Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

M?s bastante dificil, mas bastante positivo. O ponto alto sem d?vida a vit?ria em Old Trafford.

For?a

N?o se pode considerar que tenha sido um m?s, porque estes 5 complicados jogos foram num espa?o de 14 dias :grin:

Estava mesmo a pensar nesse jogo com o Fulham, quando falaste nele. Est?o de facto muito bem, e t?m sabido investir. Boa vit?ria l?! Mas em Old Trafford ? que foi d+. :D

T?m andado sempre pelos bons lugares, mas acaba por lhes faltar sempre algo na recta final. N?o ? um clube que aprecie na realidade mas ? um facto que s?o por agora uma equipa reputada.

op?... s? vit?rias e derrotas ocasionais...

como eu disse no in?cio... ainda vais ser campe?o... bora l? kewl! :prayer:

Ps: tive fora ontem... domingo = Famalicao... dai n?o ter comentado...

O lugar em que ficaremos n?o depender? s? de n?s...

Esta ? uma corrida de Formula 1 onde partimos da ?ltima fila :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Como saber?o, cheguei ao clube apenas em fins de Novembro de 2013, pelo que o plantel existente n?o tinha qualquer tipo de cunho pessoal.

As presta??es da equipa t?m agradado, mas - e tamb?m fruto do ass?dio de outros clubes - eram precisas efectuar algumas mudan?as.

Havia jogadores que eu tinha colocado no lote de dispens?veis e outros que n?o poderia segurar. As sa?das do clube foram v?rias.

Saidas.jpg

Stephen Malcom: Jovem defesa formado no clube, parece-me que poder? ter um bom futuro mas simplesmente n?o poderia recusar 4 milh?es por um atleta que considero n?o valer isso e que se vinha exibindo mal no clube.

Steven Wittaker: Jogador sem aparente qualidade para o que pretendo no Aston Villa, segue para o Charlton, equipa do Championship.

Roberto Fideli: Poder? at? ser um extremo direito interessante, mas a sua personalidade n?o se encaixava na estabilidade que quero do meu plantel. Quando assinou pelos Gunners, Tony Adams, lenda do clube, referiu isso mesmo. O encaixe foi apreci?vel.

Joris Mathijsen: Quando eu estava no AZ Alkmaar n?o gostei dele e saiu para a Fiorentina. Agora, igualmente sem espa?o no meu Aston Villa, segue novamente para It?lia por mais de meio milh?o.

Marc Crosas: Este jovem m?dio defensivo j? me tinha deixado as melhores impress?es quando o tive emprestado pelo AC Milan, na Holanda, e tamb?m tinha come?ado muito bem neste meu reinado em Birmingham. Mas tinha cl?usula rescis?ria que foi paga pelo Tottenham. Lamento que nos abandone, mas teremos que colmatar a sa?da.

Roman Bednar: Avan?ado sem grandes possibilidades de ganhar um lugar na equipa, com 30 anos, segue para o l?der do Coca-Cola Championship, Portsmouth, por 4 milh?es de euros. ?ptimo para todas as partes envolvidas.

Andr?s Guardado: Fant?stico jogador Mexicano, havia oscilado entre boas exibi??es e partidas discretas, estava avaliado em 21 milh?es de euros. Quando o Manchester United me abordou e eu pedi 35 milh?es, n?o pensei que propusessem. Fizeram a oferta e simplesmente n?o podia recusar. Com este dinheiro podemos tornar a equipa melhor, apesar de ser sempre uma l?stima perder um atleta desta qualidade.

Chris Wood: Este jogador esteve emprestado ao Cardiff City at? Janeiro, jovem m?dio direito que pelas suas exibi??es no clube do Pa?s de Gales, suscitou o interesse do Newcastle United. Ofereceram perto de 4 milh?es e ainda ficamos com percentagem de pr?xima venda. Creio que foi um bom neg?cio.

