Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Fica no Bayern. Est? f?cil porque ?s a melhor equipa alem? de sempre, tinhas uma ?ptima base e refor?aste os pontos cr?ticos. As vezes com a facilidade queremos sair, mas acho que dever?s ficar.

Ainda por cima com 107 milh?es, nem sabes o que fazes com tanto dinheiro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande kewl.Sempre tudo bem planeado. ;)

Acho que fazias bem em ir para Espanha, pois ? um pa?s bastante atractivo em termos de jovens.

Quanto ao Bayern, acho que fazes bem em ficar mais uma ?poca, com um or?amento desses tens margem de manobra suficiente para te despedires em grande de Munique. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deverias ficar pela Baviera. Para o ano talvez tenhas mais emo??o nesse campeonato, e mesmo que n?o, tu pr?prio disseste que te d? gozo jogar com o Bayern.

A decis?o ? tua, aqui fica a minha opini?o. ;)

107 Milh?es?? Nem sabes o que fazer com isso ..

o vukcevic tem razao. Ja nem deve ter gra?a.

Quando ? que eu disse isso? :confuso: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI por acaso at? sei, porque h? sempre posi??es a melhorar, especialmente trazer para o Bayern dois defesas de grande classe, um para o centro e outro para a lateral. Tamb?m um avan?ado que consiga ser ao longo do tempo um substituto para o avan?o da idade do Toni e um complemento para Podolski. Claro que ?s vezes tanto dinheiro atrapalha e acabamos por gastar mais do que dev?amos.

At? agora na minha carreira gastei 52 milh?es mas tive vendas de 132 milh?es, n?o quero perder a fama de Tio Patinhas :lol:

Oblivion, se bem percebi julgas que devo continuar no Bayern mais uma ?poca mas num futuro passar por Espanha? L?gico que faz parte dos meus planos passar por l?... n?o no Real Madrid, onde j? estive, tamb?m n?o no Barcelona e Valencia, n?o simpatizo especialmente com eles.

Vukcevic ele certamente te confundiu com o DUXXI :mrgreen:

N?o se desiludam se eu n?o ficar no Bayern mais uma ?poca, mas fico surpreendido com os coment?rios at? agora porque estava sinceramente ? espera que me dissessem para ir sofrer para outro lado :tongue:

Eu por acaso j? tinha dito que n?o tencionava andar sempre a saltar de clube em clube, como no anterior save... estar sempre a trocar ? uma complica??o no mercado de transfer?ncias, parece que nunca constru?mos uma identidade.

Confesso que este arranque de pr?-?poca com transmiss?es de equipas Inglesas est?-me a fazer cair na tenta??o de voltar ? Premiership, mas poderei aguardar sem problemas. N?o vou sair por sair, se n?o aparecer um cargo que me seduza especialmente... :ph34r:

Porra fa?o cada testamento sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

A nossa tarefa nesta ronda da Liga dos Campe?es parecia f?cil, tendo em conta at? que o n?vel de exig?ncia sa?do do sorteio podia ser maior, mas n?o dever?amos negligenciar uma equipa que se apurou com todo o m?rito para esta disputa.

Com o 1? jogo a ser jogado em territ?rio Franc?s, sabia que a grande necessidade era de n?o deixar que esse resultado nos atirasse para fora da competi??o. No mais, em nossa casa dever?amos ser capazes de resolver a quest?o.

A les?o de Lukas Podolski diante do Hamburgo tirou-o do jogo da 1? M?o e era apenas mais uma adversidade com que havia que lidar.

UEFA Champions League ミ Oitavos de Final

1? M?o @ Stade F?lix Bollaert, Lens

lille.png Lille vs Bayern Munique bayern.png

lille1bay0.jpg

pobre.png Foi um resultado muito injusto este. Apostei num sistema de jogo apenas com 1 ponta de lan?a, fruto da aus?ncia de Podolski e dei outra for?a ao meio campo com um m?dio centro.

A verdade ? que, n?o sendo t?o asfixiantes como de costume, fomos criando oportunidades de golo, fomos n?o deixando o Lille jogar o seu futebol e parecia apenas uma quest?o de tempo chegarmos ao golo. Puro engano, porque os da casa desde cedo se apostaram em perder tempo e tentar a sua sorte num lance de felicidade.

Foi o que acabou por ocorrer, a 5 minutos do fim, numa altura em que procur?vamos n?s a vit?ria. Grande festa dos Franceses, mas nada estava resolvido.

UEFA Champions League ミ Oitavos de Final

2? M?o @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Lille lille.png

bay2lille0.jpg

perfeito.png Para a 2? M?o sab?amos que t?nhamos qualidade de vencer, mas poderia ocorrer um azar semelhante ao da 1? M?o. Era contra isso que ter?amos tamb?m que lutar.

