Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Perdeste de preposito :celebracao:

Foi uma ?poca excelente, s? n?o perfeita porque n?o venceste tudo, mas tambem apenas a Ta?a fugiu, o mais importante foi para o Drag?o. Penso que fazes bem em sair, talvez venha a oportunidade Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fazes bem em sair. O Porto n?o ? um clube para um treinador como tu ;)

Preferia ver-te mais em espanha do que em inglaterra, mas vou esperar para ver ...

Compartilhar este post

Link para o post

:o , eu a pensar que tu ganhavas sempre :mrgreen:

Acho que fizeste bem em sair do Porto. Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia... kewl perdi 2 semanas a ler o teu save anterior (Worksop)

e dois dias a ler este... em ambos tens um caminho para a grandeza invej?vel at? aos pr?prios treinadores da realidade... n?o ? f?cil come?ar do zero e ir at? ao topo europeu...

Analisando este save... uma palavra basta: MAGN?FICO!!!!!!

os teus saves s?o viciantes pois deixas-nos a "sofrer" por mais actualiza??es... estamos sempre a espera da nova faceta do Mister Bruno...

Nas ?pocas anteriores fizeste algo de inimagin?vel por todos os clubes que passaste...

Analisando esta ?poca... percurso fant?stico para a conquista da Liga Portuguesa... 30J 30V n?o ? para qualquer um, ainda para mais quando se est? a treinar um "inimigo" declarado... mas deve ter sido fant?stico ganhares a Liga com um rival... ? emocionante...

Ta?a de Portugal: Muito equilibrado o jogo com o Benfica durante os 90 minutos regulamentares, e prolongamento... depois a sorte dos penalties sorriu ao Benfica se bem que tenhas recuperado de uma desvantagem de 2-0 nos penalties... podias ter tido mais sorte... a estrelinha sorriu ao Benfica...

Liga dos Campe?es: FANT?STICO... eliminaste os "todo-poderoso" Bayern, Chelsea e Arsenal... (destaque para a vit?ria frente ao Arsenal (6-0!))

Na final... Excelente a forma da tua equipa em campo... dando-te o "Grande Caneco Europeu" desejado por qualquer treinador...

Agora todos n?s ficamos a espera da tua pr?xima aventura neste save que espero que nos leve at? a sa?da do FM '08...

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Mister Bruno = GOD! :celebracao:

:prayer: :prayer: :prayer: kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que nunca me pronunciei em rela??o a este save, que est? fant?stico!

Fizeste uma ?poca extraordin?ria. 30 jogos, 30 vit?rias O__O ? obra! Mereceste totalmente o t?tulo. Mas um feito ainda maior foi teres ganho a Liga dos Campe?es, eliminando advers?rios muito fortes, tendo ganho tamb?m ? tua antiga equipa. Mas melhor ainda foi a vit?ria por 6-0 frente ao Arsenal :o, uma coisa do outro mundo.

Foi pena esta derrota na final da Ta?a de Portugal, para "manchar" uma ?poca sem derrotas (em Portugal), mas como foi contra o Benfica, compreende-se :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca, so faltou mesmo a ta?a ond e n tiveste sorte nenhuma. Gostava de te ver no futebol italiano com uma fiorentina ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a cereja no topo do bolo ter ca?do ? ultima da hora.

Foi excelente. A ?nia coisa que n?o se compreende ? como ? que se perde contra o benfica. Expliquem-me.

Enfim, boa sorte para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi excelente. A ?nia coisa que n?o se compreende ? como ? que se perde contra o benfica. Expliquem-me.

lol... ? simples... sorte dos penalties ou estrelinha da sorte... o jogo nos 120' foi muito equilibrado e podia ter "pendido" para qualquer um dos lados (eu vi o jogo)

foi muito emocionante nos penalties... at? pensava que era eu que estava a treinar o FCP... nervos ? flor da pele... foi pena ter perdido a final da Ta?a... mas continuar? noutras paragens a ganhar... disso n?o tenho d?vidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ? aquela base :D/

Compartilhar este post

Link para o post
Ser? que vestir?s de azulgrana? ;)

est?s-me a estranhar. VERDE.

SCP para sempre :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que ele fique em portugal... como ele disse no save anterior o campeonato portugu?s s? tem 30 jornadas (3/4 jogos por m?s)... ele prefere campeonatos no m?nimo com 38 jornadas... d? mais "pica"... v? ele para onde for eu vou acompanhar... e apoiar... j? estamos curiosos por saber para onde vais kewl... os teus adeptos (n?s) queremos mais "canecos" para a prateleira... :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante ver-te em Inglaterra..