Jefferson Farf?n: O Peruano estava perdido pelas Reservas, quando cheguei ao clube. Recuperei-o para a equipa, coloquei-o em alguns jogos e o aflito West Ham mostrou-se interessado, acatando fazer uma proposta pelo seu valor. Como n?o era imprescind?vel, aceitei o neg?cio.

Mike Wright: Belo avan?ado de Anguilha, jogador tapado no clube por Luke Moore. Estive para n?o aceitar o neg?cio, mas a verba era avoltada e deixei-o seguir para o Sunderland. Ser? certamente uma boa ajuda para os Saints tentarem evitar os ?ltimos lugares.

William Watson: Formado no clube, este m?dio ofensivo ? demasiado propenso a les?es e n?o tem confirmado o seu potencial. Fizemos neg?cio com o Celtic, ficando ainda com 40% de uma futura transfer?ncia do jogador.

Com todos estes neg?cios, recebemos uma verba a rondar os 88 milh?es de Euros, sendo que nos libert?mos tamb?m a folha salarial.

Com dinheiro dispon?vel para os refor?os, fizemos uma observa??o de mercado muito intensiva, nem todos os atletas querem vir para o Aston Villa e muitos clubes pedem demasiado dinheiro pelos seus jogadores. Compr?mos poucos e bons.

Entradas.jpg

Yoann Gourcuff: Extremo Franc?s com capacidades para organizar jogo, vinha sendo muito importante no Bord?us, desde que se transferiu do AC Milan. N?o foi f?cil chegar a um acordo de verbas, mas era a minha prioridade para o refor?o do lado direito do meio campo.

Salomon Kalou: Costa-Marfinense bastante vers?til, com capacidade para jogar em v?rios sit?os do meio-campo ofensivo, poder-se-? dizer que ? um triplo refor?o, porque poder? preencher esses lugares sem grandes oscila??es. Tenciono no entanto apostar nele para uma das alas, especialmente a esquerda. Nunca ? f?cil tirar um jogador do Real Madrid - j? passou pelo PSV e Juventus - mas como n?o era muito utilizado, aceitou vir.

Li Jian: Depois da venda de Marc Crosas, observei v?rios m?dios defensivos, para colmatar essa sa?da de atleta t?o importante. Quando vi este Chin?s do Verona, soube de imediato que teria que o contratar. Faz tamb?m a posi??o de defesa central, ? um jogar muito acima da m?dia e o seu anterior clube sabia disso, tendo recusado v?rias propostas nossas. Pelo mesmo montante que compr?mos Kalou, chega Li Jian.

Mat?as Fern?ndez: Criativo Chileno de ineg?vel qualidade, n?o estava satisfeito em Barcelona, depois de carreira soberba no Hamburgo. Quando se tem Anderson, Iniesta e Giovani dos Santos, ? natural que a titularidade seja dif?cil de conquistar - ainda assim tinha feito 11 jogos.

Pag?mos 13 milh?es, com presta??es repartidas para os pr?ximos 24 meses duma quantia de 16,5 milh?es de euros. ? o "maestro" que procurava para o clube, espero que d? retorno desportivo.

Alex Zahavi: Era refer?ncia no Fulham, apesar de alternar a titularidade com Gasbarroni, e foi o ?ltimo neg?cio feito neste mercado de Inverno. Ofereci uma quantia ? qual n?o estava realmente ? espera de aceita??o imediata, mas foi f?cil chegar a acordo com o clube e jogador. Pode jogar em ambas as alas, apesar de ser esquerdino. Utilizei-o no meu anterior save, por Portugal e no SL Benfica e n?o hesitei em contar com ele no meu Aston Villa.

Tamb?m apostei em empr?stimos ao clube, especialmente para a defensiva. As verbas n?o d?o para tudo.

EmpClube.jpg

Ken Clark: Defesa Norte-Americano polivalente, pode jogar em ambas as laterais defensivas, com a mesma qualidade. Vem dar maior possibilidade de escolha e eleva o n?vel da luta por um lugar no onze.

