Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

Tens estado bem no campeonato e espero que seja sempre a melhorar.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

200708vt3.png

Gainsborough sobe e ? 10? lugar

confnationalts5.png

N?o vou negar, mas depois que estabilizamos o Gainsborough na 15? posi??o, imaginei que o clube ficaria por ali, mas o fato ? que iniciamos uma ascens?o nas 10 rodadas que abriram o returno e agora estamos em um c?modo 10? lugar e a 11 pontos do 5? lugar e da zona de playoff.

O Gainsborough poderia estar mais bem classificado, se n?o tiv?ssemos, por exemplo, tomado algumas goleadas comprometedoras, com o 3 a 0 para o Macclesfield e o 4 a 1 para o Oxford, e perdido para o l?der, o Dag and Red, com um gol claramente em impedimento. E por falar nesse gol, reclamei, mas ningu?m admitiu o erro e fui advertido.

oxford02mw2.jpg

dagred02zs4.jpg

polemicasi1.jpg

Entre as boas vit?rias que conseguimos nessas rodadas, destaco a vit?ria sobre o vice-l?der, o Exeter, por 3 a 1.

exeter02rp8.jpg

Taticamente, voltei ao 4-4-2 depois da vit?ria sobre o Northwich.

33jogosmy3.jpg

tabela33lr5.jpg

grafico33tc2.jpg

fatrophygy7.png

No FA Trophy, ?nica competi??o na qual o Trinity permanecia al?m da Conferenc, passamos com muita dificuldade pelo Northwich, 2 a 1. Na fase seguinte, 3? Eliminat?ria enfrentamos o Woking, fora de casa, e perdemos por 3 a 1 e fomos eliminados.

wokingsy4.jpg

jogadordestaquemv9.png

Destaco outro jogador da equipe ? Luke Bolden. Emprestado at? o final da temporada pelo Sheffield Wednesday fez 8 gols e 9 assist?ncias e atualmente ? a 4? melhor m?dia do campeonato.

bodenvr2.jpg

Khalil continua bem, mas agora ? a 9? melhor m?dia.

Os 2 artilheiros da equipe s?o Wilkinson e Lancaster, respectivamente, 12 e 11 gols na temporada.

outrasnoticiasui4.png

Fui cotado para assumir um clube, o Cambridge United. Logicamente, n?o h? a menor possibilidade de trocar de clube, mesmo que apare?a no futuro, uma proposta de uma divis?o acima.

cambridgeoy0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gainsborough sempre a subir! parab?ns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, grande subida. O regresso ao 4x4x2 deu frutos. Pena as goleadas que falaste, sofridas, e o golo em off-side claro com o DR. E ainda te advertem. Lol...

O Boden tem grandes atributos para a divis?o!

Play-offs est?o bem longe, mas nada ? imposs?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra mas que grande subida. E ainda por cima andas a ser roubado. :mrgreen:

Muito bom mesmo. Ent?o aquela s?rie de vit?ria deve ter sido ?ptima.

Compartilhar este post

Link para o post

grande subida, agora ? tentar subir mais um bocado...

For?a Gilson

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, a equipa est? em grande forma e a cheirar os play-offs nada imposs?veis de alcan?ar. For?a Gilson, surpreende a Inglaterra :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande esc?ndalo, mas mesmo assim a equipa tem vindo a reagir.

O playoff ? possivel, eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ascen??o, se continuares assim ainda podemos sonhar mais alto, parabens pelos resultados!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Gainsborough sempre a subir! parab?ns ;)

Deu uma boa subida.

Ena, grande subida. O regresso ao 4x4x2 deu frutos. Pena as goleadas que falaste, sofridas, e o golo em off-side claro com o DR. E ainda te advertem. Lol...

O Boden tem grandes atributos para a divis?o!

Play-offs est?o bem longe, mas nada ? imposs?vel.

Deu frutos realmente. Fiz alguns ajustes nele.

O Boden ? bom mesmo.

Porra mas que grande subida. E ainda por cima andas a ser roubado. :mrgreen:

Muito bom mesmo. Ent?o aquela s?rie de vit?ria deve ter sido ?ptima.

Se n?o tivesse perdido estaria melhor.

Veleu.

grande subida, agora ? tentar subir mais um bocado...

