Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Trazer o Aguero seria excelente. Seria um investimento que asseguraria qualidade na posi??o "10" ou at? l? na frente. ? tamb?m um estilo de jogador que pode fazer "a cabe?a em ?gua" aos altos e duros defesas germ?nicos.

Os refor?os na defesa podiam ser o Ochoa e Gerard Piqu

Compartilhar este post

Link para o post

S? ? pena estarem os 3 fora do nosso alcance... mas para a baliza nem preciso de algu?m que venha tirar a titularidade ao Rensing... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
DUXXI n?o o vou emprestar, at? porque acho que ele n?o aceitaria isso muito bem... talvez empreste o Kessler, ? um jovem Alem?o que pode vir a fazer nome no clube, tem qualidades e altura (1,94m) mas n?o tem grandes chances.

Red Prince at? estou a pensar comprar para as duas posi??es... Modric salta das contas!

Obrigado pelas sugest?es Oblivion, irei ter isso em conta nas posi??es que ainda n?o tenho refor?adas... posso dizer que acertaste num nome.

Podes dizer a posi??o(defesa, m?dio, avan?ado, redes)?

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen: Prepara??o 2011/2012

baynner.png

Primeiro apontei o que precisava, depois abordei o mercado de transfer?ncias. N?o foi nada f?cil. Alguns jogadores n?o querem sair de Espanha, It?lia e Inglaterra para virem para a Bundesliga, outros clubes pedem montantes milion?rios por seus atletas, certamente ? espera de algum presente do Bayern.

Antes da chegada de qualquer refor?o - ? parte est? Distel Zola, porque o acordo a custo zero foi feito em Janeiro - fiz 3 amig?veis para preparar a equipa para as primeiras disp*tas oficiais: Liga Pokal e Superta?a Europeia, diante da Roma.

Marquei 3 amig?veis, dois deles diante das equipas mais pr?ximas do local da minha resid?ncia em Portugal e um contra o meu clube do cora??o, o Sport Lisboa e Benfica.

Acho essencial os primeiros jogos da ?poca n?o terem grande press?o e servirem para os jogadores ganharem moral. Ainda assim, boas exibi??es e com a equipa base da ?poca passada. Vencemos tamb?m o Benfica, num jogo de sentido ?nico, dando grandes indica??es da valia da equipa, desde logo.

(J? ficar?s a saber, Oblivion) :tongue:

logo.gif

Primeiros refor?os do Bayern

5 caras novas... Plantel estar? fechado?

O mercado tem sido pouco movimentado no Bayern, apostando em poucas sa?das e tamb?m poucas entradas. Na verdade, n?o muito haveria que mexer num plantel que t?o bem deu conta de si na temporada passada... mas o Portugu?s Bruno Moreira aposta forte na constru??o de um plantel ainda melhor.

E j? s?o cinco refor?os contratados at? ao momento, que teoricamente far?o do plantel B?varo ainda melhor.

Primeiro chegou Distel Zola, m?dio defensivo Franc?s, proveniente do Mallorca a custo zero. J? havia sido anunciada esta contrata??o e ser? certamente uma razo?vel op??o a Owen Hargreaves.

Para o centro da defesa, chegou Dmytro Chygrynskyi, Ucraniano comprado ao Sporting CP por 15 milh?es de euros. Espera-se muito deste jogador, espera-se que seja uma alternativa a L?cio e Van Buyten. Os problemas na zona central da defesa estariam ent?o fechados, porque Bruno tem mais De las Heras e Kessler, dois jovens.

Falemos ent?o de quem chega para dar pujan?a do meio campo para a frente.

Sergio Peter ? um extremo atacante Alem?o, que pode jogar em ambos os flancos. Estava na Inter de Mil?o e foi comprado por 18 milh?es de euros. Crescia a concorr?ncia no sector quando foi anunciada a contrata??o de Andr?s Guardado ao Real Madrid por 20,5 milh?es de euros. Grandes investimentos a aumentarem sobejamente o leque de op??es.

Recorde-se que o Mexicano pode tamb?m actuar como ala esquerdo. Alguns analistas dizem que Capel, Nicolas, Biseswar, Peter e Guardado ser?o homens a mais para duas posi??es. Bruno defende-se e diz que lhe permite mais consist?ncia na abordagem t?ctica ?s partidas, podendo at? actuar com eles mais pelo meio e apostar num meio campo coeso e t?cnico.