Matthieu Ruiz: Jovem central Franc?s, com grande potencial, emprestado pelo Bayern Munique at? ao final da ?poca. Estarei bem atento ?s suas exibi??es, se agradar tentarei avan?ar para a sua contrata??o no final da ?poca.

Este mercado de Inverno foi tamb?m uma esp?cie de estrutura??o j? a pensar na pr?xima ?poca, sem d?vida que me poupou trabalho para o pr?ximo Ver?o. Temos agora maiores condi??es no plantel, estamos mais organizados e h? j? a? a meta de tentar fazer desta ?poca o melhor poss?vel.

O plantel do Aston Villa ficou da seguinte forma.

plantelVilla.jpg

21 atletas, 13 nacionalidades diferentes, m?dia de idades de 28 anos. Libert?mo-nos de v?rios jogadores que n?o queria no meu Aston Villa e creio que estamos j? melhores do que aquando da minha chegada. Numa Liga t?o competitiva como esta e onde os clubes est?o t?o bem recheados de bons valores, ? preciso ir melhorando a cada dia.

redes.png

#1 Thomas S?rensen

#18 Craig Gordon

defs.png

#31 Tal Ben-Haim

L?bero, Defesa (Centro)

#3 Richard Worthington

Defesa (Direita, Centro)

#17 Liam Ridgewell

Defesa (Centro)

#23 Matthieu Ruiz

Defesa (Centro)

#19 Wayne Bridge

Defesa (Esquerda)

#6 Gareth Barry

Defesa (Esquerda), M?dio (Esquerda, Centro)

#14 Ken Clark

Defesa/Ala (Direita, Esquerda)

#2 Mattia Cassani

Defesa/Ala (Direita, Esquerda), M?dio (Direita)

meds.png

#8 Mohamed Sissoko

M?dio Defensivo

#16 Li Jian

Defesa (Centro), M?dio Defensivo

#15 Jamie O'Hara

M?dio (Esquerda, Centro)

#21 Trevor Couch

M?dio (Centro)

#28 Oleg Husyev

Defesa/Ala/M?dio Ofensivo (Direita)

#4 Yoann Gourcuff

M?dio Ofensivo (Direita, Centro)

#24 Alex Zahavi

M?dio Ofensivo (Direita, Esquerda)

#7 Salomon Kalou

M?dio Ofensivo (Direita, Esquerda, Centro), Avan?ado

#10 Mat?as Fern?ndez

M?dio Ofensivo (Centro)

avs.png

#22 Luke Moore

Ponta de Lan?a

#26 Graziano Pell?

Ponta de Lan?a

Titulares | Reserva

tacs.jpg

Considero que temos uma equipa interessante, com capacidade para atacar a 2? parte da ?poca e j? com v?rias bases para o Aston Villa da pr?xima temporada.

• Podemos formar quase duas equipas diferentes, sendo que apenas Sissoko repete a presen?a em ambas.
  • Al?m do facto de existirem 2 jogadores para cada lugar, a versatilidade dos atletas permite tamb?m altera??es t?cticas. Apresento este esquema porque ? o que vem sendo utilizado, com sucesso.
  • ? f?cil de perceber que ser? uma luta especialmente feroz pela titularidade, especialmente nas alas defensivas e atacantes. S?o destas dores de cabe?a que eu gosto.

E agora, qual foi o melhor refor?o do Aston Villa? Qual seria a vossa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Refor?o: Mat?as Fernandez

hum... N?o me agrada essa t?ctica... mas... o Mister ? que sabe... ;)

punha um 4-1-3-2 com os extremos a subirem:

GK - Gordon

DE- Barry

DD- Cassani/Clark

DC- Worthington

DC- Jian

MDC- Sissoko

MAE- Zahavi

MAC- Fernand?z

MAD- Gourcuff

AC- Kalou

AC- Moore

For?a Lions of Birmingham!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa por acaso a tatica q eu uso sempre quando treino equipas fracas e jogo contra os grandes, e por acaso at? nem tenho razao de queixa.

