Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Se n?o estivesse a jogar no pa?s da liga mais competitiva do mundo, diria que a promo??o directa estava garantida. Mas, mesmo assim acredito que ir? chegar a esse objectivo.

Sorte, sorte!

Estou atento para n?o deixar cair o ritmo. Escapamos do rebaixamento e agora me preocupo com uma vga no playoff. Depois penso em algo mais.

Acho que vc ja subiu ....

Muitos pontos a frente e mantendo a media de vitorias ....

Espero que na FA Cup consiga a classifica??o e bata o recorde de ingressos !!!

Parabens !!!

Estou trabalhando para isso, mas atento para n?o deslizar mais adiante.

Creio que a casa estar? cheia.

A dominar completamente, apesar das derrotas, algo inesperadas a meu ver, o Gainsborough est? f?cil, f?cil, na lideran?a. ? tentar manter o ritmo, pois a competitividade a? ? mesmo enorme

Acontece n??

Mas a recupera??o veio em grande estilo.

Exato tenho que manter o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! Desde j? tenho que dizer que fiquei surpreendido por j? teres jogadores t?o interessantes. Nunca joguei em divis?es inferiores de Inglaterra, n?o conhe?o bem o n?vel dos outros, mas para quem veio da confer?ncias... Os que vais colocando s?o bem porreiros. Grande campanha a eliminar diversas equipas em teoria superiores nas Ta?as. S? o P'mouth era mesmo demasiado. No campeonato... bem, a? tens os play-offs muito bem encaminhados, mas a subida directa ? at? mais prov?vel. Cuidado com o n?mero de competi??es, vai rodando o plantel para n?o os cansar demasiado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ainda me lembro voc? dizia que n?o sabia jogar FM 07!

Afinal quem tinha raz?o?

8-) impar?vel!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido um m?s melhor, mas continua bastante positivo, a promo??o ser? concerteza uma certeza brevemente.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico! Desde j? tenho que dizer que fiquei surpreendido por j? teres jogadores t?o interessantes. Nunca joguei em divis?es inferiores de Inglaterra, n?o conhe?o bem o n?vel dos outros, mas para quem veio da confer?ncias... Os que vais colocando s?o bem porreiros. Grande campanha a eliminar diversas equipas em teoria superiores nas Ta?as. S? o P'mouth era mesmo demasiado. No campeonato... bem, a? tens os play-offs muito bem encaminhados, mas a subida directa ? at? mais prov?vel. Cuidado com o n?mero de competi??es, vai rodando o plantel para n?o os cansar demasiado. ;)

Entre a Conference National e a Conference S/N n?o h? muita diferen?a, mas na League 2 a coisa j? melhora bastante. O n?vel ? parecido em algumas equipes. Na League 2 j? ? preciso ter jogadores com qualidade t?cnica.

Creio que venho conseguindo refor?ar a equipe a cada promo??o e por isso, mesmo sendo novato nelas a minha equipe faz boas apresenta??es.

Contra o Pompey n?o dava, mas n?o fizemos feio.

Estou atento ao rod?zio, mas nesse save, mais do que o rod?zio tenho dado aten??o aos treinos e tenho reduzido a carga deles na metade da temporada e depois a subo novamente. Tem dado resultado.

Ainda me lembro voc? dizia que n?o sabia jogar FM 07!

Afinal quem tinha raz?o?

8-) impar?vel!

Agora estou melhorzinho nesse jogo, mas agora com o an?ncio do FM2008 para antes do Natal j? vejo que o meu supl?cio recome?ar?.

Podia ter sido um m?s melhor, mas continua bastante positivo, a promo??o ser? concerteza uma certeza brevemente.

For?a

Tamb?m poderia ter sido bem pior. Acho que o fato de termos ampliado a diferen?a de pontos compensou as derrotas na liga.

Aqueles 4 jogos estragaram tudo :(

Como disse para o six, poderia ter sido muito pior. Por isso, n?o lamento as derrotas e prefiro focar a aten??o na recupera??o que a equipe teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer deste save? Tu j? nos habituaste a coisas desta qualidade. Quero a Premiership ! :p

Compartilhar este post

Link para o post

200910wd1.png

Estaremos l?

