Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Obrigado a todos os amigalhaços.

Muito boa análise.

Boa pré-época, com muita solidez, quer ofensiva quer defensiva e uma saborosa conquista contra o Arsenal.

A saída de Sissoko foi boa financeiramente e Mauro parece dar garantias de uma boa sucessão ao africano. ;)

A pré-época foi completamente animadora, mas quando a bola começar a rolar na Premiership é que vamos ver se as indicações foram realistas.

Não queria deixar sair Sissoko, mas penso que, depois do que se passou, ficámos até melhor servidos. É preciso que Mauro confirme o que se espera dele, para abençoar também o facto de termos lucrado com a troca.

:shock:

Que grande análise e apresentação, deixou-me literalmente sem palavras :handclap:

Ainda assim conseguiste arranjar algumas! :p

De vez em quando venho aqui dar uma vista de olhos e pergunto sempre , o que falta fazer mais em termos de apresentação? Mas da vez seguinte que cá venho tenho sempre uma resposta à minha pergunta. Não há nada que se compare aos teus saves , tem tudo. Resultados , apresentação perfeita , textos ao alcance de poucos e são sempre inovadores.

Depois admiram-se que ganhe todos os meses.. É completamente merecido. Kewl :prayer:

Estou muito agradecido pelo reconhecimento... sê bem-vindo :grin:

Não dá para fugir, o que o André disse está completamente certo

Balakov no United? Que fiquem em segundo a um pontinho de ti :prayer: A época promete ser de novo emocionante

Ele não se tem dado bem desde que foi Bi-Campeão com o Werder Bremen... mas tem o Rooney, que se dá bem contra mim. Que faça uma boa época... quando o vi a assumir o clube, lembrei-me de ti :grin:

Pré-época sem espinhas...

Supertaça conquistada no sofrimento dos penaltys...

Grandes reforços...

Resumindo... Tens tudo para fazer o PLENO! :mrgreen:

Hehe, os outros também pensarão assim... aqui há muitos tubarões prontos a atacar os 3 pontos a cada jogo. Vamos indo e vamos vendo... um bocadinho de precaução nunca fez mal a ninguém, creio que temos um plantel melhor mas isso não é garantia de tudo.

Espero acima de tudo conquistar mais troféus esta época, mas se não for Campeão Inglês... há mais oportunidades. Essa é a minha principal meta, apesar de gostar muito dos desafios da Champions League... As taças, sei bem o quão imprevisíveis conseguem ser.

Sofreste para conquistar essa Supertaça, mas lá acabaste por vencer em penaltys. Excelente a exposição das equipas favoritas, excelentes reforços também.

Como disse o DUXXI, com Balakov no United, que acabem com os mesmos pontos que tu, mas que acabes por ganhar. :biggrin:

Era um jogo de sofrimento para ambas as equipas, felizmente saímos por cima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi uma mini revolução no plantel do Villa!!! saíram alguns bons jogadores e felizmente por optimos negócios e trouxeste carne fresca e nova para o assador!...

Antevê-se algumas dificuldades e apesar de algumas equipas de topo não se reforçarem, não significa que deixem de ter talento, tanto é que o Arsenal foi campeão na éopoca passada, e neste mais recente encontro entre vocês, apenas o desempate por grandes penalidades trouxe um justo vencedor e adquiriu mais um troféu...

gostei particularmente do Mauro e do Raffaello (onde o tens a jogar a DC ou PLC?)!!!

espero pelo resto da campanha que se segue na época 2014-2015...

keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do teu save... tenho uma questao

Como se chama o estilo de logos que tas a usar ??

Compartilhar este post

Link para o post

S? 6 Ingleses no plantel? S? assim ? que tens sucesso... :snakeman:

Bons refor?os esses ultimos, principalmente o portugu?s que ? uma m?quina do cara?as.

