Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Obrigado six & Oblivion.

Em rela??o a refor?os, bem... sinceramente ainda n?o tive oportunidade de me concentrar muito nisso... primeiro vou jogar pela Espanha, depois vejo quem sai do plantel e s? apartir da? me irei concentrar nos refor?os... j? tentei realmente a contrata??o de um jogador, mas rejeitou vir para o Bayern (Ag?ero).

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m...quem quer ir para um clube que ganha tudo com um sal?rio de luxo?

Compartilhar este post

Link para o post

? estranho o K?n Aguero n?o querer ter ido para a tua equipa com os resultados que obtiveste e o dinheiro que tens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, grande final na UCL. Desde muito cedo a marcar, depois construiste a goleada. 5-1, muito bem! E nem com o grande desgaste dessa final perdeste a outra. Custou um bocadinho mais, mas tamb?m foi. O Lionel acordou tarde para os golos, mas ainda foi bem ?til, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de alguns n?o quererem vir deve estar certamente ligado pela menor reputa??o da Bundesliga em rela??o a outros campeonatos, n?o encontro outra explica??o...

Temos dinheiro, t?tulos conquistados... n?o estamos sequer ? no top 10 dos mais ricos, ficamo-nos pelo 13? lugar...

E podemos pagar bem em sal?rios porque o or?amento est? folgado... esta ?poca pag?mos menos 28 milh?es de euros aos jogadores do que na temporada anterior ? minha chegada.

Bem, s? me preocupo com quem aceitar vir... :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

32982319824984327843874328418142981289381289123 trof?u nas carreiras de Mister. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

spain.png

Decidi "separar as ?guas" e apresento agora os resultados com a Selec??o Espanhola - 2 em Mar?o, 2 em Junho - depois de finalizada a ?poca com o Bayern.

A lideran?a do grupo foi conseguida logo desde o come?o e imperava continuar a jogar da mesma forma, mostrando realmente que a Espanha ? de outro n?vel. A responsabilidade est? toda do nosso lado, resta-nos confirmar o estatuto.

Temos tido v?rias les?es repartidas entre todas as posi??es mas nem isso poder? servir de desculpa para nada numa Na??o com tantos recursos.

Grupo A ミ 6? Jornada

@ Ol?mpico de Chap?n, Jerez de la Frontera

esp.png Espanha vs Arm?nia armenia.png

6j.jpg

perfeito.png A Arm?nia ? uma equipa modesta deste grupo, mas veio a Espanha tentar vender caro a sua derrota. Colocam paletes de jogadores junto ? sua ?rea, queimam tempo, tentam que o advers?rio se enerve.

O jogador decisivo para desbloquear a situa??o foi ?iguez, no qual apostei para a 2? parte. Enorme rendimento, marcou 2 golos, causou um auto-golo e ainda assistiu Navas. Vit?ria confort?vel, proporcional ?s estat?sticas e posse de bola que obtivemos.

Grupo A ミ 7? Jornada

@ Son Moix, Palma de Maiorca

esp.png Espanha vs Pol?nia pol.png

7j.jpg

bom.png A Pol?nia ? um dos mais incomodativos advers?rios desta fase de apuramento e depois da nossa vit?ria em Crac?via, certamente que queriam ajustar contas.

Mas o jogo foi novamente dominado de forma larga e tranquila pela Selec??o Espanhola. Xavi marcou um belo golo de longe, deu acalmia a uma equipa que j? jogava sem grande press?o. Tivemos carradas de posse de bola, cri?mos ocasi?es, n?o deix?mos os Polacos respirar. Assim gosto de ver jogar a minha equipa, assim n?o me importo que a vit?ria tenha sido magra. Belos 3 pontos.

Grupo A ミ 8? Jornada

@ Windsor Park, Belfast

nir.png Irlanda do Norte vs Espanha esp.png

8j.jpg

perfeito.png J? em Junho, finalizado o trabalho no clube, desloquei-me a Belfast para defrontar a Irlanda do Norte. T?m atletas na principal divis?o Inglesa, s?o uma equipa que joga um tipo de futebol antag?nico em rela??o ? explana??o Latina que a minha equipa faz e portanto poderiam ser um advers?rio, at? por a?, complicado.

