Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Fant?stico Kewl. Na Champions ganhaste 5 dos 6 jogos, e n?o cedeste frente ao Bayern. :D

:biggrin:

Besiktas ? acess?vel!

Tens feito uma ?poca enorme! :handclap:

H? que n?o deixar que acreditem que ? poss?vel derrotar-nos...

boas Kewl, o 1? patamar da Champions j? foi, e seguiste em 1? num grupo algo equilibrado e apenas a 3 pontos de diferen?a (a tal vit?ria em Munique) te separaram da antiga equipe. O jogo com o Bayern creio ter sido bastante disputado, posse semelhante, remates semelhantes e se o teu organizador n?o tivesse de sair devido a les?o o resultado poderia ser outro. Nos outros jogos foi um massacre e oportunidades perdidas sendo o jogo com o Nice mais gritante, em 20 remates certos na baliza apenas 1 golo.... hummm :-k poderia ser pior e nenhum entrar...

keep it up...

Foi um belo jogo contra o Bayern, deu gosto acompanhar... tivemos n?s as contrariedades desta vez, depois de ter sido Vanden Borre expulso no 1? jogo... uma les?o e uma expuls?o atrapalharam um pouco...

Contra o Nice foi um festival... o guarda-redes esteve em dia sim... espero que o do Besiktas n?o tenha a mesma performance...

Um bom grupo na Champions e agora um clube que acho ser acess?vel para o enorme e poderoso plantel que possu?s.

Go Porto!

:badgrin:

S? vit?rias e um empate! :estrelas:

Besiktas ? bastante acessivel, tenho a certeza que vais conseguir dar muito ao Porto.

Estou a gostar muito do save. :tongue:

:blush:

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto @ Ta?a de Portugal

taca.png

Chegados ? 4? eliminat?ria, entram as equipas do principal escal?o nas eliminat?rias da Ta?a de Portugal.

Para esse jogo calhou-nos uma desloca??o aos A?ores, para defrontar o Santa Clara, equipa que joga na equilibrada Liga de Honra.

Ta?a de Portugal ミ 4? Eliminat?ria

@ Est?dio S. Miguel, Ponta Delgada

2448.png Santa Clara vs FC Porto fcp.png

santa0fcp2.jpg

bom.png Com Yakovenko na posi??o de organizador neste desafio, entr?mos com o p? direito, conseguindo logo aos 4 minutos um golo, precisamente do Ucraniano.

Com a tranquilidade acrescida por estarmos em vantagem, fomos dominando os acontecimentos at? ao 2? golo, de cabe?a, por Pereira.

A 2? parte pouco ou nada trouxe ao jogo, gerimos activamente o esfor?o e estava segura a passagem ? pr?xima eliminat?ria.

E na 5? eliminat?ria da Ta?a de Portugal, receb?amos nada mais nada menos que o Sporting CP.

Ta?a de Portugal ミ 5? Eliminat?ria

@ Est?dio do Drag?o, Porto

fcp.png FC Porto vs Sporting CP scp.png

fcp2scp0.jpg

perfeito.png Jogar com um rival para a Ta?a ? sempre perigoso, porque n?o h? mesmo nada a perder, ambas as equipas lutam abertamente pela vit?ria, enquanto que por vezes no Campeonato um empate, em casa do rival, pode at? nem ser dif?cil de aceitar.

As equipas encaixaram e parecia complicado a qualquer uma libertar-se da teia montada. Ao intervalo encorajei os meus jogadores, queria evitar o prolongamento porque a? ? onde sucedem as maiores quebras de rendimento e maiores falhas de aten??o.

Felizmente, a entrar no ?ltimo quarto de hora, conseguimos o golo, por Bojan. Pensava-se que o Sporting iria reagir, em busca do empate, mas sem sucesso, uma vez que foi ?der, ap?s excelente jogada de ataque, a finalizar sem hip?tese para o guarda-redes Hadir. Estava feito o mais importante, confirmar a passagem e para alegria dos adeptos, tal aconteceu diante de um hist?rico rival.

vsBoavista.jpg

Na pr?xima ronda, novo jogo atractivo no Drag?o, desta vez diante do Boavista. J? vencemos no Bessa, agora os axadrezados tentar?o a vingan?a na Ta?a de Portugal, prova onde t?m um historial de boas participa??es.

