Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

200809bh9.png

Gainsborough n?o deslancha

confnationalts5.png

Nessa 1? metade de temporada eu esperava mais de minha equipe. Pelo que fizemos na temporada anterior e pelas contrata??es que fiz, julgava que o Gainsborough tivesse um melhor desempenho e alcan?asse a 1? coloca??o com relativa facilidade, mas n?o foi isso que ocorreu.

Talvez, pela falta de entrosamento e por algumas mudan?as t?ticas que fiz, o time come?ou a temporada com pouca regularidade, alternando vit?rias e derrotas, como por exemplo, para o novato Telford United, que foi promovido duas vezes consecutivas e disputa a Conference National pela 1? vez.

telford02ku9.jpg

Depois de alternar vit?rias e derrotas nas seis rodadas iniciais do campeonato, enfrentamos os dois favoritos ao t?tulo na temporada: o Aldershot e o Exeter. Foram dois empates que deram in?cio a uma seq??ncia invicta de 12 jogos. Essa seq??ncia permitiu ao time ascender na tabela de classifica??o.

Mesmo com essa seq??ncia invicta n?o posso dizer que jogamos muito bem. Para ser mais exato, o maior problema est? nos jogos fora de casa, onde venc?amos pouco. O fim da invencibilidade veio em uma partida fora de casa, contra o York. Abrimos o placar cedo, aos 4, mas perdemos a partida de virada, com dois gols contra de Coo, que entrou aos 62 minutos e marcou os gols aos 65 e 73. P?ssima substitui??o.

york01in8.jpg

Outro problema que identifico na equipe ? a falta de gol dos jogadores de frente. Bem Wilkinson, que foi o artilheiro do time na temporada passada com 22 gols, marcou at? a 19? rodada, apenas 1 gol em 12 partidas disputadas. Outro que n?o vem rendendo ? Lancaster, que marcou 3 em 16 partidas jogadas. Outro que decepciona ? Curtis Allen. O jogador mais valioso do elenco, que chegou a valer 350 mil, marcou apenas 3 gols em 10 partidas. Esse baixo rendimento dificulta o desempenho da equipe, que mesmo como a 2? melhor defesa, n?o consegue melhorar porque o ataque ? apenas o 17? mais positivo.

Depois do fim da invencibilidade, fizemos mais 4 partidas pelo campeonato para terminar o 1? turno. Entre elas destaco a vit?ria sobre o l?der, Kettering, por 2 a 0. Vit?ria em grande parte facilitada pela expuls?o de um jogador advers?rio, aos 5 minutos. Decepcionante foi a nova derrota para o Telford United, clube rec?m-promovido e que venceu apenas 4 partidas at? agora, duas contra o Trinity.

kettering01vi1.jpg

Mesmo achando que a equipe poderia e deveria render mais, terminamos o turno em 4? lugar, 5 pontos atr?s do l?der. Se a equipe melhorar sua performance ofensiva (somos apenas o 21? melhor ataque) e manter a excelente forma defensiva (somos a melhor defesa) e passar a ganhar mais jogos fora de casa (somos o 10? lugar), o Gainsborough poder? rapidamente assumir a lideran?a da competi??o e tentar conquistar seu 1? t?tulo.

tabela23om8.jpg

grafico23vw3.jpg

23jogosut1.jpg

facupfw8.png

Na FA Cup esperava uma participa??o melhor do que na edi??o anterior, quando fomos eliminados na 1? Eliminat?ria. Contudo a participa??o do Gainsborough foi uma decep??o. Sofremos um gol antes do 1? minuto de jogo e passamos o restante da partidada tentando o empate, mas sem sucesso e perdemos por 1 a 0 para o Macclesfield. Fica para a pr?xima.

maccadu5.jpg

depfinanceirofu2.png

A temporada tem sido menos proveitosa financeiramente do que eu previa. Acreditava em um crescimento que possibilitasse um balan?o superior a 1,2 milh?o de euros. No entanto, cometi equ?vocos que impedem alcan?ar essa marca e ap?s esse meio de temporada consegui lucrar apenas 85 mil euros na temporada.

