Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Acima de tudo foi sofrer a bom sofrer, mas a garantir a vit?ria no fim. O Rooney ? chato, n?o gosta de ti :mrgreen:

Dinamarca? Depois de t?o bons advers?rios v? l? se os teus jogadores n?o pensam que t? ganham e levam uma surpresa e banho de humildade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem vamos l? fazer uma an?lise da tua 'caminhada'. Na fase de grupos estiveste a vontade sendo que at? utilizaste a tua equipa secund?ria no ?ltimo jogo. Contra o Brasil o factor finaliza??o foi decisivo enquanto que contra a Fran?a estiveste a vontade passeando por um claro 2-0.

Agora na Meia-Final encontras os ingleses e tens um jogo espectacular onde mais uma vez a finaliza??o mostra-se importante e o bilhete da final ? teu com todo o m?rito diga-se de passagem. Na final espero uma vit?ria clara duma equipa que merece ganhar o trof?u.

Agora queria te elogiar pelo continuo esfor?o em melhorar graficamente sendo que aquela cena dos golos a piscar tal e qual como no Football Manager est? lindo. Eu j? disse isto uma vez mas ? realmente de louvar que uma pessoa que ? ocupada com a sua vida pessoal que segundo que sei n?o ? assim t?o desocupada, consiga fazer apresenta??es e inova??es espectaculares! Realmente mereces estar no save do m?s. kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esta apresenta??o ? de luxo, estando ao mesmo nivel dos resultados =D

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica apresenta??o, fant?sticos resultados! :prayer:

Agora na final, tens que ganhar. :mrgreen: O advers?rio podia ser pior...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior acho que j? passou 8-) Foi uma vit?ria sofrida, quando vi o golo dos ingleses mesmo no fim temi o pior, mesmo assim conseguiste ganhar :)

Tens tudo para ganhar na final. for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior j? passou, depois de eliminar Fran?a e Inglaterra, prevejo tranquilidade frente ? Dinamarca.

E assim se vai fechar o ciclo Espanha. Digo eu.

Qui?? o cargo da Inglaterra fica vago, no entanto acho que teria mais piada orientar uma selec??o menor.

Mas bem, j? estou a meter o carro ? frente dos bois. Siga p'ra bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria suada,muito suada mas bem conseguida!

Parab?ns agora que venha a Dinamarca! For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? que foi sofrer carago... Mas est?s na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!

For?a Nuestros Hermanos!

PS: eu bem disse que tinhas sorte contra os bifes... no euro... foi azar... ;)

Bota sofrer nisso... pensei que ia ter o mesmo destino... mas felizmente a hist?ria foi escrita de outra forma, desta vez... ;)

Boa sorte, o trofeu vai ser teu =D

Espero que sim, vamos lutar para isso.

Acima de tudo foi sofrer a bom sofrer, mas a garantir a vit?ria no fim. O Rooney ? chato, n?o gosta de ti :mrgreen:

Dinamarca? Depois de t?o bons advers?rios v? l? se os teus jogadores n?o pensam que t? ganham e levam uma surpresa e banho de humildade

N?o me lembro de treinar o Rooney neste FM, talvez seja por isso.

A Dinamarca ? um bom advers?rio, espero bem que os n?veis de motiva??o e concentra??o estejam iguais, temos que dar a vit?ria aos adeptos, n?o importa contra quem seja.

Ora bem vamos l? fazer uma an?lise da tua 'caminhada'. Na fase de grupos estiveste a vontade sendo que at? utilizaste a tua equipa secund?ria no ?ltimo jogo. Contra o Brasil o factor finaliza??o foi decisivo enquanto que contra a Fran?a estiveste a vontade passeando por um claro 2-0.

Agora na Meia-Final encontras os ingleses e tens um jogo espectacular onde mais uma vez a finaliza??o mostra-se importante e o bilhete da final ? teu com todo o m?rito diga-se de passagem. Na final espero uma vit?ria clara duma equipa que merece ganhar o trof?u.

