Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Essa derrota com o Everton deve ter sido de atirar qq coisa contundente ao monitor. Porra! Mas parab?ns pelo trof?u, acho que o venceste diante do Liverpool, apesar da final ter sido com o ManCity.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria sobre o City, jogo que tinha praticamente um vencedor anunciado e mostraste que o Aston Villa ? j? das melhores equipas inglesas.

Em casa do Everton, nada a dizer, penalty inventado, oferta do Gordon e golo nos descontos. Que mais se pode fazer depois disto? Ganhar a Liga Inglesa e eliminar o Inter. For

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo frente ao City.. eles nem amea?aram a tua baliza... um titulo muito bem conseguido e merecido!!

O jogo frente ao Everton come?ou mal.. secalhar foram as primeiras vezes que l? foram e j? estavas a perder por dois.. mas nos minutos finais as coisas melhoraram.. pena o ?rbitro ter dado tantos minutos de compensa??o.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deixo a minha an?lise das 50 p?ginas que me ficaram por ler durante o m?s de Agosto e in?cios de Setembro..

Clube_88.gif Bayern Munique

BundesLiga ganha sem grandes apuros. Durante o campeonato mantiveste uma grande dist?ncia sobre os diferentes advers?rios.

Na final da Champions jogaste mesmo muito bem, e obtiveste uma vit?ria algo curta para o que fizeste.

No jogo de despedida , alcan?aste (mais) uma vit?ria frente ao Schalke com Podolski a brilhar.

wigan.gif Wigan

Curt?ssima experi?ncia nos rapazes do JJB Stadium...

porto.gif FC Porto

Seguiu-se o impens?vel, para maior parte dos seguidores do teu save. O facto de teres assinado pelo Porto. Surpreendente.

Fizeste belas compras, destacando-se Bojan.

Na SuperTa?a, vit?ria frente ? equipa do teu cora??o. N?o deve ter sido nada f?cil.

Em termos de Bwin Liga, passeio absoluto. Ganhar os jogos todos, significa muitas coisas. Fizeste um bom trabalho, os teus advers?rios n?o terem grande equipa, etc., etc.

Quanto ? Champions, 1? fase tranquila, onde fizeste excelente figura, principalmente, frente ao Bayern. Na eliminat?ria frente ao Besiktas, a equipa controlou. Frente ao Chelsea, eliminat?ria muito bem ganha e arrancada a ferros. Nas meias-finais, n?o existem grandes palavras para descrever o que fizeste. Fant?stico, chega. Acho que n?o. Na final, jogo equilibrad?ssimo, mas a tua equipa soube marcar nos momentos certos, se ? que h? momentos certos para marcar.

Na competi??o ra?nha do futebol Portugu?s, a Ta?a, "n?o aconteceu Ta?a", para a tua equipa. Foi pena teres ganho ao Vit?ria. :cry: :cartaovermelho: Na final, a lotaria dos p?naltis, foi de sorte grande para o Benfica.

Aston%20Villa.gif Aston Villa

Seguiu-se nova etapa na carreira, com uma prenda de Natal antecipada. Um convite de um clube da Liga que tu mais admiras. Merecido, sem d?vida alguma.

L?, acabadinho de chegar transformas-te a equipa pela positiva. No mercado de Inverno, as vendas foram muito boas para os cofres do clube e ainda conseguiste contratar jogadores muito acima da m?dia. Conseguiste qualquer coisa de extraordin?rio ao chegar ? ?ltima jornada com hip?teses de ainda chegares ao t?tulo. N?o deu, mas tamb?m ? de notar, que partiste "com 12 jornadas de atraso".

Na FA CUP, l? foste ultrapassando (exemplarmente) obst?culo a obst?culo e conseguiste em Wembley um justo pr?mio para o que fizeste durante toda a ?poca.

Final da ?poca chegou com uma entrevista muita boa, onde abordaste os pontos necess?rios com muita clareza.

Nova ?poca no Villa. Jogadores novos. Todos GRANDES contracta??es. Apenas um reparo ao coment?rio do user "perolas_negras": Paolo Poi s? existiu um. Poi. :prayer:

Em mais uma edi??o da Champions League, brilhante apuramento para a 2? fase. Num grupo complicad?ssimo, obtiveste os 3 resultados poss?veis, mas mesmo assim o 1? lugar foi teu, o que prova a qualidade do grupo. Brilhante.

