Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Eu j? treinei o Aston e foi mto dif?cil conseguir algo na Premier, mais por pouco empenho dos meus jogadores do q qquer outra coisa.

E na fase de grupos da UEFA Cup, crl, tomei uma tarei do Fenerbah?e que doeu na alma.

Fiquei puto da vida com o baixo rendimento dos jogadores, mas depois de 2 anos j? tomava conta de tudo.

No fim, eu gostei mto do Aston e simpatizei com a equipe, com as cores, com o CT e est?dio (alt?ssimo n?vel).

E dei uma de Trapatonni, "dava" entrevistas put?fero com meus jogadores (a maioria velhos jogadores "da casa", que estavam encostados no alto sal?rio).

Compartilhar este post

Link para o post
?ptimo in?cio num clube a viver uma situa??o dif?cil. Apesar de tudo, n?o enfrentaste nenhum clube mais forte que o Villa. Os verdadeiros testes v?m agora. Conseguir 7/8 pontos nos pr?ximos 5 jogos, j? n?o seria negativo.

N?o ? o que a tabela dizia. Enfrentamos clubes que estavam ? nossa frente na tabela, portanto n?o se devem julgar os advers?rios pelo nome. O mais importante foi mesmo ganhar aquele jogo ao Sheffield United, que a meio da tabela e com boa equipa, seria um teste de 1? dia bem complicado.

Depois, a moral dos jogadores fez o resto, moralizados somos equipa para estar ali na metade superior da tabela.

Belo come?o pelo Villa, aterraste e havia logo jogo, os teus jogadores deram prendas ao novo treinador. Essa t?ctica parece-me realista para a realidade do clube.

Grande cabazada no Stoke e pena n?o ter havido um golito em Burnley, paciencia. Luke Moore ? a estrela, sem d?vida

? o target man portanto tem que fazer o seu trabalho e meter as bolas na baliza advers?ria :grin:

Chegaste e j? est?s em alta rota??o. Excelente in?cio no mais belo campeonato do FM.

J? agora, O banner est? de outro mundo, Espet?culo

For?a

Obrigado six ;)

Eu j? treinei o Aston e foi mto dif?cil conseguir algo na Premier, mais por pouco empenho dos meus jogadores do q qquer outra coisa.

E na fase de grupos da UEFA Cup, crl, tomei uma tarei do Fenerbah?e que doeu na alma.

Fiquei puto da vida com o baixo rendimento dos jogadores, mas depois de 2 anos j? tomava conta de tudo.

No fim, eu gostei mto do Aston e simpatizei com a equipe, com as cores, com o CT e est?dio (alt?ssimo n?vel).

E dei uma de Trapatonni, "dava" entrevistas put?fero com meus jogadores (a maioria velhos jogadores "da casa", que estavam encostados no alto sal?rio).

? sempre complicado conseguir algo na Premier, s? quem c? n?o treina ? que n?o tem no??o, cada jogo ? um grande desafio, durante os 90 minutos, todas as equipas t?m bons jogadores, est?dios cheios. N?o me canso de referir os predicados que me fazem adorar estar nesta Liga. J? sentia falta - na vida real, desde Fevereiro que c? n?o estava a treinar, desde que sa? do Everton no anterior save.

Tem vezes que eu tamb?m ganho uma empatia com um clube atrav?s desse jogo, j? acontece bem l? de tr?s, desde que comecei no CM 3 e at? hoje as maiores simpatias que ganhei ainda se mant?m.

Tenho alguns assim encostados mas n?o sou de perdoar, ou joga ou vai comer dinheiro pra outro lado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a? uns bons jogos na minha opini?o, apesar de os advers?rios n?o serem dos mais fortes.

O 10? lugar at? era uma posi??o boa para o Aston villa, n?o fossem as equipas terem v?rios jogos a menos.

