Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

O Hannover na altura do sorteio tinha vencido o Dortmund em casa por 5-0. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Ironia do destino, enfrentava na Liga dos Campe?es o meu anterior clube, no qual entendo ter tido sucesso. Faltou-nos talvez uma maior projec??o Europeia, que atingi em Munique a ?poca passada.

Penso que a equipa do AZ Alkmaar que enfrento ? um pouco pior do que a que l? deixei, ainda que algumas pe?as se mantenham, felizmente. Sentir-se-? a falta da magia de Varas, o faro de golo de Chevello De Rijp ou a seguran?a defensiva de Sigali.

Jog?vamos primeiro na Holanda, onde eu retornava a um est?dio onde vivi momentos muito felizes.

UEFA Champions League ミ Oitavos de Final

1? M?o @ DSB Stadion, Alkmaar

azlogo.png AZ Alkmaar vs Bayern Munique bayern.png

az1bay3.jpg

perfeito.png O regresso n?o poderia ter come?ado da melhor forma, com o golo de L?cio logo no 1? minuto. ? verdadeiramente crucial facturar fora na Champions e isso foi de imediato conseguido.

O AZ Alkmaar mostrou-se uma equipa orgulhosa e foi em busca do preju?zo, fazendo uso de um jogo r?pido e directo, tentando ocupar os espa?os vazios, nas costas dos meus defensores. Conseguiram empatar a partida e foi assim que o intervalo chegou. Motivei os meus jogadores, sabia que seria poss?vel arrancar aqui uma vit?ria.

Entr?mos muito fortes e Hargreaves primeiro, depois Capel, colocaram-nos numa vantagem confort?vel - neste jogo e na eliminat?ria. O AZ n?o conseguiu reagir, n?s gerimos. Belo resultado!

UEFA Champions League ミ Oitavos de Final

2? M?o @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs AZ Alkmaar azlogo.png

bay5az1.jpg

perfeito.png Grande contrariedade para esta 2? M?o foi a aus?ncia de Bastian Schweinsteiger, lesionado para 3 semanas. Coloquei Capel ao meio, com Guardado pela esquerda.

O jogo voltou a come?ar bem para n?s, primeiro com a infelicidade do jogador mais perigoso do AZ, Ben Sahar, que se lesionou num lance com L?cio e depois com o golo de Podolski.

Um acto irreflectido de Tamas, que agrediu Djavadov, deitou tudo a perder para os Holandeses. Os minutos que se seguiram at? ao intervalo foram de descalabro, com os golos de Djavadov, Podolski - novamente - e Guardado a castigarem muito a minha anterior equipa. Chegados ao intervalo com uma vantagem t?o gorda, pedi aos jogadores que n?o relaxassem em demasia.

Podolski completou um hat-trick ap?s passe excelente de Guardado e o pesadelo Holand?s n?o parecia ter fim. Dragan Ceran era o mais inconformado, tentando fazer uso da sua elevada estatura, lan?ado pelos seus companheiros. Sem sucesso aparente.

Tirei Podolski e Capel (que bem esteve ao meio) para o aplauso e eis que surgiu o golo advers?rio, com Di Mar?a a lan?ar Ceran, que fuzilou Rensing - foi ? figura, mas...

Acabou assim o jogo, com uma vit?ria clara do Campe?o Alem?o. Desculpem-me, adeptos do AZ.

sr1.jpg

Resultados 'invertidos'

Maior surpresa a elimina??o da Inter, diante do SL Benfica - que venceu em casa e fora. No restante, a passagem dos favoritos. Os Quartos de Final prometem ter grande n?vel, sem d?vida.

Novamente enfrentamos o Liverpool para a Liga dos Campe?es, sendo que na ?poca passada jog?mos contra eles na Meia Final [ 4-2 em Munique, 1-1 em Liverpool ].

A grande contrata??o da ?poca foi Aaron Lennon, capaz de desequilibrar qualquer partida. A estrutura da equipa mant?m-se, pelo que ser?o igualmente muito complicados de bater.

A experi?ncia recente contra eles ? boa... ser? que somos bem sucedidos contra eles novamente? Destacam-se pela grande coes?o do meio-campo e o grande faro de golo de todos os seus avan?ados. T?m todos entre 14 e 19 golos esta ?poca.

