Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Arranjavas um redes a s?rio no Inverno. Bem, que mauzinho que foste vs AZ! Na Ta?a a aviar, e at? j? fizeste o ensaio geral para as meias. Neste momento darias 11-0 ao Dortmund... :mrgreen: A derrota com o Estugarda acabou por ser o ponto menos positivo da ?poca at? ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, perdeu..bem precisarias mesmo de um novo guarda-redes se fosses ficar por aí. Foi mais uma série perfeita, fantastica, com o Bayern a trucidar tudo o que aparecia à frente. Falta oficializar o título e o Rensing não decidir dar hipoteses aos adversários nas competições a eliminar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o alternado com o Joris Delle e o miúdo tem-se safado muito melhor.

Não quis contratar ninguém em Janeiro porque estou apostado em mais uma vez acabar a época com um lucro financeiro apreciável... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Nota de excel?ncia para a minha equipa na ronda anterior diante do AZ, era agora altura de regressar a Liverpool, onde at? j? jog?mos esta ?poca, empatando com o Everton em Goodison Park, desta vez para encontrar o Liverpool FC, que batemos nas Meias finais da Champions da temporada anterior.

O objectivo passa naturalmente por tentar repetir esse feito e chegar ? meia final da competi??o.

UEFA Champions League ミ Quartos de Final

1? M?o @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs Liverpool 676.png

bay2liv1.jpg

perfeito.png Jog?mos muito bom futebol diante do Liverpool, equipa que prima tamb?m pela qualidade de passe e organiza??o de jogo.

Optaram por um esquema nada Brit?nico, com a utiliza??o de L?bero, 2 alas, 3 m?dios centro e 2 avan?ados bem destacados. Apostavam pois na conten??o a meio-campo e no lan?amento do contra-ataque o mais r?pido poss?vel. N?o se deram muito bem, porque se estivemos bem no desenho das jogadas, tamb?m fomos seguros defensivamente.

Adiant?mo-nos no marcador e logo depois um penalty duvidoso, deu esperan?as ao Liverpool. Felizmente n?o fomos afectados e volt?mos ? vantagem logo em seguida. Poder?amos ter dilatado a vantagem, seria justo, mas n?o aconteceu. Ir?amos a Inglaterra com a press?o de que uma derrota por 1-0 nos atiraria para fora da competi??o.

UEFA Champions League ミ Quartos de Final

2? M?o @ New Anfield, Liverpool

676.png Liverpool vs Bayern Munique bayern.png

liv1bay2.jpg

perfeito.png Quando vais para uma 2? M?o sabendo que uma derrota pela margem min?ma te poder? deixar pelo caminho, temes sempre um pouco a equipa advers?ria, especialmente se ? o Liverpool a jogar em New Anfield.

Os meus jogadores foram novamente gigantes, partindo para cima dos Ingleses, com Schweinsteiger a dar um golo que apareceu numa altura onde j? parecia que o guarda-redes do Liverpool me iria dificultar muito a vida. Logo a seguir, novamente o central Diakhat?, de bola parada, marcou contra n?s e empatou o jogo.

Um golo dos Reds empatava a eliminat?ria, um nosso terminava com as contas. Podolski teve a oportunidade de converter um penalty, a castigar falta de Agger. N?o perdoou e a 2? parte foi um aut?ntico passeio, com muito pouco que ver e mais ocasi?es at? de fazermos o 3? do que o Liverpool reduzir a contagem.

Dois jogos, duas boas vit?rias... seguimos em frente.

Resultados dos Q-Final

xt1.jpg

O Benfica ainda ganhou ? Roma, mas n?o chegou. A Juventus fez uso do seu tipo de jogo para ganhar por duas vezes ao Sevilla, pela margem min?ma.

Chelsea segue justamente para as meias finais, depois de duas vit?rias tamb?m, diante do Valencia - l?der da Liga Espanhola.

Sorteio da Meia Final

xt2.jpg

Plantel da AS Roma

J? defront?mos a Roma, de Frank Rijkaard, no in?cio desta ?poca, para a Superta?a Europeia, mas a? estavam v?rios atletas ausentes nas Selec??es.

