Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Mas o Gilson e se a tua equipa come?ar a ganhar e ficares em posi??o de subida como ??

Tiveste um bom inicio de campeonato e vais ainda melhorar bastante vais ver.

Rumo a Premier.

Se acontecer isso e conseguir subir, eu vou em frente, mesmo que depois caia, pois fiquei pensando que passar uma temporada na Premier pode ser bom para arrecadar dinheiro e contratar jogadores melhores, n?o acha?

Obrigado pelo constante apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

201112mt0.png

? poss?vel sonhar

Quando comecei a temporada no Championship alertei para o fato da semelhan?a de qualidade entre os elencos das equipes dessa divis?o. Ao contr?rio do que muitos pensam, as equipes do Championship, da League One e da League Two s?o muito parecidas em mat?ria de qualidade de seus jogadores e por isso, disse que minha equipe poderia fazer um bom papel nessa temporada de estr?ia.

Terminei o 1? turno e parece que n?o estou enganado. O Gainsborough ? o 6? lugar no campeonato, 8 pontos atr?s do 1? colocado, o Birmingham. Pelo futebol que o Gainsborough vem jogando, n?o creio que minha equipe seja rebaixada. Estamos lutando pela classifica??o no playoff e se melhorarmos nosso desempenho, lutaremos pela promo??o e at? pelo t?tulo.

Tenho motivos para acreditar nisso, j? que tenho a 6? melhor defesa e o 6? melhor ataque da competi??o e se conseguir melhorar esse desempenho posso almejar algo mais. No desempenho fora de casa, o Gainsborough ? o 2? colocado, mas os jogos em casa t?m sido o ponto fraco do time. Estamos apenas em 16? lugar nesse quesito. Por isso digo que se marcamos mais gols e sofrermos menos gols em casa e com isso passarmos a vencer mais partidas em nosso est?dio, poderei sonhar com algo mais al?m do playoff.

Abaixo destaco 3 vit?rias importantes contra advers?rios importantes:

bolrton01ar5.jpg

reading01vp4.jpg

leeds01qq4.jpg

23jogosnt8.jpg

tabela23gi9.jpg

grafico23ws7.jpg

diretoriajo4.png

Not?cia boa vinda da diretoria foi a conclus?o do aperfei?oamento das instala??es.

treinoprontoph5.jpg

depfinanceirofu2.png

A ?poca n?o tem sido boa financeiramente. A folha salarial e parte do est?dio interditado impedem novamente que consiga fazer caixa na temporada e no pr?ximo m?s devo ficar com saldo negativo na temporada, apesar do balan?o positivo. Para minha felicidade, o est?dio ficar? pronto e isso poder? reverter essa situa??o.

depmedicofx8.png

Voc?s devem ter observado que pouco tenho falado de Boden e Wilkinson. Ambos est?o passando mais tempo no Departamento M?dico do que em campo por um erro meu, que esqueci de tir?-los do treino de pr?-temporada, mas espero que agora, para a 2? metade da temporada eu possa contar mais com eles em campo.

recordesnp0.png

Sobre jogadores do meu time convocados para sele??es, depois de ter 3 convocados, em outra convoca??o tive 5 jogadores convocados, que passa a ser o recorde de minha equipe.

5jogadoresvp3.jpg

outrasnoticiasui4.png

Levei um susto no decorrer desse per?odo quando Boden e Rooney mostraram uma inimizade. Pensei que teria que negociar um dos dois, mas resolvi esperar um pouco e tudo foi resolvido pacificamente. Ainda bem.

bodennc2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a meio da ?poca e continuas n azona de playoff, mas vai ser muito dif?cil conseguir manter. Espero que consigas ser mais regular e atingir os teus objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegues o t?tulo, ou pelo menos a subida.

Tu consegues! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Gilson uma ?poca espetacular. Se chegasses aos play-off era um grande feito. Muito boas as vit?rias em Bolton, Reading e Leeds, equipas habituadas a andar pela Premiership. Ser? que sobes? Era muito engra?ado, mas se calhar n?o o melhor para o clube..

