Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

200910wd1.png

Trinity surpreende na League Two

League Two: um pouco de hist?ria

A League Two (Football League Two) recebeu essa denomina??o a partir da temporada 2004/05. Entre o per?odo de 1992/93 a 2003/04 era chamada Football League Third Division, mas sua hist?ria come?a em 1958/59, quando os clubes que participavam da Third Division North e Third Division South fundiram as duas divis?es e criaram Football League Fourth Division, que existiu com esse nome at? a cria??o da Premier League na temporada 1992/93.

Nesses quase 50 anos de exist?ncia, a League Two n?o tem um campe?o com muitos t?tulos, j? que ela ? uma divis?o de acesso a outras divis?es. O clube que mais conquistou t?tulos ? o Doncaster Rovers, que venceu a League Two por 3 vezes.

A League Two ? disputada por 24 clubes que jogam entre si duas vezes (casa e fora) em um total de 46 partidas. O campe?o, o vice-campe?o e o 3? colocado s?o automaticamente promovidos ? League One, enquanto os clubes entre o 4? e 7? lugares disputam um playoff e o vencedor tamb?m ? promovido. Os 2 ?ltimos colocados s?o rebaixados ? Conference National.

league2xa9.png

O in?cio da participa??o do Gainsborough tem sido excelente e me surpreendeu e penso que at? voc?s. Nas 10 primeiras partidas, vencemos 6 e empatamos 4 e somos os ?nicos invictos da competi??o. Com isso, assumimos a lideran?a da competi??o na ?ltima rodada, 1 ponto ? frente do Peterborough.

Nossa estr?ia na divis?o foi contra o Walsall. Fizemos uma partida equilibrada que terminou empatada em 1 a 1, mas s? marcamos de p?nalti, aos 80. Depois desse empate a equipe enfileirou 6 vit?rias pelo campeonato jogando muito bem, mas depois da vit?ria sobre o Mansfield tive um per?odo dif?cil com 3 empates consecutivos em 0 a 0. Desses 3 empates, dois deles poderia ter perdido, contra o Rushden e Peterborough. Depois dessa fase, voltamos a encontrar o caminho do gol e da vit?ria, mesmo sem jogar muito bem, sa?mos perdendo do Oldham, mas viramos a partida com um gol aos 44.

Sei que ainda h? muito ch?o para percorrer, n?o deixa de ser um ?timo in?cio de temporada, o que pelo menos me d? certa confian?a sobre as perspectivas de escapar com uma boa margem de pontos da zona do rebaixamento e se for poss?vel at? lutar por uma vaga no playoff. No entanto, ainda falta muito para arriscar qualquer palpite.

tabela10jogostq9.jpg

grafico10ur6.jpg

10partidasdw0.jpg

Copa da Liga: um pouco de hist?ria

A League Cup ? a 3? competi??o mais importante da Inglaterra. Assim como a FA Cup, a League Cup ? uma competi??o eliminat?ria, mas que tem algumas peculiaridades, como o fato de n?o haver o jogo replay, j? que as partidas s?o decididas com prorroga??o e p?naltis e tamb?m pelo fato das semifinais serem disputadas em partidas de ida e volta. O campe?o tem uma vaga na Copa UEFA.

Ao contr?rio da FA Cup, aberta a todos os clubes com determinadas condi??es, a League Cup ? disputada apenas por 92 clubes (20 da Premier League, 24 do Championship, 24 da League One e 24 da League Two.

A League Cup come?ou a ser disputada na temporada 1960/61, quando v?rios clubes que tinham ilumina??o em seus est?dios tiveram a id?ia de se fazer uma competi??o com jogos no meio da semana e com jogos noturnos. O maior campe?o da competi??o ? o Liverpool, com 7 t?tulos, seguido pelo Aston Villa com 5.

