Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Boas Kewl,

tenho seguido assim... por alto o teu save, e o que mais adoro nos teu saves ? a narra??o e o "? vontade" que tens com o jogo! t?o de pressa est?s no zero numa equipa fraca como j? est?s em colossos do futebol mundial.

segui (mais) atentamente o teu trajecto mais recente com o Bayern e na selec??o de nuestros hermanos. as tuas presta??es foram excelentes como j? nos habituastes, pena foi aquela derrota contra a Inglaterra no Final do Europeu! N?o foi desilus?o mas sim tristeza quando vi o resultado, fiquei desolado... a vida continua e neste momento estas... no FCP.... OMG.... Kewl o benfiquista no FCP.... fujam que o mundo est? a acabar, ? o fim dos dias.... ? o apocalipse.... eheheheh!!!! S? espero que na apresenta??o n?o tenhas dito que desde pequeno que o teu sangue ? azul...

Keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Talves no Sporting a tarefa tivesse um maior grau de dificuldade, porque no porto ja tinhas uma boa equipa, com dinheiro de 5 anos campea e o sporting ja nao ganha um titulo a 5 anos...

Maior grau de dificuldade talvez, j? tinha uma boa equipa? existiram muitas mexidas, portanto n?o me agradou muito o que encontrei, mas t?nhamos dinheiro, isso ? que era o mais importante. Mas eu estava a referir-me ao clube em si...

N?o ganham um t?tulo h? mais de 10 anos.

Acessivel... Do o Bayern e que vai ser dificil visto o plantel que lhes deixaste.

E ainda o conseguiram melhorar...

Boas Kewl,

tenho seguido assim... por alto o teu save, e o que mais adoro nos teu saves ? a narra??o e o "? vontade" que tens com o jogo! t?o de pressa est?s no zero numa equipa fraca como j? est?s em colossos do futebol mundial.

segui (mais) atentamente o teu trajecto mais recente com o Bayern e na selec??o de nuestros hermanos. as tuas presta??es foram excelentes como j? nos habituastes, pena foi aquela derrota contra a Inglaterra no Final do Europeu! N?o foi desilus?o mas sim tristeza quando vi o resultado, fiquei desolado... a vida continua e neste momento estas... no FCP.... OMG.... Kewl o benfiquista no FCP.... fujam que o mundo est? a acabar, ? o fim dos dias.... ? o apocalipse.... eheheheh!!!! S? espero que na apresenta??o n?o tenhas dito que desde pequeno que o teu sangue ? azul...

Keep it up...

Obrigado....

Na apresenta??o n?o referi uma palavra acerca disso.... n?o foi preciso, os jornalistas estavam bem controlados para n?o fazerem perguntas incomodativas.... 8)

J? joguei at? Novembro, h? 2 dias... n?o tenho podido actualizar mas n?o perdi a vontade de jogar por estar no porto... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

fcpbanner2.png

Come?o de nova ?poca na Liga, objectivos id?nticos no clube: almejar ? conquista do t?tulo.

Estava curioso para saber como se portaria a concorr?ncia, porque em rela??o ao comportamento da minha equipa e dos refor?os, sabia que precisariam de rotina de jogo e entrosamento para come?arem a mostrar o seu valor.

O calend?rio inicial colocar-nos-ia a disputar mais partidas em casa, devido a re-calendariza??o por jogos Internacionais, sen?o ter?amos defrontado o Benfica na Luz.

bwin Liga ミ 1? Jornada

@ Est?dio do Drag?o, Porto

fcp.png FC Porto vs Vit?ria FC setubal.png

1j.jpg

bom.png Receb?amos o Vit?ria FC para a estreia oficial na Liga e o importante mesmo era arrancar com uma vit?ria.

