Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Aguardo essa tactica... tenho pena ? ter de esperar mais 1 ano !!

Agora sim quero ver o verdadeiro Kewl em grande forma em Inglaterra... For?a a?.. j? agora podias disponiilizar a ultima tabela classificativa em Inglaterra aquando do convite para o novo clube :D

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca apenas o jogo no youtube por favor.

Isso d? consideravelmente mais trabalho e n?o se v? grande coisa, apenas umas formigas a andar de um lado para o outro... n?o ? com esse objectivo que disponibilizo os jogos, ? para se verem as coisas "como deve ser" ;)

Bem que campanha esta no FCP... 100% vitorioso no campeonato e 6-0 ao Arsenal :shock: ... Amanh? tenho que ver o jogo com o Arsenal e tamb?m a final da Champions, que eu estou em querer que a ganhaste...

Parab?ns e boa sorte depois em Inglaterra ;)

? apenas uma inten??o, nem h? clubes dispon?veis em Inglaterra para j?... calmex... :grin:

Aguardo essa tactica... tenho pena ? ter de esperar mais 1 ano !!

Agora sim quero ver o verdadeiro Kewl em grande forma em Inglaterra... For?a a?.. j? agora podias disponiilizar a ultima tabela classificativa em Inglaterra aquando do convite para o novo clube :D

Foi l? que eu comecei o meu anterior save (Worksop, Preston, Everton), j? n?o estou l? desde Fevereiro, ? uma liga que gosto bastante...

Poderia disponibilizar a tabela, mas tratarei disso quando oficialmente sair do FC Porto, a ?poca tecnicamente ainda n?o acabou...

Tamb?m h? outro detalhe: n?o sei para que divis?o Inglesa irei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou juntar as duas finais, porque j? as joguei e depois de finalizada a ?poca terei que me concentrar na Selec??o Espanhola, vem a? a Ta?a das Confedera??es, o tempo passa a voar...

Champions League: Sevilla vs FC Porto

Ta?a de Portugal: SL Benfica vs FC Porto

Grande destaque vai mesmo para a estupidez deste jogo... em momento decisivo, tiram-me simplesmente o Negrete, para a Selec??o dos Estados Unidos, sem que eu nada possa fazer.

Daniel Fernandes, pouco utilizado, teria agora que ser o guardi?o do templo nos jogos mais importantes...

Compartilhar este post

Link para o post

ent?o disponibiliza quando saires do FCPorto porque gostava de tirar algumas conclus?es.. ;) (se quiseres e se poderes claro)

agora vou ver as finais...

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de ver as finais...

N?o posso falar muito porque sen?o estrago a "surpresa" e a piada do Kewl colocar aqui as finais, mas...

Quanto ? Liga dos Campe?es gostei bastante da equipa do FCPorto. Os remates do Sevilha foram grande parte deles de fora da ?rea... excelente trabalho nesse aspecto.

Quanto ? Ta?a de Portugal, foi um encontro mais equilibrado penso eu. O Daniel Fernandes sofreu um golinho que poderia ter comprometido a final, mas rapidamente foi resolvido ;) depois ... foi jogar at? n?o poder mais... =p

um abra

Compartilhar este post

Link para o post

P?ssimo campeonato, n?o chegaste aos 100 pontos. Enfim... :|

Bem, parab?ns pelo t?tulo, e pelo pleno! Na Ta?a at? que tiveste um percurso dificilzito... Mas chegaste ? final. Quanto ? Champions, n?o esperava nada os 6-0 depois da eliminat?ria mais sofrida com o Chelsea! Parab?ns pelo campeonato.

A final da Ta?a, que vi primeiro, mostrou um jogo interessante entre dois losangos, um fechado e um aberto, como o que tamb?m costumo usar.

Daniel Fernandes, LOL! Resultado justo ao intervalo, no final do jogo, e mais e mais... S? podia ser resolvido como o foi, e seria sempre justo para qualquer dos lados. N?o vou levantar o v?u al?m disto: ADOREI O DESFECHO!

