Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Podes pedir para retirarem 20 pontos ? equipa esta ?poca e porem j? na pr?xima. Come?as com 20 pontos a mais que os outros e ainda continuas campe?o desta... :mrgreen:

Que ?poca soberba, muitos parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente f?ntastico.

Parab?ns pela conquista da League Two e o teu objectivo de chegar ? Premier League j? est? mais pr?ximo por isso Boa Sorte para a pr?xima ?poca! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Podes pedir para retirarem 20 pontos ? equipa esta ?poca e porem j? na pr?xima. Come?as com 20 pontos a mais que os outros e ainda continuas campe?o desta... :mrgreen:

Que ?poca soberba, muitos parab?ns!

Se pudesse seria ?timo, pois acho que precisarei deles na pr?xima temporada.

Valeu RP.

Simplesmente f?ntastico.

Parab?ns pela conquista da League Two e o teu objectivo de chegar ? Premier League j? est? mais pr?ximo por isso Boa Sorte para a pr?xima ?poca! ;)

Obrigado pelo elogio

? um pr?ximo "distante", pois penso que as coisas ficar?o mais complicadas daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

201011qq8.png

Gainsborough na League One

A 5? temporada do save ser? iniciada. O Gainsborough est? na 3? divis?o e tem por objetivo levar o clube da Conference North (6? divis?o) at? a Premiership (1? divis?o) do futebol ingl?s. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o ao vencer o playoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3? temporada finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. A temporada seguinte foi de grande dom?nio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido Agora o Gainsborough participar? da League One.

perfilfn6.png

Como j? havia avisado na temporada passada, passei a ter a reputa??o ?Nacional?. Nos atributos algumas mudan?as:

- Abordagem Profissional: aumentou em 2 pontos e est? em 13

- Consist?ncia T?tica: aumentou novamente, mas dessa vez em 2 pontos e est? em 15

- Controle Financeiro: permaneceu em 7.

- Disciplinar Plantel: subiu novamente dois pontos e est? em 17

- Lealdade Clube/Jogador: permaneceu em 6

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: subiu novamente dois pontos e est? em 17

perfilcd2.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough subiu muito desde a ?ltima temporada. Pulou de 800 mil para 2,5 milh?es de euros, mas esse valor ? apenas o 19? dos clubes que participam da League One.

infoxu8.jpg

depfinanceirofu2.png

O status do clube parece que ficar? por um tempo fixado no ?Seguro?. Desde a metade da temporada passada ele deixou o status de ?OK? o que ? um bom sinal. Outros 13 clubes est?o na mesma situa??o. Apenas um clube ? ?Rico? nesta divis?o, o Preston, 1? campe?o ingl?s, os demais s?o ?OK?. Como j? havia anunciado recebi a proposta de um novo contrato e 700 mil para contrata??es, mas optei por ficar apenas com 500 mil para ter uma folha salarial maior. Creio que fiz a coisa certa, pois al?m do aumento salarial provocado pela promo??o, alguns jogadores pediram para eu reajustar seu sal?rio e pude fazer isso com tranq?ilidade.

orcamenoue7.jpg

Perto de come?ar a League One, a situa??o financeira do clube ? a seguinte:

finaagostofk4.jpg

diretoriajo4.png

A grande novidade para mim est? na infra-estrutura do clube. J? sabia que as condi??es de treinos e a Academia seriam ampliadas pela 1? vez neste save, mas a surpresa ficou por conta da amplia??o do est?dio. Depois de pedir v?rias vezes e ver negado o meu pedido, a diretoria, por conta pr?pria, resolveu ampliar o est?dio em 1815 lugares. N?o sei como ficar? a configura??o do est?dio, mas com certeza trar? benef?cios financeiros para o clube.

