Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Bons refor?os, o Alex Fernandez e o equatoriano parecem-me os melhores. Mas os outros tr?s, como o defesa/ponta-lan?a tambem ? bom, poder?o vir a ter import?ncia na equipa. Por enquanto bem no mercado, pontos cr?ticos a serem cobertos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

huuum, o que fazes pelos teus olheiros!!

Belas contrata??es, meus sinceros parabens e felicita??es para o futuro :handclap: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes refor?os... Muito bons... todos eles...

Ent?o aquele Karadas (:mrgreen:) italiano... ui ui... muitas dores de cabe?a vai dar...

Quanto ? tua quest?o... N?o sei que idade tem o Craig Gordon e n?o me lembro de ver ss do outro GK...

Acho que devias apostar num guardi?o... ;)

E agora contra os Gunners... VITORIA DOS LIONS OF BIRMINGHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mai nada... :torcida: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram grandes compras mas ainda assim, aconselho-te a ter um 3? Guarda-redes. Qualquer um serve, at? pode ser um da equipa de juniores, mas ? sempre importante ter 3 gr.

Dependendo da posi??o que vais usar o Raffaello, penso que um PL tambem n?o faria mal nenhum, pois todos n?s sabemos que em Inglaterra o campeonato ? muito desgastante, e por vezes ter s? 2 op??es para uma posi??o n?o chega. A 3 op??o pode ser um jogador vers?til, que joge, por exemplo em 3 posi??es diferentes, e que possa tambem rodar no plantel das reservas, para manter a forma fisica.

? tudo.

Boa sorte com o Arsenal. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

V? l? se n?o calhas no 4? "poste" e lhe bates com o focinho. :mrgreen:

Esse equatoriano ? brilhante!Tens que o explorar bem. ;)

N?o sou uma, mas beijinhos do kewl....s?o bem-vindos. :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :goodman:

Enormes compras, sinceramente nem sei quem ? o menos bom.

Talvez o espanhol Fernand?z, mas como veio a pre?o 0...

Bolas s?o todos ?ptimos. Nessa equipa s? falta mesmo um treinador. :mrgreen:

Ainda bem que assim ?. Faz valer a pena o imenso tempo j? gasto na leitura de relat?rios de observa??o de atletas.

Em rela??o ? tua teoria de conspira??o, espero que n?o se confirme...

Bons refor?os, o Alex Fernandez e o equatoriano parecem-me os melhores. Mas os outros tr?s, como o defesa/ponta-lan?a tambem ? bom, poder?o vir a ter import?ncia na equipa. Por enquanto bem no mercado, pontos cr?ticos a serem cobertos ;)

O grande problema do Fernandez ? que ter? a grande concorr?ncia de Moore. Espero que continuemos bem at? fecho do mercado.

huuum, o que fazes pelos teus olheiros!!

Belas contrata??es, meus sinceros parabens e felicita??es para o futuro :handclap: :compinchas:

H? que confiar na palavra do nosso staff! :biggrin:

Esse Rene Higginbotham faz lembrar o fant?stico Paolo Poi da Juve no teu ?ltimo save (grande equipa que tinhas na altura :prayer: )

Bem lembrado. Paolo Poi revelou-se uma grande aposta na Juventus, chegou at? a ser presen?a habitual na Selec??o Italiana depois no resto do save.

Tens toda a raz?o no que afirmaste. Agora se o Rene estar? ao mesmo n?vel, veremos.

Grandes refor?os :prayer:

:prayer:

Grandes refor?os... Muito bons... todos eles...

Ent?o aquele Karadas (:mrgreen:) italiano... ui ui... muitas dores de cabe?a vai dar...

Quanto ? tua quest?o... N?o sei que idade tem o Craig Gordon e n?o me lembro de ver ss do outro GK...

Acho que devias apostar num guardi?o... ;)

E agora contra os Gunners... VITORIA DOS LIONS OF BIRMINGHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mai nada... :torcida: :cachecol:

O perfil do Nathan English est? dispon?vel no ?ltimo post, o Craig Gordon tem 31 anos.