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na zona de acesso aos playoffs. Agora ? um "pau de dois bicos". Por um lado pode correr tudo mais ou menos e manter o lugar. Por outro um deslize na altura errada pode deitar tudo a perder.

Mas ainda h? muito campeonato para jogar e esperamos todo pelo melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post
Chegaste a meio da ?poca e continuas n azona de playoff, mas vai ser muito dif?cil conseguir manter. Espero que consigas ser mais regular e atingir os teus objectivos.

Sei que ? dif?cil manter o ritmo, mas por outro lado minha equipe tem mostrado um poder incr?vel, principalmente na parte final da temporada quando normalmente d? um sprint. O que vier t? bom.

Acho que consegues o t?tulo, ou pelo menos a subida.

Tu consegues! :fixe:

Trabalharei para isso e ? vi?vel.

Parabens Gilson uma ?poca espetacular. Se chegasses aos play-off era um grande feito. Muito boas as vit?rias em Bolton, Reading e Leeds, equipas habituadas a andar pela Premiership. Ser? que sobes? Era muito engra?ado, mas se calhar n?o o melhor para o clube..

Obrigado DUXXI, a coisa t? muito acima do imaginado. Seria mesmo e mesmo se ficar de fora ficarei satisfeito.

EStou lutando para subir. Creio que ? poss?vel se fizer o que escrevi. N?o queria subir para poder organizar a equipe, mas por outro lado se subisse e mesmo se ca?sse depois talvez n?o fosse t?o ruim j? que teria muito dinheiro e poderia montar uma grande equipe mesmo se fosse rebaixado para a 2?, n?o acha?

Continuas na zona de acesso aos playoffs. Agora ? um "pau de dois bicos". Por um lado pode correr tudo mais ou menos e manter o lugar. Por outro um deslize na altura errada pode deitar tudo a perder.

Mas ainda h? muito campeonato para jogar e esperamos todo pelo melhor :)

Mesmo se ficar de fora do playoff, estou tranquilo quanto ? perman?ncia na divis?o e isso ? o mais importante no momento.

Valeu pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa ? tambem uma boa vis?o. Ganhas dinheiro e montas uma boa equipa. E se calhar at? te manterias. Mas vamos pensar no presente e n?o no futuro. Go Go Gains!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhar fora ao Reading ao Leeds e ao Bolton n?o ? facil.

como disseste e bem, esse campeonato vai ser aos altos e baixos.

Tem sido muito renhido, e isso v?-se nas posi??es que a equipa tem ocupado. Ora sobe ora desce, mas desde que no fim estejas em alta e em zona de subida( se bem que n?o sei se ? isso que queres, vi um post ali atr?s a dizer que se calhar fosse melhor ficar mais um ano nesta divis?o e so depois partir para o assalto ? premiership ).

Seja como for, boa sorte para os teus objectivos, est?s a fazer uma campanha bem acima da m?dia, para um rec?m-promovido.

Compartilhar este post

Link para o post

Carreira espectacular na Championship :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bastante bem, pena que em casa empates e percas muitas vezes. ? natural que com tantas escorregadelas s? fiques em 16? a?, mas o excelente desempenho fora, coroado com vit?rias como as destacadas, vai-te dando um lugar muito tranquilo no c?mputo geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, essa ? tambem uma boa vis?o. Ganhas dinheiro e montas uma boa equipa. E se calhar at? te manterias. Mas vamos pensar no presente e n?o no futuro. Go Go Gains!

Exato, a id?ia seria essa, mas voc? tem raz?o ? melhor me concentrar no presente, afinal "No pain, no Gains"

Ganhar fora ao Reading ao Leeds e ao Bolton n?o ? facil.

como disseste e bem, esse campeonato vai ser aos altos e baixos.