Compartilhar este post

Link para o post
duvido que ele fique em portugal... como ele disse no save anterior o campeonato portugu?s s? tem 30 jornadas (3/4 jogos por m?s)... ele prefere campeonatos no m?nimo com 38 jornadas... d? mais "pica"... v? ele para onde for eu vou acompanhar... e apoiar... j? estamos curiosos por saber para onde vais kewl... os teus adeptos (n?s) queremos mais "canecos" para a prateleira... :cachecol:

Depois de se ter demitido no FCPorto, acredito 100% que ele n?o fique em Portugal.

N?o sei para onde ele ir?.. mas gostava de o ver em Inglaterra tamb?m ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de se ter demitido no FCPorto, acredito 100% que ele n?o fique em Portugal.

N?o sei para onde ele ir?.. mas gostava de o ver em Inglaterra tamb?m ;)

v? ele para onde for o que eu quero ? que continue a ganhar... nem que v? para a china... o que n?s queremos ? t?tulos... :D mas tou na d?vida se vai para os bifes(Inglaterra) ou para os corruptos(It?lia)... ambos s?o desafios excitantes... ou ent?o at? ? capaz de nos surpreender e ir para um clube de divis?es inferiores... era giro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

MAgnifico save como todos aqueles que fizeste ao longo do tempo que por aqui ando.

Quanto aos resultados com esse clube de bairro LOL foram muito bons, tal como anteriormente.

Agora ? altura de ires treinar o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 ao Arsenal, 30 vit?rias no campeonato, final da Ta?a de Portugal, vit?ria na Champions League.

Tudo normal, portanto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem limite de quotes, portanto responderei por fases... não quero ignorar ninguém...

Perdeste de preposito :celebracao:

Foi uma época excelente, só não perfeita porque não venceste tudo, mas tambem apenas a Taça fugiu, o mais importante foi para o Dragão. Penso que fazes bem em sair, talvez venha a oportunidade Inglaterra

Longe de o ter sido, até porque fiquei tão chateado como ficaria se fosse com o Benfica diante do FC Porto. Somos profissionais, acima de tudo!

Confesso que tinha como pretensão não fazer menos de 2 épocas em qualquer clube neste save, mas Portugal realmente não é muito apelativo... pelo menos para mim.

Fazes bem em sair. O Porto não é um clube para um treinador como tu ;)

Preferia ver-te mais em espanha do que em inglaterra, mas vou esperar para ver ...

Tenho intenção de passar pelos dois países, portanto a ordem não é o mais importante... agora quem está inseguro de Espanha é o Real Madrid, e não quero lá voltar... o treinador é o Camacho! :lol:

:o , eu a pensar que tu ganhavas sempre :mrgreen:

Acho que fizeste bem em sair do Porto. Inglaterra?

Ninguém ganha sempre e eu já perdi alguns troféus! Vamos ver...

bom dia... kewl perdi 2 semanas a ler o teu save anterior (Worksop)

e dois dias a ler este... em ambos tens um caminho para a grandeza invejável até aos próprios treinadores da realidade... não é fácil começar do zero e ir até ao topo europeu...

Analisando este save... uma palavra basta: MAGNÍFICO!!!!!!

os teus saves são viciantes pois deixas-nos a "sofrer" por mais actualizações... estamos sempre a espera da nova faceta do Mister Bruno...

Nas épocas anteriores fizeste algo de inimaginável por todos os clubes que passaste...

Analisando esta época... percurso fantástico para a conquista da Liga Portuguesa... 30J 30V não é para qualquer um, ainda para mais quando se está a treinar um "inimigo" declarado... mas deve ter sido fantástico ganhares a Liga com um rival... é emocionante...

Taça de Portugal: Muito equilibrado o jogo com o Benfica durante os 90 minutos regulamentares, e prolongamento... depois a sorte dos penalties sorriu ao Benfica se bem que tenhas recuperado de uma desvantagem de 2-0 nos penalties... podias ter tido mais sorte... a estrelinha sorriu ao Benfica...

Liga dos Campeões: FANTÁSTICO... eliminaste os "todo-poderoso" Bayern, Chelsea e Arsenal... (destaque para a vitória frente ao Arsenal (6-0!))

Na final... Excelente a forma da tua equipa em campo... dando-te o "Grande Caneco Europeu" desejado por qualquer treinador...

Agora todos nós ficamos a espera da tua próxima aventura neste save que espero que nos leve até a saída do FM '08...

