Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

For?a Aston Villa :torcida: For?a Aston Villa :torcida: For?a Aston Villa :torcida: For?a Aston Villa :torcida:

Eu acredito :heart:

Agrade?o os coment?rios, lamento que alguns n?o possam ver mas isso ? por incompatibilidade - ? necess?ria a patch 7.0.2, pe?o desculpa mas n?o h? nada a fazer...

Em rela??o ao tal ponta de lan?a do Everton, Geoff Adams, n?o ? apontado como o pr?ximo Rooney, sendo apenas descrito como ponta de lan?a espectacular. Quem disse que dev?amos ter vencido o Everton, estou de acordo, mas este mi?do foi excepcional...

Apareceu em 2009/2010 ;)

Ja agora podes colocar a ss

Compartilhar este post

Link para o post
For?a Aston Villa :torcida: For?a Aston Villa :torcida: For?a Aston Villa :torcida: For?a Aston Villa :torcida:

Geoff Adams

foi ele que postou depois do jogo contra o everton... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Luke Moore :prayer: E pouco mais h? a dizer sobre essa grande vit?ria. O City pode parecer mais simp?tico que o United. Mas d?s-te bem com os reds e se o City os derrotou n?o s?o mais. Vai ser uma final interessante!

O City n?o s? os derrotou como n?o os deixou jogar nada. Finais da FA Cup s?o sempre emotivas, o Mourinho que o diga, perseguiu tanto o trof?u.

Acredito no titulo por tudo aquilo que j? nos habituas-te e ent?o a dobradinha vinha mesmo a calhar :D

Se tivesse sido eu a come?ar a ?poca talvez...

kewl... SUCKAS TANTO! omg... vais ser campe?o novamente... para variar um pouco vais ganhar a ta?a tamb?m...

aquela derrota com o Watford foi um pouco "negra"... mas quem j? treinou em inglaterra (como eu) sabe que QUALQUER JOGO pode pender para qualquer lado... nunca temos uma vit?ria garantida...

FOR?A Lions Of Birmingham!

? verdade, este campeonato ? assim e ainda bem que o ?. E raramente alguma equipa poder? ter obriga??o de ser campe?, devido ? concorr?ncia que existe!

Grande trombada que deste nos Spurs.

Boa sorte em Manchester :fixe:

:D

grande vitoria frente ao Spurs..

podias colcar uma SS do L.Moore?!

na tua tactica o medio defensivo do lado esquerdo (sendo ele o m?dio mais ofensivo) que instru??es lhe d?s?!

um abra?o e continua??o de bons jogos

Coloquei SS de todo o plantel na p?gina 134: Luke Moore

Esse m?dio defensivo tem instruc??es entre as do outro m?dio defensivo e as do m?dio atacante, s?o tipo um misto. Tem dado bom resultado mas tamb?m est? englobado na pr?pria t?ctica.

E que grande ?poca continuas a fazer.

Boa sorte para a final da FA Cup e para a ponta da final da Barclays onde pareces ter o calend?rio mais facilitado. Mas o m?s passado ganhaste aos "Gunners" e aos "Devils" e perdeste com o Watford...

As facilidades nem sempre s?o o que parecem...

:D

Agrade?o ao famaboys por ter feito o favor de responder.

Excelente o desempenho atacante, com um alto n?vel de efic?cia, em especial o Moore

For?a

A efic?cia tamb?m depende da forma que se chega ? baliza, uns rematam a 30 metros, n?s rematamos a menos de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Estamos numa fase super emocionante na Liga Inglesa, com todos os lugares da metade superior da tabela ainda a n?o estarem totalmente definidos bem como a luta pela fuga ? despromo??o.

O nosso calend?rio seria, em teoria, os mais facilitado - se ? que isso existe - dos lugares de topo. Mas a vantagem do Arsenal era confort?vel e quem vai ? frente tem sempre outras condi??es de moral e formas de buscar energias para dar o m?ximo em cada jogo.