Novamente come?arei esta atualiza??o falando das competi??es eliminat?rias. Depois de ser eliminado da League Cup e do Football League Trophy, restava a participa??o na FA Cup, a competi??o de futebol mais antiga do mundo.

facupfw8.png

Nossa participa??o era muito boa. Depois de passar pelo Hereford e pelo Shrewsbury enfrentar?amos o clube-pai do Gainsborough, o Sheffield United, da 2? divis?o inglesa (The Championship), 10? colocado naquele momento. Nossa ?nica vantagem era o fato de jogarmos em casa.

A partida foi disputada em um campo encharcado, o que refor?ou ainda mais o meu objetivo de jogar no contra-ataque. Aos 31, tivemos um escanteio a nosso favor e na confus?o dentro da pequena ?rea, um jogador advers?rio colocou para dentro de seu pr?prio gol. A vantagem animou a equipe e mesmo contra uma equipe mais forte fizemos uma partida equilibrada e aos 79, fomos premiados com um gol de TJ.

sheffieldgu2.jpg

O pr?ximo advers?rio era outra equipe do Championship, o Barnsley. Que ocupava apenas o 16? lugar em seu campeonato, mas que teria a vantagem de jogar em casa. No entanto, eles n?o tiveram muito tempo de fazer valer o mando de campo, j? que aos 16 segundos, Wilkinson marcou o gol que colocou o Gainsborough na frente. Ainda atordoados, o Barnsley sofreu um gol mortal. Aos 5, Allen cruzou da direita e Wilkinson fez o 2 a 0.

barnsleydd3.jpg

Estava tudo correndo muito bem, mas o advers?rio se encarregou de tirar Wilkinson de campo com uma entrada violenta. Mesmo assim, no 2? tempo aos 60, Allen, deu um belo drible no zagueiro e fechou nossa classifica??o em 3 a 0 para enfrentar novamente uma equipe da Premier League, o Manchester City.

O Gainsborough estava nas oitavas-de-final (5? eliminat?ria) da FA Cup pela 1? vez neste save e era a equipe da divis?o mais baixa entre os 16 clubes que ainda continuavam na competi??o.

Na partida contra o Manchester City fizemos o que era poss?vel para uma equipe de nosso n?vel e fizemos uma boa partida. O empate sem gols obrigou a uma nova partida, dessa vez na casa do City. Dessa vez n?o teve jeito. Ainda tentei aproveitar os contra-ataques, mas depois do gol do Manchester City, aos 37, a estrat?gia foi por ?gua abaixo e fomos goleados por 4 a 0.

city01xp1.jpg

city02wb2.jpg

Mesmo eliminados fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe na FA Cup. Fizemos a melhor participa??o do Trinity e tivemos que passar por equipes teoricamente mais fortes que meu time e alcan?amos as oitavas-de-final.

league2xa9.png

Na League Two a s?rie vitoriosa do Gainsborough de 4 partidas, continuou por outras 3 partidas, mas a seq??ncia de partidas sem perder no campeonato ? mais longa. Depois que perdemos aquelas duas partidas seguidas para Yeovil e Chester, conseguimos iniciar uma nova s?rie invicta que j? est? em 13 jogos, com 11 vit?rias e apenas 2 empates. Essa seq??ncia foi completada na 35? rodada com a vit?ria por 2 a 1 sobre o Torquay, em casa. Com a vit?ria conquistamos a promo??o ? League One, 3? divis?o do futebol ingl?s.

torquayox4.jpg

promocaors1.jpg

No momento estamos com 18 pontos de vantagem para o 2? colocado, o Doncaster, mas com um jogo a menos e a 11 jogos para terminar o campeonato. Agora falta pouco para o Gainsborough tamb?m conquistar o t?tulo do campeonato, talvez mais umas 4 ou 5 vit?rias sem depender de nenhum outro resultado.

