Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Essa mudan?a para a liga alem? foi a melhor op??o... na Holanda n?o haveria nada a fazer, seria algo mon?tono. A mudan?a para a selec??o espanhola foi boa, e dar-te-? mais reputa??o e faz-te pensar noutros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

60M de lucro? :estrelas:

Boas vendas pelas suas l?gicas justifica??es... agora ? ires para o mercado

Espanha? F?ntastico. Para al?m de ser o pa?s em que estou a viver, tem uma selec??o muito boa.. a Portugal ? melhor claro..

Fernando Torres, Casillas, Puyol, Iniesta, Raul, Morientes..

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive bastante tempo fora desta sec??o, e dei aten??o ao teu save ? pouco te,po, ? claro que n?o li todo, mas dei uma vista de olhos e tens feito um trabalho muito bom! Penso que tens de reestruturar um pouco o plantel mas tens uma boa base. Gostei do facto de treinares a Espanha, era bom maximizares todo o potencial das castanholas!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar agora vou apanhar alguns tiques da fala de Luis Figo e Paulo Bento, por Espa?a... pois que espero que n?o!

Recusei a Selec??o Portuguesa h? 2 anos para n?o repetir um pouco o que se passou no meu anterior save e tinha a ambi??o de treinar uma outra equipa Europeia, confesso que preferia a Inglaterra. Mas Espanha est? bom, temos bons valores e n?o ? uma equipa com tradi??o de conquistas, a press?o ? um pouco menor.

Bueno, em rela??o ao Bayern existe ainda uma ou outra possibilidade de vender algum atleta, mas n?o estamos vendedores. O meu objectivo ? ter 2 atletas para cada posi??o, sendo que vou apostar num 4-1-3-2. Posso dizer que a equipa j? ganha forma e n?o gastei nem perto daquilo que as vendas renderam. Portanto e apesar de estar num Colosso Germ?nico, o plano financeiro ? sempre tendo em vista o lucro.

A ?poca est? quase a come?ar com a Liga Pokal a aquecer os motores - at? fica bem esta express?o num pa?s com t?o belas marcas autom?veis - e depois a Bundesliga logo pelo meio de Agosto. Conto ter o plantel fechado no dia 14.

A t?tulo de curiosidade, estamos para contratar um defesa central Espanhol, apontado como semelhante ao Portugu?s Ricardo Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acompanhei o inicio do save. aquela primeira epoca do smederevo foi genial com uma vitoria no playoff.

depois com a falta de tempo nao deu pa acompanhar o resto. mas agora no bayern ja tens outras condi??es e apesar de haver outras boas equipas no campeonato com as contrata??es certas venceras o campeonato com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Werder Bremen, especialmente, est? muito forte, ser? no min?mo uma interessante competi??o Interna. Tamb?m tenho algumas ambi??es Europeias, talvez melhorar os Quartos de Final da Champions com o AZ Alkmaar. Mas quando o plantel estiver completo ? que poderei definir essas metas... come?o a ficar satisfeito com o que temos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
logo.gif

Primeiros refor?os no Bayern Munique

Apresentados 4 atletas, prefer?ncia no mercado Espanhol

Quando Sylvain Monsoreau chegou do M?naco no passado dia 1, j? toda a gente sabia que o acordo a custo zero pelo polivalente defesa - joga tanto na esquerda como ao centro - estava feito h? uns meses. Mas faltava o aval do novo t?cnico do Bayern, que aconteceu logo nos primeiros dias do est?gio da nova ?poca, na academia do clube.

Com as vendas anunciadas pelo clube no seu site oficial, os adeptos come?aram a cobrar novas contrata??es, sonhando o regresso aos t?tulos: o Alem?o perdido na ?poca passada para o Werder Bremen e o Europeu, perdido para a Juventus.

Com o or?amento refor?ado em 60 milh?es de euros pelas vendas, Bruno teria que come?ar a apontar os alvos que tornar?o este Bayern mais forte. E foram apresentadas este final de manh?, 3 novas caras em Munique.

O 2? a chegar foi Diego Biseswar, Holand?s comprado ao Sarago?a, tendo o Bayern coberto a sua cl?usula de 9,5 milh?es de euros. Estava encontrado o substituto para Franck Rib?ry, 6 anos mais jovem e com margem de progress?o. O clube fica com 2 op??es jovens para a ala direita, tendo no Franc?s Sylvain Nicolas tamb?m grande esperan?a.