For?a Gilson

Exato...quem sabe n?o subo mais um pouco?

Bem ? continuar a subir, se n?o fosse aquele folo em fora de jogo!...

Bem continua??o de um bom save ;)

Obrigado.

Muito bem, a equipa est? em grande forma e a cheirar os play-offs nada imposs?veis de alcan?ar. For?a Gilson, surpreende a Inglaterra :D

Seria ?timo se eu chegasse ao playoff.

Grande esc?ndalo, mas mesmo assim a equipa tem vindo a reagir.

O playoff ? possivel, eu acredito.

Obrigado kusie.

Grande ascen??o, se continuares assim ainda podemos sonhar mais alto, parabens pelos resultados!

For?a!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Estou de mudan?a para um novo apartamento e ficarei sem internet por v?rios dias. Mesmo assim ficarei jogando em casa e escreverei para depois postar.

Um abra?o a todos que acompanham o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? pessoal, estou de volta. N?o ? ainda como eu queria, pois ainda n?o estou em minha nova resid?ncia que continua em reforma, mas por enquanto estou utilizando a internet wireless de um vizinho. Creio que segunda-feira j? estarei na nova resid?ncia. Nesses dias que fiquei distante daqui pude jogar algumas vezes e postarei o que fiz. Nas pr?ximas horas postarei tudo se n?o ocorrer algum problema.

200708vt3.png

Gainborough no playoff novamente

confnationalts5.png

Parecia imposs?vel, mas faltando 12 rodadas para o t?rmino da Conference National, o Gainsborough manteve o bom desempenho das ?ltimas rodadas e foi galgando posi??es at? conseguir a vaga no playoff. Nas 12 rodadas, vencemos 9 partidas e perdemos apenas 3 partidas.

Na corrida pela classifica??o tivemos vit?rias importantes, como a vit?ria por 2 a 1 sobre o Stafford, com dois gols de Lancaster. O Stafford estava em 6? lugar, enquanto o Gainborough vinha em 8? e de uma derrota incr?vel para o York, fora de casa, por 4 a 3 com dois gols nos minutos finais da partida.

york02rz4.jpg

stafford02yt3.jpg

Outra partida decisiva foi contra o Morecambe, que era o 6? lugar, enquanto o Gainborough estava uma posi??o abaixo, no 7? lugar. Sa?mos perdendo, mas conseguimos empatar e virar no in?cio do 2? tempo. Quando a partida parecia que terminaria com nossa vit?ria sofremos um gol aos 81, mas 5 minutos depois fizemos o 3 a 2 e garantimos os 3 pontos. Com a vit?ria as duas equipes trocaram de posi??es.

morecambe02hh0.jpg

Alcan?amos a zona de playoff na vit?ria sobre o Weymouth por 3 a 0, quando faltavam 4 partidas para o t?rmino do campeonato. A partida seguinte foi important?ssima. Enfrentamos o Kettering, fora de casa. O Kettering precisava vencer para se igualar em pontos com o Gainsborough. Infelizmente n?o jogamos bem e perdemos por 2 a 1, com um gol sofrido aos 84 minutos.

kettering02jq3.jpg

Perdemos a vaga na zona do playoff por uma rodada e mesmo perdendo uma das duas partidas seguintes voltamos ? zona de classifica??o, empatados com o Kettering, mas com um saldo de gols melhor, o que nos dava a classfica??o. Na ?ltima rodada, enfrentamos, em casa, o rebaixado Lewes, enquanto o Kettering jogava fora contra o 8? lugar, o Halifax. Contra o Lewes, fomos melhores o tempo todo, mas eles aproveitaram suas oportunidades e fizeram 3 gols em nosso time, mas com um gol aos 90, garantimos a vit?ria e a classifica??o, j? que o Kettering perdeu por 3 a 0.