A folha salarial esteve estourada em mais de 7 mil euros, mas j? reduzi para 4,5 mil e pretendo adotar uma decis?o mais dr?stica que ser? a dispensa de v?rios jogadores que foram promovidos ao time reserva, por um descuido meu e que consomem uma boa parte dos recursos do clube.

jogadordestaquemv9.png

O destaque desse in?cio de temporada vai para um jogador que foi contratado recentemente e ? um dos respons?veis por fazer do Trinity a defesa menos vazada da competi??o at? o momento, juntamente com o Exeter e Grimsby. Ele ? a 2? maior m?dia de um jogador do clube na Conference National atr?s de Needham, o 1? colocado. O jogador ? o zagueiro Comyn-Platt, 23 anos, que foi formado no Bolton e passou pelo Wycombe (empr?stimo), Swindon e Rochdale e foi contratado sem custos pelo Gainsborough e j? marcou 2 gols, fez 2 assist?ncias e foi o melhor em campo por 3 vezes.

comynki7.jpg

recordesnp0.png

Aquela seq??ncia de 12 jogos sem perder se tornou o novo recorde do clube.

12invcitosqr9.jpg

outrasnoticiasui4.png

Outra not?cia interessante foi que o Gainsborough foi o clube que mais contratou na Inglaterra no in?cio de temporada.

reforcosts3.jpg

? importante registrar que depois de termos Adrian Coote como um ?nico jogador do Gainsborough com internacionaliza??es por uma sele??o, contratamos dois jovens jogadores norte-irlandeses que foram chamados para a sele??o sub-21 de seu pa?s, os primeiros jogadores do Trinity convocados para uma sele??o, mesmo que n?o seja a principal. ? esperar e torcer que sejam convocados para a sele??o principal no futuro.

allenbf7.jpg

allen02jt8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tens comseguidos resultados equilibrados e ? de salientar os jogos consecutivos sem perder e a chamada ? selec??o de jogadores teus, isso revela evolu??o e que est?s a fazer um bom trabalho!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma ?poca desesperante por teres estado t?o perto da promo??o, o Gainsborough volta a estar na luta pela subida. Penso que mais cedo ou mais tarde h?s de l? chegar.

? bom ver-te de volta, Gilson

Compartilhar este post

Link para o post
Tens comseguidos resultados equilibrados e ? de salientar os jogos consecutivos sem perder e a chamada ? selec??o de jogadores teus, isso revela evolu??o e que est?s a fazer um bom trabalho!

Continua!

Pois ? D?rio, falta alguns ajustes para a equipe decolar, mas a temporada tem sido muito boa.

Depois de uma ?poca desesperante por teres estado t?o perto da promo??o, o Gainsborough volta a estar na luta pela subida. Penso que mais cedo ou mais tarde h?s de l? chegar.

? bom ver-te de volta, Gilson

Foi triste aquele final, mas agora estamos na briga desde o in?cio. Estou confiante que poderei chegar ao t?tulo se corrigir aqueles problemas.

Muito obrigado DUXXI. Tamb?m sinto falta daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

200809bh9.png

Finalmente a lideran?a

confnationalts5.png

O Gainsborough conquistou finalmente a lideran?a da Conference National. Depois daquela derrota para o Telford por 2 a 0, fizemos mais 12 partidas pelo campeonato e perdemos apenas duas e empatando outra. Nas outras 9 conquistamos vit?rias e alcan?amos o topo da tabela somente com a ?ltima vit?ria e com um ponto de vantagem sobre o Exeter, o vice-l?der.

Mantivemos a defesa como uma das 3 melhores do campeonato (atualmente ? a 2?) e o ataque que era apenas o 21?, melhorou seu desempenho e passou a ser o 13? melhor. Com isso, se antes o nosso saldo era de apenas +8 gols, agora j? temos um saldo de +19. Como eu disse era preciso melhorar o desempenho fora de casa, j? que em casa somos uma das melhores equipes. Fora de casa, sa?mos da 10? posi??o e ocupamos nesse momento a 5? coloca??o.

Meus artilheiros n?o melhoraram muito e para voc?s terem um par?metro, Needham e Lancaster s?o os artilheiros de minha equipe com 6 gols cada. Eles ocupam apenas a 49? e 50? posi??es da lista de artilheiros. O artilheiro da competi??o tem 23 gols no momento. O que tem salvado a equipe ? que tenho outros dois jogadores que marcaram 5 gols cada e outro que marcou 4. Isso tem amenizado os problemas no ataque.

