Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

n?o acredito que ele v? para Portugal... j? l? andou com o "meu" Porto... aposto em It?lia... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca Mister Kewl, como te estava a dizer no MSN, tens que dar aulas num curso para FM :-p

n?o acredito que ele v? para Portugal... j? l? andou com o "meu" Porto... aposto em It?lia... ;)

Tamb?m penso que sim =D

Compartilhar este post

Link para o post
Esta saida do Villa Park apanhou-me de surpresa. Se calhar era uma decis?o que j? tinhas anunciado, mas n?o tenho tido tempo para acompanhar estes saves, agora que as aulas come?aram, e se calhar o post onde dizias que te ias embora escapou-me. Como dizia, n?o estava ? espera que deixasses o Villa Park, porque em igual situa??o decidiste.te manter no Allianz. Ainda por cima dizendo a minha opini?o de acompanhante, quando tavas na Alemanha o save n?o estava t?o interessante quanto agora, e afinal pregaste-me uma partida.

Parab?ns pelas conquistas, que ainda n?o tinha dado. Essa final com o Newcastle foi emocionante, felizmente conseguiste a tua 4? champions deste magnifico save. ?s grande :handclap:

N?o tinha anunciado, porque s? tomo as decis?es no final das ?pocas e ap?s ponderar um bom peda?o de tempo. Em rela??o ao passado no Bayern, s? l? tinha estado 1 ?poca e queria ganhar tamb?m o campeonato do mundo de clubes e curtir um pouco mais a experi?ncia no clube e na Alemanha.

? um paradoxo dizer que o save estava mais interessante e acompanhavas menos.

J? esperava, mas n?o queria arriscar para depois me surpreenderes. Falta agora Espanha ou It?lia, dever? ser um destes o destino de Bruno.

Ou a reforma...

Qual Mourinho, sais mais uma vez pela porta grande :biggrin:

Apoiada a decis?o.

Saio ? com os bolsos mais vazios.

vai po benfica

N?o est?o dispon?veis.

Oliveirense ? o destino :yahoo:

N?o est?o na Liga de Honra.

Antes demais parab?ns Kewl, tu ?s realmente o verdadeiro papa-t?tulos. Essa sa?da ? que me apanhou de surpresa ... qual ser? o teu destino? ser? que vem a? alguma surpresa ?

;)

Os meus parab?ns. ? fant?stico poder acompanhar este save. N?o esperava a tua sa?da mas tu ? que ?s o mister e deixaste a equipa mesmo muito bem. grrande trabalho. Agora para que paragens ir?s? Espanha ou la bella It?lia? Podias tentar o clube do teu cora??o Benfica?

:grin:

N?o regresso ao "local do crime".

Vou partilhar agora algo que me tem passado pela cabe?a, em respeito a quem acompanha por gosto o meu save.

Estou a pensar se n?o chegou ao fim esta minha carreira. O meu tempo para jogar tem sido menos e a partir de dia 24 menos ser?, mas n?o ? por isso que tenho tido menos gosto ou descurado nas apresenta??es que fa?o, sempre com a maior das naturalidades, no entanto h? alturas em que existem outras prioridades.

Alio a isto tamb?m o facto de pela falta de tempo, n?o andar a dar a aten??o devida a outros saves desta sec??o.

Falando tamb?m na sec??o, diria que j? teve melhores dias e andam algumas pessoas com falta de esp?rito para isto, mas n?o me irei alongar.

Digo isto apenas para justificar alguma aus?ncia nos pr?ximos dias, n?o para que me puxem a ficar ou me estendam a passadeira vermelha, porque a decis?o ser? ?nica e exclusivamente minha e bem ponderada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, a final foi muito bem explicada. Mereceste o t?tulo europeu, e se eles te obrigassem a penaltys depois do 2-3 era muito injusto... Parab?ns por uma ?poca ? Mourinho, ou seja, faltou a FA Cup. Mas ao menos ganhaste a CL!

Se sentes isso, que dizes em rela??o ao final da carreira, ? a altura indicada para acabar. Ganhaste quase tudo, esta ?poca!