Fomos a ?nica equipa ao longo do jogo que foi criando ocasi?es e Yakovenko marcou o seu 1? golo com a camisola azul e branca, injustamente apenas o ?nico da partida. Merec?amos ter vencido por mais, mas os 3 pontos ficaram.

bwin Liga ミ 2? Jornada

fcp.png FC Porto vs SC Braga braga.png

2j.jpg

perfeito.png O Braga est? na luta pela Europa e para este jogo esperava um maior fluxo de jogo do advers?rio do que no encontro anterior.

Tentaram esporadicamente incomodar a baliza de Negrete, mas poucas vezes exibiram um futebol atractivo, baseando-se acima de tudo na conten??o e tentando n?o sofrer golo. A?, foram eficazes, uma vez que adiaram o selo do nosso triunfo... mas j? nos minutos finais apareceu Bojan, tamb?m ele a estrear-se a marcar, facultando finalmente os festejos dos adeptos no Drag?o. Vit?ria suada mas justa.

bwin Liga ミ 3? Jornada

@ Est?dio do Restelo, Lisboa

belem.png Belenenses vs FC Porto fcp.png

3j.jpg

perfeito.png Pela primeira vez sa?amos do Drag?o, para visitar o Restelo, na bonita zona de Bel?m.

Os Belenenses n?o come?aram bem a ?poca e adivinha-se que a sua luta para j? seja evitar os lugares de despromo??o. N?s come??mos bem, com Oberman a abrir o marcador, mostrando que n?o perdeu o bom vic?o ganho em Braga. A partida parecia estar quase resolvida, quando pouco depois Bojan voltou a marcar e colocou o resultado em 0-2.

Tudo dominado pelo Porto at? ao intervalo, come?o da 2? parte foi quando se viu o Belenenses em ac??o, durante meia hora. Conseguiram reduzir a desvantagem, numa infelicidade de Negrete, mas nada mais que isso, uma vez que control?mos as opera??es dos ?ltimos minutos.

bwin Liga ミ 4? Jornada

@ Est?dio Bento Pessoa, Figueira da Foz

naval.png Naval vs FC Porto fcp.png

4j.jpg

perfeito.png A Naval ficou em 2? lugar na ?poca passada, foi apontada como candidata ao t?tulo Nacional, pelo que esta passagem pela Figueira da Foz teria que ser encarada com seriedade e altos n?veis de concentra??o.

Depois de um come?o equilibrado, as coisas come?aram a pender para o nosso lado e foi Leonardo Sigali, nas alturas, a dar-nos a vantagem de 1-0 ao intervalo. No reatamento para o 2? tempo continu?mos n?s melhor e apareceu novamente Bojan, de penalty e num lance de bola corrida, a bisar e a colocar os n?meros numa semi-goleada.

A Naval reagiu de imediato, com uma distrac??o total dos nossos centrais, permitindo esfriar um pouco os ?nimos. Da? at? aos 90 minutos nada a registar, com a minha equipa a limitar-se a gerir o esfor?o.

bwin Liga ミ 5? Jornada

fcp.png FC Porto vs Desp. Chaves chaves.png

5j.jpg

perfeito.png ? com todo o gosto que defronto o Desportivo de Chaves, equipa que infelizmente tem andado arredada da alta roda do futebol Portugu?s.

A moral da equipa estava em alta, fruto das boas exibi??es fora de casa e isso fez-se notar pela forma como estivemos em campo, conseguindo aliar a boa exibi??o a um resultado apreci?vel.

Yakovenko 1? e Oberman (bisando) depois, constru?ram o confort?vel resultado com que despach?mos os Transmontanos.

bwin Liga ミ 6? Jornada

fcp.png FC Porto vs Nacional da Madeira nacional.png

6j.jpg

perfeito.png O Nacional ? uma equipa tradicionalmente dif?cil mas diante do Porto n?o poderia almejar a mais do que jogar na defensiva e tentar algo no contra-ataque. Felizmente a? n?o foram felizes e n?s conseguimos aproveitar as oportunidades.

Leyrielton finalizou um lance muito bonito de ataque e a caminhar para o final da partida apareceu Andreev a facturar, resolvendo a quest?o e conseguindo sossegar os adeptos Portistas.