Depois, a Champions. Os mesmos esquemas...

Aqueles remates todos do Sevilla, que maus! Estava-se a adivinhar um golo de bola parada, durante todo o jogo... Depois desse lance a equipa que o sofreu foi abaixo, natural, e a outra aproveitou o desespero t?ctico alheio.

Parab?ns pela medalha que recebeste! A prata fica-te a matar, apesar de tudo... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
kewl > jesualdo =D>

:lol:

Isso at? o Fernando Santos

Compartilhar este post

Link para o post

uefaCLlogo.png

O Sevilla liderou o Grupo E, com FC Copenhaga, Feyenoord e Grasshopper, eliminou depois Chievo, Deportivo e Juventus. Em teoria, tiveram um trajecto menos brilhante do que o FC Porto, mas neste encontro no De Kuip (est?dio j? visitado pelo Sevilla esta ?poca), jogando-se uma final t?o imprevis?vel como ? a da Champions League, tudo teria que ser mostrado dentro de campo e n?o havia um claro favorito, at? porque o plantel dos Espanhois ? tamb?m muito interessante.

ProcuraGloria.jpg

Ao contr?rio do FC Porto, os Sevilhanos n?o t?m tradi??o nesta prova, tentar?o aqui dar tudo que t?m para levar a primeira Ta?a de volta ao Sul de Espanha.

Acho sempre curiosas estas previs?es antes da partida... mas esta foi simplesmente est?pida.

antiLanza.jpg

O Lanza ? guarda-redes! :lol:

Est? bem que falta-nos precisamente o nosso guarda-redes, Negrete est? na Gold Cup ao servi?o dos Estados Unidos, mas n?o creio que se tenha que destacar assim tanto o Lanza... ser? assim t?o perigoso enquanto guarda-redes? Higuita wannabe?

As equipas apresentavam-se em 4-4-2 losango, com algumas nuances. Tamb?m aqui o confronto seria equiparado.

Champions League ミ Final

@ De Kuip, Roterd?o

sevilla.png Sevilla vs FC Porto fcp.png

sev0fcp2.jpg

perfeito.png N?o assumimos sempre as despesas do jogo e creio que s? assim poder?amos estar equilibrados para tentar chegar ? vit?ria.

O Sevilla apresentou-se muito bem organizado, com boa troca de bola a meio campo e s?o duas dores de cabe?a permanentes este Ruben e Marica na frente de ataque. Foi preciso saber quando era tempo de defender e quando poder?amos n?s tentar a nossa sorte. Pass?mos algumas dificuldades, mas quando Yakovenko marcou o 1? golo, de livre, j? se sentia que era o FC Porto a equipa que mais pr?xima estava de abrir o marcador.

A?, corriamos o risco de que o advers?rio partisse para cima de n?s, tentando o empate. Fiz algumas altera??es que se revelaram bem acertadas, uma vez que n?o s? fomos n?s a marcar de novo, como ser?amos n?s a controlar o jogo at? ao final, n?o permitindo que Daniel Fernandes corresse perigo.

Com o apito final, rebentava nova festa Portista. Era a 3? Liga dos Campe?es na hist?ria do clube!

Sucesso Financeiro: Nesta prova, amealh?mos para cima de 40 milh?es de euros esta ?poca.

20milhoes.jpg

Sucesso Desportivo: O mais importante para os adeptos e fulcral no bem estar do treinador, n?o s? para com estes, como tamb?m para a direc??o. A principal mola para o sucesso financeiro tamb?m.

festaChampions.jpg

Sucesso Pessoal: Com esta conquista, entro na Galeria Mundial de Treinadores, de sempre, para o 16? lugar. Estar em t?o nobre posi??o, com tanto que penso ter ainda pela frente, s? poder? orgulhar n?o s? a minha pessoa como o clube que usufrua dos meus servi?os.

