Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

boa a passagem pela fase de grupos.. um pouco atribulada por aquela derrota fora, mas depois os jogadores reagiram bem e triunfaram espectacularmente ante o Sevilha.

Agora acho que te vai calhar o Inter Mil?o ;)

o FCPorto ficar? para mais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

bem... vamos l? ao Grande Caneco Europeu... t?s no caminho certo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes com o Hibernian e goleias o Sevilha? :rolleyes: Isso ? mesmo estranho...

Parabens pela excelente presta??o no grupo e espero que te saia o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter estourado o saco das coroas a meio do ano passado, gastando milh?es e milh?es, mas os poucos que vieram deram de tal forma o teu cunho ? equipa que s? n?o foste campe?o porque assumiste o Aston Villa 3 jornadas depois do que o devias ter feito! Sim, porque passavas os gunners... E mesmo assim arrecadaste logo um trof?u. Tal como no princ?pio deste ano, que ruma sem d?vida ao t?tulo ingl?s e a um brilharete tremendo na Europa.

Campe?o do Mundo, campanha fant?stica, e destaco tamb?m o grafismo soberbo na cobertura da prova. Poor Rooney... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota com o Hibernian....enfim, n?o era mesmo o teu dia! :mrgreen: De qualquer forma, na Premiership vais de vento em popa, na Liga dos Campe?es qualificaste-te em 1? e agora penso que o melhor sorteio seria defrontar o Hertha ou o Marselha. Independentemente, espero bons resultados.

J? agora, deixa-me que fa?a um elogio enorme ? apresenta??o gr?fica....um exemplo a seguir! Uma pequena pergunta (que sei que j? teve resposta) qual a skin que usas?

Abra?o

Obrigadinho.

A skin ? a Evolution 2.0, com algumas altera??es efectuadas por mim ! ;)

Bem, a derrota com o Hibernian ainda deve ter assustado, mas a resposta da equipa no jogo com o Sevilla foi enorme. Depois, com o Werder fora nova exibi??o de qualidade, a dar o primeiro lugar. Vai-te calhar o Inter e n?o o Porto, n?o vais ter que regressar ao Drag?o. Pelo menos para ja!

Acima de tudo surpreendeu, fiquei algo incr?dulo e juro que me ri. Mas depois tudo se resolveu, regress?mos ? normalidade e o azar deixou-nos. Contra o Werder Bremen foi um jogo muito doce de acompanhar, depois da goleada ao Sevilla.

Realmente imprevisivel, agora o titulo do t?pico n?o engana. O Hibernian conseguiu a sua unica vit?ria contra ti :shock: E o mais estranho ? que a seguir a isso espetas 4 no Sevilla e vai ganhar ? Alemanha com calma e tranquilidade.

V?, parab?ns pela passagem, foi merecida ;)

? verdade, e tamb?m foram s? eles a marcar-me golo.

Recordou-me da derrota do Man Utd em Copenhaga o ano passado e foram 1?s no grupo do Benfica na mesma.

boa a passagem pela fase de grupos.. um pouco atribulada por aquela derrota fora, mas depois os jogadores reagiram bem e triunfaram espectacularmente ante o Sevilha.

Agora acho que te vai calhar o Inter Mil?o ;)

o FCPorto ficar? para mais tarde...

Aut?nticos guerreiros diante do Sevilla... tive aquela sensa??o de orgulho ferido totalmente curado.

bem... vamos l? ao Grande Caneco Europeu... t?s no caminho certo... ;)

Que n?o nos desviem agora.

poe ai um ss da tua tactica.

Aqui est? a equipa que jogou no ?ltimo jogo do Aston Villa, acabadinho de jogar.

tacVilla.jpg

Perdes com o Hibernian e goleias o Sevilha? :rolleyes: Isso ? mesmo estranho...

Parabens pela excelente presta??o no grupo e espero que te saia o Porto :mrgreen:

H? coisas fant?sticas, n?o h??

