Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Parabens ;)

Edita la isso ;)

Tamb?m reparei nisso, Ronney a fazer o empate pela Dinamarca :lol:

Grande vit?ria kewl, os ciclos nem tem principio nem fim mas este teve :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Edita l? isso... se o Rooney fosse dinamarqu?s... eram uma equipa de alto calibre... Kasper na baliza Rooney matador... xD

Grande vit?ria... mais um caneco (o mais importante de todos)

kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ronney nem depois de eliminado te deixa em paz ... Gajo chato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma final boa, com a equipa espanhola a, finalmente, conseguir um t?tulo. Bojan, que tantas alegrias deu no Porto, voltou a ser decisivo. Parabens, agora tanta selec??o d?spon?vel.. Portugal :celebracao: mas engra?ado era mesmo o Congo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Holanda ? a minha selec??o favorita, porque l? jovens n?o faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl. Qualquer que seja o passo que d?s a partir daqui, tudo parecer? pouco comparado com o que j? ganh?ste.

Parab?ns pelo Campeonato do mundo.

Topo da tabela dos treinadores, ? de facto o teu maior feito. Pr?ximo objectivo 1000 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parab?ns a todos os que passaram no teste... o golo do Rooney era para ver quem estava atento. :mrgreen:

Parabens ;)

Edita la isso ;)

Ps:Argelia ou congo?

Vou me candidatar a todas, agora vamos l? ver quem responde!

Gosto da Argentina mas deve ser facil de mais para ti. :compinchas:

Parabens pela conquista.

Nenhuma selec??o tem a tarefa f?cil de mais, como se viu por este Mundial .. :mrgreen:

Antes de mais parab?ns pela vit?ria no Mundial. Excelente apresenta??o, e felizmente os resultados n?o ficaram atr?s :yawinkle:

Acho bem que sais da selec??o espanhola, j? a? est?s ? bastante tempo. Gostaria de ter ver na Holanda, onde poderias implementar o teu 3-5-2. Gostaria de ver isso :D

Obrigado. A Holanda seria uma boa op??o, o 3-5-2 foi apenas o regresso de uma t?ctica que partilhei aqui no f?rum, pensei no melhor esquema a usar, e apareceu-me esse. Felizmente deu para secar a Dinamarca.

Tamb?m reparei nisso, Ronney a fazer o empate pela Dinamarca :lol:

Grande vit?ria kewl, os ciclos nem tem principio nem fim mas este teve :celebracao:

Sem d?vida. N?o me lembro de uma vit?ria num Torneio Internacional com este trajecto.

Edita l? isso... se o Rooney fosse dinamarqu?s... eram uma equipa de alto calibre... Kasper na baliza Rooney matador... xD

Grande vit?ria... mais um caneco (o mais importante de todos)

kewl :prayer:

Claramente o mais importante, concordo. Agora tenho o objectivo de conquistar os Torneios Internacionais que ainda me faltam, que s?o uns quantos.

O Ronney nem depois de eliminado te deixa em paz ... Gajo chato :lol:

? um verdadeiro terror... :mrgreen:

Foi uma final boa, com a equipa espanhola a, finalmente, conseguir um t?tulo. Bojan, que tantas alegrias deu no Porto, voltou a ser decisivo. Parabens, agora tanta selec??o d?spon?vel.. Portugal :celebracao: mas engra?ado era mesmo o Congo :lol:

A equipa Espanhola j? tem outros t?tulos, caro DUXXI: Jogos Ol?mpicos de 2012 e Copa das Confedera??es de 2013.

Com a conquista do Mundial, at? te esqueceste desses... :cool:

Congo? Penso que seria dif?cil tentar o Euro'2016 com eles :mrgreen:

Rooney! :prayer:

:mrgreen:

Bojan :prayer:

A Holanda ? a minha selec??o favorita, porque l? jovens n?o faltam.

Dois at? foram lan?ados por mim: Thiemo Vanmaris & Chevello de Rijp :prayer:

Kewl. Qualquer que seja o passo que d?s a partir daqui, tudo parecer? pouco comparado com o que j? ganh?ste.