tabela35cv8.jpg

grafico35bl2.jpg

35partidasvy5.jpg

Essa seq??ncia de bons resultados foi conquistada com muita dificuldade, pois tive v?rios jogadores contundidos, suspens?es, al?m de Boden ter retornado ao seu clube de origem. Tentei contrat?-lo novamente por empr?stimo, mas sem sucesso. Tudo isso e a contus?o de Wilkinson complicaram um pouco as coisas, mas para minha felicidade, Rooney voltou a melhor forma e marcou 9 gols nas ?ltimas 8 partidas.

depmedicofx8.png

Tive v?rias dificuldades nesse per?odo de jogos. Quando os jogadores contundidos estavam se recuperando, novos problemas come?aram. Needham teve costelas fraturadas e ficaria 2 meses sem jogar, se juntando a McClements que tamb?m ficaria o mesmo tempo sem jogar por conta da fratura craneana. Depois disso, TJ tamb?m se contundiu por 2 meses com uma entorse no tornozelo. Al?m dessas contus?es graves tive outras menores, que dificultaram a escala??o da equipe, como por exemplo, as contus?es de Wilkinson, Comyn-Platt e West.

No momento, apenas Needham est? no Departamento M?dico, mas em uma semana deve estar liberado.

transferenciasoe0.png

Com as contus?es e o retorno de Luke Boden ao seu clube, optei por trazer mais alguns jogadores emprestados. Os escolhidos foram jogadores que j? haviam estado no Gainsborough, dois jogadores de sobrenome Sinclair.

sinclaircp1.jpg

Tamb?m fiz duas novas contrata??es em definitivo para o clube. West custou 5 mil e Lekej custou 4 mil.

westtt5.jpg

recordesnp0.png

Acabamos por estabelecer novos recordes no save. As 7 vit?rias consecutivas na League Two e o novo recorde do Gainsborough de maior s?rie de vit?rias, 10.

7vitorias2ab5.jpg

1ovitoriasqw4.jpg

depfinanceirofu2.png

O fato de enfrentar o Manchester City no est?dio deles fez bem aos Gainsoborugh. Antes da partida t?nhamos apenas pouco mais de 123 mil euros de receitas de bilheteria, mas depois da partida esse n?mero pulou para 1,1 milh?o. Com isso o lucro da temporada passa 2,2 milh?es e o balan?o superou os 3 milh?es, 1 milh?o a mais do que havia previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela subida! ;)

Na FA Cup portaste-te bem mas passar o City era muito complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

O= mais importante j? garantiste, a promo??o. A vit?ria no campeonato tamb?m j? n?o foge.

Na FA CUP, bos presta??o, mas o Man City era forte demais para ti, mesmo assim for?aste o segundo jogo.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela subida! ;)

Na FA Cup portaste-te bem mas passar o City era muito complicado!

Obrigado.

Tamb?m achei, mas passar por essas equipes de topo ? complicado.

O= mais importante j? garantiste, a promo??o. A vit?ria no campeonato tamb?m j? n?o foge.

Na FA CUP, bos presta??o, mas o Man City era forte demais para ti, mesmo assim for?aste o segundo jogo.

For?a :compinchas:

Exato. Agora ? a luta pelo t?tulo que est? pr?ximo.

Contra o City, o que arrecadei valeu a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da promo??o t?o "f?cil" ? mesmo garantir o t?tulo,n?o dever? ser um grande problema. Contra o City, n?o se podia pedir mais, at? jogaste bem, mas eles s?o mesmo muito mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida, merecias plenamente. Tens vindo a fazer uma carreira espectacular, sempre em ascens?o, e a prova de que a tua equipa merecia a promo??o foi o empate com o M City para os oitavos da Ta?a. Ser? poss?vel sonhar com uma conquista antes da chegada ? EPL?

Compartilhar este post

Link para o post
O que dizer deste save? Tu j? nos habituaste a coisas desta qualidade. Quero a Premiership ! :p

Muito obrigado pelo elogio

Depois da promo??o t?o "f?cil" ? mesmo garantir o t?tulo,n?o dever? ser um grande problema. Contra o City, n?o se podia pedir mais, at? jogaste bem, mas eles s?o mesmo muito mais fortes

S? falta o t?tulo mesmo. A League Two acabou sendo mais f?cil do que parecia.

