Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Epah, 500.000.000?...talvez se arranje, vou falar com o meu amigo Slim para arranjar isso. :lol:

?poca ? boa imagem de kewl, e suaste para continuar na senda da "minha" Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Tottenham, mesmo assim continuas la na frente!

Muito Bom!

Para quando a selec??o de todos n?s ? :portugal2: :celebracao:

Isso vai ser complicado, fiz uma esp?cie de tratado em que n?o iria voltar a comandar equipas e/ou selec??es, que treinei no anterior save nesta sec??o.

Mas o cora??o est? sempre com Portugal :celebracao:

Excelente m?s (mais um).

Vejo que a tua equipa tem alguma facilidade em marcar golos (63 marcados em 31 jogos). O Chelsea parece que n?o te quer largar, tendo em conta que ganhas quase todos os jogos todos os meses e eles est?o atr?s de ti por apenas 8 pontos.

Pr?ximo m?s muito complicado. Boa sorte :adeus:

Marcamos mais que 2 golos por jogo, em m?dia, e nem precisamos de ter uma t?ctica com uma abordagem muito ofensiva, nem assim convinha, pelos jogadores que temos e equipas que defrontamos. L? vamos levando a ?gua ao moinho, com alguns dissabores aqui e ali...

O Chelsea n?o nos quer deixar em paz e pelo calend?rio que temos, prevejo uma luta atenta at? final.

Depois de tr?s boas vit?rias, com destaque para a simplicidade que foi derrotar o West Ham, apareceu um Tottenham cag?o e que marcou numa das poucas oportunidades. Mas a equipa n?o desmoronou e j? derrotou o Southampton rumo ao t?tulo. A vantagem ? relativamente boa, e d? para gerir, mas os jogos n?o s?o f?ceis!

De todo. Se estes n?o s?o f?ceis, as visitas a Chelsea e Liverpool, com recep??o ao Arsenal, nem merecem para j? coment?rios. :ph34r:

E depois o calend?rio ? reestruturado devido a presen?a ainda na Champions e fica-se com um final de ?poca de 3 jogos em 7 dias, o que ? ?ptimo.

* Na Champions, num jogo em que podia pender a vit?ria para qualquer lado, a vantagem caiu para os nerrazuri, mas o Villa mostrou fortes argumentos de virar a eliminat?ria na 2? m?o. E isso acabou por acontecer. A equipa n?o se atemorizou com o 1? golo do Inter e depois partiu para uma exibi??o memor?vel, coroado com a passagem ? fase seguinte da Champions.

* Muito bom o m?s na FA Premier League. A equipa joga bem, mas est? com dificuldades para finalizar. Todavia, consegue ganhar maior parte dos jogos que ? o mais importante. De mais uma (importante) s?rie de jogos, destaco a vit?ria frente ao Southampton. Alguns podem perguntar o porqu? de eu dizer uma vit?ria frente a um advers?rio que luta pela manuten??o, mas eu coloco-a no topo, porque foi na ressaca de uma derrota numa partida em que merecias ter ganho. E depois a equipa, reagiu bem psicologicamente e foi ganhar ao sempre dif?cil terreno de SOuthampton. Nos restantes 3 jogos, 3 vit?rias. Irrepreens?vel. ;)

Ser adjunto tem esta vantagem... partilham-se os pensamentos :weedman:

Excelente save! L? est? essa tua "magia" de conquistar t?tulos complicados com equipas pequenas...

GL para o resto do save! ;)

Gosto deste tipo de equipas m?dias mas com potencial para fazer coisas bonitas. Tirando o FK Smederevo, tem havido sempre maneira de encontrar frutos para uma boa salada de frutas. Perde-se tempo a fazer e organizar as coisas, mas compensa depois. N?o h? c? milagres... :biggrin:

Derrota muito frustrante com o Tottenham, ainda por cima sendo o passe do teu redes. ? daqueles golos mesmo parvos e est?pidos... E nem sequer jogaram nada. V?, ao menos a vit?ria com o Sheff foi daquelas a ferros, e com o Everton foi de vingan?a.