GR-Craig Gordon

DE- Garet Barry

DD- Mattia Cassani

DC- Tal Ben-Haim

DC- Ridgewell

MD- Sissoko

MD- Li Jian

M D- Salomon Kalou

ME- Alex Zahavi

MAC- Mat?as Fern?ndez

PL- Luke Moore

ALEX ZAHAVI :prayer: - Sem duvida o melhor refor?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderes... podias por SS do Maximiliano Oliva?

Compartilhar este post

Link para o post

2 apostas, 2 equipas e 2 estilos t?cticos diferentes... :grin:

Para j? vou jogar neste esquema, tem dado bons resultados e acho que meter um esquema demasiado atacante poder? causar-nos problemas, estou a gostar muito do equil?brio da equipa.

Agora quem joga ? que vai ser bonito de decidir :grin:

Aqui est? o Oliva [Perfil] ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? dif?cil dizer se a equipa ficou mais fraca ou mais forte. O Crosas e o Guardado s?o jogadores dif?ceis de substituir, ter?o de se ver os resultados. Mas mantenho o que disse, este ano p?es a equipa na UEFA p?. :mrgreen:

Quanto ? t?ctica, ? a melhor com os jogadores que tens dispon?veis - n?o faria muito sentido usar um 4-1-3-2 quando s? tens dois avan?ados, e a tua equipa n?o ? um colosso, precisas de mais gente perto da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente encaixe financeiro e boa movimenta??o no mercado.

Eu jogaria, optando pelo teu esquema t?ctico, com o seguinte onze:

------------------------------------ Gordon ------------------------------------

Cassani ---------- Ben-Haim -------------- Worthington ---------- Barry

---------------------- Li Jian ------------------- Sissoko --------------------

Gourcuff ----------------------------------------------------------- S. Kalou

---------------------------------- Fernand?z ----------------------------------

--------------------------------- Luke Moore ----------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui est? o Oliva [Perfil] ;)

t? bom... mas na equipa em que est?... vai-se estragar... :\

Vai busc?-lo... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o onze do Mesquita. :wink:

Tens um excelente plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.

Vendeste bem e compraste melhor, gostei especialmente do fernandez.

J? agora parab?n por teres ultrapassado a barreira dos 2000 post.

Compartilhar este post

Link para o post

Palpitei logo quando vi o plantel do Fulham que fosses l? buscar o Zahavi :) boas contrata??es, agora o resto da ?poca :p

Compartilhar este post

Link para o post
? dif?cil dizer se a equipa ficou mais fraca ou mais forte. O Crosas e o Guardado s?o jogadores dif?ceis de substituir, ter?o de se ver os resultados. Mas mantenho o que disse, este ano p?es a equipa na UEFA p?. :mrgreen:

Quanto ? t?ctica, ? a melhor com os jogadores que tens dispon?veis - n?o faria muito sentido usar um 4-1-3-2 quando s? tens dois avan?ados, e a tua equipa n?o ? um colosso, precisas de mais gente perto da defesa.

A Liga est? muito equilibrada e durinha. Tanto podemos descer para 9? como assentar em 2?. Mas isso se ver?.

Ainda me que me compreendes :celebracao:

Excelente encaixe financeiro e boa movimenta??o no mercado.

Eu jogaria, optando pelo teu esquema t?ctico, com o seguinte onze:

------------------------------------ Gordon ------------------------------------

Cassani ---------- Ben-Haim -------------- Worthington ---------- Barry

---------------------- Li Jian ------------------- Sissoko --------------------

Gourcuff ----------------------------------------------------------- S. Kalou

---------------------------------- Fernand?z ----------------------------------

--------------------------------- Luke Moore ----------------------------------

O Cassani n?o me tem convencido, da? ser a ?nica mudan?a em rela??o ? tua equipa :cool:

At? l? vem jogando o Husyev, vou apostar no Clark e depois ? quest?o de ver quem est? melhor.

t? bom... mas na equipa em que est?... vai-se estragar... :\

Vai busc?-lo... ^^

Agora j? n?o d? e acho que por agora n?o teria lugar :grin:

Concordo com o onze do Mesquita. :wink:

Tens um excelente plantel!

