Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

For?a a? com o save para a nova ?poca!

Dois jogadores na equipa do ano o que ? bom , sendo um titular e um suplente .

Parab?ns por seres o 2.? melhor !

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parab?ns pela promo??o!

Est?s a pensar em subir j? na pr?xima ?poca para a Premier?

Se assim for acho que tens uma boa equipa para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos Parab?ns pela promo??o!

Est?s a pensar em subir j? na pr?xima ?poca para a Premier?

Se assim for acho que tens uma boa equipa para tal.

Obrigado.

N?o, n?o penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Estou arrumando algumas coisas em casa no tempo que tenho dispon?vel, por isso, a pr?xima temporada demorar? um pouco para come?ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Os treinadores tamb?m t?m direito a um tempinho de f?rias :)

E quando s?o merecidas.... :celebracao:

Parabens ggpofm, ? o meu primeiro comment neste save mas tenho estado a segui-lo regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Gilson, grande Gilson. Isso a? corre de vento em poupa. Isso n?o fosse aquele segundo ano e ainda ia tal e qual o Queens Park na Esc?cia. V? l? ver agora no mais competitivo campeonato do mundo, ainda mais que a Premiership!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Championship ? muito complicado para as equipas fortes, quanto mais para uma equipa que acabou de subir.

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Os treinadores também têm direito a um tempinho de férias :)

Exato.

E quando são merecidas.... :celebracao:

Parabens ggpofm, é o meu primeiro comment neste save mas tenho estado a segui-lo regularmente

Legal, comente mais vezes.

Oh Gilson, grande Gilson. Isso aí corre de vento em poupa. Isso não fosse aquele segundo ano e ainda ia tal e qual o Queens Park na Escócia. Vá lá ver agora no mais competitivo campeonato do mundo, ainda mais que a Premiership!

;)

Exato, não esperava algo nem próximo daquele save pelas dificuldades que o Fm2007 impõe, mas dessa vez estou dobrando o jogo.

Championship é muito complicado para as equipas fortes, quanto mais para uma equipa que acabou de subir.

Boa sorte ;-)

Por isso pisarei com calma nesse terreno minado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá ggpofm, embora nunca tenha comentado o teu save, tenho acompanhado, posso dizer regularmente, a tua caminhada desde a conferência. Agora que só falta um etapa, até conseguires chegar á premiership, quero dar.te os parabéns, pelas magnificas promoções que tens conseguido a até agora, e que seja para continuar este teu excelente save. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Ol? ggpofm, embora nunca tenha comentado o teu save, tenho acompanhado, posso dizer regularmente, a tua caminhada desde a confer?ncia. Agora que s? falta um etapa, at? conseguires chegar ? premiership, quero dar.te os parab?ns, pelas magnificas promo??es que tens conseguido a at? agora, e que seja para continuar este teu excelente save. Abra?o.

Mais um fantasma que acompanha o save. Muito obrigado e escreva mais vezes. :biggrin:

Ontem joguei um pouco e hoje devo voltar a postar.

Compartilhar este post

Link para o post

201112mt0.png

Gainsborough se prepara para o Championship

O save vai para sua 6? temporada e nunca imginei que ele pudesse ter o caminho que tomou. J? estou na 2? divis?o com o Gainsborough, bem perto do objetivo primordial do save, levar um clube da Conference North (6? divis?o) at? a Premiership (1? divis?o) do futebol ingl?s. Na 1? temporada, conseguimos a promo??o ao vencer o playoff. Na 2? temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3? temporada finalmente conseguimos a promo??o e o t?tulo da Conference National. A temporada seguinte foi de grande dom?nio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido Na temporada passada nova surpresa. Fizemos uma ?tima campanha, conquistamos o t?tulo da League One e uma nova promo??o. Agora ? enfrentar o Championship, 2? divis?o da Inglaterra.

perfilfn6.png

No final da temporada passada, minha reputa??o sofreu nova modifica??o e agora ? ?Continental?. Nos atributos algumas mudan?as:

- Abordagem Profissional: aumentou mais 2 pontos e est? em 15

- Consist?ncia T?tica: permaneceu em 15

- Controle Financeiro: subiu 2 pontos e est? em 9

- Disciplinar Plantel: subiu novamente dois pontos e est? em 19

- Lealdade Clube/Jogador: permaneceu em 6

- Tend?ncia Jogadores Nacionais: subiu novamente dois pontos e est? em 19

perfilte3.jpg

infobt8.png

O valor estimado do Gainsborough continua subindo. Agora ? de 5,25 milh?es, mas ? maior apenas que um clube do Championship, o Colchester.