Grande eliminat?ria com o Inter. Amor com amor se paga, e se te tinham marcado no fim l?... resolveste a dois minutos dos 120 em casa! E de uma aposta tua vinda do banco.

Tem piada que eu tamb?m confundo o Sheffield com o Southampton. :mrgreen:

Everton adorei, 2? m?o com o Inter, adorei... quem com ferros mata, com ferros morre. Gosto desta express?o tamb?m...

Sofreste a primeira derrota no campeonato. Mas contenta-te com o facto de que sempre que perdes n?o mereces.

Podes disponibilizar os jogos contra o Inter e Tottenham? Obrigado

Bem tento contentar-me, mas ? um sabor algo amargo. H? que ver sempre o lado positivo, tens raz?o.

Agora n?o tenho hip?tese de fazer isso, mas depois vejo se me lembro amanh? e dou-te os links para esses jogos.

Epah, 500.000.000?...talvez se arranje, vou falar com o meu amigo Slim para arranjar isso. :lol:

?poca ? boa imagem de kewl, e suaste para continuar na senda da "minha" Champions.

:carinhoso:

Suei e iremos continuar a suar, posso garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com o Everton... :asneirento:

Eliminat?ria suada contra o Inter na CL... mas foi bem merecida a vit?ria... ;)

Contra o Werder Bremen vai ser dif?cil pois se os resultados da fase de grupos contassem j? tinhas passado... Mas acredito firmemente no Aston...

FOR?A LIONS OF BIRMINGHAM!!!!!!!!!!!!!! :torcida:

O campeonato ? cada vez mais real...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, depois de colocar a leitura em dia (deu-me a pregui?a esta ?ltima semana) felicito-te pelo primeiro trof?u da ?poca, a Carling Cup com uma boa vit?ria.

No campeonato parece que chegou a vez do Villa e a vantagem ? f?cil de gerir: s?o mais os pontos de vantagem do que os jogos que faltam!

Na Liga dos Campe?es o sobressalto com os escoceses at? acabou por ser engra?ado e aposto que te deves ter rido no fim do jogo. S?o aqueles jogos que at? achamos gra?a de perder. :mrgreen:

O sorteio dos oitavos n?o foi o melhor mas acabaste por te apurar frente ao Inter.

Agora enfrentas o Werder Bremen que conheces bem das lutas "b?varas". Na meia final contra o FCP? ? bem prov?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

Encontramos nos Quartos de Final uma minha velha conhecida e que j? deve ter pesadelos ao ver-me pela frente. Com o Bayern e o Aston Villa, s? conhe?o vit?rias, em casa ou fora.

J? nesta temporada encontr?mos os verdinhos na fase de grupos e vencemos por 2 a 0, ambos os encontros. Mas a fase a eliminar tem sempre algumas diferen?as, al?m de que as fases da pr?pria ?poca s?o bem distintas.

O Werder Bremen vem de eliminar o Chelsea e est?o motivados para deixar mais uma equipa Inglesa pelo caminho.

Champions League ミ Quartos de Final

1? M?o @ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Werder Bremen werder.png

av1wb0.jpg

Entr?mos muito bem neste jogo e aos 7 minutos j? venc?amos, com golo de Matias Fern?ndez, j? bem habituado a decidir partidas. Esperava-se uma reac??o do advers?rio mas... praticamente jog?mos sozinhos.

N?o se viram grandes tentativas de oposi??o e os Alem?es basearam-se muito nalguma felicidade a evitar golos de nossa parte, cri?mos v?rias oportunidades e o 1-0 ? um resultado muito magro, que nos castiga.

Merec?amos ir para a 2? M?o mais confort?veis, apelaria novamente ao sentido combativo dos meus jogadores.