J? agora, a tua disposi??o dos jogadores na t?ctica que mostraste ? igual ? minha t?ctica, em jogos onde tenho de jogar ? defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este n?o ? bem um sistema para potenciar o jogo defensivo, ? mais para se ajustar ao que a equipa tem de melhor e ? que eu considero ser para j? a melhor maneira de nos colocarmos em campo. Com outra qualidade nos elementos defensivos claro que poderemos depois libertar-nos mais, talvez jogar com 2 avan?ados, se bem que isso n?o seja aconselh?vel para j?, porque todas as equipas t?m argumentos para nos causar problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela screen do Kaz l? atr?s. Nunca esteve grande (censurado) comigo tamb?m, mas uso sempre as db da SI, costuma estar ainda pior. :lol:

Quanto ao Villa, grande escolha. O plantel est? num belo n?vel, tal como o teu arranque de trabalhos em Birmingham. Duas ?pocas completas at? ver os le?es na final da UEFA. Apostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha o Kewl deixou o clube daquela cidade l? do Norte. Agora fora de brincadeiras.

Bom clube o Villa de certeza que ir?s relan??-los e far?s um grande trabalho. E com os 17M o que fazer? J? falastem em refor?ar a defensiva e mais? Quando pensas que a equipa estar? pronta para jogar com 2 homens na frente? GL

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente come?o. Agora ? manter essa boa forma. :wink:

? preciso estar mesmo em muito boa forma para enfrentar o calend?rio que temos. A fase de Natal em Inglaterra j? ? puxada por natureza, com este calend?rio pior ficou...

Bom inicio. Continua assim. ;)

Vamos ver ;)

Obrigado pela screen do Kaz l? atr?s. Nunca esteve grande (censurado) comigo tamb?m, mas uso sempre as db da SI, costuma estar ainda pior. :lol:

Quanto ao Villa, grande escolha. O plantel est? num belo n?vel, tal como o teu arranque de trabalhos em Birmingham. Duas ?pocas completas at? ver os le?es na final da UEFA. Apostas?

Com certeza que espero estar numa competi??o Europeia, mas at? onde iremos, depende... n?o me esque?o que cheguei a ser eliminado pelo Club Brugge. :grin:

Olha olha o Kewl deixou o clube daquela cidade l? do Norte. Agora fora de brincadeiras.

Bom clube o Villa de certeza que ir?s relan??-los e far?s um grande trabalho. E com os 17M o que fazer? J? falastem em refor?ar a defensiva e mais? Quando pensas que a equipa estar? pronta para jogar com 2 homens na frente? GL

Ainda n?o tei sei responder directamente a isso, h? muitos neg?cios para tentar fazer em rela??o a vendas, se conseguirmos realmente livrar-nos de alguns elementos que n?o quero no plantel podemos ter bolsa para umas compras interessantes. H? que ter em conta tamb?m qual ser? o nosso mercado, que jogadores querem realmente vir para o Aston Villa, acrescentando qualidade.

Mas estou a pensar em 2 centrais e um m?dio de ataque que seja realmente o maestro da equipa... a fun??o que o Yakovenko tinha no 'meu' Porto!

Vou colocar aqui dispon?vel 1 jogo do Aston Villa, o 1? desde que estou neste clube, para se perceber a intensidade de jogo existente na Premiership. Quem quiser, veja. Est? tamb?m ? vontade quem quiser ver um jogo em espec?fico, n?o tenho problemas em partilhar.

Premier League: Man Utd vs Aston Villa

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Com um in?cio animador ao comando do Aston Villa, enfrentava agora uma s?rie de jogos bem complicada, at? ao final do ano.

Recep??es a Newcastle e Tottenham e acima de tudo as visitas a Old Trafford, New Anfield e Craven Cottage, tornavam esta m?o cheia de jogos num dos mais complicados per?odos que qualquer treinador pode enfrentar. Conhe?o agora um pouco mais a equipa, estamos a identificar aos poucos a melhor forma de jogar com aquilo que temos e at? recuperei jogadores das Reservas.