Eu sei que quiseste dar uma esperan?a ao hibernian, mas foi infrut?fera.

Boa Sorte

Tivessem se safado em casa contra o Werder Bremen tamb?m, e tinham ido ? UEFA. Amazing, depois de levarem 7.

Podes ter estourado o saco das coroas a meio do ano passado, gastando milh?es e milh?es, mas os poucos que vieram deram de tal forma o teu cunho ? equipa que s? n?o foste campe?o porque assumiste o Aston Villa 3 jornadas depois do que o devias ter feito! Sim, porque passavas os gunners... E mesmo assim arrecadaste logo um trof?u. Tal como no princ?pio deste ano, que ruma sem d?vida ao t?tulo ingl?s e a um brilharete tremendo na Europa.

Campe?o do Mundo, campanha fant?stica, e destaco tamb?m o grafismo soberbo na cobertura da prova. Poor Rooney... :badgrin:

N?o me limitei a gastar, tamb?m tenho feito v?rias vendas. Poderia at? ter passado o Arsenal, mas foram justos Campe?es. Em rela??o a esta ?poca, espero que tenhas raz?o.

Na minha opini?o, o Europeu e o Mundial s?o provas especiais, pelo que tento esfor?ar-me ainda mais. Ficam para a hist?ria tamb?m o trabalho nas apresenta??es ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Depois do 1? lugar no nosso Grupo, a lista de advers?rios poss?veis para os Oitavos de Final da Champions League n?o era de todo animadora, mas uma competi??o deste n?vel n?o nos costuma trazer tarefas facilitadas.

Prognostiquei que o FC Porto me sairia em 'sorte', devido a ser o meu anterior clube e existir uma certa tend?ncia de estes emparelhamentos acontecerem, mas falhei.

sorteio8s.jpg

H? que aceitar quem sai no sorteio mas realmente termos pela frente a equipa que est? a liderar o Campeonato Italiano, n?o ? muito animador. Como se j? n?o bastasse serem Italianos...

Parece-me que esta Champions tem tudo para ser muito interessante, com alguns jogos j? de muita tradi??o.

O Porto mant?m-se na alta roda, enfrentar? a Roma, habitual presen?a em fases adiantadas.

Marselha e Newcastle protagonizam tamb?m um duelo de equival?ncias, sendo que os Magpies t?m crescido bastante na Liga Inglesa e est?o motivados. Os Franceses s?o menos favoritos. Milan e Barcelona entram num duelo de gigantes, ao contr?rio de Hertha e Feyenoord, n?o sendo clientes frequentes, tentam causar surpresa na Europa do Futebol.

O Deportivo, que at? em tempos idos j? foi dado como principal candidato ? conquista do Trof?u Europeu - seria o Bayern a levant?-lo - encontra o Arsenal, Campe?o Ingl?s em t?tulo e que na Europa tem tido alguns altos e baixos. Werder Bremen, 2? no meu grupo, encontra tamb?m um nosso rival, tamb?m de Londres, o poderoso Chelsea.

O Benfica, depois de ter chegado ? final da UEFA no ano em que estive em Portugal, continua a mostrar-se com capacidade para lutar na Europa por um lugar na ribalta. Encontra o Valencia, presen?a habitual no p?dio da Liga Espanhola.

Pr?ximo advers?rio

inLarge.png

Plantel da Internazionale

Treinador: Gareth Southgate (ex-Arsenal)

Classifica??o Serie A: 1? Classificado ap?s 15 jornadas

Principais estrelas: Fernando Torres, F?bio Coentr?o, Carlos Tevez, Ustari, Pinot, Zurolo, Zimmermann

N?o metem medo, sabemos das nossas capacidades... mas ? a Inter, equipa habituada a lutar e a surpreender na Champions ao longo das ?pocas, mas que n?o tem conseguido chegar ao sucesso final. Mesmo no Campeonato Italiano t?m visto os outros a festejar... s?o um bocado destinados ao "quase".