Champions League ミ Quartos de Final

2? M?o @ Weserstadion, Bremen

werder.png Werder Bremen vs Aston Villa av.png

wb3av3.jpg

Quando aos 16 minutos vi Matias Fern?ndez a converter um penalti a nosso favor, nunca pensei que este jogo desse para sofrer pela eliminat?ria.

Gra?as a mais uma fant?stica exibi??o de Craig Gordon, a contrastar com quase toda a equipa, cheg?mos aos 79 minutos eliminados dos Quartos de Final da Champions League. Era cada tiro, cada melro e assim ficava mais f?cil para os Alem?es.

Infelizmente para eles, as esperan?as n?o se esgotaram e coloquei a equipa atr?s do preju?zo, acumulado de forma muito injusta. Os ?ltimos 10 minutos foram de grande garra, com Migliaccio - Italiano que joga a Central e Ponta de Lan?a - a voltar a colocar a eliminat?ria nas nossas m?os, tendo ainda chegado ao empate por Eduardo G?mez. Cheguei a ter o cora??o nas m?os, mas mostr?mos novamente muita for?a, arte e engenho, para dar a volta a situa??es menos favor?veis.

Seguimos em frente e s? n?o merec?amos mesmo era ter sofrido, a superioridade foi evidente nos 2 jogos.

resultsQuartos.jpg

N?o se pode dizer que tenha existido alguma surpresa, a nota vai mesmo para o dom?nio existente em todas as decis?es.

sorteioMeiasFinais.jpg

Engra?ado... vamos enfrentar a equipa que tem dominado o futebol Ingl?s nas ?ltimas ?pocas, afastada demasiado cedo da luta pelo t?tulo desta ?poca, o Arsenal. Mais um confronto com os Gunners, que se lembrar?o certamente da ?ltima vez que me encontraram na Champions League.

O Newcastle, outra das 3 equipas Inglesas nas Meias Finais, n?o ter? tarefa nada f?cil, visto que ir?o defrontar o Campe?o Europeu em t?tulo, FC Barcelona.

602.png

Plantel Arsenal FC

Treinador: Steve McClaren

Principais estrelas: Jimmy Plet, Downing, Van Persie, Gonzalo Castro, Mertesacker, Oubi?a, Paolo Bianchi

Pode causar alguma ilus?o ver o Arsenal em 7? lugar da Premiership, mas a verdade ? que neste tipo de jogos, h? sempre uma tend?ncia de cada jogador se motivar ainda mais e as equipas transcendem-se.

Southgate j? n?o ? o treinador dos Gunners e com Steve McClaren e a contrata??o de Paolo Bianchi ao Inter por 25 milh?es de ?, parece que a equipa Londrina tem estado melhor nos ?ltimos tempos. Eliminaram o Valencia, est?o na Europa a tentar apagar o falhan?o do Tetra e marcar presen?a na Final da Champions League ? certamente um objectivo que ningu?m nega. Mas tamb?m temos as nossas pr?prias ambi??es...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apuramento em que a falta de golos em casa ia sendo castigada de forma demasiado severa.

O Arsenal ? uma equipa que n?o tem estado bem no campeonato e que te deve ser perfeitamente acess?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de eliminat?ria estranha, primeiro devias t?-los goleado em casa e apenas venceste 1-0, fora acabaste por ter a eliminat?ria a fugir por entre os dedos como areia, mas agarraste-a bem no fim. Era tremendamente injusto se fosses fora.

Cuidado, o Arsenal tem feito uma p?ssima ?poca l? no teu pa?s actual, mas o Werder tamb?m estava em 6?, e depois... puff! Iam-te lixando.

Tens a certeza q n tinhas escrito Sheff em lado nenhum l? atr?s?!

Ok, que s?o parecidos at? por causa do nome, al?m do equipamento, mas n ? normal eu enganar-me assim mtas vezes, e j? no save do DUXXI me enganei h? dias! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi mesmo para sofrer. Jogaste muito bem em casa e apenas conseguiste uma vit?ria magra de um zero. Depois, ap?s penalty de F?rnandez a eliminat?ria parecia resolvida mas o Werder Bremen acertou alguns remates e todos os que iam ? baliza entravam. Foram frangalhadas? Felizmente a equipa l? deu ? volta ? eliminat?ria, e asim chegaste ?s meias-finais.