Quando postaste os candidatos podias ter postado o Aston Villa, ou achas que j? tens o campeonato garantido, hein? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hum... acho que j? ? tempo de fazeres uma coisa que fizeste no outro save... novos equipamentos para o Villa... como fizeste para o Worksop... tavam muito fixes... ent?o aquele laranja... 5* :D/

Compartilhar este post

Link para o post
isso foi uma mini revolu??o no plantel do Villa!!! sa?ram alguns bons jogadores e felizmente por optimos neg?cios e trouxeste carne fresca e nova para o assador!...

Antev?-se algumas dificuldades e apesar de algumas equipas de topo n?o se refor?arem, n?o significa que deixem de ter talento, tanto ? que o Arsenal foi campe?o na ?opoca passada, e neste mais recente encontro entre voc?s, apenas o desempate por grandes penalidades trouxe um justo vencedor e adquiriu mais um trof?u...

gostei particularmente do Mauro e do Raffaello (onde o tens a jogar a DC ou PLC?)!!!

espero pelo resto da campanha que se segue na ?poca 2014-2015...

keep it up

A maioria refor?a-se bem, o Arsenal se n?o o faz ? porque julgam que n?o precisam. Perderam apenas um jogador, portanto basicamente jog?mos contra a equipa Campe?.

O Italiano ser? aposta para o centro da defesa, ? onde mais preciso de uma alternativa... por agora no ataque tenho 3 jogadores para 1 lugar, caso algum dia altere para 2 avan?ados, poder? entrar nessas contas

Estou a gostar bastante do teu save... tenho uma questao

Como se chama o estilo de logos que tas a usar ??

iLogos. ;)

:compinchas:

Bons refor?os esses ultimos, principalmente o portugu?s que ? uma m?quina do cara?as.

Quando postaste os candidatos podias ter postado o Aston Villa, ou achas que j? tens o campeonato garantido, hein? :mrgreen:

As contrata??es t?m que ser ou do n?vel de quem c? est?, ou alternativas v?lidas, se n?o houver a hip?tese de serem melhores. Ora, os Ingleses melhores ou de valia igual aos que tenho, s?o muito caros/est?o em rivais. Ainda assim apostei em 2 jovens Ingleses de grande futuro, que estavam fora da alta roda (de QPR e Watford). N?o ? por a? que durmo pior ? noite na minha mans?o nos arredores de Birmingham.

N?o postei o Aston Villa porque cairia em redund?ncia... a menos que n?o tenham visto o plantel em cima, n?o saibam quem ? o treinador ou os principais jogadores. :partyman:

hum... acho que j? ? tempo de fazeres uma coisa que fizeste no outro save... novos equipamentos para o Villa... como fizeste para o Worksop... tavam muito fixes... ent?o aquele laranja... 5* :D/

No outro tamb?m fiz para a Juventus e neste para o AZ Alkmaar. Os Tigres de Worksop ficam m?ticos, n?o tenho andado com grande tempo para fazer kits, mas agora que falas nisso... vou pensar.

Temos o sorteio da Liga dos Campe?es, ? uma boa oportunidade para talvez mudar o visual.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? por a? que durmo pior ? noite na minha mans?o nos arredores de Birmingham.

Se eu tivesse uma mans?o dessas n?o dormia mesmo. fazia como o Cristiano Ronaldo (5 prostitutas). :mrgreen:

Ps: faz os kits para o Aston Villa, porque eu acho que esses s?o uma foleirada aut?ntica. Roxo e castanho n?o combina (pare?o o castelo Branco a falar).

Compartilhar este post

Link para o post

? um clube multi-linguas

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Ariops malta da m? vida, par?dia, vadiagem e regabofe, c? estamos para mais uma temporada na mais importante competi??o Continental de Clubes, a Liga dos Campe?es.

Se formos bonzinhos (e somos) e contarmos as pr?-eliminat?rias com o FK Smederevo, esta ? a minha 6? participa??o, numa prova que conto j? com 3 vit?rias - 2 no Bayern, 1 no FC Porto.

Agora, com o Aston Villa como 3? cabe?a-de-s?rie, logicamente que a vit?ria final ? algo que n?o se poder? pedir, mas pela minha experi?ncia devo dizer que, quando se entra na fase de mata-mata, tudo poder? acontecer. Mas a meta n?o vai al?m dos Oitavos de Final, para j?. Para isso iremos contar de certeza com um grupo onde duas das equipas ter?o coeficiente Europeu maior, logo, mais favoritas.