Estivemos novamente irrepreens?veis, Fernando Torres e Reyes materializaram a vit?ria com belos golos mas at? poderiam ter sido mais. A defesa esteve novamente super eficaz, o ataque letal. Assim se constru?u perante uma plateia cada vez mais desiludida, uma vit?ria a cheirar a goleada. Demonstra??o de for?a.

Grupo A ミ 9? Jornada

@ Son Moix, Palma de Maiorca

esp.png Espanha vs San Marino sanmarino.png

9j.jpg

bom.png Uma curiosidade neste jogo: Xabi Alonso lesionou-se antes, fui ver quem chamar e o primeiro atleta, m?dio defensivo, que me apareceu na lista foi... Fernando Gago. Isso mesmo, o Argentino que passou pelo Real Madrid ainda n?o tinha ido ? Selec??o Argentina, est? de momento na Juventus - at? o defrontei pelo AZ Alkmaar - e aceitou vir representar Espanha.

Ficamos assim com mais uma interessante op??o para um lugar no qual conto com Xabi Alonso e Javi Mart?nez. Em boa hora veio, porque ajudou a furar a muralha constru?da por San Marino, que se estava a revelar mais complicada do que se previa.

Apartir da?, continu?mos sempre com o p? no acelerador e o resultado foi-se avolumando. Longe dos 13 a 0 que a It?lia aplicou ao Liechenstein, por exemplo, mas ainda assim esmagadora... especialmente pelo que se passou em campo. Nem respiraram!

tab9j.jpg

Depois de mais uma s?rie imaculada e onde a nossa defesa continua a ser de bet?o, com a equipa a praticar um futebol bonito, estamos destacados no primeiro lugar. Faltam 5 partidas, ser? que algu?m tem garra suficiente para nos parar?

A maior dificuldade que terei ser? mesmo eleger os atletas que ir?o representar a Selec??o no Euro 2012.

Os ?ltimos jogos dividem-se entre final de Agosto, princ?pio de Setembro e Outubro de 2011. Espera-se que seja a confirma??o tranquila de uma presen?a no Euro 2012 e 1? lugar no Grupo A.

?ltimos jogos Grupo A: Let?nia © | Cro?cia (F) | Bulg?ria © | Arm?nia (F) | San Marino (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma s?rie fabulosa, rumo ao Europeu, que vais atingir sem as m?nimas dificuldades. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer no Bayern, quer na selec??o Espanhola, parece n?o haver oscila??es de forma.

Destas vit?rias todas, destaco a obtida frente ? Pol?nia.

Quanto ao resto, surpresa em rela??o ao facto de Gago ser internacional espanhol. Mais um excelente aliado para a selec??o de "nuestros hermanos". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderemos falar j? em quem ? que vai enfrentar a Espanha na final do Europeu? :mrgreen:

Kewl, depois se puderes mete a? SS do ?iguez.

Compartilhar este post

Link para o post
:supz:

Aqui est? o ?iguez.

:compinchas:

T? muito bom!S? n?o o levas para Munique porque de avan?ados t?s bem servido. :rolleyes:

For?a a? Kewl! :celebracao: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tamb?m tu? Nem contra o S?o Roque!

S? para se ter uma no??o... o Nsue est? avaliado em ?43M e ainda n?o jogou uma partida a titular! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitos estes 4 jogos, sempre a dominar, com golos e uma defesa de bet?o. Espanha rumo ao Euro, sem grandes problemas. Fernando Gago :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora caro colega, grande qualifica??o, sim senhor. Sem perder, e s? a ganhar. Nem um ponto cedes. O ?iguez rula, apesar desse ter em m?dia dois valores a menos que o "meu", mas resolve apesar de tudo. A It?lia deu 13? Mamma mia!