Agora, Arsenal? N?o ? f?cil, t?m um plantel muito bom, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito renhida a vit?ria... mas mereceste... agora contra os Gunners... V? SE D?S OUTROS 6-0 NA 1? M?O como fizeste ao servi?o do Porto... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Bremen, deves ter sofrido...

Espero que conquistes mais uma Champions para o teu curriculo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Jog?o frente ao Bremen! Imagino os nervos a? em casa!

Agora as meias finais vao ser mais dificis frente ao Arsenal, precisas de ter algumas cautelas nao? Tres equipas inglesas.

Boa sorte para o resto e espero ganhares a CL. Tenho sempre visitado teu save mas nunca ter deixado um coment, mas agora deixo aqui um de vez em quando :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminat?ria disputadissima, cheia de emo??o. A 10 minutos do fim estava eliminado, e depois puseste o ponto final na conversa com 2 golos.

Contra o Arsenal, enfim j? sabes o que a casa gasta, e por isso dever?s ganhar f?cil :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira m?o, o resultado peca pela escassez. Foi pena e injusto, o Villa n?o ter marcado mais golos.

Segunda m?o, onde Gordon, n?o ajudou nada a segurar a vantagem sofrendo alguns golos desnecess?rios. Mais uma vez, jogaste e remataste mais que o advers?rio, mas desta feita n?o ganhaste e ainda sofreste para ganhar. Com a obten??o do empate ainda viste entrar nos cofres do clube pouco mais de 300.000 . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, people da par?dia, regabofe e adeptos de bolinhos de arroz com trinaranjus.

Bom apuramento em que a falta de golos em casa ia sendo castigada de forma demasiado severa.

O Arsenal ? uma equipa que n?o tem estado bem no campeonato e que te deve ser perfeitamente acess?vel.

N?o sei se assim ser?, tivemos 2 jogos esta ?poca e 2 empates. 1-1 na FA Community Shield e 2-2 no Emirates, j? para a Liga. H? que desempatar.

Que raio de eliminat?ria estranha, primeiro devias t?-los goleado em casa e apenas venceste 1-0, fora acabaste por ter a eliminat?ria a fugir por entre os dedos como areia, mas agarraste-a bem no fim. Era tremendamente injusto se fosses fora.

Cuidado, o Arsenal tem feito uma p?ssima ?poca l? no teu pa?s actual, mas o Werder tamb?m estava em 6?, e depois... puff! Iam-te lixando.

Tens a certeza q n tinhas escrito Sheff em lado nenhum l? atr?s?!

Ok, que s?o parecidos at? por causa do nome, al?m do equipamento, mas n ? normal eu enganar-me assim mtas vezes, e j? no save do DUXXI me enganei h? dias! :|

Claro, n?o nos podemos deixar iludir. Est? mais do que visto que no futebol o cinzento tanto se transforma em branco como em preto.

N?o coloco as m?os no fogo, mas estou quase 100% certo que a ?ltima refer?ncia ao Sheffield foi quando empat?mos com eles ? 26? jornada em Brammal Lane ;)

Agora Arsenal, bem complicado! :D

Boa vit?ria sobre Werden Bremen...

Desnecessariamente sofrida.

Bem, foi mesmo para sofrer. Jogaste muito bem em casa e apenas conseguiste uma vit?ria magra de um zero. Depois, ap?s penalty de F?rnandez a eliminat?ria parecia resolvida mas o Werder Bremen acertou alguns remates e todos os que iam ? baliza entravam. Foram frangalhadas? Felizmente a equipa l? deu ? volta ? eliminat?ria, e asim chegaste ?s meias-finais.

Agora, Arsenal? N?o ? f?cil, t?m um plantel muito bom, mas vamos ver.