Agora queria te elogiar pelo continuo esfor?o em melhorar graficamente sendo que aquela cena dos golos a piscar tal e qual como no Football Manager est? lindo. Eu j? disse isto uma vez mas ? realmente de louvar que uma pessoa que ? ocupada com a sua vida pessoal que segundo que sei n?o ? assim t?o desocupada, consiga fazer apresenta??es e inova??es espectaculares! Realmente mereces estar no save do m?s. kewl :prayer:

Concordo com a tua an?lise, apesar de contra a Inglaterra a finaliza??o n?o ter estado muito boa, para os dois lados. Poder?amos ter feito melhor, mas o Jordan tamb?m ? um bom guardi?o.

Obrigado pela amabilidade, sabe bem ler isso. :compinchas:

Realmente esta apresenta??o ? de luxo, estando ao mesmo nivel dos resultados =D

Os resultados s?o o mais importante na vida de um treinador :celebracao:

Fant?stica apresenta??o, fant?sticos resultados! :prayer:

Agora na final, tens que ganhar. :mrgreen: O advers?rio podia ser pior...

Podia ser melhor tamb?m, creio que a Dinamarca est? a fazer um belo Mundial e t?m uma equipa de muito respeito.

O pior acho que j? passou 8-) Foi uma vit?ria sofrida, quando vi o golo dos ingleses mesmo no fim temi o pior, mesmo assim conseguiste ganhar :)

Tens tudo para ganhar na final. for?a!

Espero que os meus jogadores n?o pensem como tu, porque o pior ? sempre o pr?ximo jogo... :mrgreen:

Obrigado pelo apoio.

O pior j? passou, depois de eliminar Fran?a e Inglaterra, prevejo tranquilidade frente ? Dinamarca.

E assim se vai fechar o ciclo Espanha. Digo eu.

Qui?? o cargo da Inglaterra fica vago, no entanto acho que teria mais piada orientar uma selec??o menor.

Mas bem, j? estou a meter o carro ? frente dos bois. Siga p'ra bingo.

No anterior save, estive na Costa do Marfim, que nem ? das Selec??es com o pior ranking, e j? me via atrapalhado para fazer uma convocat?ria de 23 elementos, para os Torneios.

E uso base de dados Huge.

A ir para outra Selec??o que n?o a Espanhola, talvez v? para uma Europeia, porque quero estar no Euro'2016. Mas vamos ver o que acontece.

Vit?ria suada,muito suada mas bem conseguida!

Parab?ns agora que venha a Dinamarca! For?a!

Para se ver o qu?o suada foi, basta ver a condi??o fis?ca com que os jogadores acabaram o jogo, realmente de rastos.

Vou agora mesmo jogar a final. :cachecol:

Save perfeito graficamente!

t_thanks.gif

Compartilhar este post

Link para o post

p?e o jogo para n?s vermos no fm... xD

(quem tiver a vers?o 7.0.2)

Viste a minha MP? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o t?tulo do t?pico - "Meia-final cruel" - pensei que tinhas ficado pelo caminho. Pura ingenuidade minha. :mrgreen:

Portugal eliminado nos penaltys ? que foi bem frustrante. Quem marcou os golos nesse jogo, ser? que podes dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

o pior ja ta mas tais de ter muito cuidado com a Dinamarca....vai ser tipo Portugal no euro 04 derrota a holanda i Inglaterra i perde com a Grecia...

Compartilhar este post

Link para o post
p?e o jogo para n?s vermos no fm... xD

(quem tiver a vers?o 7.0.2)

Viste a minha MP? :|

Eu meto, pouco antes de colocar aqui a final em texto... :grin:

Quando li o t?tulo do t?pico - "Meia-final cruel" - pensei que tinhas ficado pelo caminho. Pura ingenuidade minha. :mrgreen:

Portugal eliminado nos penaltys ? que foi bem frustrante. Quem marcou os golos nesse jogo, ser? que podes dizer?