E o jogo n?o poderia ter come?ado da melhor forma, para nos acalmar um pouco, com o golo de Diego Biseswar. Continu?mos por cima e pouco depois a? estava Schweinsteiger a levar os adeptos ? loucura, com o 2? golo.

Os restantes minutos da 1? parte foram com o Lille a tentar o 2-1, que lhes daria a passagem. N?o conseguiram porque tamb?m Rensing estava muito motivado. No 2? tempo provaram o seu pr?prio veneno, com uma aut?ntica postura de anti-jogo que fez com que o apito final chegasse com tranquilidade. Era um passo firme e cerebral para a pr?xima fase.

resultsOitavos.jpg

N?o acertei em 5 progn?sticos, ? obra! :lol:

o Celtic surpreendeu o Inter, Liverpool e Arsenal passaram com naturalidade. Newcastle e Chelsea foram arrumados por PSG e Lazio, mais momentos de azia para os Brit?nicos.

Barcelona eliminou o Campe?o Europeu em t?tulo e confirma o que havia dito: tentar?o na Champions esquecer a desgra?a Interna, agora de 5? para 3? lugar. O Fenerbah?e fecha o lote de equipas apuradas, tendo lidado bem com o Shaktar.

Fui para o sorteio com alguma expectativa de termos um cen?rio favor?vel diante de n?s, mas...

Raios, logo o Arsenal! N?o me dou nada bem com eles, desde sempre, na Champions League!

Marshall na baliza, Heitinga, Mertesacker, Albiol, Gallas, Traor?, Ebou?, fazem uma defesa forte, sem ser naturalmente perfeita, mas... normalmente serve.

No seu meio campo existe muita qualidade e criatividade, jogadores como Fabregas, Reo-Coker, Hleb, Downing e Van Persie... capazes de desequilibrar a qualquer momento! *MEDO*

O ataque imp?e respeito, "A Besta", Adebayor, Nelson Valdez e... Henry. Ser?o sem d?vida dois belos testes e veremos qual a for?a deste Bayern.

Nas restantes partidas, aposto em Liverpool, Lazio e... Barcelona. Se seguirmos em frente, veremos 4 Na??es numa meia final da Champions, algo que n?o me recordo de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, sofreste um bocadito, o Lille defendeu bem toda a eliminat?ria. Sjcnajsnjwnteiger l? resolveu na Allianz.

Arsenal?! Que azar, podia ter calhado tanta coisa melhor, mas vamos l? ver..podes passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio podia ter sido mais simpatico. Mesmo assim, e analisando o plantel do Arsenal, o ataque nem ? de medo (O henry j? est? velho, adebayor nunca me convenceu). O grande problema ser? mesmo a versatilidade do Van persie e a "gordura" da Besta. Falta-lhes um bom m?dio defensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato, continua tudo na mesma. VIt?ria, mais vit?ria, masi vit?ria.

Na Champions, passagem sofridinha, mas a qualidade dos teus jogadores sobressaiu ( e o g?nio de treinador de Mister Bruno) e, por isso mesmo, carimbaram o acesso ? pr?xima fase.

Quanto ao referendo, ou Espanha (devido a treinares a selec??o), o Fran?a (porque nunca treinaste l?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri algo injustamente mas sempre nos achei capazes... estes jogos surgiram numa fase mais 'calma' da equipa, acab?mos por n?o dar tanto esp?ctaculo.

Agora vem o Arsenal e as coisas t?m que ser um pouco diferentes...

Entretanto tenho 2 jogos com a Selec??o Espanhola, mas s? irei falar disso no final da ?poca com o Bayern, quando tiver outras partidas em Junho!

Compartilhar este post

Link para o post

Kewell & Worksop :prayer:

Aben?oado seja quem t'ensinou a escrever, p?!! :D

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste dar a volta na 2?mao como era de esperar, tiveste azar no sorteio... logo o arsenal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve em risco com o Lille, bastava um golinho deles na segunda m?o e j? ias...

O golo do Andr? Mendy deve ter sabido muito bem n?o foi? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto ao teu referendo, gostava que ficasses a? mais uma ?poca.

Na Champions tiveste azar no primeiro jogo... E podia ter-te dado cabo das contas, mas a normalidade voltou no jogo em casa e eliminaste-os com alguma calma, mas sempre com medo que eles marcassem um ca?do do c?u.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Die Bundesliga

baynner.png

Quando cheg?mos ? meta de 10 jogos para o fim da Liga, referi que a consuma??o do t?tulo poderia estar perto, mas os jogos seguintes n?o seriam de todo f?ceis.

Defrontar?amos por exemplo Schalke e Estugarda em nossa casa, visitando o ainda Campe?o Alem?o Werder Bremen. ? uma fase perigosa, porque apesar do nome dos advers?rios, a nossa vantagem ? bem larga e isso poderia levar-nos com menor motiva??o para os jogos e sermos... surpreendidos.