Desde 1982, a League Cup vem sendo patrocinada e desde a temporada 2003/04 ? tamb?m chamada de Carling Cup. Anteriormente ela foi denominada:

- Milk Cup (1981/82 to 1985/86)

- Littlewoods Challenge Cup (1986/87 to 1989/90)

- Rumbelows Cup (1990/91 and 1991/92)

- Coca-Cola Cup (1992/93 to 1997/98)

- Worthington Cup (1998/99 to 2002/03)

leaguecupwq2.png

Na League Cup (Carling Cup), o Gainsborough me surpreendeu novamente. Estreamos contra o Burnley, clube da 2? divis?o (The Championship) e mesmo fora de casa jogamos muito bem, dominamos o advers?rio e vencemos por 3 a 0.

burnleyqx6.jpg

Na 2? Eliminat?ria tivemos que enfrentar outro clube de uma divis?o superior. Depois do Burnley foi a vez do Accrington, da 3? divis?o (League One), que n?o vem bem e ocupava apenas o 22? lugar no campeonato. Jogamos em casa, diante de nossa torcida e destru?mos o advers?rio que foi goleado por 5 a 1, resultado que se tornou a maior goleada no Gainsborough at? o momento no save, al?m de ter igualado a maior s?rie invicta do clube, 12 jogos.

accringtonhu9.jpg

Infelizmente acho que a boa campanha do Gainsborough na Carling Cup ser? interrompida na pr?xima eliminat?ria. Enfrentaremos o Portsmouth na casa deles.

depmedicofx8.png

No momento n?o tenho ningu?m no Departamento M?dico. Espero que continue assim, mesmo sabendo que isso ? imposs?vel.

depfinanceirofu2.png

Financeiramente o clube vai muito bem. Superamos o 1? milh?o de balan?o gra?as ? presen?a constante do p?blico nas partidas do Gainsborough. Se nas duas ?ltimas temporadas a m?dia era de pouco mais de 2 mil torcedores por partida, agora a m?dia est? perto de 3.800, sendo que a capacidade do est?dio ? de apenas 4 mil. Meus planos para o futuro envolvem a amplia??o da ?Capela?.

finasetembroqs4.jpg

jogadordestaquemv9.png

Tenho 3 jogadores entre as 11 maiores m?dias da competi??o. Wilkinson, Comyn-Platt e Boden. O destaque vai para o Wilkinson, que voltou emprestado ao Gainsborough pela 4? temporada. Se na temporada passada, Wilkinson marcou apenas 4 gols, nesta ele j? marcou 10 vezes em 11 jogos, fez 3 assist?ncias e foi 3 vezes o melhor em campo.

wilkinsonmd1.jpg

recordesnp0.png

A mudan?a de divis?o provocou o aumento nas rendas das partidas. Em algumas delas o valor arrecado ? de 60 mil euros, mas na partida contra o Accrington, pela Copa da Liga batemos esse recorde que agora ? de 75 mil euros.

rendaua7.jpg

recorde02hw2.jpg

outrasnoticiasui4.png

O excelente desempenho de Wilkinson neste in?cio de temporada j? lhe rendeu uma premia??o. Foi escolhido o melhor jogador de agosto da League Two e se tornou o 1? jogador do Gainsborough a ganhar um pr?mio nessa divis?o, da mesma forma como havia ocorrido na Conference National.

mmelhoragosothc7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uau Gilson, grande come?o de temporada! Sem perder e a chegar a uma eliminat?ria onde apanhas o Portsmouth? Sabes se na Inglaterra a receita da bilheteira, em jogos de ta?a, ? dividida em igual parte ?s duas equipas? ? que podes conseguir a? bastante dinheiro. For?a :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada no campeonato! O Wilkinson continua a render em grande, nem outra coisa era de esperar.

Pena o sorteio na Ta?a n?o ter sido amigo...

DUXXI, isso na vida real acontece em Portugal, mas no FM vai sempre para o clube da casa. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos e grande entrada no campeonato!

Portsmouth..hmmm dificel!

