Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

barraab1.png

Dados do save

* Vers?o: 7.0.2 94912 com base de dados original

* In?cio do jogo: junho de 2006

* Base de dados: m?dia

* Atributos dos jogadores exibidos

* carregar todos os jogadores: arquivo DDT com jogadores v?rios pa?ses do mundo

* Ligas selecionadas: Inglaterra (6 divis?es) e outras apenas para visualiza??o

* Moeda: euro

* Remunera??es: mensais

* Skin: RoLLS

Dados do treinador

* nome: John Morton

* data de nascimento: 2/7/1976

* clube preferido: nenhum

* nacionalidade: inglesa

* outra nacionalidade: nenhuma

* experi?ncia anterior: jogador amador

Este save ser? um save de clube, de um ?nico clube. Come?arei com o Gainsborough Trinity, da Conference North (6? divis?o inglesa) e pretendo ir galgando as divis?es com ele at? alcan?ar a Premiership (1? divis?o inglesa). L?, os objetivos passam por transformar o Gainsborough em uma dos clubes mais poderosas da Inglaterra, da Europa e do Mundo. Esse crescimento com o clube passar? obrigatoriamente pela conquista de t?tulos, aperfei?oamento das instala??es, amplia??o do est?dio (quem sabe n?o construo outro?), enriquecimento do clube e de outras coisas mais. N?o pretendo dirigir qualquer sele??o e em caso de demiss?o encerrarei o save.

Para escolher o clube que jogaria o save, procurei pelos clubes mais velhos que participam da Confer?ncias Norte e Sul. O mais velho ? o Worksop Town, fundado em 1861, apesar de as primeiras refer?ncias a ele s? surgirem em 1873. Como o kewl fez um save come?ando com o Worksop, resolvi n?o peg?-lo. Depois do Worksop, o mais velho ? o Kettering Town, fundado em 1872, mas ele j? possu?a Academia e condi??es de treinos regulares e queria uma equipe com o m?nimo nesses quesitos. Al?m disso, o clube era cotado pela imprensa para ser o 1? lugar e queria um desafio maior. A 3? op??o foi o Gainsborough. Fundado em 1873 ele tem condi??es de treino b?sicas e para os jovens s?o m?nimas. Para completar est? cotado para o 16? lugar. Por isso escolhi o Gainsborough Trinity.

J? tentei por duas vezes fazer saves parecidos, mas sempre fiquei no caminho. Por isso mesmo, para evitar problemas, este save ser? jogado concomitantemente como o save ?A trajet?ria de Gustavo Lorenzo?. Pretendo com isso amenizar o que fa?o em um save, jogando o outro.

Para relat?-lo n?o usarei fic??o, mas simplesmente irei relat?-lo como um jogador de FM e n?o como um treinador real. A ?nica abertura ? fic??o ? no pseud?nimo que usarei como treinador, John Morton. N?o farei uniformes novos, not?cias de jornais, v?deos promocionais e outras coisas do g?nero. O save ser? no que batizei como JET (Jogo E Texto). O objetivo ? jogar, evoluir com o clube e relatar o que farei para alcan?ar isso.

Hist?rico

2006/07

Conference North: vice-campe?o e vencedor da final do playoff (promovido)

FA Cup: desclassificado na 3? fase de qualifica??o

FA Trophy: desclassificado na 1? eliminat?ria

2007/08

Conference National: 5? lugar e derrotado na final do playoff

FA Cup: desclassificado na 1? eliminat?ria

FA Trophy: desclassificado na 3? eliminat?ria

2008/09

Conference National: campe?o (promovido)

FA Cup: desclassificado na 4? fase de qualifica??o

FA Trophy: desclassificado na 2? eliminat?ria

2009/10

League Two: campe?o (promovido)

FA Cup: desclassificado na 5? eliminat?ria (oitavas-de-final)

League Cup: desclassificado na 3? eliminat?ria

Footbal League Trophy: desclassificado nas quarta-de-final zona norte

2010/11

League One: campe?o (promovido)

FA Cup: desclassificado na 2? eliminat?ria

Footbal League Trophy: desclassificado nas quarta-de-final zona norte

2011/12

Championship: 4? lugar e derrotado na final do playoff

FA Cup: desclassificado na 6? eliminat?ria (quartas-de-final)

