Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Parabens, est?s no play-off. Achas que d? para subir ou a equipa n?o aguenta a press?o e o cansa?o? Eu acredito, for?a Gainsborough

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save, tenho tenho de n?o ter come?ado a acompanhar desde o inicio, conseguiste um grafismo muito simples e agrad?vel de se ver, parabens! Esta aventura faz-me lembrar um pouco o 1? save que postei aqui no espelho meu, com o Notts County, ali?s tens alguns jogadores que eu tamb?m comprei.

Vou acompanhar sempre que possa!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ponta final de temporada. Agora, no playoff, tudo ? poss?vel. N?o vai ser f?cil, mas acredito que podes chegar ? Conference National! ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande defesa que conseguiste formar, agora nos playoffs ser-te-? muito ?til devido ? virose do Needham, para segurar jogos. Falta pouco para poderes garantir a promo??o, for?a nesta recta final!

A chegada do Pacey, deu uma estabilidade maior ? defesa.

Obrigado pelo apoio.

Inacredit?vel!

Tantos jogos sem sofrer golos. A sua defesa est? de boa sa?de e recomenda-se.

Para uma equipa t?o "modesta" um 2? lugar ? uma excelente posi??o. ;)

Muito bom n?. Pena foi o Kettering ter continuado a vencer.

2? ? bom, mas quero a promo??o.

Parabens, est?s no play-off. Achas que d? para subir ou a equipa n?o aguenta a press?o e o cansa?o? Eu acredito, for?a Gainsborough

O time n?o est? cansado. A press?o veremos em campo, j? que tenho muitos jovens no time (m?dia de 24 anos), mas estou confiante na promo??o.

Excelente save, tenho tenho de n?o ter come?ado a acompanhar desde o inicio, conseguiste um grafismo muito simples e agrad?vel de se ver, parabens! Esta aventura faz-me lembrar um pouco o 1? save que postei aqui no espelho meu, com o Notts County, ali?s tens alguns jogadores que eu tamb?m comprei.

Vou acompanhar sempre que possa!

Continua!

O save s? t? no come?o.

Obrigado pelo elogio ao grafismo. Voc? foi o 1? por aqui que falou sobre ele. Ser? que os outros n?o falaram porque n?o gostaram?

Voc? foi muito longe com o Notts? S? jogou com ele?

Excelente ponta final de temporada. Agora, no playoff, tudo ? poss?vel. N?o vai ser f?cil, mas acredito que podes chegar ? Conference National! ;)

For?a!

Estou confiante. Obrigado.

Vamos l? ver se agora n?o morres na praia.;)

Nem penso nisso, mas pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Playoff da Conference North

confnorthbn9.png

Semifinal

Momento de decis?o. Playoff ? um momento de consagra??o ou maldi??o. Estava confiante para conquistar a promo??o, afinal fizemos uma excelente campanha ficando 11 pontos na frente do 3? e 4? lugares e s? n?o subimos porque o Kettering fez uma campanha bem melhor do que a do Gainsborough e foi o campe?o.

O advers?rio era o Blyth e a 1? partida foi no est?dio deles, o Croft Park. Mesmo jogando diante de sua torcida, o Blyth jogava no contra-ataque, enquanto o Trinity o pressionava, mas t?nhamos dificuldade para concretizar as jogadas e por isso, a partida estava equilibrada. Aos 44, o Blyth lan?ou uma bola para frente, Pacey subiu para cabecear, mas cabeceou mal e a bola ficou com um jogador advers?rio que fez 1 a 0.

No 2? tempo, o Blyth voltou melhor e fez o 2 a 0, aos 60. A derrota parcial me deixou preocupado, pois dificultaria muito, uma rea??o na partida de volta. Crescemos na partida e tivemos algumas chances para marcar, mas sem sucesso e aos 72, tentei minha ?ltima cartada. Coloquei Lancaster e o jovem Sinclair e recuei Wilkson para a meia. Aos 87, Mallon foi rasteirado por um jogador do Blyth e o ?rbitro marcou p?nalti. Sinclair decidiu cobrar e chutou forte, no meio do gol e diminuiu para 2 a 1, o que me deixava mais tranq?ilo para a partida de volta. Na sa?da de bola, Lancaster roubou a bola e lan?ou Sinclair que invadiu a ?rea e chutou para empatar em 2 a 2.

blyth01ba2.jpg

A recupera??o nos minutos finais da partida me deixou confiante para um resultado positivo na partida em nossa casa. Um novo empate levaria a partida para a prorroga??o, ent?o era preciso vencer. Come?amos pressionando e aos 14, Wood, que fazia sua 2? partida na temporada fez o gol que nos deu a vit?ria e a classifica??o para a decis?o por uma vaga para a Conference National.

blyth02ol4.jpg

Final

O advers?rio da final era o Harrogate que passou pelo Worcester vencendo fora de casa por 2 a 0 e com uma derrota, em casa, por 1 a 0. O Harrogate era aquele time que ganhou do Gainsborough por 3 a 2 em uma virada por culpa do meu goleiro que foi, inadvertidamente, ao ataque. Na partida do returno vencemos por 2 a 0.

