Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Talvez o jogo mais perigoso seja mesmo frente à Australia.. por ser o primeiro...

mas acredito que passarás no primeiro lugar... e até digo mais.. apanharás a Inglaterra a seguir à fase de grupos :)

podias colocar uma SS do Juan Manuel Chavez sff ?!

um abraço

Offtopic: quando poderes passa pelo teu outro tópico da outra secção ;) agradecia imenso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O México é a equipa mais complicada do grupo, mas a penso que ganharás sem muitas dificuldades. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o DUXXI o México é o unico que pederá dar mais trabalho, mas com os outros fico à espera de resultados de 5 para cima.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, esse plantel é muito forte para Austrália e Ilhas Salomão. O México é que ainda pode dar problemas

Assino por baixo.

Talvez o jogo mais perigoso seja mesmo frente à Australia.. por ser o primeiro...

mas acredito que passarás no primeiro lugar... e até digo mais.. apanharás a Inglaterra a seguir à fase de grupos :)

podias colocar uma SS do Juan Manuel Chavez sff ?!

um abraço

Offtopic: quando poderes passa pelo teu outro tópico da outra secção ;) agradecia imenso :prayer:

Concordo, a possibilidade de um resultado menos bom contra a Austrália, jogando o México contra as Ilhas Salomão, poderia tornar as coisas muito complicadas para o 2º jogo. Além de que os Mexicanos ficarão certamente mais moralizados.

Também eu fiz essa previsão, mas a Inglaterra surpreendeu.

Aqui está o João Manuel Chaves, jogador do Milan, co-propriedade da Juventus. Que belo cartão de visita.

Já li o que postaste e irei depois lá colocar juntamente com as outras duas, mais uma táctica minha. Para agora ainda estou em fase de testes, isto de disponibilizar uma táctica é sempre complicado. Estou a pensar se irei colocar modelo mais defensivo e de contra-ataque, ou apenas a versão que tenho utilizado sempre, mas para isso é preciso as pessoas irem fazendo ajustes consoante o adversário e há muita gente preguiçosa. :lol:

O México é a equipa mais complicada do grupo, mas a penso que ganharás sem muitas dificuldades. :wink:

Concordo com o DUXXI o México é o unico que pederá dar mais trabalho, mas com os outros fico à espera de resultados de 5 para cima.

Força

Está tudo em sintonia... acreditem que o México se porta bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que jogador o Zé Manel ... É regen não é ? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, apareceu em 2008-2009, no Pumas! Do México aparecem sempre uns quantos craques!

Compartilhar este post

Link para o post

é um excelente jogador esse Manelito =p

se me quiseres enviar a versão normal eu agradecia... nao sou daqueles preguiçosos e só quero tirar algumas conclusões.. nem é para jogar com ela ;) mas tou mesmo a precisar dessa ajudinha..

[email protected]

[[]]

Compartilhar este post

Link para o post

confLogo.png

Apresentados os jogadores e adversários, é altura de colocar mãos à obra, porque serão 3 os jogos, num espaço de 20 a 24 de Junho, temos que jogar ao máximo das nossas capacidades.

Começa a aventura, diante da Austrália.

Grupo B ミ 1ª Jornada

@ La Cartuja, Sevilla

esp.png Espanha vs Austrália 1435.png

esp4aust1.jpg

Estreia do Tardelli a marcar com a camisola da Espanha!

Começámos bem diante dos kangurus mas o Casillas foi um pouco infeliz, depois do golo inaugural da Espanha, Holman, o tal avançado do PSV, empatava a partida.

Poderia ser aqui um travão aos nossos intentos? Iria a equipa abaixo com o empate? Não...

Respondemos rapidamente e o Xabi Alonso marcou um livre 5 estrelas, voltando a colocar a Espanha na frente do marcador. Depois disso, foi Torres a bisar e a traduzir a nossa superioridade em golos. Chapa 4 para começar. Curiosamente, foi também por 4, mas a zero, que o México bateu as Ilhas Salomão.

torres-1.jpg

Fernando Torres mostrou-se em boa forma, facturando 2 golos.