Que Schlaudraff n?o parece ao n?vel dos demais atacantes e Luca Toni caminha para a fase descendente da sua carreira, toda a gente concorda... mas quando chegou a Munique aquele que ser? o parceiro de Podolski no ataque, os adeptos ficaram surpreendidos. O seu nome ? Yagif Djavadov, foi comprado ao Paris SG por 34,5 milh?es de euros e promete fazer furor na Bundesliga.

Numa altura em que o plantel ainda n?o est? fechado, v?rias quest?es percorrem o Universo B?varo... Quem ir? sair, se ? que sai algu?m? Vir? quem a seguir? Como ser? feita a gest?o de um plantel cheio de candidatos a titulares?

Quest?es que ficam para o treinador responder... com actos.

[ndr: 88 milh?es de euros gastos, 15 milh?es de euros recebidos em vendas at? ao momento]

Competi??es

Liga Pokal e Superta?a Europeia animam o in?cio da ?poca... a Bundesliga n?o tarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nosso Senhor, kewl ouviu as minhas preces [-o< :D/ :compinchas:

Guardado vai bombar no Bayern :prayer:

Esse gajo do Azerbeij?o parece-me bem bom(tendo em conta o que custou) tal como os outros refor?os, onde destaco o Dmytro.Boas compras, Mister! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata??es fant?sticas! O avan?ado ? muito bom, n?o conhecia, foi a tua transfer?ncia mais cara!

GEH M?NCHEN!

Compartilhar este post

Link para o post

Djavadov ? sem d?vida o que tem mais possibilidades de jogar como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion :rotfl: o grande problema do Guardado vai ser mesmo ganhar lugar na equipa, tem o Capel que pode fazer o lugar... e o fez muito bem. Uma coisa muito boa tamb?m nos meus m?dios ? a versatilidade, algo que adoro pois posso usar qualquer t?ctica sem stress.

O meu objectivo ? mesmo chegar ao fim e ter estat?sticas como as da ?poca passada: jogos repartidos entre todos, tirando o bom rendimento deles e n?o estando a 'massacrar' quando passam por piores fases. Costuma-se dizer que estas s?o as boas dores de cabe?a, mas ? verdade...

O Djavadov fugiu-me duas vezes no meu anterior save... desta vez vou finalmente utiliz?-lo. Confesso que a minha primeira escolha foram outros atletas - Acapandi? esteve quase a vir, mas eu j? o tinha usado na Juventus em From Zero to Hero.

Em rela??o ao Dmytro, o pre?o demonstra o qu?o foi dif?cil tir?-lo do Sporting do Vukcevic, mas felizmente veio. Posso at? dizer que tem entrado muito bem na equipa. Ora aqui est? outra coisa boa: bons centrais, bons alas, possibilidade de actuar em 3-5-2, algo que utilizei durante 6 temporadas "na minha outra vida".

:tongue:

kusie concordo at? porque a? ? que o Podolski estava mais a precisar de um acompanhante ao n?vel.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo e taralhocando:

Bayern domina tudo!

Acho que o Guardado ? capaz de ter lugar no 11, eu pelo menos quando tinha equipas grandes ele demonstrava-se sempre ? altura e em 50 jogos era pra? 30/35 vezes MoM. :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Zola j? toda a gente conhecia, bom jogador, vai aprender com o sr. Hargreaves. O Sporting vai sempre buscar esse ucr?niano, ? bom jogador, mas penso que n?o tira lugar a L?cio e Van Buyten. Ou estou enganado?

Gosto desse Petar. R?pido, tecnicista e sabe cruzar, n?o se pode pedir muito mais a um extremo, o Guardado ? sempre uma mais-valia. Que bomba f?sica esse homem do Azerbaij?o! ? a estrela da sua selec??o, n?o? 20 de Instinto, deve ser muito eficaz. Boas movimenta??es, como esperado!

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, us?va-lo a extremo esquerdo, certo? Acho que vou conseguir tirar bom rendimento dele porque na ?poca passada todos os meus extremos jogaram bem, marcaram golos e fizeram carradas de assist?ncias (Capel com 22, por exemplo). O pior vai ser mesmo ter um destes no banco! :-#

DUXXI para agora n?o est?s enganado, mantenho-me fiel ? dupla que t?o bem defendeu o Bayern na ?poca passada, mas naturalmente que estarei j? precavido para o caso de o avan?ar da idade tirar qualidades/disponibilidade fis?ca aos 2 at? agora titulares.

