Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Vit?rias atr?s de vit?rias e goleadas atr?s de goleadas!

Esse jogo contra o Estugarda... e aqueles 6-0

Compartilhar este post

Link para o post
que grande coisa, para uma equipa como o bayern de munique!!

Obrigado. J? temos a manuten??o assegurada, agora ? pensar em mais altos voos...

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

H? gente com gra?a :lol:

Kewl, p?ra l? de limpar, que isso assim tira a gra?a, j? viste o resultado que fizeste em Estugarda? Rumo ao t?tulo desde o principio, muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que voltes para um clube de quinto plano internacional depois de te sagrares campe?o europeu pelo Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
que grande coisa, para uma equipa como o bayern de munique!!

Obrigado. J? temos a manuten??o assegurada, agora ? pensar em mais altos voos...

LOL n1 n1 :celebracao:

f_s_37, mas ele para chegar ao Bayern nao foi so escolher a equipa, teve que mostrar que era uma mais valia para o clube, e ninguem tem duvidas disso, basta ver o curriculum dele, n?o foi s? piscar os olhos e j? est? mas se continuas a achar que esses resultados s?o faceis... bom para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que voltes para um clube de quinto plano internacional depois de te sagrares campe?o europeu pelo Bayern

:sleep:

Porto ou Sporting?

:ph34r:

Tantos t?picos por a? com equipas jeitosas e s? a mim ? que me come?am a querer baixar o ordenado quando tenho uma equipa jeitosa!!

Depois do Bayern vou para onde calhar... mas n?o comecem j? a pensar nisso! Agora vou aproveitar o que temos aqui...

Ser? que na vida real tamb?m dizem aos treinadores das equipas grandes para se mudarem porque assim ? muito f?cil?! N?o! Nem o Mourinho leva com coisas dessas e ele ? o melhor p?!

? preciso buer as c?jas na realidade...!!!

Quanto melhor o sal?rio mais depressa me mudo... sou uma whore do FM! :blush:

LOL n1 n1 :celebracao:

f_s_37, mas ele para chegar ao Bayern nao foi so escolher a equipa, teve que mostrar que era uma mais valia para o clube, e ninguem tem duvidas disso, basta ver o curriculum dele, n?o foi s? piscar os olhos e j? est? mas se continuas a achar que esses resultados s?o faceis... bom para ti.

Ele n?o sabe porque s? chegou aqui agora! O rapaz n?o tem paci?ncia para ler!

Mas as coisas assim s?o f?ceis!! Tenho uma grande equipa... ganhar ? f?cil, mas n?o basta ganhar!!

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... vamos dizer ao mourinho para vir treinar o Leixoes porque deve d?r mais pica :-|

EDIT: kewl tu que percebes disto... porque ? que eu no Napoles nao consigo contratar extra-comunit?rios? e vejo outras pessoas a conseguirem-no, como por exemplo este:http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=47650, por ser por emprestimo ? (Jos? Sosa)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o consegues mesmo?

Sei que em It?lia s? podemos contratar 1 extra-comunit?rio de fora do Pa?s, por ?poca...

Mas j? estive na Atalanta em outro save e aparecia uma informa??o do n? de extra-comunit?rios que eu podia ter, s? vendendo ? que contratava...

Mas n?o te posso ajudar muito mais que isto! Tamb?m j? n?o treino em It?lia h? um tempinho...

? uma boa forma de te castigar e teres que apostar em Italianos, constroi a espinha dorsal da Selec??o! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Segunda volta do Grupo B desta Champions League de 2010/2011, tentando levar o Bayern ?s grandes noites Europeias. Com 3 vit?rias em outros tantos jogos, o cen?rio do apuramento ficou escancarado para n?s, restando agora segurar com unhas e dentes o 1? lugar.

E at? ir?amos visitar o principal concorrente ao dito, na seguinte jornada, num regresso a terras Holandesas.

Sendo a? bem sucedidos, poder?amos festejar o apuramento com os nossos adeptos frente ao Deportivo e visitar Istambul s? para fazer turismo.