Tem sido muito renhido, e isso v?-se nas posi??es que a equipa tem ocupado. Ora sobe ora desce, mas desde que no fim estejas em alta e em zona de subida( se bem que n?o sei se ? isso que queres, vi um post ali atr?s a dizer que se calhar fosse melhor ficar mais um ano nesta divis?o e so depois partir para o assalto ? premiership ).

Seja como for, boa sorte para os teus objectivos, est?s a fazer uma campanha bem acima da m?dia, para um rec?m-promovido.

A id?ia inicial era n?o cair, mas com o bom desempenho j? penso em algo mais. A d?vida ? essa mesmo. Imaginei que seria importante ficar algumas temporadas para fortalecer a equipe e o clube, mas agora j? come?o pensar diferente.

Carreira espectacular na Championship :cachecol:

Valeu.

Continuas bastante bem, pena que em casa empates e percas muitas vezes. ? natural que com tantas escorregadelas s? fiques em 16? a?, mas o excelente desempenho fora, coroado com vit?rias como as destacadas, vai-te dando um lugar muito tranquilo no c?mputo geral.

Tenho que melhorar o desempenho em casa para sonhar com algo mais, mas a temporada tranq?ila j? ? muito bom para um estreante.

Compartilhar este post

Link para o post

201112mt0.png

Vice-lideran?a, mas tudo indefinido

facupfw8.png

Depois de ser eliminado na 1? eliminat?ria da League Cup, me restava a participa??o na tradicional?ssima FA Cup. O Gainsborough come?ou sua participa??o na 3? Eliminat?ria contra outra equipe do Championship, o Swansea, que na temporada 2010/11 nos havia eliminado da League Cup. A partida foi jogada no campo do advers?rio. Pouco fizemos durante a partida, conseguindo apenas 1 arremate durante toda a partida. O Swansea chutou 7 vezes, mas com pouca precis?o. O final foi o empate em 0 a 0, o que provocou a partida de repeti??o.

swansea01xu5.jpg

No replay, fomos ao ataque procurando a vit?ria desde o in?cio, mas a postura mais ofensiva permitia ao Swansea atacar e causar perigo e foi assim, que aos 76, o advers?rio abriu o placar. Parecia que tudo estava perdido, quando aos 90, Harpur acertou um belo chute de fora da ?rea e empatou a partida. A partida seguiu nos acr?scimos, quando aos 93, Allen fez o gol que deu a classifica??o ao Trinity.

swansea02jn1.jpg

Passar pelo Swansea significou enfrentar uma equipe da Premier League, o Tottenham. Pela 2? vez enfrentaria uma equipe da elite do futebol ingl?s. Os Spurs ocupavam apenas o 14? lugar na Premieship e jogou em nosso est?dio. Fizemos uma boa partida e abrimos o placar aos 28, com Rooney. O Tottenham cresceu e buscou o empate, mas n?o conseguia marcar at? que aos 85, tive um jogador expulso. Sem poder fazer outra substitui??o, o Tottenham chegou ao empate aos 87 e a partida terminou no 1 a 1.

spurs01ru8.jpg

Mais um jogo de repeti??o, dessa vez no White Hart Lane, est?dio dos Spurs. Fiquei feliz, pois sabia que a partida daria uma boa renda e que parte dela seria do Gainsborough. Fizemos uma partida equilibrada. Mesmo com os Spurs chegando mais nosso gol, conseguimos resistir e demos muitos sustos ao advers?rio. O empate em 0 a 0 persistiu durante os 90 minutos e na prorroga??o. A partida foi decidida nos p?naltis e a? fomos melhores e passamos de fase.

spurs02qz0.jpg

O Trinity repetia sua melhor participa??o na FA Cup e na 5? Eliminat?ria enfrentou o West Bromwich, equipe que lutava contra o rebaixamento na Premiership. Jogamos na casa do advers?rio. Fizemos um 1? tempo equilibrado, mas no 2? tempo fomos melhores e abrimos o placar aos 67, com um gol de cabe?a, depois de um escanteio e aos 87, Rooney confirmou a vit?ria e a classifica??o.