League Cup: desclassificado na 1? eliminat?ria

2012/13

Championship: campe?o (promovido)

FA Cup: desclassificado na 4? eliminat?ria

League Cup: desclassificado nas quartas-de-final

2013/14

Premier League: 16? lugar

FA Cup: desclassificado na 5? eliminat?ria

League Cup: vice-campe?o

2014/15

Premier League: 8? lugar (vaga para a Intertoto)

FA Cup: desclassificado na 5? eliminat?ria

2015/16

Premier League: campe?o

FA Cup: desclassificado na 3? eliminat?ria

League Cup: desclassificado nas quartas-de-final

Copa UEFA: campe?o

2016/17

Premier League: 5? lugar (classificado para Copa UEFA)

League Cup: desclassificado na semifinal

FA Community Shield: campe?o

Supercopa UEFA: campe?o

Liga dos Campe?es: vice-campe?o

2017/18

Premier League: campe?o

FA Cup: campe?o

League Cup: campe?o

Copa UEFA: campe?o

2018/19

Premier League: bicampe?o

FA Cup: bicampe?o

League Cup: bicampe?o

FA Community Shield: campe?o

Supercopa UEFA: campe?o

Liga dos Campe?es: campe?o

2019/20

Premier League: tricampe?o

League Cup: tricampe?o

FA Community Shield: bicampe?o

Supercopa UEFA: bicampe?o

Liga dos Campe?es: bicampe?o

Campeonato Mundial de Clube FIFA: campe?o

Compartilhar este post

Link para o post

Tarefa complicada, Gilson. Que sejas bem sucedido.

O Gainsborough porqu

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, ser?s bem sucedido ! Acho que j? nem se deseja boa sorte ! ? assim que se diz : Se estiveres empenhado, chegas la de certeza ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gainsborough porqu??

Ia fazer a mesma pergunta.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte.

Obrigado.

O Gainsborough porqu??

Oi Descartes,

voc? me lembrou que havia esquecido de falar sobre isso. J? fiz um adendo, mas coloco aqui o que coloquei l?:

Para escolher o clube que jogaria o save, procurei pelos clubes mais velhos que participam da Confer?ncias Norte e Sul. O mais velho ? o Worksop Town, fundado em 1861, apesar de as primeiras refer?ncias a ele s? surgirem em 1873. Como o kewl fez um save come?ando com o Worksop, resolvi n?o peg?-lo. Depois do Worksop, o mais velho ? o Kettering Town, fundado em 1872, mas ele j? possu?a Academia e condi??es de treinos regulares e queria uma equipe com o m?nimo nesses quesitos. Al?m disso, o clube era cotado pela imprensa para ser o 1? lugar e queria um desafio maior. A 3? op??o foi o Gainsborough. Fundado em 1873 ele tem condi??es de treino b?sicas e para os jovens s?o m?nimas. Para completar est? cotado para o 16? lugar. Por isso escolhi o Gainsborough Trinity.

Boa Sorte

Valeu.

Como sempre, ser?s bem sucedido ! Acho que j? nem se deseja boa sorte ! ? assim que se diz : Se estiveres empenhado, chegas la de certeza ! :handclap:

Estou come?ando agora porque tenho outro em andamento e sei que penarei neste save e por isso, preciso de algo para me manter animado.

Ia fazer a mesma pergunta.

Boa sorte

oi companheiro.

J? coloquei um adendo l? no texto inicial. Aqui vai ele, novamente, para voc?

Compartilhar este post

Link para o post

barraab1.png

Um pouco de hist?ria

O Gainsborough Trinity Football Club foi fundado em 1873 como Trinity Recreationalists, pelo vig?rio da igreja da Sant?ssima Trindade (Holy Trinity Church), para os jovens da par?quia. O clube localiza-se em Gainsborough, cidade do condado de Lincolnshire e possui pouco mais de 19 mil habitantes.

gainsboroughdj3.png

Em 1889, o Gainsborough participou da funda??o da Midland Counties League e na temporada 1890/91 conquistou seu 1? t?tulo. Ainda como participante da Midland Counties League, o clube foi duas vezes vice-campe?o nas temporadas 1891/92 e 1895/96.