O Benfica, principal advers?rio nesta jornada rumo ao Jamor, recebe na Luz o l?der da Liga de Honra, a Uni?o de Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Come?aste por vencer nos A?ores sem convencer.

Depois apanhar logo o Sporting n?o ? a melhor das sortes, mas antes agora que na Final.

Pr?xima fase, pr?ximo derby. Teremos Porto - Benfica nos quartos?

Compartilhar este post

Link para o post
Come?aste por vencer nos A?ores sem convencer.

Depois apanhar logo o Sporting n?o ? a melhor das sortes, mas antes agora que na Final.

Pr?xima fase, pr?ximo derby. Teremos Porto - Benfica nos quartos?

Estou com um feeling que ainda vamos jogar ? Luz nesta edi??o da Ta?a...

epa ninguem te para

farol.gif

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar um bocado agastado com esta sec??o na medida em que o n? de pessoas que de forma mais ou menos directa copia o meu modo de apresenta??es, est? a retirar alguma da identidade ao meu t?pico...

J? tive v?rias formas de apresenta??o de v?rias ?reas no que ao save diz respeito, nos 2 t?picos que c? tenho tido desde Janeiro e apesar de n?o deixar que me incomode, n?o deixa de me tirar alguma motiva??o algumas coisas... n?o tenho inten??o de ser o grande inovador ou o maior idiota (o gajo que tem ideias), mas desmotiva um bocado...

Isto ? um desabafo num dia em que se calhar estou mais sens?vel a estas coisas, mas irei ponderar acerca de certos detalhes e sobre como irei continuar nesta sec??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Estou a ficar um bocado agastado com esta sec??o na medida em que o n? de pessoas que de forma mais ou menos directa copia o meu modo de apresenta??es, est? a retirar alguma da identidade ao meu t?pico...

J? tive v?rias formas de apresenta??o de v?rias ?reas no que ao save diz respeito, nos 2 t?picos que c? tenho tido desde Janeiro e apesar de n?o deixar que me incomode, n?o deixa de me tirar alguma motiva??o algumas coisas... n?o tenho inten??o de ser o grande inovador ou o maior idiota (o gajo que tem ideias), mas desmotiva um bocado...

Isto ? um desabafo num dia em que se calhar estou mais sens?vel a estas coisas, mas irei ponderar acerca de certos detalhes e sobre como irei continuar nesta sec??o.

kewl eu percebo bem o que queres dizer mas acho que tens que olhar pelo lado positivo da coisa que ? a o facto das pessoas gostarem das tuas ideias ao ponto de as utilizarem. Eu sou da opini?o que cada um tem o seu modo de apresentar porque ao ?copiar? ir? tirar um pouco a singularidade e originalidade a quem come?ou por apresentar daquela maneira.

Acho que n?o deves ligar apesar de eu concordar contigo em certo ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda n?o tinha passo a vista de olhos pelo teu save, mas estive a ver as ultimas p?ginas a correr, e deu-me impress?o de quer tu est?s mesmo a triunfar a grande, parab?ns pela qualifica??o para a champions aquele fase de grupos foi do melhor nem contra o bayern tu cedeste, ningu?m te para agora.

eu ainda n?o tinha passo a vista de olhos pelo teu save, mas estive a ver as ultimas p?ginas a correr, e deu-me impress?o de quer tu est?s mesmo a triunfar a grande, parab?ns pela qualifica??o para a champions aquele fase de grupos foi do melhor nem contra o bayern tu cedeste, ningu?m te para agora.

Compartilhar este post

Link para o post

fcpbanner2.png

Continua a nossa epopeia pela extremamente competitiva Liga Portuguesa, numa fase que agrega os meses de Dezembro e Janeiro, fase onde os jogadores come?am a acusar algumas mazelas, temos lidado com algumas les?es mas felizmente que o plantel permite que saiam pe?as do onze e entrem outras que fazem essa miss?o a bom n?vel.