No restante, grandes jogos em perspectiva: O Benfica vem de eliminar a Inter e enfrenta a Roma, Sevilla e Juventus medem for?as, entre favoritos, e o Chelsea encontra o Valencia, que est? na lideran?a da Liga Espanhola. Emo??es ? solta na Liga Milion?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que atropelo ao AZ , tiveste muito bem em casa deles ao marcares cedo , o que na Champions ? muito bom , depois a qualidade dos teus atletas fez o resto , na segunda mao , espectacular ? a palavra certa para a tua vitoria , agora vem o Liverpool , tem uma excelente equipa mas vao ser atropelados pelo cameao de Kewl :p

Parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ? uma das equipas Portuguesas que est? com o treinador 'inseguro', juntamente com o Estrela da Amadora e o Beira-Mar.

Plantel

Est?o em 9? na bWin depois do 4? lugar no ano passado.

nukgies pelo que vi o ano passado, os jogos contra o Liverpool tamb?m v?o ser espectaculares, jogam um futebol muito "positivo" e t?m belos avan?ados e o meio-campo ajuda muito... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de passar por Portugal mas n?o estou muito inclinado para isso, nesta altura. Creio que ainda irei passar por outros Pa?ses e depois talvez v? para o nosso Pa?s... tinha curiosidade em treinar pela 1? vez um rival do meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que um verdadeiro desafio para ti, e n?o sei se j? o fizeste...seria treinar o Futebol Clube do Porto. Sendo tu um benfiquista ferrenho, acho que n?o h? nada mais desafiante do que treinar o teu principal rival. Acho que iria ser muito interessante acompanhar, e sempre fugia um pouco o teu anterior save, que penso que treinaste o Benfas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma eliminat?ria brilhante, o AZ foi completamente atropelado pelo poderio da equipa de Munique. Fant?stico. Liverpool ? um advers?rio complicado, mas no ano passado ca?ram, v?o levar outra vez na boca

Compartilhar este post

Link para o post
Eu penso que um verdadeiro desafio para ti, e n?o sei se j? o fizeste...seria treinar o Futebol Clube do Porto. Sendo tu um benfiquista ferrenho, acho que n?o h? nada mais desafiante do que treinar o teu principal rival. Acho que iria ser muito interessante acompanhar, e sempre fugia um pouco o teu anterior save, que penso que treinaste o Benfas.

Para isso ser? necess?rio que fiquem sem treinador, o que ? sempre complicado de acontecer quando os 3 grandes est?o pelo topo da tabela... mas talvez no futuro. Nunca me passou sequer pela ideia estar a treinar o Porto, mas...

Excelente eliminat?ria n?o ficaste co AZia :celebracao:

For?a :compinchas:

Fiquei s? com alguma, quando passo por um clube depois estar a enfrent?-lo ? sempre um pouco diferente... foi uma prenda para o sacana do presidente que me vendeu o Demb?l? e o Vanmaris... take that, punk!

Mais uma eliminat?ria brilhante, o AZ foi completamente atropelado pelo poderio da equipa de Munique. Fant?stico. Liverpool ? um advers?rio complicado, mas no ano passado ca?ram, v?o levar outra vez na boca

Enquanto simpatizante do Everton, espero bem que sim... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ Die Bundesliga

baynner.png

Muito bem em 2011, na primeira fase da temporada na Bundesliga, restaria saber que efeitos teriam na produ??o da equipa a paragem de Inverno e as sa?das de Modric, Nicolas e De las Heras.

Enfrentamos mais uma fase de jogos com o mesmo objectivo de sempre: tentar ganhar.

Bundesliga ミ 17? Jornada

@ Olympiastadion, Berlim

hertha.png Hertha vs Bayern Munique bayern.png

j17.jpg

perfeito.png O ano come?ava com uma visita ao campo do Hertha, equipa que tem feito sensa??o na Bundesliga, muito por culpa do dinheiro injectado pelo novo dono do clube e o treinador Ars?ne Wenger.

Compraram Varas, Manuel Fernandes, Richarlyson, entre outros. Mas o Bayern ? o Campe?o e jogou como tal, criando mais oportunidades que o rival.

Come??mos a ganhar, logo depois Richarlyson empatou a partida e da? poderia ter resultado uma quebra, puro engano: a dupla Djavadov/Podolski voltou a marcar, colocou-nos em posi??o tranquila e da? bastou-nos tentar apostar no erro contr?rio para criar perigo. Boa vit?ria em Berlim.