Compartilhar este post

Link para o post
Antes demais parab?ns Kewl, tu ?s realmente o verdadeiro papa-t?tulos. Essa sa?da ? que me apanhou de surpresa ... qual ser? o teu destino? ser? que vem a? alguma surpresa ?

E se queres papar tantos titulos como ele tens de comer 1? muita sopinha.

Parabens kewl pela Champions (mais uma). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ainda tenho muito que fazer neste save e j? o disse algumas vezes, este ser? o meu ?ltimo save antes do FM'08.

Tenho v?rios pa?ses ainda por onde passar e muitas provas em que participar. Ainda v?o ter que me aturar por muito tempo.

Ent?o e isto que disseste a semana passada ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens umas semanas largas :grin:

Continuo a pensar o mesmo em rela??o ao save, nada a ver com aqui estar ou n?o.

Eu para continuar com um avan?o +/- teria que fazer apresenta??es bem diferentes daquelas que eu gosto e n?o me sentiria com a mesma identidade. Seria preciso algum sacrif?cio de tempo e n?o sei se valer? a pena.

Estou a pensar, vou reflectir bem sobre isso e n?o irei tomar decis?o alguma de forma precipitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, digo-te o que digo a todos: A tua decis?o ? que importa.

Tal como tu j? disseste, o meu save (iniciado em mar?o :rolleyes: ) tamb?m ser? o ?ltimo antes do FM08, e espero conseguir at? ao dia de sa?da do jogo.

For?a a?. Falta de tempo sei bem o que

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de tempo, a maior causa de mortalidade dos saves desta sec??o... Sei bem o que isso ?. Eu, por exemplo, sou parecido contigo em certos aspectos, sempre que carrego novo jogo, sei que vou dar o meu melhor, e que vou ter uma grande carreira (tanto em ?pocas como em t?tulos). At? abriria um save aqui no f?rum e talvez o pessoal at? curtisse a minha forma de jogar, mas n?o tenho tempo agora e s? me resta esperar.

Continua o save por mais 2 ?pocas, j? d? para ganhar o Mundial de Clubes :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de tempo ? um problema que aparece por aqui tamb?m.

O pouco que h? passo l? por baixo e venho c? acima s? ao fim de semana,

Parab?ns pela vit?ria no campeonato, o final podia ser perigoso caso fosses a Anfield a precisar de vencer. Mas tal n?o se verificou.

Na Europa, sucesso estrondoso ao vencer a prova com uma equipa com uma tradi??o n?o muito extensa e com um passado recente pouco espectacular na Europa.

N?o adiantar? estar a pedir-te para continuar, tu sabes a "legi?o" de f?s que tens por c?, mas a decis?o tem que ser tua.

Se terminares o save, ser? sem d?vida uma grande baixa. Mas a vida l? fora n?o espera.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Blaziken eu j? ganhei o Mundial de Clubes, pelo Bayern M?nchen, diante do Corinthians.

Neste momento tenho muita coisa a tirar-me daqui e a roubar-me a aten??o mas vou esperar, gostava de continuar mas se n?o tiver disponibilidade para manter a minha pr?pria forma de estar e apresentar a mim n?o me daria o mesmo gosto porque n?o me sentiria eu.

Estou a ver se encontro um clube no save mas n?o est? f?cil, sou um gajo esquisito.

Vojvodina, Santa Cruz, Bayern, Werder Bremen, Lyon, Catania, Murcia, Newell's... j? me fizeram propostas. Estou com muita vontade de ir para It?lia - sorry Mourinho pela imita??o - e essa ilus?o anda a atrapalhar-me um pouco. Se aparecessem a Roma ou o Milan ? que eu era um homem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Blaziken eu j? ganhei o Mundial de Clubes, pelo Bayern M?nchen, diante do Corinthians.

Neste momento tenho muita coisa a tirar-me daqui e a roubar-me a aten??o mas vou esperar, gostava de continuar mas se n?o tiver disponibilidade para manter a minha pr?pria forma de estar e apresentar a mim n?o me daria o mesmo gosto porque n?o me sentiria eu.

Estou a ver se encontro um clube no save mas n?o est? f?cil, sou um gajo esquisito.