S?rie de jogos contra equipas hist?ricas do nosso futebol, com o destaque dado ? visita a Braga, equipa que tenta estar na luta pela Liga dos Campe?es.

bwin Liga ミ 13? Jornada

fcp.png FC Porto vs Beira-Mar beira.png

13j.jpg

perfeito.png Factor de grande destaque neste jogo: O Beira-Mar n?o rematou ? nossa baliza, zero, nada. N?o me lembro de tal ter acontecido numa competi??o de Liga Profissional. Demonstra o nosso total dom?nio.

Outro destaque: o tal expulso do Beira-Mar, senhor Paulo Almeida... ? aquele texugo que chegou a passar pelo Benfica! :lol:

Enfim, interessantes pormenores em mais uma tranquila vit?ria do Porto... Pereira, Yakovenko e ?der marcaram.

bwin Liga ミ 14? Jornada

@ Est?dio do Mar, Matosinhos

leixoes.png Leix?es vs FC Porto fcp.png

14j.jpg

perfeito.png Sempre interessante visitar o Est?dio do Mar e o Leix?es tentou dificultar-nos a vida... jogando com o autocarro em frente ? baliza :grin:

Felizmente Gustavo Oberman conseguiu desfazer o nulo, desmarcado e bem, por Bojan... toma l?! Su?mos mas os 3 pontos vieram connosco, justamente.

bwin Liga ミ 15? Jornada

@ Est?dio AXA, Braga

braga.png SC Braga vs FC Porto fcp.png

15j.jpg

perfeito.png O Braga est? ali com Sporting e Benfica a lutar pelo 2? lugar na bwin Liga e s?o sempre uma equipa que se bate muito bem, especialmente em casa.

Para o lugar de Oberman contrataram Quintana, um avan?ado tamb?m de respeito e que tem sido das maiores figuras no plantel esta ?poca. Lutaram de igual para igual com a minha equipa em alguns per?odos, n?s adiant?mo-nos no marcador com o golo de Bojan e assim estava ao intervalo.

O Braga atacou no reatamento e marcaram, com a defesa incompleta de Negrete a dar a chance a Felipe de empatar. Reagimos desde logo e Oleksandr Yakovenko meteu-nos ? frente outra vez, enquanto que Andreev selou a vit?ria, j? no prolongamento. Os Bracarenses alimentaram esperan?as, mas a vit?ria Portista assenta bem a este jogo.

bwin Liga ミ 16? Jornada

fcp.png FC Porto vs Belenenses belem.png

16j.jpg

perfeito.png Os azuis do Restelo foram muito fraquinhos neste jogo, n?o conseguiram ter posse de bola, tiveram muito menos remates do que n?s e ainda se deram ao luxo de perder a cabe?a nos ?ltimos minutos.

Gostei do aproveitamento da minha equipa, com Mill?n a abrir e depois a dupla ofensiva tratou do resto: Oberman e Bojan 2 vezes, tornaram real o pesadelo do Belenenses. Foram 4 past?is.

bwin Liga ミ 17? Jornada

fcp.png FC Porto vs Acad?mica academica.png

17j.jpg

perfeito.png Os estudantes mostraram desde cedo que vinham ao Drag?o para jogar ? base da porrada e tentar arrancar um pontinho com 11 jogadores ? defesa. Felizmente n?o nos deix?mos intimidar e tamb?m mostr?mos arte e engenho para furar a defensiva contr?ria.

Bojan e Yakovenko, j? habituais, fizeram os golos da equipa e os adeptos continuam deliciados. Felizmente as les?es de Ivanildo (j? esteve 2 meses de fora) e Oberman, n?o foram muito graves.

bwin Liga ミ 18? Jornada

@ Est?dio do Bonfim, Set?bal

setubal.png Vit?ria FC vs FC Porto fcp.png

18j.jpg

perfeito.png Para o final desta s?rie de jogos, visita ao Vit?ria em Set?bal, cidade tipicamente acolhedora e onde os adeptos tentam apoiar ao m?ximo a sua equipa, com muita paix?o... ?s vezes descontrolada.

O Porto est? tranquilo, com confian?a e bem organizado e mostrou isso ao longo do jogo. Os golos de Pereira (central j? goleador) e Oberman (a confirmar as indica??es deixadas ao servi?o do Braga) deram apenas a materializa??o l?gica de uma superioridade previs?vel.

bwin.png

bwin18j.jpg

Estamos a fazer um campeonato sem oscila??es de forma, mantemo-nos sempre fieis ? nossa maneira de jogar e temos lidado com todas as situa??es de uma boa maneira.