infomi2.jpg

depfinanceirofu2.png

Contrariando minha expectativa, o status do clube foi rebaixado de ?Seguro? e voltou a ser ?OK?, a mesma situa??o de outros 12 clubes dessa divis?o. Outros 8 s?o ?Seguro?, 2 s?o ?Rico? e 1 ? ?Inseguro?. Novamente recebi uma proposta de 700 mil para contrata??es, mas optei por ficar apenas com 300 mil para ter uma folha salarial maior.

verbahj7.jpg

Perto de come?ar o Championship, a situa??o financeira do clube ? a seguinte:

finagostoje5.jpg

diretoriajo4.png

A diretoria tem sido bastante sens?vel com o desenvolvimento do clube e novamente programou uma reforma do est?dio sem minha solicita??o. Dessa vez, o est?dio passar? a ter todos os seus lugares sentados. Outra reforma ser? nas condi??es de treino e da academia de jovens que novamente ser?o expandidas.

estadiocf3.jpg

treinoot9.jpg

Uma boa novidade foi o novo contrato de patroc?nio. Agora ser? de quase 200 mil por ano. O anterior era de pouco mais de 60 mil por ano.

patrocinioro1.jpg

Para variar um pouco, a dire??o espera que a equipe escape do rebaixamento e esse ser? o meu objetivo. Mais do que nunca, acho que ser? complicado, pois ? preciso ter calma nesse momento para se manter na divis?o e refor?ar a equipe adequadamente para no futuro buscar a promo??o para a Premier League.

objetivozw8.jpg

At? o momento a parceria com o Bolton n?o resultou em qualquer benef?cio para o Gainsborough, exceto pelo valor anual que o clube recebe. Mesmo estando na mesma divis?o que o Bolton, nenhum jogador quis ser emprestado ao Trinity. Por isso, estou pensando seriamente em encerrar essa parceria.

staffxk2.png

Se na temporada passada houve uma queda na qualidade dos meus treinamentos, dessa vez, consegui atingir 5 estrelas em todos. Muitos dos profissionais do meu staff estavam com o contrato para terminar e aproveitei para contratar novos profissionais, al?m disso, a diretoria permitiu que eu aumentasse o n?mero dessa equipe e com isso pude atingir as 5 estrelas. Entre os meus preparadores f?sicos, destaque para 2 ex-jogadores: o espanhol Mendieta (Valencia, Lazio, Barcelona, Middlesborough) e o franc?s Micoud (Cannes, Bordeaux, Parma, Werder Bremen).

5estrelasyy8.jpg

transferenciasoe0.png

Analisei as equipes do Championship e a principal diferen?a com rela??o a League One ? que existem mais jogadores que valem acima de 1 milh?o. Em mat?ria de qualidade, creio que minha equipe ? semelhante ? maioria das outras equipes da divis?o, mas pelo que vi, existem mais jogadores de qualidade do que h? na divis?o abaixo.

N?o pretendo e n?o creio ser poss?vel subir nesta temporada. E para ser bem sincero, mesmo se fosse poss?vel, a promo??o n?o seria ben?fica para o clube. O n?vel da Premier ? bem mais elevado e subir r?pido pode significar apenas uma queda mais r?pida ainda.

Como aconteceu nas outras divis?es, s?o poucos os jogadores que desejam jogar na minha equipe e como estou sendo bem seletivo nas contrata??es, n?o trouxe muitos jogadores e a base da temporada anterior permaneceu. Apenas 2 jogadores que estavam na equipe principal deixaram o clube, enquanto outros 6 foram contratados, sendo 1 por empr?stimo. No total estou com um elenco muito inchado, com 31 jogadores. Essa temporada ser? e veio de an?lise para ver quem poder? continuar no clube e quem dever? deix?-lo.

Novamente fa?o uma aposta no entrosamento da equipe. Na outra temporada, esse entrosamento se mostrou valioso e espero que consiga atingir o objetivo atual que ser? a perman?ncia na divis?o.

transsa3.jpg

elencopg9.png

O elenco do Gainsborough para esse in?cio de temporada ? o maior que j? tive. S?o 31 jogadores com m?dia de 23 anos. Dos contratatados, destaque para dois experientes jogadores: o goleiro Enckelman, 34 anos e 29 internacionaliza??es pela Finl?ndia e o meia Andr?as Johansson, 32 anos e 20 internacionaliza??es pela Su?cia. Espero que a experi?ncia dos dois ajude os mais jovens do plantel.