Come?ar?amos esta fase com a recep??o ao Sheffield United, equipa que foi tamb?m o meu 1? advers?rio quando cheguei a este clube.

Premiership ミ 34? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Sheffield United sheff.png

34j.jpg

Arsenal 2x0 Newcastle | Chelsea 1x0 Liverpool | Man Utd 2x0 Burnley

Se d?vidas teria da vontade dos meus jogadores ? entrada para este ?ltimo percurso, este jogo tirou-mas, claramente.

Entr?mos decididos, Sissoko abriu o marcador bem cedo e depois foi mais um show de Luke Moore, com um hat-trick que praticamente selou a nossa vit?ria. Consequ?ncia natural de ter 3 ou 4 jogadores a trabalhar para as suas finaliza??es. O Sheffield United ainda marcou o seu golo de honra, nas poucas vezes que amea?ou Craig Gordon, mas os 3 pontos c? estavam.

O Arsenal bateu o Newcastle, que eu ainda esperava pudesse incomodar os Gunners. Chelsea bate o Liverpool pela margem min?ma e United despacha o Burnley, com toda a naturalidade. Quase tudo na mesma.

Premiership ミ 35? Jornada

@ The Circle, Hull

hull.png Hull City vs Aston Villa av.png

35j.jpg

Fulham 1x3 Arsenal | Liverpool 0x1 Everton | Newcastle 4x0 Man Utd | Tottenham 1x1 Chelsea

O Hull City est? metido na luta para n?o descer e na sua casa tentou jogar o melhor que sabe, colocando-nos em sobressalto em v?rias ocasi?es.

Ainda assim, a primeira parte foi quase toda nossa, com o justo golo de Luke Moore a surgir a 6 minutos do intervalo.

A?, os jogadores da casa sentiram-se espica?ados no seu orgulho e fizeram-nos a vida negra, nos primeiros 20 minutos do 2? tempo, tendo chegado ? igualdade. N?o poder?amos facilitar, porque o Arsenal ia vencendo.

Fiz algumas mudan?as e no ?ltimo quarto de hora surgiram mais 2 golos, para n?s. Primeiro Gourcuff e depois Moore, que bisou, carimbaram uma boa vit?ria, por 1-3.

Tamb?m por este resultado o Arsenal bateu o Fulham em Craven Cottage, a equipa da casa est? mesmo em decl?nio.

No derby de Liverpool, o Everton venceu em New Anfield, com o Newcastle a humilhar o Man Utd... se tivessem jogado assim contra o Arsenal, p?! Tottenham e Chelsea empatam em White Art Lane.

Por esta altura, Arsenal a ser perseguido pelo Aston Villa, com o Newcastle na calha. Os outros est?o fora e lutam entre si pela Champions.

Premiership ミ 36? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Burnley burnley.png

36j.jpg

Arsenal 1x0 Liverpool | Man Utd 3x0 Fulham | Watford 0x1 Newcastle | Chelsea 4x2 Man City

Uma derrota neste jogo atirava o Burnley de forma definitiva para o Championship, mas n?o jogaram como se assim fosse, ou n?o foram mesmo capazes de contrariar a nossa superioridade.

O jogo at? podia ter come?ado bem para n?s, n?o fosse Gourcuff permitir a defesa ao guardi?o advers?rio. A? temi um pouco, mas a forma como sempre jog?mos, n?o tirando o p? do acelerador, ia-me dando toda a confian?a de que ir?amos chegar ao golo.

Aos 68 minutos, depois de v?rias oportunidades desperdi?adas, finalmente Luke Moore conseguiu facturar, dando mais uma vit?ria ao Aston Villa. O Burnley desce de divis?o e mostrou aqui tamb?m o porqu?.