Vejamos o que o sorteio nos reservou.

GrupoSUCL.jpg

Dizer se tivemos azar ou sorte ? complicado, porque tanto nos poderia ter calhado um grupo mais duro como outro mais facilitado, resta aceitar o que calhou em sorte. Grupo D ou E seriam ? partida menos animadores.

Parece-me que o n?vel geral dos grupos est? bastante bom, ou n?o fosse esta mesmo a Champions League. Tenho a certeza que iremos assistir a alguns resultados imprevis?veis, o verdadeiro sumo do desporto-Rei.

sevilla.png

Plantel Sevilla

Treinador: Carlo Ancelotti

Principais estrelas: Sergio Ramos, Marco Ruben, Drenthe, Marica, Lanza, Thiago Ribeiro, Alexis S?nchez

O Sevilla ? o actual Campe?o Espanhol, tendo-se sagrado vencedor da Liga por 3 vezes em 5 anos, evid?ncia clara de que tem sido o mais forte conjunto desse Pa?s, superiorizando-se a Barcelona e Val?ncia.

Joguei contra eles a final da Liga dos Campe?es de 2012-2013, de boa mem?ria, uma vez que os bati ao comando do FC Porto. Mas agora tudo ser? diferente, estamos em fase de grupos, 1 jogo em casa e outro fora, ultrapassando sem d?vida grandes dificuldades em ambos os jogos, mas especialmente no seu terreno.

T?m um plantel muito forte, recheado de bons elementos em todos os sectores e com algumas figuras capazes de decidir qualquer jogo.

J? treinei alguns, em Selec??o (Sergio Ramos, Merida) e em clubes (Drenthe, Pied). Espero ter, contra eles, o mesmo sucesso que tive quando os dirigi. Ser?o o mais forte candidato ? lideran?a do grupo.

948.png

Plantel Werder Bremen

Treinador: Falko G?tz

Principais estrelas: Dessena, Orozco, Hofmann, Granskov, Roberto, Stenild

Reencontro o Werder Bremen, depois de 2 temporadas passadas na Bundesliga ao comando do Bayern, de 2010 a 2012.

S?o uma equipa que se tem vindo a remodelar, voltaram a ser Bi-Campe?es desde a minha sa?da e regressaram ao comando do Futebol Germ?nico. S?o pois outro Campe?o Nacional neste grupo, outro forte candidato a um lugar que lhe permita seguir em frente.

N?o conhe?o t?o bem os seus novos valores como conhecia a equipa base de anteriormente, mas se os t?m levado ao t?tulo, s? podem ser bons.

Ser?o certamente um advers?rio muito complicado de bater, especialmente no seu terreno. Espero voltar a ser l? feliz.

hibernian.png

Plantel Hibernian

Treinador: Gordon Marshall

Principais estrelas: Leabon, Zebroski, Kaba, Parsons, Derbyshire

O Hibernian ? o doce desconhecido deste grupo, tamb?m por culpa de algum desconhecimento do futebol Escoc?s. Mas uma coisa joga a seu favor, s?o Brit?nicos, e quando defronte a si est? uma equipa Inglesa, tudo pode acontecer. Creio que n?o tivemos muita sorte no sorteio, porque os nossos esquemas poder?o encaixar e nem sempre a inspira??o dos jogadores est? em patamares muito elevados.

Dos jogadores realmente valiosos que possui, destaque natural para os seus avan?ados, especialmente r?pidos, algo que os pode beneficiar muito em contra-ataque, onde Parsons, o extremo esquerdo, parece ser tamb?m muito dotado. Ser?o mais fracos mas aten??o, em esquema de anti-jogo e actuando na resposta r?pida, poder?o causar problemas. H? que estar atento.