Na Premier League, 1? parte de ?poca arrasadora. O confronto com o Hull fez-me lembrar o Worksop por ambos serem os "Tigers". Nost?lgico, sem d?vida. :) Est?s a aguentar o poderio das maiores forma??es inglesas e muitas vezes ganhandos-lhes os respectivos jogos.

Carling Cup, sem surpresas nas eliminat?rias iniciais. Frente ao Liverpool, resolveste a eliminat?ria em casa. Na final nada a dizer quanto ? justi?a do resultado.

FA Cup, tranquila, pelo menos para j?.

esp.gif Espanha

No Europeu 2012, fase de grupos calm?ssima. Nos quartos-de-final, reencontro que te correu bem no pa?s em que tinhas trabalhado dois anos.

Nas meias-finais, a R?ssia ainda assustou, mas a Espanha soube dar a volta. Na final, uma derrota, com o golo da Inglaterra a ser alcan?ado j? nos minutos finais. MAs concerteza que ter?s mais oportunidades de ganhar esta competi??o, quer seja com a Espanha, quer seja com outra selec??o.

Nos Jogos Olimp?cos de 2012, na 1? fase, 3 vit?rias em 3 jogos, com a tua selec??o a demonstrar todo o seu poderio. Nos quartos de final, vit?ria algo sofrida, mas merecida. Na meia-final, alguma sorte para a tua selec??o com o golo da vit?ria a ser obtido j? aos 90?. Na final, o teu pupilo, ?der, ajudou-te de certa forma, ao ser expulso e j? nos ?ltimos 10 minutos, a equipa fez a cambalhota no marcador. MAis um t?tulo para as vitrines de Mister Bruno.

Ta?a das Confedera??es, com um grupo relativamente acess?vel. Nas meias-finais, a equipa uruguai chegou, diga-se injustamente, ao prolongamento, mas l?, demosntraste quem merecia estar na final. E acabaste por ganhar o caneco.

Chegou o Mundial, com uma 1? fase sem sobressaltos, com a Espanha a averbar uma derrota que em nada beliscou o 1? lugar do grupo. Depois, frente a Brasil e Fran?a, passagens muito valiosas, frente a duas equipas de classe mundial. Na meia-final, reencontravas uma equipa que te "tirou" o Europeu. Mas desta vez quem levou a melhor foram os "nuestros hermanos". Seguia-se a final frente a uma surpreendente, mas n?o menos poderosa Dinamarca, a querer dar mais ao eu Povo depois da conquista do Europeu 92. Todavia, ganhaste num jogo de classe por parte da selec??o vermelha e azul.

Com isto veio a not?cia que j? estavas em 1? Lugar no Quadro de Honra. Os meus parab?ns por esse feito.

Por fim...

Gostava de te pedir a SS do perfil e do Hist?rico do Rosicky e de saudar os majestosos gr?ficos com que brindas os acompanhantes do teu save. Espectaculares. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem apesar de comentar regular// o teu save ultima// n?o tenho passado por aki... bons resultados e parab?ns pela vit?ria frente ao City :) dps a derrota com o Everton ? dakelas coisas ke s? apetece dizer "? o sistema" espero agora puder voltar a comentar o save mais regular//.

Compartilhar este post

Link para o post
? muito frustrante quando se perde dessa forma. Mas j? tens uma ta?a, a liga est? quase garantida, e podes ir longe na Champions. Eles que fiquem l? com o trofeuzito deles. :mrgreen:

H? que deixar algum milho para os pardais.... :wacko:

Essa derrota com o Everton deve ter sido de atirar qq coisa contundente ao monitor. Porra! Mas parab?ns pelo trof?u, acho que o venceste diante do Liverpool, apesar da final ter sido com o ManCity.

At? me ri... e tamb?m me ri quando vi que o pr?ximo jogo seria fora, para a Premiership, em casa do Everton... :badgrin:

Grande vit?ria sobre o City, jogo que tinha praticamente um vencedor anunciado e mostraste que o Aston Villa ? j? das melhores equipas inglesas.

Em casa do Everton, nada a dizer, penalty inventado, oferta do Gordon e golo nos descontos. Que mais se pode fazer depois disto? Ganhar a Liga Inglesa e eliminar o Inter. For?a

Tal como havia um vencedor anunciado, como referiste, na Carling, tamb?m contra o Everton parecia que estava destinada a nossa elimina??o...

Paci?ncia, tamb?m n?o queremos nem podemos ter a inten??o de ganhar tudo... h? muita qualidade ? solta por Inglaterra!

