Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Tenho sempre receio de colocar as minhas t?cticas para download porque o FM depende tamb?m de outras coisas e ? sempre f?cil dizer que uma t?ctica n?o presta... mas tenho gostado muito deste sistema que venho usando desde o AZ Alkmaar, passando pelo Bayern... talvez depois abra um t?pico.

Ainda bem que t?m gostado do jogo... a equipa normalmente exibe-se bem e faz boas jogadas, sempre que queiram ver algum jogo em particular n?o tenho problemas em meter no filefront.

eu que tenho "usado" o teu sistema tactico 4-1-3-2 acho que est? muito bom.. claro que n?o ? s? vit?rias e tenho necessidade consoante a aequipa de mudar alguma coisa.. mas claro que gostaria de ver esse sistema tactico (que ? identico ao outro) nos Genios da tactica..

um abra

Compartilhar este post

Link para o post

So vos posso dizer que uma equipa que joga assim na LC ? uma equipa do outro mundo... :partyman:

vale a pena ver... :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kewl, uns dias foras e j? andas nas meias-finais da Champions, campe?o nacional, e no Jamor. Ser? que vais ? final da Champions? Penso que a equipa merece ap?s uma temporada excelente. Vou ent?o ver essa partida frente ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora o jogo. Pelo que vejo ? grande resultado.

Meu deus...Acabei de ver....Que jog?o.

(um certo jogador que n?o revelo aqui ) ? rei! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
eu que tenho "usado" o teu sistema tactico 4-1-3-2 acho que est? muito bom.. claro que n?o ? s? vit?rias e tenho necessidade consoante a aequipa de mudar alguma coisa.. mas claro que gostaria de ver esse sistema tactico (que ? identico ao outro) nos Genios da tactica..

um abra?o

Pois n?o ?, nenhuma t?ctica garante vit?rias, h? muitas coisas a cuidar...

h? outros factores importantes e j? reparei por gente com quem falo que n?o ? muito usada a parte de "Instruc??es Advers?rio", que nestes jogos de maior dificuldade ? ainda mais crucial...

So vos posso dizer que uma equipa que joga assim na LC ? uma equipa do outro mundo... :partyman:

vale a pena ver... :cachecol:

S?o do mundo do FM... :grin:

Bem Kewl, uns dias foras e j? andas nas meias-finais da Champions, campe?o nacional, e no Jamor. Ser? que vais ? final da Champions? Penso que a equipa merece ap?s uma temporada excelente. Vou ent?o ver essa partida frente ao Arsenal.

;)

Vi o jogo e, :prayer:

:rockon:

Vou ver agora o jogo. Pelo que vejo ? grande resultado.

Meu deus...Acabei de ver....Que jog?o.

(um certo jogador que n?o revelo aqui ) ? rei! :prayer:

S?o todos.... :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Disponibilizei aqui o jogo da 1? M?o diante do Arsenal e agora ? tempo de ver como correu esta Meia Final da Champions League ao FC Porto.

Com o 1? jogo a ser disputado em casa, queria a? apostar num resultado que desse maior tranquilidade do que ainda no recente confronto, diante do Chelsea, onde apenas vencemos por 1-0, tendo sofrido um pouco em Stamford Bridge, arrancando um 2-1, que apesar de ser uma derrota, nos permitiu passar.

Com o Bayern, venci 2-1 em casa e 0-1 no Emirates, mas a equipa tinha outras op??es... no entanto, fez-se magia no Drag?o...

Champions League ミ Meia Final

1? M?o @ Est?dio do Drag?o, Porto

fcp.png FC Porto vs Arsenal 602.png

fcp6arse0.jpg

perfeito.png Grande jogo e grande resultado que tivemos na nossa casa diante do poderoso Arsenal, Campe?o Ingl?s!

As coisas nem se come?aram a desenhar muito cedo, uma vez que a primeira meia hora foi equilibrada e o Arsenal tamb?m criou perigo... mas aos 32 minutos, uma combina??o perfeita entre Bojan e Oberman partiu a defesa dos Gunners e estava aberta a contagem. Ainda antes do intervalo, um excelente desvio de cabe?a de Bojan fez o 2? golo para o Porto e ?amos para os balne?rios j? com uma agrad?vel vit?ria em m?os.

Mas quer?amos mais... no reatamento e ap?s bom centro da esquerda, novamente Bojan a facturar de cabe?a. N?o esper?mos muito e j? l? estava Ivanildo, numa oportuna recarga, a fazer o seu 1? golo da ?poca - tem-se destacado mais pelas assist?ncias.