Que dizer do plantel deles? Uma aut?ntica dream team, que n?o parece andar a ser muito bem usada pelo Holand?s... est?o em 4? lugar na Serie A.

Marco Amelia ? um fant?stico guarda-redes, uma defesa com Mex?s, Kompany, Abidal, Chivu, Rafinha, Gonzalo Castro... s? pode ser mesmo muito segura e complicada de bater.

Vamos descendo os olhos pela equipa e a qualidade n?o desce: De Rossi ? o tamp?o a meio-campo, para jogadores como Aquilani, Raul Garcia, Kerlon, Carlos Vela... nas alas Mancini, Cristiano Ronaldo, Maloney, Aissati, Kranjcar... ? preciso dizer mais alguma coisa?

Ah, Iaquinta e Uche s?o os homens mais avan?ados... a t?ctica normalmente utilizada faz uso apenas de um Ponta de Lan?a, e Iaquinta funciona como homem alvo na perfei??o. Tamb?m com jogadores de tanta qualidade atr?s, tudo fica mais simples.

Na outra meia final, duas grandes for?as Europeias tamb?m em confronto: Chelsea - a perder o t?tulo para o Arsenal - e Juventus - L?der da Serie A - tentam chegar ? Final de Atenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico mais uma vez, em ambos os jogos a dominar o Liverpool, e foram dois resultados positivos. A primeira m?o deu para assustar concerteza, mas o Bayern est? quase impar?vel.

Agora Roma? Que equipa enorme, espetacular, esperam-se dois jogos muito complicados. Penso que a diferen?a estar? nos treinadores, com ? que Rijkaard n?o ? campe?o com essa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uma hora e 5 minutos a ver vit?rias atr?s de vit?rias. Mister, parece que n?o perdeste o gosto. :)?

Indo por partes (e n?o s?o poucas... :lol:):

Na pequena Liga que se realiza antes da Bundesliga, duas vit?rias por 2-0 deram-te mais um t?tulo "previsto", em dois jogos em que a equipa mostrou que as f?rias n?o lhe fez mal.

Seguiu-se a SuperTa?a Europeia, em que tinhas MUITOS jogadores nas selec??es o que retirou brilho ? competi??o em que as duas melhores equipas europeias do teu save se defrontaram. Apesar dessas condicionantes, mais uma vit?ria foi parar ?s vitrines da Baviera.

No Campeonato do Mundo de Clubes, a vit?ria frente ? equipa marroquina foi, dig?mos, normal, com a equipa alem? sempre no comando das opera??es e frente ao Corinthians, uma palavra basta para o joga?o que a tua equipa fez: FENOMENAL.

Quanto ? DFB-Pokal, parece que os potes do sorteio gostam muito de te p?r a jogar fora. Felizmente, tens-te dado muito bem.

Na Bundesliga, n?o h? muito a dizer. Apenas uma pequena mancha durante a ?poca que foi a derrota frente ao Estugarda, mas acontece. De mais positivo destaco o jogo frente a esta mesma equipa na 1? volta, em que ganhasta (ganharam) 5-0. Brilhante.

Em termos de Champions, primeira fase com jogos frente a campe?es checos e franceses tranquilos e frente a uma equipa do teu agrado (Everton), perdeste os ?nicos pontos da fase de grupos.

Frente ao AZ, n?o "cedeste aos sentimentos" e despachaste com uma goleada "desnecess?ria". Falando de jogos mais recentes, frente ? equipa da cidade dos Beatles, o Liverpool ainda levou, ao fim da 1? m?o, esperan?a para Anfield Road, mas em Mersyside conseguiste uma bela e dif?cil vit?ria.

Em rela??o ? selec??o espanhola, qualifica??o "sem espinhas". Realmente um apuramento feito, apenas e s? de vit?rias ? de real?ar.

E a? pelo meio de todos os posts, tenho que referir que gostei da parte do novo contracto. Penso que para os users j? se est? a tornar um pouco saturante a BundesLiga. Um pouco mais de competi??o n?o ficava mal na divis?o maior do pa?s das salsichas. Espero que continues o bom trabalho em Inglaterra.

