Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Bayern M?nchen: Plantel 2010/2011

baynner.png

Para completar este plantel s? faltam mesmo os avan?ados, os homens com a ?rdua miss?o de finalizar as jogadas de uma equipa a trabalhar para eles.

Os avan?ados s?o dos que mais variam de forma ao longo de uma ?poca, pelo que quis ter certeza que estes 4 que tenho para 2 lugares, d?o garantias. Em algumas ocasi?es como referi posso at? utilizar dois m?dios de conten??o e a? a vaga de Ponta de Lan?a resume-se a 1.

11Podolski.png

Podolski.jpg

19Franck.png

Franck.jpg

16Jan.png

Schlaudraff.jpg

30Toni.png

Toni.jpg

N?o fiz contrata??es at? ao in?cio da competi??o e creio que at? ao final de Agosto n?o existir?o surpresas. Mas no futebol nada ? certo.

Os destaques v?o naturalmente para Lukas Podolski, um s?mbolo j? do clube e da Selec??o Alem?, est? no patamar de popularidade de Schweinsteiger. Tamb?m Luca Toni, recentemente consagrado Campe?o Mundial de 2010 com a It?lia, apesar dos seus 33 anos mant?m intactas muitas das qualidades que o trouxeram ao mais alto n?vel. Ser? acima de tudo importante pela sua altura, aliando a isso uma t?cnica que o tornam quase um avan?ado perfeito.

Para lutar por um lugar temos Jan Schlaudraff, Alem?o com qualidades para ser uma arma secreta e que aos 26 anos estar? j? mentalizado para ser uma op??o v?lida para o Bayern. Lionel Franck regressa de Maiorca, onde esteve por empr?stimo, e tem agora a oportunidade de mostrar valor no clube B?varo. Estes dois precisar?o de muita inspira??o e capacidade de trabalho para tirar o lugar aos 2 favoritos, ? partida.

H? armas de destrui??o em massa no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, os trincos, s? o Harg ? q ? aquele q tem tudo... O av?c ? lento e o Demichelis ? o 5? central. Se um deles sa?sse era um al?vio para ti, poderes ir buscar outro bom mesmo, n? De resto normal, s? que pessoalmente n gosto mto do Kallstrom, ? lento. Joga de cadeirinha...

edit - Os teus avan?ados s?o todos muito bons, mas claro, Podolski e o Toni s?o superiores, apesar de gostar do Schlau e at? do camaron?s. Para mim, o melhor sector.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Transfer?ncias

O resumo: entradas, sa?das.. o olhar sobre as competi??es

Chegou ao fim o Ver?o doido de compras e vendas, ? altura de resumir o que aconteceu e come?ar a pensar em competi??o.

Estivemos mais activos no que a sa?das diz respeito, tendo a? bastante lucro, com uma diferen?a enorme em rela??o ao montante gasto nos refor?os.

vendas.jpg

V?rias vendas, com destaque por serem novidade para as sa?das de Brellier e Demichelis. Tinha dito que se calhar iriam existir mudan?as, e acabaram por sair. Tentei contratar 2 atletas mas n?o aceitaram, ficam para mais tarde. N?o queria contratar por contratar.

No mais, penso que de uma forma geral fizemos bons neg?cios e o encaixe de 70 milh?es de Euros acaba por ser muito bom.

compras.jpg

Nada de novo a registar nas entradas. Tentei avan?ar para contrata??o de m?dios defensivos, mas parece que Villarreal e Auxerre s?o clubes mais atraentes que o Bayern M?nchen. Fic?mo-nos por estes, quem sabe se Janeiro n?o trar? novidades?

N?o foi algo que me tenha sido aconselhado mas a verdade ? que o trabalho financeiro at? agora tem sido excelente para o clube, como se pode verificar pelo estado financeiro. Num clube como o Bayern, o maior sucesso pedido ? o desportivo, mas para j? constru? aqui tamb?m uma boa fase para um futuro a curto-m?dio prazo. Se quiser investir, existem verbas.

E j? o poderia ter feito num m?dio ofensivo, uma vez que Kim K?llstr?m se lesionou por 4 (!!!) meses na 2? jornada da Bundesliga.