Os 4 j? eram muito bons, mas Oberman tinha ainda guardados no saco 2 golos at? final, que elevaram o resultado a uma goleada hist?rica... ainda nem t?nhamos goleado por tanto, esta ?poca... os ind?ces de motiva??o estiveram altiss?mos diante dos Ingleses e nunca desarm?mos, procurando sempre o golo at? final. A chapa 6 dava toda a tranquilidade para a viagem a Londres.

Champions League ミ Meia Final

2? M?o @ Emirates Stadium, Londres

602.png Arsenal vs FC Porto fcp.png

arse1fcp1.jpg

bom.png Quando se vem com um resultado t?o bom da 1? M?o, sabemos que estes 90 minutos dever?o ser passados em tempo de gest?o, aguardando que o advers?rio se d? finalmente por vencido.

O Arsenal entrou bem, sentiu a sua honra manchada e partiu em busca de uma vit?ria diante do Porto... Hleb abriu o marcador, a finalizar um per?odo de maior ascendente advers?rio. Mas n?s reagimos e mostr?mos que n?o est?vamos ali s? para passear, empatando a partida por Bojan e apartir da? controlando mesmo as r?deas de um encontro, que chegou a parecer nem se estar a jogar em Inglaterra... tirando o per?odo inicial, este jogo foi quase todo do Porto, com os n?meros a destacarem-nos ligeramente. Empat?mos, a miss?o estava completa.

Juventus e Sevilla empatavam a 1 bola em Turim, sendo que em Espanha os Sevilhanos venceram por 1-0. Estariam na final da Champions League.

Esta ? a minha 3? Final da Champions League, todas seguidas, tendo vencido com o Bayern ambas: 5-1 ao Barcelona, 1-0 ao Chelsea. Agora no meu caminho estar? novamente uma equipa Espanhola, de uma cidade que traz boas recorda??es aos Portistas.

Voltarei ? Holanda, ao De Kuip, est?dio onde sempre me dei bem ao servi?o do AZ Alkmaar, para disputar este grande trof?u diante de uma equipa excelente e que tem estado na alta roda do futebol Espanhol e Europeu, na ?ltima d?cada.

A n?vel Interno t?m desiludido um pouco, estando no 8? lugar da Liga Espanhola, numa temporada de alguma decad?ncia na prova, mas os seus valores merecem todo o respeito.

Dois guarda-redes jovens em ascen??o, uma defesa de qualidade que mistura experi?ncia com juventude: Burdisso, De las Heras, Mathijssen, Edcarlos, Alex, Kruse, Clichy, Adriano.

N?o lhes faltar?o recursos para parar os nossos atacantes. O miolo ? tamb?m interessante, com Diarra, Mayer e Toulalan a garantirem toda a capacidade de conten??o e cria??o de jogo necess?rias, para os mais ofensivos: Esquivel, Edu, M?ller (formado no meu Bayern), Merida e Pedersen, ir?o tentar criar ocasi?es para os matadores da equipa.

Marco Ruben ? um avan?ado fant?stico e a companhia de Marica torna o ataque do Sevilla quase perfeito. Na reserva est?o Pellegrino e Thiago Ribeiro.

Poder?o ser uma equipa extremamente complicada e numa final todos os erros se pagam caro. Poder? dizer-se que pelo trajecto que tivemos merec?amos sair vitoriosos, mas o Sevilla tamb?m ter? o seu m?rito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira m?o foi simplesente abismal mesmo, deste um show de futebol e os ingleses ainda est?o a ver estrelas, foi completamente justa a vit?ria. Talvez por n?meros exagerados, mas a verdade ? que marcaste a efic?cia tambem conta

Marco Ruben, podes mostrar? Desconhe?o mas a valer tanto, deve ser bomba.

O jogo com o Sevilla pode ser hist?rico, duas boas equipas mas que n?o costumam andar por estas bandas, t?m a possibilidade de vencer o caneco

Compartilhar este post

Link para o post
LINDO LINDO! Agora na final, vais fazer o mesmo? :D

Ganhar nem que seja por 1-0... as finais s?o sempre uma inc?gnita...

Aquela primeira m?o foi simplesente abismal mesmo, deste um show de futebol e os ingleses ainda est?o a ver estrelas, foi completamente justa a vit?ria. Talvez por n?meros exagerados, mas a verdade ? que marcaste a efic?cia tambem conta

Marco Ruben, podes mostrar? Desconhe?o mas a valer tanto, deve ser bomba.