Grande jogo frente ao City.. eles nem amea?aram a tua baliza... um titulo muito bem conseguido e merecido!!

O jogo frente ao Everton come?ou mal.. secalhar foram as primeiras vezes que l? foram e j? estavas a perder por dois.. mas nos minutos finais as coisas melhoraram.. pena o ?rbitro ter dado tantos minutos de compensa??o.. :D

Sacana do ?rbitro... mas n?o o deixei em paz, e a Federa??o at? ficou caladinha! Deviam era meter uma suspens?o no gajo... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui deixo a minha an?lise das 50 p?ginas que me ficaram por ler durante o m?s de Agosto e in?cios de Setembro..

Clube_88.gif Bayern Munique

BundesLiga ganha sem grandes apuros. Durante o campeonato mantiveste uma grande dist?ncia sobre os diferentes advers?rios.

Na final da Champions jogaste mesmo muito bem, e obtiveste uma vit?ria algo curta para o que fizeste.

No jogo de despedida , alcan?aste (mais) uma vit?ria frente ao Schalke com Podolski a brilhar.

wigan.gif Wigan

Curt?ssima experi?ncia nos rapazes do JJB Stadium...

porto.gif FC Porto

Seguiu-se o impens?vel, para maior parte dos seguidores do teu save. O facto de teres assinado pelo Porto. Surpreendente.

Fizeste belas compras, destacando-se Bojan.

Na SuperTa?a, vit?ria frente ? equipa do teu cora??o. N?o deve ter sido nada f?cil.

Em termos de Bwin Liga, passeio absoluto. Ganhar os jogos todos, significa muitas coisas. Fizeste um bom trabalho, os teus advers?rios n?o terem grande equipa, etc., etc.

Quanto ? Champions, 1? fase tranquila, onde fizeste excelente figura, principalmente, frente ao Bayern. Na eliminat?ria frente ao Besiktas, a equipa controlou. Frente ao Chelsea, eliminat?ria muito bem ganha e arrancada a ferros. Nas meias-finais, n?o existem grandes palavras para descrever o que fizeste. Fant?stico, chega. Acho que n?o. Na final, jogo equilibrad?ssimo, mas a tua equipa soube marcar nos momentos certos, se ? que h? momentos certos para marcar.

Na competi??o ra?nha do futebol Portugu?s, a Ta?a, "n?o aconteceu Ta?a", para a tua equipa. Foi pena teres ganho ao Vit?ria. :cry: :cartaovermelho: Na final, a lotaria dos p?naltis, foi de sorte grande para o Benfica.

Aston%20Villa.gif Aston Villa

Seguiu-se nova etapa na carreira, com uma prenda de Natal antecipada. Um convite de um clube da Liga que tu mais admiras. Merecido, sem d?vida alguma.

L?, acabadinho de chegar transformas-te a equipa pela positiva. No mercado de Inverno, as vendas foram muito boas para os cofres do clube e ainda conseguiste contratar jogadores muito acima da m?dia. Conseguiste qualquer coisa de extraordin?rio ao chegar ? ?ltima jornada com hip?teses de ainda chegares ao t?tulo. N?o deu, mas tamb?m ? de notar, que partiste "com 12 jornadas de atraso".

Na FA CUP, l? foste ultrapassando (exemplarmente) obst?culo a obst?culo e conseguiste em Wembley um justo pr?mio para o que fizeste durante toda a ?poca.

Final da ?poca chegou com uma entrevista muita boa, onde abordaste os pontos necess?rios com muita clareza.

Nova ?poca no Villa. Jogadores novos. Todos GRANDES contracta??es. Apenas um reparo ao coment?rio do user "perolas_negras": Paolo Poi s? existiu um. Poi. :prayer:

Em mais uma edi??o da Champions League, brilhante apuramento para a 2? fase. Num grupo complicad?ssimo, obtiveste os 3 resultados poss?veis, mas mesmo assim o 1? lugar foi teu, o que prova a qualidade do grupo. Brilhante.

Na Premier League, 1? parte de ?poca arrasadora. O confronto com o Hull fez-me lembrar o Worksop por ambos serem os "Tigers". Nost?lgico, sem d?vida. :) Est?s a aguentar o poderio das maiores forma??es inglesas e muitas vezes ganhandos-lhes os respectivos jogos.

Carling Cup, sem surpresas nas eliminat?rias iniciais. Frente ao Liverpool, resolveste a eliminat?ria em casa. Na final nada a dizer quanto ? justi?a do resultado.