18? Jornada: Augsburg 1-3 Bayern Munique

golo.png Lukas Podolski (7, 79)

golo.png Veigar P?ll Gunnarson (26)

golo.png L?cio (35)

bom.png O Augsburg tenta evitar os lugares de descida e contra n?s at? conseguiram reagir ao golo de abertura de Podolski, mas L?cio tirou-lhes novamente as esperan?as. J? no 2? tempo, a confirmar o melhor jogo da minha equipa, marc?mos o 3? e sel?mos as contas.

19? Jornada: Bayern Munique 6-0 Hannover

golo.png Lukas Podolski (5)

golo.png Philipp Lahm (12)

golo.png Sergio Peter (26, 34)

golo.png Yagif Djavadov (50, 54)

perfeito.png Enorme vit?ria caseira, diante do Hannover - t?o claro foi a nossa superioridade, que o advers?rio apenas rematou 1 vez...

Grande joga?o, muitos golos, gostei especialmente de ver Peter a aumentar os ind?ces de motiva??o. Assim n?o h? quem resista. Este mesmo Hannover deu 5 ao Dortmund, umas jornadas depois...

Bundesliga ミ 20? Jornada

@ AOL-Arena, Hamburgo

hamburgo.png Hamburgo vs Bayern Munique bayern.png

j20.jpg

perfeito.png A goleada ao Hannover deixou-me bastante satisfeito, mas o que n?o estava nada ? espera era ir vencer a Hamburgo, por 5 a 0. A moral estava no m?ximo, todo o plantel estava dispon?vel e espalh?mos a magia do nosso futebol na AOL-Arena.

Podolski esteve fant?stico, fez 3 golos e 2 assist?ncias, para Djavadov e Peter. Grande goleada frente a uma das equipas de topo do futebol Alem?o.

21? Jornada: Bayern Munique 3-0 Nuremberga

golo.png Lukas Podolski (45)

golo.png Alex Silva auto-golo (82)

golo.png Yagif Djavadov (89)

perfeito.png Recep??o a um dos supostos candidatos ao t?tulo, mais uma vit?ria clara. Nesta fase seria muito complicado parar-nos, n?o s? pela qualidade dos nossos jogadores mas tamb?m porque a moral vivia dias de quase perfei??o. Quando dominamos a posse de bola e constru?mos v?rias ocasi?es ? natural que os golos e vit?rias surjam.

22? Jornada: Aachen 0-2 Bayern Munique

golo.png Lukas Podolski (5)

golo.png L?cio (90)

perfeito.png Grande banho de bola em casa do Aachen. Fizemos 21 remates, tivemos 56% de posse de bola e infelizmente ganh?mos apenas 2 a 0. Podolski abriu a contagem, L?cio fechou-a, em mais uma bela exibi??o.

Bundesliga ミ 23? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Schalke 04 schalke.png

j23.jpg

perfeito.png O Bayern continuava a sua caminhada s?lida rumo ? renova??o do t?tulo e que pior fase que esta do ponto de vista do advers?rio, para nos visitar?

Entr?mos muito fortes, continu?mos da mesma forma durante todo o encontro e a superioridade foi cada vez mais evidenciada nos n?meros. Schweinsteiger lesionou-se num lance feio, o Schalke come?ou a descontrolar-se, tal era o sentimento de frustra??o que sentiam. Tiveram muitos expulsos, fizeram bastantes faltas e n?o se livraram de alguns Ol?'s.

Bundesliga ミ 24? Jornada

@ BayArena, Leverkusen

bayer.png Bayer Leverkusen vs Bayern Munique bayern.png

j24.jpg

perfeito.png Visitar Leverkusen nunca ? f?cil - ainda me recordo perfeitamente do 4-4 com o Benfica, h? largos anos - mas na forma que est?vamos, n?o receava qualquer advers?rio.

A partida, foi "mais do mesmo", com sinal + da minha equipa, a todos os n?veis. J? est?vamos em vantagem quando Bojan, no reatamento da partida, agrediu L?cio. O jovem avan?ado do Barcelona, emprestado ao Leverkusen, n?o deixou certamente a melhor impress?o ao Seleccionador Espanhol.

Podolski fez o nosso 2? golo logo de seguida e foi s? gerir at? ao apito final.