N?o somos talvez t?o eficazes como o era no Bayern, mas somos objectivos, n?o precisamos de marcar tantos golos e resguardamos bem a nossa defesa. Estou talvez agora mais equilibrado, facto que ajuda tamb?m ao nosso apreci?vel registo defensivo, n?o deixando de estar ainda assim com grande vantagem, no que ao melhor ataque diz respeito.

Benfica e Sporting parecem destinados ? luta pelo 2? lugar, onde ainda se poder? incluir o Braga.

O mercado de Janeiro, trouxe algumas novidades, que irei revelar agora.

saidasJaneiro.jpg

Miguel e Galindo s?o atletas experientes, possuidores ainda de algumas das suas qualidades, mas j? fora do n?vel que pretendo para este FC Porto. Vendi o lateral direito ao Sporting por uma quantia simp?tica mas sobretudo para nos livrarmos dos seus sal?rios, assim como aconteceu no caso de Galindo, que saiu a custo zero precisamente para o AZ Alkmaar.

Postiga e Thiago inserem-se noutra perspectiva: o ponta de lan?a Portugu?s estava tapado por Andreev, Oberman e Bojan e j? passou dos 30 anos, precisa de jogar e n?o de cair no esquecimento. Os milh?es do Estugarda foram bem-vindos. Para a Alemanha foi tamb?m o defesa-central Brasileiro, sem qualquer oportunidade at? ao momento de demonstrar o seu valor, juntou-se ao Dortmund, por menos de 1 milh?o de Euros, perfazendo um montante at? aqui de 6 milh?es de ? rendidos de 4 atletas pouco utilizados.

Jos? Alberto Silva, o jovem M?dio Defensivo Portugu?s, vinha desiludindo um bocado nas suas presta??es, n?o confirmava muito do seu potencial e noto que lhe falta "qualquer coisa", para ser decisivo. Teve v?rias equipas de m?dio n?vel interessadas em si e felizmente decidiu-se pelo Newcastle, equipa que o ano passado ficou em 15? na Premiership e tenta recuperar-se. Fizeram a melhor proposta ao clube e assim encaixamos 9 Milh?es de euros.

De Inglaterra apareceu outro neg?cio, com o Manchester United a fazer pressing por Sunny, durante este mercado de transfer?ncias. O M?dio Defensivo Nigeriano ? um atleta a ter em conta, vinha sendo importante no clube mas havia alinhado apenas em 8 partidas, devido a alguma falta de consist?ncia nas exibi??es... aceitei vend?-lo, no final do mercado, porque encontrei outra p?rola. Os 15 milh?es tamb?m me agradaram, ao todo encaix?mos 30 milh?es de euros nestes neg?cios. Sem d?vida um encaixe importante para o FC Porto, que assim passava a 54 milh?es de euros em vendas, ajeitando melhor com os 90 milh?es gastos.

Fiz uma compra...

perfilMauro.jpg

Foi quando o Manchester United insistiu em Sunny, que fui ver o seu plantel e depois saltei para o Chelsea... chamou-me a aten??o terem um m?dio defensivo Portugu?s, fui ver o seu perfil e ... gostei.

? um atleta de 17 anos apenas mas com grande potencial - prova disso mesmo ? que estava no Chelsea!

Ofereci ?3M, pediram ?4,6M e cheg?mos a acordo. Vem para lutar pelo lugar com ?der e Mor?n, este emprestado pelo Chelsea!

Creio que as vendas foram bem efectuadas, o encaixe era importante para minorar o preju?zo da ?poca e vou agora aguardando mais receitas que possam, se n?o tornar positivo o balan?o da ?poca, aproximar.

O Mauro vai dar muitas alegrias aos Portistas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S?rie perfeita como j? se esperava, mas aquele jogo com o Beira foi comprado. :mrgreen:

O Mauro tem de facto potencial e por 4,6 milh?es n?o ? mau de todo, est?s a pensar coloc?-lo a jogar ou vais emprestar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro ? enorme para a idade. Apesar de tudo penso que o devias emprestar at? ao t?rmino da ?poca.