A partida, ao contr?rio do que eu pensava, n?o era em Wembley, mas no Pirelli Stadium, em Burton-on-Trent. O est?dio ? o local onde o Burton Albion manda suas partidas e ? um dos melhores est?dios das equipes non-league.

Para a partida final o time estava quase completo. Faltava Needham que estava a 90% depois da virose e estaria no banco de reservas e no ataque preferi levar o jovem Sinclair, em lugar de Graves, que nem no banco estava. Quem estava no banco para uma eventual prorroga??o era Lancaster.

1? tempo

Jogamos no 4-4-2, enquanto o Harrogate estava no 4-3-3, com dois meias jogando abertos pelas pontas. Um esquema que sempre tenho dificuldades para neutralizar. Tudo come?ou muito mal. Aos 5, um chute de 30 metros entrou em nosso gol e o Harrogate saiu na frente. O Harrogate trocava bons passes, mas aos 15, empatamos. Caudwell passou para Wilkinson que chutou na trave e o talism?, Sinclair, pegou o rebote e fez o 1 a 1.

O gol me deu chance para respirar, mas o Harrogate estava bem vivo, com melhor uso dos passes e chegando com perigo ao nosso gol, mas 31, uma falta pr?xima da ?rea, Trout cobrou, a bola desviou na barreira e foi para o gol. Era a virada e o 1? tempo terminou com o placar de 2 a 1 para o Gainborough.

2? tempo

No 2? tempo, o Harrogate come?ou melhor. S? conseguimos chegar com algum perigo ao gol advers?rio aos 58. Dez minutos depois, aos 68, novo empate. Falta cobrada no lado direito do campo, a bola atravessou toda a ?rea e na 2? trave, um jogador do Harrogate subiu para marcar o gol de empate em uma cabe?ada.

Na sa?da de bola a desgra?a. N?o conseguimos fazer a jogada de ataque e o Harrogate se aproveitou para fazer o 3 a 2, aos 70. O desespero tomou conta de mim. Fomos ao ataque e aos 78, Lancaster, que havia substitu?do Sinclair, recebeu um cruzamento de Allison no 1? poste e marcou de cabe?a para empatar em 3 a 3.

Depois do novo empate, o Harrogate passou a atuar no 4-2-4 e nos pressionou muito para marcar antes do final do tempo normal, mas a partida foi para a prorroga??o.

Prorroga??o

O Harrogate continou no 4-2-4, o que se era um perigo para mim, mas por outro lado, significava um time mais propenso a sofrer jogadas de contra-ataque. Aos 94, o Harrogate marcou o 4 a 3, mas o autor do gol estava em clara posi??o de impedimento e a partida se manteve no 3 a 3.

Aos 99, n?o teve jeito. Jogada r?pida do Harrogate e o 4 a 3 para o nosso advers?rio. Meu sonho de subir com o Gainsborough estava indo por ?gua abaixo, mas aos 100, Lill cruzou para a pequena ?rea onde estava Wilkinson, mas Carrick desviou para seu pr?prio gol e a partida empatou novamente: 4 a 4.

O empate me deu novo ?nimo e para os meus jogadores tamb?m. Aos 117, perto do final da prorroga??o, Caudwell recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Lancaster, que estava levemente adiantado e com um toque tirou o goleiro e com o gol vazio chutou para marcar o gol da virada do Gainsborough para 5 a 4.

Depois do gol, fechei a equipe na defesa e conseguimos segurar o Harrogate at? o apito final e conquistamos a vaga para a Conference National.

harrogatevf0.jpg

vencedoruf1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante! Primeiro, a eliminar o Blyth, ap?s estar a perder por 2-0 conseguiste empatar fora e depois garantir a qualifica??o com uma vit?ria magra mas justissima. E a final, meu deus que jog?o deve ter sido, sofreste imenso concerteza mas no final, berro de alegria, copo de champanhe e festa at? de madrugada. Agora vai ser muito mais dificil na Nacional, mas ? disfrutar de l? estar porque n?o se esperava a promo??o j? na primeira ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico , excelente esse ultimo jogo muita imo?ao

conseguiste subir que e fantastico pois nao eras apontado para tal so te posso dar os meus parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela subida, est?s no bom caminho, agora a conference. At? irrita s?o muitos jogos..