O jogo com o Sevilla pode ser hist?rico, duas boas equipas mas que n?o costumam andar por estas bandas, t?m a possibilidade de vencer o caneco

Foi um daqueles jogos...

Nunca o treinei mas tenho impress?o que o ggpofm j? o teve numa equipa, no anterior save...

marco.png

Este e o Marica podem fazer-nos a vida negra...

Apesar de n?o poder ver o jogo j? sabia do resultado! Enorme Oberman! Agora contra o Sevilha vai ser f?cil. ;)

N?o acredito que seja f?cil mas espero que tenhas raz?o.... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

fcpbanner2.png

Com o t?tulo j? assegurado, restava-nos cumprir calend?rio at? ? 30? jornada, honrando a camisola do clube e tentando sempre lutar pelo ?nico resultado aceit?vel, a vit?ria.

Receava que a motiva??o deca?sse um pouco, visto que somos j? Campe?es, mas a prova Europeia tamb?m foi dando para manter viva a nossa moral.

bwin Liga ミ 25? Jornada

@ Mata Real, Pa?os de Ferreira

pacos.png Pa?os de Ferreira vs FC Porto fcp.png

25j.jpg

perfeito.png Logo depois de jogarmos para a Ta?a no Drag?o, jog?vamos novamente com o Pa?os de Ferreira, desta vez mais para Norte e para a Liga.

Constru?mos a vantagem de 2 golos com tranquilidade e depois os Pacenses reduziram, ganharam alguma esperan?a, mas n?o foi poss?vel chegarem ao empate.

bwin Liga ミ 26? Jornada

@ Est?dio do Drag?o, Porto

fcp.png FC Porto vs Boavista boavista.png

26j.jpg

perfeito.png Mais um derby no Drag?o, os Boavisteiros jogaram muito duro mas nem assim conseguiram segurar a minha equipa, novamente com os Bojan's a fazerem os golos da equipa, numa semi-goleada bem interessante.

Oberman e Leyrielton lesionaram-se mas felizmente n?o foram graves.

bwin Liga ミ 27? Jornada

@ Est?dio Municipal, Aveiro

beira.png Beira-Mar vs FC Porto fcp.png

27j.jpg

perfeito.png Em Aveiro, praticamente s? o Porto jogou futebol e tentou a vit?ria.

Acab?mos por fazer ambos os golos num curto espa?o de tempo, mas a verdade ? que nunca nos desleix?mos e poder?amos (merecidamente) ter feito mais golos. Destaque para o excelente remate de Yakovenko.

bwin Liga ミ 28? Jornada

fcp.png FC Porto vs Sporting CP scp.png

28j.jpg

perfeito.png Os Sportinguistas queriam ser o grande obst?culo ao nosso pleno de vit?rias nesta Liga, visitavam a Invicta secretamente com essa esperan?a. Leonel Pontes tentou ainda entrar em jogos psicol?gicos, mas levou logo para tr?s.

Foi um jogo naturalmente equilibrado, um lance de penalty abriu o caminho para a nossa vit?ria, confirmada depois por Oberman. Gostei da organiza??o do Sporting, mas s? isso n?o basta... deveriam aproveitar melhor Luiz Adriano.

bwin Liga ミ 29? Jornada

fcp.png FC Porto vs Leix?es leixoes.png

29j.jpg

perfeito.png Os de Matosinhos j? estavam mais que seguros na Liga, o Porto n?o tinha por a? muito com que se preocupar, mas jogar com um vizinho pode ser sempre perigoso.

Andreev teve mais uma oportunidade na equipa e n?o perdoou, bisando e comprovando novamente que o nosso trio de atacantes ? bem bom. Dupont fez novamente um golo nas alturas, numa partida onde mais uma vez s? o Porto ? que jogou... com o Leix?es a atingir a bela marca de apenas um remate efectuado. Quase ao n?vel do Beira-Mar no Drag?o!

bwin Liga ミ 30? Jornada

@ Est?dio Cidade de Coimbra, Coimbra

academica.png Acad?mica vs FC Porto fcp.png

30j.jpg

perfeito.png A Briosa estava bem colocada na Liga e sei bem das dificuldades que encontro sempre que defronto esta equipa no FM, especialmente na sua casa.

Ser? que seria na ?ltima jornada que apareceria um resultado menos bom? At? poderia ter sido, porque os Estudantes adiantaram-se no marcador aos 25 minutos, no 2? remate ? nossa baliza.