A pr?xima partida seria em Alvalade, diante do Sporting...

bwin Liga ミ 7? Jornada

@ Est?dio Alvalade XXI, Lisboa

scp.png Sporting CP vs FC Porto fcp.png

7j.jpg

perfeito.png Tem vindo a desiludir um pouco na Liga o Sporting e este jogo foi mais um espelho de detalhes que v?o mal por Alvalade. Apostam num esquema que nem se d? mal, n?o jogam um futebol feio, tentam criar situa??es baseando-se no passe curto e t?cnica dos seus jogadores mas no momento de finalizar... algo falha.

N?s fomos controlando e crescendo ao longo do jogo, at? que desferimos os ataques letais ?s aspira??es Leoninas... Bojan bisou e deu-nos uma saborosa vit?ria, na casa de um rival.

bwin.png

bwin7j.jpg

Entr?mos bem na Liga e o primeiro quarto da ?poca mostrou que estamos a? a melhorar e com vontade de n?o deixar a concorr?ncia sonhar em tirar-nos o lugar.

Numa competi??o com 30 jornadas, os descuidos t?m que ser controlados e a sucess?o de jogos faz com que nos aproximemos a grande velocidade j? do final da 1? volta.

O Benfica mostra que n?o nos quer deixar fugir e ser? sem d?vida muito interessante o jogo que em breve iremos disputar no Est?dio da Luz. Se continuarmos a conseguir tapar os caminhos para nossa baliza, conseguindo furar as defensivas contr?rias, creio que n?o ser?o esses jogos os mais decisivos.

Tenho utilizado v?rios atletas no plantel, para n?o criar um fosso de ritmo entre os mais e menos utilizados e creio que nos temos dado bem. ? preciso que assim seja, em prol de presta??es apreci?veis tamb?m na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Formidavel inicio de epoca.. muito bem kewl ! parabens.

Assim seras campeao muito mais cedo do que o esperado.

Ja agora acompanha o meu e comenta :) @ my sign.

Compartilhar este post

Link para o post
Maior grau de dificuldade talvez, j? tinha uma boa equipa? existiram muitas mexidas, portanto n?o me agradou muito o que encontrei, mas t?nhamos dinheiro, isso ? que era o mais importante. Mas eu estava a referir-me ao clube em si...

N?o ganham um t?tulo h? mais de 10 anos.

superAntWinners.jpg

Pela imagem pensei que o Sporting tivesse sido o "primeiro" "campeao do save" em Portugal.

Mas tens de admitir k o plantel leonino e' mais fraco e terias de refor?ar mais e, em principio com menos dinheiro =\, acho que era isso que ia aumentar um bocado o grau de dificuldade, se bem que para ti, ja nada ou pouca coisa parece ser dificil =P

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Kewl, bom come?o, os dois primeiros jogos ainda demonstraram alguma falta de entrosamento, patente nos golos falhados, mas depois uma caminhada tranquila. "Felizmente", parece que vais ter um advers?rio ? altura, ao contr?rio do que sucedeu na Alemanha, o Benfica est? muito bem e promete luta.

N?o podias ter dito ao Bojan para marcar s? um golo? Margem m?nima sempre seria menos humilhante.. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico , muito bem mesmo 7jogos 7 vitorias e apenas dois golos sofridos , estas muito bem vamos ver como corre na Champions que ai sera o maior teste as capacidades da tua equipa , For?a ai

Compartilhar este post

Link para o post
Formidavel inicio de epoca.. muito bem kewl ! parabens.

Assim seras campeao muito mais cedo do que o esperado.

Ja agora acompanha o meu e comenta :) @ my sign.

Obrigado!

Pela imagem pensei que o Sporting tivesse sido o "primeiro" "campeao do save" em Portugal.