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Mister Bruno = GOD! :celebracao:

:prayer: :prayer: :prayer: kewl

Duas semanas? Isso é que é paciência.... grande parte da minha intenção de regressar a Inglaterra deve-se mesmo a essa fase com o Worksop, foi um clube que gostei bastante de treinar e foi uma grande mola para o anterior save, apesar de ter sido a fase que notei ter puxado menos atenção. Agora se eles até aparecessem inseguros pela Coca Cola League Two, era capaz de ir para lá. Não seleccionei Conferências desta vez.

Agradeço os teus elogios e concordo com a tua análise...

É minha intenção continuar este até chegar às minhas mãos o próximo FM (versão final)... ainda há muito para vir, espero eu!

Parabéns! Grande save!!!

Podes pôr aí a informação do FC Porto, sff?

Posso pois...

FêCêPê

Bem, acho que nunca me pronunciei em relação a este save, que está fantástico!

Fizeste uma época extraordinária. 30 jogos, 30 vitórias O__O é obra! Mereceste totalmente o título. Mas um feito ainda maior foi teres ganho a Liga dos Campeões, eliminando adversários muito fortes, tendo ganho também à tua antiga equipa. Mas melhor ainda foi a vitória por 6-0 frente ao Arsenal :o, uma coisa do outro mundo.

Foi pena esta derrota na final da Taça de Portugal, para "manchar" uma época sem derrotas (em Portugal), mas como foi contra o Benfica, compreende-se :D

Pronunciaste-te muito bem... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande epoca, so faltou mesmo a taça ond e n tiveste sorte nenhuma. Gostava de te ver no futebol italiano com uma fiorentina ou assim.

Paciência, já tive sorte em outros jogos... fiquei apenas um pouco triste porque acabou por ser uma despedida menos gloriosa do que esperaria, depois da boa onda na Final da Champions... :grin:

Foi pena a cereja no topo do bolo ter caído à ultima da hora.

Foi excelente. A únia coisa que não se compreende é como é que se perde contra o benfica. Expliquem-me.

Há vários clubes e treinadores que perdem para o Benfica.... assim de repente, lembro-me do Paulo Bento, ainda recentemente :weedman:

lol... é simples... sorte dos penalties ou estrelinha da sorte... o jogo nos 120' foi muito equilibrado e podia ter "pendido" para qualquer um dos lados (eu vi o jogo)

foi muito emocionante nos penalties... até pensava que era eu que estava a treinar o FCP... nervos à flor da pele... foi pena ter perdido a final da Taça... mas continuará noutras paragens a ganhar... disso não tenho dúvidas...

:lol:

Imagina eu a viver o jogo... quase que roía as unhas dos pés :lolada:

O Benfica é aquela base :D/

E é preciso destacar que o Benfica foi à final da Taça UEFA! Perderam para o Real Madrid nos penaltys... nem sei como me esqueci de referir isto... 8)

duvido que ele fique em portugal... como ele disse no save anterior o campeonato português só tem 30 jornadas (3/4 jogos por mês)... ele prefere campeonatos no mínimo com 38 jornadas... dá mais "pica"... vá ele para onde for eu vou acompanhar... e apoiar... já estamos curiosos por saber para onde vais kewl... os teus adeptos (nós) queremos mais "canecos" para a prateleira... :cachecol:

Precisamente.... espero que no próximo FM, com a Taça da Liga, seja um bocado mais engraçado treinar em Portugal...

Espanha, Itália e Inglaterra são os senhores que se seguem... gosto muito de campeonatos com 38 jornadas!

Para agora posso dizer para onde vou: Espanha, Copa das Confederações da FIFA!

Seria interessante ver-te em Inglaterra..

:fixe:

Depois de se ter demitido no FCPorto, acredito 100% que ele não fique em Portugal.

Não sei para onde ele irá.. mas gostava de o ver em Inglaterra também ;)

Não tenho por hábito trocar entre equipas do mesmo campeonato, se saí do Porto foi mesmo para voltar a emigrar... :grin:

vá ele para onde for o que eu quero é que continue a ganhar... nem que vá para a china... o que nós queremos é títulos... :D mas tou na dúvida se vai para os bifes(Inglaterra) ou para os corruptos(Itália)... ambos são desafios excitantes... ou então até é capaz de nos surpreender e ir para um clube de divisões inferiores... era giro... ;)

China não pode ser porque aqui não tenho nada do continente Asiático... :D

Confesso que ainda não sei bem, a Juventus apareceu livre, mas não queria ir para lá... acabou por ir o Mourinho, ficando o Chelsea livre, mas não gosto deles e acho que seria fácil meter aquela equipa a "render"...