Agora um pedido e um "reparo". O pedido ? que se puderes (obviamente) postasses uma SS do Rosicky ea carreira dele. O "reparo" ? que no jogo referente ao "Bayern 3 - 0 Nuremberga" est? uma SS do jogo frente ao Hannover.

Para finalizar, apenas gostava de dizer que o Rensing faz-me lembrar o "famoso" Yeboah. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ep? grande an?lise que fizeste. Demorei quase tanto tempo a l?-la, como tu a leres o t?pico :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me l? como ? que o Benfica ? eliminado por golos marcados fora, se ganhou 2-1 em casa e o resultado total foi 4-4? Pelas minhas contas a Roma ter? ganho 3-2 em It?lia, logo passava o Benfica... Fiquei confuso. :S

Quanto ? tua caminhada, tem sido o que se esperava. Provavelmente voltar?s a ganhar tudo, estou apenas curioso de saber para onde vais a seguir..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Explica-me l? como ? que o Benfica ? eliminado por golos marcados fora, se ganhou 2-1 em casa e o resultado total foi 4-4? Pelas minhas contas a Roma ter? ganho 3-2 em It?lia, logo passava o Benfica... Fiquei confuso. :S

Quanto ? tua caminhada, tem sido o que se esperava. Provavelmente voltar?s a ganhar tudo, estou apenas curioso de saber para onde vais a seguir..

Realmente :-k

Compartilhar este post

Link para o post

1? A Roma tem de facto um plantel excepcional, recheado de estrelas e quase que me arrisco a dizer que ? uma das equipas do jogo que est? melhor que o Bayern. N?o encontro explica??o para a sua presta??o caseira, a n?o ser que o Rijkaard ? mesmo um azelha - e neste FM j? tenho umas quantas hist?rias com ele...

2? A situa??o do Benfica ? f?cil de explicar. Quando passam uma eliminat?ria e v?o ver depois os resultados, eles aparecem "invertidos", uma vez que a disposi??o ? a mesma de quando o sorteio original, mas com o ?ltimo resultado a ocorrer na 2? M?o, ou seja, o Benfica ganhou 2-1 fora e perdeu 2-3 em casa.

3? Obrigado pelo reparo ze_miguel, j? est? corrigido e parab?ns pela paci?ncia. Haver?o poucos a ler assim e tens raz?o quando dizes que a Bundesliga j? n?o suscita tanto interesse... mas a mim n?o ? tanto assim e fico at? ao final do contracto com todo o gosto!

4? O Rosicky continua no Arsenal, apesar de ter estado uma ?poca emprestado ? Juventus! Perfil | Hist?rico ;)

5? Em rela??o para onde irei a seguir, j? muito me passou pela cabe?a... tenho de facto um acordo com uma equipa da Premiership (n?o ? um hist?rico), mas j? pensei em ir at? ? Liga de Honra, at? divis?es inferiores Inglesas... irei decidir-me provavelmente durante o Euro'2012, mediante os cargos que aparecerem...

Compartilhar este post

Link para o post
A situa??o do Benfica ? f?cil de explicar. Quando passam uma eliminat?ria e v?o ver depois os resultados, eles aparecem "invertidos", uma vez que a disposi??o ? a mesma de quando o sorteio original, mas com o ?ltimo resultado a ocorrer na 2? M?o, ou seja, o Benfica ganhou 2-1 fora e perdeu 2-3 em casa.

Pensei nessa hip?tese, mas como n?o tinha a certeza, nada como perguntar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen @ DFB-Pokal

dfbpokal.png

Para a meia final da Competi??o estava reservada a visita ao Hannover, equipa que poucos jogos antes bateu o Dortmund por claros 5-0 mas tamb?m o Hamburgo e o Leverkusen.

Pediam naturalmente respeito, mas se os vencemos 6-0 na Bundesliga ter? sido por algum motivo e o objectivo s? poderia ser seguir em frente.