Continuas imperial no campeonato, a sacar golos... e vermelhos! S?o aos montes.

Paulo Almeida!!! :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

18 jogos sempre a vencer mostram a verdadeira dimens?o do clube e como ele ? bom ao ponto de ser simplesmente PERFEITO! :mrgreen:

Esse Mauro ? que parece ser um jogador de outro planeta com tais atributos em t?o tenra idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ? verdade que o Benfica caiu um bocado depois de perder com o Chaves, mas tu n?o precisavas disso. Ajudaste ao azar do nosso clube ao ires ganhar muito bem ? Luz, e mais tarde ganhaste ao Sporting para a Ta?a. Quanto ? Champions, a expuls?o do Sigali impediu-te de fazeres o pleno como vais fazendo na Liga. Que campeonato espectacular... Se ganhares tudo nesta ?poca (e o Besiktas ? um obst?culo importante quanto a isso...) sais da

Compartilhar este post

Link para o post
S?rie perfeita como j? se esperava, mas aquele jogo com o Beira foi comprado. :mrgreen:

O Mauro tem de facto potencial e por 4,6 milh?es n?o ? mau de todo, est?s a pensar coloc?-lo a jogar ou vais emprestar?

Este Porto n?o precisa de comprar jogos..

O Mauro ? para jogar j?... foram vendidos 2 m?dios defensivos e entrou ele...

Mauro ? enorme para a idade. Apesar de tudo penso que o devias emprestar at? ao t?rmino da ?poca.

Continuas imperial no campeonato, a sacar golos... e vermelhos! S?o aos montes.

Paulo Almeida!!! :rotfl:

Os advers?rios s?o obrigados a jogar duro e depois no Porto os ?rbitros expulsam os outros com facilidade... 8)

18 jogos sempre a vencer mostram a verdadeira dimens?o do clube e como ele ? bom ao ponto de ser simplesmente PERFEITO! :mrgreen:

Esse Mauro ? que parece ser um jogador de outro planeta com tais atributos em t?o tenra idade.

Vai ter grande futuro, se n?o se estragar com o passar do tempo...

Bem, ? verdade que o Benfica caiu um bocado depois de perder com o Chaves, mas tu n?o precisavas disso. Ajudaste ao azar do nosso clube ao ires ganhar muito bem ? Luz, e mais tarde ganhaste ao Sporting para a Ta?a. Quanto ? Champions, a expuls?o do Sigali impediu-te de fazeres o pleno como vais fazendo na Liga. Que campeonato espectacular... Se ganhares tudo nesta ?poca (e o Besiktas ? um obst?culo importante quanto a isso...) sais da??

N?o sei... eu n?o preciso de ganhar a Liga dos Campe?es com o Porto, tal como n?o o fiz no AZ Alkmaar ou muito menos no FK Smederevo...

Estava a pensar fazer pelo menos 2 anos em cada clube neste save mas n?o sou mesmo apreciador da nossa Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Pass?mos muito bem o Grupo, ? frente do actual Bi-Campe?o Europeu Bayern M?nchen e defrontamos agora uma equipa que pode ser perigosa, mas ultrapass?vel.

Visitamos Istambul na 1? M?o e seria importante tamb?m a? come?ar a mostrar a nossa for?a.

Champions League ミ Oitavos de Final

1? M?o @ In?n? Stadium, Istambul

1866.png Besiktas vs FC Porto fcp.png

bes0fcp3.jpg

perfeito.png Foi resolvido o problema pela dupla atacante formada por Oberman e Bojan, est?o realmente a conseguir e bem finalizar as jogadas criadas pela equipa, traduzindo em golos a nossa superioridade.

E fomos claramente melhores que o Besiktas, talvez algo surpreendido at? pela forma como o Porto se conseguiu exibir em solo Turco. Est? quase resolvido o apuramento.

Champions League ミ Oitavos de Final

2? M?o @ Est?dio do Drag?o, Porto

fcp.png FC Porto vs Besiktas 1866.png

fcp1bes0.jpg

bom.png Com a vantagem que traz?amos da 1? M?o, bastaria gerir neste jogo para carimbar o apuramento para os Quartos de Final.