Depois, chegaria tamb?m de Espanha, mas do Sevilla, Diego Capel, extremo esquerdo que tal como o anteriormente apresentado, tem margem para se tornar num grande jogador. Lutar? pelo lugar com Bastian Schweinsteiger, o que n?o lhe augura tarefa f?cil. A sua cl?usula era de 12 milh?es de euros, negocia??o facilitada pela vontade do jogador.

Para o centro da defesa, que conta com os experientes L?cio e Van Buyten e o jovem Markus Kessler, chegou do Atl?tico Madrid Daniel de las Heras, o mais jovem dos refor?os custou 7 milh?es de euros e ? uma das maiores esperan?as em Espanha, Pa?s do qual Bruno ? agora Seleccionador.

? apontado pela imprensa como sendo muito semelhante no estilo de jogo a Ricardo Carvalho, figura que todos aprendemos a admirar e grande l?der da defesa. Poder? ainda n?o o ser este Daniel de las Heras, em Munique, mas pode s?-lo no futuro.

O Kaiser Franz Beckenbauer n?o quis confirmar se o clube estaria ? procura de mais algum refor?o, mas sabe-se que no futebol todos os bons neg?cios devem ser analisados.

Com 24 atletas actualmente no plantel, caber? a Bruno decidir se tem mat?ria-prima suficiente. Ele ser? o primeiro a aguentar as cr?ticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monsoreau ? bom jogador, est?s a pensar us?-lo mais ? esqueda ou ao centro?

Biseswar, sempre uma estrela cintilante, capaz de ajudar os maiores clubes europeus

Gosto do Capel, jovem, r?pido, boa t?cnica. Vai ser importante para partir defesas

De Heras vai ser enorme, percebe-se a compara??o com o Carvalho. ? para convocar para a selec??o?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que Monsoreau e Daniel De Heras ser?o os que n?o ir?o obter automaticamente o lugar a titular na equipa.

Capel e Biseswar, apesar de muito jovens, penso que t?m tudo para serem titulares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que Monsoreau e Daniel De Heras ser?o os que n?o ir?o obter automaticamente o lugar a titular na equipa.

Capel e Biseswar, apesar de muito jovens, penso que t?m tudo para serem titulares. ;)

OFF: ze_miguel essa sign est? mal... ? s? para o ano.. quando estiverem de volta ? Honra x'D

Compartilhar este post

Link para o post

Monsoreau estou a pensar coloc?-lo a discutir com Del Horno (se ficar) o lugar de defesa esquerdo. Versteeg tamb?m ? op??o para os dois lados, assim como Lahm.

Em rela??o ao De las Heras, tem o lugar algo tapado na Selec??o mas se come?ar bem no Bayern talvez apare?a a representar o seu Pa?s. No clube come?ar?o L?cio e Van Buyten na titularidade, ter? que mostrar que ? mais consistente que os outros.

J? sei que estaremos na Meia Final da Liga Pokal diante do Bayer Leverkusen, j? sei que jogaremos a 3? fase de Qualifica??o para a Champions League com o Maccabi Haifa. A ?poca est? j? a? para come?ar e irei apresentar quem est? no plantel em breve, para depois entrarmos em competi??o. H? que come?ar a medir a valia deste plantel... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern M?nchen: Plantel 2010/2011

baynner.png

Vamos come?ar por apresentar o plantel para a pr?xima temporada, come?ando na posi??o mais ingrata e solit?ria de todas, a miss?o de Guarda-Redes.

Vendi o jovem Zieler ao Chelsea, ele que havia estado emprestado ao PSV, e fiquei com duas op??es para este lugar: o homem da casa Michael Rensing e o experiente Van der Sar.

Pelos clubes que tenho passado, quase sempre tive 3 guarda-redes no plantel, mas em caso de necessidade recorro ? - boa - forma??o do clube. Ou n?o tivessemos Sepp Maier como a lenda maior na baliza.

1vandersar.png

vandersar.jpg

13rensing.png

rensing.jpg

Creio que na baliza estaremos bem servidos. ? certo que n?o h? guarda-redes isentos a falhas ou a lances de infelicidade, mas n?o ser? por aqui que me irei preocupar muito.

Se conseguirmos ter uma defensiva s?lida, n?o ser?o estes homens a borrar a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Van der Sar e Rensing, dois nomes bem conhecidos. S?o muito bons, o Van ainda d? uma pernita. Estar? sempre bem entregue, concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrata??es, em especial o das heras :weedman: para um puto de 19 anos tem um potencial enorme.