Sobre as nacionalidades que comp?em o elenco, agora tenho jogadores de 9 nacionalidades. Al?m dos ingleses (maioria do elenco), tenho 7 escoceses, 2 galeses e 2 norte-irlandeses. Tenho 4 estrangeiros: um da Austr?lia, um da Rep?blica Democr?tica do Congo, um da S?rvia e um da Finl?ndia.

elencodg7.jpg

O maior problema que estou no momento vem de Adam Rooney, artilheiro do time na ?ltima temporada, Rooney que sair do clube e pediu transfer?ncia. At? agora recebi ofertas pequenas e n?o pretendo deix?-lo sair f?cil.

amistososnm3.png

Os amistosos foram muito bons enquanto enfrentei equipes de divis?es abaixo da minha, mas o que me deixou preocupado foi a ?ltima partida, quando levamos 3 do Wolves, jogando em casa.

amistososzk8.jpg

outrasnoticiasui4.png

A previs?o dos apostadores ? a luta contra o rebaixamento. A imprensa prev? o 24? lugar (?ltimo lugar), as apostas est?o em 40-1. Que novidade!

apostasqs6.jpg

A grande novidade foi o 1? convite para dirigir um clube de Premier League. O Conventry, que disputar? aquela divis?o pela 2? temporada consecutiva me queria no comando da equipe, mas foi devidamente rejeitado.

coventryrb6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Championship :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

A reputa??o de Morton est? a subir, Coventry a desej?-lo ? sinal disso. Termina a rela??o com o Bolton, n?o vale a pena continuar, a n?o ser que a verba que entra seja indispens?vel. Penso que te mexeste bem no mercado, vamos ver no que d? esta ?poca

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte na Championship :yawinkle:

Valeu.

A reputa??o de Morton est? a subir, Coventry a desej?-lo ? sinal disso. Termina a rela??o com o Bolton, n?o vale a pena continuar, a n?o ser que a verba que entra seja indispens?vel. Penso que te mexeste bem no mercado, vamos ver no que d? esta ?poca

Agora vamos ver quem ser? o pr?ximo a me desejar. Vou fazer isso mesmo, o dinheiro n?o ? indispens?vel,

Compartilhar este post

Link para o post

201112mt0.png

Gainsborough come?a bem na 2? divis?o

Championship: a liga mais antiga

O Championship ? a principal divis?o da Football League que engloba tamb?m a League One e a League Two. Na estrutura do futebol ingl?s, o Championship ? a 2? divis?o, abaixo apenas da Premier League.

O nome Championship (The Football League Championship) passou a receber esse nome na temporada 2004/05. Anteriormente recebeu outros 3 nomes: Football League First Division (1992-2004), Football League First Division (1992-2004) e Football League First Division (1888-1992).

O Championship ? a liga de futebol mais antiga do mundo e at? a cria??o da Premier League em 1992, abrigou os melhores clubes da Inglaterra.

A liga foi fundada em 1888 pelo diretor do Aston Villa, William McGregor e foi formada por 12 clubes. Atualmente ? disputada por 24 clubes. O campe?o e o vice-campe?o s?o automaticamente promovidos. Do 3? ao 6? lugar, as equipes disputam um playoff e o vencedor tamb?m ? promovido. Os ?ltimos 3 colocados s?o rebaixados.

championshipkw4.png

O Gainsborugh est? fazendo uma excelente campanha na estr?ia no Championship. Cotado para ser rebaixado, o Trinity ocupa ap?s 8 rodadas a 6? coloca??o, dentro da zona do playoff, mas sei que isso pode ser apenas tempor?rio, j? que o campeonato est? apenas no come?o.

As primeiras partidas no Championship foram com invencibilidade. Empatamos duas partidas fora de casa e ganhamos duas em casa, o que nos deixou temporariamente em 4? lugar. No entanto, nas 3 partidas seguintes (uma pela Carling Cup e outra duas pelo campeonato) sofremos derrotas, o que nos jogou para a 13? posi??o, mas nas duas ?ltimas rodadas voltamos a vencer e o clube subiu na tabela.

Uma da partida que mais lamento foi contra o Sheffield United. Fizemos um 1? tempo muito bom, onde o advers?rio pouco jogou, mas no 2? tempo acabamos levando a virada.

sheffieldgo4.jpg

Se perdemos um jogo em casa que n?o dever?amos ter perdido, na rodada seguinte vencemos uma partida fora de casa, onde t?nhamos tudo para perder.

southende01mt4.jpg

A ?ltima partida foi contra o hist?rico Notthingham Forest. Vit?ria por 3 a 0.

notthingham01wc8.jpg

8jogosyw8.jpg

tabela8qv5.jpg

grafico8tx1.jpg

Neste in?cio de temporada posso dizer que a equipe tem jogado bem e se perd?ssemos menos gols, a equipe poderia estar mais bem colocada. N?o arrisco nenhum palpite para o futuro da temporada, mas como disse no 1? post dessa temporada, minha equipe tem um bom elenco que ? semelhante em qualidade a maioria dos outros times do Championship.

leaguecupwq2.png

A participa??o do Gainsborough na League Cup foi menor do que eu esperava e desejava. Na primeira partida, contra o Chesterfield, da League One, fizemos uma partida razo?vel, mas no ?ltimo minuto da partida sofremos um gol e fomos desclassificados.

chesterfieldwz2.jpg

Com a elimina??o teremos agora somente a FA Cup, al?m do Championship para disputar e espero fazer uma campanha melhor nessa copa.

depmedicofx8.png

O grande problema desse in?cio de temporada tem sido as contus?es. V?rios jogadores se contundiram em partidas e treinos e com isso, ainda n?o pude usar o time com os jogadores que desejaria.

outrasnoticiasui4.png

Pela 1? vez tive 3 jogadores convocados para suas respectivas sele??es.