Fiz uma mudan?a de posicionamento na equipe. J? que Wilkinson n?o estava marcando gols, resolvi recu?-lo para o meio-campo, onde mostrou que poder? contribuir para o bom desempenho da equipe.

tabela35qd1.jpg

grafico35ey8.jpg

35jogosde1.jpg

fatrophygy7.png

No FA Trophy esperava algo melhor do que havia acontecido na FA Cup. Na 1? partida passamos pelo Harrow por 3 a 0 e na 2? Eliminat?ria enfrentamos novamente o Telford, a asa negra do Gainsborough na temporada. Estava animado j? que v?nhamos de 4 vit?rias seguidas, mas surpreendentemente fomos impiedosamente goleados por 4 a 0.

telfordfw5.jpg

transferenciasoe0.png

Com os problemas no ataque, procurei contratar jogadores para esse setor na janela de transfer?ncias. Trouxe 2 jogadores emprestados. Quem sem mostrou mais efetivo at? o momento foi Sinclair, que n?o ? o mesmo que jogou na 1? temporada pelo Trinity. O jogador atual fez 5 gols em 7 partidas e em sua estr?ia, contra o Gravesend fez o 3 gols da equipe.

sinclairwl0.jpg

Tamb?m fiz uma contrata??o em definitivo. Trouxe mais um meia-esquerda, que come?ou no Manchester City, jogou no Stoke e por empr?stimo no Tamworth e no Hyde. Geoff Ho fez 7 partidas e marcou 1 gol e fez 3 assist?ncias e tem atuado muito bem.

hotn3.jpg

jogadordestaquemv9.png

Na outra atualiza??o falei de Comyn-Platt, que era um destaque da equipe e respons?vel pela seguran?a defensiva do time. Ele continua bem e ? a 3? melhor m?dia do campeonato, mas outro zagueiro tamb?m vem se destacando, Straker, que faz dupla de defesa com Comyn-Platt. Straker ? a 8? melhor m?dia da competi??o.

strakerbx9.jpg

depfinanceirofu2.png

A situa??o financeira continua muito boa, mas n?o melhorou. Fiz as dispensas que prometi e agora ? esperar at? o final da temporada para ver o que acontecer? financeiramente. O balan?o est? em 773 mil, mas o lucro na temporada ? de apenas 71 mil.

depmedicofx8.png

No departamento m?dico n?o tenho nenhum problema no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos manter a lideran?a e trabalhar para ser campe?o. Gostei das contrata??es.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Telford est? a dar-te cabo da cabe?a imagino :|

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vamos manter a lideran?a e trabalhar para ser campe?o. Gostei das contrata??es.

GL

EXato. Estou na busca do t?tulo.

Espero que eles se mantenham bem at? o final.

Esse Telford est? a dar-te cabo da cabe?a imagino :|

Nem gosto de ouvir falar desse time.

Compartilhar este post

Link para o post

200809bh9.png

Ser? que o Trinity conseguiu a promo??o?

confnationalts5.png

A subida do Gainsborough para a lideran?a na 35? rodada foi em um momento decisivo da competi??o. Faltando 11 rodadas para o t?rmino teria condi??es para lutar pelo t?tulo, j? que disputava apenas a Conference National.

Uma vit?ria importante foi na partida contra o Grimsby, 3? lugar e equipe que tentava retornar ? League Two. A partida foi em nosso est?dio e fomos melhores desde o in?cio. Os dois principais artilheiros da equipe fizeram os gols. Lancaster abriu o placar aos 13, mas a tranq?ilidade s? veio no final da partida com um p?nalti convertido em gol por Needham, que passou a jogar na meia-esquerda depois da contus?o de Ho.

grimsby02ks6.jpg

Na caminhada pela conquista do t?tulo tivemos outra derrota. Jogamos fora de casa contra o Halifax e faz?amos uma boa partida, mas a expuls?o de um jogador nosso, desequilibrou a partida e perdemos por 1 a 0. Mesmo assim, est?vamos na lideran?a, 4 pontos ? frente do Grimsby, mas o Exeter tinha um jogo a menos e poderia voltar para o 2? lugar com 3 pontos atr?s do Gainsborough.