O melhor Aston Villa poder? ter uma palavra a dizer neste grupo, muito se ir? decidir tamb?m na combina??o de resultados entre as outras equipas. Come?amos a jogar ? primeira jornada em Sevilla, ser? logo um indicador muito claro daquilo que podemos realmente ambicionar neste Grupo H.

previewTBcl.jpg

O Campe?o em T?tulo ? o FC Barcelona, mas ? at? o Valencia o candidato maior, ? partida, para esta Champions. Destaque para o facto de as 4 primeiras equipas serem Espanholas, completando-se este rol muy nobre, com Arsenal e Roma, curiosamente duas equipas que j? goleei nesta prova.

Estamos afastados das luzes da ribalta, o que at? poder? ser bom.

newkits.png

T?m um ar s?brio, gostei, n?o perdi muito tempo, ficam bem no jogo. Espero que nos levem a grandes vit?rias esta ?poca.

A Umbro patrocina a Selec??o Inglesa, assim como a Carling. Juntam-se agora ao Aston Villa: sabem que temos futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acess?vel para a tua equipa, penso eu. ;)

O Sevilla tem na frente o Marco Ruben, penso ser um avan?ado tem?vel.

Excelente apresenta??o, gostei muito dos equipamentos tamb?m. Como disseste, user da m? vida, par?dia, vadiagem e regabofe, s?o s?brios mas s?o muito bonitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos equipamentos, gostei.

O grupo ? interessante. H? um Sevilla que tem sido v?rias vezes campe?o, e tem jogadores que conheces. Ruben e Thiago Ribeiro s?o uma dupla bastante interessante e que pode dar problemas.

Bremen tambem conheces, dos tempos em que lhes davas tareias. Agora n?o ser? assim, mas ? uma equipa com a qual ter?s grande embates. Equilibrados

Hibernian ? um desconhecido, podes mostrar ss dos avan?ados que valem mais de tr?s milhoes? Para ter uma maior no??o ;)

Penso que o segundo lugar n?o ? descabido. Sendo que o Sevilla parece estar acima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem esse Werder Bremen n?o tem nada a ver com a equipa que eu tive oportunidade de treinar. Resta-me desejar boa sorte. Penso que podes passar, o Hibernian ? a equipa de menor express?o no grupo e n?o ir? longe de certeza. A luta entre os outros 3 adivinha-se renhida, mas h?s-de sair por cima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o grupo ? bastante acessivel. S? o Sevilha ? que pode fazer alguns estragos. Coitados dos Hibernians. Nem sabem onde se meteram. :estrelas:

Gostei dos kits. Bom trabalho :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo acess?vel para a tua equipa, penso eu. ;)

O Sevilla tem na frente o Marco Ruben, penso ser um avan?ado tem?vel.

Excelente apresenta??o, gostei muito dos equipamentos tamb?m. Como disseste, user da m? vida, par?dia, vadiagem e regabofe, s?o s?brios mas s?o muito bonitos. :mrgreen:

O Marco Ruben tem um registo de golos muito bom. J? joguei contra eles e ele n?o teve a felicidade de marcar golo, espero que assim continue. O Marica tamb?m ? um caso s?rio no que ao ataque diz respeito.

Belos equipamentos, gostei.

O grupo ? interessante. H? um Sevilla que tem sido v?rias vezes campe?o, e tem jogadores que conheces. Ruben e Thiago Ribeiro s?o uma dupla bastante interessante e que pode dar problemas.

Bremen tambem conheces, dos tempos em que lhes davas tareias. Agora n?o ser? assim, mas ? uma equipa com a qual ter?s grande embates. Equilibrados

Hibernian ? um desconhecido, podes mostrar ss dos avan?ados que valem mais de tr?s milhoes? Para ter uma maior no??o ;)

Penso que o segundo lugar n?o ? descabido. Sendo que o Sevilla parece estar acima

S?o dois Campe?es que t?m dominado o futebol no seu Pa?s, o Bremen s? esteve arredado enquanto l? estive no Bayern, mas deu-lhes tamb?m para fazerem uma revolu??o no plantel. Estar?o agora tamb?m mais equilibrados e moralizados, sendo que na Champions League tudo pode e acontece mesmo.

Leabon | Zebroski | Kaba | Parsons

S?o as maiores figuras do Hibernian.