Parab?ns pelo Campeonato do mundo.

Topo da tabela dos treinadores, ? de facto o teu maior feito. Pr?ximo objectivo 1000 pontos

Em parte ? assim, mas ganhar ? um v?cio bom. Claro que o Mundial tem aquele carisma especial, ? apenas o 3? que eu ven?o na minha hist?ria de FM e nunca tinha tido um trajecto t?o complicado.

Holanda, Uruguai, EUA, Brasil, Fran?a, Inglaterra, Dinamarca. A Gl?ria.

Agora venham de l? os 1000 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum..ent?o v?, a Copa das Confedera??es, porque os jogos ol?mpicos ? sub-23 n?o foram os seniores :lol: Mas sim, esqueci-me desses!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Duas palavras: mais do que merecido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eres un rey! :celebracao:

N?o fosse em Espanha onde tou a viver :cachecol:

Porque mentes? a? conto uma palavra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo e pelo primeiro lugar no quadro de honra.

Quanto ?s selec??es, quanto menor for o potencial dela, melhor para n?s acompanharmos ;) Estilo Sui?a ou Pol?nia :p

Agora que ganhas praticamente tudo, sentes o save a chegar ao final? Ainda vais regressar ? S?rvia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Agora que ganhas praticamente tudo, sentes o save a chegar ao final? Ainda vais regressar ? S?rvia?

Ele foi banido da S?rvia por ter f?dido a filha do presidente. Prometeram que lhe cortavam a... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele foi banido da S?rvia por ter f?dido a filha do presidente. Prometeram que lhe cortavam a... :celebracao:

Olha a linguagem :mrgreen:

Cortavam-lhe a carta de condu??o n?o era xD?

Kewl, parab?ns pela vit?ria :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

grande grande mundial, com um percurso complicad?ssimo - n?o tiveste sorte nenhuma em quem te foi calhando no seu desenrolar. Mereceste-o inteiramente. quanto ?s selec??es a do congo seria claramente a mais entusiasmante, j? que me parece ser mais dificil ganhar titulos numa selec??o que num clube(assim como assim podes comprar e pedir emprestado jogadores).

caso queiras mesmo estar no europeu ent?o escolhe a su??a que deve ter uma boa equipa, ou as nossas cores porque enfim ? sempre bom ganhar por portugal.

fica bem e GL! :)

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Parabens pelo Mundial kewl :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Hum..ent?o v?, a Copa das Confedera??es, porque os jogos ol?mpicos ? sub-23 n?o foram os seniores :lol: Mas sim, esqueci-me desses!

N?o foram seniores mas era a Espanha... :cool:

Duas palavras: Obri gado!

Porque eres un rey! :celebracao:

N?o fosse em Espanha onde tou a viver :cachecol:

Porque mentes? a? conto uma palavra :cadeirada:

? a? que vives? Ent?o dedico-te a vit?ria! :biggrin:

eu conto tr?s :funny:

? a conta que Deus fez...

Parab?ns pelo t?tulo e pelo primeiro lugar no quadro de honra.

Quanto ?s selec??es, quanto menor for o potencial dela, melhor para n?s acompanharmos ;) Estilo Sui?a ou Pol?nia :p

N?o e talvez.

Ainda tenho muito que fazer neste save e j? o disse algumas vezes, este ser? o meu ?ltimo save antes do FM'08.

Tenho v?rios pa?ses ainda por onde passar e muitas provas em que participar. Ainda v?o ter que me aturar por muito tempo.

Em rela??o a regressar ? S?rvia, veremos o que o futuro reserva.

N?o me arrependo de nada... :confuso:

Olha a linguagem :mrgreen:

Cortavam-lhe a carta de condu??o n?o era xD?

Kewl, parab?ns pela vit?ria :handclap:

Obrigado.

Parab?ns, pelo Mundial.