Vi o jogo do Arsenal com o Liverpool e devo dizer que foram totalmente dominados, com Kameni a ser o homem do jogo. Era uma ?ptima oportunidade para perderem pontos, o Liverpool tamb?m est? a descer na tabela.

United semi-goleou o Fulham, Watford batido em casa pelo Newcastle e Chelsea venceu o City num grande jogo de futebol.

Premiership ミ 37? Jornada

@ St. James Park, Newcastle

newcastle.png Newcastle United vs Aston Villa av.png

37j.jpg

Tottenham 2x2 Arsenal | Liverpool 0x1 Man Utd | Middlesbrough 2x2 Chelsea

Enorme jogo em casa do Newcastle, nosso principal advers?rio ? luta pelo 2? lugar, com Darren Bent em grande forma.

A maneira como entr?mos em campo n?o me agradou minimamente, permitindo logo o golo ao avan?ado Ingl?s, que voltaria a facturar aos 21 minutos. A perder 2-0 em casa do Newcastle ainda antes da meia hora, n?o poderia de maneira alguma dar-me grande confian?a.

Mas esta foi uma partida especial, n?o recheada de grandes oportunidades, mas com muita luta a meio campo e com emotividade quanto baste.

Luke Moore reduziu pouco depois da expuls?o de Salvatore Aurelio e parec?amos lan?ados em busca do empate. Ao intervalo disse aos meus jogadores que era poss?vel vencer neste est?dio.

Quando um cruzamento de Gourcuff foi desviado para a pr?pria baliza por Dorian Dervite, senti que seria plaus?vel pensar-se ainda numa vit?ria. Foi uma partida de muitos nervos at? final, muitas faltas, v?rios livres, ambas as equipas a tentarem deter o advers?rio...

Aos 81 minutos, Mat?as Fern?ndez libertou Luke Moore, para o 3? golo do Aston Villa. Enorme festa, Shay Given sem qualquer hip?tese de defesa e uma vit?ria muito suada no St. James Park.

Num dos maiores derbys do pa?s, Tottenham e Arsenal empataram e deixam tudo em aberto para a ?ltima jornada.

O Liverpool confirma a sua m? fase, perdendo em casa com o Man Utd, sendo que o Chelsea empatou na casa do Middlesbrough.

premier.png

tabat37j.jpg

LastJorn.jpg

A luta pelo 1? lugar est? agora restrita a 2 equipas, Arsenal e Aston Villa separados apenas por 2 pontos, ? entrada para a ?ltima jornada. Se empatarmos com o Arsenal, o desempate sorrir-nos-?, porque o 1? crit?rio ? a diferen?a de golos, o 2? s?o os golos marcados.

Mas os Gunners recebem o Manchester City no seu terreno, n?o querendo facilitar. Eliminaram Newcastle, Fulham e Liverpool nesta fase, as esperan?as dos Villans depositadas no City n?o s?o muitas.

N?s recebemos o Fulham, equipa que at? j? foi l?der da tabela e que agora est? apenas no 10? lugar. N?o creio que seja tudo culpa do facto de terem perdido Alex Zahavi, seremos diante do nosso p?blico obrigados a vencer e apenas isso.

Emocionante est? tamb?m a luta pela Champions League, com o 3? e 4? lugares ainda n?o definidos: todos na luta parecem ter obriga??o de vencer na ?ltima jornada, dando vantagem a Newcastle e Man Utd na entrada para a Champions. Mas aqui, nada ? o que parece...

bigGordon.jpg

O nosso guardi?o quis ser a voz de comando do balne?rio ? partida para a ?ltima jornada, onde tudo se ir? definir. De olhos postos no Emirates...

persie.jpg

Van Persie tentar? guiar o seu Arsenal a vit?ria diante do City.

Os Gunners est?o lan?ados para o seu tri campeonato, sendo que este ? o campeonato mais disputado de sempre. Em 2011/2012 tiveram 78 pontos, 12 ? frente do 2?, Chelsea. Na ?poca passada fizeram 77 pontos, 9 ? frente do rival Tottenham.