Seguia-se o México, no grande jogo deste Grupo B.

Grupo B ミ 2ª Jornada

@ La Cartuja, Sevilla

mexico.png México vs Espanha esp.png

mex1esp2.jpg

Sentiu-se desde início que este jogo seria complicado, com o México a entrar apostado no ataque, mas... logo aos 2 minutos, na resposta, em puro contra-ataque, Ñiguez fazia o 1º golo. Poderia serenar os ânimos do adversário e a verdade é que resultou.

Instalámo-nos no meio campo contrário, até que chegámos ao 2º golo, passados 15 minutos do 1º, novamente por Ñiguez. Mostrava-se em boa forma o avançado do Real Madrid. Até ao intervalo foi tudo nosso, mas na 2ª parte tudo mudou, com o México a entrar decidido a alterar o rumo dos acontecimentos.

Reduziram, por intermédio de Carlos Vela, mas por aí se ficaram. Nunca nos retraímos ou colocámos o autocarro em frente à baliza, tal seria um convite ao empate. Segurámos a vitória e o 1º lugar do grupo teria tudo para ser nosso.

niguez.jpg

Contra o México, Ñiguez resolveu.

Último jogo seria diante da mais modesta Selecção, presente nesta prova.

Grupo B ミ 3ª Jornada

@ La Cartuja, Sevilla

esp.png Espanha vs Ilhas Salomão solomon.png

esp10salomao0.jpg

Previsível atropelo guardado para o último jogo. Não há muito que dizer num jogo destes, apenas a confirmação da superioridade, sem tirar o pé do acelerador durante os 90 minutos. Gostei de ver a equipa e a injecção de moral é sempre bem-vinda.

10v.jpg

'Quadro pintado por 10 vezes nesta quente noite de Sevilla'

Pleno de vitórias, no final da fase de grupos.

grpsTab.jpg

Surpresa no Grupo A, com a eliminação da Inglaterra a desiludir, perdendo com o Uruguai e empatando diante do Brasil. Seguem em frente as duas equipas Sul-Americanas, enquanto que o Campeão Europeu em título segue para casa, sem possibilidade de um reencontro connosco. É pena.

No nosso grupo, nada de surpreendente, Espanha e México nas meias finais.

À primeira vista, olha-se para o plantel Uruguaio e não se nota neles nada que possa colocar em sentido a equipa Espanhola, mas é preciso ver que o futebol Sul-Americano pode sempre tornar-se complicado de anular e mais, enviaram os Ingleses para casa. Apesar de não terem muitos atletas reputados, são uma equipa que coloca jogadores em boas equipas e com atributos interessantes.

olivera.jpg

Ruben Olivera é o mais reputado dos Celestes.

Duelo imprevisível também colocará frente a frente o México e o Brasil, na luta pela outra vaga na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bela fase de grupos, um bom jogo frente à Austrália, onde a equipa não foi abaixo após um momento infeliz de Casillas. Contra os mexicanos, uma equipa sempre complicada, Ñiguez resolveu um jogo que se sabia díficil,

Contra os Salomónicos, fácil, fácil, grande tareia. Venha o Uruguai que, realmente, não aparenta trazer grandes dificuldades

Ah ah Suck it, Bifes

Compartilhar este post

Link para o post

excelente a fase de grupos.. pensei que podesses escorregar no jogo inaugural, mas foi totalmente dominado por ti... Parabens :handclap:

agora que venha o Uruguai, penso que passarás também. Na final, estou à espera de um Espanha-Mexico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

as Ilhas salomão são assim tao fracas.....lo0ll....10-0........

tais de ganhar ao uruguai....boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que bela fase de grupos, um bom jogo frente à Austrália, onde a equipa não foi abaixo após um momento infeliz de Casillas. Contra os mexicanos, uma equipa sempre complicada, Ñiguez resolveu um jogo que se sabia díficil,

Contra os Salomónicos, fácil, fácil, grande tareia. Venha o Uruguai que, realmente, não aparenta trazer grandes dificuldades

Ah ah Suck it, Bifes

Não nos podemos deixar iludir pelas aparências senão ainda vamos pelo caminho da Inglaterra :grin:

excelente a fase de grupos.. pensei que podesses escorregar no jogo inaugural, mas foi totalmente dominado por ti... Parabens :handclap:

agora que venha o Uruguai, penso que passarás também. Na final, estou à espera de um Espanha-Mexico ;)

Eu tinha mais receio do jogo contra o México, que se mostrou realmente um adversário chatinho.

