Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership

Publicações recomendadas

201011qq8.png

Campeonato disputado

league1vy3.png

Depois da fase complicada pela qual passei com uma s?rie de contus?es, derrotas e desclassifica??es, aos poucos o Gainsborough se recuperava. As vit?rias sobre o Gillingham e Bradford colocaram a equipe em 2? lugar.

Tudo parecia voltar a um n?vel que poder?amos lutar pelo t?tulo. Mas depois de outras duas vit?rias e um empate que colocaram o Gainsborough novamente na lideran?a, sofri outro golpe. Em duas partidas em casa, perdemos para o Shrewsbury e empatamos com o Huddersfield, e na rodada seguinte, jogando fora de casa, perdemos novamente, mas dessa vez para o Luton.

Os resultados ruins nos colocaram novamente na vice-lideran?a, atr?s do Scunthorpe e na frente do Stoke. O moral baixo de Wilkinson, Boden, Rooney e outros jogadores com certeza levaria a equipe para um situa??o mais complicada. Para evitar isso, optei por um jogo amistoso contra uma fraca equipe para levantar o moral de todos. Jogamos contra o Ardley e vencemor por 11 a 1.

A confian?a voltou em um momento que ter?amos partidas dif?ceis contra tr?s equipes que lutavam pelo t?tulo e vaga no playoff: Bristol Rovers, Derby e Scunthorpe.

Contra o Bristol Rovers, 7? colocado, fizemos uma boa partida diante de nossa torcidade e vencemos por 2 a 1, com alguma dificuldade.

Na rodada seguinte, tive que enfrentar o Derby, equipe que estava em 4? lugar. Novamente jogando em casa conseguimos mais 3 pontos, mas com uma exibi??o muito boa e uma goleada de 4 a 1.

derby02rx0.jpg

Na rodada seguinte passamos pelo Preston por 1 a 0 em um jogo que poderia ter ficado no 0 a 0. O grande desafio era enfrentar o Scunthorpe, vice-l?der e que jogaria em seu campo. Sa?mos na frente com um gol aos 15 segundos de partida e fizemos outros aos 8, com um belo gol de Boden. O Scunthorpe reagiu e diminuiu para 2 a 1 e depois pressionou muito para chegar ao empate, mas aos 76, Boden fez o gol que nos daria a esse importante vit?ria em uma partida, onde pude, pela 1? vez depois de v?rios meses contar com Boden, Wlikinson, Rooney e Allen em campo.

scunthorpe02bg3.jpg

Agora faltam 13 rodadas para o t?rmino do campeonato. Se o time mantiver a forma d? para garantir uma nova promo??o e at? o t?tulo. Ser? que o Gainsborough conseguir? mais uma promo??o?

33jogosow4.jpg

grafico33rs8.jpg

tabela33bj8.jpg

golacoui5.png

Boden parece que pegou gosto pelas arrancadas que s? terminam com a rede advers?ria balan?ando. Mais uma vez ele fez um belo gol. Dessa vez contra o Scunthorpe. Aos 8, Rooney cortou um cruzamento e Boden iniciou a carreira para o 2? gol do Gainsborough. Gola?o!

g2Y7aEeNTQw

transferenciasoe0.png

Resolvi investir em mais alguns jogadores. S?o todos jovens e gastei apenas 17 mil euros pelos 3. O atacante, Curran, ? cotado como ponta-de-lan?a espetacular. Espero que essa previs?o se confirme.

curranam2.jpg

O que voc?s acham sobre eles?

outrasnoticiasui4.png

Finalmente fui a 1? escolha de um clube para o cargo de treinador. O Sheffield Wednesday, 15? lugar na League One me fez uma proposta. Recusada, obviamente.

sheffielsod2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em recusar, com a equipa a jogar da forma que tem jogado e capaz das prospostas come?arem aparecer.

No campeonato acho que tens a situa??o controlada e as lesoes d?o sempre cabo da estrategia e da forma da equipa, ainda por cima jogadores fulcrais. O Boden est? a dar nas vistas.

Rumo a premiership,

Off topic: Fiquei muito contente saber que te inspirei a fazeres um save do genero que eu fiz com o Vauxhall, e bom saber que inspirei alguem ainda por mais essa pessoa seres tu Gilson, e por acaso estou a preparar um LLM para as ferias de ver?o, mas vamos ver.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gainsborough mais perto de voltar a subir, apesar de este ser, talvez, o campeonato mais disputado da carreira de Morton. Compreensivel, afinal est?s num nivel acima. J? falta pouco para o Gains ir a Old Trafford, Anfield, Emirates ou Stanford Bridge

Compartilhar este post

Link para o post

O amig?vel que fizeste foi uma boa jogada para levantar a moral, e assim reassumiste o comando do campeonato. Bela campanha, penso que agora tens estabilidade para ir at? ao fim e subir.