Uma certeza resta ao Aston Villa: esta ser? a melhor posi??o do clube nas ?ltimas ?pocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu Deus, que recta final fant?stica. O Villa e o Arsenal n?o desarmam, com o ?nico deslize dos gunners a ser decisivo para ainda haver disputa pelo t?tulo. Grande vit?ria no St.James, demonstra??o de for?a, parabens kewl. Agora vamos ver, n?o ? embara?o nenhum perder o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dif?cil... ? preciso uma conjuga??o de resultados favor?vel, mas vamos l? ver. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal apenas cedeu um empate, a tua equipa n?o perdoou em nenhum jogo. Agora ? esperar um milagre do City no Emirates, bem poss?vel, e vencer o pobre Fulham. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Arsenal empatar, e tu ficares em igualdade pontual passas para 1? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl vah vah posta o fim da Premier League ? de louvar o excelente trabalho que est?s a realizar, mesmo ke n ganhes o campeonato, est? a ser excelente e ?poca a? em Inglaterra.

GO Aston Villa ! =D>

Compartilhar este post

Link para o post
At? ao fim, boa sorte para a ultima jornada. :wink:

Obrigado ;)

Oh meu Deus, que recta final fant?stica. O Villa e o Arsenal n?o desarmam, com o ?nico deslize dos gunners a ser decisivo para ainda haver disputa pelo t?tulo. Grande vit?ria no St.James, demonstra??o de for?a, parabens kewl. Agora vamos ver, n?o ? embara?o nenhum perder o campeonato.

?bvio que n?o, fiz 63 pontos em 25 partidas :D

Muito dif?cil... ? preciso uma conjuga??o de resultados favor?vel, mas vamos l? ver. :D

Esperava que escorregassem contra Liverpool ou Newcastle... agora ? s? manter a chama acesa.

O Arsenal apenas cedeu um empate, a tua equipa n?o perdoou em nenhum jogo. Agora ? esperar um milagre do City no Emirates, bem poss?vel, e vencer o pobre Fulham. ;)

Milagre e ? bem poss?vel? :mrgreen:

Se o Arsenal empatar, e tu ficares em igualdade pontual passas para 1? ?

Est? explicado no texto que sim. ;)

Kewl vah vah posta o fim da Premier League ? de louvar o excelente trabalho que est?s a realizar, mesmo ke n ganhes o campeonato, est? a ser excelente e ?poca a? em Inglaterra.

GO Aston Villa ! =D>

Thank you very nice. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Milagre e ? bem poss?vel? :mrgreen:

:-$ Eles nem tinham visto se n?o tivesses dito. :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

?ltima jornada da Barclays Premiership, onde muito se decidia no que ao topo da tabela dizia respeito... mas n?o s?.

Lugares Europeus estavam para ser distribu?dos, Sunderland, Blackburn e Burnley estavam destinados ? descida.

Pela frente t?nhamos o Fulham, equipa que em determinada altura da ?poca parecia estar na luta pelo t?tulo mas que fez uma p?ssima 2? metade da ?poca, acabando a meio da tabela. Com os olhos postos no Emirates Stadium, havia que bater os Cottagers.

Premiership ミ 38? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Fulham FC fulham.png

38j.jpg

Gostei muito de ver este jogo, havia certamente muita press?o nos meus jogadores mas conseguimos fazer aqui mais uma partida muito bem conseguida, diante de um Fulham totalmente relaxado.

N?o causaram perigo a Craig Gordon e n?s fomos acumulando oportunidades, at? que Luke Moore voltou a facturar, j? na 2? parte. Da? at? final, uma quase suspens?o para se saber o que seria capaz de fazer o Manchester City em Londres, na casa do Arsenal.

A nossa miss?o estava cumprida.