Pr?mios da Champions League: O melhor jogador da ?poca foi surpreendentemente F?bio Coentr?o! J? o melhor marcador, Luke Moore, do outsider Aston Villa.

Na equipa do Ano coloc?mos alguns atletas, ? sempre bom para o FC Porto ver os nomes de alguns dos seus activos misturados com a nata do futebol Europeu. Surpresa maior a entrada de Ivanildo, que contra algumas expectativas, pegou de estaca nesta equipa. Fawcett, Pereira e o fant?stico Yakovenko marcaram tamb?m presen?a: sentiu-se claramente a falta de Bojan ou Oberman, mas quando h? tantos artilheiros de qualidade na Champions League, h? exclus?es que podem ser crueis.

Faltar? agora ao meu Porto apenas o jogo da final da Ta?a de Portugal, diante do SL Benfica. Foi contra o Glorioso que me estreei no clube, ser? tamb?m contra ele que farei o ?ltimo jogo no clube da Invicta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3 ligas dos campe?es seguidas. Parab?ns

Edit - F?bio Coentr?o :shock: Quando puderes coloca SS dele sff.

O Lanza tem grandes notas, mas ? regen n?o ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final esta da Champions League com o FCPorto.

Um enome trabalho pelo continente que acabou por ser premiado com mais um trof?u. Parabens :handclap:

agora s? aqui um pequeno "? parte": Neste momento iniciei um save desempregado e agora estou no comando do Newcastle. Em Inglaterra ? sempre mais complicado inda para mais com o Newcastle na linha de ?gua. Peguei no teu 4-1-3-2 e estou a tentar transform?-lo num 4-4-2 losango igual a este. Nestes ?ltimos jogos consegui derrotar o Manchester em casa por 3-1 e acabei mesmo agora de vencer o Liverpool fora (est? em 1? lugar) e tive a perder por 1-0. Este modelo ? bastante lucrativo, penso eu de que... no entanto ainda me falta muitos ajustes, pois apesar de ganhar, tenho tido alguma sorte!

ah, so uma coisa, d?s grande importancia ?s instru?oes ao adversario nao ??!

EDIT: a seguir ao Liverpool veio o Chelsea, e ganhei 3-1 em casa... excelente.. j? sa? da linha de ?gua..

um abra

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens kewl! J? enjoa sempre a mesma frase :lol: Grande vit?ria sobre o Sevilla, com o Yakovenko a mostrar toda a sua qualidade.

F?bio Coentr?o, surpresa, est? bom jogador pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post
3 ligas dos campe?es seguidas. Parab?ns

Edit - F?bio Coentr?o :shock: Quando puderes coloca SS dele sff.

O Lanza tem grandes notas, mas ? regen n?o ? ?

Tri :cachecol:

Sim, o Lanza ?.. apareceu no Once Caldas em 2009.

Aqui est? o F?bio Coentr?o!

Kewl is the best :prayer:.

Tens que passar o Alex Ferguson ;)

BS

:fixe:

Grande final esta da Champions League com o FCPorto.

Um enome trabalho pelo continente que acabou por ser premiado com mais um trof?u. Parabens :handclap:

agora s? aqui um pequeno "? parte": Neste momento iniciei um save desempregado e agora estou no comando do Newcastle. Em Inglaterra ? sempre mais complicado inda para mais com o Newcastle na linha de ?gua. Peguei no teu 4-1-3-2 e estou a tentar transform?-lo num 4-4-2 losango igual a este. Nestes ?ltimos jogos consegui derrotar o Manchester em casa por 3-1 e acabei mesmo agora de vencer o Liverpool fora (est? em 1? lugar) e tive a perder por 1-0. Este modelo ? bastante lucrativo, penso eu de que... no entanto ainda me falta muitos ajustes, pois apesar de ganhar, tenho tido alguma sorte!

ah, so uma coisa, d?s grande importancia ?s instru?oes ao adversario nao ??!

um abra?o

A sorte faz parte :lol:

Dou mais import?ncia nos jogos contra equipas que tenham jogadores capazes de resolver... na Liga dos Campe?es ? algo ao qual dou sempre aten??o!