Mas tens de admitir k o plantel leonino e' mais fraco e terias de refor?ar mais e, em principio com menos dinheiro =\, acho que era isso que ia aumentar um bocado o grau de dificuldade, se bem que para ti, ja nada ou pouca coisa parece ser dificil =P

Isso s?o os vencedores da Superta?a, da? ter sido colocado no post sobre a decis?o da mesma... a n?vel de bwin, o Benfica foi Campe?o no 1? ano do save e apartir da?, 5 vezes seguidas para o Porto.

O grau de dificuldade seria aumentado especialmente nas Competi??es Europeias, j? que na liga o Porto j? estava com os Penta Campe?es a decair... mas nestas coisas n?o se pode escolher, porque os treinadores n?o v?o embora s? porque queremos...

Muito bem Kewl, bom come?o, os dois primeiros jogos ainda demonstraram alguma falta de entrosamento, patente nos golos falhados, mas depois uma caminhada tranquila. "Felizmente", parece que vais ter um advers?rio ? altura, ao contr?rio do que sucedeu na Alemanha, o Benfica est? muito bem e promete luta.

N?o podias ter dito ao Bojan para marcar s? um golo? Margem m?nima sempre seria menos humilhante.. :-(

O Benfica est? a confirmar o que eu esperava, ainda antes da Superta?a... os centrais, apesar de n?o serem maus de todo, s?o o ponto fraco do plantel... mas na bwin muitas vezes os avan?ados advers?rios s?o ainda piores... Se continuarem assim coladinhos o jogo na Luz vai ser sem d?vida ainda mais especial!

Sem hipoteses, fant?stico. :prayer:

Fantastico , muito bem mesmo 7jogos 7 vitorias e apenas dois golos sofridos , estas muito bem vamos ver como corre na Champions que ai sera o maior teste as capacidades da tua equipa , For?a ai

Bojan resolve!!! Vit?rias normais e boa vitoria sob o sporting!

Coitado do meu Belenenses!! Muahhh

Estamos a melhorar e sinto que estes jogadores podem ir fazendo uma equipa s?lida, n?o para sermos t?o dominadores na Europa... mas candidatos a outsiders pelo menos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente in?cio, com jogos em que venceste sem deixar d?vidas, apesar de, por vezes, pela margem m?nima.

Est?s muito bem defensivamente.

No entanto o Benfica parece n?o querer descolar.

O Chaves tamb?m subiu ? bwin no meu save, 4? ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

? realmente uma coisa fant?stica treinar o Porto como est?s claramente a captar neste preciso momento. Lutas sempre para uma vit?ria e o m?nimo ? a invencibilidade, que ? o que tens feito muito bem.

Campe?o nacional ? ? um dado adquirido. Campe?o europeu ? Lutaremos at? ao fim mas n?o prometemos goleadas apenas um trof?u. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente in?cio, com jogos em que venceste sem deixar d?vidas, apesar de, por vezes, pela margem m?nima.

Est?s muito bem defensivamente.

No entanto o Benfica parece n?o querer descolar.

O Chaves tamb?m subiu ? bwin no meu save, 4? ?poca.

Nunca os tinha defrontado e ? sempre um prazer porque o Chaves ? uma equipa com a qual simpatizava e lamento que tenha sido levada com o tempo para outros escal?es, arrastada por uma direc??o que tentou dar um "salto maior que a perna"...

? realmente uma coisa fant?stica treinar o Porto como est?s claramente a captar neste preciso momento. Lutas sempre para uma vit?ria e o m?nimo ? a invencibilidade, que ? o que tens feito muito bem.

Campe?o nacional ? ? um dado adquirido. Campe?o europeu ? Lutaremos at? ao fim mas n?o prometemos goleadas apenas um trof?u. :mrgreen:

S? podemos garantir que iremos deitar para o lixo suar a camisola do clube, sempre a tentar danific?-la dignific?-la. Tudo que vier ? bom. Mas o sonho Europeu s? ser? poss?vel com a mija estrelinha de Mourinho. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

5? presen?a consecutiva na Champions League, em 3 clubes diferentes, 2 vezes vencedor. O meu registo permitia dar esperan?as aos adeptos do FC Porto na abordagem a esta fase de grupos, onde se espera que o Drag?o siga em frente.