Novamente a dire??o espera que a equipe escape do rebaixamento e esse ser? o meu objetivo. ? sempre mais complicado quando se sobe de divis?o no mesmo ano que se veio de outra. Sempre fica aquela d?vida se a equipe ? forte o suficiente para ag?entar a press?o de uma divis?o superior. Para as ta?as, espero repetir o bom desempenho que tive na temporada passada.

objetivofc5.jpg

Encerrei a parceria com o Sheffield United, j? que n?o havia nenhum outro jogador que poderia me interessar naquele clube e solicitei uma nova parceria. A dire??o apresentou novamente o Sheffield United e tamb?m o Southend e o Bolton, todos do Championship. Optei pelo Bolton porque ele havia sido rebaixado da Premiership na temporada passada. Infelizmente ningu?m quis vir para o meu time e at? o momento a parceria se mostrou pouco proveitosa.

boltonfm9.jpg

staffxk2.png

Perdi um olheiro que aceitou outra proposta de trabalho e perdi meu adjunto e um preparador f?sico que n?o quiseram renovar pelo que ofereci. J? contratei outros para esses lugares.

Houve uma queda na qualidade dos meus treinamentos e perdi um treino com 5 estrelas e passei a ter mais um com 3 estrelas. Desde a temporada passada adoto treinos espec?ficos para cada setor do campo e posi??o e agora ser? assim at? o final do save.

transferenciasoe0.png

Analisei as equipes da League One e n?o vi muita diferen?a na maior parte delas com rela??o aos times da League Two. Por isso, resolvi, pela 1? vez no save, manter praticamente todo o elenco. Tenho no momento 23 jogadores e apenas um n?o jogou pelo clube na temporada passada, o zagueiro Labide. Os demais haviam jogado pelo Trinity.. O que fiz foi contratar definitivamente alguns jogadores que me agradavam, como foi o caso de Wilkinson, Boden, Rooney e Kanyuka. Assim, pela 1? vez no save come?o a temporada sem jogadores emprestados.

? uma aposta. N?o penso em promo??o nesta temporada e prefiro ver quem jogar? bem na League One e a? refor?ar os setores mais carentes. Falta pouco para alcan?ar a Premier e quero ver quem conseguir? jogar em um n?vel mais elevado de competi??o e a? contratar jogadores que j? possam atuar no n?vel do Championship e a Premier, por isso optei por n?o contratar agora. Al?m desse motivo, confio no entrosamento da equipe e penso que ele possa ser important?ssimo para colocar o Gainsborough numa posi??o confort?vel na tabela. O tempo dir? se estou certo.

transcu5.jpg

elencopg9.png

O elenco do Gainsborough para esse in?cio de temporada ter? 23 jogadores, com m?dia de idade de 22 anos. O plantel continua jovem como sempre foi desde o in?cio deste save e tem mostrado al contr?rio do que muitos pensam que respondem muito bem ? press?o de uma competi??o.

Sobre as nacionalidades que comp?em o elenco, agora tenho jogadores de 8 nacionalidades. Al?m dos ingleses (maioria do elenco), tenho 1 escoc?s, 1 gal?s e 3 norte-irlandeses. Tenho 3 estrangeiros: um da Austr?lia, um da Rep?blica Democr?tica do Congo e um da S?rvia.

O jogador da Rep?blica Democr?tica do Congo ? o zagueiro Kanyuka, que atualmente ? o ?nico jogador da equipe que joga por uma sele??o. Ainda aguardo o momento que um jogador se internacionalizar? jogando pelo Gainsborough.

elencoon9.jpg

amistososnm3.png

Como todos sabem n?o levo muito em conta os resultados dos amistosos de pr?-temporada, mas ? claro que prefiro vencer a perder essas partidas. Fizemos 6 amistosos e vencemos todos. Bom press?gio?

amistososnx2.jpg

outrasnoticiasui4.png

A previs?o dos apostadores para a League One ? a luta contra o rebaixamento. A imprensa prev? o 24? lugar (?ltimo lugar), as apostas est?o em 40-1.

apostasmt9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ninguem do Bolton ter querido vir, n?o fizeste amig?vel com eles? Podia render ainda mais dinheiro. A pr?-epoca foi excelente, muito bem, apenas um golo sofrido, ser? bom press?gio? H? que provar ? imprensa que est?o errados

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes not?cias da parte da direc??o, pena o staff perdido. A pr?-?poca foi excelente! J? n?o vives de emprestados, ? bom. Pena os do Bolton n?o quererem para a? ir.