Vojvodina, Santa Cruz, Bayern, Werder Bremen, Lyon, Catania, Murcia, Newell's... j? me fizeram propostas. Estou com muita vontade de ir para It?lia - sorry Mourinho pela imita??o - e essa ilus?o anda a atrapalhar-me um pouco. Se aparecessem a Roma ou o Milan ? que eu era um homem feliz.

Lyon nao te pareceu uma boa proposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do Campeonato Franc?s como de comida de gato... podre!

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto tanto do Campeonato Franc?s como de comida de gato... podre!

:mrgreen:

Nem era por o campeonato frances era mais por vencer uma champions com uma equipa que nos ultimos anos tem tado num periodo de ascensao. Eu tinha aceite...

Caso continues com o save eu venho ca dar um olhinho caso contrario vemo-nos nos FM08 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim neste momento seria um grande local para ires (It?lia) e quem sabe, acabar a carreira em gl?ria... :cachecol:

Quanto ao Aston Villa, os meus parab?ns!

Houve quem te chamasse "papa t?tulos". Neste caso, copio e assino por baixo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Como ter?o reparado, ou n?o, o tempo nos ?ltimos dias tem realmente escasseado e se h? coisa que nunca pode estar em 1? lugar ? esta parte do lazer, pelo que a ocupa??o de tempo tem requerido outras aten??es. Como j? afirmei, agradava-me continuar o save porque n?o me vejo a jogar FM sem ter aqui o t?picozinho, pelo que esta despedida marca tamb?m o meu mais que prov?vel adeus ao FM2007.

Penso que o timing de acabar at? nem ? mau, tendo eu conclu?do a ?ltima ?poca j? com um preju?zo de horas de sono. N?o tinha objectivos declarados, pelo que n?o poderei dizer que falhei algo. As Ligas nas quais n?o joguei e provas que escaparam, foram jogadas/conquistadas no meu anterior save.

Isto de ter um t?pico no espelho meu ? algo que ganha o seu valor para cada um e como tal gostaria de agradecer a quem foi comentando a minha hist?ria, agradecer a quem simplesmente s? por c? passava mas ficava na "sombra" e tamb?m a quem por gostar me foi elegendo save do m?s.

Gostei de relatar aqui mais uma hist?ria minha e foi com gosto que elaborei todos os posts...

Fiquem bem e mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest JP Marques

Como "leitor na sombra", um grande obrigado pelas horas perdidas de sono (as tuas e as minhas), pelas leituras empolgantes, pelos momentos menos bons, e finalmente, por seres um exemplo para todos os que aqui criam um t?pico, nomeadamente para mim!

Um forte abra?o e at? ? pr?xima aventura! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

? com pena que vejo este save terminado.

Mas ? como tu dizes, existem coisas mais importantes que o lazer, e quando temos pouco tempo o lazer ? o 1? a ir.

Al?m disso de facto, j? ganhaste o que havia para ganhar.

Volta r?pido pois ?s uma mais valia a esta sec??o.

Um abra?o

Six

PS: N?o te esque?as que fica a teu cargo lan?ar a vota??o para o save do m?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl :prayer:

Falta de tempo é sempre uma grande chatice e quem se lixa é o pobre do FM. Espero que, quando recuperares algum desse tempo, te seja possível voltar aqui à secção!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando anunciaste uma pequena pausa, optei por não comentar, já que, nestas situações de falta de tempo e havendo outras prioridades, a decisão seria tua e nada poderíamos fazer para que fosse alterada.

Agora que a anunciaste, e confesso que esperava, tenho a referir que tenho pena, muita pena por este save ter acabado, sendo que é o primeiro save teu que acompanho e comento desde o início, relativamente, e que és realmente um exemplo para todos.

Um abraço. Vemo-nos no FM 2008. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save fantástico, como já nos habituaste.

Para além da secção das carreiras notáveis, podia haver uma secção de saves do "Kewl"! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a tempo de acompanhar, mas li o teu curriculum e deve ter sido realmente um grande save.

Parabens e boa sorte nos teus próximos saves. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl :handclap:

Parabéns não só por este save, mas também por teres 2 magníficos saves nesta versão do FM07, e espero que regresses rapidamente pq esta secção contigo tem outro ar...

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...