As finan?as v?o muito bem..parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
Uau Gilson, grande come?o de temporada! Sem perder e a chegar a uma eliminat?ria onde apanhas o Portsmouth? Sabes se na Inglaterra a receita da bilheteira, em jogos de ta?a, ? dividida em igual parte ?s duas equipas? ? que podes conseguir a? bastante dinheiro. For?a :D

Grande mesmo. Fiquei feliz com a not?cia, mas o Alexandre me desanimou.

Valeu.

Grande entrada no campeonato! O Wilkinson continua a render em grande, nem outra coisa era de esperar.

Pena o sorteio na Ta?a n?o ter sido amigo...

DUXXI, isso na vida real acontece em Portugal, mas no FM vai sempre para o clube da casa. :-(

Ele voltou a ser um grande atacante, coisa que ele n?o foi na temporada passada. O DUXXI me deu uma boa not?cia, mas voc? veio e jogou um balde de ?gua fria.

Grandes jogos e grande entrada no campeonato!

Portsmouth..hmmm dificel!

As finan?as v?o muito bem..parab?ns!

Valeu e obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, Gilson desculpa l? ent?o, isso deve ter sabido pior do que tirar um doce a crian?a.

N?o sabia que no FM n?o tinham esse pormenor, por isso ? que as equipas pequenas querem sempre calhar com um grande. Fora ou em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, era... Se vais com uma equipa destas a Old Trafford a ?nica coisa que trazes ? 6 ou 7 no saco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wilkinson de regresso aos grandes tempos. Boa gg, apesar das dificuldades de um novo campeonato, e de teres acabado de ser promovido, est?s a fazer uma grande campanha. Continuando assim ? poss?vel sonhar, mesmo que n?o sejas promovido directamente. Ah, e se quebrares, desde que fa?as acima do 10? ser? bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado este save "silenciosamente". O teu arranjo gr?fico est? simplesmente genial. Nos meus ?ltimos saves (inacabados :D) tenho baseado (como te disse) o meu banner no teu e sem sombra de d?vida que os teus saves s?o uma fonte enorme de ideias para quem est? a come?ar a postar nesta sec??o, assim como para quem c? anda h? algum tempo, que ? o meu caso.

Que tal te est?s a dar com este tipo de 'relato' sem 'recortes de jornais', entrevistas ? tv, ou seja, sem hist?ria fict?cia por tr?s?

Mesmo sem esses 'extras' todos consegues cativar os restantes membros. Parab?ns.

Quanto ao Gainsborough, muito bom come?o de ?poca. Mencionaste que tencionas aumentar o est?dio...o pior ? se a tua diretoria ? como a da Tuna Luso e recusa... E j? agora, sei que pretendes chegar ? Premier...mas acaba a?? Vais aguentar at? tornar o Gainsborough num dos melhores clubes europeus?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

grande desafio e excelente apresentacao

continua

fikem bem,

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente at? agora!

Valeu, obrigado.

Xii, Gilson desculpa l? ent?o, isso deve ter sabido pior do que tirar um doce a crian?a.

N?o sabia que no FM n?o tinham esse pormenor, por isso ? que as equipas pequenas querem sempre calhar com um grande. Fora ou em casa.

Tenho boas not?cias. Fiz um teste e com ss. Vi as finan?as antes e depois da partida com o Portsmouth. Antes do jogo a receita era de 129 mil, depois dele pulou para 363 mil, mesmo com o Trinity jogando fora de casa. O que sugere o que voc? disse sobre divis?o de receitas. N?o sei se a divis?o ? em 50%, mas ganhei uma boa receita mesmo jogando fora de casa.

testeyx0.jpg

Era bom, era... Se vais com uma equipa destas a Old Trafford a ?nica coisa que trazes ? 6 ou 7 no saco... :lol:

Parece que o DUXXI estava certo. Ganha-se uma dinheiro bom de bilheteria mesmo jogando fora.

Wilkinson de regresso aos grandes tempos. Boa gg, apesar das dificuldades de um novo campeonato, e de teres acabado de ser promovido, est?s a fazer uma grande campanha. Continuando assim ? poss?vel sonhar, mesmo que n?o sejas promovido directamente. Ah, e se quebrares, desde que fa?as acima do 10? ser? bom.

