Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

200607um4.png

FA Cup

A FA Cup ? o nome comum da Football Association Challenge Cup, tamb?m conhecida como a Copa da Inglaterra, ou Ta?a da Inglaterra em Portugal. Essa competi??o ? a mais antiga competi??o de futebol do mundo, sendo disputada desde a temporada 1871/72.

facupqn0.jpg

Na FA Cup, todas as equipes com condi??es m?nimas de est?dio e t?cnicas, definidas pela FA podem participar da competi??o, nas duas ?ltimas temporadas, mais de 600 equipes iniciaram a disputa e para a temporada 2007/08 746 clube disputar?o a competi??o. Uma das caracter?sticas mais interessantes desse torneio ? o fato de equipes pequenas poderem derrubar grandes favoritos ao t?tulo, o que os ingleses chamam de ?giant-killers?, o que n?s brasileiros chamar?amos de ?zebras? e os portugueses de ?tomba-gigantes?.

Logicamente, as equipes das divis?es mais altas s? entram em fases mais adiantadas, enquanto as equipes das divis?es mais baixas disputam a competi??o desde o in?cio ou em fases iniciais. Esse foi o caso do Gainsborough, que entrou na FA Cup na 2? fase de qualifica??o.

Os dois clubes mais vitoriosos da competi??o s?o o Manchester United e o Arsenal, respectivamente com 11 e 10 t?tulos. As maiores seq??ncias de t?tulo pertencem ao extinto Wanderes e ao Blackburn Rovers que conquistaram tricampeonato. O Wanderes em 1876-77-78 e o Rovers em 1884-85-86.

Pr?xima atualiza??o:

- Gainsborough na FA CUP

- Conference North at? a 17? rodada

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para a restante ?poca

Valeu.

Que os jogos comecem...

Foi um bom inicio de ?poca. Encontras-te em 7? lugar com poucos pontos de desvantagem sobre os teus 'superiores' e isso ? sempre bom. As les?es ? sempre uma coisa muito chata que eu tamb?m tenho sofrido por exemplo no meu 'save' do Galaxy onde a les?o de jogadores importantes nota-se imediatamente. Espero que continues com o bom trabalho.

Valeu pelo comet?rio.

Go Gainsborough GO

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mesmo, para uma equipa t?o mal cotada. Al?m disso seja com uma equipa mal cotada ou com uma equipa maravilha, nessas divis?es ? sempre muito complicado de manter o nivel. Muitos jogos, pouco const?ncia fisica, pouco sustento psicol?gico...

Est?s a fazer um muito bom trabalho.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Rea??o na Conference

facupfw8.png

A participa??o do Trinity na FA Cup come?ou 2? Fase de Qualifica??o. O advers?rio era o Burscough, a mesma equipe que foi derrotada por n?s na pr?-temporada por 3 a 0. Mesmo assim sabia que precisaria tomar cuidado, j? que agora a partida valia algo. O Burscough ? clube da divis?o imediatamente abaixo da Conference North e da South, a Northern Premier League. Jogamos em casa e fizemos uma boa partida e vencemos por 2 a 0.

burscoughjn3.jpg

O pr?ximo advers?rio foi outra equipe da Northern Premier League, o Frickley. Na partida disputada em nosso est?dio merec?amos uma vit?ria, mas falhamos na conclus?o e empatamos em 0 a 0. O empate provocou a necessidade de um jogo repeti??o (replay) no campo do Frickley. Quem olha as estat?sticas pode pensar que a partida foi equilibrada, mas o fato ? que as melhores oportunidades foram nossas, mas aos 78, eles marcaram e fomos desclassificados.

frickley01sz7.jpg

frickley02lj5.jpg

Na pr?xima temporada tem mais.

confnorthbn9.png

Na Conference a situa??o do Gainsborough melhorou e poderia ter melhorado ainda mais se n?o tiv?ssemos perdidos pontos preciosos como, por exemplo, contra o Harrogate. Jogamos fora de casa e fizemos 2 a 0. No 2? tempo, os donos da casa diminu?ram. Seguramos a press?o at? o final da partida, quando o meu goleiro resolveu ir ao ataque, mesmo com o Gainsborough vencendo a partida por 2 a 1. Resultado: gol do Harrogate. Novamente tivemos outro escanteio nos acr?scimos, o goleiro foi ao ataque e novamente sofremos um gol e perdemos a partida por 3 a 2.