O Curran ? o t?pico ponta-de-lan?a para o futebol ingl?s de cruzamentos. ? lento, mas de cabe?a n deve falhar uma...

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em recusar, com a equipa a jogar da forma que tem jogado e capaz das prospostas come?arem aparecer.

No campeonato acho que tens a situa??o controlada e as lesoes d?o sempre cabo da estrategia e da forma da equipa, ainda por cima jogadores fulcrais. O Boden est? a dar nas vistas.

Rumo a premiership,

Off topic: Fiquei muito contente saber que te inspirei a fazeres um save do genero que eu fiz com o Vauxhall, e bom saber que inspirei alguem ainda por mais essa pessoa seres tu Gilson, e por acaso estou a preparar um LLM para as ferias de ver?o, mas vamos ver.

Muito obrigado.

Recusarei sempre mouki. N?o h? hip?tese de sair do Gainsborough para outro clube qualquer. Vou com ele at? a Premiership.

Estou tentando reduzir as contus?es em treinamento e tenho at? ido bem, mas quando os caneleiros pegam meus jogadores, a? ningu?m ag?enta.

Para o alto e avante.

Voc? foi o primeiro que vi (pode at? n?o ter sido) por aqui a pegar um clube da 6? e lev?-lo ao alto. Foi uma pena que n?o acompanhei esse save de perto e se fosse poss?vel gostaria que voc? fizesse um hist?rico de como foi sua progress?o naquele save j? que n?o o vi na se??o de hist?rias memor?veis. Se quiser e tiver tempo eu gostaria de saber como foi.

Realmente isso me motivou. Sinceramente esperava uma grande resist?ncia e muito trabalho, n?o que eu n?o esteja tendo trabalho, mas quando se ? promovido v?rias vezes seguidas, a empolga??o de quem joga aumentar e a? ? mais f?cil passar pelas dificuldades que aparecem.

Valeu pela inspira??o.

Bem, o Boden mais uma vez excitou-se.

Dos refor?os gostei dos tr?s, jovens e bastante prometedores

O homem est? arrebentando.

E o Gainsborough mais perto de voltar a subir, apesar de este ser, talvez, o campeonato mais disputado da carreira de Morton. Compreensivel, afinal est?s num nivel acima. J? falta pouco para o Gains ir a Old Trafford, Anfield, Emirates ou Stanford Bridge

Pois ? DUXXI, parece que tenho acertado na m?o e agora come?o a entender que aquele time que jogou a League 2 e ganhou com facilidade estava naquela ?poca preparado para algo maior.

N?o vejo a hora de come?ar a enfrent?-los, mas ainda falta a dif?cil 2? divis?o inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Est? a ser um campeonato renhido e quero desde j? dar-te os parab?ns por este grande save! Boa sorte para o teu objectivo e parab?ns pelo que tens feito at? este momento :)

Realmente esse golo foi muito bom, em que a tua equipa fez um excelente contra-ataque !

Boas contrata??es :)

Realmente pelas estat?sticas esse Ponta de Lan?a parece ser muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post
Est? a ser um campeonato renhido e quero desde j? dar-te os parab?ns por este grande save! Boa sorte para o teu objectivo e parab?ns pelo que tens feito at? este momento :)

Realmente esse golo foi muito bom, em que a tua equipa fez um excelente contra-ataque !

Boas contrata??es :)

Realmente pelas estat?sticas esse Ponta de Lan?a parece ser muito bom :)

ESt? muito disputado, n?o h? d?vidas.

Muito obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo as coisas assim n?o h? d?vida, garantes a promo??o. Boa jogada essa do amig?vel. Por acaso foi uma coisa que nunca me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Mantendo as coisas assim n?o h? d?vida, garantes a promo??o. Boa jogada essa do amig?vel. Por acaso foi uma coisa que nunca me lembrei.

Estou preparando mais uma atualiza??o.

Teremos novidades.

? uma forma de recuperar o moral da equipe, mas pode dar tudo errado tamb?m.

recuperaste bem daquela fase m? e reassumiste a lideran?a.

ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

201011qq8.png

Mais uma promo??o!

league1vy3.png

O Gainsborough disputar? a 2? divis?o inglesa na pr?xima temporada. Contrariando mais uma vez todas as previs?es, minha equipe se superou e conquistou a promo??o. Depois de derrotar o vice-l?der Scunthorpe, na 33? rodada, enfrentamos 3 equipes que lutavam contra o rebaixamento, mas n?o conseguimos os 9 pontos que eu desejava, mas pelo menos conseguimos 7 pontos e permanecemos na lideran?a.