3jogadoresem2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Houve ali uma queda a pique, mas agora est?s a subir em flecha. Est?s bem lan?ado ;)

Foi pena esta ultima derrota nos 90 para a ta?a, mas no campeonato tiveste muito bem frente ao Forest ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo bom come?o Gilson, n?o t?o exuberante como nas outras divis?es, mas se calhar o melhor mesmo ? a tua equipa aguentar-se nesta divis?o para depois manter-se na Premiership. Pena a ta?a, mas sempre ? menos uma competi?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para quem não quer subir estás numa posição muito boa.

Continua :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo!

Foi um bom começo no Championship (não fazia ideia que era a liga mais antiga, pensava que era a Premiership). Manter-te nessa zona de playoff é o que é preciso agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Houve ali uma queda a pique, mas agora estás a subir em flecha. Estás bem lançado ;)

Foi pena esta ultima derrota nos 90 para a taça, mas no campeonato tiveste muito bem frente ao Forest ...

Acho que durante a temporada isso deverá ocorrer outras vezes, já que as equipes se equivalem na maior parte.

Penso que devo ser mais ousado nos jogos das taças.

Parabens pelo bom começo Gilson, não tão exuberante como nas outras divisões, mas se calhar o melhor mesmo é a tua equipa aguentar-se nesta divisão para depois manter-se na Premiership. Pena a taça, mas sempre é menos uma competição

Valeu DUXXI, eu também penso que o melhor é estruturar a equipe antes de dar o salto, mas vamos ver o que acontece, pois uma boa colocação seria ótimo na estréia.

Acho que para quem não quer subir estás numa posição muito boa.

Continua :torcida:

:biggrin:

Bem vindo!

Foi um bom começo no Championship (não fazia ideia que era a liga mais antiga, pensava que era a Premiership). Manter-te nessa zona de playoff é o que é preciso agora.

A Premier League na realidade é outra liga, fundada em 1992, como você sabe. A liga que foi fundada em 1888 é a Football League, ou seja, uma liga que não dirige a Premiership. A Premier League foi na verdade uma espécie de "rebelião" dos clubes mais fortes da Inglaterra que resolveram dirigir seu destino em vez de deixá-lo sob o controle da Football League.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena ali na Taça da Liga... Tive receio que não te ambientasses bem no Championship quando vi o jogo de pré-época com o Wolves, a que chamaste a atenção. Mas em campo tens provado uma forma excelente! Hum, já reputação continental? Muito bem! Em Inglaterra sobe-se num instante... É verdade, eu cancelava mesmo a ligação ao Bolton. Nem assim eles querem vir? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua apresentação como sempre está excelente. Bom trabalho até agora, concordo ctg se subisses já esta época depois a queda iria ser maior, mais vale te manteres e construíres uma equipa sólida para dps assaltar a Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Que pena ali na Taça da Liga... Tive receio que não te ambientasses bem no Championship quando vi o jogo de pré-época com o Wolves, a que chamaste a atenção. Mas em campo tens provado uma forma excelente! Hum, já reputação continental? Muito bem! Em Inglaterra sobe-se num instante... É verdade, eu cancelava mesmo a ligação ao Bolton. Nem assim eles querem vir? :|

Acho que tenho que ser mais ousado nessas partidas. Talvez ir para o tudo ou nada.

Também fiquei preocupado, apesar de confiar na minha análise sobre os plantéis dos adversários. Agora o time está indo bem, acima do que previram.

Esse reputação deveria mudar menos rápido. Não faz muito sentido para mim.

Eu vou cancelar...não querem jogar no Gains? Pior para eles.

Bem a tua apresentação como sempre está excelente. Bom trabalho até agora, concordo ctg se subisses já esta época depois a queda iria ser maior, mais vale te manteres e construíres uma equipa sólida para dps assaltar a Premier League.

Esse é o meu maior medo, por isso acho melhor ficar um tempo na Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gilson e se a tua equipa começar a ganhar e ficares em posição de subida como é?

Tiveste um bom inicio de campeonato e vais ainda melhorar bastante vais ver.

Rumo a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...