T?m uma equipa bastante interessante, n?o me importaria de a comandar, chegam aqui sendo 2?s no grupo do Benfica - 15 pontos, 5 vit?rias e 1 derrota, mas com menos golos que os Encarnados.

Iremos encontr?-los apenas em Fevereiro, at? l?, tanto n?s como eles poderemos viver quebras de forma e quando chegar realmente ao dia de visitarmos Mil?o, poderemos dizer com maiores certezas at? onde poder?o ir as nossas ambi??es. Pelo que j? fizemos at? aqui e temos mostrado na Liga, deixem-nos sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se mesmo a ver que era o Inter e n?o o Porto. Fant?stica a equipa italiana, por alguma raz?o s?o campe?es. Vamos ver o que d? este embate, que promete ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai ser um teste de caracter.

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI eles n?o s?o campe?es, apesar de estarem em 1? lugar, quem ganhou a Liga a ?poca passada foram os senhores do AC Milan.

Vai l? o nosso Villazinho ao San Siro, est?dio onde joguei pelo AZ Alkmaar e n?o mais l? voltei... na altura contra o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, as pessoas andam aqui a partilhar as suas hist?rias, caso ainda n?o tenhas reparado...

Mete-me confus?o os que c? v?m falar/pedir t?cticas e depois nunca mais aparecem...

J? me deixei disso, se n?o respeitam o que se faz aqui tamb?m n?o mostro mais nada em rela??o ao sistema t?ctico. Sou igual a todos os outros, querem t?cticas, fa?am-nas... como eu fa?o!

Compartilhar este post

Link para o post

ok desculpa. kaso n saibas tenho seguido o teu save desde o inicio. so keria experimentar a tua tactica para comparar resultados mas tass bem. desculpa + uma vez e boa epoca k tas a fazer no aston.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Podias por a SS do F?bio Coentrao?

Tens uma dele na pagina 125 que o Kewl p?s a meu pedido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Principais Estrelas: (...) F?bio Coentr?o(...) :handclap:

? uma equipa dificil mas acredito na passagem aos quartos de final.

For?a kewl :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

eheh

tamb?m disse que te calharia o Inter e n?o o FCPorto... no entanto estou convicto dessa passagem aos quartos de final..

For?a com isso e cuidado com o jogo fora ;)

Rapaz, as pessoas andam aqui a partilhar as suas hist?rias, caso ainda n?o tenhas reparado...

Mete-me confus?o os que c? v?m falar/pedir t?cticas e depois nunca mais aparecem...

J? me deixei disso, se n?o respeitam o que se faz aqui tamb?m n?o mostro mais nada em rela??o ao sistema t?ctico. Sou igual a todos os outros, querem t?cticas, fa?am-nas... como eu fa?o!

sou eu essa pessoa?!

eu pedi-te algumas vezes pa mostrares a tactica e isso, mas tenho vindo a comentar e a votar para save do m?s inclusiv? desde o final da ?poca do Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

hum... adivinha-se duelo de tit?s... Inter n?o ? p?ra doce... mas I BELIEVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sei que vais ganhar a ECL.... ;)

For?a Lions of Birmingham!!!!!!!!!

:cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol::cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
eheh

tamb?m disse que te calharia o Inter e n?o o FCPorto... no entanto estou convicto dessa passagem aos quartos de final..

For?a com isso e cuidado com o jogo fora ;)

sou eu essa pessoa?!

eu pedi-te algumas vezes pa mostrares a tactica e isso, mas tenho vindo a comentar e a votar para save do m?s inclusiv? desde o final da ?poca do Bayern...

n exa pessoa sou eu. n te procupes.

for?a vais konseguir vencer o inter e vais ser campeao da champions.

Aston Villa rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

T?nhamos mais um m?s pela frente, especialmente amea?ador para n?s, com alguns duros testes ? nossa capacidade e valia, tendo que mostrar sempre m?ritos para estar no 1? lugar da tabela.