Com um olho nos jogos e outro tendo em vista poss?veis neg?cios - vendas / compras - vamos tentar sair de 2013 com o p? direito.

Premiership ミ 17? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Newcastle newcastle.png

17j.jpg

O Newcastle depois de uma ?poca menos boa est? agora pelo 5? lugar da Premier League e ? um dos clubes de classe alta do futebol Ingl?s, sempre com bons elementos.

As principais figuras s?o Martins, Darren Bent, Shaun Wright-Phillips e... Adrien Silva.

Estiveram claramente melhor que n?s na primeira parte, onde poder?amos at? ter sa?do em desvantagem. No entanto, entr?mos bem melhor para o 2? tempo e a? esmag?mos completamente os Magpies, tendo tido claras oportunidades de golo.

Curiosamente, o que nos deu a vantagem foi um golo na pr?pria baliza de Ezequiel Garay... momento de infelicidade, mas a trazer justi?a ao resultado. Boa vit?ria.

Premiership ミ 18? Jornada

@ Old Trafford, Manchester

manutd.png Manchester United vs Aston Villa av.png

18j.jpg

Visitar Old Trafford ? sempre muito complicado, os Red Devils tornam a vida muito complicada a quem os enfrenta no teatro dos sonhos e t?m um plantel recheado de bons valores.

Est?o na luta pelo t?tulo, t?m, entre outros: Wayne Rooney, Piqu?, Kiessling, Maxi Rodriguez, C?sar Delgado, Sunny, Belluschi, Adriano... enfim, palavras para qu??

N?o entr?mos com a inten??o de jogar olhos nos olhos, fomos entrando no jogo, ganhando confian?a e a? sim, come??mos a desferir ataques ? baliza de Kuszczak. Se algu?m merecia ter sa?do vencedor ao intervalo, certamente que seria o Manchester United, mas j? t?nhamos avisado.

A 2? parte foi de uma intensidade soberba, sempre com a bola a rondar as duas balizas. Ben-Haim marcou o nosso golo e n?o resisti a uma mega festa no banco de suplentes. A ?ltima meia hora foi de futebol absolutamente impr?prio para card?acos mas felizmente conseguimos segurar a vantagem, com a fant?stica soma de 3 pontos em casa do Manchester United.

Premiership ミ 19? Jornada

@ Craven Cottage, Londres

fulham.png Fulham FC vs Aston Villa av.png

19j.jpg

O Fulham ? provavelmente a equipa que mais se desenvolveu no futebol Ingl?s, nas ?ltimas ?pocas.

Os mais atentos lembrar-se-?o do meu confronto contra eles, para a Liga dos Campe?es, h? 4 ?pocas, quando estava no AZ Alkmaar. J? a? eram uma equipa muito boa, agora est?o na luta pelo t?tulo Ingl?s.

S?o uma equipa que se destaca acima de tudo pelo equil?brio entre todos os jogadores, n?o tendo algu?m que se possa classificar de estrela da companhia, embora que a? colocasse talvez Alex Zahavi.

Tivemos aqui um jogo super interessante no "velhinho" Craven Cottage, com a equipa da casa a amea?ar na 1? parte, mas sentindo-se talvez algo surpreendida com a reac??o imposta pelos Villans. Volt?mos a entrar forte no 2? tempo, ? a? que a equipa se tem come?ado a libertar e foi Graziano Pell?, um jogador algo abandonado antes da minha chegada, que nos colocou na frente.

A?, imponha-se a quest?o: que faria o Fulham? Tentaram chegar ? baliza de Craig Gordon, mas foi pelas suas costas que apareceu Husyev, a facturar o nosso 2? golo. Depois disso, acusaram o resultado, n?o foram capazes de questionar a nossa vit?ria, apesar de Craig Gordon nunca ter sido espectador. Fant?stica conquista em casa do l?der da tabela.