Ainda bem n?? A campanha supera todas as expectativas at? o momento e come?o a ficar mais confiante, mas um passo de cada vez.

Tenho acompanhado este save "silenciosamente". O teu arranjo gr?fico est? simplesmente genial. Nos meus ?ltimos saves (inacabados :D) tenho baseado (como te disse) o meu banner no teu e sem sombra de d?vida que os teus saves s?o uma fonte enorme de ideias para quem est? a come?ar a postar nesta sec??o, assim como para quem c? anda h? algum tempo, que ? o meu caso.

Que tal te est?s a dar com este tipo de 'relato' sem 'recortes de jornais', entrevistas ? tv, ou seja, sem hist?ria fict?cia por tr?s?

Mesmo sem esses 'extras' todos consegues cativar os restantes membros. Parab?ns.

Quanto ao Gainsborough, muito bom come?o de ?poca. Mencionaste que tencionas aumentar o est?dio...o pior ? se a tua diretoria ? como a da Tuna Luso e recusa... E j? agora, sei que pretendes chegar ? Premier...mas acaba a?? Vais aguentar at? tornar o Gainsborough num dos melhores clubes europeus?

Ent?o deveria postar mais vezes. :biggrin:

Resolvi fazer algo mais simples e bem informativo para quem segue o save. Se voc? se baseia no meu, eu posso afirmar que me baseio nos outros, como lhe disse via MSN. Todos terminanos por nos copiar de alguma maneira.

Estou gostando, pois posso me concentrar apenas nas parte informativa do save e isso me permite fazer atualiza??es em um maior per?odo de tempo e sem necessidade de precisar criar algo para postar. Gosto desse estilo.

Sobre o est?dio quero ver at? onde ? poss?vel. Nunca vi ningu?m construindo um novo est?dio e o jogo diz que isso ? poss?vel.

N?o acaba na Premier. Coloquei Premier, porque ? o topo do futebol ingl?s. Depois de chegar l?, outros objetivos vir?o.

Se irei aguentar eu n?o sei...por isso tenho o save do Gustavo Lorenzo. Se cansar de um pulo para outro e depois posso voltar quando estiver motivado novamente.

grande desafio e excelente apresentacao

continua

fikem bem,

Valeu Ricardo, obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

200910wd1.png

L?der e invicto

league2xa9.png

Seguimos na lideran?a da League Two e mantendo a invencibilidade na competi??o com 13 e 5 empates. Na seq??ncia do campeonato fizemos mais 8 partidas e para minha felicidade empatamos apenas uma partida, contra o MK Dons, em uma dif?cil partida em que a derrota n?o seria injusta.

Nas demais partidas, como por exemplo, enfrentamos o 2? colocado, o Port Vale, na 14? rodada. O advers?rio foi sufocado por um come?o forte do Gainsborough e nossa efici?ncia foi a respons?vel pela goleada de 4 a 1.

portvale01sl8.jpg

As vit?rias podem dar uma falsa impress?o de que est? sendo muito f?cil, mas n?o est?. Na passagem da Conference National para a League Two, algo se modificou taticamente nos advers?rios, mas ainda n?o consegui fazer o ajuste correto e muitas vezes tenho sido encurralado no 2? tempo das partidas.

Apesar desses problemas, o Gainsborough vem abrindo vantagem de pontos porque os meus concorrentes t?m perdido pontos. A vantagem est? em 9 pontos e come?o a acreditar que poderemos disputar uma vaga para a League One.