UEFA Champions League ミ Grupo B

4? Jornada @ ArenA, Amsterd?o

ajax.png Ajax vs Bayern Munique bayern.png

ajax1bay2.jpg

perfeito.png Agrad?vel regresso a um est?dio onde j? tinha vencido pelo AZ Alkmaar!

Desta vez jog?mos at? melhor que o hav?amos feito em casa diante do Ajax, mas fico com a impress?o que foi mais suado desta vez. Marc?mos 1?, tivemos que desfazer novamente o empate de Figueroa e com o golo do puto Nicolas aguent?mo-nos muito bem. O primeiro lugar do grupo estava quase assegurado. Uma palavra para Babel e Vela que fazem uma dupla excelente.

5? Jornada @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Deportivo deportivo.png

bay2depor1.jpg

perfeito.png O Deportivo vinha a Munique com a inten??o de nos dificultar a vida e a verdade ? que o foram conseguindo.

Ainda assim, marc?mos primeiro perto do intervalo e pensei que em vantagem para o descanso ficar?amos ainda mais tranquilos. Mas o Depor empatou o jogo perto do apito e foi tudo igual para os balne?rios. Dei um voto de confian?a aos meus jogadores, sabia que a vit?ria n?o era imprescind?vel mas era poss?vel.

Depois, j? a entrar nos 10 minutos finais, algo muito curioso aconteceu: penalty contra n?s, a castigar falta de Biseswar sobre Mata. Michel Bastos foi para marcar... mas Rensing defendeu para L?cio despachar de imediato. Quem se ficou a rir foi Podolski, que galopou at? ? ?rea de Yohann Pel? e fez o 2? golo do Bayern, colocando-nos mais pr?ximos de uma vit?ria que acabou por acontecer. Justa!

6? Jornada @ Ali Sami Yen, Istambul

1871.png Galatasaray vs Bayern Munique bayern.png

gala1bay3.jpg

perfeito.png Fomos ? Turquia basicamente para fazer turismo, uma vez que o 1? lugar j? estava bem seguro. Mas quer?amos naturalmente continuar a espalhar o nosso futebol, numa partida que teve como curiosidade maior o regresso de Kim K?llstr?m... ao banco de suplentes. N?o entrou, mas a recupera??o est? quase.

Falando sobre o jogo, estivemos muito tranquilos, Toni abriu o marcador logo a come?ar, Biseswar confirmou antes do intervalo e estava tudo bem. O Galatasaray sentiu-se ferido no orgulho e ainda marcou... mas a esperan?a do empate foi logo serenada por Schlaudraff, obtendo assim o Bayern o pleno de vit?rias neste grupo.

uefag.png

tabGrpB6j.jpg

Primeirinhos, 20 golinhos!

Grande desilus?o foi mesmo o Deportivo, ao qual me parece faltar uma melhor dupla de centrais. T?m Guarda-Redes, meio-campo e avan?ado de qualidade... falta um bocadinho. Passam Bayern - inegavelmente superior - e o Ajax, que se mostrou mais equipa e teve em Vela o seu melhor jogador.

Terminada a fase de grupos:

grups.jpg

Algumas surpresas... pena o AZ n?o se ter apurado, a Champions ficou tamb?m sem o representante Portugu?s!

Poss?veis advers?rios nos oitavos de final: Sevilla, Inter, Lazio, Fenerbah?e, PSG, Lille, Barcelona.

Alguns n?o me apetecia encontrar j?, mas se queremos ter aspira??es, n?o h? que ter medo de ningu?m! Quantos s?o?!

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaste a excelente forma da 1? volta na Champions.

No jogo em que se podia resolver tudo, a equipa n?o tremeu e ganhou. Os restantes 2 jogos, foram para cumprir calend?rio, mas mesmo assim a equipa ganhou ambos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os poss?veis advers?rios s?o bastante assustadores. Mas quem limpa o grupo desta forma, s? tem ? que passar at? aos quartos no m?nimo

Compartilhar este post

Link para o post

6jogos 6 vitorias na champions muito bom , este ano e para limpara tudo for?a ai Kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra de apre?o tamb?m para o D?namo Bucareste que espalhou a magia do seu futebol por essa Europa fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, 6 jogos, 6 vit?rias, 2 ez :handclap:

Uma palavra de apre?o tamb?m para o D?namo Bucareste que espalhou a magia do seu futebol por essa Europa fora!