Nosso pr?ximo advers?rio ser? o Exeter, com 1? partida em nosso est?dio.

tabela46bs3.jpg

grafico46cr8.jpg

46jogoshj3.jpg

depmedicofx8.png

Terei dois problemas para o playoff. Perdi 2 titulares contundidos. Um na defesa, Hazell e outro no meio-campo, Khalil.

depfinanceirofu2.png

Minha estimativa foi superada nas ?ltimas rodadas de campeonato. Imaginei chegar aos 500 mil euros de balan?o e o clube est? com mais de 630 mil.

transferenciasoe0.png

Quem estreou pelo clube foi o lateral direito Cryan, que estava no rival do Trinity, o Boston United e veio depois de rescindir o contrato.

cryanso6.jpg

outrasnoticiasui4.png

Uma not?cia interessante foi a minha 1? indica??o como melhor treinador da Conference National. Foi meu 1? pr?mio neste save.

treinadormarhs2.jpg

Outra not?cia interessante foi o meu 100? jogo com o Gainborough.

100jogosnt8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, conseguiste chegar ao plaoff. Vamos ver se consegues subir novamente a primeira.

Boa sorte para o Playoff

Compartilhar este post

Link para o post

200708vt3.png

Faltou pouco

confnationalts5.png

O que ningu?m esperava, incluindo eu, havia acontecido. O Gainsborough em sua 1? temporada na Conference National disputava uma vaga no playoff. Com a excelente arrancada nas ?ltimas rodadas do campeonato estava animado para o playoff, mas sabia das dificuldades por enfrentar o Exeter, o 2? colocado do campeonato. Durante o campeonato, havia perdido uma e vencido a outra partida contra o Exeter.

Semifinal

Na partida de ida, jogada em nosso est?dio, fizemos uma boa partida, mas muito equilibrada e aos 58, Needham segurou a camisa de um advers?rio e o ?rbitro marcou o p?nalti que daria a vit?ria ao Exeter, que jogou desde os 61 minutos com um jogador a menos.

exeter01yl7.jpg

Na partida de volta era preciso vencer por 2 gols de diferen?a para conseguir a vaga e aos 20, Wilkinson fez 1 a 0. Seis minutos depois, Wilkinson fez o 2? gol. O placar era o que precis?vamos, mas o Exeter foi ao ataque e mostrou que estava na disputa e fez o 2 a 1, aos 34. No 2? tempo, o Exeter nos pressionou, mas no contra-ataque, Wilkinson fez seu hat-trick e abrimos novamente os 2 gols de vantagem e aos 76, o golpe de miseric?rdia com Needham, cobrando falta.

exeter02nl1.jpg

Final

Para a final enfrentar?amos o Woking, clube que havia nos derrotado as 3 vezes que nos enfrentou na temporada. Mesmo assim, estava disposto a venc?-los e aos 5, marcamos com Ainge, com um gol de cabe?a na 1? trave, depois de um escanteio. Jog?vamos bem, mas aos 38, uma bola recuada deu a chance do Woking empatar. Voltei do 2? tempo para tentar vencer a partida, mas aos 71, uma bela cobran?a de falta deu a vit?ria ao Woking e a promo??o para a League Two.

wokingv2.jpg

depfinanceirofu2.png

A temporada ainda n?o foi finalizada oficialmente, mas por enquanto, a situa??o financeira do Trinity ? excelente, se pensarmos que na temporada passada, o clube passou no vermelho. Atualmente temos mais de 700 mil euros e o clube j? ? considero ?Seguro?.

recordesnp0.png

Um novo recorde de p?blico e renda do Gainsborough foi estabelecido na 1? partida da semifinal do playoff contra o Exeter.

publicoda8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Valha-nos Deus. Depois de uma ?poca t?o boa e passar contra o Exeter tinha logo que percer contra o Woking. ? realmente muita pena mas acho que deves ficar contente pelo desempenho e preparar a pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
Valha-nos Deus. Depois de uma ?poca t?o boa e passar contra o Exeter tinha logo que percer contra o Woking. ? realmente muita pena mas acho que deves ficar contente pelo desempenho e preparar a pr?xima ?poca.

Mas fazer o que n?? Agora ? trabalhar para subir na pr?xima.

Compartilhar este post

Link para o post

200708vt3.png

analiseyq3.png

A 2? temporada deste save tamb?m superou as minhas expectativas, como j? havia acontecido na 1? temporada. O Gainsborough era candidato ao rebaixamento, mas depois de um come?o irregular, o time se estabilizou e depois do 1? turno iniciou uma ascens?o at? conseguir a vaga no playoff. A equipe que tinha m?dia de 22 anos se portou bem e por pouco n?o conseguiu uma nova promo??o. ? verdade que se olharmos pelo lado da perda da promo??o, fica a sensa??o de morrer na praia, mas se olharmos pelo desempenho de uma equipe novata na Conference National, o que o Gainsborough fez ? digno de nota.