Grande subida, merecias plenamente. Tens vindo a fazer uma carreira espectacular, sempre em ascens?o, e a prova de que a tua equipa merecia a promo??o foi o empate com o M City para os oitavos da Ta?a. Ser? poss?vel sonhar com uma conquista antes da chegada ? EPL?

Estou trabalhando para uma conquista, mas acho dif?cil. Vamos ver o que consigo.

Gilson, ?s grande :prayer:

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande campanha na FA Cup, para ser sincero, surpreendeu-me e muito. Na Liga, a subida era mais que possivel, depois das primeiras 20 jornadas, onde mostras-te grande consist?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
A grande campanha na FA Cup, para ser sincero, surpreendeu-me e muito. Na Liga, a subida era mais que possivel, depois das primeiras 20 jornadas, onde mostras-te grande consist?ncia.

N?o foi s? voc?, eu tamb?m fiquei surpreso. Na Liga o grande desempenho mostra a for?a da equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

200910wd1.png

? campe?o!

league2xa9.png

O t?tulo da League Two n?o escapou das m?os da minha equipe. Depois de conseguir a promo??o seguimos na disputa em busca do 2? t?tulo deste save. Tivemos um desempenho excelente e faltando 6 rodadas para o t?rmino da League Two conquistamos o t?tulo. Nas ?ltimas 11 rodadas, vencemos 8 partidas, empatamos duas e perdemos na ?ltima rodada.

46partidaskj4.jpg

Mesmo com essa derrota terminamos a competi??o com 28 pontos de vantagem para o vice-campe?o, o tamb?m promovido Doncaster. A equipe foi indiscutivelmente a melhor. Tivemos a melhor defesa (empatados com o Rochdale), o melhor ataque, o melhor saldo de gols e o melhor desempenho dentro e fora de casa.

tabela46vq9.jpg

Em todas as 46 rodadas, o Gainsborough apenas n?o foi o l?der em 8 rodadas.

grafico46lc0.jpg

campeaoau5.jpg

premioswh1.png

Na premia??o da temporada pela 2? vez, fui escolhido o melhor treinador de uma competi??o. Anteriormente havia sido escolhido o melhor treinador da Conference National.

Quatro jogadores meus foram escolhidos para a equipe do ano, mas tive 6 jogadores com as melhores m?dias da competi??o.

Rooney foi o vice-artilheiro do campeonato com 25 gols empatado com o 3? colocado. Wilkibnson tamb?m fez 25 gol, mas ficou em 4? lugar.

premiomw9.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria me prop?s um novo contrato por 4 anos. Optei por reduzir o or?amento para contrata??es para 500 mil euros para poder ampliar a folha salarial.

novocontratokm0.jpg

recordesnp0.png

Ainda nesse final de temporada alguns recordes foram batidos. Comyn-Platt bateu o recorde do clube de jogador mais vezes indicado com o melhor em campo, o recorde anterior era de Luke Bonden na temporada 2007/08 com 8 indica??es. Comyn-Platt conseguiu 9 e pela 2? vez consecutiva foi o jogador mais indica??es no Gainsborough.

9mecsv9.jpg

Outro recorde no clube foi o de maior n?mero de gols marcado no campeonato. O recorde era de Wilkinson que havia marcado 22 em 2007/08 e foi superado por Rooney que marcou 25 gols na League Two.

23goolstz0.jpg

Dois recordes da League Two foram quebrados novamente pelo Gainsborugh no final da temporada. Havia estabelecido o recorde de maior n?mero de vit?rias, 7, mas com a seq??ncia final de vit?rias, estabelecemos um novo recorde: 8 vit?rias na League Two.