Grande atractivo deste Grupo A ser? certamente o meu reencontro pessoal, diante do Bayern M?nchen, mas tamb?m o embate do pr?prio FC Porto, contra o rival batido aquando da conquista da 1? Liga dos Campe?es do clube, em 1987.

N?o obstante estes detalhes, a nossa luta teria que passar 1? pelos outros clubes do grupo, Nice e Brondby, naturalmente esperan?ados em atingir o 2? lugar e consequente apuramento para os Oitavos de Final.

Grupo A ミ 1? Jornada

@ Le Grand Ray, Nice

nice.png Nice vs FC Porto fcp.png

nice1fcp2.jpg

perfeito.png Era muito importante arrancar bem, mais importante seria arrancar um bom resultado em casa da equipa que teoricamente mais nos poderia incomodar, na luta por um lugar de topo neste Grupo, que nos possa guiar ao objectivo.

Come?aram de alguma forma atrevidos, tentando desenhar algumas boas jogadas mas cedo se percebeu quem mais condi??es poderia ter para chegar ? vit?ria... e essa equipa era o FCP. Foi j? na segunda parte que os merecidos golos surgiram, apontados por Andreev... o Russo mostrou apet?ncia para marcar na Europa e vai confundindo ainda mais as escolhas atacantes desta equipa.

A acabar, com displisc?ncia da nossa parte, o Nice ainda conseguiu reduzir a desvantagem... mas de nada serviu a n?o ser para golo de honra. Grande vit?ria em solo Franc?s!

Grupo A ミ 2? Jornada

fcp.png FC Porto vs Brondby brondby.png

fcp2brondby1.jpg

perfeito.png Este jogo diante dos Dinamarqueses poderia ser perigoso, porque est?vamos completamente obrigados a venc?-los, na nossa casa.

As coisas foram-se desenrolando de forma totalmente positiva para n?s, uma vez que ao intervalo j? venc?amos por 2 a 0, fruto de outro atleta a bisar, no caso Mill?n, a actuar pelo lado direito. Pena a les?o de Augusto Fernandez, que o arredar? por 3 a 4 semanas.

Na segunda parte fomos controlando as opera??es, tivemos imensa posse de bola e foi novamente numa paragem cerebral que permitimos um golo ao advers?rio, com muitas culpas para Negrete... e s? teve que lidar com um remate ? baliza!! N?o sentimos no entanto a lideran?a amea?ada e tudo estava bem, antes da visita a Munique.

Seria a 17 de Outubro o meu regresso ao Allianz, para medir for?as diante da equipa na qual passei os dois ?ltimos anos, agora orientada pelo Holand?s Louis Van Gaal.

vsBayForm.jpg

Algumas nuances em rela??o ao que era habitual comigo no comando, agora h? maior ocupa??o no meio campo, com apenas um ponta de lan?a, mas n?o h? m?dio defensivo... poder? haver congestionamento de jogo. Tamb?m altera??es na defesa, apostando em Vanden Borre para o meio e Chygrynskyi na lateral... o inverso do meu m?todo.

Conhecedor do valor do advers?rio, sabia que seria muito dif?cil, mas mais dif?cil ficou com a aus?ncia dos Sul-Americanos, nas Selec??es. Assim, apostei em Ivanildo para o lugar de defesa esquerdo (N?o havia Fawcett, Drenthe n?o p?de ser inscrito), Miguel e Leyrielton dominavam o lado direito, fruto das aus?ncias de Mill?n e Fernandez (lesionado). O centro da defesa ficou tamb?m sem Bojan Bevc, com o mesmo problema de Drenthe.

No lugar de organizador de jogo actuava um homem habituado a finalizar, Gustavo Oberman. Apesar das contrariedades, havia que entrar em campo com esperan?a.