FA Cup, tranquila, pelo menos para j?.

esp.gif Espanha

No Europeu 2012, fase de grupos calm?ssima. Nos quartos-de-final, reencontro que te correu bem no pa?s em que tinhas trabalhado dois anos.

Nas meias-finais, a R?ssia ainda assustou, mas a Espanha soube dar a volta. Na final, uma derrota, com o golo da Inglaterra a ser alcan?ado j? nos minutos finais. MAs concerteza que ter?s mais oportunidades de ganhar esta competi??o, quer seja com a Espanha, quer seja com outra selec??o.

Nos Jogos Olimp?cos de 2012, na 1? fase, 3 vit?rias em 3 jogos, com a tua selec??o a demonstrar todo o seu poderio. Nos quartos de final, vit?ria algo sofrida, mas merecida. Na meia-final, alguma sorte para a tua selec??o com o golo da vit?ria a ser obtido j? aos 90?. Na final, o teu pupilo, ?der, ajudou-te de certa forma, ao ser expulso e j? nos ?ltimos 10 minutos, a equipa fez a cambalhota no marcador. MAis um t?tulo para as vitrines de Mister Bruno.

Ta?a das Confedera??es, com um grupo relativamente acess?vel. Nas meias-finais, a equipa uruguai chegou, diga-se injustamente, ao prolongamento, mas l?, demosntraste quem merecia estar na final. E acabaste por ganhar o caneco.

Chegou o Mundial, com uma 1? fase sem sobressaltos, com a Espanha a averbar uma derrota que em nada beliscou o 1? lugar do grupo. Depois, frente a Brasil e Fran?a, passagens muito valiosas, frente a duas equipas de classe mundial. Na meia-final, reencontravas uma equipa que te "tirou" o Europeu. Mas desta vez quem levou a melhor foram os "nuestros hermanos". Seguia-se a final frente a uma surpreendente, mas n?o menos poderosa Dinamarca, a querer dar mais ao eu Povo depois da conquista do Europeu 92. Todavia, ganhaste num jogo de classe por parte da selec??o vermelha e azul.

Com isto veio a not?cia que j? estavas em 1? Lugar no Quadro de Honra. Os meus parab?ns por esse feito.

Por fim...

Gostava de te pedir a SS do perfil e do Hist?rico do Rosicky e de saudar os majestosos gr?ficos com que brindas os acompanhantes do teu save. Espectaculares. ;)

Grande paci?ncia, sem d?vida um exemplo. Encaras isto de uma forma muito boa.

? curioso que, falando-se de tudo que comentaste, me vem sempre ? mem?ria todos os momentos passados. Com o anterior save tamb?m ? assim. Se calhar pelo tempo de prepara??o dos posts e aten??o que se d?, se fica com as coisas mais vivas na mem?ria. Nos saves que tive sem aqui postar n?o tenho esta lembran?a.

Quando joguei contra o Hull tamb?m me lembrei do Worksop... deviam era subir at? ? Coca-Cola League Two para eu ir para l? :mrgreen:

S? posso realmente agradecer o facto de teres lido, ? a maior valoriza??o poss?vel.

Rosicky - Perfil - Hist?rico

Bem apesar de comentar regular// o teu save ultima// n?o tenho passado por aki... bons resultados e parab?ns pela vit?ria frente ao City :) dps a derrota com o Everton ? dakelas coisas ke s? apetece dizer "? o sistema" espero agora puder voltar a comentar o save mais regular//.

N?o tens passado? :cartaovermelho:

Imperdo?vel... :grin:

Aqui h? realmente "sistema" e nota-se que simplesmente n?o podemos conseguir determinados resultados, porque n?o deixam! Mas estamos a? na luta por outras conquistas... :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Depois de uma fase de grupos onde nos batemos bastante bem, ficando o destaque para a goleada imposta ao Sevilla em Villa Park e a vit?ria em casa do Werder Bremen por 2 golos sem resposta - mesmo resultado em nossa casa - era altura de defrontar um advers?rio tem?vel, l?der da Serie A, com uma equipa muito interessante e tendo sido 2? no seu grupo apenas com 1 derrota.

Nunca ? bom defrontar equipas Italianas nas provas eliminat?rias e este Inter tem atletas na frente capazes de desequilibrar para si qualquer decis?o.

Jogar?amos a primeira cartada em Mil?o e era muito importante ser capaz de sair da? com possibilidade de lutar pela presen?a na pr?xima fase.