harrogateie8.jpg

Outra partida que poder?amos ter tido um resultado melhor foi contra o nosso rival, o Worksop. Jogamos em casa e dominamos a partida o tempo todo, mas venc?amos por 1 a 0, mas resolvi continuar pressionando, mesmo sabendo que no final da partida a AI do jogo nos reserva algumas surpresas e aos 84, o Worksop empatou em um p?nalti.

worksopck6.jpg

Com a recupera??o estamos agora na zona do play-off, em 5? lugar, 8 pontos atr?s do l?der. O grande problema da equipe tem sido nos jogos em casa, onde ocupamos apenas o 9? lugar, enquanto que nos jogos em casa somos o 3? colocado.

tabela17ei1.jpg

grafico17xp4.jpg

17jogosve9.jpg

jogadordestaquemv9.png

N?o h? como deixar de destacar o artilheiro do time at? o momento na temporada. Com as contus?es dos outros atacantes, Sam Lancaster foi o respons?vel pelos gols do time e vem, na medida do poss?vel, fazendo gols e at? o momento ? o 6? artilheiro da Conference North.

lancastercu5.jpg

6artilheirovu6.jpg

depfinanceirofu2.png

No Dep. Financeiro a situa??o continua no vermelho. A folha salarial ? a respons?vel pelos problemas financeiros e como preciso dos jogadores para ter um plantel razo?vel e tentar algo mais na Confer?ncia North n?o tenho muito o que fazer.

financas28novmv6.jpg

outrasnoticiasui4.png

Algumas not?cias interessantes que apareceram nesse per?odo de jogos.

novascaraspr1.jpg

vitoriaimportantehl3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez da IA com o Harrogate! Bem, tens-te pautado por uma boa ?poca, e est?s em zona de playoff, muito bem. Pena teres sido eliminado pelo Frickley. Boa sorte para o q falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvo?ce do teu guarda-redes, porque raio ? que isso foi acontecer? O Gainsborough est? bem e recomenda-se, podias estar ainda melhor, mas lugar no playoff ? bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Que estupidez da IA com o Harrogate! Bem, tens-te pautado por uma boa ?poca, e est?s em zona de playoff, muito bem. Pena teres sido eliminado pelo Frickley. Boa sorte para o q falta!

Imagine o meu desespero vendo a vit?ria escorregando pelas m?os.

Pena a derrota na FA. Espero que consigas a promo??o ? confer?ncia Nacional

Bem-vindo ao f?rum e obrigado por acompanhar.

Que parvo?ce do teu guarda-redes, porque raio ? que isso foi acontecer? O Gainsborough est? bem e recomenda-se, podias estar ainda melhor, mas lugar no playoff ? bom.

N?o gosto nem de lembrar. N?o fa?o a menor id?ia. Estou feliz com a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente save, como seria de esperar... Vou acompanhar! ;)

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

FA Trophy

A FA Trophy ? o nome mais usual para o Football Association Challenge Trophy. ? uma competi??o disputada desde 1969 pelas equipes da Football Conference (Conference National, Conference South e Conference North), Southern League, Isthmian League e Northern Premier League que s?o as ligas da 7? divis?o e outras 6 ligas que formam a 8? divis?o.

fatrophygo1.jpg

A FA Trophy ? uma competi??o para equipes semi-profissionais. A FA Trophy ? disputada em jogos eliminat?rios, exceto a semifinal que ? disputada em jogos de ida-e-volta. A final da temporada 2006/07 do Fa Trophy foi a 1? decis?o a ser disputada no novo est?dio de Wembley. A partida foi entre Kidderminster Harriers e Stevenage Borough.