Acabou por ser cruel... para a Inglaterra... e devido ao esfor?o :mrgreen:

Quem marcou foi um tal de M?rio (2), j? falado por c? quando defrontei o Chelsea... esteve l? e agora est? no Milan. Foi formado no Benfica, CRL!!

M?rio !

E o F?bio Coentr?o.

o pior ja ta mas tais de ter muito cuidado com a Dinamarca....vai ser tipo Portugal no euro 04 derrota a holanda i Inglaterra i perde com a Grecia...

Por isso ? que tento controlar as euforias... esses casos n?o s?o raros.

E a pr?pria Dinamarca surpreendeu toda a gente no Europeu de 92.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que escolhendo outra selec??o europeia tens uma base de dados razo?vel. Obviamente que noutros continentes j? n?o ? assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi uma excelente frente ? Inglaterra. Mais uma vez, sofreste um injusto e penoso golo j? nos descontos, que teve que levar o jogo para prolongamento. Para variar (ou n?o), Wayne Rooney, infelizmente, em enorme forma.

A apresenta??o continua fant?stica, boa sorte para a final frente a uma equipa mais perigosa do que aparenta ser. E, como disse o TMoreira, ? este o save que realmente mais merece ser 'save do m?s'. Parab?ns kewl. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que escolhendo outra selec??o europeia tens uma base de dados razo?vel. Obviamente que noutros continentes j? n?o ? assim.

N?o somos n?s que escolhemos as Selec??es, elas ? que nos escolhem a n?s... :yawinkle:

Bem, foi uma excelente frente ? Inglaterra. Mais uma vez, sofreste um injusto e penoso golo j? nos descontos, que teve que levar o jogo para prolongamento. Para variar (ou n?o), Wayne Rooney, infelizmente, em enorme forma.

A apresenta??o continua fant?stica, boa sorte para a final frente a uma equipa mais perigosa do que aparenta ser. E, como disse o TMoreira, ? este o save que realmente mais merece ser 'save do m?s'. Parab?ns kewl. ;)

A equipa tem tend?ncia a sofrer, acho que isto ? um pouco culpa do historial Espanhol, onde apesar de no papel terem grandes jogadores e uma grande Liga, a Selec??o desilude. Isso reflecte-se um pouco no FM.

Os Dinamarqueses s?o muito perigosos, as pessoas t?m ? aquela tend?ncia de julgar apenas pelo nome... s? o Lasse Qvist, apesar de achar que ? muito sobrevalorizado, ? um avan?ado incr?vel, avaliado em quase 40 milh?es de Euros...

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era um dos 97955 a ver o jogo ao vivo!

Querem saber o resultado? Vejam!

Kasper Schmeichel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pe?o que n?o postes o resultado que vou ver agora o grande jogo . . .

Edit: J? podes postar por mim. Te?o o meu coment?rio depois de postares!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Amukina...

S? pode ver o jogo quem tiver o mesmo patch que eu: 7.0.2

N?o referi desta vez porque j? partilheir outros jogos... esqueceu-me... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

WC2014Logo.png

O grande dia chegou, estamos prontos para enfrentar a surpreendente equipa Dinamarquesa e tentar dar aos adeptos o t?tulo Mundial, depois da final perdida no Europeu de 2012.

Era realmente importante n?o deixar que os jogadores se descuidassem, porque ir?amos ter um advers?rio de enorme qualidade pela frente, tentanto juntar ao t?tulo de Campe?o da Europa de 1992 esta Copa do Mundo.

expectDin.jpg

Leram-me os pensamentos, ? o que posso dizer.