DFB-Pokal ミ Meia Final

@ AWD-Arena, Hannover

hannover.png Hannover 96 vs Bayern Munique bayern.png

hann1bay2.jpg

bom.png Foi um jogo muito interessante de acompanhar, numa eliminat?ria onde ambas as equipas sabiam que n?o havia nada a fazer a n?o ser jogar o melhor poss?vel.

O Hannover foi bastante agressivo na forma como encarou o jogo, dificultou-nos muito a miss?o com a quantidade de vezes que nos conseguiu colocar em fora-de-jogo (8, com 2 golos anulados). Come??mos a vencer, pouco depois empataram e a toada manteve-se no equil?brio.

Quando Djavadov se lesionou, n?o fiquei com a melhor das disposi??es, coloquei Lionel Franck - em final de contracto, n?o aceita renova??o por jogar pouco - e pensei "bolas, ter? que ser o Podolski a resolver novamente". Puro engano, porque foi mesmo o Camaron?s a fazer o 2? golo, numa bela jogada atacante.

O apito final selou a vit?ria e est?vamos novamente na final da Ta?a.

vsSchalke.jpg

O Schalke acabou por confirmar tamb?m o favoritismo diante do Duisburg e encontramo-nos assim na final... a 3? consecutiva do Bayern, a minha 2?.

Ser? naturalmente um jogo complicado, como s?o todas as finais, na sua abordagem inicial. Mas dentro de campo o Bayern tem-se mostrado sempre superior ao Schalke, que ter? aqui a ?ltima chance de vencer o "meu" M?nchen, uma vez que ser? o ?ltimo jogo que terei ao comando deste clube.

Pede-se uma despedida em beleza! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hannover ainda amea?ou mas foste superior.

Boa Sorte para o jogo com o Shalke :wink:

OFF:P?gina 100! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais uma vit?ria. (at? me faz lembrar a famosa frase do dono do carrossel... :lol:)

Lionel Franck mostrou que apesar de estar um pouco "contrariado" no clube, quer honrar o m?ximo de compromisso enquanto estiver na Alemanha, felizmente.

Para finalizar duas notas:

1? - Acabas de atingir a bonita marca das 100 p?ginas de save.

2? - Obrigado pelas SS?s, Mister. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa partida, o Hannover deu bastante luta mas L&L resolvem. Schalke ? complicado, mas todas as equipas alem?s t?m sucumbido..Go go Munchen

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's

Mais importantes que a p?gina 100 s?o as anteriores e as que se seguir?o, que espero nos levem at? ao FM'08.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Da ?ltima vez que enfrentei uma equipa Italiana na Liga dos Campe?es, perdi [ AZ Alkmaar vs Juventus, 1-0 em Turim, 0-0 em Alkmaar ]. Colocava-me agora perante a Roma, equipa fant?stica constru?da ? imagem de um presidente ambicioso, mas que tem falhado com Rijkaard ao comando, este que j? n?o tinha sido bem sucedido em Barcelona.

Contudo, quando se defrontam equipas desta valia, h? sempre que temer pelos seus g?nios, que podem resolver a qualquer altura, mas eu tamb?m os tenho. N?s tamb?m somos fortes, podemos n?o ter alguns jogadores t?o medi?ticos, mas pelas presta??es na Bundesliga e na Europa, temos que ser a equipa mais respeitada neste momento.

Tenho uma confian?a enorme nos meus jogadores e exclu?ndo as necess?rias "Instruc??es ao advers?rio" que implemento, n?o modifico grandes detalhes t?cticos para enfrentar qualquer equipa. Se jogarmos o que sabemos, o mais natural ? chegar ao fim de qualquer partida com a vit?ria assegurada.

Assim se esperaria que fosse, diante da Roma.

UEFA Champions League ミ Meia Final

1? M?o @ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern Munique vs AS Roma roma.png

bay5roma0.jpg

perfeito.png Estava ? espera de ganhar, mas assim.... foi uma agrad?vel surpresa.