Entr?mos muito bem, logo com um golo de Oberman no 1? minuto de jogo. Infelizmente lesionou-se depois, ficaria de fora pouco tempo felizmente!

Desta vez base?mos a nossa superioridade acima de tudo na posse de bola, que foi bastante, n?o deixando oportunidade ao Besiktas sequer de iniciar uma reac??o que lhe permitisse um empate de honra no Drag?o. A miss?o estava cumprida.

Nos resultados destes Oitavos de Final, a grande surpresa foi mesmo para a vit?ria do Chelsea sobre o Bayern por 6 a 2, explicada depois pela les?o de Joris Delle aos 70 minutos, quando o Bayern j? n?o tinha mais substitui??es. Tempos dif?ceis para Van Gaal!

Nas restantes partidas poder? dizer-se que a maior desilus?o foi a Inter, eliminada pelo Estugarda.

N?o deixa de ser curioso que tenha sa?do o Chelsea ao nosso caminho, depois da forma como eliminaram o Bayern... estar?o ? espera que seja eu a ving?-los?

Enfrentei o Chelsea na final da Liga dos Campe?es na ?poca passada, outro atestado da sua qualidade. Perderam 2 finais (2009 e 2012) para o Bayern M?nchen, est?o ainda em busca do seu 1? t?tulo Europeu. Querem certamente que seja agora...

T?m naturalmente um plantel de qualidade de onde se destaca a efic?cia com que impedem os advers?rios de incomodar muitas vezes Petr Cech e depois jogadores criativos e atacantes de Classe Mundial, de onde se tem destacado Nsue, atleta recentemente contratado ao Real Madrid.

Recebemo-los 1? no Drag?o, vamos depois a Londres... novo duelo contra Mourinho, novo encontro Porto contra Chelsea.

Os quartos de Final colocam frente-a-frente 2 equipas Inglesas, 2 Espanholas e 1 Italiana contra 1 Alem?. Perspectivam-se encontros equilibrados e muito suor para chegar ?s Meias Finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste resolver a eliminat?ria no dif?cil solo turco, trazendo para casa pouco mais que a necessidade de estar minimamente concentrado.

Nos Quartos apanhaste, provavelmente, o advers?rio mais dif?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Oberman rula :biggrin:

Est?s a ir muito bem sim senhor, v? l? se vences o Chelsea porque o Porto contigo ao leme merece ser campe?o europeu.

Boa sorte para os pr?ximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel do Chelsea ? muito bom!! Se ganhares eu fa?o-te um filho!!

Faz-lhe antes uma est?tua ou um bolinho de chocolate. Ele ia apreciar mais...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste resolver a eliminat?ria no dif?cil solo turco, trazendo para casa pouco mais que a necessidade de estar minimamente concentrado.

Nos Quartos apanhaste, provavelmente, o advers?rio mais dif?cil.

Tamb?m acho, n?o tive grande sorte... apesar de nestas coisas ser dif?cil de destacar o mais dificil...

J? est?, sem grandes dificuldades. :wink:

As dificuldades existem sempre, os meus jogadores ? que lidam com elas...

Oberman rula :biggrin:

Est?s a ir muito bem sim senhor, v? l? se vences o Chelsea porque o Porto contigo ao leme merece ser campe?o europeu.

Boa sorte para os pr?ximos jogos.

N?o era um objectivo, mas se ultrapassarmos o Chelsea merecemos certamente um b?nus no final... mas n?o vou pensar muito nisso antes de jogarmos... :grin:

Plantel do Chelsea ? muito bom!! Se ganhares eu fa?o-te um filho!!
Faz-lhe antes uma est?tua ou um bolinho de chocolate. Ele ia apreciar mais...

:mrgreen:

Melhor mesmo era uma tosta mista... upa upa...

Agora o Chelsea, acredito na passagem. :wink:

Confian?a tem que haver sempre... confesso que estou ansioso por defront?-los e ver o que valemos... temos alguns jogadores que n?o podem ser usados na Liga dos Campe?es, como Drenthe ou Bvec, mas isso n?o se tem feito sentir...

Infelizmente hoje ainda n?o pude jogar, mas o Chelsea que nos aguarde... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...