Outra partida importante ocorreu na 41? rodada. Jogamos fora de casa contra o 4? colocado, o Kettering, que ainda lutava pela classifica??o ao playoff. Fui disposto a arrancar pelo menos um empate. Jogamos bem e o empate em 0 a 0 foi bom, pois os demais concorrentes tamb?m tiveram dificuldades: Grimsby perdeu sua partida e o Exeter empatou a sua.

kettering02gf8.jpg

A partida seguinte tamb?m n?o seria f?cil. Enfrentamos o 7? colocado, o Darlington, que buscava a vaga no playoff. Come?amos mal a partida e sofremos dois gols, aos 22 e aos 27. A desvantagem foi pesada e mesmo jogando melhor no 2? tempo e com um jogador a mais, s? marcamos um gol. Com a derrota, a vantagem sobre o Grimsby diminuiu para apenas 2 pontos faltando 4 rodadas para o t?rmino do campeonato.

darlington02br4.jpg

Mesmo pressionado estava confiante na rea??o da equipe. Das 4 partidas, 3 seriam em nosso est?dio. A vit?ria por 1 a 0 sobre o York, nos garantiu a vaga no playoff. Para minha alegria o Grimsby perdeu por 4 a 3 para o Scarborough, fora de casa e com isso abri novamente 5 pontos de vantagem.

A recupera??o da vantagem de 5 pontos me deixou ainda mais confiante e depois de vencermos o 5? colocado, o Oxford, em nosso est?dio por 2 a 0 em uma partida muito dif?cil.

oxford02bt5.jpg

O t?tulo veio fora de casa. Enfrentamos o 19? lugar, o Forest Green. Na partida pelo turno hav?amos vencido por 2 a 1. Fui confiante para a partida e a equipe n?o decepcionou e antes dos 20 venc?amos por 2 a 0. O Forest diminuiu, mesmo sem merecer, mas Wilkinson, que marcara apenas 3 gols em toda a temporada foi o jogador que garantiu o t?tulo ao Gainsborough ao marcar o 3? gol de nossa equipe.

forest02ib5.jpg

Como era de se esperar, os elogios foram muitos.

campeaomz7.jpg

tabela46do1.jpg

tabela46ba8.jpg

46jogoscv9.jpg

premioscn9.png

Pela 1? vez no save tive jogadores premiados no final da temporada. Na equipe do ano, tive 3 jogadores no time, Comyn-Platt, Needham e para minha surpresa, Fish, meu lateral direito. Quem ficou de fora, foi Straker, 9? melhor m?dia da competi??o.

Wilkinson acabou tendo o gol que nos garantiu o t?tulo sendo escolhido como o 3? mais bonito da temporada.

Eu fui escolhido como o treinador da temporada, mesmo n?o sendo escolhido como o melhor em nenhum dos meses da temporada.

premiosps7.jpg

depmedicofx8.png

Minha alegria com a aus?ncia de problemas graves terminou na 37? rodada, na partida que terminou empatada contra o Stafford. No final da partida Geoff Ho sofreu uma dura entrada e ficou de fora do restante da temporada. A previs?o ? de pelo menos 2 meses podendo alcan?ar 3 meses com um tend?o do joelho torcido.

depfinanceirofu2.png

Meu planejamento financeiro se mostrou equivocado. A folha salarial drenou boa parte dos recursos, mas mesmo assim, ao t?rmino da competi??o t?nhamos um saldo positivo de 209 mil e um balan?o de 911 mil. Claro, que at? o t?rmino oficial da temporada isso se reduzir? pela aus?ncia de jogos, mas na pr?xima temporada espero conseguir aumentar esse valor.

finabrrw6.jpg

outrasnoticiasui4.png

Para completar a minha alegria, mais um rival do Gainsborough foi rebaixado. O Boston foi rebaixado para a Conference North. Outro rival, o Worksop foi rebaixado da Conference North na temporada 2007/08 e ainda n?o voltou.

bostonbi3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande avan?o que destes! Parab?ns. Espero-te ver na primeira lida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande avan?o que destes! Parab?ns. Espero-te ver na primeira lida. ;)

Vai demorar um pouco mas chego l?

Muito bem, Gilson. J? faltou mais para chegar ? Premier... :wink:

Animador seu coment?rio. :biggrin:

Valeu pelo apoio.

Isto passinho a passinho chega-se l?, est?s em grande :D

de gr?o em gr?o a galinha enche o papo, n?o

Compartilhar este post

Link para o post

200809bh9.png

analisest3.png

Enfim o meu 1? t?tulo neste save. Depois de quase conseguir a classifica??o no playoff da Conference National comecei a temporada 2008/09 confiante na promo??o.