westcu9.jpg

Com a vit?ria, estamos nas Quartas-de-Final da FA Cup, onde o enfrentamos o Chelsea, em Stamford Bridge.

quartasou0.jpg

championshipkw4.png

Na liga a disputa continua acirrada. Passei a jogar mais ofensivamente nas partida em casa e com isso nas primeiras rodadas do returno ficamos 6 partidas sem perder, vencendo 4 partidas em casa o que nos colocou em 1? lugar na tabela. No entanto, a ofensividade em casa tem seu pre?o e nas outras duas partidas em casa, perdemos para Southend e Bolton, o que nos tirou a lideran?a, mas nas ?ltimas 3 partidas voltamos a vencer e agora ocupamos a vice-lideran?a, 4 pontos atr?s do l?der, o Birmingham, que depois de passar 4 temporada na Premiership, tenta recuperar sua posi??o na elite do futebol ingl?s.

Se estamos 4 pontos atr?s do l?der, temos tamb?m a vantagem de 4 pontos para o 3? colocado, o Queen?s Park Rangers que est? h? 8 temporadas no Championship. Como havia analisado, para subir na tabela era preciso vencer mais partidas em casa e da 16? posi??o pulamos para o 8? lugar. Nas partidas fora de casa, continuamos na lideran?a.

Mesmo tendo subido para o 2? lugar, tudo est? indefinido para a reta final do Championship. Acho pouco prov?vel que o Birmingham perca o t?tulo e a promo??o, pois no momento ele ? o 1? lugar em casa, 3? fora de casa, a defesa menos vazada, o 3? melhor ataque e o melhor saldo de gols. Tudo isso qualifica a equipe de Paul Jewell, ex-treinador do Wigan, ao 5? t?tulo do Championship.

tabela36ys0.jpg

grafico36ft5.jpg

36jogoscy6.jpg

Faltam 10 partidas e farei 5 jogos fora e outros 5 em casa. ? poss?vel conquistar o t?tulo, mas no momento acho que o mais inportante ? tentar garantir o 2? lugar e consequentemente a promo??o. Mesmo que n?o consiga a promo??o direta, acho que ? poss?vel ficar na zona do playoff. ? a hora do sprint final.

diretoriajo4.png

A diretoria anunciou no final de 2011 a conclus?o do est?dio. O que eu pensava estava totalmente errado. Pensei que o est?dio ficaria com todos os lugares sentados e com uma capacidade pr?xima de 5.400 pessoas, mas na realidade o est?dio pulou para uma capacidade maior que 8.500 pessoas e com mais de 5.500 lugares sentados.

estadiocompeltozp4.jpg

Solicitei nova amplia??o das condi??es de treino e da academia de jovens. A direitoria disse que j? planejou isso.

depfinanceirofu2.png

Com a conclus?o da amplia??o do est?dio e as rendas proporcionadas pelos jogos da FA Cup contra equipes da Premier League, o saldo negativo rapidamente foi revertido e agora temos na temporada um saldo positivo de mais de 1,3 milh?es e um balan?o de mais de 3,6 milh?es.

finmarcouj5.jpg

outrasnoticiasui4.png

Como todos voc?s sabem pretendo apenas dirigir o Gainsborough neste save e por isso, n?o me candidato aos postos de treinadores de clubes e muito menos de sele??es. Mas isso n?o impede que eu seja contatado. Recebi meu 1? convite de uma sele??o. A Nig?ria me convidou, mas foi rejeitada.

nigeriaot7.jpg

recordesnp0.png

Com a amplia??o do est?dio ? natural que os recordes antigos sejam quebrados. A maior receita ocorreu na partida contra o Tottenham.

recordebn4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Gilson, que grande caminhada na FA Cup, especialmente a elimina??o do Tottenham. J? no campeonato, est? em grande a luta pela subida, penso que deves, antes de tudo, pensar no 2? lugar e promo??o directa. Depois o t?tulo, que ? um objectivo menor nesta altura. Go go Gains!