Estamos a ficar melhor e em Inglaterra ? mesmo preciso tentar chegar ao n?vel dos clubes que est?o pela metade superior da tabela. ;)

Muito bem.

Vendeste bem e compraste melhor, gostei especialmente do fernandez.

J? agora parab?n por teres ultrapassado a barreira dos 2000 post.

Espero ter realmente comprado melhor visto que algumas vendas me custaram a aceitar.

Palpitei logo quando vi o plantel do Fulham que fosses l? buscar o Zahavi :) boas contrata??es, agora o resto da ?poca :p

Andei quase todo o m?s de Janeiro a considerar se o compraria ou n?o. Estive para trazer o Ryan Babel, n?o tinham aceitado a minha proposta por Gyan Asamoah. Acabou por vir o Zahavi, porque fiquei com boas recorda??es dele no anterior save. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

villa.png

Este m?s de Janeiro n?o foram s? neg?cios!! Tivemos uns quantos jogos para a Premiership, por entre tantas e tantas mudan?as no plantel.

Enquanto uns sa?am, outros eram negociados, uns ficavam insatisfeitos com vendas ou inseguros com chegadas, haviam 4 encontros para a Premiership, a requerer toda a nossa aten??o. N?o seria poss?vel um focus total, cheguei a ter apenas 14 jogadores dispon?veis, mas quando as coisas correm bem... as ajudas divinas aparecem.

Esta era uma fase onde actu?vamos contra equipas que a dada altura eram nossos advers?rios directos na tabela, portanto n?o havia que facilitar.

Premiership ミ 22? Jornada

@ The City of Manchester Stadium, Manchester

city.png Manchester City vs Aston Villa av.png

22j.jpg

Pen?ltimo jogo de Andr?s Guardado no clube - jogaria depois contra o Bristol Rovers para a FA Cup - e continuou a ser valioso, apesar do interesse do Manchester United, curiosamente o grande rival do City.

Entr?mos em campo praticamente com o bom remate do esquerdino e isso naturalmente que nos moralizou e ajudou a estarmos por cima do jogo, com predomin?ncia especial na 1? parte. Poder?amos ter marcado a? mais golos, mas compensou o facto de terem continuado inviol?veis as redes de Craig Gordon, na 2? parte.

No City destacou-se a dupla atacante formada por Arouna Kon? e Arturo Lupoli, que no entanto n?o atingiram os seus objectivos. Boa vit?ria.

Premiership ミ 23? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Middlesbrough boro.png

23j.jpg

O Middlesbrough ? uma equipa extremamente segura na tabela, n?o tendo aspira??es Europeias, n?o est?o tamb?m em risco de despromo??o. Considero que t?m um plantel muito interessante, onde iria reencontrar Moussa Demb?l?, depois de curta mas feliz conviv?ncia no AZ Alkmaar.

E a primeira parte foi toda do 'Boro, mostrando toda a sua qualidade de passe e poder de organiza??o de jogo para os homens mais avan?ados. Por outro lado, a minha equipa exibiu-se da pior forma que j? vi jogar este Aston Villa.

Mas a 2? parte, muito mudou. Luke Moore foi o grande rosto da mudan?a, mas toda a equipa esteve uns degraus acima, conseguindo uma fabulosa exibi??o, coroada com 4 golos de Moore e uma goleada apreci?vel.

22ja.jpg

A empatia entre jogadores e treinador come?a a cimentar-se.