Compartilhar este post

Link para o post

?iguez ? mais uma boa op??o, tal como Gago.. cada vez mais dif?cil escolher a equipa a levar ao Euro... Prefer?vel assim... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen: Prepara??o 2011/2012

baynner.png

O Ver?o passou r?pido, demasiado r?pido... as f?rias s?o sempre curtas. Despedi-me do clube e da Selec??o com sucesso e agora h? que voltar com o mesmo ritmo.

Decorreram entretanto neg?cios para a sa?da de alguns atletas: Van der Sar retirou-se, Westermann saiu em final de contrato, Versteeg, jovem Holand?s com alguma progress?o mas muito tapado no clube, foi para o Marselha, por 4 milh?es de Euros.

A maior venda - at? ao momento - foi de Kim K?llstr?m, por 11,25 milh?es de euros, para o FC Barcelona. ? um atleta com o qual n?o simpatizo muito, demasiado lento e propenso a les?es. ? um encaixe bem-vindo para o refor?o do plantel.

Entreguei ao departamento t?cnico um relat?rio de atletas/necessidades, que passo a partilhar.

Guarda-Redes: Michael Rensing | (?)

Defesa Direito: Vanden Borre | (?)

Defesa Esquerdo: Lahm | Monsoreau

Defesa Central: L?cio | Van Buyten - De las Heras | Kessler

M?dio Defensivo: Owen Hargreaves | Distel Zola | Marco Gebhardt (J?niores)

M?dio/Extremo Esquerdo: Diego Capel | (?)

M?dio/Extremo Direito: Diego Biseswar | Sylvain Nicolas

M?dio Ofensivo Centro: Bastian Schweinsteiger | Luka Modric

Avan?ados: Lukas Podolski | Luca Toni - Lionel Franck | Jan Schlaudraff

Precisamos de um guarda-redes, um defesa direito capaz de dar luta a Vanden Borre, um defesa central que possa entrar numa luta feroz pela titularidade com L?cio e Van Buyten, De las Heras e Kessler ainda est?o 'verdes'.

Tamb?m um m?dio de ataque com capacidade para jogar pela esquerda e um maestro de categoria poder?o ser neg?cios a efectuar.

Jan Schlaudraff procura um lugar no plantel, mas estou a tentar trazer um grande goleador, numa altura em que tamb?m se esperam quebras de rendimento em Luca Toni.

S?o ent?o seis poss?veis caras novas para um plantel que se quer mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini-Revolu??o ? vista? S?o precisos refor?os, mas o Bayern tem poder para se movimentar bem no mercado. Boa sorte, ? sempre precisa. Empresta o De las Heras, ou isso n?o ? uma possibilidade? Penso que ele precisa mesmo ? de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Ou compras um extremo-esquerdo ou um organizador, n?? Podes puxar o Bastian para a esquerda e comprar um organizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes:Mariano Barbosa, Ustari, Ben Amos, Ochoa...

Defesa-direito:Ratinho, Dani Alves, Sergio Ramos...

Central:Kompany,Mancienne,A.Ferdinand,Steven Taylor,Chiellini...

M?dio esquerdo:Guardado(? o melhor :p ),Merida

N?10:Vela,Messi( :mrgreen: ),Ben Harfa,Montolivo

Avan?ado:Pazzini,Fred,Klose,Mario Gomez...

Espero ter ajudado, Mister Kewl [-o< :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI n?o o vou emprestar, at? porque acho que ele n?o aceitaria isso muito bem... talvez empreste o Kessler, ? um jovem Alem?o que pode vir a fazer nome no clube, tem qualidades e altura (1,94m) mas n?o tem grandes chances.

Red Prince at? estou a pensar comprar para as duas posi??es... Modric salta das contas!

Obrigado pelas sugest?es Oblivion, irei ter isso em conta nas posi??es que ainda n?o tenho refor?adas... posso dizer que acertaste num nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um deles emprestado, o outro a ver tr?s senhores (L?cio, Buyten e um novo que vir?) a jogar e a aprender com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...