Bem esse Werder Bremen n?o tem nada a ver com a equipa que eu tive oportunidade de treinar. Resta-me desejar boa sorte. Penso que podes passar, o Hibernian ? a equipa de menor express?o no grupo e n?o ir? longe de certeza. A luta entre os outros 3 adivinha-se renhida, mas h?s-de sair por cima ;)

? natural que n?o tenha, passaram-se uns anos. Mas ainda tem alguns nomes familiares.

O Hibernian ter? um papel interessante no grupo, visto que pode roubar pontos a algu?m, que sejam depois necess?rios para a luta a 3.

Penso que o grupo ? bastante acessivel. S? o Sevilha ? que pode fazer alguns estragos. Coitados dos Hibernians. Nem sabem onde se meteram. :estrelas:

Gostei dos kits. Bom trabalho :fixe:

N?o creio que seja assim t?o acess?vel mas ? uma opini?o e as an?lises servem para isto mesmo. Quando se entra em campo, as teorias desaparecem. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos est?o muito simples, mas muito bonitos. :handclap:

O grupo, por contar com dois campe?es de duas ligas t?o fortes ?, obviamente, complicado, mas seria hipocrisia dizer que ? dos mais dif?ceis.

Tens tudo para chegar aos Oitavos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O D e o E eram mais complicados. Referi-o, mas temos o nosso trabalho a fazer, n?o ser? um passeio dos novos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Arrancamos rumo a nova edi??o da Premiership, pela primeira vez comigo ao comando do clube, desde a 1? jornada.

O calend?rio que se nos apresenta nesta fase n?o ? certamente o mais tem?vel, mas h? que respeitar todos os advers?rios e ter a no??o de que est?o sempre 3 pontos em disputa. Terminar?amos em Old Trafford, diante do Manchester United, e havia que l? chegar com a moral em alta.

Esta fase serve tamb?m para os refor?os se irem ambientando ao clube, al?m de na generalidade ganharem a forma fis?ca mais apropriada, a isso juntar?o um encaixe num novo clube, outra realidade, outros objectivos tamb?m.

Quem quiser ver algum jogo, avise.

Premiership ミ 1? Jornada

@ Portman Road, Ipswich

ipswich-1.png Ipswich Town vs Aston Villa av.png

1j.jpg

Estreia no campeonato diante do Campe?o do Coca-Cola Championship, recebendo uma comitiva de boas-vindas desde Birmingham, que n?o foi a mais simp?tica.

O Ipswich gastou apenas 1,2 milh?es de Euros em refor?os, tendo apostado mais em contrata??es a custo zero de atletas que estavam na Premiership - Ridgewell foi para l? - e acusaram muito a subida do n?vel de exig?ncia. Estiveram at? um pouco faltosos, algo que valeu 2 penaltys para o nosso lado - 1 deles falhado por Barry!

Estivemos bem, tranquilos, apenas com um refor?o no onze (G?mez) mostr?mos que continuamos fortes. Gourcuff, Fernandez e Luke Moore trataram de facturar.

Premiership ミ 2? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Sheffield United 708.png

2j.jpg

13? classificado da ?ltima Liga Inglesa, o Sheffield United aponta a mais um ano tranquilo, sem a press?o de estar junto aos lugares de despromo??o. Investiram 6 milh?es de euros, sendo que o nome mais sonante foi o de Kaebi, transferido do Villarreal.

Apresentei neste encontro a mesma equipa que tinha vencido em Portman Road e estivemos dominadores, esmagando em quase todos os sectores o advers?rio e constru?ndo, de forma bem natural, uma vit?ria interessante. Luke Moore bisou, continua a ser o Ponta de Lan?a tem?vel que conhecemos, tendo a participa??o de Zahavi tamb?m na lista de marcadores.

Premiership ミ 3? Jornada

@ Vicarage Road, Watford

watford.png Watford vs Aston Villa av.png

3j.jpg

Hav?amos perdido em Vicarage Road na ?poca passada e sabia-se que jogar na casa do Watford ? sempre complicado, apostam muito na defesa e no contra-ataque, tendo uma linha de 3 homens para a transi??o e um solit?rio avan?ado, bem r?pido.

