Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Sim, mas deve ser por causa disso mesmo lol, o outro ? que nao deve ter e por isso d? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que na vida real os clubes italianos, contratam (e n?o s?o poucos) jogadores extra-comunit?rios...

Eu se tivesse o FM a correr decentemente neste PC at? verificava isso, mas se quiseres amanh? digo-te qualquer coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

saidex aceita o meu desafio e faz a? a espinha dorsal da Selec??o Italiana... nem que seja a de sub-21! 8)

Quando comprarem centrais, optem sempre por estacas com bom jogo de cabe?a... podem n?o ser bons em mais nada, mas para resolver nos cantos ou livres para a ?rea s?o uns anjos...

L?cio + Van Buyten = :handclap:

Isto tem sido mau ? para o De las Heras.

Em rela??o ? Ta?a, vou jogar na casa do Aachen mas j? sei que se passar visito o Mainz... porra, s? jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

saidex, pedi a um colega que fosse ver se dava e ele disse que sim e at? me deu SS )tem patch 7.0.2):

68hmyaw.jpg

Kewl, desculpa l? o off-topico aqui no teu save. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... o t?pico diz FM07, pode-se discutir aqui o jogo... a menos que algu?m se venha queixar que ? s? para ganhar posts! :rolleyes:

Esse Ochoa ? bom? Precisava dum suplente para o Rensing... j? vi que o Van der Sar dava mais jeito no campeonato de veteranos... :celebracao:

-> Hey, tamb?m quero!

hertha-1.jpg

Nunca me tinha aparecido esta info. O sujeito n?o deve ter visto a chapa 5 que levaram do Bayern... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... eu tenho a patch lol... e consigo correr por exempo o update do Asmodeo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu est? melhor... mas est? no Valencia, 25 anos... Cl?usula de 78M?! :|

E a posi??o de m?dio defensivo j? est? tratada...

logo.gif

Bayern j? 'ataca' mercado

Concorr?ncia a Hargreaves chega de... Sevilla

Uma das principais car?ncias do plantel B?varo ? sem d?vida a posi??o de m?dio defensivo, onde com as vendas de Brellier e Demichelis, no ?ltimo dia de Agosto, as op??es se reduziram a 1 homem para o lugar.

Desde logo ficou a sensa??o que seria um detalhe a cuidar, em Janeiro. Bruno n?o perdeu tempo, usou o seu conhecimento do mercado Espanhol e foi buscar um atleta ao actual Campe?o, Sevilla. O neg?cio foi fechado por 5,5 milh?es de euros, coberta a cl?usula de rescis?o pelo clube de Munique.

Falamos de Anthony Vanden Borre, jogador Belga, ainda jovem mas j? com uma grande qualidade e que prima pela polival?ncia. Ser? concorr?ncia para Owen Hargreaves... mas n?o s?.

borre.jpg

Diz-se na Imprensa Espanhola que o primeiro alvo do treinador Portugu?s era Javi Martinez, seu Seleccionado por Espanha, mas fontes pr?ximas do Bayern n?o confirmam esta vers?o e querem dar toda a confian?a ao novo refor?o, quando chegar.

E Anthony ter? muito tempo para se adaptar, uma vez que a competi??o s? voltar? 28 dias ap?s a sua chegada, com o encontro na casa do Mainz, para a Bundesliga.

Chegar? mais algu?m? Sair? algum jogador?

Mais mudan?as s? depois das ocorr?ncias competitivas de Dezembro... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Est? muito bom no teu save, e faz mais posi??es.. boa contrata??o :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

S? ? pena o trabalho de equipa. Mas se n?o se mexer leva uns socos do Van Buyten e est? resolvida a situa??o... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Van Den Borre parece-me um jogador perfeito.

Excelente satributos em todos os campso. Bela contrata??o. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Distel Zola ? o pr?ximo... mas a custo 0, no final da ?poca. Jovem, com margem de progress?o... est? no Maiorca.

N?o h? fome que n?o d? em fartura... :fixe:

E o Thiemo Vanmaris, quem n?o se lembra dele?, esteve pelo Barcelona B e agora tem o Liverpool e o Milan atr?s dele... :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl acompanho o save desde o in?cio, apesar de nunca ter comentado ... parab?ns pelo teu trabalho :) keep up the good work

Compartilhar este post

Link para o post

Vanden Borre ? bom e ainda tem tempo para aprender, ser? enorme a? em Munique. O Distel Zola, ? um jovem promissor, aqui ele anda pelo Boavista e ? a estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zola ? excelente! :shock:

Grande contrata??o, ainda por cima a custo 0! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zola n?o tem defeito que se aponte, tem tudo o que ? necess?rio num trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, golear assim os advers?rios directos ? feio, oh kewl! Assim o campeonato perde a piada, e tal. E devias mesmo ir para um clube de 10 escal?o europeu!

Mais a brincar, na Champions n?o mantiveste a m?dia de golos da primeira volta. Fraquito, fraquito. Pior s? os de Bucareste.

Boas movimenta??es no mercado. ? de mim ou t?s a pensar em atacar o Vanmaris?

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos o que vale o Zola quando ele chegar ? Baviera... at? l? s? lhe disse para dar o m?ximo pelo Maiorca 8)

Na Champions realmente estivemos um bocado mal mas deu para sermos apurados :twisted:

Vanmaris seria bem-vindo mas tenho 4 pontas de lan?a e ele tem a Inter e o Liverpool atr?s dele, segundo as not?cias...

Lionel Franck tem estado um pouco abaixo, Toni n?o vai jogar at? aos 50... Schlaudraff dificilmente se livra do r?tulo de homem para lan?ar do banco... Hum...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse zola n?o me parece ser grande jogador... 7 de marca??o, 14 de posicionamento..

for?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...