Sim, foram. O 1? foi um livre desca?do para a esquerda, em que o Gordon parece que deu um saltinho e a bola entra-lhe quase ? figura. O 2? foi uma confus?o na ?rea, com alguma sorte, n?o d? para ver se ? m? presta??o do redes ou n?o. O 3? foi uma bola perdida no ar, onde o guarda-redes n?o chega onde o avan?ado vai com a cabe?a. Estavam mesmo s? os 2, at? me pareceu fora-de-jogo... inclusive apareceu aquela mensagem de que o Gordon n?o tomou a melhor decis?o. Ainda h? o facto de os lances que apareceram ao longo do jogo nos momentos chave, por parte do advers?rio, terem dado todos golo.

Depois arrisquei e petisquei.

Muito renhida a vit?ria... mas mereceste... agora contra os Gunners... V? SE D?S OUTROS 6-0 NA 1? M?O como fizeste ao servi?o do Porto... :celebracao:

Isso ? que era, mas precisamos de um jogo quase perfeito e uma noite menos boa de Kameni... mesmo muito menos boa.

Grande jogo em Bremen, deves ter sofrido...

Espero que conquistes mais uma Champions para o teu curriculo :p

Suspirei de al?vio especialmente com o golo de G?mez e festejei como se n?o houvesse amanh?.

Jog?o frente ao Bremen! Imagino os nervos a? em casa!

Agora as meias finais vao ser mais dificis frente ao Arsenal, precisas de ter algumas cautelas nao? Tres equipas inglesas.

Boa sorte para o resto e espero ganhares a CL. Tenho sempre visitado teu save mas nunca ter deixado um coment, mas agora deixo aqui um de vez em quando :larilas:

N?o sou muito de me enervar. Cautelas temos sempre, especialmente no 1? jogo, que vai ser fora e ? preciso a? n?o deixar que o Arsenal abra caminho at? ? final.

Primeiro ? preciso estar na fase seguinte, onde talvez enfrente a equipa que me possibilitou a 1? Champions, o Barcelona. :celebracao:

Eliminat?ria disputadissima, cheia de emo??o. A 10 minutos do fim estava eliminado, e depois puseste o ponto final na conversa com 2 golos.

Contra o Arsenal, enfim j? sabes o que a casa gasta, e por isso dever?s ganhar f?cil :celebracao:

Por saber o que a casa gasta ? que tenho que esperar o inesperado :medinho:

Na primeira m?o, o resultado peca pela escassez. Foi pena e injusto, o Villa n?o ter marcado mais golos.

Segunda m?o, onde Gordon, n?o ajudou nada a segurar a vantagem sofrendo alguns golos desnecess?rios. Mais uma vez, jogaste e remataste mais que o advers?rio, mas desta feita n?o ganhaste e ainda sofreste para ganhar. Com a obten??o do empate ainda viste entrar nos cofres do clube pouco mais de 300.000 . ;)

Foram 2 jogos um pouco estranhos. Nos cofres entraram 2,5 milh?es de Euroles. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Arsenal ? fortissima.. mas sabemos que o mister bruno ir? dar a volta :D

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Os mais atentos dever?o reparar que ultimamente n?o tenho actualizado com muita frequ?ncia, j? ando a jogar esta ?poca h? mais de 2 semanas, mas isto n?o se deve minimamente a falta de interesse mas sim uma grande ocupa??o de tempo, que n?o me tem permitido talvez jogar/postar tanto quanto desejaria, obviamente que tamb?m n?o coloco isso no topo das prioridades e h? que dar aten??o a outras coisas.

Quero tamb?m pedir desculpa a outros desta sec??o que n?o me tem sido poss?vel acompanhar e comentar com a mesma assiduidade, como saber?o eu gosto de comentar com tranquilidade, tendo possibilidade tamb?m de ler os textos e situar-me.

