Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

excelente, foste ter ao clube certo...

E agora vai iniciar o dominio do Bayern :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha, Bayern ser? ?ptimo para a tua carreira.

O Plantel parece tem muita qualidade, se calhar faltar? um ou dois jogadores um GR e um DC, na minha humilde opini?o.

For

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel ? velho. Por um lado ? bom porque tens experi?ncia no plantel, mas por outro n?o devem aguentar muitos jogos segu?dos. Mas com o dinheiro que tens vais meter o Bayern de novo no topo.

Gostei do clube. Gl. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern..muito interessante, gosto. Vai ser f?cil pores o Bayern no topo, dado que tens a? j? uma excelente base. Rensing ? grande, precisas de um jovem para o Van der Sar ter a sua despedida. N?o gosto de Del Horno, mas tens a? um puto holand?s, ? bom? O meio-campo parece ser muito consistente, Ribery, Schweinsteiger, Modric, Hargreeves. E o ataque, Podolski, Toni, Pizarro ? espreita. Penso que a equipa apenas precisa de retoques teus, porque h? a? muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, sintam-se ? vontade para sugerir posi??es que pensem estar carenciadas.

Em rela??o ? baliza, tinha um Guarda-Redes de 21 anos emprestado ao PSV e ir? voltar. O Van der Sar tem contrato at? 2012.

Antes de vir, o Bayern estava em negocia??es com o Ustari, mas n?o creio haver necessidade.

Em rela??o ao lateral Holand?s, tentei-o por empr?stimo para o AZ Alkmaar em Janeiro, antes de ir buscar o Ortiz e o Bayern rejeitou por achar que o jogador era importante no plantel. Deve ser bom!

Ainda bem que me apareceu o Bayern, tive sempre um fasc?nio pelo clube e treinar na Alemanha era um objectivo. At? agora estou na 3? Liga e ainda n?o reincidi nas Ligas por onde passei no From Zero to Hero.

A Bundesliga est? com um n?vel muito interessante e creio que ser? mais um belo desafio. O Bayern tem que estar sempre no topo e ? para isso que o plantel ser? constru?do.

Tamb?m h? o prazer de disputar uma Champions League novamente com um clube de um pa?s que n?o dos dominadores habituais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha :compinchas:

Curiosamente,num save que estou a fazer tamb?m estou no Bayern ? mesma altura que tu,e o plantel que tu tens ? muito melhor ao que eu tenho... :toimonster:

Se quiseres posso postar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, aumenta a press?o. Curioso, tens a? Ribery, Toni, Schauldraff, isso parece quase um update real.

Quanto a mudan?as, basta rejuvenescer isso um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Juveleoboy est?s com azar :lol:

Esta equipa foi campe? da Liga dos Campe?es h? 2 temporadas, se calhar no teu save isso n?o aconteceu...

Ainda tinha o Lionel Franck, Ottl e Demichelis emprestados. O jovem avan?ado ir? ficar, os outros podem render uns trocos. E isto foi uma boa not?cia porque eu at? estava a pensar num avan?ado para substituir a poss?vel sa?da de Pizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? das equipas que mais gosto, mas tamb?m n?o desgosto.

Penso que tens a? um grande plantel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern? Humm, n?o me atrai o futebol Germ?nico, mas boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Um dos meus clubes predilectos por toda a hist?ria que fez no mundo do futebol. Eu teria tomado a mesma op??o. Vamos a ver se o Bayern vais ser outra vez um enorme colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora o Bayern a despertar todo o tipo de sentimentos...

:celebracao:

Todos os motivos e mais alguns que me levaram a iniciar nova vida em Munique podem ser lidos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
At? agora o Bayern a despertar todo o tipo de sentimentos...

:celebracao:

Todos os motivos e mais alguns que me levaram a iniciar nova vida em Munique podem ser lidos aqui.

Fake. Sei de fonte segura que o principal foi este.

Compartilhar este post

Link para o post
Fake. Sei de fonte segura que o principal foi este.

:mrgreen:

Boa sorte em nova aventura, kewl ;)

Compartilhar este post

Link para o post

baynner.png

Relatório: 17 de Junho a 24 de Julho de 2010

Num Verão extremamente ocupado pelo Campeonato Mundial da África do Sul, Luca Toni acabaria por ir à final e bater o Brasil, bisando na conquista do título Mundial.

Nestes primeiros dias no Bayern Munique pouco me pude concentrar no que se passava fora da Alemanha. Como acontece quando chegamos a um clube e nos deparamos com a qualidade existente, creio que o primeiro a fazer é mesmo tirar daí o que entendemos não ser necessário.