Scarborough com os t?tulos de 1973, 1976, 1977, Telford United com os t?tulos em 1971, 1983, 1989 e Woking em 1994, 1995, 1997 s?o as equipes com mais conquistas na competi??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ? mesmo assim. Lugares de playoff! Ainda sobes esta ?poca. O lixado ? quando a ?poca nos corre bem e perdemos nos playoffs!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Muito bom. Tens mantido a tua equipa ali na zona de 'promo??o' o que ? ?ptimo tendo em conta que a tua equipa n?o ? favorita nem nada que se pare?a. H? que continuar a lutar que ainda consegues subir j? est? ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, Gilson, excelente. Tanto na apresenta??o, como no texto, etc... (tudo)

Voc? tem conseguido manter a equipa nos lugares de promo??o e isso j? ? uma conquista. Veremos se conseguir? chegar aos playoffs...e a? ter um pouco de sorte e subir.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito batalhadora a equipa at? agora esta ?poca.

Agrade?o a considera??o por n?o teres iniciado o save no Worksop, apesar de n?o me incomodar se o tivesses feito Gilson.

Com enorme prazer que vejo Worksop e Gainsborough nos lugares de acesso ao playoff. Mas a coisa ainda vai apertar mais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente in?cio de Campeonato. Um lugar de play-off para uma equipa t?o modesta ? muito bom.

Essa divis?o ? curiosa, porque numa jornada se pode estar em 10? e ganhando o jogo j? se est? em 5?.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, ? mesmo assim. Lugares de playoff! Ainda sobes esta ?poca. O lixado ? quando a ?poca nos corre bem e perdemos nos playoffs!

;)

Como a equipe era para chegar em 16?, estou satisfeito com qualquer coisa. Meu medo maior n?o ? perder no play-off, mas subir e depois cair na temporada seguite.

Muito bom. Tens mantido a tua equipa ali na zona de 'promo??o' o que ? ?ptimo tendo em conta que a tua equipa n?o ? favorita nem nada que se pare?a. H? que continuar a lutar que ainda consegues subir j? est? ?poca.

Tem sido bom mesmo, principalmente por conta das experi?ncias t?ticas que tenho feito.

Como sempre, Gilson, excelente. Tanto na apresenta??o, como no texto, etc... (tudo)

Voc? tem conseguido manter a equipa nos lugares de promo??o e isso j? ? uma conquista. Veremos se conseguir? chegar aos playoffs...e a? ter um pouco de sorte e subir.

For?a! ;)

Muito obrigado Cesario, estou fazendo um save mais enxuto para poder avan?ar mais ?pocas.

Muito batalhadora a equipa at? agora esta ?poca.

Agrade?o a considera??o por n?o teres iniciado o save no Worksop, apesar de n?o me incomodar se o tivesses feito Gilson.

Com enorme prazer que vejo Worksop e Gainsborough nos lugares de acesso ao playoff. Mas a coisa ainda vai apertar mais... ;)

A equipe tem se superado, ainda mais que s? agora voltamos a ter for?a m?xima.

N?o fazia muito sentido para mim e talvez muitos achassem que eu estaria fazendo uma c?pia do seu save. Para evitar coment?rios nesse sentido, optei pelo Trinity.

Sei disso, imagino que a coisa ficar? complicada.

Excelente in?cio de Campeonato. Um lugar de play-off para uma equipa t?o modesta ? muito bom.

Essa divis?o ? curiosa, porque numa jornada se pode estar em 10? e ganhando o jogo j? se est? em 5?.

;)

Obrigado. Estou muito feliz, j? que estamos longe do rebaixamento.

Est? tudo disputad?ssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Como a equipe era para chegar em 16?, estou satisfeito com qualquer coisa. Meu medo maior n?o ? perder no play-off, mas subir e depois cair na temporada seguite.

Para a manuten??o ? sempre aquela chama, o pior para mim ? morrer na praia. Isso e ?pocas em que n?o cumpro os objectivos.

For?a!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

200607um4.png

Trinity surpreende e ? 2? lugar

fatrophygy7.png

Minha 1? participa??o no FA Trophy foi decepcionante, principalmente pela forma como ela se encerrou.

A participa??o come?ou na 3? Fase de Qualifica??o. Enfrentamos o Hanwell Town, da 8? divis?o, a Southern Football League Division One South & West. Completamente favoritos sofremos para ganhar, mesmo jogando em casa. Vencemos por 2 a 1 com gols de Wareham, aos 7 e Allison, de p?nalti, aos 74.