Jorn38.jpg

Arsenal garante o Tri: Os golos de Borja Oubin? e Dean Cross deram a vit?ria ao Arsenal, num jogo onde o City at? fez mais remates.

Cumprimos a nossa miss?o, demos luta at? final... mas n?o deu para evitar o "Tri".

O grande prejudicado da ?ltima jornada acabou por ser o Manchester United, que perdeu o lugar de acesso para a Liga dos Campe?es, devido ao empate com o Tottenham.

graphicc.jpg

O gr?fico justifica a justi?a desta posi??o final de ambas as equipas, sendo que desde a minha chegada a evolu??o do clube de Birmingham ? not?ria.

Outro consolo nesta altura s?o os 16 milh?es de euros que entram na conta banc?ria do clube, fruto do Vice-Campeonato.

premier.png

Tivemos um registo atacante muito interessante e acabamos a ?poca como a equipa que mais vit?rias teve. Em 26 jornadas, somei 66 pontos... mais do que o Manchester em 38!

O melhor marcador foi Luke Moore, com 30 golos: fant?stico! 7 golos ? frente de Darren Bent.

Este nosso 2? lugar foi absolutamente sensacional, em minha opini?o, e s? o facto de, apesar de termos partido da ?ltima grelha da corrida, lutarmos at? ? recta final, foi soberbo.

Os pr?mios da Premier League seriam distribu?dos na v?spera da final da FA Cup.

Pr1.jpg

Justi?a. Foi a grande refer?ncia da minha equipa e o homem respons?vel pelo ?ltimo toque.

Pr2.jpg

O Watford foi 14?, estes dois jovens (M?dio Defensivo e M?dio de Ataque) foram o peso na balan?a que equilibrou a equipa na Liga. Ser?o observados.

Geoff Adams j? ? bem conhecido do p?blico em geral.

Pr3.jpg

Na equipa do Ano, 4 atletas. Nada mau, tendo em conta que tivemos v?rias mudan?as em Janeiro.

Pr4.jpg

Esqueceram-se de mim. Paci?ncia.

Pr5.jpg

Tr?s grandes jogadores, grandes nomes do futebol em Inglaterra.

Bent foi fant?stico no Newcastle, assim como Robben para o Chelsea e Van Persie no Arsenal. O facto de terem muita reputa??o tamb?m ajudou, claro.

Pr6.jpg

30 golos marcados, ser? consagrado Bota de Ouro Europeu.

Mudei muito desta equipa em Janeiro, por necessidade de construir uma base j? para a pr?xima ?poca, pelo que seria mais complicado ter destaques de ?poca nesta altura, ? compreens?vel.

Fui apontado para treinador do Everton ainda antes de acabar a minha ?poca - tenho jogo contra o Manchester City, para a final da FA Cup.

Obviamente que neguei qualquer especula??o, quero estar com direc??o e adeptos do meu lado agora no ataque ? conquista do 1? trof?u no clube e ? minha vontade estar neste clube na pr?xima ?poca, para, juntamente com os suspeitos do costume, atacar o t?tulo do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o se pode dizer que tenha sido uma m? temporada, antes pelo contr?rio, foi a muitos n?veis excelente.

Para o ano ser? campe?o de certeza.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica presta??o, agora para o ano ? para ser campe?o. Se tivesses come?ado duas jornadas mais cedo tinha dado, se calhar. Enorme ?poca, kewl, est?s de parabens. Luke Moore est? a ser assediado pelos tubar?es?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o se pode dizer que tenha sido uma m? temporada, antes pelo contr?rio, foi a muitos n?veis excelente.

Para o ano ser? campe?o de certeza.

For?a

Acho que ningu?m o disse...

Fant?stica presta??o, agora para o ano ? para ser campe?o. Se tivesses come?ado duas jornadas mais cedo tinha dado, se calhar. Enorme ?poca, kewl, est?s de parabens. Luke Moore est? a ser assediado pelos tubar?es?