Hoje contem com mais avan?os :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreste bastante em Bremen mas n?o deixou de ser inteiramente justa a tua passagem. Agora, o Arsenal. A ideia que tenho deles ? que na Champions jogam sempre bem. Vai ser d?ficil mas tu passas isso bem! Um abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, tanto nos resultados, como nos teus textos, pareceu-me que a tua vit?ria na eliminat?ria (at? rima) foi inteiramente justa.

A tua equipa tem um excelente ataque e penso que o Bremen tentou evitar que marcasses para depois em casa poder jogar mais ofensivamente. E foi o que aconteceu, o Bremen em casa fez de tudo para ganhar e o resultado 3-3 reflecte isso mesmo.

Com o Arsenal, ser? talvez um pouco diferente, pois o futebol brit?nico ? um pouco mais ofensivo e at? porque j? jogaste com o Arsenal para a Premier League e eles j? aprenderam alguma coisa sobre a tua equipa.

J? escrevi muito e s? me resta desejar-te sorte para as pr?ximas jornadas. Boa sorte :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

N?o temos um final de ?poca nada f?cil e para prejudicar ainda temos um Chelsea que parece apostado em n?o nos deixar em paz at? final.

Os desafios sucedem-se nestas jornadas finais, sendo que nesta fase at? temos o ?ltimo jogo em casa do 2?... o Chelsea. Era para ser o Middlesbrough, mas devido a re-calendariza??o por culpa de estarmos na meia final da Champions, alteraram-se as coisas.

Se foi bom ou mau, s? depois saberemos.

Premiership ミ 32? Jornada

@ St. James' Park, Newcastle

newcastle.png Newcastle United vs Aston Villa av.png

32j.jpg

O Newcastle ? uma equipa que tem estado muito bem na Premiership e que est? tamb?m nas meias finais da Champions League, que disputam com o FC Barcelona.

Terceiros classificados na Liga e em aventura Europeia, visit?-los tinha tudo para ser bem dif?cil. Felizmente, torn?mos as coisas mais f?ceis. Domin?mos quase todo o encontro de forma natural e apareceu novamente a grande figura, em algumas fases da ?poca apagada, mas que tem o dom ineg?vel de fazer golos.

Luke Moore fez um hat-trick e deu ao Aston Villa uma vit?ria t?o saborosa quanto justa. Parec?amos dispostos a encarar com toda a garra os ?ltimos jogos.

Premiership ミ 33? Jornada

@ Pride Park, Derby

derby.png Derby County vs Aston Villa av.png

33j.jpg

Mais um jogo complicado com o Derby, tendo not?ria dificuldade para impor o nosso jogo diante de equipa t?o aguerrida.

Marc?mos a abrir e logo a seguir surgiu o empate, momento que esfriou um pouco a nossa forma de jogar. Quando Chris Harper fez o nosso 2? golo, pensei que est?vamos lan?ados para mais uma vit?ria segura, mas o auto-golo de Li Jian, infelicidade que se torna habitual no Chin?s, veio alterar muito a hist?ria do jogo, para a 2? parte.

A?, o Derby foi melhor do que n?s e beneficiaram at? de um penalty, duvidoso, que felizmente falharam. Parecia que havia algum interesse em atrasar a nossa luta pelo 1? lugar. N?o conseguimos vencer, mas n?o pode ser um empate a desmoralizar-nos.

Premiership ミ 34? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Manchester City city.png

34j.jpg

O Manchester City ? uma equipa que nos traz boas recorda??es e parecia um advers?rio apetec?vel para esta fase da ?poca, onde est?vamos a precisar de elevar a moral de alguns atletas, depois do empate na casa do Derby.

Fizemos um jogo muito bom, Luke Moore voltou a ser a figura principal da equipa, fazendo os 2 golos, marcando nesta fase decisiva em todos os jogos.

A expuls?o de um jogador advers?rio facilitou um pouco a nossa tarefa e a verdade ? que poder?amos ter goleado, antes da visita ? casa do Chelsea. Tal n?o aconteceu, tamb?m reflexo de momento menos inspirado de alguns atletas e um cansa?o que se acumula j? nesta altura.