Premiership ミ 24? Jornada

@ Upton Park, Londres

westham.png West Ham vs Aston Villa av.png

24j.jpg

O West Ham tem conseguido escapar ? luta contra a despromo??o - ? minha chegada, estas duas equipas eram os ?ltimos da Liga - e est?o agora 7 pontos acima da zona de descida.

Mais tranquilos, moralizados, recebiam o Aston Villa claramente com inten??o de pontuar. Estiveram um pouco melhores na 1? parte, ainda que tenhamos conseguido contrariar o maior fluxo de jogo dos Hammers. Ao intervalo, pedi a vit?ria aos meus jogadores, sabendo que tal n?o seria de todo f?cil.

A expuls?o de Schwechlen veio facilitar um pouco a nossa tarefa, para j? no quarto de hora final assaltarmos decididamente a baliza de Robert Green.

Primeiro foi um cabeceamento de Ben-Haim, desviado por Alem?n para a sua baliza. Num curto espa?o de tempo, assist?ncia (para O'Hara) e golo de Luke Moore. Resultado que faz parecer a partida mais f?cil do que realmente o foi.

Premiership ミ 25? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

av.png Aston Villa vs Wigan wigan.png

25j.jpg

Este era o 1? jogo onde a maioria das caras novas j? estaria dispon?vel para ser utilizada. Diante do nosso p?blico, defrontava o Wigan, equipa onde h? cerca de ano e meio tive uma fugaz passagem de 7 dias. Poderia estar do outro lado, mas o destino trouxe-me at? Birmingham.

O Wigan tem vindo a descer na tabela e a expuls?o ao quarto de hora, do Extremo Chin?s, Chen Tao, certamente n?o veio ajudar em nada a sua j? dif?cil tarefa.

Tivemos tamb?m uma contrariedade, com a les?o de Sissoko, mas mantivemo-nos por cima na 2? parte, onde os golos apareceram como justo pr?mio: Mat?as Fern?ndez estreou-se a marcar, sendo depois a vit?ria confirmada por uma das lendas vivas deste clube, Gareth Barry. Sem d?vida, entrada com o p? direito em 2014.

premier.png

premier25j.jpg

Pass?mos os testes de Janeiro diante das equipas de m?dia dimens?o e estamos agora ali numa zona extremamente concorrida, com apenas 6 pontos a separarem o 2? lugar do 9?. Uma descida de forma pode fazer-nos cair, a manuten??o da forma poder? fazer-nos assumir a luta Europeia.

O Arsenal parece muito forte e certamente que nenhuma equipa da metade superior da tabela querer? facilitar, qualquer que seja o jogo. Faltam 13 jogos, certamente verdadeiras batalhas para n?s.

? este o maior espect?culo do Mundo.

thebest.png

Melhor Jogador: Luke Moore vem-se confirmando como grande refer?ncia atacante do meu Aston Villa, acabando por merecer o pr?mio de Jogador do M?s. O poker contra o Middlesbrough foi decisivo.

Dervite (Newcastle) e Worthington, meu defesa central, foram tamb?m mencionados.

Melhor Jovem Jogador: Stephen Ross (Hull), Stewart Howie (Watford), Stephen Malcolm (Arsenal).

O atleta que vendi ao Arsenal parece ter entrado em forma nos Gunners.

Melhor Treinador: Southgate (Arsenal), 5 vit?rias em 5 jogos, mostrando que a candidatura ao 1? lugar ? muito s?ria.

Eu e Brian Eastick (Newcastle United), fech?mos o p?dio.

calendFev.jpg

Complicada fase ? nossa frente - misturada com a FA Cup.

Enfrentamos duas equipas que est?o na luta para n?o descer - Blackburn ? e Sunderland (F). V?o dar tudo para nos tirar pontos e salvarem-se.