O Peter foi acompanhado desde Janeiro, quando o tentei contratar a primeira vez. Foi-me convencendo, a Inter estranhamente pensou que n?o precisava muito dele e ele vem jogar pela 1? vez na Alemanha.

O Djavadov ? facilmente a estrela Azeri, mas o facto de ter companheiros de Selec??o t?o fracos n?o tem dado para ele brilhar na selec??o... agora tentarei segui-lo a n?vel Internacional mais de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a extremo ou a ala esquerdo.? eficiente nas duas.

Mas vai ser mesmo complicado.Vemo-nos com tantas op??es, mas depois ? lixado porque s? podem jogar 11.

Compartilhar este post

Link para o post

J? tomei a decis?o de usar sempre uma equipa formada pelos jogadores menos utilizados na DFB-Pokal, portanto a? j? v?o ter alguns oportunidade de ganhar lugar na equipa...

Depois h? les?es, suspens?es, momentos de forma menos bons... jogadores que precisem de um tempo fora para come?ar a render... o que ? mau mesmo ? eu ainda s? ter um guarda-redes! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Chygrynskyi, n?o esque?as Kewlyi... :mrgreen:

Bustelo e S?o Roque no Allianz... :lol:

Tens, mais uma vez, um plantel excelente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Andr?s Guardado emprestado no meu Levante, imitador! =P Bons refor?os

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, procura por Vladimir Maslov e Albert Ramis(guarda-redes), n?o sei se no teu aparecem mas no meu s?o os pr?ximos Petr Cech e Iker Casillas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas no mercado. Foste refor?ar as posi??es certas, mesmo gastando um bal?rdio. S? n?o traria o Peter, penso que com o Guardado n?o seria necess?rio. O azeri rula!

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r:

Obrigado's

Olheiro Oblivion, esses n?o me aparecem no jogo... daqui a nada coloco um dos putos dos sub-19 (14, 16 e 17 anos) como suplente do Rensing. :rtfm:

Compartilhar este post

Link para o post

Joris Delle, Dimitris (ou isso) Andreou... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

kewl se precisas de guarda redes pq n?o vais buscar aqueles conhecidos de toda a gente ?

tipo jourdren, wang dalei, babacan volkan ... s?o bons guarda redes, optimas segundas escolhas, quando precisares de os pores a titular eles n?o desiludem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me tinha lembrado desses, eu n?o costumo andar pelos t?picos de melhores jogadores para saber os favoritos de toda a gente nem gosto muito de contratar dessa forma... normalmente as minhas contrata??es s?o todas feitas segundo alguma l?gica de destaque do pr?prio jogador comigo...

Por exemplo eu s? conheci mesmo o Guardado neste FM quando ele no meu anterior save estava no Liverpool e contra o meu Everton fazia grandes joga?os.

Tentei a contrata??o de guarda-redes tamb?m por esta via, mas ou as propostas n?o eram aceites ou pediam muito dinheiro... com Agosto a chegar ao fim segui uma das sugest?es do CM4fan... espero que ele n?o me desiluda enquanto olheiro! :p

Compartilhar este post

Link para o post
Nem me tinha lembrado desses, eu n?o costumo andar pelos t?picos de melhores jogadores para saber os favoritos de toda a gente nem gosto muito de contratar dessa forma... normalmente as minhas contrata??es s?o todas feitas segundo alguma l?gica de destaque do pr?prio jogador comigo...

Por exemplo eu s? conheci mesmo o Guardado neste FM quando ele no meu anterior save estava no Liverpool e contra o meu Everton fazia grandes joga?os.

Tentei a contrata??o de guarda-redes tamb?m por esta via, mas ou as propostas n?o eram aceites ou pediam muito dinheiro... com Agosto a chegar ao fim segui uma das sugest?es do CM4fan... espero que ele n?o me desiluda enquanto olheiro! :p

Andreou?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

seguiste uma, mas tu dizias que nem tinha sequer suplente para o Rensing, ou l? como ele se chama. N?o est?s a pensar comprar 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...