Havia feito boas contrata??es e o time estava refor?ado para lutar pelo t?tulo. A surpresa foi que o time n?o deslanchou no in?cio de temporada e durante todo o 1? turno ficamos lutando para ficar na zona do playoff. A defesa fazia o seu papel, mas o ataque deixava a desejar e a equipe n?o ia bem nos jogos longe de nosso torcida.

No returno a situa??o se modificou. Mantivemos a defesa como uma das melhores, o ataque passou a marcar mais gols e passamos a vencer mais jogos fora de casa. Com isso, o Gainsborough conseguiu assumir a lideran?a da competi??o na reta final e nas rodadas finais do campeonato conseguimos mant?-la e terminamos como campe?es com seis pontos de vantagem sobre o vice-campe?o, o Grimsby.

O Gainsborough conseguiu ser a melhor defesa do campeonato com 33 gols sofridos em 46 jogos, mas o ataque foi apenas o 12? com 60 gols em 46 partidas. Mesmo assim, terminamos como o 2? melhor saldo de gols, com +27, atr?s apenas do Oxford, que ficou com +31. Com isso ? poss?vel ver que a for?a da equipe esteve na defesa, fundamental para a conquista do t?tulo, j? que o ataque foi apenas mediano.

Outro detalhe importante para a conquista do t?tulo foi o desempenho da equipe nos jogos em casa e fora. Em casa, o Gainsborough foi a melhor equipe com 20 vit?rias, 1 empate e apenas duas derrotas, o que se tornou o diferencial da equipe para a conquista do t?tulo, j? que fora de casa n?o fomos t?o bem, ficando apenas em 6? lugar, mas pr?ximo aos outros competidores.

Aproveito o momento para destacar os principais jogadores de minha equipe, j? que alguns leitores pediram isso faz algum tempo.

Os dois jogadores com maiores m?dias na equipe foram meus dois zagueiros, Comyn-Platt e Straker. Mesmo como defensor, Comyn-Platt marcou 6 gols e se tornou o 4? artilheiro da equipe. Platt ainda fez 4 assist?ncias e foi o jogador da equipe que mais vezes foi considerado melhor em campo, 7 vezes. Straker tem n?meros mais modestos e marcou apenas 1 gol e fez duas assist?ncias, mas foi o melhor em campo por 6 vezes.

defesasiy6.jpg

Juntamente com a dupla de zaga, coloco tamb?m meu lateral direito, Matt Fish, que fez 5 assist?ncias e foi o melhor em campo por duas vezes.

fishpx4.jpg

No meio-de-campo o destaque vai para Needham e Wilkinson. Needham desde o in?cio do save ? um importante jogador do time e nessa temporada ajudou a equipe com seus gols, mesmo n?o sendo atacante. Needham foi por 6 vezes o melhor em campo e foi a 3? melhor m?dia da equipe. Outro que merece destaque ? o Wilkinson. Contratado por empr?stimo para ser a solu??o de gols da equipe, como havia sido nas duas temporadas anteriores, Wilkinson n?o fez o que se esperava dele. Quando foi recuado para o meio-campo passou a contribuir mais para a equipe e foi a 4? melhor m?dia do plantel.

needhamep4.jpg

No ataque, a grande nome foi Sinclair. Ele chegou ao clube em janeiro e jogou apenas 18 partidas, mas com seus 10 gols se tornou o artilheiro da equipe e ajudou o Gainsborough a garantir o t?tulo.

sinclair02vj7.jpg

Outro muito importante ? outro jogador hist?rico do clube. Sam Lancaster marcou menos gols do que eu esperava, mesmo assim, com seus 9 gols e 5 assist?ncias teve papel destacado no t?tulo do clube.

lancasteryx1.jpg

Por ?ltimo destaco os jogadores que fizeram mais assist?ncias. Adam Smith e McClements. Smith foi contratado para ser titular, mas n?o se firmou na equipe, mesmo assim foi o jogador que mais assist?ncias fez. O 2? jogador com mais assist?ncias, McClements atuou como titular em boa parte do campeonato e fez 6 durante a temporada.

smithhx9.jpg

statsla3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom save sim senhor, excelente final na ?poca passada.

Apresenta??o 5*.

GL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tal como eu tinha dito, esta ?poca serias uma equipa muito mais forte. E ai est? com um primeir?ssimo lugar.

Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela promo??o, j? leva um ano de atraso. Merecias pelo grande final do ano transacto. Agora, vais ter que te aguentar na League Two.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens.

Este ano ? para subir outra vez!

N?o creio em algo desse tipo, mas ficaria muito alegre.

Agora ? para fazer boa figura na League Two :wink:

Nessa ?poca pretendo n?o cair. J? ficarei feliz.

Muito Bom save sim senhor, excelente final na ?poca passada.

Apresenta??o 5*.

GL.

Foi muito bom mesmo. As 3 temporadas do save foram muito boas. Ainda n?o tive aquela sensa??o de s? apanhar dos outros.

Tal como eu tinha dito, esta ?poca serias uma equipa muito mais forte. E ai est? com um primeir?ssimo lugar.

Parab?ns. ;)

Valeu Tiago pelo apoio.

Parab?ns pela promo??o, j? leva um ano de atraso. Merecias pelo grande final do ano transacto. Agora, vais ter que te aguentar na League Two.

Um ano de atraso...voc? ? um brincalh?o. :biggrin:

Agora ser? dureza. TErei que rezar muito na Trinity Church.

Compartilhar este post

Link para o post

200910wd1.png

Gainsborough na 4? divis?o

Estou para come?ar a 4? temporada do save, que tem por objetivo levar o Gainsborough da Conference North (6? divis?o) at? a Premiership (1? divis?o) do futebol ingl?s. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o depois de ter vencido o Harrogate na final do palyoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha e estivemos pr?ximos da promo??o, mas fomos derrotados pelo Woking na final do playoff. Na 3? temporada finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. Agora come?a uma nova etapa, com o Gainsborough na League Two.

perfilfn6.png

Continuo pela 2? temporada seguida com a reputa??o ?Regional?. Algumas mudan?as aconteceram nos atributos:

- Abordagem Profissional: permaneceu inalterada em 11 pontos

- Consist?ncia T?tica: aumentou novamente um ponto e est? em 13

- Controle Financeiro: caiu dois pontos e est? em 7.

- Disciplinar Plantel: subiu novamente dois pontos e est? em 15

- Lealdade Clube/Jogador: reduziu um ponto e est? em 6

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: subiu novamente dois pontos e est? em 15

perfilmd6.jpg

infobt8.png

O Gainsborough finalmente se tornou profissional. A partir da League Two, apenas equipes profissionais disputam os campeonatos. O valor do clube tamb?m subiu. De 425 mil para 800 mil euros.

profissionalsr3.jpg

depfinanceirofu2.png

As finan?as continuam com o status de ?OK?. Outros 19 clubes da League Two est?o na mesma situa??o, tr?s outros est?o ?Seguro? e um est? ?Inseguro?. Tive a oportunidade de ter um bom or?amento para contrata??es, mas optei por um maior or?amento para a folha salarial. Em vez dos 160 mil euros para transfer?ncias fiquei com apenas 56 mil euros. Com essa mudan?a a folha salarial p?de ser ampliada para quase 61 mil.

rocamentoga4.jpg

finaneq5.jpg

diretoriajo4.png

A dire??o espera que a equipe escape do rebaixamento e meu objetivo ser? esse. Nessa temporada disputaremos tamb?m 3 ta?as, mas nesse tipo de competi??o n?o tenho me dado bem neste save e prefiro n?o arriscar nenhum palpite.

objetivodv4.jpg

Como o clube-pai do Gainsborough, o Bounermouth est? na mesma divis?o, resolvi pedir o fim dessa parceria e iniciei a procura de um novo clube. A diretoria apresentou 3 possibilidades e fiquei com o Sheffield United, que est? no Championship, 2? divis?o inglesa, os outros dois eram da League One.

parceriaff0.jpg

parceria2gp9.jpg

Tamb?m solicitei a melhoria das condi??es de treinamento. Ao contr?rio das outras vezes quando o meu pedido era recusado, dessa vez a diretoria o aceitou.

melhoriasmq3.jpg

staffxk2.png

Com a profissionaliza??o do clube aproveitei o momento para reformular o staff, j? que iria profissionaliz?-lo. Dispensei olheiros, fisioterapeutas e preparadores f?sicos que estavam para terminar o contrato e em alguns deixaram o clube em uma rescis?o amig?vel. Contratei novos membros para o staff, todos com contrato profissional. Quem permaneceu no clube teve seu contrato renovado como profissional.