A minha experiencia na conference tive muitos jogadores cansados, mas como sempre vais saber gerir essa situa??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Blyth foi sofrido, depois do empate a 2 fora, mas o jogo com o Harrogate foi lindo! Gabo o teu cora??o por aguentar... Viradas e mais viradas, golos anulados, soberbo gg. Mas ? merecida a subida pela fase regular!

Quanto a n?o ser em Wembley, isso n?o ? s? para a final da Ta?a das equipas n?o profissionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela subida, foi fant?stico!

Eu quando falei acompanhar desde o inicio, referia-me logo aos primeiros t?picos, mas acho que ainda vou bastante a tempo!

Com o Notts eu subi at? ? Premiership e participei na Ta?a UEFA, infelixmente devido ? escola tive que abandonar o save!

Continua o bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Brilhante! Primeiro, a eliminar o Blyth, ap?s estar a perder por 2-0 conseguiste empatar fora e depois garantir a qualifica??o com uma vit?ria magra mas justissima. E a final, meu deus que jog?o deve ter sido, sofreste imenso concerteza mas no final, berro de alegria, copo de champanhe e festa at? de madrugada. Agora vai ser muito mais dificil na Nacional, mas ? disfrutar de l? estar porque n?o se esperava a promo??o j? na primeira ?poca

Valeu DUXXI. Comecei a pensar que cairia diante do Blyth, mas deu tudo certo. Na partida contra o Harrogate foi de matar. Imagine-se na minha situa??o e voc? saber? o quanto sofri, mas como voc? disse, no final foi um berro de alegria. S? n?o gritei porque me internariam como louco. :rolleyes:

fantastico , excelente esse ultimo jogo muita imo?ao

conseguiste subir que e fantastico pois nao eras apontado para tal so te posso dar os meus parabens :handclap:

Bota emo??o nisso.

Muito obrigado.

Muito bom parab?ns pela subida!

Valeu.

Parabens pela subida, est?s no bom caminho, agora a conference. At? irrita s?o muitos jogos..

A minha experiencia na conference tive muitos jogadores cansados, mas como sempre vais saber gerir essa situa??o.

Muito mesmo e foi bom voc? ter me avisado sobre o cansa?o. O que voc? acha melhor? um elenco menor (22 jogadores) ou maior para a National (30 jogadores)?

Com o Blyth foi sofrido, depois do empate a 2 fora, mas o jogo com o Harrogate foi lindo! Gabo o teu cora??o por aguentar... Viradas e mais viradas, golos anulados, soberbo gg. Mas ? merecida a subida pela fase regular!

Quanto a n?o ser em Wembley, isso n?o ? s? para a final da Ta?a das equipas n?o profissionais?

Depois do empate contra o Blyth, n?o temi pela classifica??o, mas contra o Harrogate foi realmente um teste para card?acos.

Mas merec?amos a subida sim.

Engra?ado, acho que exagerei quanto a Conference, mas se n?o me engano a final do playoff para outras divis?es era em Wembley. Mas deixa para l?.

Parabens pela subida, foi fant?stico!

Eu quando falei acompanhar desde o inicio, referia-me logo aos primeiros t?picos, mas acho que ainda vou bastante a tempo!

Com o Notts eu subi at? ? Premiership e participei na Ta?a UEFA, infelixmente devido ? escola tive que abandonar o save!

Continua o bom trabalho!

Valeu D?rio.

Ah, entendi.

Deve ter sido muito legal seu save.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff emocionante, quem deve ter apreciado isso foi o teu cardiologista :mrgreen:

Parab?ns pela subida ? Confer?ncia Nacional :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Final muito disputada, at? ao fim, onde acabaste por subir de forma surpreendente.

Aquele empate em casa do Blyth... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE, MUITO GRANDE ESSA FINAL!

Assim d? gosto passar. D? a sensa??o de miss?o cumprida. Parab?ns e vamos l? ver se agora vai do estilo do Queens Park na Esc?cia e galgas tudo de seguida!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que nem vale a pena fazer grandes textos a congratular-te pelos feitos porque para quem acompanha os teus 'save', j? sabe do que ?s capaz basta-me..

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!

Na meia-final, passagem relativamente tranquila, e na final muita emo??o com reviravoltas fant?sticas, mas quase no fim Lancaster deu uma alegria para os seus adeptos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Playoff emocionante, quem deve ter apreciado isso foi o teu cardiologista :mrgreen:

Parabéns pela subida à Conferência Nacional :wink:

Meu coração foi aprovado.

Valeu.

Final muito disputada, até ao fim, onde acabaste por subir de forma surpreendente.