Dessa vez, as m?dias mais altas da equipe foram de dois jogadores emprestados, Luke Boden e Ben Wilkinson, que tiveram papel destacado na equipe. Boden foi o 3? artilheiro da equipe e o jogador que fez mais assist?ncias e Wilkinson foi o artilheiro e o 2? jogador com mais assist?ncias. Pena que os dois s?o emprestados ao clube.

Outro jogador que gostei muito foi o zagueiro Hazell, que chegou depois da metade da temporada e mostrou se um jogador de confian?a. Tamb?m merece destaque ? Lancaster, que foi o vice-artilheiro e contribui com algumas assist?ncias e outro jogador emprestado, Khalil, que durante boa parte da temporada foi o jogador com maior m?dia do Gainborough.

statsxv1.jpg

Taticamente voc?s devem se lembrar que fiz v?rias experi?ncias t?ticas. Experimentei alguns desenhos t?ticos diferentes, mas retornei ao 4-4-2 simples, depois de ver que o problema t?tico era uma quest?o de ajustes nas instru??es t?ticas de equipe e individuais. Na Conference National ? comum ver equipes jogando no 4-4-2 simples, mas com setas longas em seus pontas (meias abertos, extremos, meias-ala, etc) mesmo jogando fora de casa e muitas vezes fiz o mesmo e com resultado positivo, mas a principal mudan?a foi no quarteto do meio-de-campo, que antes pressionava raramente como o restante de minha a equipe e nessa temporada passou a pressionar misto.

No restante mantive tudo semelhante ao que fiz na temporada de estr?ia do save, com apenas 2 jogadores com mentalidade ofensiva, os 2 atacantes. O restante da equipe jogou com mentalidade defensiva. Meus laterais foram mais defensores do que laterais. Continuei sem usar defesa alta ou marca??o individual e minha equipe jogava em passe direto e fora de casa, esse estilo de passe ganhava velocidade com o estilo r?pido e o uso de contra-ataques.

Em mat?ria de treinamento continuei como os mesmos da 1? temporada. Seguindo a mesma intensidade durante a temporada.

Financeiramente, n?o tive os problemas que tive na 1?temporada. Desde o in?cio tive lucros mensais e com o bom desempenho do time, a torcida respondeu comparecendo aos jogos, o que permitiu tirar o clube do status de OK para o de Seguro.

finanmaiyp8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Epa adorei a parte gr?fica! xD

Grande ?poca, parab?ns! ;)

Obrigado pelo elogio. A id?ia ? fazer algo "clean" para aparesentar o save.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir?s subir na proxima, a tua equipa mostrou que est? na divisao errada, com os refor?os certos vais conseguir. Que posi??o joga o Cavell Coo?

E podes por a ss do T.J. Ele faz parte da minha equipa do Airbus.

Compartilhar este post

Link para o post
Ir?s subir na proxima, a tua equipa mostrou que est? na divisao errada, com os refor?os certos vais conseguir. Que posi??o joga o Cavell Coo?

E podes por a ss do T.J. Ele faz parte da minha equipa do Airbus.

Estou confiante para subir na pr?xima.

O Coo joga nas duas laterais e tamb?m como trinco.

Aqui vai o TJ

tjwm2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

200809bh9.png

Uma nova chance na Conference National

A 3? temporada do save est? para come?ar e tentarei pela 2? vez subir de divis?o, deixar a Conference National para ir ? League Two, a 4? divis?o do futebol ingl?s.

O ?timo desempenho na temporada nos coloca como o 4? favorito ao t?tulo, atr?s do Exeter e Aldershot, equipes que tamb?m participaram do playoff, juntamente com o Gainsborough, e atr?s do Halifax, 6? colocado na temporada passada. Os apostadores confiam no meu time, mas a imprensa nos qualifica apenas para a 18? posi??o.

apostaska0.jpg

perfilfn6.png

A grande mudan?a do meu perfil ? que agora minha reputa??o n?o ? mais ?Por saber?, mas ?Regional?. Nos atributos houve algumas mudan?as.