N?o foi f?cil furar a estrat?gia, mas o melhor em campo at? foi o guarda-redes deles, demonstrativo de que cri?mos perigo e lut?mos por marcar um golo. Infelizmente n?o conseguimos, empat?mos, mas h? que pensar j? em voltar aos golos diante do Wigan. Um empate que se aceita.

Premiership ミ 4? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Wigan wigan.png

4j.jpg

Reencontro com o Wigan e foi este o encontro at? ? data onde usei mais refor?os, n?o por termos empatado no encontro anterior, mas porque ? tempo de come?ar a testar as capacidades de quem chegou, rodando um pouco o plantel. H? que come?ar a separar o trigo do joio.

Estivemos muito bem a controlar o advers?rio, Moreno esteve seguro no centro da defesa e fez golo num canto, Mauro mais ? frente foi o l?der da movimenta??o no que ? press?o ao jogador com bola dizia respeito.

Higginbotham estreou-se bem no lado direito do meio-campo e at? foi ele que abriu caminho ? nossa vit?ria, confirmada depois pelo central Mexicano. Gostei de ver a equipa e volt?mos rapidamente ?s vit?rias, conseguindo n?o sofrer ainda golos.

Premiership ミ 5? Jornada

@ The Circle, Hull

hull.png Hull City vs Aston Villa av.png

5j.jpg

Simpatizo com o Hull, os Tigres, querem melhorar o 16? lugar da ?poca passada e para isso gastaram 7 milh?es em novos jogadores. T?m uma equipa que lhes poder? permitir algum maior sossego esta ?poca, mas na Premiership nunca poder?o relaxar.

Come??mos at? a perder, golo de Billy Sharp, meu velho conhecido de outras andan?as do Football Manager. Mas felizmente conseguimos dar a volta a isso, curiosamente com golos dos mesmos intervenientes do passado encontro: Higginbotham & Moreno, ajudados tamb?m por um auto-golo para dar maior conforto a esta desloca??o ao The Circle.

A m? not?cia foi mesmo a les?o de Mauro, na anca, que o deixar? de fora por 2 meses, com acompanhamento de um especialista. Tamb?m Luke Moore e Chris Harper passavam por les?es.

Premiership ミ 6? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Stoke City stoke.png

6j.jpg

Neste jogo de recep??o ao Stoke e regresso de Luke Moore, apostei claramente numa toada mais atacante, porque o rival era mais fr?gil e porque em casa precis?vamos de mostrar as garras, de seguida ir?amos a Manchester.

Coloquei inclusive Higginbotham num dos lugares de m?dio defensivo. Resultou bem, tivemos v?rias jogadas de ataque e a primeira parte foi um total massacre, com 4 golos marcados, alguns at? por atletas que em teoria n?o chegariam t?o perto assim da ?rea advers?ria.

N?o tir?mos o p? do acelerador, sempre com Mat?as Fern?ndez (melhor em campo) a ser o verdadeiro maestro em campo. Excelente exibi??o ? qual o portentoso golo de Taiwo n?o tirou brilho. Est?vamos bem.

Premiership ミ 7? Jornada

@ Old Trafford, Manchester

manutd.png Manchester United vs Aston Villa av.png

7j.jpg

stats.png Classes.png Forms.png

Regresso de Chris Harper ? competi??o, 1? jogo pelo Aston Villa na Premiership e logo em casa do Manchester United. N?o acusou a press?o o mi?do, que at? teve Gourcuff a seu lado.

Actu?mos sem medo do advers?rio e esse foi um dos segredos de uma vit?ria onde quase tudo foi perfeito: Luke Moore marcou, Worthington (vendido ao United por 11M€) fez auto-golo e Wayne Rooney foi expulso!