Gracias.

grande grande mundial, com um percurso complicad?ssimo - n?o tiveste sorte nenhuma em quem te foi calhando no seu desenrolar. Mereceste-o inteiramente. quanto ?s selec??es a do congo seria claramente a mais entusiasmante, j? que me parece ser mais dificil ganhar titulos numa selec??o que num clube(assim como assim podes comprar e pedir emprestado jogadores).

caso queiras mesmo estar no europeu ent?o escolhe a su??a que deve ter uma boa equipa, ou as nossas cores porque enfim ? sempre bom ganhar por portugal.

fica bem e GL! :)

Pelos advers?rios, em minha opini?o, este Mundial ficou ainda mais especial. Por quem elimin?mos, merecemos inteiramente o estatuto de Campe?es do Mundo.

Concordo quando dizes que ? mais dif?cil, tamb?m dependendo do clube/selec??o. Mas aqui est?o os melhores do Mundo todos juntos.

Candidatei-me a todas as Selec??es, at? agora j? recebi algumas negas. Vamos ver o que sucede.

:rotfl:

Parabens pelo Mundial kewl :fixe:

Danke sch?n!

Ganhaste! Que surpresa... :mrgreen:

Mais um titulo, merecido!

Surpresa agrad?vel :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

J? vi que quando chegar a GUimar?es (no fim de semana) vou ter muito que ler.

MAs parece-me que (felizmente) as coisas em termos de conquistas n?o se modificaram muito. :D

Compartilhar este post

Link para o post
J? vi que quando chegar a GUimar?es (no fim de semana) vou ter muito que ler.

MAs parece-me que (felizmente) as coisas em termos de conquistas n?o se modificaram muito. :D

H? tanto tempo hein...

V? se regressas ? bancada... :compinchas:

Kewl, sem coment?rios...

Sois grande, homem! :prayer: :mrgreen:

Obrigado Oblivion, v?s tamb?m o sois!

Info: Em rela??o ao m?s de Julho tenho 2 informa??es a dar. A primeira ? que a 14 de Julho, rescindi com a Selec??o Espanhola.

theEnd.jpg

Foram 39 jogos, 37 vit?rias e 2 derrotas, repartidas entre a Selec??o AA e os sub-23. O ponto negro foi apenas a final do Europeu de 2012, sendo que me despe?o com 3 conquistas: Jogos Ol?mpicos 2012, Copa das Confedera??es 2013 e Campeonato do Mundo 2014. Creio que fiz um bom trabalho.

Candidatei-me a v?rias Selec??es dispon?veis, tenho recebido negas. Se tiver que ficar afastado uns tempos do futebol a n?vel de Selec??es, n?o h? problema.

Agora, em rela??o ao Aston Villa. Acabado o Mundial com a Espanha, pude come?ar a concentrar-me 100% no clube.

Estou certamente de olho em algumas vendas, mas quero acima de tudo refor?ar o plantel por forma a podermos definir melhor o que iremos fazer na pr?xima temporada.

A minha estrat?gia para fazer isto ? bastante clara: elegi os meus 2 melhores olheiros a n?vel de avalia??o de potencial e fui ?s Selec??es sub-21/20 de Espanha, It?lia, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Su?cia, Col?mbia, Holanda, Brasil, Argentina e pedi relat?rios individuais aos meus olheiros, de todos os jogadores.

Posso dizer que estamos agora a 31 de Julho e j? li certamente mais de uma centena de relat?rios, mas espero que valha a pena. N?o temos uma capacidade financeira t?o extravagante que nos permita atacar os atletas mais valiosos do mercado, temos que tentar descobrir onde est? o talento. Penso que estamos no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl mtos parabens pelas conquistas .. :D

outra coisa , podias-me enviar o teu ficheiro fm_colour, ? que com esse distingue-se mto bem os bons atributos e n?o consigo editar o meu n?o sei pq..

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em terminar fun??es em Espanha... Ganhaste o que pudeste (faltou o Euro)

Agora preocupa-te com o Aston que eu quero o campeonato

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...