A situa??o estranha foi que mesmo felizes por estarem no clube, Wilkinson e Boden passaram a chegar no dia do jogo com o moral muito baixo, independentemente da boa partida que fizessem. Tentei resolver isso com mais um amistoso, mas novamente eles terminaram a partida com moral excelente e no dia do jogo estavam o moral muito baixo.

Nas 4 rodadas seguintes, o Gainsborough n?o conseguiu ganhar e empatamos 4 partidas seguidas contra Cheltenham, Stoke, Brentford e Cardiff. Para minha sorte, os demais concorrentes n?o conseguiram se aproximar na tabela porque tamb?m perderam pontos importantes e ao final da 40? rodada, t?nhamos 7 pontos de vantagem para o 2? colocado, o Shrewbury.

A solu??o para o problema do Wilkinson e Boden, que tenho quase certeza que ? um bug do jogo, s? foi resolvida deixando esses jogadores at? o dia da partida na equipe reserva e a? traz?-los novamente para a equipe principal. Com isso eles ficavam com o moral elevado e no dia da partida tudo estava normal.

Voltamos a ganhar nas duas rodadas seguintes contra o Swindon e o 4? colocado, o Burnley. Com as duas vit?rias garantimos a vaga ao playoff, mas faltava o t?tulo e ele veio na rodada seguinte, contra o maior rival do Gainsborough, o Lincoln. Atacamos o tempo todo, mas s? nos acr?scimos, aos 94, Mtandari fez o gol que nos deu o t?tulo por conta das derrotas de meus advers?rios.

burnley02rq7.jpg

lincoln02ln6.jpg

campeaosh5.jpg

Com o t?tulo e a promo??o para o Championship fizemos mais 3 partidas, perdendo uma depois de 14 jogos invictos, mas vencemos as duas ?ltimas partidas, sendo a ?ltima com uma bela virada nos ?ltimos minutos de partida.

bradford02bb6.jpg

tabela46da8.jpg

46jogosip4.jpg

grafico46rn4.jpg

jogadordestaquemv9.png

Nessa temporada n?o destaquei muitos jogadores. Isso ocorreu principalmente porque apenas Boden aparecia entre os 20 melhores, ao contr?rio de outras temporadas, mas agora quero destacar um importante jogador, o zagueiro Labide. Contratado ao West Bromwich por 8 mil euros, Labide ficou na reserva e s? passou a atuar mais freq?entemente a partir da metade da temporada e mostrou qualidade e terminou a temporada como a 5? maior m?dia da competi??o.

labideyf9.jpg

depmedicofx8.png

A grande aus?ncia neste final de temporada foi novamente de Allen. Depois de se recuperar de um tend?o do joelho rasgado, que o tirou 3 meses do gramado, depois da partida contra o Wrexham, Allen sofreu nova contus?o, praticamente encerrado a temporada para ele.

depfinanceirofu2.png

Financeiramente a temporada n?o acabou, mas n?o foi como eu gostaria que fosse. O aumento da folha salarial, a interdi??o de parte do est?dio para a amplia??o acabaram por impedir o crescimento financeiro do clube e terminaremos a temporada no vermelho, mas com um balan?o positivo de mais de 2,5 milh?es.

recordesnp0.png

A partida que poderia garantir o t?tulo ao Gainsborough recebeu o maior p?blico da hist?ria do Northolme, conhecido tamb?m como ?A Capela?. O p?blico foi de 5.811 pessoas. Ficaram faltando 4 pessoas para completar a lota??o do est?dio.

abrilgm6.jpg

outrasnoticiasui4.png

Fui convidado para assumir outro clube e novamente em Sheffield. O convite veio dessa vez do Sheffield United, da Championship.

sheffunitio4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente genial

:prayer:

Estou sem palavras... Muitos parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, sim senhor. Impressionante a cavalgada do Gainsborough rumo ? Premiership, mais um passo rumo a esse enorme objectivo. Ser? poss?vel nova subida para o ano? ? cada vez mais complicado, mas a este ritmo, quem sabe..

Compartilhar este post

Link para o post

J? parece clich? mas...muitos parab?ns Gilson!

? certinho, o meu primeiro save no FM2008 ser? um LLM ao estilo do teu e do mouki. S?o ambos uma fonte de inspira??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato, e o que tamb?m gostei muito foi dos gr?ficos !