Parabens kewl! J? enjoa sempre a mesma frase :lol: Grande vit?ria sobre o Sevilla, com o Yakovenko a mostrar toda a sua qualidade.

F?bio Coentr?o, surpresa, est? bom jogador pelos vistos

Os avan?ados secaram um pouco, apareceu o maestro...

Est? bom jogador mas isto dos pr?mios da Champions ? naquela...

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl = papao :mrgreen:

Outra grande conquista. Parabens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora esta ?poca...

Limpam o campeonato, vencem a Champions, e na Ta?a ? o Glorioso quem leva a melhor. Dej? vu? :mrgreen:

E muitos parab?ns. ? preciso ser-se um grande mestre para vencer isso tudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez n?o deixaste os cr?ditos por m?o alheias. Mesmo assim o jogo foi disputado, ficando decidido apenas no final.

Grande Kewl

Compartilhar este post

Link para o post

ent?o grande Kewl.. "cad?" essa tactica?! :D

j? andas ? procura de clube?!

podias colocar a? uma SS dos clubes sem treinador e dos que est?o inseguros, para n?s vermos se ficas no Drag?o ou segues outros caminhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez n?o deixaste os cr?ditos por m?o alheias. Mesmo assim o jogo foi disputado, ficando decidido apenas no final.

Grande Kewl

Uma final da Champions ? sempre uma ac?rrima disputa :grin:

ent?o grande Kewl.. "cad?" essa tactica?! :D

j? andas ? procura de clube?!

podias colocar a? uma SS dos clubes sem treinador e dos que est?o inseguros, para n?s vermos se ficas no Drag?o ou segues outros caminhos ;)

N?o ando ? procura, vou jogar a Ta?a das Confedera??es pela Espanha, sem pensar nessas coisas... depois l? para Julho irei concentrar-me totalmente no futuro e farei uma abordagem relativamente aos cargos que forem ficando dispon?veis e etc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto @ Ta?a de Portugal

taca.png

?ltimo trof?u em disputa da ?poca, o jogo n?mero 50 ao comando do FC Porto, o ?ltimo.

Comecei a ?poca a disputar a Superta?a diante do SL Benfica, finalizo a disputar a Ta?a de Portugal, no Jamor, diante dos encarnados.

2consecTP.jpg

O Porto venceu o ano passado, o Benfica venceu h? 2 ?pocas. Encontram-se os clubes que mais Ta?as t?m no seu palmar?s, ainda que o Benfica continue com grande vantagem.

Vencemos o campeonato com enorme destaque, esta seria a ?ltima chance que o Glorioso teria de salvar a ?poca. Tr?s dias depois da final de Roterd?o, pedia-se um ?ltimo esfor?o aos meus atletas...

Ta?a de Portugal ミ Final

@ Est?dio Nacional, Jamor

slb.png SL Benfica vs FC Porto fcp.png

slb1fcp1.jpg

normal.png Ambas as equipas actuaram em sistema de 4-4-2 losango, com a diferen?a de que o nosso era mais aberto do que o do Benfica.

As equipas entraram muito equilibradas no jogo, o Benfica foi at? quem amea?ou 1?, mas depois dos 15 minutos o guarda-redes Marcelo teve que se colocar em ac??o, com 3 defesas de bom n?vel. Quando parecia que est?vamos em crescendo, apareceu o golo do Benfica, de forma bem esquisita, com algumas culpas para Daniel Fernandes. Foi at? hilariante.

N?o permitimos no entanto que isso nos colocasse abaixo, reagindo de imediato e respondendo com um golo do heroi de Roterd?o, Yakovenko. Os dados estavam lan?ados para uma partida equilibrada, ainda que com um Porto sempre mais perigoso.