Champions League ミ Oitavos de Final

1? M?o @ Giuseppe Meazza, Mil?o

inter.png Internazionale vs Aston Villa av.png

inter2aston1.jpg

Foi um jogo muito t?ctico este, n?o surpreende ningu?m mas a verdade ? que esperava algum maior ass?dio do Inter ? nossa baliza.

Contentaram-se com o equil?brio e isso beneficiou-nos um pouco. As actua??es foram quase sim?tricas mas os Italianos foram mais felizes.

Marcaram por Carlos Tevez em cima do intervalo, isso poderia ter afectado decisivamente os meus jogadores, mas assim n?o foi. Poucos minutos passados no 2? tempo e j? empat?vamos, por Luke Moore. Quase nada se passaria at? ao apito final, a n?o ser o lance feliz de Fernando Torres, que entre os nossos centrais conseguiu bater Gordon. Sem tempo para reagir, havia que aceitar o resultado e ter a no??o de que era recuper?vel em nossa casa.

Champions League ミ Oitavos de Final

2? M?o @ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Inter inter.png

av3inter1.jpg

Este come?o de jogo foi desesperante... com Ustari na baliza, o Inter evitou por umas 5 vezes o nosso golo e depois apareceu novamente Tevez a marcar, na primeira vez que foram ? nossa baliza. :asneirento:

Fiquei logicamente preocupado. Est?vamos injustamente a perder 1-0, precisando de marcar 2 golos s? para empatar a eliminat?ria. A?, fiz alguns ajustes, subi os m?dios laterais para MAE e MAD, dei maior liberdade a um dos m?dios de conten??o e tamb?m aos defesas laterais, que de si j? sobem para apoiar os atacantes.

Pass?mos a criar mais perigo, porque mais homens circundavam a ?rea de Ustari. Ao intervalo o cen?rio era preocupante, tentei mostrar aos jogadores que era poss?vel.

Logo na entrada, golo de Mauro, longa dist?ncia. Fant?stico arranque para o 2? tempo, n?o tirando o p? do acelerador e empatando a eliminat?ria, aos 66 minutos... Luke Moore a aparecer novamente em grande. Jogo tenso at? aos 90 minutos, prolongamento em seguida. Tirei Moore, Fern?ndez e Kalou, muito cansados. Meti Migliaccio, Higginbotham e Husyev.

Com sangue novo, foi o Inter em contra-ataque quem come?ou a criar problemas ? minha defensiva, mas pouco demor?mos a voltar ? m? de cima do encontro, tentando a todo o custo evitar os penaltis. Foi aos 118 minutos que tivemos o nosso pr?mio, com um golo de Husyev a desviar ao 2? poste, cruzamento de Higginbotham. Loucura total, fizemos por merecer a passagem nas 2 m?os... e conseguimos. :celebracao:

resultsOitavos.jpg

Maiores surpresas nestes resultados: elimina??o de Chelsea e Roma. O Porto ganhou bons h?bitos comigo. :portugal2:

J? o Benfica n?o foi capaz de fazer frente ao Valencia e continuar a boa campanha Europeia. ? natural, os Espanh?is s?o muito fortes.

sorteioQuarto.jpg

vsWErder.jpg

:duh:

Encontramos nos Quartos de Final uma equipa que j? defront?mos na fase de Grupos. Vit?rias (2-0) em casa e fora, poder?o indiciar o nosso favoritismo nesta fase, mas h? que reparar que eliminaram o Chelsea, vencendo em Stamford Bridge.

948.png

Plantel Werder Bremen

Treinador: Falko G?tz

Principais estrelas: Dessena, Orozco, Hofmann, Granskov, Roberto, Stenild

Est?o agora em 6? lugar na Bundesliga, depois de terem sido Campe?es nas duas ?ltimas ?pocas, quem lidera ? o Bayern M?nchen. Este baixar na Liga, contrastando com a presta??o na Champions, poder? querer dizer que apostam mais nesta prova. Teremos que ter cuidado.

S?o muitos jogos j? em Mar?o, ? preciso gerir bem os jogadores e temos sido afectados por les?es. ? mais um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE ELIMINAT?RIA! Depois de um jogo muito equilibrado em Mil?o, onde a efic?cia italiana foi determinante, a equipa teve uma primeira parte no Villa Park onde esbarrou na barreira chamada Ustari. Depois, na segunda parte havia que entrar bem, ap?s Tevez ter marcado um golo que podia matar a eliminat?ria, e Mauro deu um estoiro para animar. Moore mostrou-se ? Europa mais uma vez e no prolongamento, talvez mais fresco que os italianos (Afinal foram dois suplentes a protagonizarem o golo), acabaste por dar a volta na eliminat?ria. GRANDE!