Boas vit?rias ! E parab?ns pelo 1.? lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

E j? est?, muito irregular de in?cio, depois estabilizaste o teu jogo, um ou dois percal?os a meio e finalizaste forte e dominador.

Parab?ns pela promo??o, mereceste.

Pr?ximo ano ? o sonho

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que conseguiste manter a equipa num grande n?vel foi imposs?vel parar-te. Parab?ns pela promo??o, excelente. O Allen parece propenso a les?es... :s

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente genial :prayer:

Estou sem palavras... Muitos parabens..

Valeu mouki.

Muito bem, sim senhor. Impressionante a cavalgada do Gainsborough rumo ? Premiership, mais um passo rumo a esse enorme objectivo. Ser? poss?vel nova subida para o ano? ? cada vez mais complicado, mas a este ritmo, quem sabe..

N?o creio ser poss?vel subir novamente e at? acho melhor refor?ar a equipe para jogar em um n?vel mais elevado e s? a? subir com mais confian?a para a Premier.

J? parece clich? mas...muitos parab?ns Gilson!

? certinho, o meu primeiro save no FM2008 ser? um LLM ao estilo do teu e do mouki. S?o ambos uma fonte de inspira??o.

Valeu Archie.

Desde j? lhe desejo sucesso nessa futura empreitada.

Excelente campeonato, e o que tamb?m gostei muito foi dos gr?ficos !

Boas vit?rias ! E parab?ns pelo 1.? lugar!

Que legal que goste. A id?ia ? fazer algo mais simples que me permite andar com o save mais r?pido e que facilite a leitura.

:torcida: Prabens ggpofm. J? s? falta uma divis?o. Agora ? mais dificil que nunca.

Obrigado. Realmente agora ? que a porca torce o rabo.

E j? est?, muito irregular de in?cio, depois estabilizaste o teu jogo, um ou dois percal?os a meio e finalizaste forte e dominador.

Parab?ns pela promo??o, mereceste.

Pr?ximo ano ? o sonho

Acho que pelo fato de n?o ter refor?ado a equipe, mas mantido o elenco da temporada anterior as dificuldades seriam maiores e foram, mas novamente no final da temporada o time deu um sprint e chegamos mais uma vez em primeiro.

A partir do momento em que conseguiste manter a equipa num grande n?vel foi imposs?vel parar-te. Parab?ns pela promo??o, excelente. O Allen parece propenso a les?es... :s

Tive sorte tamb?m com os advers?rios perdendo pontos importantes e isso ajudou e muito.

Tamb?m vejo isso nele, terei que fazer um treino especial para pelo menos minimizar as contus?es em treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

201011qq8.png

An?lise da temporada

analisest3.png

Novamente consegui levar o Gainsborough a uma promo??o e ao t?tulo. Por conta do desempenho nas ta?as, a temporada n?o foi t?o boa quanto a anterior, mas se levarmos em conta que o Trinity jogava um n?vel acima da League Two e com o mesmo elenco que foi campe?o naquela divis?o, posso considerar que tivemos uma temporada quase t?o boa quanto aquela.

O Trinity terminou o campeonato com 10 pontos de vantagem e novamente mostrou for?a. Foi a defesa menos vazada e o 2? ataque mais positivo e a equipe com melhor saldo de gols. No desempenho nas partidas em casa e fora, o Gainsborough tamb?m foi a melhor equipe.

Ao contr?rio da temporada anterior onde tive v?rios premiados. Dessa vez apenas Boden e Wilkinson receberam pre?mios. Eu novamente fui escolhido como o treinador do ano, nesta oportunidade com o melhor treinador da League One.

premioszq6.jpg

statsjz5.jpg

Agora ? come?ar a prepara??o para o Championship, onde enfrentaremos talvez o grande desafio de reformular a equipe para conseguir a promo??o para a Premiership.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que agora vai-se notar mais a diferen?a de n?vel entre as equipas. Estou curioso para ver os refor?os.

J? agora, no in?cio do save mencionaste que n?o treinarias nenhuma selec??o...mas nem mesmo a selec??o inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post
For?a estamos ? espera.

Valeu.

Julgo que agora vai-se notar mais a diferen?a de n?vel entre as equipas. Estou curioso para ver os refor?os.

J? agora, no in?cio do save mencionaste que n?o treinarias nenhuma selec??o...mas nem mesmo a selec??o inglesa?

Creio que sim tamb?m, afinal estou na 2? divis?o.

N?o pretendo, mas para ela talvez abra uma exce??o.

Compartilhar este post

Link para o post

For?a a? com o save para a nova ?poca!

Dois jogadores na equipa do ano o que ? bom , sendo um titular e um suplente .

Parab?ns por seres o 2.? melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...