Em rela??o ao guarda-redes, vou tentar algum empr?stimo oportuno.... n?o tenho muito dinheiro para gastar, talvez seja a melhor op??o. Tamb?m n?o preciso de mais do que um suplente! :D

Apostei numa boa pr?-?poca para rotinar os jogadores e estaremos na Community Shield para vencer.

Foram grandes compras mas ainda assim, aconselho-te a ter um 3? Guarda-redes. Qualquer um serve, at? pode ser um da equipa de juniores, mas ? sempre importante ter 3 gr.

Dependendo da posi??o que vais usar o Raffaello, penso que um PL tambem n?o faria mal nenhum, pois todos n?s sabemos que em Inglaterra o campeonato ? muito desgastante, e por vezes ter s? 2 op??es para uma posi??o n?o chega. A 3 op??o pode ser um jogador vers?til, que joge, por exemplo em 3 posi??es diferentes, e que possa tambem rodar no plantel das reservas, para manter a forma fisica.

? tudo.

Boa sorte com o Arsenal. :fixe:

O outro dos Juniores, al?m do Nathan, tem 19 anos e n?o ? grande coisa. Mas pode servir para tapar alguma les?o, no entanto como referi, estou atento a um empr?stimo.

Penso que te esqueceste do Graziano Pell?, que apesar de estar no mercado, vale 8 milh?es de Euros e pode ser uma op??o para o ataque, se ficar. Caso n?o seja vendido, n?o vir? mais ningu?m.

Estou ? procura de um atleta vers?til, que parta do lado esquerdo da defesa, para lutar com o Gareth Barry, mas possa por exemplo jogar tamb?m ou no centro ou no lado direito. O Ken Clark que esteve emprestado pelo Inter poder? voltar, mas ando a pesquisar por outra op??o, tenho 1 Franc?s e 1 Holand?s como candidatos.

V? l? se n?o calhas no 4? "poste" e lhe bates com o focinho. :mrgreen:

Esse equatoriano ? brilhante!Tens que o explorar bem. ;)

N?o sou uma, mas beijinhos do kewl....s?o bem-vindos. :rotfl:

Poste... :funny:

?s vezes tenho cada uma...

N?o posso explor?-lo, o trabalho escravo j? foi abolido h? muito tempo... posso ? met?-lo a jogar, ser? que era a isso que te referias? :mrgreen:

O Cassani tem mercado em It?lia mas n?o o irei vender. S?o duas boas op??es, assim como o Husyev que tamb?m a? pode jogar.

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o posso explor?-lo, o trabalho escravo j? foi abolido h? muito tempo...

se a pol?cia n?o souber... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrata??es.

Realmente vai ser dificil fugires ao Pot 4 , deves apanhar um grupo lixadinho, mas com a equipa que tens e por teres ficado em 2? isso s? mostra que ?s dos melhores. Se correr algo mal inda tens a Uefa

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Os equatorianos são fizes de explorar... :mrgreen:

Essa do poste... :owned:

Experiência? :badgrin:

se a polícia não souber... :weedman:

Tenho amigos no FBI... Dana Scully & Fox Mulder!

Grandes contratações.

Realmente vai ser dificil fugires ao Pot 4 , deves apanhar um grupo lixadinho, mas com a equipa que tens e por teres ficado em 2º isso só mostra que és dos melhores. Se correr algo mal inda tens a Uefa

Cumprimentos

Só para informar que ficámos no pote 3... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Pré-Época

Apostei em 4 jogos de preparação, com graus de dificuldade mais ou menos apreciáveis, porque era preciso ganhar ritmo de jogo, o 1º desafio da temporada era logo diante do Campeão e convinha estarmos bem.

Tínhamos já alguns reforços para rodar, mas o que importava era que a estrutura base, cá continuava e era nela que depositávamos a responsabilidade de vitórias nesta fase.

Nice 0x3 Aston Villa | Aston Villa 1x0 Hannover | SL Benfica 0x1 Aston Villa | Sheffield Wednesday 0x3 Aston Villa

Fantásticas prestações nesta fase, mostrando já uma consistência invejável para tão embrionária fase da temporada. As contratações entraram bem quando foram chamadas, os que cá estão mostram que continuam a saber como se joga futebol.