? cabe?a, a desloca??o ? casa do actual Campe?o Ingl?s, o Arsenal. Mas havia tamb?m Liverpool em nossa casa, visita ao terreno do Manchester City e Sheffield United, equipas com atletas de qualidade e que podem ser bem chatinhas. O Ipswich, s? com a repeti??o do milagre de Edimburgo, nos poderia incomodar... teoricamente.

Campe?o e Vice, encontravam-se em Londres.

Premiership ミ 17? Jornada

@ Emirates Stadium, Londres

602.png Arsenal vs Aston Villa av.png

17j.jpg

N?o defraudou as expectativas esta partida no Emirates Stadium, onde ambas as equipas tentaram lutar pela vit?ria, em fases distintas do jogo, quase sempre marcado pelo equil?brio e estudo/respeito reciproco.

Come??mos de forma excelente, conseguindo chegar ao golo por Luke Moore. Pareciamos lan?ados, o Arsenal tentou equilibrar, come?ou a ter mais posse de bola e acercou-se da baliza de Craig Gordon. Foi mesmo em cima do intervalo que Stewart Downing empatou a partida e lan?ava o jogo para a 2? parte.

Pouco estava jogado na 2? fatia de jogo e j? Oubi?a - que parece gostar de marcar ao Aston Villa - festejava o 2? golo e a reviravolta no marcador. Poder?amos ir abaixo, vendo-nos a perder em casa dos Campe?es... mas n?o fomos. N?o demorou sequer 10 minutos at? que H?ctor Moreno, nas alturas, empatou o jogo.

A ?ltima meia hora foi muito t?ctica, dando a entender que a determinada altura ambas as equipas aceitaram o empate. N?o foi mau para n?s.

Premiership ミ 18? Jornada

@ City of Manchester, Manchester

city.png Manchester City vs Aston Villa av.png

18j.jpg

O Manchester City ? sempre uma equipa complicada de visitar e com Luke Moore lesionado, mais dif?cil parecia a nossa miss?o... felizmente, a outra refer?ncia atacante soube dizer "presente".

Na verdade, Mat?as Fern?ndez soube e bem desequilibrar um jogo que teve muita emotividade, com lances em cada uma das balizas. Marcou, Lupoli empatou, desfez o empate e viu Craig Gordon - no melhor e no pior em Manchester - a evitar novo empate, salvando um penalty mal marcado por Arouna Kon?. Primeira parte electrizante, segunda nem por isso.

Falando concretamente, segur?mos bem a vantagem, o City n?o foi capaz de chegar ao empate, talvez abalados pela perdida de Kon? e foi Mat?as Fern?ndez quem selou definitivamente o jogo, aos 90 minutos. Soberbo hat-trick, a confirmar excelente ?poca do Chileno.

Premiership ミ 19? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Liverpool liverpool.png

19j.jpg

O Liverpool vem-se reabilitando ao comando de Roberto Mancini, depois do despedimento de Javier Aguirre - at? fui apontado ao seu lugar - e veio a Villa Park lutar pela vit?ria. Foi, na verdade, um dos jogos mais interessantes deste ano, apesar do parco resultado final, dando uma imagem demasiado insossa da partida.

Houve perigo quase constante junto a cada uma das balizas, as defesas foram-se superiorizando aos ataques... felizmente, um lance finalizado por Gourcuff deu-nos a vit?ria, sendo a saud?vel excep??o ? regra de rigor defensivo, explanada por ambos os conjuntos.

Os Reds mostram porque est?o a subir na tabela, mas o Aston Villa n?o se deixou surpreender.

Premiership ミ 20? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Ipswich Town ipswich-1.png

20j.jpg

O Ipswich Town tem vivido dificuldades, subiu do Championship e n?o parece capaz de se segurar na Premiership.

Pouco - ou mesmo quase nada - fizeram para tentar evitar a inevit?vel derrota. Novamente Gourcuff a facturar, desta vez acompanhado por Mauro, que marcou um golo fant?stico, num remate poderoso. Segura e tranquila vit?ria, control?mos muito a posse de bola e gerimos o esfor?o, activamente.