Compartilhar este post

Link para o post

201011qq8.png

L?der novamente. ? poss?vel?

League One: um pouco de hist?ria

A League One ? parte integrante da Football League, que possui tr?s divis?es: The Championship, League One e League Two. A League One ? atualmente a 3? divis?o do futebol ingl?s.

A hist?ria da League One come?a na temporada 1920/21, quando foi disputado o campeonato da Football League Third Division, que foi vencido pelo Crystal Palace. Entre as temporadas 1921/22 e 1957/58, ela esteve dividida em norte e sul e a partir da temporada 1958/59 voltou a ser uma s? at? 1991/92, quando foi criada a Premier League e o futebol ingl?s foi reorganizado. Entre 1992/93 e 2003/04, ela passou a ser chamada de Football League Second Division e somente a partir da temporada 2004/05 passou a ter o nome atual, Football League One, ou simplesmente League One.

Atualmente ela ? disputada por 24 clubes que jogam entre si em um total de 46 partidas por equipe (casa e fora). O campe?o e o vice-campe?o s?o automaticamente promovidos ao Championship (2? divis?o). Do 3? ao 6? lugar h? um playoff onde o vencedor tamb?m ? promovido. As 4 equipes piores classificadas ao t?rmino do campeonato s?o rebaixadas ? League Two (4? divis?o).

league1vy3.png

O desempenho inicial na League One tem sido muito al?m do esperado. O Gainsborough, depois de 13 rodadas ocupa a lideran?a, com apenas uma ?nica derrota.

A estr?ia do time foi contra uma equipe que subiu juntamente conosco para a League One. O Yeovil foi o advers?rio e jogou em casa, mas perdeu por 1 a 0 com um gol contra, em nossa estr?ia nesse novo desafio.

yeovil01pv1.jpg

A grande partida at? o momento foi jogada em nosso est?dio na 2? rodada. Enfrentamos o Sheffiel Wednesday que foi impiedosamente goleado por 5 a 0, em um dia em que Allen esteve inspirado e marcou 4 gols.

sheffield01of8.jpg

Depois dessas duas partidas, fizemos uma s?rie de outras 9 partidas (7 v?lidas pelo campeonato) e n?o perdemos nenhuma delas. ? bem verdade que n?o tem sido f?cil, principalmente porque a equipe tem errado muitos passes, mas mesmo assim, a equipe mostrou ter mais for?a do que os apostadores imaginavam e nos mantivemos no topo da tabela, disputando os primeiros lugares.

Na 10? rodada enfrentamos o 5? colocado, o Derby, fora de casa. N?o jogamos bem e mesmo tendo feito o 1? gol aos 10 e jogando com um a mais desde os 54, sofremos a virada e perdemos por 2 a 1.

derby01in2.jpg

Depois da perda da invencibilidade, tivemos dois jogos em casa e vencemos as duas partidas, o que nos colocou na vice-lideran?a da League One e na 13? rodada enfrentamos o Notts County e mesmo errando muitos passes, vencemos por 2 a 0, com gols de Mtandari e Wilkinson.

notts01kn4.jpg

Minha grande d?vida est? na quest?o dos passes errados. Est? claro para mim que ? preciso fazer um ajuste nisso, mas pode ser que n?o seja necessariamente no tipo do passe, mas pode ser, por exemplo, em na velocidade que o time joga ou outra coisa qualquer.