O advers?rio da 1? Eliminat?ria era da Conference National e teoricamente mais forte, o Rushden & Diamonds. Fomos ao Nene Park e fomos impiedosamente goleados por 7 a 1. A maior goleada sofrida pelo Gainsborough neste save at? o momento.

rushdenen6.jpg

confnorthbn9.png

As rodadas seguintes da Conference North foram muito boas para o Trinity. Nesse per?odo perdemos apenas duas vezes. ? verdade que foram derrotas pesadas para o Rushden por 7 a 1 no FA Trophy e para o Barrow na Conference por 3 a 0.

Apesar das derrotas, as vit?rias colocaram o Gainborough em 2? lugar no campeonato, mesmo perdendo jogadores importantes por contus?o como Needham, na partida contra o Leigh, ou novamente Graves, contundido depois da partida contra o Leigh e agora Lancaster, na partida contra o Droylsden. As vit?rias fora de casa sempre s?o sofridas e muitas vezes somos amplamente dominado pelos advers?rios, mas temos vencido e isso ? o mais importante.

Sei que ser? muito dif?cil superar o Kettering, mas minha corrida ? para garantir a vaga nos play-offs. Teremos duas partidas important?ssimas nas pr?ximas duas rodadas. Enfrentaremos o 3? lugar, o Staylbridge, em nosso est?dio, e depois o l?der e favorito Kettering em seu est?dio.

tabela26yg0.jpg

grafico26sq1.jpg

26jogosle7.jpg

golacova4.png

Destaco pela 1? vez no save um gol. Gostei dele porque foi o gol mais r?pido que marquei at? o momento. O gol foi marcado por Allison, aos 15 segundos de jogo na partida contra o Blyth, em nosso est?dio. A partida terminou 4 a 1 e Alisson fez 3 gols.

Veja o gol:

LY0z3uXEEac

transferenciasoe0.png

Quando eu tentava contratar jogadores por empr?stimo pedia para meu adjunto excluir alvos irrealistas. Com isso, n?o aparecia ningu?m dispon?vel. Agora em janeiro, resolvi tentar alguns empr?stimos, mesmo contrariamente a ele. E deu certo. Trouxe 3 jogadores e estou tentando mais alguns. S?o refor?os importantes para o final da temporada que em breve se aproximar?.

empr01uj3.jpg

empresjoga1sn5.jpg

depfinanceirotn9.png

Finalmente, boas not?cias financeiras. Depois de alcan?ar 25 mil de balan?o negativo, conseguimos reduzir esse montante para pouco mais de 2 mil. Pode n?o parecer muito, mas na situa??o que estava, creio ser uma grande melhoria. N?o fiz nada, mas com o crescimento das rendas de bilheteria, o d?ficit diminuiu.

financas27jancl2.jpg

diretoriajo4.png

Pedi duas vezes para a dire??o encontrar um clube-pai para o Gainsborough. Novamente ela n?o encontrou um clube que pudesse ser esse parceiro. Com isso, vou esperar at? o final da temporada para tentar novamente.

parceriafq4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar dos 7, penso que ? muito positiva esta actualiza??o. Muito bem na Liga, com 5 vit?rias consecutivas, sofridas ou n?o. Ah, ainda bem que reduziste o d?fice.

Os empr?stimos valeram a pena. Qualidade!

PS - O Allison estava cheio de pressa ali, lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recupera??o no campeonato!!!

E que grande tareia que levaste frente ao Rushden :|

Compartilhar este post

Link para o post
Para a manuten??o ? sempre aquela chama, o pior para mim ? morrer na praia. Isso e ?pocas em que n?o cumpro os objectivos.

For?a!

;)

Concordo.

Bem, apesar dos 7, penso que ? muito positiva esta actualiza??o. Muito bem na Liga, com 5 vit?rias consecutivas, sofridas ou n?o. Ah, ainda bem que reduziste o d?fice.

Os empr?stimos valeram a pena. Qualidade!

PS - O Allison estava cheio de pressa ali, lol :mrgreen:

Na pr?xima temporada tentarei mais alguns

O Alisson ? bem rapidinho para os padr?es.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande recupera??o no campeonato!!!

E que grande tareia que levaste frente ao Rushden :|

Nem vi a cor da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom in?cio.

E as recorda??es que me traz o Adrian Coote...

Obrigado.

Quai recorda??es?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...