Cheguei a temer, mas os meus jogadores logo afastaram os meus receios... Ivanildo, Yakovenko e Andreev despacharam a quest?o, acabando por ser uma vit?ria bem tranquila. Assim acabava esta nossa presta??o na Liga.

N?o era sem d?vida algo que se estivesse ? espera, mas durante o campeonato o Porto mostrou-se sempre melhor do que os rivais, pelo que o pleno de vit?rias surge com naturalidade. Nunca tal me tinha acontecido, ? mais um marco hist?rico.

Poderemos ver, n?o s? pelos registos da equipa, mas tamb?m pelas estat?sicas individuais, que a nossa superioridade foi enorme, regular e nunca pass?vel de ser colocada em causa.

Marc?mos muitos golos, sofremos poucos... tivemos v?rios jogadores cotados com a melhor classifica??o m?dia, jogadores no topo dos marcadores e assistentes... tudo junto, d? Campe?o pela certa. Notou-se tamb?m nos pr?mios.

Melhores em todas as posi??es, na equipa do Ano coloc?mos 9 jogadores. Poderiam ter sido mais, mas a rotatividade do plantel n?o permitiu talvez que alguns se destacassem tanto quanto poderiam.

Fim da linha no campeonato, resta apenas a esta temporada duas finais: Champions League e Ta?a de Portugal.

Anteriores equipas

Bayern M?nchen - 3? na Bundesliga

AZ Alkmaar - 4? na Eredivisie

FK Smederevo - 8? na Savezna Liga

Surpreendeu-me tal performance do Bayern, equipa que dominou totalmente a Bundesliga em 2 anos seguidos e agora com a minha sa?da, indo buscar bons refor?os, ficam em 3? lugar... n?o entendi. Mau trabalho de Van Gaal.

O AZ Alkmaar, desde a minha sa?da foi 2? e novamente 1?, desta feita n?o passou do 4? lugar e 1? fase da Champions. J? o FK Smederevo, n?o tem conseguido passar da mediania, nas provas S?rvias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra 6-0 ... :shock:

30 jogos 30 vit?rias outro :shock:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma equipa vence TODOS os jogos do campeonato n?o h? nada a dizer, n?o ? verdade? Limpeza de ?poca, o Porto est? no topo do futebol portugues, sem qualquer contesta??o. Ainda por cima joga a Ta?a at? ? final e chega tambem ? final da Champions. Not?vel, kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o pleno...

Sofreste uma m?dia de 1 golo a cada 3 jogos...

Ganhaste tudo o que havia para ganhar nos pr?mios...

Agora falta a Ta?a, a Champions e sair da Invicta... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de n?o ser imposs?vel, sempre pensei que podias pelo menos empatar com o SCP.

30 vit?rias, grande Kewl, aqui fica a minha v?nia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca me ter acontecido, creio que foi natural este campeonato e n?o quero usar falsa mod?stia ou dizer que foi f?cil, mas tinhamos uma equipa bem organizada e acima de tudo sem gente descontente... cheguei ao final da ?poca com um lote de 19 jogadores, todos prontos a serem utilizados.

O plantel n?o foi grande em termos de quantidade mas tinha aqui qualidade... tirando dois casos especiais (Daniel Fernandes GR, e um jogador de campo, Ricardo Mor?n), todos os jogadores foram sendo utilizados sem qualquer tipo de problema de baixar de forma e n?o houve um ?nico jogo que se possa olhar e dizer: o Porto foi dominado.

Mesmo ali em Janeiro, quando vendi alguns jogadores, foram com base em determinados crit?rios que expliquei e n?o senti qualquer tipo de problema com o encurtar de op??es, de todo.

Outra coisa, apenas um atleta acabou a ?poca com uma classifica??o m?dia inferior a 7 e compreende-se bem quem e porqu?: Nikita Andreev. Foi um bom investimento, jogador ao qual sem d?vida custou ser a sombra de Oberman e Bojan, mas aten??o, acaba a ?poca com n?meros bem interessantes e quando entrou, foi cumprindo.

Irei colocar dispon?veis as partidas das duas finais que faltam:

Champions League: Sevilla vs FC Porto

A t?ctica ser? ent?o disponibilizada se me der boas indica??es em Inglaterra - n?o nego que ? para l? que quero seguir depois do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que campanha esta no FCP... 100% vitorioso no campeonato e 6-0 ao Arsenal :shock: ... Amanh? tenho que ver o jogo com o Arsenal e tamb?m a final da Champions, que eu estou em querer que a ganhaste...

Parab?ns e boa sorte depois em Inglaterra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...