A competi??o promete ser muito interessante, com os principais nomes do futebol Alem?o melhor ou pior servidos, mas sendo sempre um osso duro de roer.

O maior rival ? partida ? o actual Campe?o, o Werder Bremen.

Vou agora tentar adaptar-me ao futebol Alem?o, espero que o facto de termos apenas um m?dio defensivo n?o nos atrapalhe muito. Mas o fulcral ? come?ar a perceber qual o estilo de jogo mais indicado para a nossa equipa, tirando o m?ximo proveito dos titulares.

E o come?o ? j? a doer, com provas onde queremos estar ao melhor n?vel.

• Liga Pokal: Meia Final vs Bayer Leverkusen
  • Champions League, 3? Fase de Qualifica??o vs Maccabi Haifa

Enfrentamos j? o rival Leverkusen no in?cio de ?poca, com a inten??o de estar na Final. Na Europa a miss?o parece relativamente mais f?cil, a? a ambi??o s? pode ser de marcar presen?a na fase de grupos da Liga Milion?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma s?rie de clubes que parecem de facto constituir uma oposi??o equilibrada ? tua equipa. A Pokal ? 'pouco importante' em termos de prestigio, serve-te como pr?-?poca. A Champions s? pode ser para entrar na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este post ? demasiado curto, mas...

Eu com estas SS?s fiquei at?nito. Tiraram-me as palavras da boca. Que equip?o.

Penso que esta ?poca tens tudo e mais alguma coisa para ganhar tudo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas equipas que vais ter de enfrentar, mas tens um plantel de luxo, espera-se grandes feitos!

Compartilhar este post

Link para o post
T?ns sem duvida, uma grande equipa... e o pr?ximo vencedor da liga dos campe?es ?...

:celebracao:

Concordo plenamente.... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Liga Pokal

pokal.png

Estamos agora prontos para a primeira competi??o a s?rio desta ?poca e do meu trajecto no clube, a Liga Pokal.

Mas em que consiste esta competi??o?

Aqui jogam as 4 primeiras classificadas da Bundesliga, a vencedora da DFB-Pokal (Ta?a Alem?) e a Campe? da 2. Bundesliga.

Nos quartos de final entram o 2?, 3? e 4? da Bundesliga, juntamente com o Campe?o do 2? Escal?o. Como o Bayern ficou em 3?, mas venceu a Ta?a na ?poca passada, entrou o 5? classificado da Bundesliga passada nesta prova, o Nuremberga.

Fic?mos assim guardados para a Meia Final, onde entra o Campe?o (Werder Bremen) e o vencedor da DFB-Pokal, contra quem 'sobrevive' ? fase anterior. E foi assim que cheg?mos ao confronto com o Leverkusen, que eliminou o Aue.

Werder Bremen e Hamburgo defrontam-se na outra Meia Final.

bay2lever0.png

perfeito.png Jog?mos muito bem contra o vice-Campe?o da Bundesliga e entramos na nova ?poca com o p? direito. A dupla atacante fez estragos, mas estivemos por cima devido ? efici?ncia de todos os sectores.

As estat?sticas apontam para 11 remates nossos e 9 do Leverkusen, mas realmente quem levou perigo ? baliza contr?ria fomos n?s.

Iremos jogar a Final diante do Werder Bremen, que goleou o Hamburgo por 4 a 1.

LP-Gloria.jpg

Tentaremos a 8? Ta?a :celebracao: enquanto o Werder Bremen tenta a 3?, com o estatuto de Campe?o Alem?o.

Parece realmente a repeti??o da hist?ria, porque quando cheguei ao AZ tamb?m disputei logo um trof?u, diante do actual Campe?o em t?tulo, que na altura era o PSV. :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para j? belo come?o na Alemanha, tal como tinha acontecido na Holanda.

Podolski e Toni j? brilham. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Liga Pokal

pokal.png

Quase como um d?j? vu, volto a enfrentar o Campe?o Nacional nos primeiros tempos ao servi?o de um clube. Nesta prova ent?o estava marcada a final contra o Werder Bremen, equipa muito forte.