Premiership ミ 35? Jornada

@ Stamford Bridge, Londres

chelsea.png Chelsea vs Aston Villa av.png

35j.jpg

N?o conseguimos jogar o nosso futebol, h? que dar m?rito ao Chelsea que tem realmente uma equipa repleta de bons jogadores, todos eles capazes de desequilibrar e em grande momento de forma.

Eraso e Qvist foram sempre criando problemas ? minha defesa, com Robben, Lucho e Moutinho a criarem muitas jogadas para os dianteiros. ? certo que n?o parec?amos os mesmos de outros jogos, mas tamb?m houve m?rito do Chelsea pela forma como n?o nos deixou jogar.

Um lance infeliz de O'hara, acabado de entrar, deu um penalti aos Blues e permitiu que a? se libertassem mesmo e nos pressionassem muito. Se n?o tivesse existido o penalty, talvez tiv?ssemos feito algo mais, mas n?o h? c? suposi??es. A verdade ? que n?o tivemos presta??o adequada e a vit?ria foi confirmada por Eraso, traidor que lan?ei na Selec??o Espanhola.

premier.png

premier35j.jpg

O empate com o Derby e derrota com o advers?rio directo, Chelsea, permitiu que houvesse uma aproxima??o do 2? classificado ? nossa lideran?a e assim partimos para os ?ltimos 3 jogos em risco de perder o que de bom constru?mos ao longo de toda uma ?poca, at? este momento.

Perdemos tamb?m o estatuto de melhor ataque, mas o fosso permite que na defensiva, possamos j? ser consagrados como os mais seguros... ainda que Craig Gordon v? dando uns brindes.

O Newcastle e o Liverpool parecem ser os apurados para a Liga dos Campe?es, com mais um falhan?o do Manchester United. Concentrados na Europa parecem estar os do Arsenal, abdicando de h? v?rios jogos para c? de lutar por um lugar melhor do que vai ocupando na Premiership.

Os pr?mios destacam quem tem estado melhor ultimamente, com Eraso e Robben a serem as grandes figuras do Chelsea, sendo o treinador Peter Taylor tamb?m o melhor do M?s.

O mi?do Chris Harper, que contratei ao Watford e tenho apostado sempre na minha equipa, foi o melhor Jovem do M?s e vai mostrando m?s ap?s m?s que n?o me enganei na aposta que fiz.

response.png O calend?rio do Chelsea parece mais amig?vel, com recep??o a Tottenham e Derby, visitando o Middlesbrough.

O que poder? jogar a nosso favor ser? o - est?pido - facto de jogarem com Tottenham e 'Boro, a 1 e 2 de Maio. Um par de jogos no mesmo n?mero de dias, que poder? pesar nas pernas dos azulinhos.

Quanto a n?s, recebemos o Arsenal, que n?o nos quer oferecer o trono de m?o beijada, tamb?m o 'Boro, que espero lixe o Chelsea e n?o o Aston Villa! A ?ltima jornada, no terreno do Liverpool, ser? demasiado perigosa se para ela entrarmos com necessidade de sacar uma vit?ria. :medinho:

?ltimos jogos Premiership: Arsenal ? | Middlesbrough ? | Liverpool (F)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece estar a tremer um bocado nesta fase da ?poca, mas (esper?mos) que esta ligeira quebra de forma ponha em causa um 1? lugar que custou a ser "cimentado" ao longo da ?poca.

Na PremierLeague, quaisquer jogos menos bons d?o direito a uma aproxima??o perigos?ssima dos mais directos clubes.

Aquela vit?ria frente a um fort?ssimo Newcastle, talvez tenha posto optimismo em demasia na cabe?a dos jogadores e frente a um Derby acima da m?dia, obteste um empate que pode ter ajudado o Chelsea a acreditar. Frente ao City, vit?ria "normal", e em Stamford Bridge, no jogo dos "candidatos" deu-se melhor o Chelsea, que mereceu plenamente a vit?ria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...