Continuo a achar que devias ter mais um GR

Compartilhar este post

Link para o post

baynner.png

Depois dos Guardi?es, tempo de dar aten??o a quem mais trabalha para evitar que Rensing e Van der Sar tirem a bola do fundo das suas balizas, os defesas.

Existiu mais uma venda desde o ?ltimo relat?rio de mercado, com a ida de Del Horno para o Villarreal por 5 Milh?es de Euros. Era um dos atletas aos quais eu n?o travaria a sa?da, uma vez que falando de laterais tinha 5 para 2 posi??es, ou seja, um a mais. Vendi tamb?m Ramon Zomer ao Verona por 1,3 Milh?es. ? sempre a somar.

Nesse plano penso que estaremos bem entregues, especialmente no que ? titularidade diz respeito.

Mais ao centro, grandes nomes combinados com juventude e vontade de evoluir.

Posi??o: Defesa Direito

21lahm.png

lahm.jpg

15Westermann.png

westermann.jpg

Quando existe uma alternativa como Lahm a qualidade da posi??o s? pode ser m?xima. Espera-se dele um grande rendimento.

Quanto ao concorrente pelo lugar, restar-lhe-? trabalhar para ser alternativa, at? mesmo se Lahm for obrigado a desempenhar fun??es - porque tamb?m o sabe - na lateral contr?ria.

Posi??o: Defesa Esquerdo

14Versteeg.png

versteeg.jpg

4Monsoreau.png

monsoreau.jpg

Tentei - e muito - contar com Versteeg em Janeiro ?ltimo, quando vendi Carlinhos do AZ Alkmaar para o Sporting. O Bayern n?o quis abrir m?o do atleta por empr?stimo e percebo porqu?. Tem um futuro risonho ? sua frente e ser? certamente, apesar da sua juventude, duro obst?culo para o rec?m-contratado ao M?naco, Monsoreau. Adivinha-se uma luta engra?ada, sempre em prol do clube, claro!

Posi??o: Defesa Central

24Heras.png

heras.jpg

22Kessler.png

kessler.jpg

5Buyten.png

buyten.jpg

3Lucio.png

lucio.jpg

Experi?ncia e juventude, 'mistura' que espero seja de sucesso neste Bayern Munique vers?o 2010/2011. L?cio e Van Buyten t?m carreiras e atributos mais do que suficientes para serem apostados no onze inicial, mas cuidado - no bom sentido - com os jovens.

De las Heras foi contratado com o prop?sito de vir a ser op??o e Markus Kessler ? mais um produto da forma??o do clube. Se teve j? alguns interessados por essa Europa fora, certamente que tem qualidade.

Versteeg (DE) | L?cio & Van Buyten (DC) | Lahm (DD)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que o Lahm rende mais na esquerda, mas na direita tambem ? excelente e ? dono do lugar, sem d?vida. Na esquerda, Versteeg leva vantagem sobre Monsoreau, mas o franc?s ? bom e pode ser ajuda preciosa.

L?cio/Van Buyten ser? sempre uma boa dupla, os dois jovens v?o aprender bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ? baliza n?o ter?s muitas procupa??es, j? que tens a? 2 excelentes op??es. Penso que Van Der Sar ir? ganhar a titulariedade.

Na posi??o mais ? direita da defesa, Lahm parte em clar?ssima vantagem em rala??o a Westermann. Na esquerda, luta muito acesa entre os dois jogadores e no centro, no centro da defesa penso que j? disseste tudo e n?o tenho nada a acrescentar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:tongue:

O Lahm tem mesmo que ser aposta para a direita... n?o ia estar a tapar em demasia o jovem Versteeg e ele para j? tem-se safado bem naquele lado... ? um verdadeiro "faz-tudo"...

Estou ansioso por v?-los em ac??o.... :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, boas compras. O Capel e o Heras n?o t?o t?o bons aqui, mas a? parecem porreiros, com os atributos certos para as posi??es. Eu se fosse a ti comprava um GR melhor em termos fisicos, um e o outro parecem pouco ? vontade nesse aspecto, um pouco parados... Mas servem. Lucio e DVB n duram muito mais tempo, h? q aproveitar os ?ltimos cartuchos da dupla. Venham mais jogadores. \o

Compartilhar este post

Link para o post

baynner.png

Avan?amos para a apresenta??o daquela que ser? a linha m?dia deste Bayern. Hoje em dia quase todos concordamos que o meio-campo ? a zona onde mais jogos se decidem e como tal possivelmente a mais importante ?rea de uma equipa. J? dizia F?crates no Monte de Me Agarra, "d?-me o meio-campo que eu ganho o jogo!".