Em 1896, entrou na Football League e sua 1? partida nessa liga foi contra o Newton Heath, que alguns anos depois originaria o Manchester United. Nessa liga permaneceu por 16 temporadas. Sua melhor coloca??o foi um 6? lugar em 1904/05.

O clube resolveu deixar a Football League e voltou para a Midland League e conquistou tr?s t?tulos em 1927/28, 1948/49 e 1966/67 e foi vice-campe?o 2 vezes em 1913/14 e 1928/29.

Na temporada 1968/69 participou como fundador da Northern Premier League, onde permaneceu at? 2004, sem conquistar um t?tulo. Sua melhor coloca??o nesse liga foi o 4? lugar. Na temporada 2004/05, o Gainsborough passou a integrar a rec?m-criada Conference North. Nas 4 temporadas de Conference North, o clube ficou em 11?, 16?, 22? e 12? lugares.

O est?dio utilizado pelo Gainsborough ? o Northolme, um est?dio multi-uso que ? utilizado por mais de 150 anos. Inicialmente foi um campo de cricket, mas depois passou a ser um campo de futebol. Atualmente o est?dio tem capacidade para 4.300 pessoas e ? apelidado como ?A Capela? (The Chapel), por ser utilizado pelo Trinity. O maior p?blico foi em uma partida da Midland League na d?cada de 1940, quando o Gainsborough enfrentou o Scunthorpe United. A partida foi assistida por 9760 pessoas.

estadiowd5.jpg

O clube ? um dos poucos clubes ingleses que nunca passou pela experi?ncia do rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ser? algo bonito de se ver!

J? tentei come?ar l? de baixo no FM mas n?o consigo resistir a tenta??o de aceitar propostas de outros times. Tentei come?ar com o Reddtich mas n?o passei da terceira temporada.

For?a! Good Luck.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a fazer o mesmo. Já subi o Alfreton Town da Conference North para a Conference. A imprensa apontava-nos para o 17º Lugar mas fomos Campeões. Já iniciei a Conference com uma V e uma D, mas não tenho pachorra para postar assim como vocês fazem. Boa Sorte para o teu save.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte vai ser um desafio e peras espero que alcan?es os teus objectivos e que tenhas muito sucesso no Gainsborough ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ser? algo bonito de se ver!

J? tentei come?ar l? de baixo no FM mas n?o consigo resistir a tenta??o de aceitar propostas de outros times. Tentei come?ar com o Reddtich mas n?o passei da terceira temporada.

For?a! Good Luck.

Bonito ou sofrido de ser ver.

Para evitar a tenta??o manterei o outro save ativo.

Boa sorte Gilson ;)

Valeu.

Tamb?m estou a fazer o mesmo. J? subi o Alfreton Town da Conference North para a Conference. A imprensa apontava-nos para o 17? Lugar mas fomos Campe?es. J? iniciei a Conference com uma V e uma D, mas n?o tenho pachorra para postar assim como voc?s fazem. Boa Sorte para o teu save.

Postar d? trabalho mesmo, por isso vou fazer algo mais direto. Quem sabe voc? n?o se anima e faz algo semelhante? Obrigado.

boa sorte vai ser um desafio e peras espero que alcan?es os teus objectivos e que tenhas muito sucesso no Gainsborough ;)

Obrigado pelo apoio

Ui, isto promete, boa sorte a? Gilson.

Precisarei ser resistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela explica??o Gilson :wink:

De nada,

Boa sorte, vai ser muito dificil mas vamos ver

Vai mesmo.

