Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

EPL a ro?ar a perfei??o, e a derrota l? atr?s com o Chelsea n?o te deitou, felizmente, abaixo. Um ponto muito importante do teu percurso foi a goleada diante do Arsenal para o campeonato, e depois a derrota do Chelsea com o Boro deixou-se uma auto-estrada de quatro vias para o t?tulo...

Quanto ? Champions, caminhada exemplar, e desta vez o Arsenal nem saiu muito vergado na meia-final, tendo em conta o que ? costume deles diante de ti nas meias-finais da Champions... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boro ajudou ? festa depois de ganhar ao Chelsea. Parabens, merecias sem d?vida o t?tulo e ele chegou como se esperava. Venha a Champions! Parabens pela fant?stica ?poca kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

O final foi emocionante, mas sa?ste por cima...mais uma vez :celebracao:

Parab?ns pelo campeonato.

Boa sorte para a final da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Passaram-se 33 anos, desde que em 1982 o Aston Villa derrotou o Bayern M?nchen e se sagrou Campe?o Europeu, sem d?vida um dos momentos dourados da hist?ria deste clube.

J? l? v?o mais de 3 d?cadas e agora os adeptos esperam que o sucesso e a gl?ria Europeia regressem a Villa Park, depois que tal aconteceu com o t?tulo Ingl?s.

Gloria.jpg

Importante ser? tamb?m para o Newcastle, porque marca presen?a pela primeira vez numa final, sendo que os Magpies s?o j? bem velhinhos... 123 anos.

N?o querendo ser desmancha-prazeres, d?-me ideia que a estreia em finais n?o poderia acabar da melhor maneira para eles...

UEFA Champions League ミ Final

@ Stade des Trois Tilleuls, Bruxelas

newcastle.png Newcastle vs Aston Villa av.png

new2av3.jpg

stats.png Classes.png Forms.png

O Newcastle, equipa de qualidade, n?o surpreendeu e colocou em campo o seu esquema base, com os melhores de uma ?poca. Face ao nosso tamb?m esquema habitual, esta final tinha tudo para ser bem interessante, e foi-o.

Apesar da nossa superioridade em quase todos os sectores durante a maioria do tempo, os advers?rios foram conseguindo criar perigo e isso ajudou a elevar a incerteza quanto ao resultado final.

O encontro come?ou muito morno mas depois l? foi aquecendo, at? ao golo de Luke Moore. Infelizmente, algo d?bil ainda da les?o diante do Liverpool, pouco depois teria que sair, n?o sem antes ter j? contribu?do.

Na 2? parte tentei que os jogadores n?o baixassem o ritmo, porque sabia que o Newcastle iria tentar empatar. Foi o que fizeram, num remate potente de Adrien Silva. A meia hora do final e empatados, a quest?o seria saber quem iria estar mais forte f?sica e psicologicamente, at? aos 90 minutos.

As equipas foram-se equivalendo e o prolongamento surgiu sem surpresa. Disse aos jogadores que estavam perto da vit?ria.

Logo aos 91 minutos, Higginbotham, que coloquei no lugar de Luke Moore, desfez a igualdade, n?o podendo desejar melhor in?cio de extra-time. Quase s? existia Aston Villa e quando a meio da 2? parte de prolongamento, Chris Harper, fez o nosso 3? golo, sentia-se j? a festa a come?ar nas bancadas, por parte dos nossos adeptos.

Pouco depois, num lance infeliz de Craig Gordon, Darren Bent ganhou-lhe uma bola nas alturas e relan?ou a partida, no entanto apenas aparentemente, porque segur?mos bem o restante de tempo e nada se passou. ?ramos justos vencedores e sabore?vamos o facto de sermos os Campe?es da Europa!

festarolaCL.jpg

14 dias passados desde a grande festa diante do Middlesbrough, era agora a Liga dos Campe?es a colocar adeptos e direc??o em del?rio, com toda a naturalidade.