Premiership ミ 21? Jornada

@ Brammal Lane, Sheffield

708.png Sheffield United vs Aston Villa av.png

21j.jpg

Foi a 26 de Novembro de 2013 que me estreei ao comando do Aston Villa, precisamente em Brammal Lane diante do Sheffield United.

Neste regresso, n?o fui feliz. A 1? parte foi de total anti-jogo do visitado, com 0 remates, conseguindo ir evitando o nosso golo. J? quase a meio da 2? parte, finalmente quebraram, com Matias Fern?ndez a dar-nos vantagem.

Infelicidade de Li Jian, pouco depois, quando os Blades finalmente tentaram chegar ? nossa baliza... auto-golo do Chin?s, estava feito o empate, depois seguro pelos da casa. Foi o destino.

premier.png

premier21j.jpg

Passamos mais uma fase complicada no 1? posto, sendo que o Chelsea ? a equipa que mais nos parece querer amea?ar, ? entrada de 2015 e onde j? estamos na 2? volta do campeonato.

Empat?mos contra o Arsenal e Sheffield United, sendo que os Blues coleccionaram 4 vit?rias este m?s, em 4 jogos - recordo que tinham um jogo a mais, no final de Novembro - e aproximaram-se da minha equipa.

O Liverpool tenta ainda n?o perder a liga??o e poder? ser esta uma luta a 3. Os restantes, n?o acredito que tenham grande chance de entrar na luta, mas... o Futebol ? mais do que uma caixinha de surpresas.

Tottenham quase que luta para n?o descer, o Campe?o Arsenal est? j? fora da luta, o Manchester United de Balakov ainda n?o ser? este ano que volta ? luta pelo t?tulo ou mesmo um lugar de presen?a na Liga dos Campe?es. Newcastle e Everton poder?o lidar melhor com a situa??o, at? porque lutar pela Liga dos Campe?es j? ? bem bom.

Continuamos muito bem defensivamente e na presta??o atacante, denotando sempre equil?brio. Foi este um m?s perigoso, desafiando as nossas capacidades, mas passamos com distin??o.

thebest.png

Os pr?mios de Jogador do M?s e Jovem Jogador do M?s ficaram-se por Villa Park.

Mat?as Fernandez, que est? a atravessar um ?ptimo per?odo na sua carreira, provavelmente no auge das suas capacidades, recebeu o trof?u de melhor jogador, enquanto que nos mais jovens foi Mauro, ainda com 19 anos mas j? com bastante experi?ncia em v?rias competi??es, a receber a distin??o. Mostra-se uma aposta ganha!

Em rela??o ao melhor treinador do M?s, beneficiando do facto de ter tido 7 partidas em Dezembro, Seppo Eichkorn, patr?o do Everton, foi o melhor para a FA, com 5 vit?rias, 1 empate e 1 derrota, precisamente em casa diante do grande rival Liverpool. Peter Taylor, do Chelsea, foi 2?, enquanto que Roberto Mancini, apesar de ter sido derrotado no Villa Park, continuou a mostrar servi?o no comando do Liverpool.

response.png O ano de 2015 ir? come?ar de forma bem complicada, com Janeiro a ser bem preenchido. Al?m da Premiership, FA Cup e Carling Cup concentram as nossas aten??es no arranque de mais um ano que esperamos traga consigo h?bitos antigos de vit?ria.

Pr?ximos jogos Premiership: Watford ? | Wigan (F) | Hull ? | Stoke (F) | Man United ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqueles nojentos do Sheffield, que anti-jogo chato. ? horr?vel jogar com equipas que se fecham assim, irrita-me, ainda para mais em casa. O jogo nos Emirates foi bom e o resultado aceita-se. Matias Fernandez esteve muito bem tal como Gourcuff. ? impress?o minha ou o Moore est? a perder fulgor? Ou melhor, a equipa j? n?o est? t?o dependente dele, mas isso seria de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...