Esse come?o me deixou confiante. Percebo que ? poss?vel passar longe do rebaixamento e at? disputar uma vaga no playoff, que seria ?timo para essa temporada de estr?ia na League One. Tenho certeza que alguns falar?o em t?tulo, mas como disse, mesmo com resultados expressivos, a coisa n?o est? t?o boa quanto na temporada passada e ? preciso corrigir isso se eu quiser manter o Trinity no topo da tabela.

tabela13xd0.jpg

grafico13zp2.jpg

13jogosun2.jpg

leaguecupwq2.png

A temporada come?ou agitada e j? tivemos duas partidas pela Carling Cup. Novamente tive que enfrentar equipes de uma divis?o acima da minha, mas n?o fizemos feio e nas duas partidas, mesmo jogando fora de casa, derrotamos nossos advers?rios e agora enfrentaremos o Swansea, tamb?m fora de casa.

barnsleyba6.jpg

ipswichtq0.jpg

transferenciasoe0.png

Antes do t?rmino da janela de transfer?ncias trouxe mais 3 jogadores, dois deles para a equipe reserva e o outro para o time principal, j? que o meio-campista Harpur queria deixar o clube. Por?m, depois da contrata??o de outro meio-campista, Harpur desistiu de sair. Gastei 30 mil nos dois primeiros jogadores e no ?ltimo da imagem gastei mais, 150 mil.

novosfa0.jpg

depfinanceirofu2.png

Financeiramente, o clube ainda n?o deslanchou na temporada. Com os gastos na contrata??o de jogadores e melhoria da infra-estrutura, o clube ainda tem um saldo negativo na temporada de quase 330 mil euros. Como parte do est?dio est? interditada para a amplia??o, as receitas de bilheteria est?o sendo pequenas para saldar esse d?ficit.

recordesnp0.png

Dois recordes foram batidos nesse in?cio de temporada e os dois na partida contra o Sheffield Wednesday. O 1? foi o de maior n?mero de gols marcados por um ?nico jogador. Allen fez 4 e superou Graves que havia marcado 3. O 2? recorde foi o de maior goleada do Gainsborough. O 5 a 0 sofre o Sheffield passou a ser o recorde a ser batido.

outrasnoticiasui4.png

Enfim, o Gainsborough teve seu primeiro jogador convocado para uma sele??o. Esperava um jogador do time principal, mas o convocado veio da equipe reserva, o sul-africano Bally Smart.

smartmq3.jpg

N?o demorou muito e na ?ltima partida deste post, Allen estreou pela sele??o da Irlanda do Norte.

allenjb1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

At? parece facil,

A vitoria ao Shef. Wed muito boa.

Os internacionais acho que agora vai ser perfeitamente natural, a tua equipa est? a dar nas vistas.

estas a fazer um brilhante trabalho.

Esta a dar gozo o teu percurso no Gainsborough n?o est

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, est? na altura de dares mais valor ? tua equipa. Ela vai chegar longe esta ?poca certamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes not?cias da parte da direc??o, pena o staff perdido. A pr?-?poca foi excelente! J? n?o vives de emprestados, ? bom. Pena os do Bolton n?o quererem para a? ir.

O staff perdido foi reposto e em um caso, por um melhor.

Queria muito os jogadores do Bolton, seriam de grande valia, mas quem sabe em outro momento.

At? parece facil,

A vitoria ao Shef. Wed muito boa.

Os internacionais acho que agora vai ser perfeitamente natural, a tua equipa est? a dar nas vistas.

estas a fazer um brilhante trabalho.

Esta a dar gozo o teu percurso no Gainsborough n?o est??

Mas n?o est? n?o. A t?tica precisa de ajustes.

A goleada foi um dia de Allen.

Estou adorando este save, sabe que me motivei com aquele seu do Vauxhall (? assim?).

Gilson, est? na altura de dares mais valor ? tua equipa. Ela vai chegar longe esta ?poca certamente ;)

N?o sei Archie, fico sempre com o p? atr?s. Mas estou mais confiante agora e se ajeitar os problemas t?ticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo CM/FM desde 94/95 com o CM2, Desde sempre e porque nem t?nhamos outra op??o, sempre gostei de jogar em Inglaterra.