Lasse Qvist ? realmente um perigo ? solta, bem apoiado por Kahlenberg, Poulsen, Nicolaj Agger e Kasper Lorentzen. N?o ? preciso defend?-los, porque estarem na final diz tudo a respeito deles.

campnou.jpg

Mais uma vez, Camp Nou podia ser talism? para a Selec??o Espanhola.

As equipas entram em campo, mais de 97 mil espectadores neste fant?stico est?dio, na sua maioria apoiantes da Selec??o Espanhola.

10' O jogo come?ou de forma muito t?ctica por parte de ambas as equipas, tentando primeiro avaliar as armas do advers?rio e n?o deixando jogar. Nada a registar at? agora.

14' Espanha tenta tomar controlo do jogo. Troca de bola entre Alexis e Sergio Ramos, bola para Diego Capel que tenta lan?ar em profundidade para Bojan, que n?o consegue dominar a bola.

15' Vega tenta lan?ar comprido, mas Agger alivia de cabe?a, para Pedro Le?n... o m?dio Espanhol lan?ou ?iguez em velocidade nas costas da defesa, este passa para Bojan no centro da ?rea, que face ao deslocamento de Kasper Schmeichel, n?o teve dificuldade em encostar para o fundo da baliza Dinamarquesa.

golo.gif

Bojan justifica a titularidade e faz o 1-0

16' Ainda afectados pelo golo, os Dinamarqueses n?o conseguem manter a posse de bola, com Kahlenberg a perd?-la para Ra?l Garcia. Infelizmente, depois de bom trabalho, o m?dio n?o consegue acertar com a baliza de Kasper.

20' Primeira oportunidade para a Dinamarca, com Nicolaj Agger a fazer um grande passe para Lasse Qvist, que no entanto n?o conseguiu bater Casillas.

21' Casillas bate bem um pontap? de baliza e a bola vai de Ra?l Garcia para ?iguez, que entra na ?rea mas permite a defesa de Kasper ao seu remate rasteiro.

40' O jogo est? mais controlado pela equipa Espanhola. Livre a seu favor, mas boa defesa de Kasper.

44' Kasper Lorentzen adianta muito bem para Lasse Qvist, que beneficia e muito da sua rapidez... no entanto, diante do guardi?o Espanhol, n?o consegue empatar.

statsIntervalo.jpg

Estat?sticas ao intervalo justificam vantagem Espanhola.

45' Substitui??es na equipa Espanhola. Saem Alexis e Pedro Le?n, entram De las Heras e Emilio Nsue.

49' Lorentzen centra bem para a ?rea, Wagner domina mal mas a bola vai para Qvist, que no entanto atira muito por cima.

55' Livre apontado por Ra?l Garcia ? entrada da ?rea, fantasticamente defendido por Kasper Schmeichel.

80' Substitui??es nas duas equipas. Na Espanha sai Bojan, entra Javi Mart?nez, numa altera??o t?ctica.

Da turma Dinamarquesa, sa?ram Poulsen, Kahlenberg e Morten Wagner, entram Kevin Mensah, Morten Nielsen e Rasmus W?rtz.

81' Espanha cria perigo, infelizmente sobrou para Piqu? uma bola ? entrada da ?rea, mas este, central que ?, finaliza mal.

86' Estamos por cima no jogo e a Dinamarca n?o parece apresentar condi??es para mudar o rumo dos acontecimentos.

90' Dinamarca ganha um canto e Kasper Schmeichel sobe ? ?rea Espanhola. De las Heras corta o esf?rico para Nsue, este embrulha-se na linha com Nielsen e acaba por perder a oportunidade de visar a baliza deserta.

92' Tenta-se tudo pelo empate, equipa Dinamarquesa est? lan?ada no ataque e um bom cruzamento chega a Morten Nielsen, que no entanto n?o consege baixar o cabeceamento. Oportunidade falhada.