18partidaslt1.jpg

tabela18jogosrl4.jpg

grafico18hn3.jpg

leaguecupwq2.png

Na League Cup, depois de passar pelo Bury e Accrington, chegou o momento de enfrentar pela 1? vez um clube da Premier League. O advers?rio foi o Portsmouth. Sabia que seria complicado derrot?-los. O Pompey jogou com Kranjkar, Lualua, Pedro Mendes, Eddie Johnson e outros, mas o Trinity jogou bem e s? sofreu o 1? gol em um p?nalti. Logo depois empatamos e equilibramos a partida na medida do poss?vel, mas acabamos por sofre o 2? gol e fomos derrotados. No entanto, fiquei satisfeito com a 1? participa??o do Gainsborough na Copa da Liga. Sei que teremos outras oportunidades para participar dela e at? venc?-la. Um detalhe importante ? que mesmo jogando fora de casa, recebi uma grande parcela do que foi arrecadado na bilheteria.

pompeyqx3.jpg

fltrophywz3.png

O Gainsborough tamb?m iniciou sua participa??o na Football League Trophy. Nosso advers?rio foi o Lincoln, da League One. Jogamos em casa, mas tivemos muitas dificuldades. Sa?mos na frente, mas logo depois eles empataram e aos 31, viraram depois de uma bola mal recuada por Boden. No 2? tempo passamos a jogar melhor e o gol de empate veio aos 72. O 2 a 2 permaneceu at? o final e a partida foi para a decis?o por p?naltis, j? que nessa competi??o n?o h? prorroga??o. A sorte esteve ao nosso lado e passamos de fase. O pr?ximo advers?rio ser? outra equipe da League One, o Hartlepool, que jogar? em casa. Partida complicada.

lincolncn2.jpg

facupfw8.png

A FA Cup come?ou para o Trinity. Nosso advers?rio foi o Hereford, da mesma divis?o nossa. Pelo campeonato empatamos em 0 a 0, mesmo jogando um pouco melhor. A partida fora de casa foi complicada, mas fizemos um bom 1? tempo, aproveitando os contra-ataques e fizemos 2 gols. No 2? tempo, passamos dificuldades, mas resistimos e garantimos a vaga para a fase seguinte, onde enfrentaremos o Shrewsbury, atualmente na 3? coloca??o da League One. Nossa vantagem ser? jogar em casa em uma partida que ser? muito complicada.

herefordoz2.jpg

perfilfn6.png

N?o sei dizer quando, mas depois de um desses jogos desta atualiza??o, minha reputa??o foi modificada para ?Nacional?, o que deve colaborar para que eu consiga atrair melhores jogadores para o Gainsborough.

perfil2rs6.jpg

infobt8.png

Outra mudan?a interessante foi que o clube teve seu valor estimado aumentado para 900 mil e com a melhoria das finan?as passou do status de ?OK? para ?Seguro?.

depfinanceirofu2.png

J? que falamos de finan?as, vou especificar mais um pouco o que vem acontecendo. Com os sal?rios dentro do limite da folha e o p?blico com um m?dia mais que 3.700 pessoas por jogo, todo os meses s? tenho tido lucro e com isso o lucro no ano supera 700 mil euros e o balan?o passou de 1,5 milh?o e nesse ritmo pode ultrapassar os 2 milh?es.

finnovembroti3.jpg

diretoriajo4.png

Com essa melhoria financeira, resolvi pedir a diretoria o melhoramento das condi??es para os jovens e tamb?m fui atendido.

academiazz2.jpg

jogadordestaquemv9.png

Sei que muitos gostariam que eu colocasse imagens de todo o plantel, mas optei por outra forma de mostrar os jogadores da equipe. Espero que compreendam. Wilkinson ? o nome do time na temporada. Em 21 partidas, fez 18 gols e 6 assist?ncias e ? o artilheiro da League Two com 13 gols, por?m n?o ? a maior m?dia da equipe. Ela pertence a Tann, zagueiro contratado nesta temporada, sem custos, ao Kettering.

tanngf2.jpg

Se Wilkinson ? o artilheiro, o 2? artilheiro do time com 7 gols em 14 jogos e 5 assist?ncia ? Rooney, n?o o Wayne, mas Adam Rooney, contratado por empr?stimo at? o fim da temporada do Sheffield United, o clube-pai do Trinity.

rooneyty1.jpg

depmedicofx8.png

No estaleiro, a ?nica contus?o grave foi de Allen, que ficou um m?s sem jogar com uma luxa??o no ombro. Por isso ficou 5 partidas sem jogar e outras duas voltando a forma. Talvez fique mais algumas at? estar pronto para atuar.