Temos enfrentado tamb?m algumas contrariedades nesta complicada fase da temporada, onde os objectivos se misturam por entre a Ta?a Nacional, a Champions e o Campeonato. Hargreaves, Podolski, Capel, K?llstr?m e Lahm s?o alguns dos que passaram ou est?o ainda em les?es complicadas.

Tamb?m Schlaudraff tem reclamado por um lugar na equipa e isso anda a fazer-me perder o rendimento de um atleta que deveria perceber quem s?o os titulares e o porqu? de ser op??o secund?ria. Talvez uma aresta a limar num pr?ximo FM.

Seguimos ent?o para os jogos.

Bundesliga ミ 25? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Schalke 04 schalke.png

25j.jpg

perfeito.png Fomos vencer por 3x0 em Gelsenkirchen e agora goleamos o Schalke na nossa casa, espectacularmente.

A mim saltou-me de imediato ? vista um precioso detalhe: vencemos por 5-0 e n?o foi 'necess?ria' a marca dos nossos dois avan?ados. Vanden Borre estreou-se a marcar, Van Buyten bisou, Hargreaves e Schweinsteiger juntaram o seu nome ? lista dos marcadores. Uma grande equipa tamb?m ? aquela com v?rias solu??es para ferir o advers?rio. Fomos de tal forma dominadores que o oponente nem incomodou Rensing, tendo tamb?m muito menos posse de bola do que n?s.

Grande vit?ria antes da desloca??o a Bremen.

Bundesliga ミ 26? Jornada

@ Weserstadion, Bremen

werder.png Werder Bremen vs Bayern Munique bayern.png

26j.jpg

perfeito.png Jogo especial frente ? equipa de Krassimir Balakov, numa altura em que est?o quase a passar-nos o ceptro de Campe?o.

Embalados pela boa presta??o na jornada anterior, fomos quase sempre melhores que os da casa... no entanto marcaram a 5 minutos do intervalo, no seu 1? remate ? nossa baliza!!

Disse aos meus jogadores que era poss?vel vencer o jogo e em especial a K?llstr?m, com nota baixa na 1? parte, declarei-me confiante nas suas capacidades. Em boa hora o fiz, porque contribuiu para 20 minutos finais de espectacular n?vel.

O Sueco deu a volta ao jogo num curto espa?o de tempo, Schmoller ainda empatou de livre a 10 minutos do fim e pensava que seria complicado voltarmos a reagir... Puro engano, porque L?cio facturou nas alturas e K?llstr?m confirmou a nossa vit?ria, em goleada. Totalmente merecida num jogo soberbo a todos os n?veis.

Bundesliga ミ 27? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Hannover hannover.png

27j.jpg

perfeito.png Sabia que este poderia ser o jogo da confirma??o matem?tica do t?tulo e confiava que a quest?o ficasse aqui selada.

V?nhamos mostrando grande qualidade exibicional e a equipa, apesar de uma ou outra aus?ncia, estava com a moral bem elevada. O advers?rio seria o Hannover, ainda que seja de respeito, merec?amos todo o favoritismo do nosso lado.

E confirm?mos o nosso estatuto: Modric abriu a festa, que nem foi estragada pela les?o de Schweinsteiger. K?llstr?m fez o 2?, Kruys ainda tentou dar ?nimo ? sua equipa, reduzindo.

E a?, quem apareceu? Lukas Podolski, bisando antes do intervalo e levando o jogo para 4-1 no descanso. Pedi aos jogadores a mesma entrega e a verdade ? que n?o deix?mos o advers?rio reagir no 2? tempo, explodindo a festa no minuto 90 com o golo de Vanden Borre. Os dados estavam lan?ados, restava aos adeptos fazerem a festa de um T?tulo seguro ?s contas de nova goleada.

manchetes.png

• Bayern vence Bundesliga. Como ser? o futuro?
    Bruno n?o se alonga mas l? foi dizendo que esperam-se ainda mais momentos de festa... talvez na pr?xima ?poca ainda com ele
  • Bruno elogiado por adeptos do Bayern
    Habituados a sucessos, B?varos n?o menosprezam no entanto o grande trabalho do Portugu?s
  • Direc??o do Bayern "naturalmente contente"
    O Kaiser Franz Beckenbauer era o rosto da satisfa??o, ? sa?da do Allianz-Arena
  • Podolski, uma das pedras do T?tulo
    "?poca est? a ser fant?stica mas queremos ainda mais, os adeptos merecem!"

Temos ainda outras 2 competi??es que requerem toda a nossa concentra??o e espero a mesma entrega tamb?m nos restantes 6 desafios de Bundesliga.