Não tenho preferências para a final... creio que México ou Brasil podem ser complicados, à sua maneira!

10-0 as Salomao? :rotfl:

Boa sorte no jogo frente ao uruguai.

as Ilhas salomão são assim tao fracas.....lo0ll....10-0........

tais de ganhar ao uruguai....boa sorte

:lol:

São uma equipa algo modesta... nós também jogámos bem, não perdoámos... foram 90 minutos sempre a dar-lhe...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia...

goleadas frente à Austrália e Ilhas Salomão (previsível)... tremeste um pouco contra o méxico na 2ª parte mas conseguiste aguentar-te... fase de grupes EXCEPCIONAL... agora contra os uruguaios tens tudo para ganhar e ir a final...

México vs Brasil -> jogo complicado para ambos... não vou avançar com prognósticos pois o jogo deve ser muito equilibrado...

Acredito na Espanha... vais ganhar...

Força Nuestros Hermanos! :torcida:

Quanto a clubes da 2ª Liga e com historial...

Southampton, Sheffield United, Ipswich, Leicester City, Derby County (Inglaterra)

Lecce, Génova, Nápoles (Itália)

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vi que o Millán ia marcar, senti que ele falhava... acho que tem 8 na habilidade de penalties... sacana do miúdo...

Estranho... por acaso eu também senti que ia falhar... pensei para mim: "vai perder..." antes de o millan marcar o penalty... será que temos os mesmos pensamentos? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh kewl isso não se faz. Coitados dos tipos das Ilhas Salomão :-(

o que importa é ganhar... não importa por quantos... e 10 para mim... foi pouco... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Sem hipoteses, agora é tentar vencer os Uruguaios. :wink:

tem tudo para ganhar... e se encontrar o méxico na final vai ser complicado... porque eles vão querer "vingar-se" da derrota na fase de grupos...

Totobola:

Espanha vs Uruguai - 1

México vs Brasil - X (muito equilibrado) resolvido com um lance de alguém nos 90' ou então prolongamento e quiça penalties...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes essas vitórias com a Selecção da Espanha.

Penso que o Uruguai não tem argumentos para disputar uma vitória contra a Espanha, aínda assim é preciso ter cautela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver novamente a tabela da classificação final com o FCPorto.. o teu ex-clube...

As grandes decepçoes foram a Naval e o Paços de Ferreira, que eram apontados como possíveis candidatos ao segundo lugar visto que o título era teu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando mudaste do Smederevo para o AZ tenho a certeza que mudaste de estilo de jogo, a mentalidade da equipa também mudou, e provavelmente a tatica também, no entanto corrige-me se estiver errado.

Não me querendo alargar, mas agora quando mudaste do Bayern para o Porto, a tatica que utilizaste era exactamente a mesma ou como costumas de dizer "limaste algumas arestas" para adaptar a Portugal ?

Sei que não tem nada a ver com o desenrolar do save, mas agradecia que me respondesses a esta pergunta :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra:

Equipa da 1ª Liga ou divisão inferior?

Não percam os novos desenvolvimentos brevemente num fórum perto de si...

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme campanha na Ta?a das Confedera??es com uma m?dia de golos por jogo hiper ri-fixe.

E agora, um grande, ou um Newcastle, Villa...?

Um grande n?o.

podias colcoar uma SS das equipas disponiveis?!

um abra?o

Agora j? n?o adianta visto que j? tenho clube :mrgreen:

Liverpool s? pode ser os Reds

Nunca ficaram dispon?veis, e eu s? arranjei clube em Novembro...

Inglaterra:

Equipa da 1? Liga ou divis?o inferior?

N?o percam os novos desenvolvimentos brevemente num f?rum perto de si...

Premiership ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...