A 2? parte voltou a come?ar com os encarnados um pouco melhor, mas foi um quarteto de grandes defesas de Marcelo, que evitou o 2? golo do Porto nos 90 minutos. O prolongamento chegou, n?o est?vamos satisfeitos e de facto esses 30 minutos foram algo penosos, com poucas ocasi?es de golo, mas... perigo por Yakovenko, bem parado por Marcelo.

Chegaram os penalties e a? o facto de termos Daniel Fernandes n?o me dava grande esperan?a no que ? defesa de remates dizia respeito... e foi logo Bojan, o 1? a trair-me, falhando o penalty. A? a press?o ficou logo do nosso lado, mas o Benfica acabaria tamb?m por falhar um. Voltou a esperan?a, at? que no 9? penalty... Mill?n permitiu a defesa a Marcelo.

O Benfica conquistava assim a Ta?a de Portugal, n?s fic?mos com a Superta?a, Campeonato e Champions League. Faz lembrar algo...

Apesar da desola??o desta derrota, que com maior felicidade da nossa parte, poderia nem ter existido, s? h? raz?es para sorrir quando olhamos para o que fizemos este ano.

Situa??o Financeira.

O trabalho financeiro depois das despesas que tivemos no refor?o do plantel teve que ser bem criterizado e acabamos a ?poca a dar lucro. Em todos os clubes por onde passei foi assim, deixo tamb?m o Porto mais rico, mais forte, mais organizado, do que quando cheguei.

statsGlobal.jpg

Acabamos a ?poca com um plantel de 19 jogadores! As vendas de Janeiro encurtaram ainda mais as op??es e foi bom trabalhar com estes atletas. Por n?o serem muitos, n?o havia gente insatisfeita, n?o haviam atletas sem ritmo e foi sem dificuldade que a rota??o foi efectuada, sempre com o m?ximo rendimento da equipa.

O onze da ?poca: Negrete, Drenthe, Leyrielton, Bevc, Pereira, Mauro, Ivanildo, Fernandez, Yakovenko, Bojan, Oberman.

O guarda-redes Americano teve uma ?poca muito boa, foi pena ter ficado de fora das ?ltimas finais.

Na defesa, ? complicado falar em titulares, mas sempre quem entrou fez bem o seu trabalho... Bojan Bevc vai ser um grande l?der, as alas com Drenthe e Leyrielton eram excelentes no apoio ao ataque.

Pereira, Dupont, Sigali... grandes alternativas ao longo da ?poca, tal como Fawcett, o oficial esquerdino na Champions.

Para o meio-campo, Mauro lidou muito bem com a press?o de substituir Sunny & Silva, temos aqui um atleta que na pr?xima d?cada poder? ser muito ?til tamb?m ? Selec??o Portuguesa. Ivanildo foi uma surpresa do lado esquerdo, Fernandez foi um brilhante assistente, apesar de lhe faltar qualquer coisa na altura de visar a baliza. Mas os extremos servem sobretudo para servir os dianteiros.

Yakovenko come?ou na esquerda, mas foi ao meio que se assumiu como o craque que ?, figura central deste FC Porto e respons?vel de v?rias vit?rias e bom futebol.

?der e Mill?n corresponderam sempre bem ? chamada, o Brasileiro tem tudo para ser um centro-campista de excel?ncia e certamente que o Chileno regressar? ao Deportivo melhor jogador.

No ataque, competi??o muito cruel entre as 3 figuras principais, com Bojan e Oberman a assumirem-se como os marcadores de servi?o, principais setas apontadas ?s balizas contr?rias. Marcaram muitos golos entre si, fizeram muitas assist?ncias, formaram com Yakovenko um tridente fant?stico. Mau para Andreev, que se viu sem espa?o para mostrar o seu futebol, ainda assim correspondeu ?s chamadas, deixando ?ptimas indica??es e o treinador sem medo de o colocar em campo.

Foi uma ?poca fant?stica. A 1 de Junho de 2013, demiti-me do cargo de treinador do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...