94' Fim do jogo. A equipa Espanhola aguentou bem a vantagem e sagra-se Campe? do Mundo.

spf.jpg

vitWC.png

Mundial'2014 ミ Final

@ Camp Nou, Barcelona

esp.png Espanha vs Dinamarca den.png

esp1din0.jpg

espanhaVfacil.jpg

stats.png Forms.png Classes.png

Foi um jogo muito interessante de acompanhar e adopt?mos uma boa postura ao longo do jogo. Creio que se coloc?ssemos um ritmo demasiado forte e uma press?o constante, n?o aguentar?amos os 90 minutos e haveria sempre o perigo de um golo Dinamarqu?s surgir, nomeadamente Lasse Qvist ? um jogador fant?stico.

Control?mos bem os intentos advers?rios, colocando sempre em sentido a sua defensiva. Protegemos assim bem o golo obtido por Bojan, que voltou a ser decisivo numa conquista minha.

? tempo de saborear o t?tulo de Campe?o do Mundo, com um sabor ainda mais especial depois do dissabor de h? dois anos, sem d?vida, e tamb?m pela qualidade de todas as equipas que defront?mos neste Mundial, dificilmente poderia ter sido um trajecto mais complicado.

manchetes.png

Um treinador vive para agradar aos adeptos obtendo vit?rias. Miss?o cumprida. Tive sempre uma boa rela??o com a Federa??o, desde que cheguei e nem a final perdida do Euro nos separou.

Levant?mos o trof?u, recebemos as medalhas de Campe?es do Mundo, os pr?mios entregues pela FIFA no plano individual, acabam por ficar em 2? plano.

Penso que poder?amos ter colocado mais gente na Dream Team, mas ? preciso ver que a minha equipa n?o teve titulares, fomos rodando os onze iniciais e at? mesmo os esquemas t?cticos. N?o luto por estas distin??es e h? que constatar que num Campeonato do Mundo est?o os melhores entre os melhores.

Piqu? e Marc Crosas acabaram por ser os ?nicos Espanhois.

Luke Moore, al?m de estar na equipa ideal, recebeu a Bota de Ouro e o pr?mio de melhor jogador. Felizmente n?o estava dispon?vel para defrontar a minha Espanha, mas ? sempre bom ver o atleta do ano do Aston Villa a merecer este destaque. Que o deixem em paz.

O melhor guarda-redes foi o Colombiano Lanza, atleta que defrontei na final da Champions League, pelo FC Porto.

galeriaTopo.jpg

A cereja no topo do bolo surgiu depois, com esta informa??o da Galeria de Honra.

Com o estatuto de Campe?o do Mundo e mais 200 pontos, passei de 8? para 1? e sou agora o n?1.

Brian Clough, lend?rio t?cnico Brit?nico disse uma vez que "posso n?o ser o melhor treinador de futebol, mas estou no top 1". ? l? que chego agora. :cool:

Irei continuar a carreira no plano Internacional, ? espera de alguma proposta de outra Selec??o, n?o vou no entanto demitir-me da equipa Espanhola.

Estes s?o os cargos dispon?veis. Que se segue? N?o fa?o ideia.

:celebracao: :celebracao:

champs.png :cachecol: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
87' Um ataque Espanhol acaba por permitir r?pido contra-ataque Ingl?s, ap?s centro de Merida ter sido interceptado. Huddlestone d? para Geoff Adams nas costas de Sergio Ramos, o poderoso avan?ado remata forte e cruzado, para defesa incompleta de Bernab?. Sem perdoar, Wayne Rooney apareceu a empatar o jogo, era o 1-1, quase no final da partida.

Parabens ;)

Edita la isso ;)

Ps:Argelia ou congo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de mais parab?ns pela vit?ria no Mundial. Excelente apresenta??o, e felizmente os resultados n?o ficaram atr?s :yawinkle:

Acho bem que sais da selec??o espanhola, j? a? est?s ? bastante tempo. Gostaria de ter ver na Holanda, onde poderias implementar o teu 3-5-2. Gostaria de ver isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...