advers?rio mais desejado para se encontrar na final de uma Champions League mas o Barcelona passa por uma fase muito complicada na Liga Espanhola, ainda que n?o o demonstre muito na Europa - verdade que passou Juventus, Fenerbah?e e Lazio com not?ria dificuldade, mas c? est?o.

O seu plantel ? naturalmente de qualidade, como n?o pode deixar de ser neste clube: Reina ? a refer?ncia na baliza, numa equipa onde n?o faltam solu??es.

Se a defesa n?o impressiona - apesar de ter qualidade - os seus recursos atacantes s?o... tem?veis. Xavi, Messi, Anderson, Deco, Diego, Iniesta, Eto'o... entre outros. Ronaldinho est? lesionado e falha a final! :cachecol:

Progn?sticos s? mesmo no fim do jogo! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a dominar o Liverpool, especialmente em casa, onde eles estavam mesmo ? procura de um golito fora e um resultado que deixasse tudo em aberto. Biseswar resolveu, com ajuda de Capel e inevit?vel Podolski.

Na segunda m?o, muito bem novamente, empate que serviu, penso que a vit?ria podia ter pendido para qualqer lado mesmo.

Bar?a? Uii..t?m boa equipa, podem ser muito perigosos, vai ser ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

J? defront?mos Israelitas, Espanhois, Holandeses, Turcos, Franceses e Ingleses este ano na Liga dos Campe?es... agora que melhor final do que enfrentar o Barcelona... alguns adeptos da Selec??o n?o me v?o perdoar este confronto! :grin:

Obrigado aos 2, Gonzalez posso dizer que te enganaste e... DUXXI, t?m sempre boa equipa estes, est?o ? a fazer um campeonato ao n?vel do Werder Bremen por c? (melhor v?, mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na Liga limpaste o t?tulo com uma pinta... Aquela confirma??o ? lei da goleada foi tremenda. Na Ta?a tamb?m te apuraste para a final, ? a competi??o mais secund?ria neste momento. Porque importante mesmo ? a Champions, j? que passaste o Liverpool agora ? ganhar ao Bar?a na final. A defesa deles n?o presta, ataca forte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1-0 ganha o kewl

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? assim t?o fraca Prince, mas at? o Gonzalo est? lesionado ... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...