Já pensei em ir para uma divisão inferior, afectaria um pouco mais o projecto de ir para o nº1 do Quadro de Honra, mas tenho a Selecção Espanhola para tentar amealhar pontos. Se me aparecer uma equipa interessante, com história, porque não ir para uma 2ª Liga? São tudo possibilidades!

Compartilhar este post

Link para o post
MAgnifico save como todos aqueles que fizeste ao longo do tempo que por aqui ando.

Quanto aos resultados com esse clube de bairro LOL foram muito bons, tal como anteriormente.

Agora é altura de ires treinar o Liverpool.

Clube de bairro :lol:

N'A Bola dizem que são os da capital da Província :lol:

Liverpool enquadrava-se na minha intenção de ir para um clube com história... mas não estão disponíveis... seria giro até porque treinei o Everton no anterior save... estou a experimentar o outro lado da barricada...

6-0 ao Arsenal, 30 vitórias no campeonato, final da Taça de Portugal, vitória na Champions League.

Tudo normal, portanto :fixe:

Faz-se o que se pode... :yawinkle:

vai po barça...

o millan tinha k falhar o penalty

O Barça não está disponível e foram campeões... duvido que mandem o Michael Laudrup embora...

Quando vi que o Millán ia marcar, senti que ele falhava... acho que tem 8 na habilidade de penalties... sacana do miúdo...

Compartilhar este post

Link para o post

confLogo.png

Ariops, finalizada a época com o FC Porto, aqui está o regresso à Selecção Espanhola, depois de uma pausa desde Agosto do ano passado, altura em que ganhámos a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de 2012!

Desta vez, a Copa das Confederações está aí para nos preparar para o Mundial de 2014, que será jogado em Espanha. Surpresa das surpresas, esta prova da FIFA, será também no nosso País. Nem nas viagens de avião nos fazem gastar dinheiro.

Fiz algumas mudanças na convocatória da equipa Espanhola, relativamente ao que se passou no Europeu de 2012.

convocConf.jpg

Na baliza, tudo igual.

Da defesa saíram Pablo e Puerta, entrou Fernando Vega. Creio que temos boas opções, polivalentes.

O nosso meio campo tem muito por onde escolher, coloca-me a cabeça em água. Daqui, saíram Iniesta e Xabi Prieto, entrou

Francisco Merida, jovem extremo do Sevilla que fez uma época muito boa. O mais complicado aqui é mesmo escolher afinal quem é que entra na equipa titular.

Para o ataque, também uma alteração: sai David Villa e entra Bojan, que foi o melhor marcador no meu FC Porto. Confesso que foi uma decisão complicada de tomar, mas Villa não teve uma época brilhante, tem 31 anos e os outros avançados são fantásticos.

gruposConf.jpg

Que pena que a Inglaterra não ficou no nosso grupo... :badgrin:

Adorarei um possível reencontro com eles, aquela final do Europeu ficou atravessada!

Da Confederação Asiática chega a equipa da Austrália, com alguns bons elementos, inseridos em equipas interessantes e que poderão ser um bom adversário.

As suas maiores figuras são o defesa McKay, do Chelsea, os médios criativos Kaz Patafta (quem conhece?), Tim Cahill, o cérebro do Everton e Nathan Burns, no Málaga. Tentarão oferecer boas assistências para o Ponta de Lança do PSV, Brett Holman.

São candidatos a outsiders do grupo.

O grande adversário, em teoria, para a equipa Espanhola, chega do Continente Norte-Americano... O México tem alguns dos mais interessantes jogadores alguma vez saídos das Américas.

Ochoa na baliza, Hiqui e Moreno no centro da defensiva, Esparza e Pineda pelas laterais, Araújo, Ernesto Pérez ou Andrade na contenção, dando liberdade a atletas como Castillo, Guardado e Vela.

Se até aqui já estão bem, o ataque promete também não facilitar, com Juan Manuel Chávez, Vuoso e Nicolás Torres a serem dignos de marcação especial.

Conjunto muito interessante, lutará connosco pelo 1º lugar. Cuidado com este México.

Da Oceania chega a Selecção mais fraca deste grupo e também a mais fraca que estará presente nesta prova. Não são mais do que candidatos a saco de boxe, mas será com eles o nosso último jogo. Depois de Australianos e Mexicanos, espero que este jogo sirva para relaxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse plantel é muito forte para Austrália e Ilhas Salomão. O México é que ainda pode dar problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...