Dominámos com tranquilidade as partidas, criámos várias ocasiões e estivemos bem a nível defensivo e atacante. Óptima rampa de lançamento para o 1º jogo oficial da temporada.

FACOM.png

Tínhamos pela frente o Campeão Inglês, Arsenal, estranhamente sem reforços, sendo que venceu o Internacional Dean Cross ao Newcastle, por 18 milhões de Euros.

Estranho, mas Southdate é que sabe.

Subíamos ao Wembley com a ambição natural de sair vencedores.

FA Community Shield ミ Final

@ Wembley, Londres

av.png Aston Villa vs Arsenal 602.png

avarse.jpg

stats.png Classes.png Forms.png

Poder-se-á dizer que foi um jogo tipíco de pré-temporada, mas pelas estatísticas facilmente se perceberá qual foi a equipa que mais tentou a vitória neste Troféu, sendo que infelizmente apenas chegámos ao golo de penalty.

As formações chegaram a estar encaixadas uma na outra em várias fases do jogo, mas a nossa maior coesão no meio-campo e aproveitar de espaços entre linhas da equipa do Arsenal, deu-nos maior ascendente no jogo.

Chegaram ao fim os 90 minutos, íamos para penaltys, onde o Arsenal não poderia contar com Kameni, devido a lesão. Tinham Marshall. Mas foi Craig Gordon quem brilhou, fazendo algumas defesas...

O penalty decisivo foi marcado pelo jovem Chris Harper, que não acusou a pressão e mostrou-se logo peça importante no primeiro teste da época. Eu bem disse que era uma pérola.

Vencedores nas grandes penalidades, mas com o mesmo gostinho de bater os Gunners.

csV.jpg

Corroboram a minha análise.

cs1.jpg

Habituados a ganhar ... :funny:

Bem, quem não se lembra da conquista de 1981.

Os adeptos continuam a celebrar, depois de terminada a época com a vitória na FA Cup. A pressão aumenta para mim e para os meus jogadores.

Deixo-vos com a certeza que caras novas chegarão até ao fim do mercado de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma já está. Só falta a Carling Cup, a Champions, a Premier e a FA Cup. :mrgreen:

Bela vitória para começar bem a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ok, ok até que mereceste ganhar, mas foi preciso um penalty para assegurares o empate. :badgrin:

Vamos lá ver se mantens o nível (?) . . . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-epoca foi muito boa, quatro jogos contra adersários de nível e só vitórias sem golos sofridos. Parabens

Boa foi tambem vitória sobre o Arsenal, dominaste mas as falhas na finalização podem ser preocupantes. Ou não é apenas um jogo de ínicio de temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Pré excelente, só vitórias, e a iniciar a época oficial, aí está o primeiro troféu. Parabéns

Força

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

0109.png

Fecha o Mercado de Verão

Resumo: Compras | Empréstimos | Vendas

Desde a última informação de mercado, 2 atletas foram comprados, 1 veio por empréstimo e efectuámos uma venda.

Vendi Sissoko ao Everton, numa transferência que não contava permitir, mas que foi forçada pelo jogador. O Everton fez-me uma 1ª proposta, rejeitei, ele queixou-se.

O Everton perguntou-me quanto queria por ele, pedi 22 milhões (estava avaliado em 14). Ofereceram, ele foi-se. Bom encaixe por um atleta de 29 anos, não obstante a sua inegável qualidade. Restava tentar compensar a saída.

hectorMoreno.png

Por empréstimo do Bayern München, assim como Ruiz - que já cá esteve a última metade da época passada - chega este Mexicano, também central, mas mais experiente.

Sem espaço na Alemanha, tentará a sua sorte no Aston Villa, com algumas qualidades que se assemelham às de Ben-Haim.

Parece-me um atleta valioso e como opção de banco, deveras interessante.

jonathanLopez.png

Como havia referido, queria um lateral esquerdo para lutar pelo lugar com Gareth Barry, uma lenda viva do clube, ainda com qualidade apesar de muito experiente.