Compartilhar este post

Link para o post

? este ano que brilhas a grande n?vel numa Ta?a. Depois de despachares o Swansea em duas m?os, foi mais dif?cil ainda com o Tottenham. Mas agora em Stamford Bridge ou brilhas MESMO, ou adeus. J? um empate seria fabuloso... Ainda tinhas a receita em casa!

No Championship a campanha tamb?m ? excepcional, e ? praticamente certo um lugar no playoff. H? que tentar chegar o mais acima poss?vel. Preferias subir directo e ser eliminado pelo Chelsea ou eliminar os blues e ir ao playoff? Se s? pudesses ter uma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Em alta.

A promo??o directa j? n?o ? nenhum sonho, mas sim um aforte possibilidade.

Contra o Chelsea, vais precisar de tudo o que tiveres para superar.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem Gilson, que grande caminhada na FA Cup, especialmente a elimina??o do Tottenham. J? no campeonato, est? em grande a luta pela subida, penso que deves, antes de tudo, pensar no 2? lugar e promo??o directa. Depois o t?tulo, que ? um objectivo menor nesta altura. Go go Gains!

Poder?amos ter eliminado o Tottenham em casa, na 1? partida, mas n?o deu e depois tivemos aquela grande renda de bilheteria.

Estou lutando!

? este ano que brilhas a grande n?vel numa Ta?a. Depois de despachares o Swansea em duas m?os, foi mais dif?cil ainda com o Tottenham. Mas agora em Stamford Bridge ou brilhas MESMO, ou adeus. J? um empate seria fabuloso... Ainda tinhas a receita em casa!

No Championship a campanha tamb?m ? excepcional, e ? praticamente certo um lugar no playoff. H? que tentar chegar o mais acima poss?vel. Preferias subir directo e ser eliminado pelo Chelsea ou eliminar os blues e ir ao playoff? Se s? pudesses ter uma coisa...

? a melhor campanha e passando por dificuldades. Prefiro subir direto.

Red, o DUXXI tinha me alertado para a divis?o de receitas de bilheteria nos jogos de Copa e no FM isso ocorre tamb?m. Por isso n?o ? t?o ruim jogar na casa do Chelsea.

Em alta.

A promo??o directa j? n?o ? nenhum sonho, mas sim um aforte possibilidade.

Contra o Chelsea, vais precisar de tudo o que tiveres para superar.

Boa sorte

Valeu six.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sequ?ncia de jogos, mesmo contando com as duas derrotas para a Championship.

Em 10 partidas tudo pode acontecer, mas concordo contigo. Tamb?m acho dif?cil o Birmingham perder 4 pontos. Ou melhor, perder os 4 pontos n?o ? dif?cil, mas ? preciso que tu v?s sempre ganhando.

PS: colocaste a imagem do progresso errada, que est? l? ? da jornada 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa sequ?ncia de jogos, mesmo contando com as duas derrotas para a Championship.

Em 10 partidas tudo pode acontecer, mas concordo contigo. Tamb?m acho dif?cil o Birmingham perder 4 pontos. Ou melhor, perder os 4 pontos n?o ? dif?cil, mas ? preciso que tu v?s sempre ganhando.

PS: colocaste a imagem do progresso errada, que est? l? ? da jornada 21.

A coisa est? muito disputada e tudo ? poss?vel nessa altura.

Obrigado pelo alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida ? mais que vi?vel, mas acho que nos vais surpreender com a vitoria na Divis?o. O campeonato championship ? um bocado imprevis?vel e acho que Birmingham ir? ainda perder pontos.

Rumo a Premier, proximo ano ? ver-te a jogar contra o Liverpool, Chelsea, Man. Utd, Arsenal e outros.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...