Tudo factores que ajudaram a esta saborosa vit?ria no Teatro dos Sonhos mas onde o ponto de partida foi mesmo dado a partir do momento em que n?o entr?mos receosos: fomos felizes, mas procur?mos a sorte.

premier.png

premier7j.jpg

O United estava e est? no 2? lugar, sendo que uma vit?ria sua diante da minha equipa poderia t?-los elevado ao 1? lugar. A sorte do jogo esteve do nosso lado, ? certo, e agarr?mos bem a lideran?a, tendo apenas cedido pontos no terreno do j? complicativo Watford.

O Wigan - que tamb?m j? defront?mos e derrot?mos - est? pelo 3?, seguido do Chelsea.

J? algumas desilus?es nesta fase, com Arsenal, Everton, Liverpool, Newcastle e Tottenham a n?o corresponderem - uns menos que outros - ?s expectativas de in?cio de ?poca. Prova tamb?m de que a Premiership ? uma maratona bem dura.

Ainda n?o defront?mos equipas de grande reputa??o, mas todos os planteis t?m atletas interessantes. Port?mo-nos bem no 1? grande teste, espero a mesma performance daqui em diante.

O Liverpool despediu Javier Aguirre e eu fui apontado ao lugar! Rejeitei liga??es a outros clubes e a direc??o do Aston Villa bateu palminhas.

thebest.png

O jogador do M?s de Setembro foi o nosso 'maestro', Mat?as Fern?ndez, que iniciou a ?poca em grande forma. Geoff Adams (Everton) e Adebayor (Arsenal) foram tamb?m mencionados.

Em rela??o ao jovem jogador do M?s, o pr?mio foi para Geoff Adams, confirmando cada vez um maior destaque que tem tido na imprensa. O nosso Rene Higginbotham mereceu o 2? lugar, ele que se tem adaptado ao Aston Villa participando cada vez mais.

Ashley Cooper, m?dio do Tottenham, foi o 3?.

Fui treinador do M?s, fruto das 4 vit?rias que atingimos em Setembro. Paul Jewell (Middlesbrough) e Stuart Pearce (Manchester City) completam o p?dio de Misters.

Outubro reserva-nos alguns jogos interessantes, espero que continuemos a merecer reconhecimento.

Pr?ximos jogos Premiership: Fulham ? | Tottenham (F) | Everton ? | West Ham (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande come?o. Jogar em Watford ? complicado e o empate n?o te tira o m?rito de teres dominado o jogo. Em Old Trafford, sem palavras, a tua equipa foi enorme, a coroar uma s?rie de 6 vit?rias e apenas 1 empate. Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Balakov a mostrar que o ?nico treinador que o bate ? mesmo Mister Bruno :lol: Muito bom come?o, ao n?vel de outras ?pocas, com apenas dois pontos perdidos, mas num terreno onde havias perdido. H? melhoras, portanto :mrgreen: Parabens Kewl, com este ritmo vamos l? ver o que consegue o Villa

Compartilhar este post

Link para o post

Engra?ado, todas as equipas que tu jogaste este m?s (? excep??o do Man. United) jogam ou jogavam ? pouco tempo na 2? liga.

Bom come?o, parabens. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente inicio. Estiveste as primeiras jornadas sem sofrer golos, e s? depois de empatares com o Watford, terreno que n?o te tr?s propriamente boas lembran?as, ? que come?aste a sofrer golos, mas nada de preocupante porque a tua capacidade atacante resolveu. Grande vit?ria em Manchester, e j? tens algum conforto na lideran?a, decorrido apena o primeiro m?s. N?o quer dizer nada, mas ? sempre bom come?ar bem, e o Aston Villa est? j? a marcar uma posi??o no que diz respeito ? luta pelo titulo. Esse Adams do Everton ? mesmo bom jogador, quando est?s a pensar compr?-lo e p?-lo a fazer dupla com o Luke Moore ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s, com um arranque a render-te 5 pontos de vantagem para os Devils.

Empate em Watford contra um advers?rio teoricamente mais fraco mas que te tem dado trabalho em casa.

Esperemos que a equipa mantenha a boa forma, mesmo com o acumular de competi??es.

O pr?ximo m?s ser? mais a s?rio, principalmente o 2? e 3? jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente in?cio de temporada, ficaste com uma boa vantagem sobre o 2? logo no in?cio.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...