Lembrei-me de Jonathan Lopez Alvarez, jogador que conheci a primeira vez quando jogava no Milan e que cheguei a chamar à Selecção Espanhola. Conhecedor que era da sua qualidade, não hesitei em tirá-lo do Racing Santander, onde até estava insatisfeito, querendo sair para um clube maior.

Parece-me que, como Gomez do outro lado, é um jovem que dará muito que falar nas próximas épocas ao serviço do Aston Villa. As laterais estão seguras.

mauro.png

Saiu Sissoko, de pronto entrou Mauro, atleta que eu próprio comprei ao Chelsea, para o FC Porto, com os seus 18 anos já tem 2 Campeonatos Portugueses, 1 Liga dos Campeões e 1 Supertaça Europeia.

Mais uma vez é uma aposta segura, visto que conheço o valor deste (mais um) jovem. Comprá-lo por metade do que rendeu Sissoko, sendo bem mais novo e com muita margem de progressão, foi um fantástico negócio. Que tenha sucesso.

plantelFech.jpg

Será então este o plantel do Aston Villa para 2014/2015, com 9 caras novas, a maioria jovens com enorme potencial. Fiz-me valer do conhecimento de mercado mas também da ajuda de olheiros, que com os inúmeros relatórios tornaram esta pré-época bem longa, com muita atenção dispensada neste mercado de Verão.

Espero que tenha construído um plantel à altura das muito elevadas exigências desta época, temos a Liga, as Taças e ainda a participação na Champions League. Em todas estas provas, adversários da maior competência protagonizarão connosco duelos sem dúvida super emotivos.

Já conhecem as caras novas, já foram apresentados os que cá estavam antes, é tempo de seguir rumo à competição.

previewTB.jpg

As previsões acabam por ser um pouco básicas, uma vez que a sua ordem é apenas e só a classificativa da pretérita temporada.

candid.png

602.png

Plantel Arsenal FC

Treinador: Gareth Southgate

Principais estrelas: Jimmy Plet, Downing, Van Persie, Gonzalo Castro, Mertesacker, Oubiña

Campeão, 3 vezes seguidas, natural primeiro candidato das casas de apostas à glória final. Têm um plantel recheado de bons valores e uma cultura de vitória que os torna muito complicados de bater.

Acabaram de perder o 1º troféu da época para o Aston Villa, logo se verá que efeitos isso levará para a Premiership.

630.png

Plantel Chelsea FC

Treinador: Peter Taylor

Principais estrelas: João Moutinho, Lasse Qvist, Eraso, Nsue, Tony Rollet, Robben, Lucas, Cech

O Chelsea é mais uma constelação de estrelas, cheios de dinheiro - chegaram a oferecer-me um orçamento de 329 milhões de euros.

Com um plantel assim tão forte individualmente, restará saber se daí tirarão uma equipa. Se o fizeram, certamente que João Moutinho irá liderar um dos mais sérios candidatos a roubar o trono dos Gunners.

676.png

Plantel Liverpool FC

Treinador: Javier Aguirre

Principais estrelas: Liri, Corluka, Lennon, Arboleda, Zannoni, Fernando, Chiellini, Tucker, Vanmaris

Histórico do Futebol Inglês, tem passado um pouco ao lado dos títulos, sendo que em 2010 conquistou a prova, algo que não fazia desde 1990. É verdade que os últimos anos têm sido dominados pelo Chelsea e o Arsenal, mas a equipa que nunca caminhará sozinha, sempre com boas equipas e fortíssima em Anfield, tenta mais uma vez partir em busca do sucesso.

Homens para essa tarefa não lhes falta, com destaque para Liri, Arboleda e Vanmaris, que formam um ataque super interessante. Destaque para a presença de Fernando, extremo-esquerdo Português que tentei comprar à Juventus mas sem sucesso.

688.png

Plantel Newcastle United

Treinador: Brian Eastick

Principais estrelas: Obafemi Martins, Dean Cross, Eddie Wood, Adrien Silva, Darren Bent, SWP

O Newcastle tem subido nas últimas épocas e fizeram uma ponta final fantástica no último campeonato, não sendo no entanto capazes de roubar o 2º lugar à minha equipa.