O Luke Moore tem como pre?o fixado 54 milh?es de Euros, ainda nenhuma equipa esteve interessada nele e espero que assim continue. Estar? com a Selec??o Inglesa no Mundial 2014 e se a? continuar em boa forma, pode atrair alguns interessados.

(marcou 2 golos na estreia do Mundial, aos Camar?es)

Era dif?cil, mas parab?ns foi luta at? ao fim.

Nunca tive grande esperan?a... j? foi um grande salto. 66 pontos em 26 jornadas ? ?ptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agrade?o ao famaboys por ter feito o favor de responder.

sempre ?s ordens timoneiro...

Pena n?o teres ganho o campeonato... tamb?m esperava que o Arsenal escorregasse... mas n?o foi poss?vel... para o ano NO M?NIMO queremos Liga e Ta?a... Champions? QUARTOS-DE-FINAL!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opini?o o campeonato devia ir para ti e seria mesmo assim se tivesses vindo mais cedo.

Nota-se na equipa do ano estarem 4 jogadores teus e s? 1 do Arsenal.

J? agora 16 Milh?es pelo 2? lugar? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o se podia pedir mais!

O que fizeste foi ut?pico.

Na pr?xima ?poca a luta pelo t?tulo ser? uma realidade.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
sempre ?s ordens timoneiro...

Pena n?o teres ganho o campeonato... tamb?m esperava que o Arsenal escorregasse... mas n?o foi poss?vel... para o ano NO M?NIMO queremos Liga e Ta?a... Champions? QUARTOS-DE-FINAL!

:prayer:

Se fizeres papel de Joe Berardo e investires no refor?o do plantel, quem sabe se n?o podemos corresponder aos teus desejos :cool:

Na minha opini?o o campeonato devia ir para ti e seria mesmo assim se tivesses vindo mais cedo.

Nota-se na equipa do ano estarem 4 jogadores teus e s? 1 do Arsenal.

J? agora 16 Milh?es pelo 2? lugar? :shock:

E est? o Guardado, que foi meu at? Janeiro. Fomos a melhor equipa desde Dezembro, mas o campeonato come?a bem mais cedo e a recupera??o que fizemos chegou para o 2? lugar.

N?o fosse por exemplo o empate com o Blackburn e derrota com o Watford e as coisas seriam diferentes, mas o Arsenal tamb?m se poderia queixar de alguns jogos.

Deveriam ser mais de 16 milh?es... :grin:

N?o se podia pedir mais!

O que fizeste foi ut?pico.

Na pr?xima ?poca a luta pelo t?tulo ser? uma realidade.

:handclap:

Concordo.

Agora restar? saber se entre quem vai e quem fica, o plantel melhora. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente temporada, a tua subida na tabela foi fant?stica! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fizeres papel de Joe Berardo e investires no refor?o do plantel, quem sabe se n?o podemos corresponder aos teus desejos :cool:

N?o gosto desse gajo nem sou madeirense... ;)

Mas acho que se mantiveres a base da equipa e venderes 1/2 por uma boa quantia tens dinheiro para trazer mais e melhores jogadores... tens um plantel para limpar "praticamente" tudo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma excelente temporada, a tua subida na tabela foi fant?stica! :prayer:

Obrigado.

N?o gosto desse gajo nem sou madeirense... ;)

Mas acho que se mantiveres a base da equipa e venderes 1/2 por uma boa quantia tens dinheiro para trazer mais e melhores jogadores... tens um plantel para limpar "praticamente" tudo... ;)

Olhe que n?o...

?s vezes h? a tenta??o de fazer o julgamento olhando para o nosso plantel, mas esquecemo-nos de quem temos que enfrentar... para ter plantel para limpar praticamente tudo, precisa 1? de ter o melhor em Inglaterra e depois de ser equipa para entrar na Champions de peito aberto...

Podemos ter os meios para atingir os fins, mas os outros tamb?m... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...