Werder Bremen, se j? foram batidos, pode voltar a acontecer. Mas eles est?o moralizados com a elimina??o do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

TIveste sorte, o Werder Bremen era o advers?rio mais acess?vel que te podia calhar. Se a tua equipa jogar bem e n?o facilitar s? perdem com muito azar.

Enfim, vai ser bem dif?cil, mas acredito que o teu Aston conseguir?, 34 anos depois, reconquistar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente passagem na Champions, embora n?o tenha ficado de todo surpreendido. Com a reencarna??o do Poi s? se esperam grandes resultados :cool:

S? hoje acabei de ler as p?ginas que tinha de atraso, e aquela tua recupera??o desde que chegaste a Inglaterra foi sensacional, onde o t?tulo se escapou por pouco. Tivesses chegado 1 ou 2 semanas mais cedo e eras campe?o.

Quanto ? presente ?poca, o t?tulo est? na m?o, e na champions tens grande hipotese de chegar ?s meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa boa j? mandaste o Inter pastar ... boa reac??o da equipa, ? que especular o ke se passa nesse balne?rio :p para eles andarem assim motivados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:yahoo:

GRANDE ELIMINAT?RIA! Depois de um jogo muito equilibrado em Mil?o, onde a efic?cia italiana foi determinante, a equipa teve uma primeira parte no Villa Park onde esbarrou na barreira chamada Ustari. Depois, na segunda parte havia que entrar bem, ap?s Tevez ter marcado um golo que podia matar a eliminat?ria, e Mauro deu um estoiro para animar. Moore mostrou-se ? Europa mais uma vez e no prolongamento, talvez mais fresco que os italianos (Afinal foram dois suplentes a protagonizarem o golo), acabaste por dar a volta na eliminat?ria. GRANDE!

Werder Bremen, se j? foram batidos, pode voltar a acontecer. Mas eles est?o moralizados com a elimina??o do Chelsea

Foi uma eliminat?ria muito boa mas agradecia n?o sofrer tanto... mas ? uma sina ;)

TIveste sorte, o Werder Bremen era o advers?rio mais acess?vel que te podia calhar. Se a tua equipa jogar bem e n?o facilitar s? perdem com muito azar.

Enfim, vai ser bem dif?cil, mas acredito que o teu Aston conseguir?, 34 anos depois, reconquistar a Champions.

Sendo assim, finalmente sorte num sorteio 8)

Vamos ver, tenho algum receio das equipas ainda em prova e a confian?a em Craig Gordon j? foi maior, admito.

Excelente passagem na Champions, embora n?o tenha ficado de todo surpreendido. Com a reencarna??o do Poi s? se esperam grandes resultados :cool:

S? hoje acabei de ler as p?ginas que tinha de atraso, e aquela tua recupera??o desde que chegaste a Inglaterra foi sensacional, onde o t?tulo se escapou por pouco. Tivesses chegado 1 ou 2 semanas mais cedo e eras campe?o.

Quanto ? presente ?poca, o t?tulo est? na m?o, e na champions tens grande hipotese de chegar ?s meias finais.

Reencarna??o do Poi :celebracao:

Realmente tem algumas caracter?sticas que me t?m feito lembrar dele... e j? tem 15 golos esta ?poca!!

Obrigado pela confian?a :carinhoso:

Boa boa j? mandaste o Inter pastar ... boa reac??o da equipa, ? que especular o ke se passa nesse balne?rio :p para eles andarem assim motivados ;)

Digamos que usamos os mesmos m?todos de motiva??o que o Cristiano Ronaldo :ph34r: :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que tinhas perdido com o Inter na 1? m?o, at? pensei que ias ser eliminado. Felizmente deste a volta ? eliminat?ria.

Boa sorte para o jogo com o Werder Bremen :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Nugent...

J? te treinei no Preston North End e at? te portaste bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Nugent...

J? te treinei no Preston North End e at? te portaste bem.

Eu sou mesmo bom :mrgreen:

Foi no teu save anterior, n?o foi? Vi qualquer coisa l? antes de me registar.

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Temos estado bem, seguros do nosso valor e com exibi??es de qualidade na Premiership, h? quem diga que estamos com uma m?o j? na Ta?a de Campe?o, mas n?o podemos deixar que isso se torne perigoso para n?s.