25? Jornada: Bayern Munique 4-0 Bielefeld

golo.png Lukas Podolski (24, 34, pen 45)

golo.png Sergio Peter (69)

perfeito.png Mais uma equipa esmagada no Allianz, desta vez o Bielefeld. Podolski continua a sua corrida rumo ? renova??o da Bota de Ouro, onde o maior rival at? ?... Djavadov.

Fez mais um hat-trick, materializou em golos a beleza da nossa exibi??o. Quem tamb?m lhe pegou o gosto foi Sergio Peter, fechando a goleada nos 4.

Bundesliga ミ 26? Jornada

@ Gottlieb-Daimler-Stadion, Stuttgart

estugarda.png Estugarda vs Bayern Munique bayern.png

j26.jpg

fraco.png 58 jogos depois, o Bayern conheceu o sabor da derrota na Bundesliga, apenas a 2? desde que cheguei ao clube. Depois do 1-0, injusto, em Duisburg, perdemos novamente de forma muito cruel, no campo do Estugarda.

Fomos quase sempre melhores que a equipa da casa e novamente Rensing n?o ficou muito bem no retrato da partida, com os remates do Estugarda ? baliza a serem... golos.

Tent?mos reagir na 2? parte, mas infelizmente s? deu para reduzir a desvantagem. Faltou-nos alguma sorte, mas n?o h? que deixar o resultado deitar-nos abaixo, continuamos onde todos gostariam de estar.

bundesliga.png

tabj26.jpg

Faltam 8 jornadas do final, 8 pontos temos que fazer para arrumar de vez com as hip?teses matem?ticas de que o Campe?o seja outro que n?o o Bayern. Continuamos a marcar bem mais que os rivais e conseguimos ainda assim ser a melhor defesa.

Creio que esta fase foi a ro?ar a excel?ncia e nem a derrota em Estugarda - onde jog?mos claramente melhor que o advers?rio - poder? manchar o que quer que seja.

A luta pelo 2? lugar, com Hertha, Werder Bremen, Estugarda e Hamburgo, promete ser bem interessante.

O Bi-Campeonato est? pr?ximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmiss?vel kewl...

Fora de brincadeiras, ? um percurso not?vel na mesma. Tu disseste bem, apenas a tua segunda derrota ao servi?o do Bayern. Quantos treinadores da actualidade podem dizer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem , boa sorte para esse jogo com o Liverpool ! No campeonato pena a derrota com o Estugarda , mas est?s em primeiro e deves ser campe?o!

Boa vit?ria na ta?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :D

Porto acaba de vencer o seu 5º título consecutivo na bwin, só mesmo na 1ª época é que o Benfica lá foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado :D

Porto acaba de vencer o seu 5? t?tulo consecutivo na bwin, s? mesmo na 1? ?poca ? que o Benfica l? foi...

:o

Podes-nos mostrar SS do plantel portista e dizer quem ? o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pela m?dica quantia de 5€ ;)

Plantel

O treinador ? Stanley Menzo (Volendam, Lens, Nice, Fiorentina e Porto), desde 2010 (Jesualdo pediu demiss?o em Junho e retirou-se do futebol).

A menos que este Holand?s decida mudar de rumo, parece-me complicado ver um treinador diferente no Porto nos pr?ximos anos.. que pena.. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
O Estugarda ? que te lixou...

Concordo, ficaste apenas com 17 pontos de vantagem. ? muito pouco para uma equipa fraca como a tua :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
O Estugarda ? que te lixou...

H? que deixar as outras equipas perceberem que tamb?m somos humanos... 8)

Concordo, ficaste apenas com 17 pontos de vantagem. ? muito pouco para uma equipa fraca como a tua :weedman:

Estive quase para pedir a demiss?o, mas decidi avan?ar rumo ao enorme desafio que se me apresenta pela frente... :cachecol:

Tem uma boa equipa o Porto !

Claro, para a bwin ? mais que suficiente... na Europa ? que levavam nas trombas se lhes aparecesse o Bayern ? frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente perdeste! J? n?o te podia ver ganhar! LOOOL

Mesmo assim, que grande carreira que est?s a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive quase para pedir a demiss?o, mas decidi avan?ar rumo ao enorme desafio que se me apresenta pela frente... :cachecol:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente perdeste! J? n?o te podia ver ganhar! LOOOL

Mesmo assim, que grande carreira que est?s a fazer.

:-(

Nem merecia... mas a maioria dos jogos, as bolas que v?o ? baliza, entram... Rensing :-D

:biggrin:

O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...