Come?ar de baixo era sempre um est?mulo, muito pelo n?mero de divis?es que t?nhamos de subir para atingir o topo, (Scunthorpe era a minha preferida).

Por isso sei que s?o campeonatos muito disputados, e tu est?s a ir muito bem. E est?s a trazer-me ? mem?ria outros tempos :compinchas:

Parab?ns pelo excelente trabalho que at? agora fizeste

Compartilhar este post

Link para o post

At? j? tens internacionais. Muito bem. Espectacular a ?poca at? ao momento, com o jogo do Sheffield a coroar. Boas apostas de mercado, mas acabas por deitar algum dinheiro fora por o outro ter voltado atr?s e n?o querer sair, n?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, n?o me lembro de ver por a?...podes mostrar quais as equipas que est?o na Premiership?

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Simplesmente o melhor save que j? vi na vida, n?o s? pela GRANDES conquistas, mas pela forma como tens postado! Excelente estou sem palavras, estive mt tempo longe do forum e voltei agr ? carga, tenho andado a inteirar me do que se passa por aqui(mas pk ? que n?o vi isto antes)! Parabens! :handclap:

PS: quando vejo um save assim pergunto me o que fa?o eu a jogar fm???

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo CM/FM desde 94/95 com o CM2, Desde sempre e porque nem t?nhamos outra op??o, sempre gostei de jogar em Inglaterra.

Come?ar de baixo era sempre um est?mulo, muito pelo n?mero de divis?es que t?nhamos de subir para atingir o topo, (Scunthorpe era a minha preferida).

Por isso sei que s?o campeonatos muito disputados, e tu est?s a ir muito bem. E est?s a trazer-me ? mem?ria outros tempos :compinchas:

Parab?ns pelo excelente trabalho que at? agora fizeste

Infelizmente eu s? conheci esse jogo no Fm2005.

J? havia tentado outras duas vezes e parava sempre na Conference National. Dessa vez, depois do save do mouki com o Vauhxhall (? assim?), me enchi de ?nimo. E estou adorando o save.

seu favorito, o Scunthorpe, foi adquirido por um cons?rcio aqui no save.

Valeu pelo apoio.

At? j? tens internacionais. Muito bem. Espectacular a ?poca at? ao momento, com o jogo do Sheffield a coroar. Boas apostas de mercado, mas acabas por deitar algum dinheiro fora por o outro ter voltado atr?s e n?o querer sair, n?o?

Estou ficando chique.

Exato. ? verdade que precisava de outro meia, mas contava com a sa?da do Harpur. Estou dando outra oportunidade a ele, mas se n?o jogar bem acabar? sendo negociado.

Gilson, n?o me lembro de ver por a?...podes mostrar quais as equipas que est?o na Premiership?

Coloquei agora e com os campe?es tamb?m.

premierou0.jpg

Gilson

Simplesmente o melhor save que j? vi na vida, n?o s? pela GRANDES conquistas, mas pela forma como tens postado! Excelente estou sem palavras, estive mt tempo longe do forum e voltei agr ? carga, tenho andado a inteirar me do que se passa por aqui(mas pk ? que n?o vi isto antes)! Parabens! :handclap:

PS: quando vejo um save assim pergunto me o que fa?o eu a jogar fm???

Agrade?o pelo grande elogio. Resolvi voltar a um modelo de postagem mais simples e direta para fica menos cansativo para mim e para quem tem pouco tempo para acompanhar.

Muito obrigado pela prefer?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom mesmo. J? s? falta um pouco para chegar ? Premier League :celebracao:

Mas os ?ltimos passos podem ser os mais dif?ceis.