Temos um calend?rio complicado at? final da ?poca e pelas les?es que temos tido, at? abaixamentos de forma, totalmente normais, n?o podemos relaxar, porque h? quem queira muito o nosso lugar.

Destaque para as visitas a Fulham e Everton e tamb?m ? recep??o ao Tottenham.

Premiership ミ 27? Jornada

@ Craven Cottage, Londres

fulham.png Fulham vs Aston Villa av.png

27j.jpg

Esta primeira parte no terreno do Fulham foi digna de um filme de terror para n?s. Atac?mos, tent?mos chegar ao golo em diversas ocasi?es mas a sorte n?o parecia estar connosco...

Mesmo em cima do intervalo e sem ter feito praticamente nada para o merecer, os Cottagers chegam ? vantagem. N?o ? f?cil lidar com uma situa??o destas.

Na paragem pedi aos meus jogadores para continuarem a dar o seu melhor e foram isso que fizeram. Logo no reatamento, Matias Fern?ndez empatava as coisas. Est?vamos mais perto da vit?ria, motivados, partimos para cima do Fulham e em apenas 3 minutos, Luke Moore e Gourcuff colocaram-nos n?o s? a liderar, como dobraram a vantagem.

Aliviados, aguent?mos bem at? ao final da partida para festejar uma justa vit?ria.

Premiership ミ 28? Jornada

@ Goodison Park, Liverpool

everton.png Everton vs Aston Villa av.png

28j.jpg

Jog?vamos em Goodison Park apenas 3 dias depois da nossa elimina??o, neste mesmo est?dio, da FA Cup.

Pela forma como fomos arrumados, quer?amos ainda mais alterar a hist?ria final, deste jogo.

Entr?mos mais concentrados, n?o deix?mos praticamente o Everton jogar e fomos cumprindo com a nossa miss?o. De t?o morno, parecia destinado ao nulo final esta partida.

Coloquei Cassani em campo para jogar do lado esquerdo do meio-campo e foi esta uma decis?o que se viria a revelar fulcral. Pouco tempo depois de entrar, aparecia na ?rea, ao 2? poste, para chutar forte e cruzado, sem hip?tese para o guarda-redes dos Toffees. Cerrei o punho de contentamento e limit?mos-nos a segurar a bola e fechar bem na defesa, para agarrar os 3 saborosos pontos deste jogo.

Premiership ミ 29? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs West Ham westham.png

29j.jpg

O West Ham est? a tentar lutar contra a despromo??o, situa??o ? qual se v?m habituado ao longo das ?pocas. Sem a tranquilidade necess?ria, ? natural que situa??es como expuls?es aos 16 minutos, ocorram.

Isso veio ainda facilitar mais a nossa tarefa, mas j? est?vamos em vantagem no marcador. At?pica tamb?m a forma como cheg?mos aos golos, com os 3 golos a serem marcados pelos defesas Li Jian e Eduardo G?mez. Quando os da frente n?o est?o inspirados, h? sempre que consiga colocar a bola l? dentro, gosto disso.

Vit?ria tranquila e merecida.

Premiership ミ 30? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Tottenham spurs.png

30j.jpg

Sem coment?rios.

Deviamos ter ganho, fizemos o poss?vel para isso diante de uma equipa com qualidade, mas quando o pr?prio guarda-redes faz assist?ncias aos advers?rios, que facturam no ?nico remate ? baliza, torna-se complicado. Fomos derrotados sem saber como...

Premiership ミ 31? Jornada

@ St. Mary's Stadium, Southampton

southampton.png Southampton vs Aston Villa av.png

31j.jpg

O Southampton ainda n?o est? 100% seguro na Premiership, mas tamb?m n?o est?o em grande risco de descida. Visit?mos o St. Mary's na ressaca de uma injusta derrota e isso afectava-nos sempre um pouco.

Come??mos bem o jogo, com mais um golo de Li Jian e parec?amos lan?ados para uma boa exibi??o. No entanto, e mais uma vez, na mesma jogada o Southampton vem ? nossa baliza, fazem 2 remates e marcam logo 1 golo, deixando-nos novamente algo fr?geis mentalmente.

Nunca deix?mos de estar por cima, o nosso regresso ? vantagem foi sendo adiado mas foi imposs?vel deter o grande remate de Rene Higginbotham, j? perto do apito final do ?rbitro. Vit?ria suada mas inquestion?vel.

premier.png

premier31j.jpg

Mantivemos uma vantagem segura para o Chelsea, apesar da derrota para o Tottenham e estamos a 7 jornadas de uma poss?vel festa.