8vitoriaskb6.jpg

Outro recorde foi o de s?rie invicta. No in?cio do campeonato hav?amos estabelecido o recorde de 20 jogos sem perder na League Two. Depois daquelas duas derrotas para Yeovil e Chester, iniciamos outra s?rie que s? foi interrompida na rodada final quando perdemos para o Woking. O novo recorde ? de 23 partidas sem perder

23jogosuz3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

John Morton est? a fazer hist?ria, mais um passo do Gainsborough rumo ? EPL. A este ritmo falta j? pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post
John Morton est? a fazer hist?ria, mais um passo do Gainsborough rumo ? EPL. A este ritmo falta j? pouco tempo

T? mais r?pido do que eu pensava, mas acho que os passos finais ser?o mais lentos

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre a subir, muito parabens, Cada vez complica a tarefa fica mais complicada. E or?amento para contrata??es ? ou bom ou achas 700 mil pouco?

:celebracao:

Ruma a Premier

Compartilhar este post

Link para o post

E j? s? faltam tr?s :D Muitos parab?ns pela conquista. No come?o da ?poca tamb?m achavas que ia ser dificil a League 2 porque as equipas eram completamente diferentes da Conference National...no entanto l? acabaste com larga vantagem para o vice campe?o ;)

Tens-me andado a aumentar o bichinho por come?ar na Conference North/South, o meu pr?ximo save, provavelmente j? com o FM2008 ser? certamente um LLM em Inglaterra :)

Bonito era haver mais ligas dispon?veis em Inglaterra, assim como outro pa?s, no FM2008. Claro que ter as 24 ligas em Inglaterra ? apenas um sonho...

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como eu previ :grin:

E agora Mister Morton?

For?a

Continue fazendo boas previs?es.

E agora?LUtar para n?o cair.

? sempre a subir, muito parabens, Cada vez complica a tarefa fica mais complicada. E or?amento para contrata??es ? ou bom ou achas 700 mil pouco?

:celebracao:

Ruma a Premier

A coisa t? muito melhor do que o esperado.

Voc? sabe o que enfrentarei, mas se eu n?o me engano o seu save foi no FM2006, n?o ? mesmo?

Eu reduzi o or?amento para 500 mil, pois toda vez que subo n?o tenho conseguido contratar quem eu desejo.

E j? s? faltam tr?s :D Muitos parab?ns pela conquista. No come?o da ?poca tamb?m achavas que ia ser dificil a League 2 porque as equipas eram completamente diferentes da Conference National...no entanto l? acabaste com larga vantagem para o vice campe?o ;)

Tens-me andado a aumentar o bichinho por come?ar na Conference North/South, o meu pr?ximo save, provavelmente j? com o FM2008 ser? certamente um LLM em Inglaterra :)

Bonito era haver mais ligas dispon?veis em Inglaterra, assim como outro pa?s, no FM2008. Claro que ter as 24 ligas em Inglaterra ? apenas um sonho...

Mas podem ser as mais dif?ceis. Foi uma supresa, mas no final, meu time se mostrou muito mais forte do que os outros.

Eu tenho gostado do save, mas tamb?m sou suspeito, pois at? o momento s? tive alegrias.

Imagino se houvesse mais ligas...seria uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

200910wd1.png

An?lise da temporada

analisest3.png

Fizemos a melhor temporada do save at? o momento. Nessa temporada tivemos um desempenho quase perfeito e na temporada perdemos apenas 5 partidas em quase 60 disputadas. Nas copas, pela 1? vez fizemos uma boa campanha, passando algumas fases, inclusive derrotando times teoricamente mais fortes.

O excelente desempenho esportivo foi acompanhado pelo excelente desempenho financeiro. Esperava pouco mais de 2 milh?es de euros de balan?o positivo ao final da temporada, mas a partida contra o Manchester City, no est?dio dele, empurrou esse valor para 3 milh?es.

V?rios jogadores tiveram grande destaque na temporada. Os artilheiros da temporada foram Wilkinson (34), Rooney (25) e Allen (19). Wilkinson e Allen foram os maiores assistentes da equipe, mas Ho e McClements e Rooney tamb?m se destacaram nesse quesito. Rooney teve a maior nota da equipe, mas a dupla Tann e Comyn-Platt ficaram com a 2? e 3? maiores m?dias da equipe e foram minha seguran?a no setor defensivo.

estatisticassx0.jpg

Agora ? preparar a equipe para a pr?xima temporada, onde novamente teremos o desafio de n?o ser rebaixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...