LOOL, que presta??o exemplar do Dinamo de Bucareste! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

De fato e gravata, l? estava eu pronto para o sorteio dos Oitavos de Final, que decorreu em Londres! Propagandas para os jogos Ol?mpicos de 2012!

'Tremia' quando via Inter, Sevilla e Barcelona na lista de poss?veis advers?rios, mas certamente que o nome 'Bayern' tamb?m causa dores de barriga.

No entanto tinha um feeling que acabou por se concretizar...

sorteiovsLille.jpg

Quando vi a lista pensei para comigo "Hum, equipa Alem?... v?o-me sair alguns avecs!". E assim foi... o Lille ? o alvo a abater.

Esta ? uma equipa que tem vindo a cimentar a sua qualidade ao longo dos anos, mantendo e melhorando o seu bom plantel. Est?o em 3?s na Ligue 1, um ponto apenas atr?s dos l?deres - Lyon e Auxerre.

Alguns bons jogos em perspectiva, fa?o j? aqui a minha b&win:

Inter vs Celtic: Os Escoceses foram l?deres no seu grupo, mas penso que a ast?cia Italiana ir? vencer.

Sevilla vs Liverpool: Embate complicado, o Liverpool tem tradi??o na Europa mas o Sevilla ? o actual Campe?o Espanhol! Escolha complicada mas vou... pelos Ingleses.

Ajax vs Arsenal: A 'alegria' Holandesa pode ser uma arma diante dos Gunners, mas estes s?o superiores. Aposto no Arse-nal.

Paris SG vs Newcastle: Os Magpies t?m sempre boas equipas, mas falham nos momentos-chave. Os da Cidade da Luz s?o Campe?es do seu Pa?s e querer?o mostrar-se na Europa. Aposto neles.

L?zio vs Chelsea: Os 11 maravilha de Mourinho passam.

Barcelona vs Juventus: O Bar?a tentar? apagar da mem?ria dos adeptos a m? presta??o Interna, com bons jogos na Europa. A Juventus ? mais consistente. Aposto nos de Turim.

Fenerbah?e vs Shaktar: Dif?cil escolha, escolas futebol?sticas parecidas. Defrontei e bati o Shaktar com o AZ Alkmaar, mas tamb?m o fiz diante do Fenerbah?e. Como os Ucranianos foram 1?s no seu grupo, aposto neles.

plantelLille.jpg

O plantel do Lille prima pelo equilibrio, tendo no entanto algumas refer?ncias atacantes. A sua arma mais poderosa ? a efic?cia e a entrega ao jogo. Teremos que ser iguais a n?s pr?prios para provarmos o nosso favoritismo.

? para seguir em frente! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas na boa. :wink:

O Lille n?o ? de todo um advers?rio f?cil, mas o Bayern n?o d? hip?teses.

Compartilhar este post

Link para o post

O "objectivo Europeu" deixa-me tamb?m com outra complica??o.. s? tenho um m?dio defensivo (Hargreaves)... tenho que ir 'pescar' um no mercado Sul-Americano para o poder utilizar na Champions.... :help:

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre arriscado s? ter um trinco... N?o s? pelas les?es, mas porque em alguns jogos faz falta um meio-campo mais consistente.

O Lille ? acess?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tiveste um excelente sorteio, j? que tendo em conta as equipas que te podiam calhar o Lille ? relativamente "suave". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ? Costa?! N?o me digas! :toimonster:

Por acaso j? l? usei um central e nota-se a diferen?a... o Hargreaves ? muito bom!

Mas com o ataque que temos at? me posso dar ao luxo de colocar l? o guarda-redes suplente a m?dio defensivo :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte no sorteiro, equipa acessivel, est? no papo 8)

Offtopic: Aquilo diz que d? para 0 extra comunit?rios ou seja nenhum Lol, mas ha uma pessoa aqui no forum que come?ou.. e contratou extra comunit?rios. (foi o q te mostrei abocado)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...