recordesnp0.png

Mais um recorde foi quebrado por aqui. Depois da maior goleada do Trinity, o 5 a 1 no Accrington, foi a vez da maior seq??ncia invicta. Sa?mos dos 12 jogos, o recorde anterior e estabelecemos um novo recorde, 18 jogos sem perder.

accringtonhu9.jpg

18jogossc9.jpg

outrasnoticiasui4.png

Destaque para minha 1? nomea??o como melhor treinador da League Two. Fiquei com o pr?mio de setembro.

treinadorsetuj4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s muito bem lan?ado. Com esses resultados ? natural que a reputa??o suba. Qual ? o recorde de jogos sem perder no campeonato?

E em termos de cobi?a pelos teus jogadores? Certamente que n?o passam despercebidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelos excelentes resultados e pelo save, ? um dos que mais gosto e quanto a mim um dos mais f?ceis de acompanhar!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

estas a dar-lhe muito bem no campeonato. na ta?a era dificil derrotar o portsmouth e essa foi mesmo a unica derrota

parabens

fikem bem,

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Gilson, at? a dar luta ao Portsmouth, e passando nas outras ta?as. E claro, a invencibilidade em ano de estreia, podia pedir-se mais? Creio que n?o, os meus parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentaste-te bem frente ao Portsmouth mas eles s?o claramente superiores!No campeonato vai muito bem e se continuares assim ?s campe?o! For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gilson,

Este ano se manteres a forma facilmente sobe.

Achei interessante o promenor das receitas.

:torcida: Go Gainsborough

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s muito bem lan?ado. Com esses resultados ? natural que a reputa??o suba. Qual ? o recorde de jogos sem perder no campeonato?

E em termos de cobi?a pelos teus jogadores? Certamente que n?o passam despercebidos...

Teve um momento que tinhas uns 7 pretendidos, mas agora caiu para 2.

13 jogos do Notts Co em 2008/09. J? foi pulverizado.

A League Two j? ? tua (quase).

At? agora s? excelentes resultados!

Falta muito ainda, mas a coisa est? muito boa.

Parabens pelos excelentes resultados e pelo save, ? um dos que mais gosto e quanto a mim um dos mais f?ceis de acompanhar!

Parabens!

Valeu D?rio, obrigado por acompanhar o save. A id?ia dele ? essa mesmo, facilitar que seja acompanhando j? que todos n?s temos pouco tempo.

estas a dar-lhe muito bem no campeonato. na ta?a era dificil derrotar o portsmouth e essa foi mesmo a unica derrota

parabens

fikem bem,

Contra o Pompey n?o dava, mas jogamos bem e conseguimos um bom dinheiro. Me dou por satisfeito nesse 1? contato com um clube da Premier.

Muito bem Gilson, at? a dar luta ao Portsmouth, e passando nas outras ta?as. E claro, a invencibilidade em ano de estreia, podia pedir-se mais? Creio que n?o, os meus parabens

Realmente est? tudo indo al?m do esperado. Estou muito feliz at? o momento.

Aguentaste-te bem frente ao Portsmouth mas eles s?o claramente superiores!No campeonato vai muito bem e se continuares assim ?s campe?o! For?a ;)

SAbia que a derrota era praticamente certa, mas valeu o fato de termos jogado bem. N?o penso em t?tulo quero continuar na frente e em breve creio que terei pontos suficientes para escapar do rebaixamento, mesmo perdendo todas as demais partidas. Depois penso em outras coisas.

Grande Gilson,

Este ano se manteres a forma facilmente sobe.

Achei interessante o promenor das receitas.

:torcida: Go Gainsborough

O problema ? esse...manter a forma da equipe. Muita coisa pode acontecer.