Boa sorte :wink:

Precisarei

Boa sorte gg. ;)

valeu z

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? toda a gente disse este ? um desafio certamente dificil e por vezes at? desesperante, mas creio que vais conseguir cumprir o objectivo. Tens algum n? de ?pocas para chegar ? Premiership? 10 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Come?o o relato deste save com aquelas informa??es iniciais que todo jogador de FM olha, ou deveria olhar, antes de come?ar o jogo propriamente dito. Se algu?m quiser questionar algum coment?rio meu ou tiver alguma opini?o diferente, sinta-se ? vontade para exp?-la.

perfilfn6.png

Defini meu perfil como um treinador que foi anteriormente um jogador amador de futebol. Minha nacionalidade ? inglesa e meu ano de nascimento ? a mais novo que o FM permite, 1976 (30 anos). Adotei um pseud?nimo, John Morton, para evitar duplicidade de nomes no Quadro de Honra. O nome ? o mesmo de um dos grandes jogadores da hist?ria do Gainsborough. Jonh ?Jackie? Morton jogou pelo West Ham e uma vez pelo English Team. Faleceu aos 72 anos em 1986.

Naturalmente, meus conhecimentos sobre jogadores n?o v?o al?m do Reino Unido e da Irlanda. Meu contrato ? de apenas um ano e com um sal?rio de 575 euros por m?s.

perfilqw3.jpg

contratowf7.jpg

infonc1.png

O clube tem o status de semi-profissional e as condi??es de treino e das camadas jovens s?o as mais baixas da Conference North e South. Gosto disso, pois poderei aperfei?o?-las com o tempo. Outros 13 clubes da Conference North est?o na mesma situa??o. A previs?o da imprensa ? que o clube fique em 16? lugar.

infojl0.jpg

Os principais rivais do clube s?o o Lincoln (League Two), Boston United (League Two) e o Worksop (Conference North).

O valor estimado do clube ? de 240 mil euros. Dos 22 clubes da Conference North, 12 tem um valor estimado maior que o Gainsborough. Como curiosidade, dos 100 clubes mais ricos, o Watford (Premiership) ? o 100? e est? avaliado em 34,5 milh?es de euros. Um dia eu chego l?.

depfinanceirokq9.png

As finan?as do clube s?o consideradas ?OK? pelo jogo. Todos os demais clubes da Conference North est?o na mesma situa??o. N?o terei nada para contrata??es neste in?cio de save, mas pelo menos o clube n?o come?a a temporada no vermelho no balan?o.

financasdm4.jpg

stafftd2.png

O staff do clube ? do tamanho e qualidade do Gainsborough, ou seja, pequeno e de pouca qualidade.

staffvj4.jpg

A cobertura inicial dos olheiros ? correspondente ao n?vel do clube. Mesmo com conhecimento no Reino Unido e Irlanda, a diretoria s? permite que eles observem na Inglaterra. Tenho um olheiro e a dire??o me permite a contrata??o de mais um. Meu olheiro tem 1 de avalia??o potencial e 8 de avalia??o de capacidade.

olheirosjv8.jpg

Tenho um Fisioterapeuta com 3 em fisioterapia. A dire??o diz que n?o devo contratar outro. Sendo assim terei que dispens?-lo e tentar contratar outro.

Meu treinador adjunto ? tamb?m um jogador. Ele tem 46 anos e ? do time reserva do Gainsborough. Tenho tamb?m um treinador de camadas jovens. A diretoria n?o me aconselha a ter outro, mas tentarei contratar mais alguns ou pelo menos um.

Com isso, as estrelas nos treinos est?o quase no n?vel m?nimo.

treinoxn3.jpg

elencozr4.png

Ainda n?o analisei o elenco e esse ser? o pr?ximo passo. Olhando rapidamente da para ver que s? disp?e de um lateral direito e que falta pelo menos mais um zagueiro. Mas farei essa an?lise com mais calma. A m?dia do plantel ? baixa, apenas 22 anos. Na pr?xima atualiza??o poderei falar mais sobre ele.

elencoyl1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse plantel, muito pouco completo. Em especial na zona defensiva, precisa de entrar alguma gente. Vai ser sofrido..muito sofrido. For?a Gilson

Compartilhar este post

Link para o post
Ai esse plantel, muito pouco completo. Em especial na zona defensiva, precisa de entrar alguma gente. Vai ser sofrido..muito sofrido. For?a Gilson

Vou ainda dar uma olhada nos reservas para ver se encontro algu?m.

Nem me fale em sofrimento...por isso preciso continuar com o save do Zaragoza...l? eu relaxo.

Boa Sorte, Gosto destes Saves.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...