A recep??o ao tranquilo Everton n?o ser? f?cil, n?o esque?o os brilhantes jogos que fizeram contra mim na Champions League, quando eu estava no Bayern. Mas o grande destaque vai mesmo para a visita a Stamford Bridge, casa do poderoso Chelsea, equipa recheada de atletas de Classe Mundial e que est? neste momento no grande lote de perseguidores ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que aconteceu ao Fulham ?

Que subida na classifica??o, soberba ! Ainda achas que chegas ao titulo este ano ?

Compartilhar este post

Link para o post
O que aconteceu ao Fulham ?

Que subida na classifica??o, soberba ! Ainda achas que chegas ao titulo este ano ?

O Fulham baixou um bocado depois de jogarem contra n?s e tamb?m o calend?rio e as les?es n?o ajudaram.

J? sentem falta do Zahavi.

O t?tulo parece-me dif?cil, o Arsenal est? muito forte, tem pontos de vantagem de sobra e o nosso calend?rio vai apertar at? final. Se conseguisse um lugar na Champions j? ficava muito satisfeito.

? preciso ver que o 2? lugar ? um bocado uma ilus?o, porque a dist?ncia pontual ? min?ma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme recupera??, a fazer acreditar no t?tulo?

Pelo menos ter?s uma palavra a dizer na luta pela europa.

Luke Moore est? em fogo, excelente.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes, grandes refor?os, ?ptimas vendas. Muito bem a mexer-te no mercado, kewl, tambem ? preciso per?cia l?! E a equipa j? mostrou a sua for?a, com grandes exibi??es e vit?rias. Pena o Arsenal t?o forte. Fica para o ano :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, demorei dois dias a ler o t?pico todo e n?o estou nada arrependido...para n?o variar l? est?s tu com uma carreira do cara?as. Sinceramente at? acredito que te arranjes com o t?tulo j? este ano, embora o futebol ingl?s n?o seja o mesmo que o futebol s?rvio...

Compartilhar este post

Link para o post

:o chego aqui de manh?... e j? est?s em 2? e ainda faltam 13 jogos para acabar o campeonato... ? dif?cil mas ainda acredito que v?s ser campe?o este ano... s? falta o Arsenal escorregar...

Luke Moore :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece mesmo que vais lutar pela Europa! Enorme recupera??o.

Veremos o que fazes em Stamford Bridge...

Estamos na luta, j? ? uma vit?ria.

Fant?stico, sempre a subir! :prayer:

Agora ? que vai ser mais complicado subir :grin:

Enorme recupera??, a fazer acreditar no t?tulo?

Pelo menos ter?s uma palavra a dizer na luta pela europa.

Luke Moore est? em fogo, excelente.

For?a

A mim nunca me fez acreditar no t?tulo nem penso sequer nisso... o Arsenal pode escorregar, mas n?s tamb?m....

Grandes, grandes refor?os, ?ptimas vendas. Muito bem a mexer-te no mercado, kewl, tambem ? preciso per?cia l?! E a equipa j? mostrou a sua for?a, com grandes exibi??es e vit?rias. Pena o Arsenal t?o forte. Fica para o ano :p

Se n?o for para o ano, no seguinte... s? saio Campe?o Ingl?s.

Bem, demorei dois dias a ler o t?pico todo e n?o estou nada arrependido...para n?o variar l? est?s tu com uma carreira do cara?as. Sinceramente at? acredito que te arranjes com o t?tulo j? este ano, embora o futebol ingl?s n?o seja o mesmo que o futebol s?rvio...

Obrigado por teres dispensado o teu tempo, espero que continues a gostar.

:o chego aqui de manh?... e j? est?s em 2? e ainda faltam 13 jogos para acabar o campeonato... ? dif?cil mas ainda acredito que v?s ser campe?o este ano... s? falta o Arsenal escorregar...

Luke Moore :prayer:

O problema ? que ainda faltam mesmo 13 jogos e as diferen?as pontuais s?o muito curtas... h? que ir para os jogos sem olhar para a tabela (apesar de eu andar sempre a ver que resultados fazem os outros) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...