- Abordagem Profissional: permaneceu inalterada em 11 pontos

- Consist?ncia T?tica: aumentou um ponto e est? em 12

- Controle Financeiro: permanece em 9

- Disciplinar Plantel: subiu dois pontos e est? em 13

- Lealdade Clube/Jogador: reduziu dois pontos e est? em 7

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: subiu dois pontos e est? em 13

perfilag4.jpg

infobt8.png

O Gainsborough continua semi-profissional e nessa temporada apenas 5 equipes s?o semi-profissionais, uma a menos que na temporada passada. O valor estimado do clube aumentou novamente, de 240 mil no in?cio do save, pulamos para 350 mil e agora para 425 mil euros. Na Conference National, 19 clubes t?m um valor estimado maior que o Trinity.

depfinanceirofu2.png

As finan?as que passaram para o status de ?Seguro? no final da temporada passada, voltaram ao status de ?OK?. Outros 18 clubes est?o na mesma situa??o, 4 est?o ?Inseguro? e um est? ?Seguro?, o Sttaford Rangers. Como o excelente desempenho financeiro do clube recebi 110 mil para contrata??es, mas novamente tive problemas para atrair bons jogadores e esse dinheiro foi de pouca utilidade. Penso que deveria ter pego um valor menor para transfer?ncias e ter aumentado a folha salarial, que hoje supera os 46 mil euros e est? estourada em quase 7 mil euros por m?s.

finanjunph0.th.jpg

contratacoesxt1.jpg

A boa novidade foi a assinatura de um novo contrato de patroc?nio. O anterior era de 18 mil euros. Agora o clube tem um novo contrato de mais de 60 mil euros at? 2011.

patrociniotm3.jpg

staffxk2.png

O staff permaneceu praticamente inalterado. A ?nica mudan?a foi na sa?da de um preparador f?sico e na chegada de outro e na modifica??o no n?mero de estrelas. J? tenho um treino 5 estrelas. Nos outros tenho 4 treinos 4 estrelas (antes eram 2 treinos) e 4 com 3 estrelas (antes eram 6 treinos). Com isso n?o tenho mais treinos com duas ou uma estrela.

staffip2.jpg

transferenciasoe0.png

A base da equipe foi mantida e 15 jogadores da temporada passada permaneceram no elenco principal. Mesmo assim, contratei 13 jogadores, a maior parte sem custos para o clube, mas tamb?m dispensei v?rios jogadores. Creio que a equipe est? mais forte. Tentei contratar Bem Wilkinson para o clube. O Hull aceitou a oferta, mas na hora de negociar o contrato ele n?o quis se transferir para o Gainsborough. Mesmo assim, Wilkinson foi novamente contratado por empr?stimo at? o fim da temporada.

transftp7.jpg

elencopg9.png

O elenco do Gainsborough para esse in?cio de temporada ter? 25 jogadores, com m?dia de idade de 22, 1 ano acima da temporada passada.

elencomf1.jpg

diretoriajo4.png

A dire??o pede pouco para meu time. Ela quer que o time se mantenha apenas acima da zona do rebaixamento. Eu quero mais e lutarei pela promo??o. Na FA Cup e no FA Trophy n?o vou projetar nada, j? que at? o momento n?o fiz muito nessas competi??es.

objetivokc0.jpg

amistososnm3.png

Na pr?-temporada fizemos 5 amistosos. Vencemos duas, perdemos duas e empatamos uma partida.

amistososaa1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem parece que temos ai uma equipa muito equilibrada e segura que acho que vai atacar em forca o t?tulo. O ideal seria ficar em primeiro mas ? claro que o lugar nos playoff's seriam novamente uma grande marca.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem parece que temos ai uma equipa muito equilibrada e segura que acho que vai atacar em forca o t?tulo. O ideal seria ficar em primeiro mas ? claro que o lugar nos playoff's seriam novamente uma grande marca.

Boa sorte.

Oi Tiago, ainda n?o esqueci de minha promessa.

Mesmo n?o colocando os ss, posso dizer que essa equipe ? a mais forte que as anteriores e que tem qualidade para lutar pela promo??o. Como fizemos uma boa campanha na temporada passada estou muito confiante para conseguir a promo??o. Agora ? ir para o campo e ver as coisas como se desenrolar?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...