Premiership ミ 20? Jornada

@ New Anfield, Liverpool

liverpool.png Liverpool vs Aston Villa av.png

20j.jpg

O Liverpool tem desiludido um pouco, est? no 7? lugar da tabela, perdeu recentemente 4-0 com o Manchester United. Mas todos sabemos que ? sempre uma equipa que joga para ganhar e t?m equipa para isso.

Os avan?ados Didier Liri e Arboleda s?o as estrelas da companhia, mas atletas como Vedran Corluka, Aaron Lennon, Vanmaris, Chiellini e Mascherano, entre outros, ajudam a formar um plantel muito forte. O treinador Javier Aguirre n?o tem feito o melhor dos trabalhos.

Mas n?o entr?mos bem neste jogo em New Anfield, com duas falhas defensivas, por Ben-Haim e Worthington, a deixarem o The Kop feliz com a vantagem de 2-0.

Mostr?mos vontade de reagir e a verdade ? que o in?cio da 2? parte prometeu, com o golo de Luke Moore.

Desvantagem reduzida, pouco depois Chiellini seria expulso: oportunidade para o empate? Certamente, n?o fosse o Liverpool colocar-se em conten??o e apostado no contra-ataque. Fecharam-se bem e o pontap? "canh?o" de Roberto Arboleda fez o resto, n?o ficando no entanto Craig Gordon bem na fotografia.

As nossas falhas defensivas e a forma inteligente de jogar do Liverpool deram-lhes uma justa vit?ria. Resta levantar a cabe?a.

Premiership ミ 21? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Tottenham spurs.png

21j.jpg

Os Hotspurs s?o uma equipa obrigada a lutar sempre por um lugar Europeu e est?o agora no 6? lugar da Premiership.

Plantel de ineg?vel qualidade, com nomes como Marcelo, Defoe, Xabi Prieto, Edcarlos, King, Huddlestone, Ryan Taylor e Berbatov a formarem uma equipa de respeito.

Em nossa casa mostr?mos que quer?amos lutar de caras pela vit?ria e aos 11 minutos Luke Moore abriu o marcador. A press?o estava agora do lado do Tottenham, se queriam aqui obter alguma coisa, teriam que lutar muito. E o jogo foi extremamente agrad?vel de seguir, com oportunidades de lado-a-lado, boas trocas de bola e jogadas interessantes.

Moore lesionou-se - a paragem ser? curta - e para o seu lugar entrou Mike Wright, o avan?ado de Anguilha. Numa ponta final de grande pressing, para evitar qualquer chance do advers?rio empatar, marc?mos por duas vezes: Wright e Pell? selaram o 3-0, provavelmente um resultado demasiado pesado mas que n?o deixa de ser fant?stico.

Sa?ram debaixo de uma grande salva de palmas, os meus jogadores. Estava esquecida a derrota em Liverpool.

premier.png

premier21j.jpg

Nestas complicadas 5 partidas conseguimos 12 pontos, uma soma que eu considero por demais interessante. Ainda n?o estamos seguros na metade superior da tabela, posso dizer que at? ao jogo que se seguiu, descemos para o 11? lugar, mas vamos recuperando.

Em 9 jogos, 22 pontos neste clube e acima de tudo o recuperar da confian?a de uma equipa que ainda h? 2 ?pocas fez o seu melhor lugar dos ?ltimos anos, ficando em 3?.

thebest.png

Melhor Jogador: Gerard Piqu?, o defesa Espanhol do Manchester United recebe o pr?mio de Dezembro.

Leonardo Talamonti, do Hull City e Jamie O'Hara, jogador no qual venho apostando na posi??o de m?dio ofensivo, foram tamb?m destacados.

Melhor Jovem Jogador: Richard Haw, aos 21 anos j? l?der da defensiva do Sheffield United, foi o melhor. B?lint Gr?sz do Watford e Ashley Cooper do Tottenham, compuseram o p?dio.