Como estamos ainda a entrar em competi??o ? natural que ambas as equipas n?o estejam no seu melhor, mas podemos desde j? retirar alguns indicadores.

O Werder apareceu em 4-4-2, enquanto que o Bayern desenha desde o in?cio da ?poca o seu 4-1-3-2.

werder0bay2.png

perfeito.png Entr?mos muito bem em campo, fomos logo para cima do advers?rio, sem receio. Ao fim de 30 minutos j? est?vamos adiantados no marcador por 0-2, quando o Werder "acordou".

Para o reatamento, fiz 3 substitui??es. A pr?-?poca ? dura e ? preciso gerir o esfor?o de alguns atletas, mas ainda antes do 1? quarto de hora Franck lesiona-se e deixa-nos a jogar apenas com 10 homens. Da? at? final control?mos muito bem a posse de bola, sem criar grandes ocasi?es de golo mas tamb?m n?o as permitindo.

Com o apito final, come?ava a 1? festa da ?poca. :celebracao:

manchetes.png

• Bayern come?a com o p? direito
    Vit?ria na Liga Pokal satisfaz adeptos que j? cantam por Bruno

• Beckenbauer feliz mas pede mais
    Presidente quer ver celebra??es repetidas no final da ?poca

• Em Israel na pr?xima Ter?a
    Equipa j? prepara jogo com Maccabi Haifa

Este Ver?o est? a ser extremamente movimentado e temos j? de seguida as partidas onde tentaremos carimbar a presen?a na fase de grupos da Champions League. :basofe:

A Bundesliga est? tamb?m para come?ar e o in?cio de Setembro marca a estreia pela Selec??o Espanhola. Muito que fazer. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

E a? est?, a 1? festa da ?poca!

Vais levar o Bayern de volta ? gl?ria!

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente f?cil a conquista da Pokal. Duas boas vit?rias sobre duas boas equipas, at? jogando com 10 contra o Werder. E agora ? cilindrar o Maccabi

Compartilhar este post

Link para o post

A vit?ria sabe sempre bem. E quando derrotaste dois bons nomes, como Leverkusen e WB, isso quer dizer que uma boa ?poca te espera.

Ah, gostei do grafismo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ? que eu j? vi este filme?

Humm...

Grande jogo frente ao Bremen com Mister kewl, a querer mostrar que quer ganhar o Campeonato Alem?o. Luca Toni continua a brilhar.

PS: J? me lembro. Foi na Holanda. :D

Compartilhar este post

Link para o post

:torcida:

Estava farto de tirar SS's a jogos, tinha a mesma apresenta??o h? algum tempo nos mesmos e queria mudar. J? o anterior save teve v?rias apresenta??es diferentes e eu odeio cair em rotinas.

Em rela??o ? competi??o, se a Bundesliga se revelar t?o "dura" no resto como nas primeiras jornadas, chego ao fim a jogar com os juvenis. ? s? cacetada. E eu que renovei o staff de prepara??o, tenho os treinos basicamente a 5 estrelas e os gajos lixam-me os jogadores nos jogos! S? o K?llstr?m foram 4 meses.

Tamb?m j? fiz a primeira convocat?ria pela Espanha e este plantel at? faz bem ? alma.

spain.png

espanhaConvoc1.jpg

Fica o registo at? porque antes do jogo na Pol?nia e recep??o ? Irlanda do Norte jogo com o Maccabi Haifa pelo Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comentei 1 t?pico de Espelho Meu, mas este merece. Est? muito fixe, quer a n?vel gr?fico quer a hist?ria :compinchas:

De facto inspiraste-me para o meu primeiro save no Espelho Meu, que est? prestes a chegar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

For?a nisso Kunamy.

O Javi Mart?nez j? recusou o Bayern, pode ser que tenha "azar" na Selec??o.... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel da selec??o espanhola..s? mesmo a defesa ? que n?o me inspira confian?a, mas Casillas ou Reina a baliza est? bem protegida.

O ataque ? de sonho, meu deus..:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...