Tenho sentido algumas dificuldades, com les?es e performance menos segura de Craig Gordon, mas n?o somos f?ceis de deitar abaixo, lutando sempre contra as adversidades.

Gosto bastante da forma lutadora da equipa, da forma como parecemos apresentar sempre recursos para chegar ? baliza advers?ria e vamos impedindo que os advers?rios criem demasiado perigo. ?s vezes l? aparecem uns brindes... ? futebol.

O Arsenal, Tri-Campe?o, tem sido mesmo a maior desilus?o, mostrando que deveriam ter investido no refor?o da equipa esta temporada.

thebest.png

Fevereiro / Mar?o

Jogador: Geoff Adams (Everton) / Mat?as Fern?ndez (Aston Villa)

Jovem Jogador: Stewart Howie (Watford) / Ashley Cooper (Tottenham)

Treinador: Alan Curbishley (Derby) / Krassimir Balakov (Manchester United)

Este Geoff Adams j? merecia era vir para o Aston Villa. :grin:

response.png Os pr?ximos jogos s?o terrivelmente importantes, temos uma ponta final de ?poca muito complicada e agora o trajecto n?o ser? de todo f?cil. Enfrentamos o forte e motivado Newcastle em sua casa, o surpreendente Derby County e recebemos Manchester City e Middlesbrough, duas equipas que tradicionalmente gostam de criar problemas aos mais fortes.

E as ?ltimas 3 jornadas n?o s?o nada mais f?ceis que estas...

Pr?ximos jogos Premiership: Newcastle (F) | Derby (F) | Man. City © | Middlesbrough ©

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Tottenham, mesmo assim continuas la na frente!

Muito Bom!

Para quando a selec??o de todos n?s ? :portugal2: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s (mais um).

Vejo que a tua equipa tem alguma facilidade em marcar golos (63 marcados em 31 jogos). O Chelsea parece que n?o te quer largar, tendo em conta que ganhas quase todos os jogos todos os meses e eles est?o atr?s de ti por apenas 8 pontos.

Pr?ximo m?s muito complicado. Boa sorte :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tr?s boas vit?rias, com destaque para a simplicidade que foi derrotar o West Ham, apareceu um Tottenham cag?o e que marcou numa das poucas oportunidades. Mas a equipa n?o desmoronou e j? derrotou o Southampton rumo ao t?tulo. A vantagem ? relativamente boa, e d? para gerir, mas os jogos n?o s?o f?ceis!

Compartilhar este post

Link para o post

* Na Champions, num jogo em que podia pender a vit?ria para qualquer lado, a vantagem caiu para os nerrazuri, mas o Villa mostrou fortes argumentos de virar a eliminat?ria na 2? m?o. E isso acabou por acontecer. A equipa n?o se atemorizou com o 1? golo do Inter e depois partiu para uma exibi??o memor?vel, coroado com a passagem ? fase seguinte da Champions.

* Muito bom o m?s na FA Premier League. A equipa joga bem, mas est? com dificuldades para finalizar. Todavia, consegue ganhar maior parte dos jogos que ? o mais importante. De mais uma (importante) s?rie de jogos, destaco a vit?ria frente ao Southampton. Alguns podem perguntar o porqu? de eu dizer uma vit?ria frente a um advers?rio que luta pela manuten??o, mas eu coloco-a no topo, porque foi na ressaca de uma derrota numa partida em que merecias ter ganho. E depois a equipa, reagiu bem psicologicamente e foi ganhar ao sempre dif?cil terreno de SOuthampton. Nos restantes 3 jogos, 3 vit?rias. Irrepreens?vel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save! L? est? essa tua "magia" de conquistar t?tulos complicados com equipas pequenas...

GL para o resto do save! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota muito frustrante com o Tottenham, ainda por cima sendo o passe do teu redes. ? daqueles golos mesmo parvos e est?pidos... E nem sequer jogaram nada. V?, ao menos a vit?ria com o Sheff foi daquelas a ferros, e com o Everton foi de vingan?a.

Grande eliminat?ria com o Inter. Amor com amor se paga, e se te tinham marcado no fim l?... resolveste a dois minutos dos 120 em casa! E de uma aposta tua vinda do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreste a primeira derrota no campeonato. Mas contenta-te com o facto de que sempre que perdes n?o mereces.

Podes disponibilizar os jogos contra o Inter e Tottenham? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...