Aquele empate em casa do Blyth... :mrgreen:

Foi emocionante e para quem era cotado para o 16º lugar foi excelente.

GRANDE, MUITO GRANDE ESSA FINAL!

Assim dá gosto passar. Dá a sensação de missão cumprida. Parabéns e vamos lá ver se agora vai do estilo do Queens Park na Escócia e galgas tudo de seguida!

;)

Dá gosto porque não foi você quem sofreu. :biggrin:

Acho que é improvável fazer algo parecido com o Queen's.

Estiveste muito bem na Final.

Continua assim!!!!

Valeu.

Acho que nem vale a pena fazer grandes textos a congratular-te pelos feitos porque para quem acompanha os teus 'save', já sabe do que és capaz basta-me..

:handclap:

Valeu Tiago pelo elogio.

Lindo!

Na meia-final, passagem relativamente tranquila, e na final muita emoção com reviravoltas fantásticas, mas quase no fim Lancaster deu uma alegria para os seus adeptos. :D

A final foi fantástica, mas saímos com o sorriso no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da qualidade dos jogadores nos atributos f?sicos mas acho 25 devem chegar para conseguires uma boa performance.

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

An?lise final da temporada

analiseyq3.png

A 1? temporada deste save superou as expectativas. O Gainsborough era candidato aos 16? lugar e terminei a temporada promovido com uma equipe com m?dia et?ria de 24 anos.

Da equipe dispon?vel ? poss?vel ver alguns jogadores que se destacaram mais, como por exemplo, dois jogadores do meio-campo, Needham e Caudwell, que tiveram as maiores m?dias. Os artilheiros foram Lancaster e Graves, mas Wilkinson, Allison e Needham deram importante contribui??o. Nas assist?ncias meus dois pontas, Caudwell e Alisson, cumpriram sua fun??o e foram os jogadores que mais fizeram assist?ncias.

statswt6.jpg

Taticamente ? importante frisar algumas coisas que fiz. Joguei no 4-4-2 simples. Como n?o tinha volantes razo?veis, joguei sem eles durante a temporada e n?o fizeram falta. Minha equipe tinha apenas 2 jogadores com mentalidade ofensiva. O restante da equipe jogou com mentalidade defensiva.

Nas partida em casa, em alguns momentos usava mentalidade atacante tamb?m para os 4 meias, mas apenas por alguns momentos at? marcar o gol. Meus laterais eram mais defensores do que laterais, isso significa dizer que eles se preocupavam mais em defender do que dar suporte ao ataque.

Minha equipe jogava em passe direto e fora de casa, esse estilo de passe ganhava velocidade com o estilo r?pido e o uso de contra-ataques.

Li em algum lugar, que o n?vel das equipes ? t?o baixo, que mais cedo ou mais tarde algu?m ir? falhar e por isso n?o havia necessidade de ir ao ataque desesperadamente. Isso se confirmou nessa 1? temporada. Nunca usei press?o freq?ente, defesa alta ou marca??o individual para tentar roubar a bola, sempre esperei o advers?rio em meu campo.

Em mat?ria de treinamento. Criei apenas um treino para todos os jogadores de campo. Esse treino focava as ?reas de for?a e aer?bico que foram mais fortes na pr?-temporada, menos fortes do decorrer da 1? metade da temporada, um pouco menos forte na virada do ano e depois dela voltando ao est?gio de intensidade depois da pr?-temporada. Creio que foi o suficiente. Para os goleiros usei o treinamento padr?o.

Financeiramente, tive problemas na 1? metade da temporada por conta do tamanho da folha salarial de meu plantel. Tinha muitos jogadores e isso consumia recursos, mas o bom desempenho da equipe mostrou que ? a torcida presente no est?dio que reverteria essa situa??o e aos poucos o saldo negativo e o balan?o tamb?m negativo foram sendo reduzidos at? tudo ficar no azul.

Creio que esses s?o alguns dos aspectos interessantes dessa 1? temporada com o Gainsborough.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo resumo da primeira ?poca.

De facto, em Roma s? romano, e a? nada melhor que jogar o teu futebol directo. Com a experi?ncia que tinhas da Esc?cia ficou mais f?cil, at? em jogar com 4 defesas... defesas, sem laterais ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Belo resumo da primeira ?poca.

De facto, em Roma s? romano, e a? nada melhor que jogar o teu futebol directo. Com a experi?ncia que tinhas da Esc?cia ficou mais f?cil, at? em jogar com 4 defesas... defesas, sem laterais ofensivos.

Valeu, obrigado pelo coment?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa an?lise. Realmente foi uma ?poca muito positiva, n?o s? pela subida mas tamb?m por ter muita juventude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...