Tamb?m houve uma mudan?a na ?rea que a dire??o permitia que eu enviasse olheiros. Se nas 3 primeiras temporadas s? podia envi?-los pela Inglaterra, agora posso envi?-los a qualquer pa?s do Reino Unido e Irlanda, aumentando assim a possibilidade de encontrar melhores jogadores.

Com a renova??o aumentei o n?mero de estrelas nos treinos que pulou de 1 treino com 5 estrelas para 5 treinos com 5 estrelas. Agora tenho tamb?m 3 treinos com 4 estrelas e 1 com 3 estrelas. Pela 1? vez adotarei treinos espec?ficos para goleiros, laterais, zagueiros, meias-atacantes, volantes, pontas, atacantes e centro-avantes, al?m de treinamentos para pr?-temporada.

staffnx2.jpg

staff2ew2.jpg

transferenciasoe0.png

A base da equipe foi mantida e 13 jogadores permaneceram no plantel. No entanto, n?o deixei de contratar novos jogadores e 7 foram contratados, quase todos sem custo para o clube. 15 jogadores foram negociados e/ou dispensados. Ao contr?rio do que fiz na Conference National e na Conference North, onde contratava jogadores focando a pesquisa nos aspectos f?sicos e psicol?gicos e s? depois nos t?cnicos, na League Two ? preciso focar a pesquisa tamb?m nos atributos t?cnicos.

Tamb?m foram contratados por uma temporada 4 jogadores, 2 vindos do clube-pai e outros dois bem conhecidos de voc?s que acompanham o save, Bem Wilkinson e Luke Bolden, que retorna ao Gainsborough depois de uma temporada jogada no Sheffield Wednesday. Um 5? jogador do clube-pai foi emprestado ao Trinity, mas preferi dispens?-lo.

transfo5.jpg

elencopg9.png

Como sempre fa?o, analisei as outras equipes do campeonato e posso dizer que o n?vel delas ? diferente das equipes que disputam a Conference North ou South e a Conference National. Na League Two a qualidade t?cnica dos jogadores ? bem maior do que nas divis?es abaixo e os jogadores que contratei procuraram refor?ar a equipe nesse sentido.

O elenco do Gainsborough para esse in?cio de temporada ter? 24 jogadores, com m?dia de idade de 21 anos. O plantel continua jovem, mas at? agora respondeu bem ? press?o.

Sobre as nacionalidades que comp?em o elenco, tenho jogadores de 5 nacionalidades. Duas delas s?o do Reino Unido, tenho um jogador do Pa?s de Gales e 3 da Irlanda do Norte. Tenho tamb?m um jogador da Irlanda, um da Austr?lia e um da Rep?blica Democr?tica do Congo.

No plantel tomei a atitude de renovar os contratos dos jogadores para o contrato profissional. Alguns eu mantive como amadores, mas talvez possa modific?-los at? o final da temporada.

pantelxx6.jpg

amistososnm3.png

Na pr?-temporada fizemos 6 amistosos e tivemos um excelente desempenho. Vencemos 5 partidas e empatamos uma.

amistososxg5.jpg

outrasnoticiasui4.png

Destaque para uma not?cia. A previs?o dos apostadores para a League Two ? a luta contra o rebaixamento. A imprensa prev? o 24? lugar (?ltimo lugar), as apostas est?o em 33-1.

apostasbd1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A tua pre-temporada n?o parece ter convencido os apostadores, relativamente ?s tuas possibilidades.

Boa sorte na nova ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
A tua pre-temporada n?o parece ter convencido os apostadores, relativamente ?s tuas possibilidades.

Boa sorte na nova ?poca.

J? estou acostumado com isso, mas ? bom posso surpreend?-los.

Valeu six.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser? poss?vel uma nova ?poca a surpreender toda a gente, garantindo um lugar nos play-off? Ou ? imposs?vel, Gilson?

Compartilhar este post

Link para o post
Ser? poss?vel uma nova ?poca a surpreender toda a gente, garantindo um lugar nos play-off? Ou ? imposs?vel, Gilson?

Oi DUXXI, desde o in?cio do save o time tem surpreendido e sempre fiquei entre os 1?s colocados. Reforcei bem o time, mas prefio n?o arriscar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...