Tamb?m do ponto de vista financeiro ? um feito apreci?vel, com 7 milh?es + 19 milh?es a entrarem nas contas do clube, que j? est?o com balan?o positivo de 92 milh?es de ?uros, esta temporada.

O melhor marcador foi Luke Moore, com 12 golos em 12 jogos, absolutamente decisivo.

O melhor jogador foi Dean Cross, que o Newcastle contratou ao Arsenal e mostrou ser de facto um extremo-esquerdo de elite.

Achei estranho que na Dream Team apenas fosse inclu?do Chris Harper, n?o tendo tamb?m l?gica que os Campe?es s? tenham representa??o singular.

Harper foi de facto um p?ndulo nesta equipa e aos 20 anos est? a formar-se num jogador de topo. Foi o melhor jovem na Premiership, agora entra na equipa ideal da Champions League. Valeu bem os milh?es que pag?mos ao Watford.

statsFE.jpg

Estat?sticas finais de uma ?poca brilhante, onde apenas nos faltou a FA Cup.

Community Shield, Carling Cup, Premiership e Champions foram as conquistas de um plantel equilibrado e com solu??es, apoiados em 2 ou 3 elementos de maior experi?ncia e jovens capazes de impressionar qualquer advers?rio.

Craig Gordon n?o foi um muro, mas n?o se lhe pode exigir a perfei??o. Na defesa, as contrata??es Jonathan e Eduardo G?mez mostraram-se reais refor?os e permitiram ? equipa desdobramentos defensivos e atacantes com toda a qualidade.

Ao centro, Moreno, emprestado pelo Bayern aproveitou muito bem a ?poca para se mostrar ao mundo do Futebol, sempre na companhia de Li Jian, dulpa quase infal?vel.

? frente da linha defensiva estiveram dois jovens m?dios defensivos, de enorme potencial. Mauro e Chris Harper, tamb?m eles contrata??es, tamb?m eles grandes revela??es esta temporada. O Portugu?s Mauro foi alternando com Husyev, enquanto que Harper foi um esteio.

Pelas laterais, Zahavi destaca-se pelo n?mero brutal de assist?ncias e uma regularidade que pouca oportunidade concendeu a Kalou de actuar. No lado oposto, Gourcuff e Higginbotham foram partilhando a titularidade, se bem que o jovem Ingl?s tamb?m se mostrou bem dotado para actuar a ponta de lan?a, facturando razoavelmente.

As grandes figuras atacantes foram Matias Fern?ndez, o verdadeiro Maestro, jogou quase sempre, n?o acusou o esfor?o, fez golos, assist?ncias... enfim, uma grande ?poca de um jogador brilhante, que "salv?mos" do Barcelona.

O goleador maior foi novamente Luke Moore, ainda que incomodado por algumas les?es, conseguiu ser novamente o melhor marcador da equipa, absolutamente essencial especialmente na Champions League e que n?o enjeitou tamb?m a assinatura de v?rias assist?ncias. ? a maior figura do clube e idolatrado pelos adeptos.

O Estado Financeiro subiu acima dos 100 milh?es de ?uros de balan?o, neste final de temporada. Aliamos o sucesso desportivo ao financeiro, ?ptimo.

:cachecol: :yahoo: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens kewl, simplesmente FANTASTICO...

grande epoca, grandes conquistas...

tens ai um bom plantel, ser? que continuas no Villa Park? boa sorte para a proxima epoca...

refor?os podem ser bons com o dinheiro que tens...

Easy BOY :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse... que era para mandar uma DOBRADINHA para a mesa do Mister Bruno... :)

Excelente... Magnifico... tipo Mourinho... xD

Mister Bruno = Mourinho do FM... :)

e agora? futuro? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final! Emo??o que ? sempre precisa nessas finais e o Villa campe?o europeu como se queria. Fant?stico, agora venham novos voos, para este grande treinador. Como a vit?ria no campeonato do mundo de clubes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ep? at? fiquei sem f?lego.