Quem me alertou para o fato da divis?o das receitas foi o DUXXI e realmente acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

200910wd1.png

Lideran?a consolidada

Normalmente eu come?o falando da competi??o principal e s? depois falo sobre as copas, mas dessa vez farei diferente e come?arei pelo Football League Trophy. Como na atualiza??o anterior eu esqueci de colocar algumas informa??es hist?ricas sobre essa competi??o, vou coloc?-las agora.

Football League Trophy: um pouco de hist?ria

Disputado desde a temporada 1983/84, o Football League Trophy ? uma competi??o disputada pelas equipes da League One e League Two no sistema eliminat?rio. Criada com Associate Members' Cup, a competi??o passou a ser patrocinada a partir da 2? disputa e recebeu outras denomina??es:

- Freight Rover Trophy (1984-1987)

- Sherpa Van Trophy (1987-1989)

- Leyland DAF Cup (1989-1991)

- Autoglass Trophy (1991-1994)

- Auto Windscreens Shield (1994-2000)

- LDV Vans Trophy (2000-2006)

- Johnstone's Paint Trophy (from 2006)

Os clubes com mais conquistas venceram por duas vezes a competi??o: Birmingham City, Blackpool, Bristol City, Port Vale, Stoke City, Swansea City e Wigan.

fltrophywz3.png

Depois de passar pelo Lincoln, nosso pr?ximo advers?rio foi o Hartlepool, equipe da League One, que ocupava a 5? coloca??o naquela competi??o. Fizemos uma partida boa, equilibrando as a??es com o advers?rio, mas uma falta bem cobrada decidiu a classifica??o e o Gainsborough deu adeus ? competi??o. Foi a 2? derrotada do meu time na temporada e mal sabia que ela seria seguida por outras.

hartlepooltm2.jpg

facupfw8.png

Na FA Cup tivemos uma tarefa dif?cil. Era outra equipe da League One e que ocupava a 6? coloca??o, o Shrewsbury. Queria a vit?ria depois da derrota para o Hartlepool e pelo fato de jogar em casa. Tivemos menos posse de bola e erramos mais passes, mas chegamos mais vezes ao ataque e estivemos ?pr?ximos da sensa??o?, como disse a not?cia do jogo. A partida terminou no 0 a 0 e fui obrigado a jogar o replay, dessa vez na casa do advers?rio.

shre01xy6.jpg

Para a partida de repeti??o sabia que seria dif?cil, ainda mais vindo de outras derrotas que falarei mais adiante. O time precisava voltar a vencer antes que ficasse com o moral mais baixo. Fizemos uma grande partida, equilibrando a partida contra o Shrewsbury e no tempo normal o 0 a 0 permaneceu. A partida foi para a prorroga??o e a? crescemos dentro da partida e aos 105, Wilkinson voltou a marcar depois de 7 partidas. Um minuto depois, Fry subiu mais e marcou o 2 a 0 de cabe?a. A classifica??o estava pr?xima e o Shrewsbury foi desesperado ao ataque e aos 109, Wilkinson selou nossa classifica??o. Uma grande vit?ria para recolocar o Gainsborough nos trilhos.

shre02ds0.jpg

Nosso pr?ximo advers?rio ser? coincidentemente o nosso clube-pai, o Sheffield United. A partida ser? em nosso est?dio, que dever? lotar.

league2xa9.png

Agora passo a falar da League One. A caminhada do Gainsborough rumo ? promo??o continua. Fizemos mais 8 partidas e agora temos confort?veis 17 pontos de vantagem sobre o 2? colocado, o Doncaster. Contudo a coisa n?o foi t?o f?cil como possa parecer.

Ainda com a invencibilidade de 18 partidas, passamos pelo Wycombe e Rochdale com um gol aos 90. Acontece que depois dessas duas vit?rias, sofremos aquela derrota para o Hartlepool no Football League Trophy, na seq??ncia empatamos com o Shrewsbury na 1? partida pela FA Cup e a? perdemos a invencibilidade na League Two.