Compartilhar este post

Link para o post

201011qq8.png

Contus?o, derrota, desclassifica??o: momento dif?cil

A situa??o se complicou um pouco desde a ?ltima atualiza??o. Atribuo os problemas que tive em campo, principalmente a uma s?rie de contus?es que chegaram a tirar 7 jogadores do meu time, todas contra?das durante as partidas. N?o quero dizer com isso, que se n?o tivesse tidos essas contus?es meu time venceria as partidas que perdeu, mas jogaria melhor, n?o tenho d?vida. As contus?es e as derrotas derrubaram o moral da equipe e mesmo depois do retorno de v?rios jogadores, s? nas ?ltimas partidas o moral voltou a se elevar.

A? nesse caso, cometi um grave erro, deveria ter tirado os jogadores com moral muito baixo e coloc?-los no time reserva para ganharem confian?a novamente, j? que ? praticamente imposs?vel marcar um jogo amistoso na Inglaterra durante a temporada pelo excesso de competi??es. Vacilei.

leaguecupwq2.png

Na League Cup, depois de passar por Barnsley e Ipswich, tivemos outra partida fora de casa, contra o Swansea. N?o fizemos uma boa partidas, tive dois jogadores contundidos e um expulso e perdemos por 2 a 0 e demos adeus ao torneio na mesma fase da temporada anterior, a 3? eliminat?ria.

swanseawx9.jpg

fltrophywz3.png

No Football League Trophy, o Johnstone?s Paint Trophy, tamb?m n?o conseguimos superar o desempenho anterior e novamente fomos eliminados nas quartas-de-final da zona norte.

Contra o Bradford, tamb?m da League One, fizemos uma partida procurando o gol, mas ao sofre um gol do Bradford aos 48, tivemos que lutar pelo empate. A classifica??o veio nas penalidades m?ximas. Depois enfrentamos o Odlham, da League Two. Jogamos bem e vencemos por 2 a 1.

bradfordrw7.jpg

Nas quartas o advers?rio foi o Burnley. Jogamos bem, mas o goleiro advers?rio foi o melhor em campo e perdemos por 1 a 0, tamb?m sendo desclassificados.

burnleyfw7.jpg

facupfw8.png

Restava-nos a FA Cup. Na 1? eliminat?ria jogamos fora de casa contra o Swindon, da nossa divis?o. N?o jogamos bem, mas conseguimos aproveitar nossas oportunidades e vencemos por 2 a 1.

swindonke8.jpg

O advers?rio seguinte foi o Stoke, l?der da League One e equipe que havia nos derrotado por 1 a 0. A equipe, mesmo com o moral baixo, mostrou muita personalidade e faltou pouco para uma vit?ria.

stoke01sk1.jpg

Na partida de repeti??o tentamos fazer o melhor e enquanto o Stoke dominava as a??es, n?s faz?amos lances perigosos em nossas poucas oportunidades e aos 66, conseguimos um gol contra em uma bela jogada de nossa equipe. A vantagem parecia que nos daria a classifica??o, mas aos 88, o Stoke empatou e levou a partida para a prorroga??o, que tamb?m terminou empatada. Na decis?o por p?naltis o Trinity perdeu e foi desclassificado na 2? eliminat?ria, bem distante da participa??o anterior, quando fomos eliminados na 5?.

stokeul9.jpg

league1vy3.png

Na League One, as derrotas nos tiraram do 1? lugar, mas a recupera??o nas ?ltimas com 3 vit?rias em 3 jogos, nos colocou novamente em 2? lugar e no encal?o do l?der, o Stoke, que depois de abrir alguns pontos de vantagem, perdeu pontos e agora s? tem um de vantagem.

A melhor not?cia na League One ? que meus advers?rios est?o 5 pontos atr?s, o que me d? certa folga na busca pela promo??o autom?tica.

tabela23ne7.jpg

23jogoska1.jpg

grafico23yq1.jpg

golacoui5.png

O gola?o dessa vez ? de Luke Boden. Com as contus?es dos demais atacantes, ele fez dupla de ataque com Wilkinson e na sa?da da partida, ele pegou a bola e saiu correndo com a gorducha em dire??o ao gol do Bradford e marcou um belo gol aos 11 segundos de partida e que abriria o caminho para a vit?ria de nossa equipe por 3 a 0.