E foi o que eu fiz, avançando já para algumas vendas.

• Claudio Pizarro -> Bolonha (700 mil €)
    Willy Sagnol -> Sunderland (€1,8M)
    Mark van Bommel -> Middlesbrough (675 mil €)
    David Göhlert -> Hannover (€4M)
    Ron-Robert Zieler -> Chelsea (€7,75M)
    Andreas Ottl -> AC Milan (€5M)
    Franck Ribéry -> Real Madrid (€40M)

Lucro: 60 milhões de Euros.

Diferentes situações: Pizarro, Sagnol e Van Bommel estavam na fase descendente, representavam um encargo muito elevado na pauta salarial e achei por bem deixá-los sair, para acabarem a sua carreira jogando futebol.

Göhlert e Zieler são dois atletas saídos da formação do clube, mas que estão no imediato tapados nas suas posições. David é avançado e irá tentar a sua sorte, enquanto que Zieler foi para o Chelsea, mantendo o Bayern Munique ainda 30% do seu passe, para lucro futuro. Tem 21 anos e pode ser um bom guarda-redes, mas temos Rensing e Van der Sar - este no banco.

Andreas Ottl esteve emprestado na época passada e nesta continuava sem grandes chances de se afirmar no clube, com a posição de médio defensivo bem resguardada. O Milan e o Palermo avançaram para a sua contratação, acabámos por vender ao clube Milanês, por uma boa quantia.

A maior venda foi mesmo para Madrid! Ribéry estava insatisfeito e tem um feitio complicado, o Real Madrid abordou-me, pedi 40 milhões, quando o atleta estava avaliado em 28. Ofereceram, aceitei. Era sem dúvida um atleta de qualidade no plantel mas insatisfeito não valeria nem metade e creio que compensa e muito pelo encaixe. Precisava de uma opção para a esquerda e agora uma para a direita, posso dizer que quase metade do valor de Ribéry deu para as compras.

Não digo que a porta de saída esteja fechada, mas será difícil sair mais alguém do clube. Só se os números forem tentadores ou aparecer algum clube interessado num atleta da equipa B.

A equipa está a ser reforçada e isso será tratado mais adiante.

Entretanto, outra surpresa. Como referi, acabou o Mundial 2010, algumas Selecções ficaram sem treinador... e eu fui abordado.

esp1.jpg

Queria treinar uma Selecção Europeia neste save e a proposta apareceu numa boa altura. Nos próximos 4 anos podemos estar presentes num Europeu e num Mundial. Aceitei.

esp2.jpg

Tenho amor que chegue para todos.

esp3.jpg

O pedido da Federação nem podia ser outro. Estamos no Grupo A no Apuramento para o Euro 2012, a realizar na Escócia e no País de Gales. Pelos nomes presentes, somos favoritos no apuramento.

O povo Espanhol terá de esperar, agora as grandes atenções vão para o reforço da Locomotiva Germânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em vender aqueles jogadores pois nao te iam ser muito uteis e renderam bom dinheiro que vai dar para a compra de novos jogadores com vontade de se afirmarem , o Ribery fizeste muito bem pois um jogador descontente nao rende e por 40M valeu bem a pena o teres vendido pois podes ir buscar um que desempenhe as mesmas fun?oes que ele e com igual qualidade por muito menos

Quanto a Espanha acho que fizeste bem em aceitar , pois e uma boa selec?ao.

Bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Ribery, nunca gostei muito dele e fizeste uma grande quantia. Mas uma das mehores vendas, para mim foi o Zieler, bom dinheirinho por um 3? guarda-redes. Venham uns muito melhores

Espanha..interessante, finalmente ir?o ganhar alguma coisa? Grupo giro, Pol?nia, Bulg?ria e Cro?cia s?o dificeis mas a Espanha passa por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que efectuaste muito bem as vendas. Todas muito oportunas.

Quanto ao cargo na selec??o espanhola, penso ser uma boa chance para mostrares o teu valor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas e boas vendas, principalmente a do Ribery, grande encaixe.

Fizeste bem em escolher a Espanha, tem talento para dar e vender, contigo poder?o finalmente passar do quase. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As vendas correram-te bem, acabo por concordar com todas, apesar de gostar do Zieler. Bem, a Espanha ? uma equipa excelente para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vendas. Gostei da pol?tica.

Vamos ver se as compras foram igualmente boas.

For?a Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...