Melhor Treinador: O Manchester United teve nada mais nada menos que 9 jogos - n?s tivemos 7-, em Dezembro. O seu treinador, Felix Magath, recebeu o pr?mio de treinador do m?s, apesar de ter tido apenas 5 vit?rias neste per?odo.

Fiquei em 2?, com o 3? lugar a ser atribu?do a Peter Taylor, treinador do Chelsea.

calendJan.jpg

O m?s de Janeiro ? um pouco mais "meigo" que o anterior mas aqui n?o h? jogos f?ceis. Come?amos por visitar o Manchester City, que est? em luta directa connosco.

Depois, mais tempo para os nossos adeptos: recep??o ao Bristol Rovers para a FA Cup, onde n?o podemos falhar. Segue-se o 'Boro, tal como o City em disputa na tabela com o Aston Villa, at? que defrontamos duas equipas um pouco mais abaixo que n?s, na tabela.

West Ham em Londres e Wigan em Birmingham fecham o m?s.

Espero trazer algumas novidades em rela??o a transfer?ncias neste mercado de Inverno, com a esperan?a de fechar Janeiro com a certeza de que fic?mos mais organizados, mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a trepar na tabela com excelentes resultados e a derrota com o Liverpool n?o mancha em nada a excelente s?rie que fizeste. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha pena o Liverpool mas acontece :) continua assim e podes sonhar com algo mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Inicio ? kewl :handclap:

Podes mostrar o plantel do fulham sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do jogo em Manchester, boa exibi??o e depois do golo do Ben-Haim foi autocarro. Boa partida. Depois boas vit?rias em Londres e em casa com o Tottenham, j? em Liverpool n?o se podia pedir muito mais, n?o ?s invenc?vel. Vamos l? ver o que consegue o Aston Villa neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas a trepar na tabela com excelentes resultados e a derrota com o Liverpool n?o mancha em nada a excelente s?rie que fizeste. ;)

Claro que n?o, at? porque o Liverpool ? sempre a minha "besta negra", especialmente em sua casa...

Boa campanha pena o Liverpool mas acontece :) continua assim e podes sonhar com algo mais

O lado bom ? que n?o temos press?o para quase nada. Mas as dist?ncias pontuais s?o ainda bem curtas.

Inicio ? kewl :handclap:

Podes mostrar o plantel do fulham sff ?

Posso pois -> Fulham

S?o uma equipa mesmo.

Gostei bastante do jogo em Manchester, boa exibi??o e depois do golo do Ben-Haim foi autocarro. Boa partida. Depois boas vit?rias em Londres e em casa com o Tottenham, j? em Liverpool n?o se podia pedir muito mais, n?o ?s invenc?vel. Vamos l? ver o que consegue o Aston Villa neste ano.

O autocarro foi apenas uma ilus?o, a maior oportunidade de golo foi nossa... o Wright correu desde o meio campo sozinho e falhou na cara do redes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para o Aston Villa e fizeste bem.

Grandes jogos e vitoria brilhante no teatro dos sonhos.

Veremos aonde chegar? este Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal fixolas

O que eu temia est? a acontecer... j? me querem roubar jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s, este.

Tiveste advers?rios muito complicados, a?nda assim safaste-te bem com 12 pontos.

Continua :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande m?s, este.

Tiveste advers?rios muito complicados, a?nda assim safaste-te bem com 12 pontos.

Continua :yawinkle:

Grande recupera??o.

Podis postar um ss do alex zahavi do fulham?

Obrigado.

Em rela??o ao Zahavi -> perfil.

O mercado de Inverno est? a ser muito mexido!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a pensar nesse jogo com o Fulham, quando falaste nele. Est?o de facto muito bem, e t?m sabido investir. Boa vit?ria l?! Mas em Old Trafford ? que foi d+. :D

Compartilhar este post

Link para o post

op?... s? vit?rias e derrotas ocasionais...

como eu disse no in?cio... ainda vais ser campe?o... bora l? kewl! :prayer:

Ps: tive fora ontem... domingo = Famalicao... dai n?o ter comentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...