Grupo A ミ 3? Jornada

@ Allianz-Arena, Munique

bayern.png Bayern M?nchen vs FC Porto fcp.png

bay0fcp1.jpg

perfeito.png O jogo come?ou naturalmente de forma algo complicada para n?s, mas estabiliz?mos, n?o come??mos ? jogar com o autocarro em frente ? baliza, porque isso seria suic?dio.

Prova de que realmente nos atrevemos para a baliza de Rensing, foi que aos 20 minutos Vanden Borre acabaria expulso, prejudicando um pouco a estrat?gia do Bayern para este desafio. Agora, com 10, a contrap?r as nossas aus?ncias, poder?amos ter maiores esperan?as.

Os B?varos sentiram a expuls?o, n?s fic?mos mais motivados e posso dizer que houve festival azul e branco no Allianz-Arena... grande jogo que fizemos, n?o tanto na 1? parte, onde ainda existiu ali uma certa fase de estudo, mas sobretudo no 2? tempo.

Entr?mos decididos a tentar a nossa sorte, sab?amos pelo que t?nhamos visto e sentido que era poss?vel arrancar um resultado bem positivo na Alemanha... ironia das ironias, quem foi adiando o nosso golo foi o guarda-redes que algumas vezes me deixou ficar mal, Rensing.

A 5 minutos do final recebemos o pr?mio pela exibi??o, com o golo tamb?m a ficar bem entregue nos p?s de Gustavo Oberman. O p?blico nem queria acreditar, mas voltei para sacar 3 pontos...

lolGaal.jpg

N?o resisti a demonstrar algum afecto... na ressaca de tamanha exibi??o.... esta equipa do Bayern merecia melhor! :badgrin:

grpA3j.jpg

Os objectivos alteram-se ligeiramente, agora a nossa luta ? decididamente pelo 1? lugar do Grupo.

Recebemos Nice e Bayern, os mais complicados, e temos uma desloca??o que poder? ser matreira, ? Dinamarca, para defrontar o Brondby.

O pr?ximo jogo ? j? no Drag?o, diante do Bayern... se n?o perdermos, o 1? lugar fica quase reservado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastica presta?ao na Champions , contra o Nice foi um jogo complicado , o mesmo aconteceu contra o Brondby que apesar de teres dominado a teu belo prazer eles la conseguiram marcar , mas nao adientou de nada , contra o Bayern era um jogo muito emotivo para ti pois era o reencontro com uma equipa onde passaste la grandes momentas e conseguiste arrancar de la uma grande vitoria que te da na minha opiniao a classifica?ao ja garantida , agora e vencer o Bayern no Dragao para selares o 1? posto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Kewl, foste enorme nesta primeira volta. Contra Nice houve Andreev, com Brondby foi Millan. Mas enorme, enorme foi a vit?ria em Munique, jogaste contra 10 mas dominaste e venceste com clara justi?a, ser? poss?vel repetir no Drag?o?

Compartilhar este post

Link para o post

E come?a a busca pelo bi-tri.

Realmente, tanto remate e s? um golito. Que pontua??o teve o redes do Vit?ria?

O Bojan est? a ser importante, 6 golos em 7 jogos. N?o ? o n?vel do Podolski mas h?-de l? chegar.

7 jogos, 7 vit?rias, 2 golos sofridos. Vai ser como a bwin deste ano :p Agora v? l? ? se despachas esses rapazes do segundo lugar que eles est?o muito pr?ximos.

Quanto ? Champions, palavras para qu?... J? agora, aquele coment?rio do "Mister Bruno" surgiu naturalmente ou devido a algum coment?rio teu p?s-jogo?

PS: Sempre gostei muito do Michel Preud'homme. Dos poucos jogadores do Benfica com quem simpatizei :p Ele e o Neno. E acho que ? s? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastica presta?ao na Champions , contra o Nice foi um jogo complicado , o mesmo aconteceu contra o Brondby que apesar de teres dominado a teu belo prazer eles la conseguiram marcar , mas nao adientou de nada , contra o Bayern era um jogo muito emotivo para ti pois era o reencontro com uma equipa onde passaste la grandes momentas e conseguiste arrancar de la uma grande vitoria que te da na minha opiniao a classifica?ao ja garantida , agora e vencer o Bayern no Dragao para selares o 1? posto

N?o digo vencer no Drag?o, mas se vencemos na Alemanha tamb?m vamos tentar faz?-lo em Portugal... mas pelo menos n?o perder j? ? bom...