A perda dela ocorreu em uma partida em nosso est?dio. Enfrentamos o Yeovil, 5? colocado e n?o fizemos uma m? partida, mas o advers?rio aproveitou sua oportunidade e fez 1 a 0. Sabia que mais cedo ou mais tarde a invencibilidade terminaria, mas o momento foi ruim. V?nhamos de uma derrota e um empate e com a derrota para o Yeovil est?vamos h? 3 partidas sem vencer.

yeovil01oj2.jpg

A situa??o se complicou um pouco mais com a derrota por 4 a 2, fora de casa, para o Chester, equipe da parte debaixo da tabela. Nesse momento a minha vantagem foi reduzida para 9 pontos.

chester01jz7.jpg

As 4 partidas sem vencer poderiam ter aumentado diante do Shrewsbury, mas a s?rie foi interrompida pelos 3 a 0 no replay pela FA Cup e a? conseguimos engatar 4 partidas com vit?rias pela League Two, sendo que a ?ltima foi important?ssima porque enfrentamos o vice-l?der, o Doncaster, e vencemos por 3 a 2, o que nos deu os 17 pontos de vantagem.

Ainda temos mais 20 rodadas, mas os 17 pontos nos colocam longe definitivamente da zona do rebaixamento e bem pr?ximos da classifica??o ao playoff. O caminho para conquistar a promo??o direto est? sendo pavimentado, j? o t?tulo ainda falta um pouco mais para garanti-lo. Aos poucos, o Gainsborough vai alcan?ando seus objetivos.

doncaster02ar2.jpg

tabela26jogosco9.jpg

grafico26dc0.jpg

26partidaswe8.jpg

golacoui5.png

Tivemos tamb?m gola?o. Foi na partida contra o Walsall. O placar estava em 0 a 0 quando recuperamos uma bola em nossa defesa. Needham passou para Allen que iniciou uma arrancada, seguido de perto por um defensor advers?rio. Allen conseguiu evit?-lo e quando foi cercado por outro advers?rio deu um belo drible e ficou sozinho para chutar e marcar o gol.

63F7evi8eSM

depmedicofx8.png

Tive e tenho v?rios problemas no Departamento M?dico. Quatro jogadores importantes, todos titulares, se contundiram neste per?odo:

-Adam Rooney teve uma entorse no tornozelo e est? sem jogar h? um m?s e ficar? mais um, antes de voltar.

-McClements teve uma fratura craneana e ficou 1 m?s sem jogar, mas deve ficar mais 2 meses

-Boden teve uma micro-rotura na virilha e est? perto de ficar liberado, mas ficou perto de 4 semanas sem jogar.

-O ?ltimo contundido ? Fish, que ficar 2 semanas se tratando.

recordesnp0.png

Novos recordes foram quebrados. Um deles ? o de n?mero de gols na temporada. Wilkinson era o recordista com 22 gols. Na partida contra o Walsall ele fez o 23? gol, batendo seu pr?prio recorde.

23golsiy0.jpg

Outro recorde quebrado foi o de renda. O recorde era de 75 mil euros, mas na partida contra o Shrewsbury arrecadamos 110 mil.

recorde03hv6.jpg

As 20 partidas do Gainsborough sem perder se tornaram o novo recorde da League Two.

20jogosgt1.jpg

outrasnoticiasui4.png

Uma not?cia que me incomodou ? sobre Comyn-Platt. Titular absoluto de minha equipe, Platt come?a a ser sondado por outros clubes e o pior ? que a imprensa j? come?a a noticiar que ele poder? deixar o clube.

comynjb6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o estivesse a jogar no pa?s da liga mais competitiva do mundo, diria que a promo??o directa estava garantida. Mas, mesmo assim acredito que ir? chegar a esse objectivo.

Sorte, sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc ja subiu ....

Muitos pontos a frente e mantendo a media de vitorias ....

Espero que na FA Cup consiga a classifica??o e bata o recorde de ingressos !!!

Parabens !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A dominar completamente, apesar das derrotas, algo inesperadas a meu ver, o Gainsborough est? f?cil, f?cil, na lideran?a. ? tentar manter o ritmo, pois a competitividade a? ? mesmo enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...