? certo que o jogo come?ou com Kompany a ceifar Djavadov, quando este se isolava, deixando a Roma a jogar com menos um. Pouco depois Schweinsteiger dava a Podolski a oportunidade de fazer o 1? golo da partida... tudo parecia estar bem, at? que me lesionaram o Lukas.

Fiquei preocupado, coloquei novamente Franck em campo. O que se seguiu n?o deixou de ser um enorme banho de bola, mesmo sem a presen?a do nosso melhor marcador. A Roma adoptou um sistema de 3 centrais, com 2 m?dios de conten??o. N?o se deram muito bem com o nosso jogo pelas laterais e a grande capacidade ofensiva de Djavadov.

Al?m do hat-trick do Azeri tamb?m Lahm marcou e junt?mos um fant?stico resultado a uma excelente exibi??o. A Europa do futebol prostra-se perante este Bayern... :prayer:

UEFA Champions League ミ Meia Final

2? M?o @ Ol?mpico, Roma

roma.png AS Roma vs Bayern Munique bayern.png

roma0bay1.jpg

perfeito.png Com a vantagem que traz?amos, era naturalmente dispens?vel entrar em campo com grandes preocupa??es de cilindrar. Bastaria toda a calma do Mundo e esperar pelos 90 minutos terminarem e a confirma??o da passagem ? grande Final da Liga dos Campe?es.

A Roma mostrou que lhe pesava na mem?ria os 5-0, mas tentaram ir ? procura de uma vit?ria que lhes trouxesse um pouco do orgulho de volta. Mas fomos n?s quem marc?mos, num belo remate de Schweinsteiger.

Com a press?o do p?blico, pouco poderiam fazer os jogadores da capital Romana e foi novamente com uma vit?ria que acabou uma desloca??o do Bayern. =D>

O Chelsea venceu a Juventus 2 a 0 em casa, indo a Turim arrancar uma vit?ria por 0-1.

Dois treinadores Portugueses numa final da Liga dos Campe?es, em Atenas... A Gr?cia voltar? a simbolizar desgra?a, para um de n?s: Mourinho ou Bruno, s? o futuro dir?.

Os blues ficaram no 2? lugar da Premiership, atr?s do Arsenal. Querer?o certamente trazer enorme gl?ria para os seus adeptos, com a conquista da Champions, prova que nunca ganharam e perderam para o Bayern em 2009.

Em rela??o ao seu plantel, ? naturalmente composto por grandes jogadores: Cech ? a muralha que se conhece, a defesa n?o tem um ?nico elemento ao qual se possa torcer o nariz, Terry ? aqui o grande l?der.

Lucas e Lucho aguentam o centro do terreno para jogadores como Robben, Van der Vaart, Joe Cole, Bojinov, Ben Harfa, Lampard... ?iguez, Acu?a, M?rio e Drogba no ataque.

Em suma, mais uma grande equipa, ? imagem da Roma, mas com um melhor treinador. Ser? sem d?vida um confronto muito interessante e a sorte ? que n?o podem jogar todos ao mesmo tempo.

Quem sair? vitorioso do palco Ateniense?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh p?, depois de 5 dias de aus?ncia, s? tenho a dizer que ler as 5 ou 6 p?ginas que n?o havia ainda lido, me deu um enorme prazer.

? fabuloso acompanhar este save, ver as coisas inacredit?veis que est?s a fazer na Baviera.

Voltando ao jogo em si, coitada da AS Roma! Foram bailados e bem arrumadinhos ..

Quanto ao Chelsea, parecem-me ter um excelente plantel, mas se isto continuar assim .. ningu?m te p?ra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que banho de bola que deste nas 2 m?os. Frente a uma das melhores equipas do Mundo ganhar 5-0 n?o ? para muitos, mas tu conseguiste e por isso deves ser congratulado.

E o ponta-de-lan?a do Azerbeij?o, Djavadov continua a demonstrar o porqu? da sua contracta??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste Imperial. A roma N?o teve sequer a m?nima hip?tese.

Parab?ns e boa sorte para a final, Como se precisases.

Off: parab?ns pelo centen?rio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...