Bundesliga ミ 28? Jornada

@ Sch?coArena, Bielefeld

bielefield.png Bielefeld vs Bayern Munique bayern.png

28j.jpg

perfeito.png Este jogo inseriu-se entre as partidas diante do Arsenal e a equipa acusou ligeiramente esse desgaste, n?o s? fis?co mas tamb?m psicol?gico.

No entanto, ainda que tenhamos empatado, jog?mos sempre melhor e se o Bielefeld n?o foi derrotado ter? que agradecer sobretudo ao seu guarda-redes e ? mentalidade de anti-jogo. N?o sa?mos derrotados e isso acabou por ser o mais importante, para n?o abalar o nosso estado de gra?a.

Bundesliga ミ 29? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Estugarda estugarda.png

29j.jpg

perfeito.png Seria demasiado injusto vulgarizar por completo o Estugarda e ser castigado com mais um empate.

Se d?vidas restariam de que a equipa continua com prego a fundo mesmo que o t?tulo esteja entregue, foram dissipadas. O penalty convertido pelo Van Buyten acabou por ser um belo pr?mio para tudo que hav?amos feito e mais uma injec??o de moral para um central verdadeiramente goleador. O Belga tem j? para cima de 15 golos.

bundesliga.png

tab29j.jpg

Existe praticamente o campeonato do Bayern e o campeonato dos outros. Impressionante e surpreendente a vantagem que temos vindo a cimentar nesta Bundesliga, tamb?m demonstrativo do qu?o equilibrada ? a competi??o, pelas restantes equipas.

O facto de termos mais do dobro dos golos marcados do 2? melhor ataque tamb?m ? algo curioso.

Temos umas duas ?ltimas jornadas algo complicadas, mas a festa estende-se at? l?, sempre com o objectivo de vencer! H? que manter a forma na Liga para n?o prejudicar as exibi??es da Ta?a e da Champions League, agora o nosso maior desafio.

?ltimos jogos Bundesliga: Frankfurt (F) | Aue © | Aachen © | Bayer Leverkusen (F) | Borussia Dortmund ©

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parab?ns, j? se esperava, ? totalmente merecido este t?tulo.

Espero sinceramente que por a? fiques, mas tu decidir?s o que achares melhor.

GO M?NCHEN!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas e s? a confirma??o daquilo que j? se esperava ? alguns jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso de classifica??o... :S

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Agora o objectivo passa por juntar aos 3 t?tulos Nacionais (S?rvia; Holanda e Alemanha) um qualquer trof?u Europeu.... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu consegues, kewl!O Arsenal tem boa equipa, mas kewl i sus muchachos vencem tudo e todos!

We believe! :torcida: :celebracao: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

J? se sabia.. mas mesmo assim, merece os meus parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's... hoje peguei um bocado mais no jogo, tenho muito que contar.. :tongue: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ DFB-Pokal

dfbpokal.png

A Ta?a tem sido feita de desloca??es, tendo a equipa actuado em todas as 4 eliminat?rias at? ao momento, fora do seu terreno.

A Meia Final n?o foi diferente, fase onde visitar?amos Friburgo, equipa que eliminou nos Quartos de Final o Werder Bremen.

Logicamente que ainda que na condi??o de visitantes, part?amos com o favoritismo ? chegada ? final.

DFB-Pokal ミ Meia Final

@ badenova-Stadion, Freiburg

944.png Friburgo vs Bayern Munique bayern.png

fri0bay2.jpg

normal.png N?o foi precisa uma super exibi??o, para resolvermos este embate. Com Podolski de fora lesionado, foi Toni quem assumiu os 'gastos', bisando.

Foi um jogo sobretudo demarcado pela nossa superioridade a meio-campo.

O Friburgo pouco fez, ? certo, mas pouco os deix?mos ter a bola. Rodei a equipa apenas em 3 posi??es, porque n?o queria ser surpreendido. Conseguimos assim uma parte do nosso objectivo nesta competi??o, visto que estaremos na Final.

Na outra meia final, o Estugarda foi surpreendido em casa pelo Frankfurt, perdendo 0x2, com dois golos em cima da hora... lindo!

vsFrank.jpg

Vamos a Berlim defrontar o surpreendente Frankfurt, numa altura onde contava enfrentar a? o Estugarda.

N?o poderemos tomar como amostra o nosso resultado diante desta equipa para a Bundesliga - 6x0 no Allianz-Arena - porque ser? certamente um jogo diferente.

Mas com o mesmo final, assim o espero, com a nossa vit?ria!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembra.te do q eu disse.

Vais ganhar tudo ? inevitavel. O campeonato ja foi, a Ta?a contra o Frankfurt so se acontecer uma trag?dia, e a liga dos campe?es ? o desafio. Mesmo assim tou confiante q ? tudo teu. Tens ganda equipa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...