Que grande jogo, emo??o a rodos, e a decis?o mesmo no final do prolongamento.

Mais um canecop para a tua j? cheia prateleira.

Parab?ns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa :prayer:

Mister Bruno :prayer:

Luke Moore :prayer:

Newcastle :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post
J? te disse que metes nojo?

:protesto: :cartaovermelho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens kewl, simplesmente FANTASTICO...

grande epoca, grandes conquistas...

tens ai um bom plantel, ser? que continuas no Villa Park? boa sorte para a proxima epoca...

refor?os podem ser bons com o dinheiro que tens...

Easy BOY :D

Obrigado JM. :biggrin:

Eu bem disse... que era para mandar uma DOBRADINHA para a mesa do Mister Bruno... :)

Excelente... Magnifico... tipo Mourinho... xD

Mister Bruno = Mourinho do FM... :)

e agora? futuro? :D

:yawinkle:

O futuro... ainda n?o sei...

J? te disse que metes nojo?

Hum... acho que sim...

E o gajo l? ganhou no ping-pong... :biggrin:

Grande final! Emo??o que ? sempre precisa nessas finais e o Villa campe?o europeu como se queria. Fant?stico, agora venham novos voos, para este grande treinador. Como a vit?ria no campeonato do mundo de clubes!

DUXXI :rockon:

Ep? at? fiquei sem f?lego.

Que grande jogo, emo??o a rodos, e a decis?o mesmo no final do prolongamento.

Mais um canecop para a tua j? cheia prateleira.

Parab?ns :compinchas:

Respira fundo... :ph34r:

Final super emocionante, apesar da fraca percentagem de passes acertados por ambas as equipas.

?poca quase perfeita. Parab?ns :handclap:

Ambas as equipas pressionaram bem :wink:

Aston Villa :prayer:

Mister Bruno :prayer:

Luke Moore :prayer:

Newcastle :toimonster:

=D>

:protesto: :cartaovermelho:

:mrgreen:

:help:

E a? est? a minha t?o desejada Champions!

Dedicat?ria? :mrgreen:

Dedicat?rias s?o 5?.. :evil:

SAIDA-ASTON-VILLA.jpg

Deixo uma jovem equipa com muita qualidade no Aston Villa, o trabalho est? cumprido, financeira e desportivamente ficam com condi??es para serem t?o grandes no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta saida do Villa Park apanhou-me de surpresa. Se calhar era uma decis?o que j? tinhas anunciado, mas n?o tenho tido tempo para acompanhar estes saves, agora que as aulas come?aram, e se calhar o post onde dizias que te ias embora escapou-me. Como dizia, n?o estava ? espera que deixasses o Villa Park, porque em igual situa??o decidiste.te manter no Allianz. Ainda por cima dizendo a minha opini?o de acompanhante, quando tavas na Alemanha o save n?o estava t?o interessante quanto agora, e afinal pregaste-me uma partida.

Parab?ns pelas conquistas, que ainda n?o tinha dado. Essa final com o Newcastle foi emocionante, felizmente conseguiste a tua 4? champions deste magnifico save. ?s grande :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

J? esperava, mas n?o queria arriscar para depois me surpreenderes. Falta agora Espanha ou It?lia, dever? ser um destes o destino de Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais parab?ns Kewl, tu ?s realmente o verdadeiro papa-t?tulos. Essa sa?da ? que me apanhou de surpresa ... qual ser? o teu destino? ser? que vem a? alguma surpresa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parab?ns. ? fant?stico poder acompanhar este save. N?o esperava a tua sa?da mas tu ? que ?s o mister e deixaste a equipa mesmo muito bem. grrande trabalho. Agora para que paragens ir?s? Espanha ou la bella It?lia? Podias tentar o clube do teu cora??o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...