Assentam o seu jogo na qualidade a meio campo de Wood, Adrien Silva, tendo agora Dean Cross - saído do Arsenal - e SWP para darem maior largura ao jogo atacante da equipa, que tem "Oba Oba" Martins e Darren Bent - 2º melhor marcador atrás de Luke Moore.

Se estiverem coesos defensivamente, poderão ser um osso duro de roer.

650.png

Plantel Everton FC

Treinador: Seppo Eichkorn

Principais estrelas: Geoff Adams, Sturridge, Lassana Diarra, Sissoko, Evans, Frey, Paul Anderson

Merseyside tem aqui mais uma equipa candidata ao título, com o Everton a ir ficando mais forte ao longo dos anos, re-aproximando-se do rival de sempre, Liverpool.

Enorme dupla de avançados, com Geoff Adams e Sturridge, a equipa assentará agora muito do seu jogo também na contenção que Diarra e Sissoko permitem, com Evans e Paul Anderson a tentarem alongar e romper as defensivas contrárias.

Em caso de azar, Frey está sempre pronto para grandes defesas.

680.png

Plantel Manchester United

Treinador: Krassimir Balakov

Principais estrelas: Rooney, Guardado, Piqué, Kiessling, Hodge, Belluschi, Worthington, Adriano, Sunny

Glory Glory Manchester United. Os Red Devils têm sido a grande desilusão da Premiership nos últimos anos e Krassimir Balakov - que foi despedido do Werder Bremen graças às humilhações do meu Bayern - tem aqui um verdadeiro teste de carácter. Conseguir ou não colocar este grupo de jogadores interessantes novamente no topo do futebol Britânico é uma incógnita à partida para mais uma Premier League. Pelo nome das suas figuras, diria que a isso estão obrigados.

728.png

Plantel Tottenham Hotspur

Treinador: Paul Le Guen

Principais estrelas: Marcelo, Defoe, Crosas, Prieto, Huddlestone, Ryan Taylor, Paul Robinson, Edu

O Tottenham é mais uma das equipas muito interessantes neste campeonato, que, embalando, poderá ter uma palavra a dizer. Coloco-os aqui porque vejo na equipa potencial para isso, resta a Paul Le Guen fazer algo que não conseguiu a época passada: um bom trabalho. Quem tem Marc Crosas, tem que ter sucesso.

response.png É assim o Campeonato Inglês, cheio de grandes figuras, muito dinheiro a circular e os adeptos sempre à espera do melhor por parte da sua equipa.

O Arsenal parte como favorito, porque é o Tri-Campeão, mas as 38 jornadas dirão quem será a equipa mais regular, conscientes que estamos todos que serão duras batalhas até ao próximo mês de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa análise.

Boa pré-época, com muita solidez, quer ofensiva quer defensiva e uma saborosa conquista contra o Arsenal.

A saída de Sissoko foi boa financeiramente e Mauro parece dar garantias de uma boa sucessão ao africano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:shock:

Que grande análise e apresentação, deixou-me literalmente sem palavras :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando venho aqui dar uma vista de olhos e pergunto sempre , o que falta fazer mais em termos de apresentação? Mas da vez seguinte que cá venho tenho sempre uma resposta à minha pergunta. Não há nada que se compare aos teus saves , tem tudo. Resultados , apresentação perfeita , textos ao alcance de poucos e são sempre inovadores.

Depois admiram-se que ganhe todos os meses.. É completamente merecido. Kewl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fugir, o que o André disse está completamente certo

Balakov no United? Que fiquem em segundo a um pontinho de ti :prayer: A época promete ser de novo emocionante

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época sem espinhas...

Supertaça conquistada no sofrimento dos penaltys...

Grandes reforços...

Resumindo... Tens tudo para fazer o PLENO! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreste para conquistar essa Supertaça, mas lá acabaste por vencer em penaltys. Excelente a exposição das equipas favoritas, excelentes reforços também.

Como disse o DUXXI, com Balakov no United, que acabem com os mesmos pontos que tu, mas que acabes por ganhar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...