Muito bem Kewl, foste enorme nesta primeira volta. Contra Nice houve Andreev, com Brondby foi Millan. Mas enorme, enorme foi a vit?ria em Munique, jogaste contra 10 mas dominaste e venceste com clara justi?a, ser? poss?vel repetir no Drag?o?

N?o h? jogos iguais mas espero repetir...

E come?a a busca pelo bi-tri.

Realmente, tanto remate e s? um golito. Que pontua??o teve o redes do Vit?ria?

O Bojan est? a ser importante, 6 golos em 7 jogos. N?o ? o n?vel do Podolski mas h?-de l? chegar.

7 jogos, 7 vit?rias, 2 golos sofridos. Vai ser como a bwin deste ano :p Agora v? l? ? se despachas esses rapazes do segundo lugar que eles est?o muito pr?ximos.

Quanto ? Champions, palavras para qu?... J? agora, aquele coment?rio do "Mister Bruno" surgiu naturalmente ou devido a algum coment?rio teu p?s-jogo?

PS: Sempre gostei muito do Michel Preud'homme. Dos poucos jogadores do Benfica com quem simpatizei :p Ele e o Neno. E acho que ? s? :D

Todos os guarda-redes contra mim t?m tido classifica??es de "8"...

Surgiu depois de um coment?rio meu ao Van Gaal... de que deveria dedicar-se a outras coisas... 8)

O Preud'homme foi um ?dolo do per?odo negro do Benfica... cheguei a jogar ? baliza muitas vezes, coisa que odiava, s? para defender e imit?-lo... depois dizia "Preud'hommeeeeeeeeeeee" :mrgreen:

Outros tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Preud'homme era enorme! :prayer:

Bem, os jogos teoricamente mais complicados j? est?o.

Penso que, se ganhares em casa ao Bayern e n?o perderes nenhum dos outros dois jogos ter?s o 1? lugar assegurado.

BTW, Chygrynskyi na lateral, quando se tem Vanden Borre? Desperd?cio...

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns a tua presta??o na Liga dos Campe?es! Fiquei no minimo impressionado com a tua vitoria frente ao Bayern de Munique, n?o estava mesmo nada a espera! Passa pelo meu... :p

Compartilhar este post

Link para o post
Preud'homme era enorme! :prayer:

Bem, os jogos teoricamente mais complicados j? est?o.

Penso que, se ganhares em casa ao Bayern e n?o perderes nenhum dos outros dois jogos ter?s o 1? lugar assegurado.

BTW, Chygrynskyi na lateral, quando se tem Vanden Borre? Desperd?cio...

O van gaal trocou-se um bocadito... :lol:

ES GRANDE KEWL! :prayer:

Tu tamb?m! :biggrin:

estas imparavel,cotinua

:happy:

Parab?ns a tua presta??o na Liga dos Campe?es! Fiquei no minimo impressionado com a tua vitoria frente ao Bayern de Munique, n?o estava mesmo nada a espera! Passa pelo meu... :p

Eu tamb?m n?o... a expuls?o ajudou, mas fomos muito melhores, mesmo com v?rios ausentes! :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente come?o! n?o poderias esperar muito mais, se bem que as primeiras exebi??es penso ter sido algo tremideiras onde vencias sempre pela margem minima, o que nem sempre d? para descan?ar. O Andreev j? come?a a render os milh?es que envestiste al?as, o teu trio de ataque parece estar bem entrosado quer Oberman e Bojan a facturar bem!

Na Champions estas no bom caminho, mas creio que este ano vai ser muito dificil de a ganhares, no entanto n?o ser? impossivel!!! Vamos a um jogo de cada vez!!!

keep it up... :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...