Como penso utilizar um 4-1-3-2 mas com capacidade de se desdobrar em 4-2-3-1 dependendo de algumas situa??es, n?o s? de jogo mas de advers?rio/eliminat?rias complicadas fora, abri excepe??o para o lugar de m?dio defensivo e possuo 3 elementos - se bem que ainda n?o estejam 100% confirmados nesta equipa.

No mais, dois atletas para cada lugar, tentando lutar para ajudar esta equipa.

Posi??o: M?dio Defensivo

18Brellier.png

brellier.jpg

6Demichelis.png

demichelis.jpg

23Owen.png

owen.jpg

Temos um candidato superior para o lugar, com o Ingl?s Hargreaves a merecer a minha confian?a. Brellier estava insatisfeito, n?o quis aceitar as propostas para sair e entretanto descobriu que se sentia bem no clube. Demichelis esteve emprestado e tem agora mais uma chance para mostrar valor numa casa que o acolheu j? h? v?rios anos.

Apenas Hargreaves est? garantido neste plantel at? ao final de Agosto, no mais tudo pode acontecer at? porque s?o atletas com mercado. No entanto, a sair algu?m isso ser? sempre compensado.

Posi??o: Extremo Esquerdo

31BS.png

bastian.jpg

9Capel.png

capel.jpg

Pelo lado esquerdo temos uma das grandes figuras deste clube, Schweinsteiger ? uma figura querida dos adeptos, um dos favoritos do clube e est?, aos 26 anos, numa das melhores fases da sua carreira. Ser? certamente um dos elementos preponderantes deste plantel.

Na luta por esse lugar estar? tamb?m a nova contrata??o, feita ao campe?o Espanhol Sevilla, Diego Capel. ? um atleta ainda com tudo para mostrar neste clube, portanto ter? que aproveitar as les?es, castigos ou abaixamento de forma do seu colega para mostrar valor. Tem tempo.

Posi??o: Extremo Direito

17Nicolas.png

nicolas.jpg

7Biseswar.png

war.jpg

Com a sa?da de Franck Rib?ry para o Real Madrid, trouxe um substituto com margem de progress?o e que poder? em breve ir fazendo esquecer o Franc?s. Diego Biseswar tem, ao contr?rio do refor?o para o lado oposto, mais oportunidades de jogar e irei apostar nele para esta posi??o.

Mas aten??o a Nicolas, na senda do seu compatriota Rib?ry, jovem de muita qualidade e que j? estava com v?rios interessados quando cheguei ao clube, factor que me chamou ? aten??o. ? um diamante a lapidar e n?o duvido que tenha aprendido com Rib?ry. Duas boas op??es, uma boa dor de cabe?a.

Posi??o: M?dio Ofensivo, '10'

12Modric.png

modric.jpg

8Kim.png

kim.jpg

Os nossos maestros ser?o Luka Modric e Kim K?llstr?m, dois atletas de qualidade que certamente protagonizar?o mais uma interessante luta, saud?vel.

A posi??o de criador de jogo ? das que mais oscila??es de forma costuma ter, pelo que apesar de apostar no Sueco para a titularidade neste in?cio de aventura Germ?nica, n?o ? de enjeitar que cheguem ao final da temporada com uma diferen?a n?o muito alargada de jogos realizados.

Modric poder? tamb?m ser op??o para qualquer um dos flancos, apesar de preferir actuar pelo centro e eu estar bem servido pelas alas. Jogue quem jogar, esperam-se passes de morte destes nossos '10'.

Schweinsteiger (MA E) | Kim K?llstr?m (MA C) | Diego Biseswar (MA D)

Owen Hargreaves (MD C)

Compartilhar este post

Link para o post

T?ns sem duvida, uma grande equipa... e o pr?ximo vencedor da liga dos campe?es ?...

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa espectacular, tens v?rias op??es e jogadores que devem permitir muita regularidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Da equipa base do Bayern, ainda tens a? alguns jogadores, entre eles Bastin, Hargreaves, Demicheles, Lahm etc . . . Esse meio campo ? demolidor, sem d?vida, at? ao momento, o melhor sector. Fant?stico. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...