OgOPagiV5ns

depmedicofx8.png

Como disse anteriormente, creio que o grande problema foram as contus?es que minha equipe sofreu em campo. Os jogadores dos outros times desceram a lenha nos jogadores do Gainsborough e isso me custou bons resultados.

Atualmente tenho Allen no estaleiro. Ficar? ainda 1 m?s fora de a??o.

19139385qz9.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria anunciou a conclus?o das reformas no est?dio. De um est?dio com 4 mil lugares (1015 sentados), tenho agora um est?dio com 5.815 lugares (2830 sentados).

estadioyf3.jpg

Tamb?m foram conclu?das as melhorias nas condi??es de treinos e na academia de jovens, mas ainda tenho um longo caminho para percorrer neste setor.

instalaqv0.jpg

depfinanceirofu2.png

A coisa ainda n?o engatou. Ainda tenho um d?ficit na temporada de 172 mil, mas com a conclus?o da amplia??o do est?dio, creio que ficarei no azul em breve, mas no balan?o a temporada n?o ser? t?o boa quanto a anterior.

recordesnp0.png

Com a inaugura??o da reforma no est?dio The Northolme, os recordes de p?blico do Gainsborough est?o sendo batidos com relativa facilidade. Atualmente ele pertence ao jogo contra o Blackpool.

novhg6.jpg

dezjw5.jpg

outrasnoticiasui4.png

Meu nome voltou a aparecer cotado para substituir um treinador demitido. Dessa vez foi para o lugar no Ipswich, do Championship. Ainda n?o fui cotado como o principal candidato para um clube.

ipswichcm7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta fase n?o foi t?o boa como o resto da ?poca mas o que interessa ? que estas num ?ptimo lugar, pena as ta?as, mas isso pode n?o ser assim t?o mau, h? tempo para concentrar mais no campeonato. Boa sorte Gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena pedra no sapato. ? uma fase que a tua equipa atravessa, mas n?o vais estar sempre na m? de baixo, os teus jogadores v?o recuperar. Excelente save e grafismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ? fase negativa. Vai recuperar de certeza

For?a gilson

Espero que sim, mas no final at? que ficar em 2? lugar n?o foi t?o ruim.

Bem, mas que golaco do Luke Boden :prayer: :prayer: :prayer:

Tamb?m achei.

Esta fase n?o foi t?o boa como o resto da ?poca mas o que interessa ? que estas num ?ptimo lugar, pena as ta?as, mas isso pode n?o ser assim t?o mau, h? tempo para concentrar mais no campeonato. Boa sorte Gilson!

Nas ta?a foi tudo muito mal, mas concordo com voc?. Agora h? mais tempo.

Uma pequena pedra no sapato. ? uma fase que a tua equipa atravessa, mas n?o vais estar sempre na m? de baixo, os teus jogadores v?o recuperar. Excelente save e grafismo.

Mas que incomoda. Valeu pelo apoio, acho que ? seu 1? post por aqui. Obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

As les?es foram mesmo um handicap nesta fase da ?poca. Que pena, logo agora que podias chegar mais longe nas Ta?as... Felizmente de uma forma global, na Liga, n?o houve um preju?zo acentuado. Grande golo, a apanhar a defesa contr?ria a dormir!

Compartilhar este post

Link para o post
As les?es foram mesmo um handicap nesta fase da ?poca. Que pena, logo agora que podias chegar mais longe nas Ta?as... Felizmente de uma forma global, na Liga, n?o houve um preju?zo acentuado. Grande golo, a apanhar a defesa contr?ria a dormir!

Elas pesaram, mas fazer o que, n??

Um dia ainda vou mais longe nelas.

A defesa estava totalmente desligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...